Hiyuuga 276 Postado Agosto 14, 2009 Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 Jsen, antes de qualquer coisa, me desculpe a demora. Essa semana foi bem corrida quanto a trabalho, graças a Deus... Mas não esqueci de sua fic, muito pelo contrário. Bem, vamos lá... Gostei da ideia da Ilha da Rainha da Morte ser uma prisão, mas usar Geist talvez fosse melhor na ilha do ESPECTRO, onde no anime, originalmente a Sonota existe. Com a variedade de vegetação, até seus "soldados especiais" ficariam muito mais perigosos. Também gostei da ideia do uso dos signos e não se prender ao caminho padrão, mas com isso, Gemeos se torna o ultimo e, bem... AI TEM COISA, MININU. Mandou bem, Jsen. E novamente: Me desculpe. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Agosto 14, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 E começa a busca pelas doze chaves. Meio clichê se me perguntar, mas não menos interessante. Não se preocupe pois não será um clichê. Gostei do capítulo, Jsensolo. Acredito que a busca pelas 12 chaves será interessante. Gostei também da conversa com o Obama. Pode apostar que seim. Agora entendo o grande msitério do pingente, a conversa entre o exército americano já tinha as suas típicas preocupações. Next. Pode ter certeza que ainda não entendeu tudo. Lembre-se do colar da Saori. Jsen, antes de qualquer coisa, me desculpe a demora. Essa semana foi bem corrida quanto a trabalho, graças a Deus... Mas não esqueci de sua fic, muito pelo contrário. Bem, vamos lá... Gostei da ideia da Ilha da Rainha da Morte ser uma prisão, mas usar Geist talvez fosse melhor na ilha do ESPECTRO, onde no anime, originalmente a Sonota existe. Com a variedade de vegetação, até seus "soldados especiais" ficariam muito mais perigosos. Também gostei da ideia do uso dos signos e não se prender ao caminho padrão, mas com isso, Gemeos se torna o ultimo e, bem... AI TEM COISA, MININU. Mandou bem, Jsen. E novamente: Me desculpe. Se sabe que ja estava pensando em formar um esquadrão de busca e salvamento para tentar te localizar. Na verdade eu quis mesmo colocar como Ilha da Rainha da Morte mesmo e Geist foi para aproveitar a personagem. Mas quem disse que a Ilha do Espectro também não aparecerá: Sobre Gêmeos bem, digamos que ai tem coisa sim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Agosto 14, 2009 Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 Na verdade eu quis mesmo colocar como Ilha da Rainha da Morte mesmo e Geist foi para aproveitar a personagem. Mas quem disse que a Ilha do Espectro também não aparecerá: Sobre Gêmeos bem, digamos que ai tem coisa sim. Canalha... Então a ilha ESPECTRO terá mais haver com ESPECTROS, não é? Danadinho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Agosto 14, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 Canalha... Então a ilha ESPECTRO terá mais haver com ESPECTROS, não é? Danadinho Se eu contar tudo estraga, não é mesmo. :rox!: E não se esqueça da Shaina e do Cassius na Itália. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
*Shaka* 36 Postado Agosto 14, 2009 Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 Gostei do cap e do esquema das 12 chaves. Quero ver o que vai rolar agora. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Agosto 20, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 (editado) Bright #06 – Gattai Monte Vesúvio, Nápoles, Itália. Shaina e Cássius se embrenham na mata rumo ao poderoso Monte Vesúvio. A medida que a noite cai lentamente no Mediterrâneo as formas da floresta se transformam e onde antes havia verde vivo começa a surgir o cinza e o preto da morte. Os habitantes da região dizem que a morte habita este lugar e, de fato, os dois parecem ser os únicos seres vivos ali. - Doutora Shaina, tem certeza que sabe para onde estamos indo? Ela nada responde de tão concentrada em seu objetivo. Em um determinado ponto do caminho cruzam com uma estátua em forma de pantera para na seqüência se depararem com a estátua de um leão e depois de uma loba. As estátuas pareciam vivas como se quisessem saltar sobre eles para lhes ceifar suas vidas. A presença da morte neste lugar tornasse mais evidente. A lua surge brilhante no céu quando eles atingem um platô no meio do vulcão onde se deparam com a entrada de uma caverna. - Encontramos Cássius. - O que há nesta caverna Doutora? - É isso que vamos descobrir. Arme acampamento Cássius. Vamos descansar antes de entrar. Em pouco tempo Cássius prepara tudo e faz uma pequena fogueira para aquecê-los na noite fria. - Vamos Cássius. Carregando uma lanterna cada um eles entram na caverna, sem perceber que ao fazer isso cruzaram uma barreira invisível com inúmeros símbolos antigos. No meio da mata os olhos das estátuas emitem um brilho rubro e uma névoa densa toma conta do lugar, assumindo a forma das três feras, que se dirigem para a caverna. Instituto Graad. Algumas horas atrás. Saori está em sua sala na fundação acompanhada por Dominike. Ela está muito preocupada. - Como pude ser tão cega. A chave estava diante de mim não percebi. - Como poderíamos imaginar que Seiya estaria de posse dele? - Exato. Não poderíamos. Mas isso agora não importa. Artemis a levou e agora já sabe das outras. - Mas saber das outras não significa que irá encontrá-las. - Mas é apenas uma questão de tempo até que as descubra e por isso precisamos agir. - Os novos Cosmos Chargers estão prontos. - Muito bem então. Dominike vá buscá-los. - Como desejar. Dominike deixa a sala rumo ao hospital da fundação. - Como eles estão Doutora Marin? - Melhor. Ainda não se recuperaram totalmente, mas com mais alguns dias eles ficarão bem. - Infelizmente não temos alguns dias Doutora. Eles virão comigo agora. - Você não pode fazer isso. É arriscado demais. - São ordens da Diretora Saori. Pretende questioná-las? Marin fica em silêncio. - Eu imaginava. Dominike entra no quarto onde estão Seiya e os outros. - Hora de acordar crianças. Dominike abre as cortinas da janela deixando entrar os raios de sol da tarde. - Dominike, o que aconteceu? - A Diretora Saori os está chamando. Se arrumem e estejam lá em 30 minutos. Ainda muito machucados eles vestem suas roupas e vão até a sala de Saori. Ela está sentada em sua mesa contemplando o horizonte através da janela quando eles chegam. - Saori, o que deseja? - Seiya! Shiryu! Hyoga! Sirrah! Lamento muito que tenham se machucado. Ela se vira e fica de frente para eles. - Mandá-los para lutar contra um inimigo desconhecido e utilizando protótipos do Cosmo Chargers foi nosso último recurso. - Então você arriscou nossas vidas lá fazendo isso. Nós poderíamos ter morrido. Seiya se revolta contra a atitude de Saori. - Sei disso, mas no final conseguimos o resultado esperado e vocês estão vivos. - Mas por pouco não morremos. - Qual foi o resultado obtido? As palavras dela intrigam Shiryu. - Graças à luta de vocês conseguimos reunir os dados necessários pra finalizar o Cosmo Charger que lhes dará muito mais poder. Saori acena com a cabeça para Dominike que pega uma maleta sobre a mesa e lhes mostra o conteúdo. - Este é o novo Cosmo Charger. Este novo modelo foi montado para se parecer com um relógio de pulso normal, para não chamar atenção. Eles retiram cada um o seu e o colocam no pulso. - Bastas pressionar o botão e pronunciar o novo código de ativação. Vocês irão descobrir que haverá um acréscimo significativo no poder de cada um de vocês. O toque do telefone interrompe momentaneamente a conversar. Pressionando um botão uma tela de LCD surge na parede. - Doutor Shion, o que aconteceu? - Diretora Saori. Detectamos uma emanação de Cosmo muito poderosa vindo de Nápoles. - Como é que é? Desde quando vocês conseguem fazer isso? Dominike cuida de dar as devidas explicações. - Utilizamos a informação da batalha de vocês e aprimoramos nossos sistemas de satélites para assim detectarmos qualquer manifestação de Cosmo ao redor do globo. Através do Cosmo Charger vocês também poderão detectar emanações próximas. - Muito bem. Vocês devem ir imediatamente para Nápoles. - Ok. Com a ordem dada eles deixam a sala. Do lado de fora do prédio do instituto um carro os espera para levá-los até um avião já preparado para levá-los a Nápoles. Arlington, Virgínia, EUA. O Pentágono, Sede do Departamento de Defesa dos Estados Unidos, em suas salas e corredores são tratados assuntos referentes à Segurança Nacional Americana e de combate ao terrorismo. - Senhor. Detectamos uma fonte desconhecida vinda de Nápoles. - Está fora de qualquer escala, senhor. - Muito bem. Vamos enviar nosso homem para lá para investigar. Rapidamente uma aeronave é preparada. Decolando de um local cuja localização é desconhecida ela leva a bordo apenas um homem que veste uma armadura de alta tecnologia rumo a Nápoles. Em poucas horas o avião se aproxima do seu alvo. A tecnologia de camuflagem impede que seja detectado e sua carga é lançada. Naquele mesmo instante Seiya e seus companheiros chegam ao local, o Monte Vesúvio. - A emanação vem daqui. Eles seguem através da mata e chegam até a entrada da caverna, onde encontram o acampamento armado. - Vejam. Tem mais alguém aqui. - Devem ter entrado na caverna. A emanação vem dali. Quando se aproximam da entrada da caverna uma poderosa emanação de Cosmo os atira para longe, jogando-os ao chão. Eles se levantam e vêm dois vultos. A direita uma criatura negra como a noite de formas femininas e portando um centro com uma lua crescente na ponta e , a esquerda, uma criatura com cabeça e corpo de leão, o lado esquerdo com a forma de pantera e o direito de lobo. - Quem são vocês? - Então vocês vieram até nós e não sabem que somos. Há! Há! Há! Há! Há! As duas criaturas riem. - Vocês não sabem quem nós somos, mas nós sabemos quem vocês são. Eu sou Hécate, a Bruxa da Lua e este é meu servo Khimera. Khimera avança contra eles violentamente, atirando-os no ar. Antes de tocar o chão, eles ativam o Cosmo Charger. - JYYNIKYUU HENGE! O brilho dourado envolve seus corpos e quando tocam o chão eles já estão transformados. “Saint Pegasus”, “Saint Dragon”, “Saint Cygnus”, “Saint Andromeda” “Juunikyuu Sentai Saintranger” Os quarto saltam e atingem Khimera no peito com chutes fazendo recuar alguns passos. Cygnus e Dragon tentam atingi-lo com um soco, mas são bloqueados e têm suas mãos seguras. Khimera cospe uma labareda contra eles que caem no chão. - Pessoal. Agüentem firme. - Está tudo bem Pegasus. Graças ao novo Cosmo Charger o dano não foi tão grande. - Novo ou velho vocês não são páreo para o poder de Khimera. Há! Há! Há! Há! Há! - Veremos. Eles tocam nos emblemas em seus uniformes para ativar suas armas. - PEGASUS CROSSBOW! - DRAGON SHIELD & KNUCKLE! - CYGNUS SPEAR! - ANDROMEDA KUSARIGAMA! - Acham mesmo que esses brinquedos vão ajudar. Pois vou tornar as coisas mais interessantes. Experimentem o poder lendário dos titãs. Hécate aponta seu para Khimera e o atinge com raios que, em instantes fazem-no adquirir o tamanho de um gigante de mais de 20 metros de altura. - Khimera esmague-os. Os quatros se esquivam dos ataques evitando serem pisoteados. - Pessoal, vamos utilizar o novo código. Eles ativam novamente o Cosmo Charger usando o novo código. - JYYNIKYUU DAÍ HENGE! O brilho dourado novamente envolve seus corpos que expandem e ganham novas formas. Perante o gigante Khimera surgem os gigantes Pegasus, o cavalo alado, Dragão, Andrômeda e Cisne. Pegasus cavalga pelos ares e atinge Khimera com seus cascos. Dragão ataca liberando labaredas enquanto que Andrômeda golpeia com suas cores e Cisne com suas asas, fazendo o gigante Khimera cair. - Isso ainda não basta. Vejam. Khimera se levanta e ataca com suas labaredas que se mostram mais fortes que os ataques dos quatros. - Pessoal, é hora de nos unirmos. - JYYNIKYUU GATTAI! Os quatro começam a se transformar novamente. Dragão modifica sua forma formando o tronco e as pernas de um robô. Pegasus se transforma na parte frontal do tranco e na cabeça, Andrômeda o braço esquerdo e Cisne o braço direito. - SAINT-OH! Ao ataque. Sob a luz do luar os dois colossos se preparam para o confronto. Editado Agosto 20, 2009 por jsensolo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Agosto 20, 2009 Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 É incrivel como Saint Seiya funcionou bem na forma Sentai Quero ver como o Saint-Oh vai lutar, que armas tem (Como se eu não imaginasse) e o modo finalizador. Mandou bem, Jsen. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Agosto 20, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 É incrivel como Saint Seiya funcionou bem na forma Sentai Quero ver como o Saint-Oh vai lutar, que armas tem (Como se eu não imaginasse) e o modo finalizador. Mandou bem, Jsen. A arma normal será uma espada mas teremos outras armas que será introduzidas junto com outros membros. É só esperar. Já postei também um novo capítulo de Crônicas tb. Te vejo por aqui, na Segunda Guerra, em Hercólubus e na Era Média. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
*Shaka* 36 Postado Agosto 21, 2009 Compartilhar Postado Agosto 21, 2009 Legal, achei que não ia ter os robôs gigantes para eles lutarem. Pelo visto essa luta vai ser doida. Depois, se vc puder postar um desenho dos robôs, seria bem legal. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Agosto 21, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2009 Legal, achei que não ia ter os robôs gigantes para eles lutarem. Pelo visto essa luta vai ser doida.Depois, se vc puder postar um desenho dos robôs, seria bem legal. O desenho do robô está na pauta, inclusive meu amigo está aqui comigo discutindo isso. Aguarde novidades para logo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Agosto 25, 2009 Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 Realmente, me senti vendo Flashman de novo a mitologia de CDZ é muito flexível e tem infinito pano pra manga.Esplêndido mais uma vez, Jsen. Te vejo em Hercólobus. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Agosto 28, 2009 Compartilhar Postado Agosto 28, 2009 A forma como foi tratada toda a intriga foi bem planeada e inesperada, a formação do robô lembrou-me os Power Rangers. Boa ideia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Agosto 28, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2009 A forma como foi tratada toda a intriga foi bem planeada e inesperada, a formação do robô lembrou-me os Power Rangers. Boa ideia. Nãoooo. Porwer Rangers nãooooooooooooo A minha inspiração vem dos seriados Super Sentais originais porque Power Rangers é uma adaptação ruim de doer. A inspiração em questão vem de Zyuranger (primeiro a ser assassinado como Power Ranger) e Magiranger ( o assassinato atual que passa na Globo com Força Mistica). Mas falando sério, ainda tem muita intriga e misterios na fic. É só esperar pra ver. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Agosto 29, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2009 Trago para o deleite de todos as imagens finais dos Saintranger, cortesia de meu amigo Ricardo Vialta. Elogios serão todos direcionados a ele. Saint Pegasus http://i804.photobucket.com/albums/yy326/jsensolo/Digitalizar0004.jpg Saint Cygnus http://i804.photobucket.com/albums/yy326/jsensolo/Digitalizar0005.jpg Saint Dragon http://i804.photobucket.com/albums/yy326/jsensolo/Digitalizar0006-1.jpg Saint Andromeda http://i804.photobucket.com/albums/yy326/jsensolo/Digitalizar0007.jpg Saint Phoenix http://i804.photobucket.com/albums/yy326/jsensolo/Digitalizar0008.jpg E por hora é só. Em breve o robô e novos capítulos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
*Shaka* 36 Postado Agosto 29, 2009 Compartilhar Postado Agosto 29, 2009 Gostei dos desenhos, ficou muito legal!! Mas, tipo, eu imaginava os uniformes deles de mangas compridas... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Agosto 30, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2009 Gostei dos desenhos, ficou muito legal!! Mas, tipo, eu imaginava os uniformes deles de mangas compridas... Na verdade eles possuem mangas, só que todas brancas com as luvas na cor do uniforme. Fizemos isso para dar maior destaque. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
*Shaka* 36 Postado Agosto 30, 2009 Compartilhar Postado Agosto 30, 2009 Na verdade eles possuem mangas, só que todas brancas com as luvas na cor do uniforme. Fizemos isso para dar maior destaque. Hmm, entendi. Mas não consegui perceber na hora. :unsure: De qualquer modo, ficou legal. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Setembro 1, 2009 Compartilhar Postado Setembro 1, 2009 Nego, adorei os desenhos. Mandou muito bem :rox!: Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Setembro 4, 2009 Compartilhar Postado Setembro 4, 2009 Adorei os desenhos tb, agora resta ver o resto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Setembro 6, 2009 Compartilhar Postado Setembro 6, 2009 Jsensolo, desculpe pela demora, finalmente li o capítulo e gostei demais. O jeito como narra a história é muito bom. Os desenhos estão ótimos. Está de parabéns! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Setembro 8, 2009 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2009 Jsensolo, desculpe pela demora, finalmente li o capítulo e gostei demais. O jeito como narra a história é muito bom. Os desenhos estão ótimos. Está de parabéns! Aguarde para esta semana um previo do robo Saint-Oh e para a próxima semana um novo capítulo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Setembro 10, 2009 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2009 Conforme prometido segue a Versão 1.0 do robô Saint-Oh. Ainda ocorreram alguns ajustes além, é claro, da versão final ser colorida e tb dos desenhos de cada robô individualmente. http://i804.photobucket.com/albums/yy326/jsensolo/Sentai-Saint-Oh.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
*Shaka* 36 Postado Setembro 11, 2009 Compartilhar Postado Setembro 11, 2009 Que doido!! Muito legal o desenho! Quero ver como vai ficar colorido. Ah, e as imagens dos robôs individuais vai ser legal de ver também. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Setembro 11, 2009 Compartilhar Postado Setembro 11, 2009 Muito legal o desenho. O colorido deverá ficar bem legal! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Setembro 12, 2009 Compartilhar Postado Setembro 12, 2009 O Saint Oh lembrou um Gundam Já era, como um leitor eu mando nessa bagaça: JSEN, QUERO VER O SEGUNDO MECHA; SAINT BUSOUS E 7º SENSE GATTAI Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.