Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Depois de um longo e tenebroso inverno eis que retorno as pradarias do mundo onde o Henshin é sinônimo de pudê

Juliano, desculpe a ausencia... Longa, aliás. Problemas de tempo, cansaço e atenção requeriam minha presença em outro lugar. Até responder aos comentários da EM acabei deixando de lado.

Porém, leio e continuo acompanhando a fic... Exatamente porque gosto.

No proximo capítulo eu já voltei (acho) as boas.

E antes que pense que apenas copiei e colei, o que de fato fiz, saiba que estou sentindo falta dos fanarts... Sentai, mais do que KR ou qualquer outra mídia, necessita demais do visual.

Grande abraço

Hiyuuga.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 semanas depois...
  • Respostas 311
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Juliano, me desculpe o comentário genérico após esses capítulos em atraso por conta de motivos pessoais. Mesmo quando estava online, não estava propriamente pronto para ler nada por conta da necessida

Muito legal!! Surgiu um Ranger novo, o Ranger dourado reaparece e vai enfrentar Artemis. Ta bom demais! Ah, eu adoro a Sirrah.   Bysshe, acho que vc deveria procurar um beta. Sabe, pra olhar aqueles

Adorei sobre o acto desespero de Artemis em recuperar as chaves zodiacais, mas o mistério permanece em o Ranger Dourado.

Após um longo e tenebroso inverso, eis-me aqui com mais um capítulo de SaintRanger.

Espero que todos tenham tido uma excelente passagem de ano.

Anteriormente...

Após uma passagem frustrante pelo Himalaia, Ikki e Sirrah se deslocaram disfarçados como prisioneiras a uma prisão secreta americana onde estaria um homem que Ikki vinha procurando a muito tempo.

Encontrado o homem é revelado que se tratava não apenas do pai de Ikki, mas também de Sirrah e que esta era irmã de Ikki.

Para tornar as coisas complicadas para ambos, a presença deles foi notada e agora eles têm de se confrontar com a Capitã Jisty e seus Tenentes.

Juunikyuu Sentai SaintRanger

Bright #29 – Ilha da Rainha da Morte – Parte 2

Oceano Pacífico. Posição Desconhecida. Tempos atrás.

Estava tudo muito escuro e quieto, sendo que os únicos sons que se ouvia eram as gotas d’água das infiltrações pelo teto e dos ratos pelo chão.

Ao longe se ouve o estalar de uma chave sendo ligada e luzes fracas se acendem por um extenso corredor de pedra.

O som de passos surge longe e aos poucos se torna mais próximo até cessar em frente à porta de madeira maciça desprovida de grades.

A tranca se abre pelo lado de fora e três sombras são projetadas para o interior da cela onde um ‘hóspede’ aguarda suspenso por correntes. Descalço, dorso nu e vestido apenas com uma calça velha, ele está semiconsciente e ferido, com uma mistura de sangue e suor escorrendo por seu corpo até formar uma poça.

- Então, este é o intruso que lhes trouxe tantos problemas?

Uma voz feminina suave, porém cheia de energia, se fez ouvir e pertencia à mulher que comandava aquele lugar, Jisty.

Dona de uma beleza exuberante, mesmo vestida com seu uniforme militar, estava com os longos cabelos negros soltos, de formam que lhe cobriam o lado esquerdo da face e tinha às mãos um pequeno bastão com uma das extremidades com cerdas flexíveis.

Ela adentra a cela, tendo os braços cruzados atrás das costas, e circunda o preso, examinando-o.

- Ele não me parece grande coisa.

Se colocando entre ele e a porta, acena com a cabeça e um dos homens que a acompanhava joga no preso toda a água que havia no balde que trazia.

- Glugg!

O preso despertar e tem sua cabeça, que pendia para baixo, suspensa por Jisty por meio do bastão que trazia consigo.

- Existem dois tipos de pessoas que veem até esta ilha, condenados e soldado, sendo que nenhum deles gosta de vir para cá e sua presença aqui me deixa intrigada. Como descobriu esse lugar?

- Tenho um excelente agente de viagens.

O preso fala com dificuldades e soa irônico mesmo na situação em que se encontra, mas a Comandante não parece compartilhar do seu humor e o atinge no rosto com o bastão que trazia consigo, marcando-lhe o rosto.

- Você se acha um comediante, não é mesmo?!

- Faço o que posso para agradar meu público.

Sob os olhares dos dois homens que a acompanhavam ela deslizou ao redor do preso, com sua mão esquerda escorregando por seu dorso até que, em suas costas desfere um golpe vertical, de cima para baixo, com a mesma mão, marcando-lhe com suas unhas.

- Argh!

Os olhos dela transmitiam uma grande satisfação em fazer aqui, mas antes que ela pudesse continuar, passos apressados ecoam pelo corredor e um terceiro homem surge à porta trazendo consigo uma pasta.

- Vejamos o que temos sobre você!

Ela apanha a pasta e começa a examinar as várias páginas e fotos nela contidas.

- Você tem uma ficha realmente impressionante Ikki. Sabia que está na lista dos mais procurados de vários governos?

- É mesmo?! Não sabia que tinha tantos fãs assim!

- Pelo que vejo aqui você vem desde muito jovem cometendo todo tipo de crime, sendo preso diversas vezes e, nos últimos anos invadiu mais de uma dúzia de prisões sem motivo aparente e sem ajudar ninguém a fugir.

- Estava procurando por um hotel de classe para me hospedar por uns tempos.

- É mesmo?! Ficarei feliz em lhe oferecer aqui as acomodações que deseja. Medusa!

Jisty fecha a pasta e se retira, dando lugar a um soldado que trazia consigo um rolo de fios com garras nas pontas.

A porta se fecha e logo gritos começam a ecoar pelo corredor ao mesmo tempo em que as luzes piscam.

- Deixe que Medusa se divirta com ele. Enquanto isso investigue o nosso ‘hóspede’. Deve haver algo em seu passado que não consta desta pasta.

- Farei como ordenar Comandante!

Ilha da Rainha da Morte. Vilarejo dos Párias. Tempo presente.

Estampidos reverberam pelo vilarejo quando, como bólidos, os Tenentes de Jisty são lançados para fora do casebre, em direções diferentes, rompendo as paredes e abrindo três valas no chão.

Com sua estrutura avariada o casebre começa a ruir e desaba.

Ikki, agora protegido por sua Ranger Suit, escapa, levando consigo seu moribundo pai, por um lado enquanto Sirrah, também com sua Ranger Suit, sai por outro lado e Jisty escapa saltando através da porta.

- Não sei quem foi que lhe forneceu isso, mas não será capaz de vencer três dos meus melhores homens com isso.

- Se a melhores homens você se refere a esses três que estão se levantando agora, então não teremos dificuldades em sair daqui.

De fato, os três tenentes de Jisty se recobravam dos ataques recebidos, tendo várias avarias em seus trajes de combate.

- Seu abusado. Vai descobrir por que eu sou chamado de Medusa.

Medusa projeta vários filamentos de seus punhos que circundam Phoenix, prendendo de forma que não conseguia se mexer e descarregando em seu corpo 1000 Volts.

- Chegou o seu fim Ikki!

Enquanto sofria com a descarga elétrica, Andrômeda se via às voltas com os outros inimigos.

- É bom se render sem resistir boneca. Não queremos machuca-la.

- Quanto a isso vocês não têm com que se preocupar.

- Hein?!

- Observem.

Ela aponta em direção a Phoenix que, para a surpresa deles estava resistindo ao ataque de Medusa.

- Impossível! Homem algum poderia resistir a uma descarga elétrica dessa intensidade.

Phoenix expande seu Cosmo, se livrando dos filamentos que o prendiam e fazendo com que Medusa caísse para trás.

- Como... Como pode resistir a uma descarga de 1000 Volts capaz de matar um homem adulto?!

- Isso você saberia se não tivesse perdido essa aula.

- O que?!

- A pele humana, quando seca, apresenta uma resistência à passagem da corrente elétrica de 100.000 Ohms o que, com uma descarga de 1000 Volts resulta numa corrente de 10 mA, que pode ser fatal para qualquer ser humana. Porém, nossos trajes aumentam essa resistência 1.000.000 de vezes.

- Impossível!

- Antes de atacar alguém você deve primeiro conhecer seus pontos fortes e fracos para só então atacar.

- Seu maldito! Então você está preparado para nós e por isso veio com esse traje?

- Não se de tanto crédito assim Medusa. Espera, sim, encontra-los, mas isso não significa que esses trajes foram feitos para enfrenta-los, mas sim a uma ameaça muito maior e a quem vocês nem se comparam.

- Uma ameaça maior?! Do que você está falando?

- Não há nada que explicar a vocês. Saiam do caminho ou passaremos sobre vocês.

- Não seja tão convencido.

Medusa avança contra Phoenix sendo acompanhando por Golfinho e Serpente-Marinha.

- Se é assim que desejam – Phoenix Slash!

Em sua mão esquerda surge uma espada larga com lâmina dos dois lados e, projetando seu corpo para a esquerda, realiza um movimento de corte circular e, acompanhando esse movimento, sua espada se inflama, segmentando-se em várias partes unidas apenas por filamentos no seu interior e atinge o trio, despedaçando suas armaduras.

- Essas armaduras, ao contrário de nossos trajes, não aguentam temperaturas elevadas. Vai nos deixar ir embora daqui ou pretende nos impedir Comandante?

Ele volta sua atenção para Jisty, que minutos antes exalava um ar confiante e agora se encontrava numa difícil posição, mas não seria ela a dar a palavra final.

Toda a ilha começa a tremer de forma violenta e o vulcão explode expelindo magma.

- Terremoto!

Enquanto o solo da ilha rachava, a construção que servia de base do exército desabava e, enquanto os habitantes buscavam uma forma de se proteger, são surpreendidos por uma imensa espiral de água que se formou ao redor da ilha.

- O que é isso?!

- A um grande Cosmo agindo aqui. Você também sentiu Sirrah?

- Cosmo?! Do que vocês estão falando?

Não houve tempo para explicar. Na extremidade superior surgiu uma cabeça de serpente e esta mergulha em direção a ilha, inundando-a e levando-a para o fundo do mar, sumindo com qualquer vestígio da existência da mesma.

Por todo o globo centros de pesquisa captaram o forte tremor que atingiu a região do Pacífico.

Arlington, Virgínia, EUA.

O Pentágono, Sede do Departamento de Defesa dos Estados Unidos, em suas salas e corredores são tratados assuntos referentes à Segurança Nacional Americana e de combate ao terrorismo.

- General, o abalo que atingiu o Pacífico teve como epicentro a Ilha da Rainha da Morte e, após ele, perdemos todo o contato com a mesma e nossos satélites indicam que a ilha desapareceu.

- Nesse caso, não foi uma grande perda. Afinal havia ali apenas criminosos e, caso algum de nossos homens tenha sobrevivido, deve achar um meio de nos avisar.

Instituto Graad.

Em sua sala Saori observava os monitores onde eram exibidas informações sobre o abalo no Pacífico.

- Esse abalo certamente não foi natural. Veja os níveis de Cosmo que os sensores detectaram.

- Neste caso, se um dos inimigos atacou esse local, significa que um dos Rangers estava lá.

- Neste caso, caso tenha sobrevivido, esperemos que entre em contato.

Estreito de Messina. Sicília. Itália.

Ao lado de seu oráculo Scylla esta extasiada com o êxito obtido por uma de suas criaturas enquanto os pilares de água à sua volta se agitavam em resposta à sua expansão de poder.

- Excelente! Com um só golpe eliminamos dois Rangers. Meu Senhor Poseidon ficará muito feliz com isso. Agora devemos cuidar de acabar com os demais e localizar logo a chave.

Rapidamente um dos pilares se lança em direção aos céus e como uma nuvem negra de tempestade desaparece no horizonte.

A seguir: De Volta às Montanhas do Dragão de Jade.

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Anteriormente...

Ao confrontar Nêmesis os Rangers tomam conhecimento de que no passado distante Zeus e seus seguidores também foram submetidos ao julgamento dela e o superaram. Agora eles precisam conviver com a possibilidade de que sua luta leve ao fim do mundo.

Buscando sanar as dúvidas que os afligiam, os Rangers se dispersaram pelo mundo e Shiryu retornou à China, sua terra natal.

Juunikyuu Sentai SaintRanger

Bright #30 – De Volta às Montanhas do Dragão de Jade

Montanha de Neve do Dragão de Jade, Yunnan, China.

Seguindo um ritmo compassado o trem segue seu longo caminho entre Beijing, capital da República Popular da China, e Kunming, capital da província de Yunnan, na região sudoeste do populoso país.

O trem está lotado, como sempre, mas o amontoado não parece incomodar Shiryu, que observa pela janela, ao longe o seu destino, a Montanha de Neve do Dragão de Jade.

Um riquixá (rickshaw) motorizado o conduz através da estrada que recorta o maciço, cujo pico mais alto é o Shanzidou e tem um dos panoramas mais lindos da China, o jardim no Lago do Dragão Negro (Heilong Tan) e a Garganta do Pulo do Tigre (Hutiao Xia).

Mas toda aquela beleza não era o motivo da volta dele.

O condutor para e, após Shiryu lhe entregar alguns dólares, ele parte, deixando-o sozinho, aos pés de uma escadaria estreita que sobe através de um morro, intercalando com diversos patamares seu trajeto e uma floresta de bambu ao redor.

Ao longe ele ouvia o barulho similar ao ribombar de um trovão, mas não havia nuvens no céu.

Ao final da escada, seguindo por uma trilha de pedras seculares se chegava à grande cachoeira, onde o som da queda d’água, de tão feroz que se fazia ouvir, assustava.

Se aproximando a cada passo da grande cachoeira Shiryu ve, ao retirar de seu caminho alguns galhos mais baixos, aquilo que mais temia.

— Não!

Próxima à beira da garganta onde as águas ferozes mergulhavam havia uma pequena sepultura escavada na terra, recoberta por pedras polidas e adornadas por flores silvestres recém-colhidas.

— Shunrei!

Shiryu cai prostrado de joelhos perante a sepultura da jovem por quem outrora era apaixonado e a quem havia pedido em casamento com os olhos transbordando em lágrimas.

— Deixei este lugar me culpando por sua morte, mas a visão que tive deu-me esperanças de que estivesse viva. Por que isso não aconteceu? Você deveria estar viva no futuro que vi.

Crack!

— Então você voltou mesmo?!

O som de uma voz conhecida chama a atenção de Shiryu.

— Você abandonou-a a própria sorte ao fugir deste lugar e esperava que estivesse viva apenas por que teve uma visão, uma epifania?

— Ohko?!

Do outro lado da garganta, numa rocha posicionada mais acima de onde estava Shiryu, estava um homem de longos cabelos negros, como os de Shiryu, porém mais volumosos, e de pele mais morena, com vestes de kung-fu brancas.

— Vê-lo desta forma, após tantos anos, chega a ser patético Shiryu.

— Ohko?! O que faz aqui?

— Esta pergunta quem deveria fazer sou eu a você Shiryu, porém você já me deu a resposta. Qual foi a minha surpresa ao descobrir que você partiu, deixando Shunrei despencar para a morte.

— Eu não tive como ajuda-la Ohko. Quando ela saiu correndo e caiu na cachoeira, acreditei que ali não tinha sobrevivido e parti, mas sem jamais esquecê-la um minuto que fosse a cada dia que passava.

— E retornou por que uma epifania lhe deu esperanças que ela estaria viva? Você não poderia ser mais ridículo Shiryu.

— Como pode dizer isso Ohko?! Se havia uma esperança, então eu precisava me agarrar a ela com todas as forças.

— E é com esse sentimento que você espera salvar o mundo, SaintDragon?

— O que disse?! Quem lhe contou isso?

— Sabe Shiryu, meu maior desejo desde que fui expulso daqui pelo mestre era derrotar você e provar para aquele velho senil e decrépito que eu e não você era o discípulo mas hábil, mas então tomei conhecimento de suas novas ‘habilidades’ e percebi que não seria páreo para você. Pelo menos até agora.

— Como assim Ohko?! O que você...

Sob o olhar surpreso de Shiryu, as águas da grande cachoeira sobem pelas paredes rochosas em direção a Ohko e por seu corpo.

— Descobri que havia alguém que o odeia tanto quanto eu Shiryu e esse alguém me deu poder necessário para acabar com você.

— O que é isso?!

O corpo de Ohko cresce se agiganta e, onde antes havia um ser humano, agora havia uma fera colossal com cerca de 3 metros de altura e cuja aparência era a combinação de tigre e ciclope.

— Contemple o feroz Tyclopes e que seu coração seja consumido pelo medo.

— Ohko, espere! O que quer que seja essa coisa, ela apenas está usando você. Lute contra isso. Lute contra a possessão.

Tyclopes salta do patamar onde estava atirando-se contra Shiryu que salta para trás, evitando o ataque que causa a ruptura das rochas.

— Ohko!

O impacto leva para o fundo da garganta parte do rochedo, mas não a fera, que se agarrou à encosta com suas garras e, com a base de apoio firme, saltou de volta para o topo ficando frente a frente com Shiryu.

— Possessão?!

A fera desfere um golpe tipo martelo contra o chão que faz tudo balançar e abre fendas à sua volta e desequilibra o Ranger.

— Você acha que este poder está me controlando Shiryu?

Com as garras cravadas no chão retira uma imensa rocha e suspende-a sobre o próprio corpo.

— Acha que sou tão fraco assim?

A rocha é arremessada contra Shiryu e atinge o casebre que ali havia, destruindo junto à dezenas de bambus.

— Mas que poder ele tem!

— Isso mesmo. Poder! Esse é o meu poder Shiryu.

Desatento, ele recebe um golpe direto que o faz voar contra o bambuzal de onde ele se levanta com escoriações pelo corpo e as roupas rasgadas.

— Ohko, você pode achar que não está sendo usado por quem quer tenha lhe dado esse poder, mas eu irei abrir os seus olhos, mesmo que seja à força – Juunikyuu Hengen!

O Cosmo esmeralda envolve o corpo de Shiryu, recobrindo-o com a Ranger Suit também de cor esmeralda.

— SaintDragon!

— Então, esse é o seu poder? É assim que você e seus amigos têm impedido os planos do Mestre dela?

— Mestre dela?! De quem esta falando?

— Se você não sabe então irá morrer sem saber – Byakko Zhǎo (Garras do Tigre Branco)!

As garras do Tyclopes cintilam e como lâminas rasgam o ar, o chão e tudo o que tocam causando uma incrível destruição.

— Devorarei seus restos e darei seus ossos aos... Não pode ser!

Perante ele estava o Ranger protegido pela poderosa couraça do escudo que, assim como ele, trás no nome um dos animais sagrados do povo chinês.

Dragon Shield! Este escudo não pode ser vencido por nenhum tipo de arma ou ataque Ohko e, junto com meu punho, formam a combinação perfeita de ataque e defesa – Dragon´s Rage!

Enquanto mantem o escudo à sua frente para se proteger de eventuais ataques, Shiryu concentra todo o Cosmo que pode em seu punho direito e então dispara seu ataque, na forma de um dragão de jade, que atinge Ohko no abdômen e, tamanha a força empregada o lança contra a cachoeira.

A explosão causada pelo impacto, mesmo que por alguns instantes, interrompe o fluxo de água até finalmente esta seguir o seu curso levando consigo a fera ciclópica.

O Ranger acreditava ter vencido, mas então tudo começa a tremer de forma violenta e a grande cachoeira explode rumo ao céu na forma de um imenso tigre.

O local onde Shiryu se encontrava, próximo à sepultura de Shunrei, se desfaz e despenca para o fundo da garganta.

— SHUNREI!

Inutilmente ele grita por aquela que amou, enquanto seus restos mortais despencam para o fundo da cachoeira.

— SHUNREI!

Ele corre pensando em se lançar desfiladeiro abaixo para impedir que seu descanso eterno fosse violado, mas ao se aproximar da borda destruída é atingido por várias garras reluzentes e cai.

— Você chega a me dar pena Shiryu.

Ohko, ou melhor, Tyclopes ressurge das profundezas como se nada lhe tivesse acontecido, apenas com o corpo molhado.

— Deixou que ela morresse ao cair na grande cachoeira e agora tenta resgatar seu corpo putrefato?!

— Argh! Eu não pude salvá-la daquela vez, mas não deixarei que seu local de repouso seja violado Ohko. Irei resgatá-la, não importa quem esteja se opondo a isso.

— Um pensamento nobre, mas um tanto quanto tardio.

— O que você...

Ohko se abaixa e retira de uma fenda na rocha o que restava do corpo de Shunrei e, numa cena por demais mórbida, devora-o completamente.

— NÃO!

Tyclopes, então, cospe em direção ao Ranger a única coisa que não pode mastigar. Um objeto que reluzia a ouro.

— Isso é...

De joelhos ele apanha um anel dourado. A aliança que deu a Shunrei no dia em que lhe pediu em casamento, mesmo sendo ainda tão jovem.

— Shunrei!

Não se via, mas claramente seus olhos derramavam lágrimas e seu coração se partia de dor.

— Mesmo neste estado ela tinha um gosto bom. Quase poderia dizer que tinha sabor de galinha. Ugh!

Com um chute na lateral de sua cabeça Tyclopes é lançado contra o bambuzal e, ao se levantar, se surpreende ao ver que o corpo de Shiryu estava envolto por um brilho dourado.

— Como pode? Como pode fazer isso Ohko?!

— Vejo que isso lhe deixou nervoso. Por acaso queria que eu lhe deixasse um pedaço?

A fera deixava transparecer um sorriso de satisfação quase mórbida, mas o mesmo não durou muito tempo.

Com mais um golpe desferido por Shiryu ele é lançado para o outro lado, em direção à rocha que havia lançado antes, chocando-se com a mesma que cai sobre ele.

— Ohko, o que você fez é imperdoável. Não importa se você esteja ou não possuído por esse monstro, eu irei acabar com você.

O Cosmo de Shiryu explode em fúria e seu brilho pode ser visto à grande distância.

- Juunikyuu Shin Hengen!

A Ranger Suit de Shiryu se transforma.

O que era branco fica prateado e o verde se torna dourado.

Seu capacete assume forma similar aos dos antigos elmos dos generais na forma da cabeça de uma tartaruga, suas pernas e antebraços recebem proteções que lembram as garras de um tigre, sendo que os antebraços apresentavam a forma de cabeças.

O peitoral dourado proteja dois filamentos que se estendem até as costas, como se fossem os ossos que sustentam as asas de um pássaro.

— Mas o que é isso?!

Surpresa a fera se levanta em meio às rochas despedaçadas.

— Ohko! Experimente o poder da minha ira – Seiryuu Flame (Chamas do Dragão Azul)!

Dos dedos da mão direita do Ranger se projeta uma labareda cujo calor intenso derrete as rochas em seu caminho até atingir Tyclopes.

— Argh!

— Annihilation of Suzaku's Wings (Asas da Aniquilação do Pássaro Vermelho)!

Shiryu salta e magníficas asas surgem às suas costas e, ao abrir os braços na mesma posição das asas, e então fechá-los, movendo-os esticados em direção à frente de seu corpo, as asas fazem o mesmo movimento, gerando poderosos ventos que atingem Ohko, lançando-o ao céu junto com várias pedras, antes de cair novamente ao chão.

— Genbu Seism (Grande Tremor da Tartaruga Negra)!

Antes mesmo de poder se levantar Ohko é atingido pelo impacto do golpe desferido por Shiryu que fez todo o chão tremer.

— Byakko´s Roar (Rugido do Tigre Branco)!

A poderosa onda sonora emitida pelo Ranger desorienta os sentidos de Ohko, impedindo-o de se levantar.

— Adeus Ohko – Lóng zhī nù (Cólera do Dragão)!

Um dragão de jade formado pelo Cosmo de Shiryu circunda seu corpo e, quando este desfere seu golpe contra Tyclopes, o dragão se une ao punho do Ranger, atingindo seu alvo com grande violência a ponto deste voar por uma centena de metros para cima antes de finalmente cair ao chão, abrindo uma grande cratera com cinco metros de profundidade.

Vapor sai do corpo do monstro e lentamente este desaparece não restando nem mesmo o corpo de Ohko para trás.

Shiryu se desfaz de sua Ranger Suit e seu olhar não esconde a tristeza pelo que havia acontecido.

Descobrir que a única esperança a que podia se agarrar estava morta e levar aquele que um dia ele considerou como um irmão.

Brrr booom!

O som dos trovões ribomba por todo vale anunciando a chuva que começou a cair lentamente.

— Parece que sua tristeza contagiou até mesmo o clima deste lugar.

— Quem é você?

Sentada sobre uma pedra e sob a proteção de uma sombrinha típico da região, uma jovem de longos cabelos negros e trajando roupas chinesas observava-o.

— Eu sou aquela que pode lhe trazer de volt a quem você mais ama.

A jovem exibe em sua mão direita uma chama azulada que trazia a imagem de Shunrei.

— Shunrei?!

— Isso mesmo! Tenho uma oferta a lhe fazer e, se aceita-la, terá sua preciosa Shunrei de volta.

— Que tipo de proposta? O que você quer de mim?

A jovem se levanta e se dirige ao caminho de pedras que desce à montanha.

— Espere. Quem é você e o que quer de mim?

Ela para e olha para ele por sobre o ombro direito enquanto a sombrinha fica apoiada no ombro esquerdo.

— Não importa qual é a proposta, seus olhos e seu coração já a aceitaram e no momento certo você saberá qual é e, por hora, pode me chamar de Pan.

A seguir: As Noites Brancas Siberianas

Link para o post

O capitulo wm ai foi muito iintenso e dinamico, por]em foi muito trsite para Shiryu que soubera que ela estava morta, j]a seu adversario era um monstro sedento de poder e de orgulhoso, uma representa;\ao ao estilo ying/yong e as quatro bestas sagradas.

Excelente cap]itulo.

Link para o post

O capitulo wm ai foi muito iintenso e dinamico, por]em foi muito trsite para Shiryu que soubera que ela estava morta, j]a seu adversario era um monstro sedento de poder e de orgulhoso, uma representa;\ao ao estilo ying/yong e as quatro bestas sagradas.

Excelente cap]itulo.

Shiryu havia se agarrado a uma tênue esperança de que a visão do futuro mostrada por Nemesis, ao menos no que diz respeito à Shunrei estar viva, fosse verdade e vou atrás para conferir e, infelizmente descobriu que não era.

Sobre Ohko, estava claro que a luta deveria ser entre ele e Shiryu e uma mistura de ciclope com tigre lhe coube bem.

Estou conversando com meu amigo Ricardo para produzir a fanart de Shiryu evoluido para a forma dourada - SaintLibra.

P.S: Escrevendo este capítulo tive uma idéia insana para redesenhar a Armadura de Ouro de Libra. Aguarde.

Link para o post

esses capítulos fora muito bons parabéns (trecho final do IKKI e Sirah e do shiryu foi muito boa essa luta dele como OHKO), na espera de mais um belo fanart dessa fic. :kosumo: :kosumo: :kosumo:

Desculpa a demora na postagem tá foda :rolleyes:

Link para o post

esses capítulos fora muito bons parabéns (trecho final do IKKI e Sirah e do shiryu foi muito boa essa luta dele como OHKO), na espera de mais um belo fanart dessa fic. :kosumo: :kosumo: :kosumo:

Desculpa a demora na postagem tá foda :rolleyes:

Obrigado e não esquenta em demorar pra ler.

Sobre fanarts logo teremos mais.

Link para o post

Olha, eu li os dois capítulos, gostei muito - em particular da luta de Shiryu - mas uma coisa me chamou atenção e, quanto mais leio, mais "estranho": Por que a tradução dos nomes em seguida?

Se disser "É para os que não sabem ingles" eu vou alegar que o http://www.google.com.br/language_tools?hl=pt-BR é uma ferramenta útil e mais do que necessária, sendo injustificavel, na internet moderna, alguém ainda sentir problemas com certas palavras soltas ou termos, como as tecnicas.

Diga, está tentando encontrar o nome com melhor sonoridade?

Link para o post

Olha, eu li os dois capítulos, gostei muito - em particular da luta de Shiryu - mas uma coisa me chamou atenção e, quanto mais leio, mais "estranho": Por que a tradução dos nomes em seguida?

Se disser "É para os que não sabem ingles" eu vou alegar que o http://www.google.com.br/language_tools?hl=pt-BR é uma ferramenta útil e mais do que necessária, sendo injustificavel, na internet moderna, alguém ainda sentir problemas com certas palavras soltas ou termos, como as tecnicas.

Diga, está tentando encontrar o nome com melhor sonoridade?

É mais ou menos como ocorre nos mangás. Coloca o nome em português e uma nota explicativa com o nome original.

Eu, neste caso, coloco entre parênteses.

E sim, procuro um nome que tenha uma boa sonoridade e isso dá im trabalho.

Link para o post
  • 1 mês depois...

Ois!! Desculpa demorar tanto assim pra passar aqui. ^^ Andei meio sumida, mas agora to me atualizando nas fics.

Adorei os últimos caps. Quero saber como Ikki e Sirrah escaparam da Ilha da Rainha da Morte depois do maremoto.

Pobre Shiryu... Que bom que ele conseguiu enfrentar o Ohko, mesmo sofrendo tanto. Adorei vc ter usado aqueles 4 deuses nos ataques do Shiryu. *-*

Agora quero ver o que vai acontecer... ;)

Link para o post

Ois!! Desculpa demorar tanto assim pra passar aqui. ^^ Andei meio sumida, mas agora to me atualizando nas fics.

Adorei os últimos caps. Quero saber como Ikki e Sirrah escaparam da Ilha da Rainha da Morte depois do maremoto.

Pobre Shiryu... Que bom que ele conseguiu enfrentar o Ohko, mesmo sofrendo tanto. Adorei vc ter usado aqueles 4 deuses nos ataques do Shiryu. *-*

Agora quero ver o que vai acontecer... ;)

A pergunta para sua pergunta é mais do que óbvia, mas fica a surpresa de se saber como se dará.

Sobre a luta de Shiryu tudo saiu conforme eu queria.

Abraços.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...