Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Após uns dias de muito trabalho, eis que retorno para prestigiar a fic de meu amigo.

Não vou ficar com delongas, Jsen: Gostei bastante e acho que sua veia fanfic está se desenvolvendo de forma impressionante e muito bem aplicada.

Parabens.

Te vejo na Era Media ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 311
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Juliano, me desculpe o comentário genérico após esses capítulos em atraso por conta de motivos pessoais. Mesmo quando estava online, não estava propriamente pronto para ler nada por conta da necessida

Muito legal!! Surgiu um Ranger novo, o Ranger dourado reaparece e vai enfrentar Artemis. Ta bom demais! Ah, eu adoro a Sirrah.   Bysshe, acho que vc deveria procurar um beta. Sabe, pra olhar aqueles

Adorei sobre o acto desespero de Artemis em recuperar as chaves zodiacais, mas o mistério permanece em o Ranger Dourado.

Posto hoje a imagem quase final de Poseidon para minha fic.

Em breve a versão final dele e dos Saintrangers.

http://i804.photobucket.com/albums/yy326/jsensolo/Sentai-Poseidon20.jpg

Arte: Ricardo Vialta

Editado por jsensolo
Link para o post
A imagem de Poseidon ficou muito boa. /rock

Jsensolo, você também irá postar imagens dos outros Deuses?

Transmitirei seus elogios a meu amigo Ricardo, que é o autor dos fanarts.

O próximo será o Saint Pegasus e depois Artemis.

Editado por jsensolo
Link para o post
  • 4 semanas depois...

Bright #04 – Batalha sob a Luz do Luar - Parte 02

Parthenon, Atenas, Grécia.

Enquanto a noite cai lentamente sob as ruínas históricas, testemunhas de inúmeras guerras e conflitos, agora testemunham o início de um novo conflito. Frente a frente, os oponentes apenas se estudam. Seiya, recém transformado e Órion, o Caçador das Trevas.

Então, a batalha tem inicio. Avançam um contra o outro, trocam socos e chutes, se esquivando e bloqueando um o ataque do outro. A velocidade e a ferocidade dos ataques abalariam p mais resistente dos homens.

Seiya bloqueia o ataque de Órion, travando momentaneamente seu ataque pelas costas, segurando o braço direito.

- Pessoal, vamos. Preciso da ajuda de vocês!

Órion se livra de Seiya, atingindo-o no peito e fazendo-o rolar no chão. Ele se levanta e chama novamente por seus amigos que, devido ao ataque anterior de Órion, estão feridos e caídos ao chão.

- Shiryu! Hyoga! Sirrah!

Os três tentam firmar as mãos no chão, buscam equilíbrio. A respiração ofegante deles faz levantar ínfimas quantidades de poeira.

Enquanto se levanta, apoiado sobre sua perna esquerda, Hyoga se lembra de sua mãe, que muito doente entrou em coma e hoje se encontra internada num dos muitos hospitais sob administração do Instituto Graad. A Diretora Saori prometeu ajudar a encontrar uma cura para a doença dela. Ele a visita cada dia desde então e hoje ainda fez isso.

Shiryu se senta no chão, apoiando a mão direita sobre seu joelho. Ele se lembra da jovem chinesa com quem pretende se casar e que o espera no Vale dos Cinco Picos na China junto a seu avô, o ancião Roshi. Ele não pretende morrer sem vê-la novamente.

Sirrah se apóia em ambos os joelhos e pensa na única pessoa com quem se importa.

- Esmeralda...

Os três se levantam cambaleantes, mas determinados. Levando suas mãos até a cintura, pronunciam o código de ativação.

JUUNIKYUU HENSHIN!

Um brilho intenso emana dos jovens e ofusca Órion novamente e quando este cessa os três também estão protegidos pelo traje de combate.

Eles saltam por sobre Órion, atingindo-o com um chute em cada ombro e nas costas, fazendo com que caísse e rolasse no chão. Seiya pula para trás e se junto aos seus amigos. Sob o olhar furioso de Órion, eles se apresentam.

“Saint Pegasus”, “Saint Dragon”, “Saint Cygnus”, “Saint Andromeda”

“Juunikyuu Sentai Saintranger”

Instituto Graad.

Saori está sozinha e contemplativa em sua sala. Ela se levante e vai até a porta de vidro que leva à sacada. Dali ela consegue ver ao longe as ruínas do Parthenon. Dali ela vê o brilho dourado que faz noite se tornar dia.

- Então, finalmente começou.

Ela desabotoa sua blusa e puxa para fora um colar dourado com uma pedra de cor vermelha intensa.

- O princípio do fim. Tudo ocorre como foi planejado. Fique feliz, pois em breve o mal será expurgado da Terra.

Parthenon.

Seiya e seus companheiros lutam com todas suas forças desferindo socos e chutes contra Órion, que revida da mesma forma. Apesar da aparente vantagem numérica, não demonstram estar próximos da vitória.

- Tolos mortais. Ousam desafiar os Deuses! Pagar/ao por sua insolência com suas vidas - MOONLIGHT SONIC!

As poderosas rajadas de energia atingem-nos em cheio fazendo tudo próximo explodir em chamas. Contorcem-se de dor no chão, tamanha foi a intensidade do ataque.

- Argh. Que poder ele tem.

- Como podemos lutar contra isso?

- Vamos lutar com tudo que temos.

Seiya se levanta cambaleante.

- Não aceitei passar por tudo que passei para morrer assim.

Seiya dispara em direção a Órion.

- Tolo. Quem desafia a Vontade Divina encontra apenas a morte - MOONLIGHT SONIC!

As poderosas rajadas de energia atingem-no em cheio fazendo tudo próximo explodir.

Seiya!

Os três gritam a uma só voz, mas em meio às chamas, Seiya surge e salta sobre Órion, atingindo-o em cheio no peito e fazendo-o voar e se chocar contras as colunas.

- Agora é a minha vez.

Ele toca o emblema de Pegasus em seu peito com a mão direita e afasta sua mão o lado. Um rastro de luz se forma e na mão de Seiya surge uma balestra.

- PEGASUS CROSSBOW!

Colocando-a em frente ao corpo, ele ataca. Dezenas de flechas de luz são disparadas e atingem Órion.

- Pessoal. Vamos lá.

Shiryu, Hyoga e Sirrah se levantam e fazem o mesmo gesto que Seiya.

- DRAGON SHIELD & KNUCKLE!

- CYGNUS SPEAR!

- ANDROMEDA KUSARIGAMA!

Shiryu investe contra Órion, atingindo-o com a parte superior do escudo e depois com um poderoso soco, desferido com a mão direita, que faz Órion recuar.

Saltando sobre Shiryu, Hyoga atinge Órion com dezenas de golpes de lança, por fim, Sirrah o atinge com vários golpes ao fazer girar sua kusarigama.

O caçador das trevas cai de joelhos, expelindo fumaça de vários pontos de seu corpo. Os quatro se põem a sua frente, prontos para desferir o golpe final.

- Não permitirei isso.

Rajadas de energia atingem os quatro que caem. Perante eles surge Artemis.

- Quem é você?

- Tolo mortal que seu esqueceu-se do passado. Sou Artemis, a Deusa da Lua.

Ela ataca novamente os quatro, suas roupas protetoras desaparecem, revelando novamente suas faces e revelando também os vários ferimentos sofridos.

Artemis se aproxima de Seiya.

- Você será o primeiro.

Prestes a atingi-lo com seu cetro, ela detém seu golpe ao ver o estranho pingente que ele carrega consigo.

- O que é isso?

Ela agarra Seiya, retirando-lhe o pingente e deixando Seiya cair novamente.

- Este pingente. Não é possível!

Apertando fortemente o pingente em sua mão esquerda, ela se vira e parte.

- Órion, estou partindo.

- Minha senhora, permitirá que vivam?

- Eles já conhecem meu poder. Não ousaram me desafiar.

Ao se aproximar de Órion, Artemis crava seu cetro no peito.

- Quanto a você, se mostrou uma grande decepção.

O cetro brilha e Órion explode em milhares de pedaços. Artemis desaparece sob a luz da lua deixando para trás o quatro feridos.

Link para o post
Legal a batalha deles. Qual é a do pingente do Seiya? Pelo visto a Saori tem um igual. :unsure:

Quero ler mais!

Qual é a do pingente do Seiya você e todos saberão no próximo capítulo. Sobre ser igual ao da Saori isso só posso dizer que é uma suposição sua. Ou, como dizia o poeta, 'existe mais entre o céu e a terra do que pode julgar nossa vão filosofia'.

Continue acompanhando que descobrirá o que realmente há entre o céu e a terra.

Aproveite também e acompanhe minhas outras fics.

Link para o post
Cá estou eu. Sei que havia prometido comentar há muito tempo, mas contratempos me impediram de fazê-lo - e também de continuar minha fic.

Primeiro, permita-me dizer que a adaptação de Saint Seiya para o estilo Super Sentai foi simplesmnte brilhante até aqui. Extremamente crível e se a Toei resolvesse produzir um Sentai do tipo, eu seria um telespectador fiel.

Só não entendi o lance da Sirrah com Esmeralda. Sim, pensei altas bobagens aqui, mas meh, devem ser irmãs ou algo do tipo. /evil

No aguardo do aparecimento do Phoenix Ranger e do próximo capítulo, é claro! /rock
Link para o post
Cá estou eu. Sei que havia prometido comentar há muito tempo, mas contratempos me impediram de fazê-lo - e também de continuar minha fic.

Primeiro, permita-me dizer que a adaptação de Saint Seiya para o estilo Super Sentai foi simplesmnte brilhante até aqui. Extremamente crível e se a Toei resolvesse produzir um Sentai do tipo, eu seria um telespectador fiel.

Só não entendi o lance da Sirrah com Esmeralda. Sim, pensei altas bobagens aqui, mas meh, devem ser irmãs ou algo do tipo. /evil

No aguardo do aparecimento do Phoenix Ranger e do próximo capítulo, é claro! /rock

Obrigado pelo elogio GSWL.

Sobre Sirrah e Esmeralda, se vc pensou bobagem pode ter certeza que está meio certo.

Link para o post

Jsensolo, gostei do capítulo.

A luta entre os quatro e Órion ficou bastante legal. Assim como a entrada de Artemis, transmitindo toda a sua divindade.

No aguardo do próximo capítulo. ^^

Editado por MDM
Link para o post

Posso contar um segredo? :unsure:

Fiquei MUITO constrangido na hora do Henshin :lol:

E não seria bom alterar para um "Change/Henge"? "Henshin" é algo tão ligado aos Rider... /pensa

Mas é apenas uma opinião.

Jsen, para variar, repetir, atacar no pleonasmo e chover no molhado: Um bom trabalho como sempre.

Gosto do ritmo que impõe as suas fics, mas como nem tudo são flores, tente colocar um pouco mais de descrição às cenas. Apenas um "toque" .

Abraços, meu amigo.

Link para o post
Posso contar um segredo? :unsure:

Fiquei MUITO constrangido na hora do Henshin :lol:

E não seria bom alterar para um "Change/Henge"? "Henshin" é algo tão ligado aos Rider... /pensa

Mas é apenas uma opinião.

Jsen, para variar, repetir, atacar no pleonasmo e chover no molhado: Um bom trabalho como sempre.

Gosto do ritmo que impõe as suas fics, mas como nem tudo são flores, tente colocar um pouco mais de descrição às cenas. Apenas um "toque" .

Abraços, meu amigo.

Dica anotada Hiyuuga. Tentarei ser um pouco mais detalhista daqui para frente. Espero que esteja atendo aos pequenos mistérios que coloco em cada uma das minhas fics.

Te vejo na era média.

Link para o post
Gostei, só achei que falta uma proteção melhor no peitoral.

QUe bom que gostou GSWL. BOm, como todo sentai, as roupas não apresentam tanta proteção inicialmente, mas aguarde bem mais para frente os famosos power-ups que todo sentai sofre ao longo da série.

Este desenho ainda não é o final pois faltam alguns detalhes ainda. Aguarde novidades em breve.

Link para o post

Tô gostando da Fic! Conseguiu me chamar a atenção... lol

Vou tentar acompanhar. ^^

O Poseidon e o Pegasus estão bem legais, parabéns ao cara que desenvolveu o design deles. Só uma sugestão: no Pegasus deveria ter a asa (preferencialmente de forma simbólica) em algum lugar do uniforme... só para diferenciar mais de um cavalo comum.

Não consegui ser muito claro, mas acho que deu pra entender a idéia né? :P

Link para o post
Tô gostando da Fic! Conseguiu me chamar a atenção... lol

Vou tentar acompanhar. ^^

O Poseidon e o Pegasus estão bem legais, parabéns ao cara que desenvolveu o design deles. Só uma sugestão: no Pegasus deveria ter a asa (preferencialmente de forma simbólica) em algum lugar do uniforme... só para diferenciar mais de um cavalo comum.

Não consegui ser muito claro, mas acho que deu pra entender a idéia né? :P

Seja bem vindo e espero que, alem desta fic acompanhe as minhas outras fics.

Sobre as asas, como eu disse ao GSWL ainda faltam alguns detalhes ques estarm no desenho final.

Link para o post
A fic está a ficar interessante principalmente na parte do pingente que mostrou uma revolta na atitude de Artemis, continua.

Este pingente que Artemis pegou com Seiya irá se revelar de muita importância na trama. É só esperar pra ver.

Gostei desse desenho do Saint Pegasus.

Se o final seguir esse nível, irá ficar muito bom. /rock

Então se prepare pois logo postarei aqui os desenhos finalizados dos cinco Saintrangers. Ontem mesmo estive conversando com meu amigo Ricardo e o visual final deles já está aprovado.

Só adiantando, haverão ainda mais cinco membros extras que não aparecerão sempre, apenas em momentos chaves, e também teremos os famosos power-ups que todo sentai tem.

É só esperar pra ver.

Link para o post

Mais um capítulo e mais mistérios. Onde estão as chaves? O que Shaina e Cássius foram fazer em Nápolis? A estréia de Ikki. E uma participação mais do que especial, o Presidente Barack Obama.

Bright #05 – Renascer

Arlington, Virgínia, EUA.

O Pentágono, Sede do Departamento de Defesa dos Estados Unidos, em suas salas e corredores são tratados assuntos referentes à Segurança Nacional Americana e de combate ao terrorismo.

Dois guardas vigiam o lado de fora de uma sala, onde membros das mais altas patentes do exército estão reunidos para discutir uma violação de seu território sob os olhares atentos do Presidente Obama.

Num monitor que ocupa grande parte de uma parede são exibidas as imagens do recente ataque a West Point, gravadas pelas câmeras de segurança.

- Já conseguimos identificar o invasor e quais foram suas intenções?

- Nenhuma das duas coisas, Senhor Presidente. Mas estamos trabalhando com várias possibilidades.

- Possibilidades, general? Dois jovens soldados morreram e o senhor não é capaz de me dar uma resposta satisfatória? É isso que p senhor pretende dizer às famílias deles?

- Não Senhor Presidente.

- Alguém tem uma resposta melhor para me dar?

- Talvez, Senhor.

Outro general se levanta.

- Bem, senhor. Pelas imagens podemos supor que se trata de um animal geneticamente modificado, pois se o Senhor observar as imagens verá que tem a semelhança com um lobo.

- E quem teria capacidade para tal?

- Acreditamos que os norte-coreanos ou os iranianos. Talvez os russos. Não temos certeza ainda, senhor.

- Senhores, estão me dizendo que fomos alvos de um teste com uma ‘arma biológica’ em nosso próprio território e não sabe dizer de onde veio? Como entrou no país?

- Como eu disse Senhor Presidente, são apenas suposições. Ainda estamos investigando.

- Enquanto vocês ‘investigam’, senhores, esta coisa está por ai. E se o próximo teste for contra civis? Como esperam esconder isso da mídia?

- Senhor Presidente acreditamos que civis não sejam o alvo. Acreditamos que suas ações foram exclusivamente contra nosso exército.

Um soldado entra na sala e entrega uma folha de papel a um dos generais.

- Senhor Presidente, acabo de receber um relato de que houveram ataques similares aos ocorridos em West Point em outros países.

- E os alvos?

- Todos civis.

O Presidente Obama se recosta em sua poltrona e fica pensativo.

- Existe algo que possamos fazer para combater isso?

- Bem, senhor, na verdade temos.

O general pressiona um botão e na tela surgem imagens diversas que representam um traje de combate.

- O que é isto?

- Isto, Senhor Presidente, é o Projeto Renascer, um traje de combate que cobrirá e protegerá completamente um soldado devidamente treinado e totalmente equipado para realizar missões que hoje requerem uma grande quantidade de pessoal.

- E já foi testado?

- Ainda não. Estamos terminando de aprontar o protótipo enquanto conversamos.

- Um protótipo? E você espera colocar um de nossos soldados para testá-la?

- Na verdade pensamos em alguém mais ‘dispensável’, para o caso de haver algum problema. Um criminoso condenado.

- Todos os presos do país, mesmo os de Guantánamo possuem famílias que perceberão se um deles simplesmente desaparecer.

- Pensamos nisso também e iremos utilizar um preso não registrado.

O general aperta outro botão e na tela surge a imagem de uma mulher de longos cabelos negros e trajando roupas do exército.

- Senhor Presidente, está é a Capitã Jisty, da nossa Prisão Secreta no Pacífico Sul, nome-código “Ilha da Rainha da Morte”.

- “Ilha da Rainha da Morte?”

- Sim senhor. Todos os presos ali são criminosos que foram dados como mortos ou desaparecidos. Alguns ainda figuram na lista dos mais procurados.

- General, sua cobaia já está voando a caminho do local combinado.

Enquanto o Presidente Obama obtinha mais explicações dos generais e da Capitã Jisty, um avião sobrevoava o Pacífico rumo aos Estados Unidos levando sua carga preciosa, um único passageiro, que sob o olhar vigilante dos guardas se limitava apenas a olhar para o teto a aeronave. Em seu uniforme apenas uma etiqueta com seu nome, Ikki.

Instituto Graad.

Seiya, Shiryu, Hyoga e Sirrah foram trazidos para o hospital do Instituto e se encontram em condição estável, mas ainda crítica. Do lado de fora da UTI são observados por Saori e Dominike.

- Enviá-los para lutar foi um erro senhorita. Eles ainda não estavam prontos.

- Eu sei disso, mas não tivemos escolha. Mas foi um erro calculado. Você bem sabe que eles foram usando apenas protótipos do Cosmo Charger.

- Mas mesmo assim foi um erro. Eles poderiam ter morrido e ainda correm esse risco.

- Não se preocupe com isso. Eles são mais fortes do que parecem.

Saori se retira dali deixando Dominike sozinha.

Longe dali, Artemis retorna ao abismo do Tártaro para relatar suas ações, prostrando-se de joelhos em respeito.

- Estou de volta meu senhor.

- Conseguiu encontrá-la? Onde está Órion? Você não havia trazido ele de volta a vida para lhe ajudar?

- Infelizmente ainda não a encontrei.

- Então novamente você decepciona nosso Senhor, não é mesmo Artemis?

Poseidon zomba da ineficiência dela.

- Isso não é verdade. Encontramos resistência por parte dos mortais e Órion acabou se mostrando inútil e foi eliminado.

- Que tipo de resistência os humanos poderiam impor a você?

Novamente Poseidon desdenha dela.

- Cosmo.

- O que você disse?

- Os humanos que puseram em meu caminho manifestaram o Cosmo.

- E você os eliminou?

- Sim. Eles não tinham domínio sobre o Cosmo e foram facilmente eliminados. Também encontrei isto com um deles.

Artemis apresenta o pingente que retirou de Seiya e o entrega a Zeus.

- Senti a presença do Cosmo dela neste pingente e por isso o trouxe.

Zeus projeta seu Cosmo sobre o objeto que começa a brilhar e flutua sobre a palma de sua mão para, em seguida, se projetar contra a parede sobre a barreira que os impede de sair e que começa a brilhar, fazendo Ares, Poseidon e Artemis protegerem seus olhos.

- Uma chave.

Quando o brilho cessa revela, sobre a barreira, doze símbolos alinhados em uma elipse e bem no centro o Sol.

Zeus desce de seu trono e se aproxima da barreira para examinar os símbolos, mas quando aproxima sua mão direita, pequenos feixes de energia se projetam da barreira, impedindo-o de se aproximar.

- Áries! Touro! Gêmeos! Câncer! Leão! Virgem! Libra! Escorpião! Sagitário! Capricórnio! Aquário e Peixes. Está barreira foi erguida usando o poder das doze constelações.

O pingente se desprende da parede e volta para a mão de Zeus, brilhando novamente e revelando o símbolo da constelação de Câncer.

- Então cada constelação é uma chave e se quisermos sair daqui devemos encontrar todas.

- E a primeira parece ser Câncer.

- Sim. As posições atuais do Sol e da Lua não deixam dúvidas quanto a isso. Estamos sob o signo de Câncer.

- Artemis volte para a superfície e encontre esta chave.

Zeus retorna para seu trono.

- Como ordenar meu Senhor.

Artemis parte novamente para a superfície.

Longe dali, um avião pousa e entre seus passageiros estão a Doutora Shaina e Cássius.

- Para onde iremos Doutora?

- Para o Vesúvio.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...