Ir para conteúdo

Posts Recomendados

O Saint Oh lembrou um Gundam /rock

Já era, como um leitor eu mando nessa bagaça: JSEN, QUERO VER O SEGUNDO MECHA; SAINT BUSOUS E 7º SENSE GATTAI :kosumo:

Sabe que eu nem havia reparado nesse detalhe. :lol:

Quanto ao restante está tudo planejado. Rangers extras (6) e com eles armamentos para o Saint-Oh e tb um segundo Mecha. /rock

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 311
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Juliano, me desculpe o comentário genérico após esses capítulos em atraso por conta de motivos pessoais. Mesmo quando estava online, não estava propriamente pronto para ler nada por conta da necessida

Muito legal!! Surgiu um Ranger novo, o Ranger dourado reaparece e vai enfrentar Artemis. Ta bom demais! Ah, eu adoro a Sirrah.   Bysshe, acho que vc deveria procurar um beta. Sabe, pra olhar aqueles

Adorei sobre o acto desespero de Artemis em recuperar as chaves zodiacais, mas o mistério permanece em o Ranger Dourado.

O Saint Oh arrebentou :kosumo:

O SEVEN SENSE GATTAI VAI FICAR O Ó!!! /rock

Gostei do detalhamento, como as correntes num braço, escudo no outro... Com a colorização deverá ficar melhor ainda. :kosumo:
Link para o post
O Saint Oh arrebentou :kosumo:

O SEVEN SENSE GATTAI VAI FICAR O Ó!!! /rock

Gostei do detalhamento, como as correntes num braço, escudo no outro... Com a colorização deverá ficar melhor ainda. :kosumo:

Cmm certeza que ficará GSWL. Você também precisa dar uma olhada nas outras fics pois postei capítulos novos os quais vc ainda não leu.

Esta semana ainda posterei uma novidade na fic do Kamen Rider.

Link para o post

Bright #07 – Amigo ou Inimigo

Observatório Vesúvio, Nápoles, Itália.

Os sensores sísmicos do observatório disparam fazendo ecoar pelo prédio sirenes que anunciam uma tragédia eminente e despertam os cientistas que ali estavam de plantão.

- O que está acontecendo?

- Senhor, os sensores do Monte Vesúvio detectaram um forte abalo.

O chefe do laboratório se dirige para a janela para observar a montanha.

- Impossível. Se uma erupção haveria uma coluna de fumaça saindo daquele...

Ele não foi capaz de terminar a frase, pois lhe faltavam palavras para descrever o que via pela janela. Uma imensa criatura com mais de vinte metros de altura estava ali próximo ao vulcão. Foram seus passos que provocaram os abalos.

- Depressa. Temos que avisar o governo imediatamente. Isso é um trabalho para o exército.

Ele dava as ordens sem sair da janela.

- Esperem. O que é aquilo?

Perto do monstro surgem luzes multicoloridas que brilham intensamente obrigando o cientista e quem estava com ele a proteger os olhos. Quando se viram para olhar novamente mal podem acreditar no que vêem.

- O que são aquelas criaturas?

Quatros seres emergem das luzes e atacam o monstro que cai provocando um grande abalo que faz vários objetos caírem dentro do laboratório.

- De onde vieram aquelas coisas?

- Não sei, mas parece que estão lutando contra aquele monstro.

- Será alguma nova arma do governo?

- E você acha que Berlusconi iria gastar um único euro com esse tipo de coisa? Está mais parecendo coisa dos americanos.

- Vejam.

Os quatro robôs alteram suas formas e se unem dando forma a um robô ainda maior. Tanto quanto o monstruoso colosso.

- Huh! Não pense que este robô pode fazer frente à minha Khimera. Esmague-os.

Sob o comando de Hécate, a Bruxa da Lua, Khimera avança contra Saint-Oh, golpeando-o com a cabeça e agarrando-o pelo tórax, forçando para trás.

- Agüente firme pessoal.

Dentro dele os quatro guerreiros tentam manter o controle.

- É difícil manter o controle da emanação de Cosmo estando os quatro juntos. Nós não nos preparamos para isso.

- Eu sei. Mas precisamos conseguir senão este monstro vai destruir tudo aqui e milhares morrerão.

Os quatro aumentam a emanação de seus Cosmos e Saint-Oh resiste à força de Khimera e detém seu avanço, segurando-o e fazendo-o recuar.

- Como pode ser. Eles estão superando o poder de minha Khimera.

Com um chute nas pernas de Khimera, fazem-no cair ao chão e iniciam uma seqüência de chutes e socos contra o monstro.

- O que está fazendo? Ataque.

Khimera lança uma labareda contra Saint-Oh que recua se protegendo com o escudo em seu braço esquerdo. As chamas repelidas atingem a floresta que se incendeia.

- Droga. Não podemos deixar que as chamas cheguem às casas.

Neste segundo de distração Khimera ataca novamente derrubando Saint-Oh.

- Tolos. Uma distração dessas irá lhes custar à vida. Khimera at...

Hécate começa a se contorcer de dor e o mesmo acontece com Khimera.

- Droga. O que está acontecendo?

Ambos começam a brilhar e desaparecem sem deixar rastro.

- O que aconteceu? Eles sumiram.

- Pensaremos nisso depois. Agora vamos apagar as chamas.

Algum tempo antes um avião cuja tecnologia que o impede de ser detectado por radar entra no espaço aéreo italiano.

- Falcão chamando a base. Câmbio?

- Base na escuta Falcão. Estão sobre o alvo? Câmbio.

- Estamos nos aproximando. Câmbio.

- Permissão para liberar a carga. Câmbio.

- Entendido. Câmbio.

No compartimento de carga as luzes vermelhas se acendem e um sinal sonoro é emitido. Lentamente a porta do compartimento se abre. Sentado ali está um homem que se levanta e salta para fora da aeronave.

- Base, o pássaro voou. Câmbio.

- Entendido. Câmbio.

O homem cai a uma velocidade incrível e a mil metros do solo seu pára-quedas se abre e ele pousa em segurança. Iniciando sua caminha rumo ao local onde foram detectados os sinais quando um forte abalo atinge toda a região e a frente dele surge um monstro gigante.

Instantes depois o gigante Saint-Oh controla as chamas que atingiam a floresta após o ataque de Khimera. Com o fogo controlado o gigante robô dá lugar aos quatro guerreiros em seus trajes de combate.

- O que será que aconteceu? O monstro começou a se contorcer e depois sumiu.

- Não sei, mas eles devem estar por aqui ainda. Vamos procurar.

Os quatro se separam para procurar o paradeiro dos inimigos sem perceber que eram observados das sombras.

Num ponto distante do Vesúvio, duas figuras conhecidas tentam se recuperar dos acontecimentos recentes.

- Há! Mas o foi que aconteceu? Nós os tínhamos em nossas mãos. Por que isso tinha de acontecer?

- Não está feliz com o poder que lhes dei bruxa?

Uma voz a qual ela conhecia bem ecoa por entre as sombras.

- O que foi que aconteceu? Você me prometeu um grande poder.

- E dei. Mas você extrapolou seus limites.

- De que me adianta um poder que é limitado?

Raios envolvem os dois causando-lhes muita dor.

- Controle sua língua bruxa! Eu lhe dei o poder e posso tomar bem mais que isso.

- Perdão. Não nos castigue mais.

- É bom que saiba qual o seu lugar. Agora ouça atentamente.

Ambos ficam em silêncio enquanto ouvem o que lhes é falado. Enquanto isso em outro ponto do Vesúvio.

- Alguém encontrou alguma coisa?

- Nada ainda Pegasus.

- Parece que eles desapareceram no ar.

- Muito bem. Vamos nos reagrupar e retornar para o Instituto.

‘Instituto?’ – Pegasus não sabia, mas era constantemente observado.

Os quatros se reencontram e voltam para o avião que os trouxe, deixando a Itália para trás e sem perceber que um dispositivo de localização foi preso à fuselagem.

- Perfeito.

Em outro local nas redondezas.

- Isso é muito estranho. Tenho certeza de que senti um Cosmo muito familiar ser liberado por aqui.

Ártemis caminha em direção à caverna que ela conhece muito bem.

- Será que ela se libertou de sua prisão?

- Lady Ártemis.

Atrás dela surgem Hécate e Khimera.

- Então é você mesma. Minha serva mais fiel. É muito bom vê-la novamente.

- Minha senhora eu vivo apenas para servi-la.

Instituto Graad.

Horas mais tarde Seiya e seus companheiros já estão de volta à Grécia após uma longa viagem e desembarcam na pista de pouso do Instituto.

- Com tanto dinheiro bem que a Diretora Saori podia ter enviado a gente num avião melhor.

- Realmente ela podia fazer isso depois de todo trabalho que tivemos.

- Meninos, eu não sei quanto a vocês, mas eu espero que ela nos de uma folga. Meu corpo está todo quebrado.

- É mesmo Sirrah. Nós bem que merecemos.

No escritório de Saori a conversa deles é ouvida por ela e por sua secretária Dominike.

- Eles ainda não sabem que podemos ouvi-los.

- É mesmo. Mas eles têm razão.

- Têm?

- Sim vamos lhes dar alguns dias para descansar.

- Você tem certeza disso?

- Tenho. Precisamos de alguns dias mesmos para conseguir a localização exata e duvido que nossos inimigos encontrem antes de nós.

- Muito bem então. Vou avisá-los imediatamente.

Dominike deixa a sala. Sozinha Saori fica olhando o horizonte pela janela enquanto passa sua mão pelo colar que usa.

Link para o post

Gostei do capítulo, Jsensolo.

O jeito como conta essa fic é muito boa e CDZ se adaptou perfeitamente nesse estilo.

O exército de Artemis está ficando cada vez maior e melhor. :kosumo:

Ficou muito bom, parabéns.

Link para o post

Jsen sabe o que faz. Mesmo um texto mais simples, descritivo e que serve para adaptar o enredo acaba sendo bem trabalhado e tranquilo, longe de ser cansativo.

Boa, Jsen.

Link para o post
Pq a luta deles foi interrompida desse jeito?

Quem é o cara misterioso?? Acho que eu tenho um palpite, mas vou esperar pra ver. :rolleyes:

Gostei do cap. ^^ Manda mais aí!

Bom Shaka, no capítulo ficou explicado, a princípio, porque a luta foi interrompida dessa forma.

Jsen sabe o que faz. Mesmo um texto mais simples, descritivo e que serve para adaptar o enredo acaba sendo bem trabalhado e tranquilo, longe de ser cansativo.

Boa, Jsen.

Vou ser sincero com vc Hiyuuga, apesar desta fic ter nascido antes, esta mais fácil criar os capítulos para as outras duas, mesmo eu tendo delineado mais ou menos como será a história.

Não sei se vc faz assim mas eu vou delineanando os capítulos aos poucos pois a cada momento surgem novas ideias para incrementar a história.

De uma lida no novo capítulo das Crônicas que vc verá isso.

E aguarde para esta semana uma surpresa em Kamen Rider.

Link para o post
Eu vi, mas não entendi muito bem. :unsure: Afinal, o objetivo não era derrotar o Saint-Oh?

Bom, deixa pra lá, eu entendo no próximo capítulo. ;)

Apesar de o objetivo ser esse, acabou não acontecendo pelo fato de o poder ser limitado. É algo parecido com o que acontecia a Helen/Erbaira em Spielvan.

Tudo ta dentro do esquema. Não se preocupe.

Link para o post
Gostei muito do último capítulo, e estou ainda mais curioso para saber quem estará espionando o Saintrangers. ^^
Link para o post
Gostei muito do último capítulo, e estou ainda mais curioso para saber quem estará espionando o Saintrangers. ^^

É como eu disse antes, continue acompanhando que aos poucos os segredos serão revelados e novos surgiram. Esta é uma vertente que uso em todas as fics e vc vera que não haverá repetição de idéias em nenhuma delas.

Link para o post

Demorou mais aqui está o novo capítulo.

Começa a busca pelas chaves, mas não da forma como todos imaginavam.

A busca durará entre dois e três capítulos por chave.

Boa leitura.

Bright #08 – Leukosaima – Parte 01

Atenas, Grécia, 2009.

Na encosta norte da antiga metrópole e a leste da Acrópole fica Plaka, um dos mais cênicos bairros da cidade, famoso por sua abundante arquitetura neoclássica e destino turístico tradicional por excelência com um conjunto de pitorescas tavernas. Próximo fica Monastiraki, zona bem conhecida por sua série de pequenas lojas, restaurantes típicos e mercados, bem como pela feira ao ar livre.

Em meio à multidão de pessoas que circulam por entre as barracas da feira ao ar livre, a jovem Sirrah parece à pessoa mais empolgada.

- Nossa. Esse lugar é incrível.

O mesmo não se pode dizer de seus acompanhantes.

- Sirrah! Só por que ganhamos um dia de folga não quer dizer que tenhamos que passar o dia todo fazendo compras.

O queixoso Seiya, juntamente com Hyoga e Shiryu a acompanham carregando uma dezena de sacolas e pacotes.

- Afinal de contas de quem foi essa ideia?

- Você esqueceu Seiya?

Horas antes no alojamento do Instituto Graad.

- E ai, o que faremos na nossa folga?

Seiya está sentado na cama, calçando seu tênis, Shiryu está lavando seu rosto no banheiro e Hyoga recostado na parede, de braços cruzados, olhando pela janela.

- Eu tenho uma sugestão.

Sorridente, Sirrah surge à porta do alojamento.

- Por que não fazemos compras? Estou louca para conhecer a feira ao ar livre de Monastiraki.

- Compras? Tudo menos isso.

Tal pensamento faz Seiya se deitar na casa.

- E o que sugere?

Deitado na cama, braços cruzados atrás da cabeça e olhar pensativo.

- Já sei.

- Não vem coisa boa ai.

Shiryu sai do banheiro secando o rosto com a toalha pendurada nos ombros.

- Ei! Dá um tempo.

- Deixe-o Shiryu. Vamos ouvir a ideia dele antes que o dia termine e percamos nossa folga.

- Qual sua ideia Seiya?

- Vamos decidir no Janken-pon. O Vencedor escolhe o que faremos primeiro.

- Parece justo. Vamos lá!

“Janken-pon.”

De volta ao presente.

- Sirrah você não acha que já está bom? Você comprou a feira toda.

- Está bem.

Ela paga o vendedor e coloca mais uma sacola nas mãos de Seiya.

- Vamos decidir novamente no Janken quem será o próximo a decidir o que faremos.

“Janken-pon.”

- Parece que o vencedor sou eu.

- Droga Shiryu. Você não pretende nos levar para nenhum lugar chato, certo?

- Na verdade não. Nós vamos almoçar primeiro.

- O que? Já passa do meio-dia? Sirrah, você nos fez perder quase o dia todo.

Os quatro se dirigem para um dos muitos restaurantes típicos do lugar. Afastado algumas barracas deles, Ikki os observava e os vinha seguindo desde a Itália. Disfarçado como turista podia segui-los sem levantar suspeitas.

Enquanto caminham pelas ruas procurando escolher o melhor lugar, o garoto passa correndo por eles, esbarrando em Sirrah e derrubando-a.

- Ei, cuidado.

- Tudo bem?

- Aquele garoto. Ele pegou meu dinheiro.

- Vamos atrás dele.

Seguindo na direção para onde o garoto correu, chegam a um cruzamento.

- Pra onde ele foi?

- Vamos nos dividir.

Sirrah corre por uma das ruas deixando-os ali.

- Sirrah! O que a gente faz com todas essas compras?

Ela segue pela rua olhando a multidão tentando encontrar o garoto. Após alguns minutos de busca ela se recosta em uma parede para recuperar seu fôlego.

Ao olhar para o lado reconhece o garoto, agora roubando outra pessoa.

- Ei garoto!

O grito alerta a nova vítima e assusta o garoto que tenta fugir novamente, descendo por um jogo de escadas próximo.

- Volte aqui.

Sirrah salta pelo muro lateral, chegando ao fim da escada e parando o garoto.

- Agora eu te peguei. Onde está o meu dinheiro seu bandidinho?

- Me solta! Eu não sou bandido.

- Então por que rouba?

- Eu preciso do dinheiro para o tratamento de minha mãe.

- Tratamento?

Longe dali, o Abismo do Tártaro, o Imperador Zeus aguarda notícias de sua serva Ártemis.

- Onde ela está? Por que ainda não conseguiu as chaves para romper a barreira?

- Estou aqui meu senhor.

Ártemis se prostra de joelhos perante Zeus juntamente com seus acompanhantes.

- Quem são estes que a acompanham?

- Estes são Hécate, a Bruxa da Lua, e a fera Khimera meu senhor. Aliados de muito valor.

- Isso nós veremos. Descobriu onde estão as chaves?

- Ainda não, mas Hécate possui formas de conseguir tal informação.

- E quais meios seriam estes?

Hospital anexo ao Instituto Graad

Acompanhada pelo garoto que há poucos instantes roubou seu dinheiro e por seus companheiros, Seiya, Shiryu e Hyoga, observa pela janela enquanto os médicos examinam a mãe do garoto.

- Dra Marin, como ela está?

- A situação dela é grave, mas seu quadro está estável. Onde você a encontrou?

- Ela é mãe deste garoto.

- Dra, minha mãe vai ficar bem?

- É difícil dizer. Como eu disse sua situação é grave.

- E o que ela tem exatamente?

- Leucemia. E um transplante seria a única forma de salvá-la.

- Minha mãe vai morrer doutora? Não quero que ela morra.

Chorando, o garoto corre para fora do hospital e Sirrah vai atrás dele.

- Espere.

O garoto para no meio do jardim chorando muito.

- Não fique assim. Sua mãe vai se recuperar.

- Mas, seu eu fosse maior eu poderia ser doador e ajudar. Eu queria, mas os outros médicos não deixaram. E depois que o dinheiro acabou eles a mandaram de volta pra casa.

- E por isso você começou a roubar.

- Sim.

- Não se preocupe. Vamos encontrar um doador para ela.

- Não adianta. O único doador pra ela é meu tio que sumiu faz muito tempo.

- Eu não pergunte antes, mas qual seu nome?

- Leukos.

- Leukos, eu prometo, nós vamos encontrar seu tio.

De volta ao hospital, todos deixaram a mãe de Leukos. De frente para o quarto estão agora Saori e Dominike.

- É ela?

- Sim. Não restam dúvidas. Veja a marca.

- Eu vi. Cuide para que encontrem o irmão o mais rápido possível.

- Sim.

Dominike deixa Saori sozinha.

- Seria tão mais simples te deixar morrer, mas isso atrapalharia nossos planos.

Ela se aproxima do espelho, tocando-o com sua mão direita, mas o que surge refletida não é sua imagem.

Link para o post

Moleque inteligente... Já sabia que não poderia doar por ter pouca idade.

Inteligente demais, até... /pensa

Capítulo entre sagas são bons para desanuivar, conhecer mais da personalidade dos personagens e coisas do tipo. Por mais que não tenha acontecido nada de extraordinário (Fora a inteligencia do garoto), foi um bom capítulo.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...