Hiyuuga 276 Postado Abril 21, 2010 Compartilhar Postado Abril 21, 2010 Quando li "CrossCutter" imaginei na hora que o mestre de Lionet é o boomerman de Jaspion Interessante o fato do busou não prover nada além... Mas com a chegada dos outros, formando o Saint Legend, que pelo nome, me trouxe alusão a Magiranger. Será que acabaremos com algo que se tornou corriqueiro no final dos anos 80 e começo dos 90, o Superrobô formado pela junção dos dois robôs da equipe, algo como o SuperLive-Robô? Hein, hein? Abração. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 84 Postado Abril 23, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2010 Quando li "CrossCutter" imaginei na hora que o mestre de Lionet é o boomerman de Jaspion A inspiração foi justamente essa. Interessante o fato do busou não prover nada além... Mas com a chegada dos outros, formando o Saint Legend, que pelo nome, me trouxe alusão a Magiranger. Pois é. Nem todo robo extra serve como busou.Já sobre o nome Saint Legend eu busquei como referência a própria mitologia que hoje é tratada como um conjunto de lendas. Será que acabaremos com algo que se tornou corriqueiro no final dos anos 80 e começo dos 90, o Superrobô formado pela junção dos dois robôs da equipe, algo como o SuperLive-Robô? Hein, hein? Abração. Não por enquanto.Mais teremos uma junção dos 3 robos em um só. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Abril 23, 2010 Compartilhar Postado Abril 23, 2010 gostei de usar outros personagens além dos principais na fic , coisa que o kurumada esqueceu dos outros caves de bronze. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas de Libra 0 Postado Abril 24, 2010 Compartilhar Postado Abril 24, 2010 A Saga de Ártemis está trazendo fortes emoções e grandes reviravoltas.Acredito que haverão grandes consequencias desencadeadas pelas ações de Ártemis. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 84 Postado Abril 24, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 24, 2010 A Saga de Ártemis está trazendo fortes emoções e grandes reviravoltas.Acredito que haverão grandes consequencias desencadeadas pelas ações de Ártemis. Se vc acha isso então espere pelos próximos capítulos.Tenho certeza que ninguém está prevendo o que virá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 84 Postado Maio 3, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2010 (editado) Preparando terreno para os próximos eventos, segue a lista dos próximos capítulos. Bright #17 - A Saga de Ártemis – Lua Minguante (lançamento em 06/05)Bright #18 - A Saga de Ártemis – Lua Nova (lançamento em 27/05)Bright #19 – A Saga do Destino - Julgamento (lançamento em 17/06)Bright #20 – A Saga do Destino – Condenação lançamento em 08/07)Bright #21 – A Saga do Destino – Absolvição (lançamento em 29/07)Bright #22 – Scylla, a Rainha das Bestas (lançamento em 19/08)Bright#?? - Charybdis (sem previsão) Editado Maio 3, 2010 por Bysshe de Doppelgänger Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 84 Postado Maio 5, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2010 Anteriormente... Ártemis recebeu um ultimato de Zeus: ou recuperava as chaves em poder dos Rangers ou sua seria morta por seus fracassos. Usando seu poder transformou três animais em monstros e atacou a sede do Instituto Graad. Á mercê de seus inimigos e da derrota iminente, os Rangers são salvos pela chegada de novos aliados e um novo guerreiro gigante surgiu, SaintLegend. Juunikyuu Sentai SaintrangerBright #17 - A Saga de Ártemis – Lua Minguante A derrota para os Rangers parecia certa enquanto eram fustigados pelos dois monstros gigantes, Worgen e Wimber, até que a chegada de novos aliados lhes permitiu vislumbrar a vitória. Os ataques do lobo e do urso puseram os dois monstros no chão e deu aos Rangers o tempo de que precisavam. - Vocês estão atrasados Nachi. Pode se explicar? - Foi mau ai Ban. A gente vez uma viagem “mó” longa e tinha que “bate” um “rango” antes de vir “pressas quebradas” e “cai dentro”. A resposta vinda do lobo deixa Lionet consternado. - Vamos logo acabar como isso antes que vocês nos envergonhem mais. Jabu, você vem também. - Peraí, aonde vocês vão? Lionet e Unicorn se separam de Saint-Oh que retorna à sua forma original e passa a ter ao seu lado quatro feras. - JUUNIKYUU GATTAI! O urso se coloca em pé sobre as patas traseiras que se estendem, dando-lhe uma maior estatura. Seu tórax giro sobre seu centro e as costas dele viram a frente enquanto que suas patas dianteiras se recolhem para o interior do corpo enquanto outras partes se movem para forma um corpo gigante. Unindo-se a ele os outros três formam as partes restante sendo o unicórnio a cabeça, leão o braço esquerdo e lobo o braço direito. - SAINTLEGEND! Stand-Up!! - Não. Malditos Rangers. Estavam praticamente derrotados. Quantos de vocês ainda existem? A reviravolta na situação deixa Ártemis preocupada, mas ainda assim ele permanecesse confiante de que seus monstros derrotarão os Rangers. Tendo as Chaves Zodiacais de Câncer e Virgem em seu poder ela se atem apenas à batalha diante de si. Os dois grupos de Rangers têm toda sua atenção voltada para os inimigos à sua frente. Tanto eles como Ártemis não têm conhecimento de estranhos espectadores que se mantêm ocultos, mas não muito distantes de onde tudo ocorre. Ajoelhadas estavam três belas jovens de longos cabelos negros cujas vestes e adornos davam-lhes a aparência de sacerdotisas e sobre elas, pairando no ar, estava uma roda com nove raios envolta pelos quatro elementos, Fogo, Água, Terra e Ar, uma imagem metade anjo, metade demônio e uma seta no centro dela que girava a grande velocidade. “Roda do Destino que não para de girar, mostre o destino que acaba de fiar.” As três vozes ecoam em uníssono e sobre elas as duas rodas cessam seu movimento atendendo ao pedido delas. “Senhora, tudo está decidido.” Elas se dirigem para quem está junto delas, em pé, observando a batalha e sem se importar em observar a posição em que as rodas pararam. - Não preciso de suas previsões para saber o que irá acontecer. Sua atenção está toda voltada para a batalha titânica que ocorre à sua frente. Worgen ataca desferindo golpes com suas garras e presas contra o corpo de SaintLegend que revida atingindo-o com uma seqüência de socos que causam a queda do monstro. Wimber alça vôo e ataca com suas ondas sônicas que causam uma série de explosões ao redor de Saint-Oh que contra-ataca levantando vôo e levando a batalha também para o céu. Os dois colossos alados se atracam trocando golpes e Wimber despenca ao chão ao receber um chute na barriga. - Dragon Sword! Saint-Oh realiza um mergulho mortal trazendo sua espada próxima à sua cintura e antes de chegar ao chão altera sua trajetória. - Starlight Extinction! O rastro de milhões de estrelas o acompanha no instante em que desfere o golpe fatal e o corpo de Wimber expeli milhões de faíscas até finalmente explodir. O brilho causado pela explosão deixa Worgen atordoado e abre a brecha necessária para SaintLegend desferir o golpe fatal. - Twin Hurricane! Ele aponta ambos os braços para frente e da boca do leão e do lobo surgem dois canhões que disparam cada um, um feixe de energia que se unem e atingem junto o monstro, perfurando-lhe o corpo para em seguida ele explodir. - Não. Hécate! Khimera! Apresentem-se. Os dois servos dela surgem atendendo seu chamado e se põem de joelhos à sua disposição e para Hécate ela entrega as duas Chaves. - Tome. Leve as Chaves para o Imperador. - O que pretende fazer? - Eu mesma darei cabo dos Rangers. Ártemis eleva seu cetro e feixes de luz provenientes da Lua são absorvidos por ele e todo seu corpo começa a brilhar e crescer e em questão de segundas ela chega à mesma estatura dos robôs. - Rangers, vocês atrapalharam pela última vez. - Ártemis, então esta será a batalha final. Com sua espada na mão direita Saint-Oh avança em direção à Ártemis e a golpe, mas com seu cetro detém o golpe, executa um movimento para a direita deslocando Saint-Oh e contra-ataca disparando uma rajada de energia no corpo dele que causa uma série de explosões. - Não pensem que me derrotarão com um ataque tão fraco. Saint-Oh cai e abre espaço para SaintLegend disparar contra Ártemis usando seus canhões e os disparos são rebatidos por ela e atingem apenas o chão para então Ártemis também atacá-lo com sua rajada de energia. - Ela é muito forte. Assim vamos ser derrotados. - Há! Há! Há! Há! Há! O seu fim se aproxima Rangers. Novamente Ártemis suspende seu cetro e dele saem rajadas de energia que causam uma série de explosões ao atingir o solo e ambos os robôs. - Uraeus Ascension! Em pé em frente à entrada do Instituto o Ranger Dourado transforma sua lira dourada em um arco e fazendo mira ele dispara sua flecha contra a Lua. O feixe dourado passa à frente de Ártemis e se transforma numa serpente que encobre a Lua com se a tivesse devorado e conseqüentemente Ártemis sente seu poder cair drasticamente - Maldito. Como pode fazer isso comigo? - Rangers, esta é a sua chance. Aproveitando a brecha criada pelo Ranger Dourado, os dois colossos se põem em pé novamente cercando Ártemis e armam seus golpes fatais. - Starlight Extinction! - Twin Hurricane! O corte transversal da espada de Saint-Oh deixa um rastro de estrelas ao atingir Ártemis no mesmo instante em que o disparo combinado dos canhões de SaintLegend a atingem, o que causa uma explosão centenas de vezes mais poderosa do que a que destruiu Wimber ou Worgen. - Aaaaarrrrrggggghhhhh! Ártemis retorna ao seu tamanho normal, despencando em um barranco próximo do mar com seu corpo fumegante. Ela se levanta com dificuldades apoiando-se em seu cetro. - Ártemis, aqui é o fim da linha para você. - Mal...di...tos Ran...gers... Eu…vou… - Você vai desaparecer para sempre. Pegasus segura sua CrossBow à sua frente e sobre ela Phoenix coloca sua espada. O Dragon Shield se divide em dois, cada metade se coloca também sobre a CrossBow e ao lado da Phoenix Sword enquanto o Dragon Knuckle fica a na ponta dela. Cygnus Spear se divide também em dois e cada metade se conecta na parte inferior da CrossBow. Por fim a kusarigama de Andrômeda se compacta formando um tipo de projétil que é posicionado sobre a Phoenix Sword. - Shooting Star. Cinco feixes energéticos são disparados e se unem formando um único feixe que atinge Ártemis, estilhaçando seu cetro e causando uma grande explosão. - Conseguimos. Os Rangers comemoram sua vitória e um pouco distantes vêem o misterioso Ranger Dourado que uma vez os ajudou e com sua partida o efeito de sua habilidade sobre a Lua cessa e a mesma volta a brilhar novamente. Com os Rangers tendo deixado o local resta apenas fumaça e as chamas no local onde Ártemis explodiu e num efeito de implosão o corpo dela se reagrupa e Ártemis reaparece. Muito ferida ela se arrasta até um rochedo a beira mar. - Mal...di...tos. Essa...não...foi...a...úl...ti...ma vez...que... - Tola. Mesmo estando nesse estado não é capaz de admitir sua derrota? Atrás dela aparece o mesmo ser que antes observava de longe a batalha acompanhada das três sacerdotisas. http://i804.photobucket.com/albums/yy326/jsensolo/Nemesis.png E enquanto caminha em direção à Ártemis uma espada de ébano surge em sua mão direita - Vo...cê... ES...pere...Por...fa...vor.... Eu... sei...que... - Sua existência não mais contribui para a ordem universal e representa um perigo para a mesma, além de ser uma afronta aos Deuses. Como arauto do equilíbrio universal e representante da vontade divina, eu lhe expurgo desta vida. - Nêmesis, não... Nêmesis atravessa sua espada no corpo de Ártemis e quando a retira, esta despenca do rochedo para a morte e desaparece em milhões de fagulhas brilhantes. Um inimigo foi destruído e um novo inimigo surgiu. Serão os Rangers páreos para seus poderes? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Maio 6, 2010 Compartilhar Postado Maio 6, 2010 O interessante, como sempre, é a narrativa que se assemelha demais a um episódio de supersentai, nas ações, diálogos e desenvolvimento. A batalha em si ficou ótima, mas como é de praxe, o mistério do final acaba chamando mais atenção. No aguardo de mais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 84 Postado Maio 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2010 O interessante, como sempre, é a narrativa que se assemelha demais a um episódio de supersentai, nas ações, diálogos e desenvolvimento. A batalha em si ficou ótima, mas como é de praxe, o mistério do final acaba chamando mais atenção. No aguardo de mais. Que bom que gostou Hiyuuga.Você sabe qu eum pouco de mistério sempre é bom, não é mesmo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Maio 6, 2010 Compartilhar Postado Maio 6, 2010 gostei muito do cap com novo imimigo aparecendo mostrando ser bem cruel e sem piedade. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Maio 7, 2010 Compartilhar Postado Maio 7, 2010 Hey, Bysshe, finalmente terminei de ler sua fic de Saint Ranger! Minhas promessas tardam mas nao falham! Cara, essa fic é entretenimento puro, muito divertida, dinamica, com varios personagens e equipamento aparecendo a cada capitulo, inimigos legais e fortes. Seus personagens estao bem construidos. E a linguagem é simples, mas perfeita para a sua narrativa. Artemis foi uma inimiga poderosa, mas no final nao foi pareo para os Rangers! Aguardo o proximo arco, a introdução desta nova inimiga. Abraços. P. S. "Eu" ja apareço no proximo capitulo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 84 Postado Maio 7, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2010 Hey, Bysshe, finalmente terminei de ler sua fic de Saint Ranger! Minhas promessas tardam mas nao falham! Cara, essa fic é entretenimento puro, muito divertida, dinamica, com varios personagens e equipamento aparecendo a cada capitulo, inimigos legais e fortes. Seus personagens estao bem construidos. E a linguagem é simples, mas perfeita para a sua narrativa. Artemis foi uma inimiga poderosa, mas no final nao foi pareo para os Rangers! Aguardo o proximo arco, a introdução desta nova inimiga. Abraços. P. S. "Eu" ja apareço no proximo capitulo? Que bom que se juntou aos outros leitores desta fic e que tb está gostando Ichi. Antes do próximo arco ainda tem o capítulo final deste arco. Você não pensou que tinha acabado né? Agora, "você", quer dizer, hidra aparecer na fic será em breve, mas eu acredito que das duas uma, ou vc e os demais leitores vão gostar, pq será algo completamente diferente de tudo que já se fiz num sentai, ou vc exclusivamente irá passar a me odiar até seu último fio de cabelo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hashirama Senju 13 Postado Maio 7, 2010 Compartilhar Postado Maio 7, 2010 Olha eu aqui! Muito bacana! Gostei mesmo! Li o 1 e as primeiras fichas. Muito boa sua idéia de misturar CDZ com Sentai. Ficou algo bem diferente e muito interessante. Os persoagens ficaram muito legais. O Shun virou mulher? Poxa! Um dos meus personagens preferidos! Mas eu gostei da Sirrah, por mim está ótimo. Depois eu leio mais! Abraço! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 84 Postado Maio 8, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2010 Olha eu aqui! Muito bacana! Gostei mesmo! Li o 1 e as primeiras fichas. Muito boa sua idéia de misturar CDZ com Sentai. Ficou algo bem diferente e muito interessante. Os persoagens ficaram muito legais. O Shun virou mulher? Poxa! Um dos meus personagens preferidos! Mas eu gostei da Sirrah, por mim está ótimo. Depois eu leio mais! Abraço! Seja bem-vindo Revan.Espero que logo chegue ao capítulo atual.Sobre Andrômeda virrar mulher, vc sabe como é. Todo sentai tem uma mulher como membro e eu tinha um traje rosa, logo...Qdo vc chegar aos capítulos mais recentes verá que tenho algumas surpresas guardadas ainda.Hidra será uma delas... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Maio 10, 2010 Compartilhar Postado Maio 10, 2010 Sem dúvida, tem sido uma das partes que mais gosto numa fic são as reviravoltas, a morte de Artemis foi merecida pelos falhanços dela. o número de personagens está a aumentar, assim como o número de inimigos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 84 Postado Maio 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2010 Sem dúvida, tem sido uma das partes que mais gosto numa fic são as reviravoltas, a morte de Artemis foi merecida pelos falhanços dela. o número de personagens está a aumentar, assim como o número de inimigos. Como disse Imotep: "A Morte é Apenas o Início". Muitas coisas ainda irão acontecer incluindo novos personagens. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
*Shaka* 36 Postado Maio 12, 2010 Compartilhar Postado Maio 12, 2010 Gostei do cap, a luta dos dois Saints contra Artemis e a aparição do Ranger Dourado foram muito legais. Agora Nêmesis deu um fim em Artemis. É ela que os Rangers vão enfrentar agora?? :unsure: Ela parece ser muito mais foda... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 84 Postado Maio 13, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2010 Gostei do cap, a luta dos dois Saints contra Artemis e a aparição do Ranger Dourado foram muito legais. Agora Nêmesis deu um fim em Artemis. É ela que os Rangers vão enfrentar agora?? :unsure: Ela parece ser muito mais foda... Artemis será sim a inimiga no próximo arco.Sobre o Ranger Dourado, vc já tem seu palpite sobre a identidade dele? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
*Shaka* 36 Postado Maio 15, 2010 Compartilhar Postado Maio 15, 2010 Sobre o Ranger Dourado, vc já tem seu palpite sobre a identidade dele?Ainda não to muito certa... Mas dá pra ter uma vaga idéia para palpites. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 84 Postado Maio 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2010 (editado) Anteriormente... Ártemis recebeu um ultimato de Zeus: ou recuperava as chaves em poder dos Rangers ou sua seria morta por seus fracassos. Usando seu poder transformou três animais em monstros e atacou a sede do Instituto Graad. Assumindo uma forma gigante após a derrota de seus dois monstros, Ártemis é derrotada pelo ataque combinado de Saint-Oh e SaintLegend após ela ter seus poderes reduzidos quando a Lua foi obstruída pela habilidade do Ranger Dourado e depois foi vencida pelo ataque combinado das armas dos Rangers. Ela se recuperou da derrota, mas deu adeus à sua vida pela espada de Nêmesis, a enviada de Zeus. Juunikyuu Sentai SaintRangerBright #18 - A Saga de Ártemis – Lua Nova A espada de ébano de Nêmesis transpassa o ventre de Ártemis, destruindo seus órgãos internos, e ela sente que sua vida está para se extinguir quando o frio metal é extraído fazendo jorrar seus fluidos corporais. Ela dá alguns passos cambaleantes para trás e despenca do penhasco em direção ao mar. Seu corpo não toca as águas, pois se desfaz em milhões de minúsculos fragmentos e desaparece para sempre sob o olhar indiferente de Nêmesis e suas três sacerdotisas. - Agora que Ártemis desapareceu deste plano de existência como era desejo do Imperador, os próximos serão os Rangers. Uma nuvem passa em frente à Lua e quando sua sombra desaparece Nêmesis e suas sacerdotisas também sumiram. Quando o raiar de um novo dia desponta no horizonte, a movimentação de máquinas e trabalhadores é intensa nas imediações do Instituto Graad. Máquinas colocavam no chão os restos de paredes destruídas enquanto britadeiras reduziam o tamanho dos escombros para facilitar o trabalho das pás carregadeiras que carregavam caçambas e mais caçambas dos caminhões que saiam a cada minuto. A cerca de três quilômetros um bloqueio na estrada impede a aproximação de curiosos e da imprensa. “Falamos ao vivo do que, como podem ver, tratasse de um bloqueio que impede que cheguemos perto da sede do mundialmente conhecido Instituto Graad. As informações ainda são desconexas, mas o que podemos afirmar é que o Instituo vou alvo do que muitos afirmam ter sido um ataque terrorista.” “Informes recentes dão conta de que monstros gigantes foram combatidos em regiões como Nápoles e Oriente Médio pelo que foi descrito como um robô gigante. Terá isso alguma relação com o que aconteceu na última noite? Testemunhas afirmam ter visto dois monstros gigantes e dois robôs e que aconteceram seguidas explosões.” “O que o Instituto esconde afinal de contas? Com filiais em todo mundo, o Instituto Graad atua nos mais variados campos. Serão esses monstros frutos de experiências mal sucedidas? Os robôs são algum projeto militar secreto? Nossos repórteres nos Estados Unidos foram em busca dessas respostas.” Washington, DC.“O Governo dos Estados Unidos até aqui se recusa a fazer quaisquer comentários sobre o incidente ocorrido no Instituto Graad limitando-se apenas a informar que cabe ao governo local investigar os fatos.” Instituto Graad.A Diretora Saori, Dominike e os Rangers assistem ao noticiário e todos os canais dão destaque aos eventos da noite passado, sem ter certeza do que realmente aconteceu. - O que aconteceu noite passada não poderia ter sido pior. Jamais havíamos imaginado que o inimigo bateria à nossa porta. - Isso é verdade Dominike, mas como foi que eles nos encontraram aqui? Não tem um monte de dispositivos que impedem que o Cosmo seja detectado? - Essa agora não é nossa maior preocupação. - Qual é então Saori? - Nós já chamamos atenção desnecessária no passado e agora acredito que haverá um contato mais direto num futuro não tão distante e devemos estar preparados para tudo. Não é mesmo Ikki? Arlington, Virgínia, EUA. O Pentágono, Sede do Departamento de Defesa dos Estados Unidos, em suas salas e corredores são tratados assuntos referentes à Segurança Nacional Americana e de combate ao terrorismo. Dois guardas vigiam o lado de fora de uma sala, onde membros das mais altas patentes do exército estão reunidos para discutir os recentes acontecimentos fora de seu território e a discussão segue acalorada. - Está mais do que óbvio que o Instituto Graad está desenvolvendo algum tipo de arma biológica e os fatos provam isso. O General aponta para os monitores onde são apresentadas imagens obtidas por satélites espiões dos eventos em questão. - Se compararmos as imagens da noite passada com as dos incidentes em Nápoles e no Oriente Médio verão que se trata da mesma ‘arma’ e pra mim isso é uma prova cabal do envolvimento do Instituo Graad no desenvolvimento de armas. - Ora General, todos sabemos que eles desenvolvem armas, afinal nós as encomendamos. - Mas não fomos nós quem encomendou a arma em questão. Qual a real ameaça que esta arma pode trazer se estiver sendo desenvolvida para países hostis? A discussão esquenta novamente até sofrer uma nova intervenção. - Já obtivemos alguma resposta quanto ao “Projeto Renascer” General? - Infelizmente não Senhor Presidente. Nosso operativo bem como seu traje foram dados como perdidos em ação. O Presidente, que até então estava recostado em sua poltrona, reclina-se para frente apoiando os cotovelos sobre a mesa. - Então o General está me dizendo que perdemos um equipamento que custou alguns milhões de dólares e nem ao menos sabem onde e nem como? - Sim senhor Presidente. O Presidente Obama se recosta novamente em sua poltrona e pondera por alguns minutos. - General, ambos os assuntos serão tratados com total descrição. Quero um relatório completo sobre o caso sobre a minha mesa em uma semana. - Sim senhor Presidente. A reunião se encerra e o General agora se encontra sozinho em sua sala tomando uma dose de uísque antes de retirar um aparelho celular de uma gaveta e teclar alguns números. - Alô? Sou eu. As coisas estão meio complicadas por aqui e agora preciso realizar uma investigação sobre os incidentes envolvendo o Instituto. O que? Você já tem tudo preparado? Certo, voarei até ai para realizar minha ‘investigação’. A milhares de quilômetros dali Saori desliga o telefone e o guarda em sua gaveta. - E então? - Como pensamos o Governo Americano pretende investigar. Acham que estamos desenvolvendo armas para outros além deles. Nosso agente infiltrado irá conduzir a investigação e produzirá um relatório com as informações que lhe dermos. - Beleza. Então essa fica sendo a nossa única preocupação agora que demos cabo de Ártemis e os outros não têm como sair de onde estão presos. - Você está ligeiramente enganado Seiya. Ártemis foi vencida, mas ainda restam à solta Hécate e Khimera. A ansiedade é um sentimento que corrói a alma se considerarmos a quanto tempo se está esperando. A vingança é um sentimento que não só corrói como também destrói a alma e essa sensação só aumenta com o passar do tempo. Dois dos auto-intitulados Deuses, Poseidon e Ares, digladiam-se de maneira intensa para assim extravasar sua ansiedade e sua sede de vingança. Poseidon empunha seu tridente e Ares sua espada e quando ambas se chocam produzem uma centena de faíscas. - Huh? O som de passos se aproximando os faz parar. Do outro lado da barreira surgem Hécate e Khimera e trazem consigo duas das Chaves Zodiacais, uma das quais não possui utilidade momentaneamente. - Então, deixou sua mestra perecer sozinha Hécate? Que tipo de soldado aceita viver enquanto seu soberano morre? - Senhor Ares, eu apenas fiz a Senhora Ártemis ordenou e lhes trouxe as chaves que estavam com os Rangers. Ela estende as mãos e apresenta as Chaves. A Chave de Virgem toma seu lugar na barreira, reduzindo sua força, mas a de Câncer permanece flutuando perante sua posição, pois seu ciclo a muito se encerrou e agora deve aguardar. - Vejamos qual efeito esta chave produziu. Os dois Generais se aproximam da barreira. Ares é violentamente repelido enquanto Poseidon consegue tocar, mas não ultrapassá-la. - Huh! Então a barreira insiste em me repelir enquanto você consegue se aproximar, mas não atravessar. Sabe o que isso significa Poseidon? - Você descobrirá muito em breve quem é o fraco aqui Ares. Muito em breve. Poseidon se vira e aponta seu tridente diretamente para Ares. Calado até aquele momento Zeus se manifesta. - Basta disso vocês dois. Hécate a partir de agora vocês está sob as ordens de Nêmesis e fará tudo o que ela lhe ordenar. Entendeu? - Farei como ordenar Imperador Zeus. De volta ao Instituto Graad, em sua sala na área médica, a Dra Marin separa alguns itens enquanto prepara suas malas. - De saída sem se despedir? - Dr. Shion, não esperava vê-lo com tantos problemas que demandam a sua atenção. - E eu não esperava que fosse embora com tantos problemas que demandam a sua atenção. Um silencia constrangedor se forma por alguns instantes. - Você me pegou. Minha viagem surgiu de forma inesperada, mas é necessária, acredite. Mas não se preocupe, pois meus assistentes estão aptos a cuidar de qualquer problema que ocorra. - Entendi. Bem, então desejo que sua viagem seja produtiva. - Eu também. Quando o Dr. Shion deixa a sala, ela pega uma caixa que ainda restava para guardar em sua mala e a abre. Dentro dela três dispositivos. - Espero que ele saiba o que está fazendo. Horas mais tarde, em um local desconhecido.Os olhos se abrem com alguma dificuldade e vêem a luz tênue de uma lâmpada incandescente. Deitada em uma cama improvisa e com seu corpo desnudo coberto apenas por uma colcha de retalhos a mulher de cabelos prateados senta se apoiando em seu braço esquerdo. Este movimento causa-lhe uma dor muito forte desse mesmo lado e quando retira a colcha vê a cicatriz de um corte em seu ventre. Ela passa os dedos sobre a cicatriz e dezenas de imagens surgem em sua mente como lembranças de um passado distante. - Você não deveria se levantar. Seu corpo ainda não está recuperado. Um home surge à porta e permanece oculto nas sombras, mas ela não precisar vê-lo para saber de quem se trata. - O que aconteceu comigo? Eu tenho certeza de que iria morrer quando ela me feriu. - Mas você morreu. Ou melhor, a vida que você tinha se foi e você retornou à sua vida anterior, antes de se tornar uma Deusa entre os homens. - Devia ter deixado que esta vida também fosse tomada. Por que me resgatou? Por que não deixou descansar em paz? - Você não tem o direito de desejar tal coisa. Não enquanto tiver contas a prestar. - Assim como você? - Sim. Eu fiz escolhas erradas e que quase custaram a minha vida, mas consegui uma chance de me redimir dos meus erros passados. Agora eu ofereço a você a mesma chance. Ele se aproxima da cama e coloca ao lado dela uma pequena caixa. - A escolha é sua. Ele deixa a caixa e sai do quarto. A mulher pega a caixa e a abre e dentro dela vê está um dispositivo de transformação. Do lado de fora da casa o homem contempla o céu noturno esperando e quando a porta atrás dele se abre ele sorri. A mulher de cabelos prateados surge envolta na colcha e fica ao lado dele olhando o céu. - Veja. Ele aponta para o céu. - Esse fenômeno é chamado “Conjunção Lunar” e ocorre quando a Terra, a Lua e o Sol, nesta ordem estão em uma linha reta. Os homens o chamam de “Lua Nova”. - Você tem certeza Phoebus? - Tanta quanto à de que o dia sucederá a noite Diana. Não o fim, mas um novo começo. O que estará lhes reservando o destino? Editado Maio 24, 2010 por Bysshe de Doppelgänger Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Maio 21, 2010 Compartilhar Postado Maio 21, 2010 Muito fixe, o capítulo de transição em descreveres o que se passou no mundo quando sucedeu um acontecimento anormal. Agora resta aguardar como serão os poderes da Nemesis e das sacerdotisas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Maio 24, 2010 Compartilhar Postado Maio 24, 2010 Bysshe, acho interessante o fato de você também lembrar da imprensa estranhando os robôs e monstros gigantes. Assim, de cabeça, nao lembro de nenhum tokusatsu tratar desta forma. Lembro dos jornais bajulando e tratando como heróis (acho que em Sharivan era assim). Também acho legal você abordar a posição do governo dos EUA e eles participarem da história. Geralmente, nos tokusatsu, é so Japão, e o resto do mundo não interessa. Se bem que, como em SS há guerreiros do mundo todo, faz muito sentido. Lembrei de Evangelion, com as Nações Unidas sempre desconfiando da NERV e tentando atuar por conta propria. A Hécate se deu bem: ao contrario da sua mestra, ela sobreviveu. Veremos as diferenças de tratamento de Artemis e Nemesis. Eu recomendo que dê mais uma revisada no capitulo, houve uns erros de digitação que atrapalharam um pouco a leitura. abraços, Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
*Shaka* 36 Postado Maio 25, 2010 Compartilhar Postado Maio 25, 2010 Gostei do cap. Um cap de transição interessante.Quem são esses dois que apareceram no final?? Tenho uma idéia sobre quem seria a mulher.Parece que o próximo deus a ser enfrentado será Poseidon. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Maio 26, 2010 Compartilhar Postado Maio 26, 2010 esse governo americano só pensa em armas acho que vão trazer problemas e o novo deus deve ser poseidon a ser combatido. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 84 Postado Maio 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2010 Gostei do cap. Um cap de transição interessante.Quem são esses dois que apareceram no final?? Tenho uma idéia sobre quem seria a mulher.Parece que o próximo deus a ser enfrentado será Poseidon. Faça sua aposta Shaka. SObre o próximo oponente aguarde novidades. esse governo americano só pensa em armas acho que vão trazer problemas e o novo deus deve ser poseidon a ser combatido. O problema nem será tão grande assim como eu deixei mostrado.Mas aguarde novidades nos próximos capítulos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.