Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Janeiro 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2010 (editado) Bright #12 – Gólgota – Parte 02 A poeira levada pelo vento se espalhou por uma grande área e causou tumulto entre as pessoas que corriam em busca de proteção pensando ter o desabamento ocorrido devido a um atentado terrorista e sirenes ecoam por toda parte. Longe dos olhos das pessoas a pilha de escombros começa a derramar pequenos pedaços de pedra e areia que escorre e uma mão protegida por uma luva surge e depois uma pessoa que está com seu corpo completamente protegido por uma roupa especial de cor branca. - Ainda bem que nos transformamos no último instante senão poderíamos estar mortos agora. Ele salta a alguns metros da pilha de escombros e logo atrás dele surgem mais três pessoas. - Mas isso não significa que esteja doendo menos. Enquanto remove sua proteção Seiya aproveita para reclamar, sendo seguido pelos demais. - Melhor que esteja apenas doendo do que morto, não é mesmo? - Tem razão Hyoga. Mas não temos tempo para sentir dor agora. Devemos nos apressar e chegar o mais rápido possível à Igreja do Santo Sepulcro antes que peguem a chave. - E quem disse que a chave está lá? Preparavam-se para sair dali quando as palavras de Hyoga os detiveram, deixando-os intrigados. Igreja do Santo Sepulcro. Dentro dela há uma elevação rochosa com cerca de 5m de altura, que se acredita ser o que resta visível do Calvário. A igreja é aceita como o Sepulcro de Jesus pela maioria dos historiadores e a pequena rocha dentro da igreja como o local exato do Monte Calvário, onde a cruz foi elevada para a crucificação de Jesus. Entre os vários turistas que freqüentam o local, duas em especial está ali procurando algo mais do que simples paz e reflexão. - Onde pode estar esta chave? Ártemis olha tudo à sua volta, tentando sentir a energia emanada pela chave, mas não sente nada. - Ela pode estar oculta em algum lugar ou ter sido simplesmente levada para outro lugar como um lugar, como um museu. Hécate em sua forma humana, a Dra Shaina, também procura por qualquer evidência da existência da chave naquele local. - Seria fácil demais se a chave estivesse aqui. É mais provável que tenha sido encontrada e levada para um museu. Vê está rocha? - Sim, este deveria ser o local onde encontraríamos a chave, mas não sinto nada. - Deve haver algo que tenhamos deixado passar. Este foi o local onde Ele deixou este mundo... - Você está enganada minha jovem. O pensamento dela é interrompido pela chegada de um homem estranho. - Ele pode ter perecido aqui, mas partiu deste mundo em outro lugar, no Monte das Oliveiras. Ali, cercado pelos seus discípulos, ele deixou este mundo e ascendeu ao Pai. As palavras do homem as pegaram de surpresa. - Fomos enganadas. Situado a leste da Cidade Antiga de Jerusalém está o Monte das Oliveiras, pertencente a uma cadeia de colinas com três picos dispostos de norte a sul. Segundo o Evangelho de Lucas foi ali que Jesus ascendeu ao Céu. Trilhando seus caminhos, Seiya e Cia seguem atrás do paradeiro da Chave do Zodíaco. - Então foi isso Hyoga? - Sim. Eu pressenti que havia alguém próximo e por isso falei sobre a igreja para despistar. - Melhor que encontremos logo a chave então. Enquanto vasculhavam pelo local, foram tomados por uma sensação de perigo eminente e ocorreram várias explosões provenientes das rajadas energéticas disparadas pelo cetro de Ártemis. - Seus malditos. Como tiveram a coragem de me enganar? - Pessoal, acho que não temos mais. Vamos expulsa-los daqui e achar a chave - JUUNIKYUU HENGE! “Saint Pegasus”, “Saint Dragon”, “Saint Cygnus”, “Saint Andromeda” “Juunikyuu Sentai Saintranger” - Soldados acabem com eles. Os soldados zumbis rompem o solo e as rochas e surgem naquele solo sagrado, profanando-o, e se lançam contra os Rangers. - Você que achou que me enganaria será morto por mim. - Pois venha. Ártemis se lança contra Cygnus que a bloqueia com sua lança Cygnus Spear. Dragon e Andrômeda lutam contra os soldados enquanto que Pegasus precisa se defender de Hécate. - Você é o preferido dela e o responsável pelo que me tornei. - Do que está falando? Pegasus não entende o sentido das palavras de Hécate e é atingido pelos seus ataques energéticos que o derrubam ao solo. Enquanto se contorce no solo ela se aproxima dele. - Não o culpo pelo que me tornei, pois consegui algo que jamais sonhei. Mesmo assim você morrerá por estar em meu caminho. - Acho que não. Ele ativa sua Crossbow e atira em Hécate, lançando-a para trás próximo a uma árvore centenária. - Seu desgraçado. Ela se levanta, apoiando-se na árvore quando algo lhe chama a atenção. - Existe uma energia negativa neste local. Eu posso senti-la e sei como usá-la. Suspendendo-se cetro ela invoca um grande poder, fazendo nuvens negras cobrirem todo o céu e trovões ribombarem por toda parte trazendo medo à população da Cidade Santa. Raios partem do cetro e atingem o solo ao redor da árvore e tudo treme. Da ferida aberta na terra algo surge, uma figura monstruosa, meio-humana, meio-planta. - Mandrágora, criatura que se alimenta da dor e do sofrimento quando a morte se aproxima, eu a convoco para que destrua meus inimigos. Cresça e esmague-os. A criatura aumenta seu tamanho mais e mais até atingir as dimensões de um gigante. Na cidade as pessoas correm assustadas, exceto uma pessoa que permanece para em meio a onde de pessoas que corre na direção contrária. - Acho que cheguei um pouco tarde ou talvez não. - JUUNIKYUU DAÍ HENGE! Liberando seu poder os Rangers assumem a forma dos seres que representam para poderem enfrentar o gigantesco monstro mandrágora. - JUUNIKYUU GATTAI! Os quatro começam a se transformar novamente. Dragão modifica sua forma formando o tronco e as pernas de um robô. Pegasus se transforma na parte frontal do tranco e na cabeça, Andrômeda o braço direito e Cisne o braço esquerdo. - SAINT-OH! Ao ataque. Os dois gigantes se encaram a distância até que o monstro decide atacar e vários cipós brotam de seu corpo, agarrando Saint-Oh e suspendendo-o no ar. O monstro grita, liberando uma onda sônica que o atingem causando várias explosões. - Droga. Assim não podemos pegar a Dragon Sword. - Isso meu monstro. Acabe com eles de uma vez. O monstro continuava seus ataques lançando-o contra o solo e emitindo suas ondas sônicas. Imóvel no solo, Saint-Oh e os Rangers eram presas fáceis a espera do golpe final. Quando se aproximava para fazê-lo, Mandrágora é atingida por vários dardos de luz que explodem seus tentáculos e o lançam ao chão. - O que aconteceu? - Olhem. Do solo Ártemis e Hécate não acreditam no que estão vendo. Em meio aos morros e o deserto surge um unicórnio gigante que ataca sem parar o monstro. - Será que posso me juntar a vocês? - O que? Saint-Oh se coloca em pé. Em seu interior uma nova informação surge nos painéis para os Rangers. - Isso aqui está certo? - JUUNIKYUU BUSOU! Sob o comando o unicórnio sofre uma transformação e se modifica para a forma de uma lança. - Saint-Oh Armado! UNICORN JAVELIM! Em seu interior os monitores revelam o novo aliado e seu traje roxo claro – SaintUnicorn! - Vamos deixar as apresentações para depois e vamos podar esse arbusto. A lança brilha e acumula energia que é liberada num poderoso ataque. - Unicorn Slash! Não houve tempo de reação e o monstro é atingindo em cheio por um corte transversal, fazendo faíscas brotarem dele e então explodir, desaparecendo. Milhares de fragmentos brilhantes caem lentamente, mas algo inesperado ocorre e eles começam a se agrupar um a um. - É ela. A chave. Os fragmentos se unem e formam a tão almejada chave. - Não. Os Rangers não tem tempo de reagir. Hécate e Ártemis partem deixando-os com a derrota nas mãos. Irritado Pegasus soca o painel. - Droga. Como pudemos deixar isso acontecer? - Acalme-se. Nem tinha como sabermos que a chave fazia parte daquele monstro. No solo, com suas roupas civis, eles conhecem seu novo amigo. Com roupas de tuaregue ele parece estar meio longe de seu ambiente natural. - Desculpem a demora. Eu meio que fiquei perdido no deserto. Eu sou Jabu. A perda da chave é temporariamente amenizada pela chegada de um novo membro. Horas mais tarde, com o cair da noite, todos se encontram na sala de Saori no prédio do Instituto Graad. Junto a eles na sala estão à própria Saori e Dominike, sua secretária. - A perda da chave é algo ruim, mas agora temos um novo membro na equipe o que aumentará e muito a nossa eficiência. - Pode ter certeza que sim senhorita, agora que sou oficialmente o quinto membro as coisa vão melhor e muito. - Quinto? Você quer dizer o sexto. Na porta da sala surge um homem a quem todos, exceto Jabu conhecem. - Você? Longe dali, Ártemis regressa ao Tártaro para apresentar o fruto de seu trabalho a seu Imperador. De suas mãos a chave flutua e se une a barreira, enfraquecendo-a. Editado Fevereiro 12, 2010 por Bysshe de Doppelgänger Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas de Libra 0 Postado Janeiro 28, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2010 No geral gostei do capítulo. Não tem a mesma riquesa de detalhes de KR ou Crônicas mas mesmo assim prende a atenção. VC escreve de forma mais livre e direta que as outras. O pinto alto foi a estréia do SaintUnicornio. Eu pensava que veria Phoenix primeiro , mas paciência. O mistério fica por conta de quem foi que chegou na sala de Saori. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Janeiro 29, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2010 A maior desvantagem de se escrever uma fic de Sentai é a imensa dependencia de recursos visuais. Foi um bom capítulo? Sim, claro, mas acabou sendo bem corrido e com poucos detalhes que ajudariam a visualizar melhor o embate, ou a chegada de Unicórnio... Mais "drama" na falta de um termo melhor. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Janeiro 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2010 A maior desvantagem de se escrever uma fic de Sentai é a imensa dependencia de recursos visuais. Foi um bom capítulo? Sim, claro, mas acabou sendo bem corrido e com poucos detalhes que ajudariam a visualizar melhor o embate, ou a chegada de Unicórnio... Mais "drama" na falta de um termo melhor. Prometo melhorar para o próximo capítulo onde começarei a dar um enfoque a cada capítulo para um determinado personagem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Janeiro 30, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2010 Capítulo bom, Bysshe. Gostei da aparição do Jabu e estou curioso para saber quem é o homem que apareceu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Fevereiro 1, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 Neste capítulo foi bem entregue a participação de um membro para mostrar que toda a ajuda é necessária para o sucesso de uma guerra. Go Sentai Rangers Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Fevereiro 7, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2010 Neste capítulo foi bem entregue a participação de um membro para mostrar que toda a ajuda é necessária para o sucesso de uma guerra. Go Sentai Rangers Realmente, mas penso que foi apenas isso e o capítulo, inclusive contando o anterior, ficaram aquem do espero. Uma lição a ser aprendida. Vou melhorar para os próximos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
*Shaka* 36 Postado Fevereiro 10, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2010 Gostei dos dois caps que eu ainda não tinha lido. A luta foi legal, ainda mais com a chegada do novo integrante, mas pena eles perderem a chave. Gostei do Saint Unicorn. Agora é a aparição do Phoenix? Continuo gostando da fic. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Fevereiro 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2010 Gostei dos dois caps que eu ainda não tinha lido. A luta foi legal, ainda mais com a chegada do novo integrante, mas pena eles perderem a chave. Gostei do Saint Unicorn. Agora é a aparição do Phoenix? Continuo gostando da fic. Pode apostar que o próximo a dar as caras será Phoenix, mas ao contrário de sua contraparte KR, ele não será tão controverso e polêmico, mas mesmo assim terá o seu carisma. O próximo capítulo será mais centrado em Sirrah e Jabu. Tente descobri o que poderia relacionar estes dois indivíduos pois esta ligação será o foco principal. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Fevereiro 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2010 "O unicórnio, através da sua intemperança e incapacidade de se dominar, e devido ao deleite que as donzelas lhe proporcionam, esquece a sua ferocidade e selvajaria. Ele põe de parte a desconfiança, aproxima-se da donzela sentada e adormece no seu regaço. Assim os caçadores conseguem caçá-lo." Leonardo da Vinci Este pequeno texto está ligado ao próximo capítulo que será postado na próxima quinta-feira (18/02). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
*Shaka* 36 Postado Fevereiro 12, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2010 O próximo capítulo será mais centrado em Sirrah e Jabu. Tente descobri o que poderia relacionar estes dois indivíduos pois esta ligação será o foco principal. Imagino o que seja. To super curiosa pra ler o próximo cap. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Fevereiro 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2010 Imagino o que seja. To super curiosa pra ler o próximo cap. O próximo capítulo está completamente relacionado com o meu post anterior. Volte aki na próxima quinta para descobrir. E enquanto este dia não chega de uma olhadinha em Crônicas, onde se inicia a Saga de Poseidon, e Kamen Rider, onde Chameleon e Phoenix já fizeram seus debutes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Fevereiro 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2010 "O unicórnio, através da sua intemperança e incapacidade de se dominar, e devido ao deleite que as donzelas lhe proporcionam, esquece a sua ferocidade e selvajaria. Ele põe de parte a desconfiança, aproxima-se da donzela sentada e adormece no seu regaço. Assim os caçadores conseguem caçá-lo." Leonardo da Vinci Juunikyuu Sentai Saintranger Bright #13 – A Donzela e o Unicórnio - O que ele está fazendo aqui? Pensamos que estivesse preso. A pessoa quem se referem está parada à porta encostada no batente e de braços cruzados. Antes ele vestia um protótipo de traje de combate e agora usa as roupas características do Instituto Graad. - Tudo o que você precisa saber é que, de hoje em diante vamos trabalhar juntos. Então é isso. Vou dar uma volta por ai. Dando as costas para todos e sai acenando com sua mão esquerda. - O que significa isso? Será que alguém pode nos explicar isso que acaba de acontecer? - Acalmem-se todos vocês e deixem-me explicar. Todos se acalmam por um instante e se acomodam melhor para ouvir as explicações de Dominike. - Enquanto vocês estiveram fora nós tivemos muito tempo para conhecer melhor Ikki, o homem que acaba de sair e que tentou roubar a chave de nós anteriormente a mando do governo americano. - E conhecê-lo melhor justifica recrutá-lo para esta equipe? - Na verdade não. Mas nós soubemos convencê-lo de que seria melhor para ele se trabalhasse conosco, pois ele teria muito a ganhar com isso. - O que vocês poderiam oferecer para ele que o governo americano não? - Respostas. Ele busca algo. Uma coisa importante a ponto de fazê-lo ser preso pelos americanos. E nós temos as resposta que ele procura. - Então foi um acordo? - Sim e queremos que entendam que, apesar disso, ele não nos teria nenhuma utilidade se não pudesse manifestar o Cosmo. - Se você está dizendo que pode mantê-lo na rédea curta então acho que não há problema algum. - Vocês podem ir agora e descansar um pouco. Ainda não temos pistas sobre a próxima chave e temos muito tempo até que a mesma possa ser utilizada. Todos se retiram da sala e deixam Dominike e Saori a sós. Dominike senta em uma poltrona e serve-se um pouco de chá. - Será que devemos manter toda a verdade escondida deles? - Por hora sim Nike. Saori gira sua cadeira e vai até a janela de onde pode contemplar o jardim. Lá fora ela pode ver Ikki caminhando em direção ao portão. - Quanto menos souberem mais fácil será controlá-los. A verdade poderia afastá-los. Tártaro. Aguardando o momento em que poderão sua prisão secular, Poseidon e Ares testam suas forças lutando entre si. Poseidon armado de seu tridente e Ares de sua espada e escudo. Cada golpe desferido o é feito como se fosse um combate de vida e morte e faíscas surgem do choque das duas armas. - Basta disso. Deixando seu trono Zeus interrompe a disputa entre eles com seu cetro em mãos, o qual aponta em direção à parede invisível que o impede de deixar aquele lugar e contra ela dispara vários raios que nada fazem. - Onde está Ártemis? Por quanto tempo terei de esperar até que traga a próxima Chave? - Imperador Zeus, acalme-se. É preciso esperar o momento certo para que a chave possa ser utilizada. Até lá não há nada que se possa fazer. - Pois veremos Poseidon, se quando for chegado o momento ela não irá me desapontar novamente. Longe dali andando por um jardim zoológico em suas formas humanas, Ártemis e Hécate, ou melhor, a doutora Shaina, traçam quais serão seus próximos passos. - Levará algum tempo até que a próxima chave possa ser utilizada e não temos pista alguma de onde ela possa estar. - Tenha calma Lady Ártemis. Enquanto não souberem que estamos infiltrados no Instituto estaremos sempre um passo a frente dos Rangers. - Um passo a frente não nos servirá de nada se não nos apossarmos das chaves. - Peço que tenha paciência. Assim como nós, eles também não fazem idéia de onde a chave possa estar. Instituto Graad. Concentrado em seu laboratório, Doutor Shion e sua equipe trabalham incessantemente na busca de qualquer sinal que os leve a localizar a próxima chave. - Como vão as buscas doutor Shion? A Diretora Saori, Dominike e os Rangers acompanham as análises. - Estamos fazendo a análise mais detalhada possível. Como sabemos que as chaves estão ligadas aos signos do zodíaco e que só podem ser utilizadas no período do signo correspondente estamos observando toda e qualquer manifestação de energia anormal. - Muito bem. Mas nos mantenha informados dos progressos. Saori e os demais deixam a sala, mas algo chama a atenção de Seiya. - Hei! Alguém viu Sirrah, Jabu e o Ikki? Eles não deveriam estar aqui conosco? - Sirrah disse que tinha assuntos particulares para resolver. Sobre Ikki e Jabu não sei. Longe dali, no centro da cidade está localizado o Hospital Geral que, apesar de ser público, recebem grandes doações do Instituo Graad. Em um de seus corredores, parada em frente a uma janela de vidro está Sirrah. Ela toca o vidro com sua mão direita e seu olhar está apreensivo e este não melhora com a chegada de um médico. - Como ela está doutor? - Seu quadro não apresentou mudança alguma desde que foi trazida para cá. - Há alguma esperança de que o quadro se reverta? - Infelizmente a resposta é a mesma de antes. - Entendo. Será que posso entrar para vê-la? - Claro. Minutos depois Sirrah, vestindo roupas hospitalares, touca e máscara, entra na sala onde um jovem de cabelos loiros está em uma cama. Diversos aparelhos estão ligados a ela monitorando cada um de seus sinais vitais. Sirrah se aproxima da cama, senta em uma cadeira e segura a mão da jovem enquanto algumas lágrimas escorrem de seus olhos. Algum tempo mais tarde, pouco após o meio-dia, Jabu passeia pelo belo zoológico da cidade. Quando caminha observando os animais ele vê um pouco distante Sirrah observando o recinto das aves. - Tirando um dia de folga? - Mais ou menos. Ela responde sem olhar para ele. - Sei. Você não parece bem. Alguma coisa te perturba? - Tipo o que, além do fato de usar uma roupa colante rosa e enfrentar monstros lendários? Antes que Jabu pudesse falar alguma coisa uma série de gritos de socorro ecoa pelo lugar e ambos correm em direção a eles. A cena era perturbadora. Pessoas atacavam umas as outras. Sem pensar correm para ajudar e tentam separá-las e só então percebem que há algo errado com aquelas pessoas. Aqueles que atacavam estavam com a pela parecida com escamas e de tonalidade verde, seus olhos eram vermelhos e seus dentes caninos estavam crescidos. - O que há com eles? - Não sei, mas é melhor afastá-los dos outros e descobrir o que aconteceu. - Não se preocupem. Nós lhe pouparemos esse tempo. Por um dos caminhos surgem Ártemis e diversos soldados zumbis. Atrás dela surge um monstro com aparência de cobra. - O que estão planejando. Por acaso isso tem algo a ver com uma das Chaves do Zodíaco? - Você tem coisas mais importantes para se preocupar garota. Ataquem-nos! Os soldados e o monstro avançam contra os dois. - JUUNIKYUU HENGE! Cercados pelos inimigos, SaintAndrômeda e SaintUnicorn precisam se proteger e derrubar os zumbis enquanto tentam não ferir as pessoas transformadas. - ANDROMEDA KUSARIGAMA! Andrômeda move com maestria a corrente de sua arma e derruba os soldados zumbis e com todos abatidos prende as pessoas transformadas com sua corrente. - Deixe o mostro comigo que vou transformá-lo em um monte de bolsas – UNICORN JAVELIN. Unicorn corre e salta contra o mostro e o atinge com sua lança e com uma série de golpes rápidos o derruba, fazendo-o rolar no chão. - Agora é o golpe final. Ele se aproxima do mostro preste a desferir o golpe quando a cauda do mostro o ataca prendendo e tentando esmagá-lo. - Unicorn, cuidado. O aviso dela de nada adianta. O monstro se levanta e ataca-o cravando suas presas e inoculando seu veneno para então soltá-lo. A força do veneno o faz cair ao chão e gritar em agonia. Sirrah corre em seu auxílio e tenta segurá-lo enquanto chama pelos outros Rangers. - Agüente firme. Algo começa a acontecer e escamas começam a surgir pelo seu corpo por sobre a roupa de proteção e seus olhos brilham em vermelho. Ensandecido ele ataca Andrômeda e a joga contra uma cerca. - O que aconteceu? - Ele foi infectado pelo veneno de Ophiucus e agora tudo o que faz é agir de forma violenta e atacar a tudo e a todos. Agora Andrômeda estava acuada e sozinha enquanto os inimigos a cercavam. Foi então que uma melodia suave começou a ecoar por toda parte e parecia acalmar as pessoas transformadas anteriormente, que caiam inconscientes ao chão. - O que é isso? De onde vem este som. Caminhando calmamente surgiu uma pessoa que vestindo uma roupa parecida com a dos Rangers toda em dourado em branco. Em sua mão esquerda trazia uma pequena lira dourada de onde dedilhava a melodia. - Quem é você? Sem dar resposta alguma ele parou de tocar e tomou sua lira pelo meio e a mesma se abriu e cresceu, tomando a forma de um arco. Passando a mão por uma das três cordas fez surgir uma flecha e a disparou contra Ártemis, mas ao invés de uma foram dezenas de flechas. Com a fumaça causada pelas explosões das flechas Ártemis desapareceu juntamente com seu monstro e com Jabu, deixando para trás Andrômeda. - Andrômeda, você está bem? Os outros chegam, mas já não havia mais o que fazer ali, pois até mesmo o misterioso Ranger Dourado havia desaparecido. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Fevereiro 16, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2010 Realmente gostas mesmo de deixar os leitores agarrados à tua fic para continuares a ler, certamente eu gosto disso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Fevereiro 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2010 (editado) Realmente gostas mesmo de deixar os leitores agarrados à tua fic para continuares a ler, certamente eu gosto disso. Se não fosse dessa maneira, a fic não sobreviveria sem ninguém para le-la e comentá-la. E se o negócio é prender, aqui vai um pequeno spoiler com relação à quantidade de Rangers. SaintRanger Principais - Saint-Oh SaintPegasus - Seiya SaintAndrômeda - Sirrah SaintDragon - Shiryu SaintCygnus - Hyoga SaintPhoenix - Ikki SaintRangers Secundários (Busou p/ Saint-Oh) SaintUnicorn - Jabu SaintGreat - Geki SaintWolf - Nachi SaintHidra - Ichi SaintChameleon - June SaintLionet - Ban SaintEagle - ??? SaintPithon - ??? Outros Gold Ranger - ??? Silver Ranger - ??? Em breve todos estes personagens farão suas estréias. Editado Abril 9, 2010 por Bysshe de Doppelgänger Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
*Shaka* 36 Postado Fevereiro 16, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2010 Adorei o cap novo!! Vc me deixou super curiosa pra ler o próximo. Quem será esse Ranger dourado? O Jabu vai voltar ao normal? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Fevereiro 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2010 Adorei o cap novo!! Vc me deixou super curiosa pra ler o próximo. Quem será esse Ranger dourado? O Jabu vai voltar ao normal? Bom que gostou Sakinha. Bom ve-la aki. A identidade do Ranger Dourado levará um tempo para ser revelada. Sobre Jabu vc terá de ler o próximo capítulo para saber a resposta. P.S. Vc não tem aparecido em Kamen Rider. De uma passada lá pq vc está perdendo grandes acontecimentos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas de Libra 0 Postado Fevereiro 16, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2010 Gostei do capítulo. Ficou melhor que o anterior e trouxe três mistérios. Qual a relação daquele pequeno texto antes do título do capítulo? Quem foi que Sirrah foi visitar no hospital e quem é o Ranger Dourado? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Fevereiro 17, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2010 Gostei do capítulo. Ficou melhor que o anterior e trouxe três mistérios. Qual a relação daquele pequeno texto antes do título do capítulo? Quem foi que Sirrah foi visitar no hospital e quem é o Ranger Dourado? Tudo isso que vc quer saber será revelado aos poucos. Tenha um pouico mais de paciência. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Fevereiro 20, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2010 Unicornio se ferrou??? Gosto do clima da fic, ela está conseguindo realmente passar toda a impressão de assistir um Sentai, algo único e que não tem paralelos em nenhuma outra obra da mídia. Agora é aguardar para saber mais sobre o Ranger Dourado. Abraços. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Fevereiro 20, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2010 Unicornio se ferrou??? Talvez. Agora é aguardar para saber mais sobre o Ranger Dourado. A identidade dele será uma surpresa para todos. Aguarda para logo uma fanart dele. Abraços e na próxima quinta tem Crônicas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Fevereiro 22, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2010 Gostei muito do capítulo! A curiosidade para ler o próximo capítulo está muito grande, devido aos vários mistérios que o atual trouxe. A fic está ótima, Bysshe! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Fevereiro 22, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2010 Gostei muito do capítulo! A curiosidade para ler o próximo capítulo está muito grande, devido aos vários mistérios que o atual trouxe. A fic está ótima, Bysshe! Andou meio sumido hein? Férias é uma beleza. Que bom que esta gostando MDM. Os mistérios apareceram aos poucos e no momento certo começaram a ser revelados até o climax final. É só continuar acompanhando. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Março 8, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2010 (editado) Preparando terreno para o próximo capítulo, trago alguns pequenos spoilers. Leia por sua conta e risco. Robôs Saint-Oh - Dragão, Pegasus, Cygnus, Andrômeda e Phoenix SaintLegend - Urso, Unicórnio, Lobo e Lionet SaintAmazon - Águia, Cobra, Chameleon e Hidra Rangers SunRanger - Dourado LunaRanger - Prateada SkyRanger - Branco e Dourado WarRanger - Vermelho e Preto AbyssRanger - Azul e Amarelo Editado Março 8, 2010 por Bysshe de Doppelgänger Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas de Libra 0 Postado Março 9, 2010 Compartilhar Postado Março 9, 2010 Spoiler interessante. Até parece o de sentai verdadeiro. Quero ver como se dará a aparição destes novos Robôs e Rangers. Sun e Luna? Será o que estou pensando? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.