Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bright #12 – Gólgota – Parte 02

A poeira levada pelo vento se espalhou por uma grande área e causou tumulto entre as pessoas que corriam em busca de proteção pensando ter o desabamento ocorrido devido a um atentado terrorista e sirenes ecoam por toda parte.

Longe dos olhos das pessoas a pilha de escombros começa a derramar pequenos pedaços de pedra e areia que escorre e uma mão protegida por uma luva surge e depois uma pessoa que está com seu corpo completamente protegido por uma roupa especial de cor branca.

- Ainda bem que nos transformamos no último instante senão poderíamos estar mortos agora.

Ele salta a alguns metros da pilha de escombros e logo atrás dele surgem mais três pessoas.

- Mas isso não significa que esteja doendo menos.

Enquanto remove sua proteção Seiya aproveita para reclamar, sendo seguido pelos demais.

- Melhor que esteja apenas doendo do que morto, não é mesmo?

- Tem razão Hyoga. Mas não temos tempo para sentir dor agora. Devemos nos apressar e chegar o mais rápido possível à Igreja do Santo Sepulcro antes que peguem a chave.

- E quem disse que a chave está lá?

Preparavam-se para sair dali quando as palavras de Hyoga os detiveram, deixando-os intrigados.

Igreja do Santo Sepulcro.

Dentro dela há uma elevação rochosa com cerca de 5m de altura, que se acredita ser o que resta visível do Calvário. A igreja é aceita como o Sepulcro de Jesus pela maioria dos historiadores e a pequena rocha dentro da igreja como o local exato do Monte Calvário, onde a cruz foi elevada para a crucificação de Jesus.

Entre os vários turistas que freqüentam o local, duas em especial está ali procurando algo mais do que simples paz e reflexão.

- Onde pode estar esta chave?

Ártemis olha tudo à sua volta, tentando sentir a energia emanada pela chave, mas não sente nada.

- Ela pode estar oculta em algum lugar ou ter sido simplesmente levada para outro lugar como um lugar, como um museu.

Hécate em sua forma humana, a Dra Shaina, também procura por qualquer evidência da existência da chave naquele local.

- Seria fácil demais se a chave estivesse aqui. É mais provável que tenha sido encontrada e levada para um museu. Vê está rocha?

- Sim, este deveria ser o local onde encontraríamos a chave, mas não sinto nada.

- Deve haver algo que tenhamos deixado passar. Este foi o local onde Ele deixou este mundo...

- Você está enganada minha jovem.

O pensamento dela é interrompido pela chegada de um homem estranho.

- Ele pode ter perecido aqui, mas partiu deste mundo em outro lugar, no Monte das Oliveiras. Ali, cercado pelos seus discípulos, ele deixou este mundo e ascendeu ao Pai.

As palavras do homem as pegaram de surpresa.

- Fomos enganadas.

Situado a leste da Cidade Antiga de Jerusalém está o Monte das Oliveiras, pertencente a uma cadeia de colinas com três picos dispostos de norte a sul. Segundo o Evangelho de Lucas foi ali que Jesus ascendeu ao Céu.

Trilhando seus caminhos, Seiya e Cia seguem atrás do paradeiro da Chave do Zodíaco.

- Então foi isso Hyoga?

- Sim. Eu pressenti que havia alguém próximo e por isso falei sobre a igreja para despistar.

- Melhor que encontremos logo a chave então.

Enquanto vasculhavam pelo local, foram tomados por uma sensação de perigo eminente e ocorreram várias explosões provenientes das rajadas energéticas disparadas pelo cetro de Ártemis.

- Seus malditos. Como tiveram a coragem de me enganar?

- Pessoal, acho que não temos mais. Vamos expulsa-los daqui e achar a chave - JUUNIKYUU HENGE!

“Saint Pegasus”, “Saint Dragon”, “Saint Cygnus”, “Saint Andromeda”

“Juunikyuu Sentai Saintranger”

- Soldados acabem com eles.

Os soldados zumbis rompem o solo e as rochas e surgem naquele solo sagrado, profanando-o, e se lançam contra os Rangers.

- Você que achou que me enganaria será morto por mim.

- Pois venha.

Ártemis se lança contra Cygnus que a bloqueia com sua lança Cygnus Spear.

Dragon e Andrômeda lutam contra os soldados enquanto que Pegasus precisa se defender de Hécate.

- Você é o preferido dela e o responsável pelo que me tornei.

- Do que está falando?

Pegasus não entende o sentido das palavras de Hécate e é atingido pelos seus ataques energéticos que o derrubam ao solo. Enquanto se contorce no solo ela se aproxima dele.

- Não o culpo pelo que me tornei, pois consegui algo que jamais sonhei. Mesmo assim você morrerá por estar em meu caminho.

- Acho que não.

Ele ativa sua Crossbow e atira em Hécate, lançando-a para trás próximo a uma árvore centenária.

- Seu desgraçado.

Ela se levanta, apoiando-se na árvore quando algo lhe chama a atenção.

- Existe uma energia negativa neste local. Eu posso senti-la e sei como usá-la.

Suspendendo-se cetro ela invoca um grande poder, fazendo nuvens negras cobrirem todo o céu e trovões ribombarem por toda parte trazendo medo à população da Cidade Santa. Raios partem do cetro e atingem o solo ao redor da árvore e tudo treme.

Da ferida aberta na terra algo surge, uma figura monstruosa, meio-humana, meio-planta.

- Mandrágora, criatura que se alimenta da dor e do sofrimento quando a morte se aproxima, eu a convoco para que destrua meus inimigos. Cresça e esmague-os.

A criatura aumenta seu tamanho mais e mais até atingir as dimensões de um gigante. Na cidade as pessoas correm assustadas, exceto uma pessoa que permanece para em meio a onde de pessoas que corre na direção contrária.

- Acho que cheguei um pouco tarde ou talvez não.

- JUUNIKYUU DAÍ HENGE!

Liberando seu poder os Rangers assumem a forma dos seres que representam para poderem enfrentar o gigantesco monstro mandrágora.

- JUUNIKYUU GATTAI!

Os quatro começam a se transformar novamente. Dragão modifica sua forma formando o tronco e as pernas de um robô. Pegasus se transforma na parte frontal do tranco e na cabeça, Andrômeda o braço direito e Cisne o braço esquerdo.

- SAINT-OH! Ao ataque.

Os dois gigantes se encaram a distância até que o monstro decide atacar e vários cipós brotam de seu corpo, agarrando Saint-Oh e suspendendo-o no ar. O monstro grita, liberando uma onda sônica que o atingem causando várias explosões.

- Droga. Assim não podemos pegar a Dragon Sword.

- Isso meu monstro. Acabe com eles de uma vez.

O monstro continuava seus ataques lançando-o contra o solo e emitindo suas ondas sônicas. Imóvel no solo, Saint-Oh e os Rangers eram presas fáceis a espera do golpe final. Quando se aproximava para fazê-lo, Mandrágora é atingida por vários dardos de luz que explodem seus tentáculos e o lançam ao chão.

- O que aconteceu?

- Olhem.

Do solo Ártemis e Hécate não acreditam no que estão vendo. Em meio aos morros e o deserto surge um unicórnio gigante que ataca sem parar o monstro.

- Será que posso me juntar a vocês?

- O que?

Saint-Oh se coloca em pé. Em seu interior uma nova informação surge nos painéis para os Rangers.

- Isso aqui está certo?

- JUUNIKYUU BUSOU!

Sob o comando o unicórnio sofre uma transformação e se modifica para a forma de uma lança.

- Saint-Oh Armado! UNICORN JAVELIM!

Em seu interior os monitores revelam o novo aliado e seu traje roxo claro – SaintUnicorn!

- Vamos deixar as apresentações para depois e vamos podar esse arbusto.

A lança brilha e acumula energia que é liberada num poderoso ataque.

- Unicorn Slash!

Não houve tempo de reação e o monstro é atingindo em cheio por um corte transversal, fazendo faíscas brotarem dele e então explodir, desaparecendo.

Milhares de fragmentos brilhantes caem lentamente, mas algo inesperado ocorre e eles começam a se agrupar um a um.

- É ela. A chave.

Os fragmentos se unem e formam a tão almejada chave.

- Não.

Os Rangers não tem tempo de reagir. Hécate e Ártemis partem deixando-os com a derrota nas mãos. Irritado Pegasus soca o painel.

- Droga. Como pudemos deixar isso acontecer?

- Acalme-se. Nem tinha como sabermos que a chave fazia parte daquele monstro.

No solo, com suas roupas civis, eles conhecem seu novo amigo. Com roupas de tuaregue ele parece estar meio longe de seu ambiente natural.

- Desculpem a demora. Eu meio que fiquei perdido no deserto. Eu sou Jabu.

A perda da chave é temporariamente amenizada pela chegada de um novo membro.

Horas mais tarde, com o cair da noite, todos se encontram na sala de Saori no prédio do Instituto Graad. Junto a eles na sala estão à própria Saori e Dominike, sua secretária.

- A perda da chave é algo ruim, mas agora temos um novo membro na equipe o que aumentará e muito a nossa eficiência.

- Pode ter certeza que sim senhorita, agora que sou oficialmente o quinto membro as coisa vão melhor e muito.

- Quinto? Você quer dizer o sexto.

Na porta da sala surge um homem a quem todos, exceto Jabu conhecem.

- Você?

Longe dali, Ártemis regressa ao Tártaro para apresentar o fruto de seu trabalho a seu Imperador. De suas mãos a chave flutua e se une a barreira, enfraquecendo-a.

Editado por Bysshe de Doppelgänger
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 311
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Juliano, me desculpe o comentário genérico após esses capítulos em atraso por conta de motivos pessoais. Mesmo quando estava online, não estava propriamente pronto para ler nada por conta da necessida

Muito legal!! Surgiu um Ranger novo, o Ranger dourado reaparece e vai enfrentar Artemis. Ta bom demais! Ah, eu adoro a Sirrah.   Bysshe, acho que vc deveria procurar um beta. Sabe, pra olhar aqueles

Adorei sobre o acto desespero de Artemis em recuperar as chaves zodiacais, mas o mistério permanece em o Ranger Dourado.

No geral gostei do capítulo.

Não tem a mesma riquesa de detalhes de KR ou Crônicas mas mesmo assim prende a atenção. VC escreve de forma mais livre e direta que as outras.

O pinto alto foi a estréia do SaintUnicornio. Eu pensava que veria Phoenix primeiro , mas paciência.

O mistério fica por conta de quem foi que chegou na sala de Saori.

Link para o post

A maior desvantagem de se escrever uma fic de Sentai é a imensa dependencia de recursos visuais.

Foi um bom capítulo? Sim, claro, mas acabou sendo bem corrido e com poucos detalhes que ajudariam a visualizar melhor o embate, ou a chegada de Unicórnio... Mais "drama" na falta de um termo melhor.

Link para o post

A maior desvantagem de se escrever uma fic de Sentai é a imensa dependencia de recursos visuais.

Foi um bom capítulo? Sim, claro, mas acabou sendo bem corrido e com poucos detalhes que ajudariam a visualizar melhor o embate, ou a chegada de Unicórnio... Mais "drama" na falta de um termo melhor.

Prometo melhorar para o próximo capítulo onde começarei a dar um enfoque a cada capítulo para um determinado personagem.

Link para o post

Neste capítulo foi bem entregue a participação de um membro para mostrar que toda a ajuda é necessária para o sucesso de uma guerra. Go Sentai Rangers

Realmente, mas penso que foi apenas isso e o capítulo, inclusive contando o anterior, ficaram aquem do espero. Uma lição a ser aprendida.

Vou melhorar para os próximos.

Link para o post

Gostei dos dois caps que eu ainda não tinha lido. ^^

A luta foi legal, ainda mais com a chegada do novo integrante, mas pena eles perderem a chave.

Gostei do Saint Unicorn. Agora é a aparição do Phoenix?

Continuo gostando da fic. ^^

Pode apostar que o próximo a dar as caras será Phoenix, mas ao contrário de sua contraparte KR, ele não será tão controverso e polêmico, mas mesmo assim terá o seu carisma.

O próximo capítulo será mais centrado em Sirrah e Jabu. Tente descobri o que poderia relacionar estes dois indivíduos pois esta ligação será o foco principal.

Link para o post

"O unicórnio, através da sua intemperança e incapacidade de se dominar, e devido ao deleite que as donzelas lhe proporcionam, esquece a sua ferocidade e selvajaria. Ele põe de parte a desconfiança, aproxima-se da donzela sentada e adormece no seu regaço. Assim os caçadores conseguem caçá-lo."

Leonardo da Vinci

Este pequeno texto está ligado ao próximo capítulo que será postado na próxima quinta-feira (18/02).

Link para o post

Imagino o que seja. :rolleyes:

To super curiosa pra ler o próximo cap. ^^

O próximo capítulo está completamente relacionado com o meu post anterior. Volte aki na próxima quinta para descobrir.

E enquanto este dia não chega de uma olhadinha em Crônicas, onde se inicia a Saga de Poseidon, e Kamen Rider, onde Chameleon e Phoenix já fizeram seus debutes.

Link para o post

"O unicórnio, através da sua intemperança e incapacidade de se dominar, e devido ao deleite que as donzelas lhe proporcionam, esquece a sua ferocidade e selvajaria. Ele põe de parte a desconfiança, aproxima-se da donzela sentada e adormece no seu regaço. Assim os caçadores conseguem caçá-lo."

Leonardo da Vinci

Juunikyuu Sentai Saintranger

Bright #13 – A Donzela e o Unicórnio

- O que ele está fazendo aqui? Pensamos que estivesse preso.

A pessoa quem se referem está parada à porta encostada no batente e de braços cruzados. Antes ele vestia um protótipo de traje de combate e agora usa as roupas características do Instituto Graad.

- Tudo o que você precisa saber é que, de hoje em diante vamos trabalhar juntos. Então é isso. Vou dar uma volta por ai.

Dando as costas para todos e sai acenando com sua mão esquerda.

- O que significa isso? Será que alguém pode nos explicar isso que acaba de acontecer?

- Acalmem-se todos vocês e deixem-me explicar.

Todos se acalmam por um instante e se acomodam melhor para ouvir as explicações de Dominike.

- Enquanto vocês estiveram fora nós tivemos muito tempo para conhecer melhor Ikki, o homem que acaba de sair e que tentou roubar a chave de nós anteriormente a mando do governo americano.

- E conhecê-lo melhor justifica recrutá-lo para esta equipe?

- Na verdade não. Mas nós soubemos convencê-lo de que seria melhor para ele se trabalhasse conosco, pois ele teria muito a ganhar com isso.

- O que vocês poderiam oferecer para ele que o governo americano não?

- Respostas. Ele busca algo. Uma coisa importante a ponto de fazê-lo ser preso pelos americanos. E nós temos as resposta que ele procura.

- Então foi um acordo?

- Sim e queremos que entendam que, apesar disso, ele não nos teria nenhuma utilidade se não pudesse manifestar o Cosmo.

- Se você está dizendo que pode mantê-lo na rédea curta então acho que não há problema algum.

- Vocês podem ir agora e descansar um pouco. Ainda não temos pistas sobre a próxima chave e temos muito tempo até que a mesma possa ser utilizada.

Todos se retiram da sala e deixam Dominike e Saori a sós. Dominike senta em uma poltrona e serve-se um pouco de chá.

- Será que devemos manter toda a verdade escondida deles?

- Por hora sim Nike.

Saori gira sua cadeira e vai até a janela de onde pode contemplar o jardim. Lá fora ela pode ver Ikki caminhando em direção ao portão.

- Quanto menos souberem mais fácil será controlá-los. A verdade poderia afastá-los.

Tártaro.

Aguardando o momento em que poderão sua prisão secular, Poseidon e Ares testam suas forças lutando entre si. Poseidon armado de seu tridente e Ares de sua espada e escudo. Cada golpe desferido o é feito como se fosse um combate de vida e morte e faíscas surgem do choque das duas armas.

- Basta disso.

Deixando seu trono Zeus interrompe a disputa entre eles com seu cetro em mãos, o qual aponta em direção à parede invisível que o impede de deixar aquele lugar e contra ela dispara vários raios que nada fazem.

- Onde está Ártemis? Por quanto tempo terei de esperar até que traga a próxima Chave?

- Imperador Zeus, acalme-se. É preciso esperar o momento certo para que a chave possa ser utilizada. Até lá não há nada que se possa fazer.

- Pois veremos Poseidon, se quando for chegado o momento ela não irá me desapontar novamente.

Longe dali andando por um jardim zoológico em suas formas humanas, Ártemis e Hécate, ou melhor, a doutora Shaina, traçam quais serão seus próximos passos.

- Levará algum tempo até que a próxima chave possa ser utilizada e não temos pista alguma de onde ela possa estar.

- Tenha calma Lady Ártemis. Enquanto não souberem que estamos infiltrados no Instituto estaremos sempre um passo a frente dos Rangers.

- Um passo a frente não nos servirá de nada se não nos apossarmos das chaves.

- Peço que tenha paciência. Assim como nós, eles também não fazem idéia de onde a chave possa estar.

Instituto Graad.

Concentrado em seu laboratório, Doutor Shion e sua equipe trabalham incessantemente na busca de qualquer sinal que os leve a localizar a próxima chave.

- Como vão as buscas doutor Shion?

A Diretora Saori, Dominike e os Rangers acompanham as análises.

- Estamos fazendo a análise mais detalhada possível. Como sabemos que as chaves estão ligadas aos signos do zodíaco e que só podem ser utilizadas no período do signo correspondente estamos observando toda e qualquer manifestação de energia anormal.

- Muito bem. Mas nos mantenha informados dos progressos.

Saori e os demais deixam a sala, mas algo chama a atenção de Seiya.

- Hei! Alguém viu Sirrah, Jabu e o Ikki? Eles não deveriam estar aqui conosco?

- Sirrah disse que tinha assuntos particulares para resolver. Sobre Ikki e Jabu não sei.

Longe dali, no centro da cidade está localizado o Hospital Geral que, apesar de ser público, recebem grandes doações do Instituo Graad. Em um de seus corredores, parada em frente a uma janela de vidro está Sirrah.

Ela toca o vidro com sua mão direita e seu olhar está apreensivo e este não melhora com a chegada de um médico.

- Como ela está doutor?

- Seu quadro não apresentou mudança alguma desde que foi trazida para cá.

- Há alguma esperança de que o quadro se reverta?

- Infelizmente a resposta é a mesma de antes.

- Entendo. Será que posso entrar para vê-la?

- Claro.

Minutos depois Sirrah, vestindo roupas hospitalares, touca e máscara, entra na sala onde um jovem de cabelos loiros está em uma cama. Diversos aparelhos estão ligados a ela monitorando cada um de seus sinais vitais.

Sirrah se aproxima da cama, senta em uma cadeira e segura a mão da jovem enquanto algumas lágrimas escorrem de seus olhos.

Algum tempo mais tarde, pouco após o meio-dia, Jabu passeia pelo belo zoológico da cidade. Quando caminha observando os animais ele vê um pouco distante Sirrah observando o recinto das aves.

- Tirando um dia de folga?

- Mais ou menos.

Ela responde sem olhar para ele.

- Sei. Você não parece bem. Alguma coisa te perturba?

- Tipo o que, além do fato de usar uma roupa colante rosa e enfrentar monstros lendários?

Antes que Jabu pudesse falar alguma coisa uma série de gritos de socorro ecoa pelo lugar e ambos correm em direção a eles. A cena era perturbadora. Pessoas atacavam umas as outras. Sem pensar correm para ajudar e tentam separá-las e só então percebem que há algo errado com aquelas pessoas.

Aqueles que atacavam estavam com a pela parecida com escamas e de tonalidade verde, seus olhos eram vermelhos e seus dentes caninos estavam crescidos.

- O que há com eles?

- Não sei, mas é melhor afastá-los dos outros e descobrir o que aconteceu.

- Não se preocupem. Nós lhe pouparemos esse tempo.

Por um dos caminhos surgem Ártemis e diversos soldados zumbis. Atrás dela surge um monstro com aparência de cobra.

- O que estão planejando. Por acaso isso tem algo a ver com uma das Chaves do Zodíaco?

- Você tem coisas mais importantes para se preocupar garota. Ataquem-nos!

Os soldados e o monstro avançam contra os dois.

- JUUNIKYUU HENGE!

Cercados pelos inimigos, SaintAndrômeda e SaintUnicorn precisam se proteger e derrubar os zumbis enquanto tentam não ferir as pessoas transformadas.

- ANDROMEDA KUSARIGAMA!

Andrômeda move com maestria a corrente de sua arma e derruba os soldados zumbis e com todos abatidos prende as pessoas transformadas com sua corrente.

- Deixe o mostro comigo que vou transformá-lo em um monte de bolsas – UNICORN JAVELIN.

Unicorn corre e salta contra o mostro e o atinge com sua lança e com uma série de golpes rápidos o derruba, fazendo-o rolar no chão.

- Agora é o golpe final.

Ele se aproxima do mostro preste a desferir o golpe quando a cauda do mostro o ataca prendendo e tentando esmagá-lo.

- Unicorn, cuidado.

O aviso dela de nada adianta. O monstro se levanta e ataca-o cravando suas presas e inoculando seu veneno para então soltá-lo.

A força do veneno o faz cair ao chão e gritar em agonia. Sirrah corre em seu auxílio e tenta segurá-lo enquanto chama pelos outros Rangers.

- Agüente firme.

Algo começa a acontecer e escamas começam a surgir pelo seu corpo por sobre a roupa de proteção e seus olhos brilham em vermelho. Ensandecido ele ataca Andrômeda e a joga contra uma cerca.

- O que aconteceu?

- Ele foi infectado pelo veneno de Ophiucus e agora tudo o que faz é agir de forma violenta e atacar a tudo e a todos.

Agora Andrômeda estava acuada e sozinha enquanto os inimigos a cercavam. Foi então que uma melodia suave começou a ecoar por toda parte e parecia acalmar as pessoas transformadas anteriormente, que caiam inconscientes ao chão.

- O que é isso? De onde vem este som.

Caminhando calmamente surgiu uma pessoa que vestindo uma roupa parecida com a dos Rangers toda em dourado em branco. Em sua mão esquerda trazia uma pequena lira dourada de onde dedilhava a melodia.

- Quem é você?

Sem dar resposta alguma ele parou de tocar e tomou sua lira pelo meio e a mesma se abriu e cresceu, tomando a forma de um arco. Passando a mão por uma das três cordas fez surgir uma flecha e a disparou contra Ártemis, mas ao invés de uma foram dezenas de flechas.

Com a fumaça causada pelas explosões das flechas Ártemis desapareceu juntamente com seu monstro e com Jabu, deixando para trás Andrômeda.

- Andrômeda, você está bem?

Os outros chegam, mas já não havia mais o que fazer ali, pois até mesmo o misterioso Ranger Dourado havia desaparecido.

Link para o post

Realmente gostas mesmo de deixar os leitores agarrados à tua fic para continuares a ler, certamente eu gosto disso.

Se não fosse dessa maneira, a fic não sobreviveria sem ninguém para le-la e comentá-la.

E se o negócio é prender, aqui vai um pequeno spoiler com relação à quantidade de Rangers.

SaintRanger Principais - Saint-Oh

SaintPegasus - Seiya

SaintAndrômeda - Sirrah

SaintDragon - Shiryu

SaintCygnus - Hyoga

SaintPhoenix - Ikki

SaintRangers Secundários (Busou p/ Saint-Oh)

SaintUnicorn - Jabu

SaintGreat - Geki

SaintWolf - Nachi

SaintHidra - Ichi

SaintChameleon - June

SaintLionet - Ban

SaintEagle - ???

SaintPithon - ???

Outros

Gold Ranger - ???

Silver Ranger - ???

Em breve todos estes personagens farão suas estréias.

Link para o post

Adorei o cap novo!! ^^ Vc me deixou super curiosa pra ler o próximo.

Quem será esse Ranger dourado? O Jabu vai voltar ao normal?

Bom que gostou Sakinha. Bom ve-la aki.

A identidade do Ranger Dourado levará um tempo para ser revelada. Sobre Jabu vc terá de ler o próximo capítulo para saber a resposta.

P.S. Vc não tem aparecido em Kamen Rider. De uma passada lá pq vc está perdendo grandes acontecimentos.

Link para o post

Gostei do capítulo.

Ficou melhor que o anterior e trouxe três mistérios.

Qual a relação daquele pequeno texto antes do título do capítulo?

Quem foi que Sirrah foi visitar no hospital e quem é o Ranger Dourado?

Tudo isso que vc quer saber será revelado aos poucos.

Tenha um pouico mais de paciência.

Link para o post

Unicornio se ferrou???

Gosto do clima da fic, ela está conseguindo realmente passar toda a impressão de assistir um Sentai, algo único e que não tem paralelos em nenhuma outra obra da mídia.

Agora é aguardar para saber mais sobre o Ranger Dourado.

Abraços.

Link para o post

Unicornio se ferrou???

Talvez.

Agora é aguardar para saber mais sobre o Ranger Dourado.

A identidade dele será uma surpresa para todos. Aguarda para logo uma fanart dele.

Abraços e na próxima quinta tem Crônicas.

Link para o post

Gostei muito do capítulo! ^^

A curiosidade para ler o próximo capítulo está muito grande, devido aos vários mistérios que o atual trouxe.

A fic está ótima, Bysshe!

Andou meio sumido hein? Férias é uma beleza.

Que bom que esta gostando MDM. Os mistérios apareceram aos poucos e no momento certo começaram a ser revelados até o climax final.

É só continuar acompanhando.

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Preparando terreno para o próximo capítulo, trago alguns pequenos spoilers. Leia por sua conta e risco.

Robôs

Saint-Oh - Dragão, Pegasus, Cygnus, Andrômeda e Phoenix

SaintLegend - Urso, Unicórnio, Lobo e Lionet

SaintAmazon - Águia, Cobra, Chameleon e Hidra

Rangers

SunRanger - Dourado

LunaRanger - Prateada

SkyRanger - Branco e Dourado

WarRanger - Vermelho e Preto

AbyssRanger - Azul e Amarelo

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...