Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Março 10, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2010 Juunikyuu Sentai Saintranger Bright #14 – A Donzela e o Unicórnio – Parte 2 Por toda cidade as autoridades estavam tendo muito trabalho para conter as pessoas que foram transformadas em zumbis e depois de contidas as mesmas eram mantidas inconscientes e sob observação enquanto médicos das mais diversas áreas trabalhavam para descobrir a origem daquilo que os havia contaminado. Reunidos na sala de Saori no Instituo Graad os Rangers observavam atentamente as notícias constantemente transmitidas pelos telejornais. Com o controle na mão Dominike desliga o aparelho. - O número de pessoas contaminadas parece ter se estabilizado e isso significa que o monstro que atacou Sirrah e Jabu está se escondendo. - Mas ainda não explica quais as reais intenções deles. O que ganham fazendo isso? - Esses ataques não parecem ter qualquer relação com nenhuma Chave do Zodíaco e parecem ser meramente esporádicos. O que acha Senhorita Saori? De braços cruzados e olhos fechados ela parece pensar no assunto e então virasse para a janela atrás de si, se levanta e caminha até ela. - Isso é vingança. - Vingança? Pelo que? - Pela humanidade tê-los relegado ao esquecimento e não reverenciá-los mais como Deuses que são, ou pensam, que são e por isso devem ter decido impor sofrimento à humanidade enquanto não localizam as demais chaves. - Se for isso temos que impedi-los o quanto antes. Eles se levantam para sair a procura do paradeiro do monstro, mas são impedidos. Parada onde estava sentada, Sirrah toma a palavra. - Esperem. Não podemos correr o risco de mais ninguém ser contaminado. Esqueceram-se de Jabu? Eles ficam em silêncio por um momento até que Seiya resolve falar. - Nós não esquecemos e vamos descobrir uma maneira de fazê-lo voltar ao normal. Acenando positivamente com a cabeça ele é o primeiro a se dirigir à porta, mas é impedido por Ikki, que se coloca na frente dele e impede que qualquer um deles saia. - O que está fazendo? Ser parte da equipe não lhe dá o direito de ficar no meu caminho. - Qual o seu plano sabichão? - O que? - É um idiota mesmo. Como espera trazer um companheiro de volta se nem sabe como fazê-lo? E se você ou qualquer um de nós for contaminado? O que fará? A postura dele irrita Seiya. - Eu vou derrubar quem estiver na minha frente e depois eu me preocupo em como livrá-los. - Pelo pouco tempo em que estou aqui percebe que isso bem a sua cara mesmo. Bater primeiro e pensar depois. Se é assim pode ir, mas não conte comigo. Ele se coloca de lado e libera o caminho para Seiya, mas antes que ele pudesse sair outra pessoa surge em seu caminho. Um homem alto vestindo um terno negro com gravata vermelha e de cabelos de tom castanho mais puxado para o vermelho. - Quem é esse agora? - Procuro pela Diretora Saori e fui informado de que esta era a sala dela. Só não esperava encontrar tantas pessoas aqui. - Quem é o senhor e o que deseja? Dominike se aproxima dele enquanto Saori retorna á sua mesa enquanto o homem retira um papel dobrado de seu bolso e apresenta a Dominike. - Eu sou o Doutor Phoebus Megistos e vim transferido de uma das subsidiárias da Fundação nos Estados Unidos. Dominike analisa os papéis e os entrega a Saori enquanto o Doutor Phoebus adentra a sala e se aproxima dela. - Qual sua especialidade Doutor Phoebus? - No momento naquilo que vocês precisam. Descobrir uma forma de curar as pessoas que foram contaminadas por um tipo desconhecido de doença. - Muito bem. Providenciaremos para que o senhor tenha acesso a uma das vítimas para que o senhor passa trabalhar e provar que pode trabalhar conosco. Dominike irá levá-lo até o Professor Shion e ele irá providenciar um laboratório. - Como desejar. Dominike deixa a sala sendo seguida por ele. - Enquanto isso vocês devem localizar o monstro e detê-lo, tendo o cuidado para não serem infectados também. Vão até o hangar onde um novo acréscimo a nossa luta foi deixado. Os cinco tomam um elevador que os leva até um hangar onde se deparam com um jato customizado para auxiliá-los e ao lado cinco motos, cada uma customizada para cada um deles a partir de motos do modelo Honda V4. http://i804.photobucket.com/albums/yy326/jsensolo/Diversos/honda-v4-motorcycle-concept-01.jpg Nos fundos do Instituto Graad uma passagem surge e de dentro dela saltam cinco motos que rasgam o asfalto em direção à cidade ali se dividem, indo a direções diferentes para cobrir maior terreno. No alto de uma colina próxima de onde se avistava toda a cidade Ártemis contemplava a vista do lugar tendo ao seu lado um SaintUnicorn sob seu inteiro domínio e seu monstro. - Nossa vingança contra a humanidade começará aqui e se propagará por todo o mundo. Ophiucus despeje seu veneno por toda a cidade e faça com que todos se tornem zumbis. O monstro se coloca a frente dela e fazendo suas presas crescerem, dispara milhares de pequenas setas em direção à cidade onde as pessoas que são atingidas caem ao solo sentindo muita dor para em seguida se levantarem como zumbis enfurecidos. Por toda parte os Rangers se deparam com a horda de zumbis e tentam conte-los. Do local onde se encontrava Sirrah era a mais próxima da origem das setas e se dirige até lá. O monstro continua a disparar suas setas quando disparos o atingem pelas costas, derrubando-o. Sirrah desce de sua moto e se coloca pronta pra o combate - Parem o que estão fazendo e libertem todas as pessoas agora. - Tola criança. Acha mesmo que pode nos forçar a fazer o que deseja só com palavras? Pois terá que fazê-lo através da força. Ártemis dispara raios contra ela, que salta para o lado e rola pelo chão para se esquivar enquanto ativa sua arma e agachada lança a ponta de sua corrente em direção ao monstro, mas no meio do caminho é impedida por Unicorn e sua Javelin. - Tola. Esqueceu que tenho mais um servo ao meu dispor? Acabe com ela. Ensandecido pelo veneno de Ophiucus Unicorn avança contra Andrômeda e golpeia-a com sua Javelin, a qual é bloqueada pela corrente da Kusarigama dela. - Jabu, tente se libertar do controle desse monstro. Ele não a escuta e chuta-lhe na linha da cintura, derrubando-a ao chão. Ela rola por alguns metros e para no momento em que os outros Rangers chegam. - Sirrah, tudo bem com você? - Sim, mas precisamos ter cuidado para não ferir o Jabu. Ártemis caminha até que Jabu fique a sua direita e o monstro Ophiucus fica à sua esquerda. - Ora, veja quem veio. Se você terá companhia acho que devo chamar mais alguns amigos também. A frente dela surge do chão uma dezena de soldados zumbis armados com suas espadas e escudos. - Ataquem. Os soldados avançam e os Rangers se dividem para enfrentá-los. Entre os ataques dos soldados eles precisam evitar e contra-atacar Ophiucus e Unicorn, que concentra seus ataques em Andrômeda. Entre ataque e contra-ataque eles se distanciam dos demais, deixando a luta contra o monstro para eles. - Pegasus, está me ouvindo? Aqui é o Doutor Phoebus. - Hei! Quem foi que te deu esse número? - Isso não é hora para piadas. Terminei a análise do paciente que recebi e consegui determinar que se a origem do veneno for destruída as pessoas voltaram ao normal. - Certo. Nós vamos cuidar disso – Pegasus Crossbow, Meteor Tempest. Em segundos os soldados que avançavam com Pegasus são derrubados pelos disparos de sua arma. - Dragon Shield & Knuckle, Dragon Rage. - Cygnus Spear, Ice Storm. Os ataques deles eliminam vários soldados restando apenas aqueles que cercam Phoenix. - Vejamos do que sou capaz – Phoenix Sword. Em sua mão esquerda surge uma espada larga com lâmina dos dois lados. Ele projeta seu corpo para a esquerda fazendo um movimento de corte circular e acompanhando esse movimento sua espada se segmenta em várias partes unidas apenas por filamentos no seu interior e todos os soldados são derrubados. - Gostei. Com os soldados derrubados eles voltam sua atenção para o monstro e num ataque combinado atingem-no em cheio, fazendo-o explodir. Ártemis desaparece deixando os Rangers sozinhos. Pela cidade e nos hospitais as pessoas infectadas retornam ao normal, exceto Unicorn que permanece sob a influência do monstro. - O que aconteceu? Por que Jabu não voltou ao normal. - Pegasus? Está me ouvindo? - Que foi? Estamos com um problema aqui. - Ouça. O que está mantendo Unicorn sob a influência do monstro é seu próprio poder. Enquanto ele estiver com seu traje protetor ele não voltará ao normal. - Vamos dar um jeito nisso então. Os cinco Rangers atacam Unicorn que se defende usando sua Javelin e devido ao seu estado se mostra mais forte e rápido que eles, derrubando-os facilmente. - Droga, como vamos tirar o traje sem nem conseguimos nos aproximar? Eles recuam alguns centímetros enquanto Unicorn se aproxima até que setas douradas o derrubam. A alguns metros dali aparece o misterioso Ranger Dourado com seu arco em punho. - Você deve contê-lo Andrômeda. - O que disse? - Só você poderá contê-lo e assim salvá-lo. Deixando essas palavras ele desaparece. Andrômeda fica pensando naquilo, imaginando o porquê de somente ela poder contê-lo e ela viaja em seus próprios pensamentos e então algo lhe vem à cabeça. Ela se levanta e caminha em direção à Unicorn e retira seu traje de proteção. - O que está fazendo? Ficou louca? Ela não os escuta e segue até ele. - Jabu, não tenha medo. Eu não pretendo lhe fazer mal. Ainda ensandecido ele parte contra ela pronto para desferir o golpe fatal. - Jabu, por favor, eu não desejo lhe fazer nenhum mal. Ele desfere seu golpe fatal contra ela, mas a milímetros de seu pescoço ele contém seu golpe e a encara face a face. Calmamente ela leva sua mão até a dele e o faz baixar sua arma. Uma dor profunda toma seu corpo e ele grita em agonia caindo ao chão. Tomando-o em seus braços Sirrah tenta acalmá-lo. - Jabu, resista. Aos poucos ele se acalma e para de se debater. Seu traje desaparece e o efeito do veneno junto com ele. Os outros se aproximam removendo também seus trajes. - Ai. Minha cabeça dói pra caramba. Alguém sabe dizer o que aconteceu? Algum tempo depois, de volta ao Instituto Graad, enquanto Jabu é examinado, os demais Rangers se reúnem, indagados sobre o que aconteceu. - Sirrah, como você sabia que conseguiria fazê-lo voltar ao normal? Não foi apenas pelo que aquele Ranger Dourado disso, foi? - Não. Não foi apenas isso. Quando ele disse aquilo eu fiquei pensando e me lembrei de uma história antiga e decidi arriscar. Ainda bem que deu certo. - Que história? - Bem, é meio difícil de dizer, mas na antiguidade se dizia que apenas uma donzela pura de corpo e alma poderia domar um unicórnio. - Então você se lembrou disso e arriscou? Entendi. O rosto dela ficou um pouco corado e Seiya ficou pensando sobre aquilo, virando de costas. - Você é virgem? A reação dele só serviu para deixá-la mais corada ainda e foi então que uma luz dourada começou a emanar de seu corpo e uma das Chaves do Zodíaco surgiu à frente deles e pousou sobre as mãos de Sirrah. - Bem parece que isso não é de todo mal e você conseguiu mais uma chave. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Março 10, 2010 Compartilhar Postado Março 10, 2010 Enfim, todo o capítulo foi descrito como a lenda. Uma bela maneira de aproveitar a ideia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Março 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2010 Enfim, todo o capítulo foi descrito como a lenda. Uma bela maneira de aproveitar a ideia. Pois é. Quando Estava pesquisando sobre Virgem, me deparei com ahistória do Unicórnio e dai criei as duas últimas partes da história. Como eu sei o que quero fazer e onde chegar preciso traçar o caminho até chegar ao climax, pois muita coisa ainda não está decidida. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas de Libra 0 Postado Março 11, 2010 Compartilhar Postado Março 11, 2010 Você soube amarrar muito bem a trama ao interligá-laHá tal lenda que citou. Agora entendi o texto que postou antes do capítulo anterior. Outros destaques foram a arma de Phoenix (quero vê-la num fanart) e o design das motos. Cara ficou muito louco. De onde vc tirou? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Março 13, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2010 Você soube amarrar muito bem a trama ao interligá-laHá tal lenda que citou. Agora entendi o texto que postou antes do capítulo anterior. Outros destaques foram a arma de Phoenix (quero vê-la num fanart) e o design das motos. Cara ficou muito louco. De onde vc tirou? Thanks folk. Esperava agradar mesmo. A arma de Phoenix se baseia na arma da personagem MAdara do mangá Tenhjo Tenge e logo devemos ter um fanart. Sobre a moto é uma arte conceitual de uma moto da Honda. Se será fabricada só a Honda sabe. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
*Shaka* 36 Postado Março 13, 2010 Compartilhar Postado Março 13, 2010 Gostei do cap. Vc soube juntar muito bem a lenda e o esquema da chave de Virgem. Ficou muito bom. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Março 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2010 Gostei do cap. Vc soube juntar muito bem a lenda e o esquema da chave de Virgem. Ficou muito bom. Que bom que gostou. O próximo arco, o de Libra, será um pouco mais longo e produzirámudanças nas fileiras inimigas, trazendo um novo inimigo para o campo de batalha. É só aguardar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas de Libra 0 Postado Abril 2, 2010 Compartilhar Postado Abril 2, 2010 Então o próximo arco prometeu coisas empolgantes. No aguardo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Abril 3, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 3, 2010 (editado) Devido á recém-obtida recolocação profissional, os capítulos de minhas fics serão postados de forma menos regular, mas serão postados. Peço apenas que tenham paciência. Enquanto isso, preparando terreno para as mudanças que começaram a ocorrer nesta fic, seguem os títulos dos próximos capítulos. Bright #15 - A Saga de Ártemis – Lua CrescenteBright #16 - A Saga de Ártemis – Lua CheiaBright #17 - A Saga de Ártemis – Lua MinguanteBright #18 - A Saga de Ártemis – Lua NovaBright #19 – Roda da Fortuna (???)Bright #?? – A Rainha das Feras (???) E até o próximo capítulo. Editado Abril 15, 2010 por Bysshe de Doppelgänger Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Abril 6, 2010 Compartilhar Postado Abril 6, 2010 Juliano, me desculpe o comentário genérico após esses capítulos em atraso por conta de motivos pessoais. Mesmo quando estava online, não estava propriamente pronto para ler nada por conta da necessidade de concentração. Esse comentário vai se repetir nas subsequentes fics, mas saiba que li, mesmo de um modo sobressaltado, e seu trabalho nas fics, infelizmente, está começando a se dissipar na concentração. sugiro utilizar mais os recursos de sinônimos e narrativas em primeira pessoa. Abraço. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Abril 7, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 7, 2010 Juliano, me desculpe o comentário genérico após esses capítulos em atraso por conta de motivos pessoais. Mesmo quando estava online, não estava propriamente pronto para ler nada por conta da necessidade de concentração. Esse comentário vai se repetir nas subsequentes fics, mas saiba que li, mesmo de um modo sobressaltado, e seu trabalho nas fics, infelizmente, está começando a se dissipar na concentração. sugiro utilizar mais os recursos de sinônimos e narrativas em primeira pessoa. Abraço. Espero que tenha superado seus problemas Hiyuuga.Eu superei o meu, o desemprego depois de um longo e tenebroso inverso. Voltando à fic, prometo melhorar.Pra você ter uma idéia eu já reescrevi o próximo capítulo umas 3 vezes pq ainda não cheguei no ponto ideal que desejo.Se tudo der certo sai essa semana. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Abril 7, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 7, 2010 Juunikyuu Sentai SaintrangerBright #15 - A Saga de Ártemis – Lua Crescente - Aaaaarrrrrggggghhhhh! O brado furioso de Zeus ecoa por todo o Tártaro e sua fúria se manifesta na forma de relâmpagos que se chocam e explodem contra as paredes e o piso de rocha negra expelindo faíscas e fogo. Seus servos também sofrem com sua fúria e, enquanto seus dois generais resistem à duras penas, seus soldados são fulminados instantaneamente e se tornam cinzas. Quando sua fúria se abranda e os relâmpagos cessam, Ares e Poseidon se esforçam para por seus corpos fumegantes em pé, apoiando-se em suas respectivas armas. - Está satisfeita Ártemis? Empunhando seu cetro, Zeus aponta em direção à barreira que o impede de deixar aquele lugar onde, do outro lado, prostrada de joelhos, cabeça baixa com a face voltada para baixo e as mãos no chão, está Ártemis que não balbucia uma única palavra em sua defesa. - Não tem nada para me dizer? Acha que está livre da minha ira apenas por estar do outro lado desta barreira? Zeus toca o chão com seu cetro e alguns raios percorrem a rocha, transpondo a barreira e atingem Ártemis. - Aaaaarrrrrggggghhhhh! Mesmo não tendo a mesma intensidade eles conseguem causar a ela muita dor ao percorrer todo seu corpo que se reclina para trás em agonia e quando os raios cessão, seu corpo tomba para frente fumegante. - Ainda acha que está livre de qualquer punição? - Se...nhor Ze...us... Buscando forças dentro de si Ártemis consegue ao menos voltar sua face para seu senhor. - Ja...ma...is...ti...ve...tal...pen...sa...mento. Tu...do...que...dese...jo...é...ser..vi-lo... - Da mesma forma que me serviu ao não contar da traição de sua irmã? Por um instante ela pensa em argumentar em sua defesa, mas não havia nada que pudesse ser dito que pudesse eximi-la que culpa que lhe fora imputada e limitou-se a desviar o olhar para baixo. Atrás de Ártemis se ouve o som abafado de passos que começam a se aproximar aos poucos até que param ao lado dela e, ao ver de quem se tratava, uma sensação de medo tomou conta de seu corpo. - Senhor Zeus... - Ártemis, saia daqui e só retorno quando estiver de posse das chaves. Falhe novamente e esta será a face de seu carrasco. Ela deixa cambaleante a caverna, escorando-se nas paredes e caminha por entre árvores envoltas na névoa noturna que, sob a luz pálida da lua crescente e dos sons dos animais, criam um cenário fúnebre. Ela caminha até chegar a um penhasco a beira-mar de onde pode contemplar o horizonte até onde a vista alcança e ainda esgotada pelos danos causados pelos relâmpagos ela cai de joelhos. - Eu não mereço tal destino. É tudo culpa dela. Aquela maldita. Ela bate com os dois punhos fechados contra o chão várias vezes, descarregando sua raiva e frustração e então aperta um punhado de terra entre seus dedos. - Ela vai pagar. Não serei castigada pelos crimes dela. Essa foi a última vez que me humilharam. Ártemis se coloca de pé e segura firmemente seu cetro e o suspende no ar, fazendo com que um brilho prateado emane a partir dele e se espalhe pelo bosque e lentamente tudo ali começa a ser afetado, mudando de forma e aparência. Pegos em pleno vôo, uma coruja e um morcego aumentam de tamanho e ao pousarem a frente de Ártemis apresentam novas e monstruosas formas. Um lobo que vagava sem rumo se levanta sobre as patas traseiras e fica frente a frente com Ártemis. Instituto Graad.Após um longo dia o local está no mais completo silêncio e poucas pessoas ainda circulam pelos seus corredores. Cada um dos residentes se recolheu ao seu respectivo dormitório, ou deveriam se recolher, pois alguém caminhava em silêncio pelos corredores escuros até chegar ao ginásio. Algumas luzes se acendem e então uma figura de formas femininas sai das sombras para o centro do foco de luz, Sirrah. Ela traja com colant rosa cintilante com tiras amarelas do lado esquerdo e que lhe modelava perfeitamente o corpo. As mangas se estendiam até o meio do antebraço e apenas a perna esquerda era coberta pelo mesmo tecido até o tornozelo. - Preparar Nível 0. Compenetrada e completamente focada no que estava fazendo, ela viu passivamente esferas brotarem por aberturas no piso e flutuarem ao seu redor, totalizando uma dúzia. Ela abre seus braços e um feixe de luz une suas mãos fazem surgir sua arma favorita, a kusarigama, foice na mão esquerda e um peso em forma de prisma preso à corrente na mão direita, que ela fazia girar num diâmetro de um metro. - Ativar.As luzes das esferas mudam de vermelho para verde e então começa o exercício. As esferas tentam atingir Sirrah que se desvencilha dos ataques e as derruba uma a uma e quando resta poucas o computador dá prosseguimento ao programa e mais e mais esferas vão surgindo a cada nível que ela avança. - Encerrar. As esferas cessam seu ataque e as que restam intactas retornam ao seu depósito enquanto Sirrah apanha uma toalha no chão e enxuga o suor do rosto. Clap! Clap! Clap! Clap! O som de palmas ecoou pelo ambiente e por entre as sombras surgiu Ikki. - Não sabia que você era do tipo que gostava de brincar a noite. Esse jogo pode ser jogado em dupla? - Acha mesmo que pode me acompanhar? Você era alguém lá fora, mas aqui você não passa de um novato que tem muito que aprender. Ela coloca a toalha sobre os ombros, dá as costas para ele e se dirige para os vestiários, mas é segura pelo braço e puxada para trás, ficando face a face com Ikki, a centímetros um do outro. - Você quer pagar pra ver? Um estrondo. Os vidros das janelas se quebram em mil pedaços e todo o Instituto treme acordando a todos e fazendo soar os alarmes de emergência. Sirrah e Ikki correm para a porta que dá para fora do ginásio e vêem de longe as hordas de soldados zumbis invadirem o Instituto através do portão que foi completamente destruído. Ambos se transformam e se lançam contra os inimigos, derrubando quem aparecia na frente. Andrômeda com sua kusarigama e Phoenix com sua espada. Como ela primeira linha de defesa ambos se colocam entre os soldados e o Instituto. - Hora de ver se você consegue me acompanhar novato. Ela avança contra os soldados, abrindo caminho entre eles e Phoenix. Alguns soldados que evitaram a ambos se dirigem para o prédio, mas ainda na escada são derrubados pelos outros Rangers. - Vocês interromperam um sonho muito bom que estava tendo seu bando de idiotas. Pegasus chuta outros dois soldados e parte pra cima dos demais e logo atrás dele vêm os outros Rangers e após alguns minutos todos os soldados são derrotados. - Já acabou? Todo esse barulho foi causado por apenas uns poucos soldados? Reunidos ali os Rangers não demoram muito a perceber que o ataque não havia terminado e logo são atingidos por uma onda sonora poderosa que os faz em vão tentar bloquear seus ouvidos e os põem ao chão para em seguida serem atingidos por fortes explosões. - Quem foi.... Por entre a fumaça e o fogo eles vêem surgir três figuras monstruosas acompanhando Ártemis que vem logo à frente. - Rangers. Eu quero aquelas chaves e vocês vão entregá-las para mim. Acabem com eles. Ao comando dela os monstros avançam. Wimber, a criatura em forma de morcego, alça vôo e agarra Andrômeda e Phoenix pelo pescoço e os atira contra a parede. Worgen, o lobo, agarra Pegasus e Unicorn pelas pernas e os arrasta pelo chão e Noctua, a coruja, ataca Dragon e Cygnus com uma chuva de penas afiadas e explosivas. - Divirtam-se enquanto eu recupero as chaves que eles tomaram. Ocupados com os monstros os Rangers nada podem fazer senão observar Ártemis adentrar o prédio do Instituto e os seguranças se mostram impotentes perante seu poder. - Saiam do meu caminho seus lixos imprestáveis. De sua sala Saori, acompanhada por Dominike, observa a tudo através dos monitores das câmeras de vigilância e enquanto isso Ártemis avança pelos corredores, guiada pelo poder que emana das chaves e para de frente para uma porta. - É aqui. Do lado de fora os Rangers tentam superar seus oponentes que os cercam se preparando para dar o bote. - Droga. Esses monstros são diferentes daqueles que já enfrentamos. São muito mais fortes. Completamente a mercê de seus antagonistas, os Rangers sofrem com os ataques dos três monstros. O grito sônico de Wimber, as penas explosivas de Noctua e as garras afiadas de Worgen. Caídos no chão eles não vêem nenhuma opção que possa livrá-los daquela situação. - Droga. Enquanto estamos aqui nesta situação Ártemis deve estar quase chegando às chaves. - Rrrrroooooaaaaarrrrr! O som de um rugido chama a atenção dos Rangers e dos monstros e os três são derrubados por dois bumerangues que retornam imediatamente retornam às mãos de quem os lançou. Entre os destroços do portão aparece um homem de pele negra e careca com cerca de dois metros de altura. Ele prende os bumerangues em seu cinto e então avança contra os monstros, salta sobre eles e se transforma.- Juunikyuu Henge! Com seu traje de cor alaranjada, ele agarra Worgen e rola com ele no chão, atingindo-o com vários golpes para em seguida atirá-lo contra os outros. - SaintLionet! Dentro do Instituto, Ártemis rompe a porta à sua frente e no centro dela, protegidas por uma grade de lasers, ela vê as chaves. - Finalmente. Esses brinquedos não me impedirão de pegá-las. Ela entra na sala e destrói facilmente a grade de lasers. Antes que pudesse por as mãos nas chaves, ela ouve uma melodia suave e ligeiramente familiar tomar conta da sala e só então ela percebe que, no fundo da sala havia alguém. - Você deveria estar morte. Por que agora se apõem a minha e ajuda aquela traidora? O Ranger Dourado interrompe seu dedilhar de cordas e se aproxima de Ártemis, deixando entre eles apenas as chaves. - SunRanger. Enquanto você não tiver a mesma compreensão que eu, é assim que deve me chamar. Do lado de fora, os Rangers confrontam os monstros enviados por Ártemis e do lado de dentro, a própria Ártemis tem agora um adversário à sua frente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
*Shaka* 36 Postado Abril 7, 2010 Compartilhar Postado Abril 7, 2010 Muito legal!! Surgiu um Ranger novo, o Ranger dourado reaparece e vai enfrentar Artemis. Ta bom demais!Ah, eu adoro a Sirrah. Bysshe, acho que vc deveria procurar um beta. Sabe, pra olhar aqueles errinhos que a gente costuma deixar passar. Eu me ofereceria pra ser sua beta se eu tivesse tempo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Abril 8, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2010 (editado) Muito legal!! Surgiu um Ranger novo, o Ranger dourado reaparece e vai enfrentar Artemis. Ta bom demais!Ah, eu adoro a Sirrah. Bysshe, acho que vc deveria procurar um beta. Sabe, pra olhar aqueles errinhos que a gente costuma deixar passar. Eu me ofereceria pra ser sua beta se eu tivesse tempo. Que bom que gostou Shaka. Coisas inesperadas ainda ocorrerão nos próximos capítulos, novos heróis e vilões. Ao final deste arco de hitórias a identidade do Ranger Dourado ficará subentendida para todos. Vc arrisca um palpite? Sobre o beta reader, eu juro que o Word começa a me dar ódio. Eu reviso o texto 2 vezes antes de postar. Reviso cada parágrafo enquanto escrevo, passo o corretor ortográfico e mesmo assim dá algum xabu. Vou ter que ser mais criterioso ainda então. Editado Abril 9, 2010 por Bysshe de Doppelgänger Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Abril 9, 2010 Compartilhar Postado Abril 9, 2010 Adorei sobre o acto desespero de Artemis em recuperar as chaves zodiacais, mas o mistério permanece em o Ranger Dourado. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Abril 10, 2010 Compartilhar Postado Abril 10, 2010 muito boa a fic gostei de SAINT SEIYA como um sentai é bom lembrar dos bons SENTAIS do que a merda que os americanos fizeram que enche o saco e muito. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Abril 13, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2010 Adorei sobre o acto desespero de Artemis em recuperar as chaves zodiacais, mas o mistério permanece em o Ranger Dourado. Este arco trará grandes mudanças e eu pretendo dar uma sacudida nas coisas, pois cheguei percebi que cometi alguns erros na condução da fic, os quais irei corrigir.O mistério do Ranger Dourado permanecerá, mas sua identidade ficará subentendida ao final deste arco. muito boa a fic gostei de SAINT SEIYA como um sentai é bom lembrar dos bons SENTAIS do que a merda que os americanos fizeram que enche o saco e muito. Agradeço o elogio, mas convenhamos, qualquer coisa é melhor que PR da vida. Mas não pretendo chegar a tanto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Abril 13, 2010 Compartilhar Postado Abril 13, 2010 Ponto alto: A fúria de Zeus. Gostei do capítulo, bem naquele estilo simples e descompromissado, mas que vai te prendendo sem que nem ao menos perceba. Quando li "roupa alaranjada" eu não pude deixar de lembrar de alguém: http://www.battlefever.com/bcossackpose.JPG E pelo visto, o programa SaintRanger ainda vai nos mostrar vários outros personagens... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Abril 13, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2010 (editado) Ponto alto: A fúria de Zeus. Gostei do capítulo, bem naquele estilo simples e descompromissado, mas que vai te prendendo sem que nem ao menos perceba. Quando li "roupa alaranjada" eu não pude deixar de lembrar de alguém: http://www.battlefever.com/bcossackpose.JPG E pelo visto, o programa SaintRanger ainda vai nos mostrar vários outros personagens... Nem lembrava desse carinha ai. O Battle Cosaco de Battle Fever J. Na verdade eu tava é pensando é neste outro carinha qdo pensei na cor do SaintLionet. http://i804.photobucket.com/albums/yy326/jsensolo/Diversos/SPD_Ladys_Man_by_PyroDarkfire.jpg Sem esquecer, é claro, que a armadura em CDZ é laranja mesmo. E vc pode esperar por muitos outros personagens ainda. E esteja preparado para a Vingança Divina que se abaterá sobre a Terra. Editado Abril 13, 2010 por Bysshe de Doppelgänger Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
*Shaka* 36 Postado Abril 13, 2010 Compartilhar Postado Abril 13, 2010 Ao final deste arco de hitórias a identidade do Ranger Dourado ficará subentendida para todos. Vc arrisca um palpite?Tenho muitos palpites. Mas acho melhor deixar pra arriscar um depois do próximo cap. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Abril 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2010 Tenho muitos palpites. Mas acho melhor deixar pra arriscar um depois do próximo cap. Imagino que tenha mesmo.Ao final veremos se chutou bem ou se pra fora. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Abril 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2010 Anteriormente... Ártemis recebeu um ultimato de Zeus: ou recuperava as chaves em poder dos Rangers ou sua seria morta por seus fracassos. Usando seu poder transformou três animais em monstros e atacou a sede do Instituto Graad. Ártemis se deparou com o misterioso Ranger Dourado, a quem parece conhecer, e seus monstros subjugavam os Rangers até a chegada de um novo integrante, SaintLionet. Juunikyuu Sentai SaintrangerBright #16 - A Saga de Ártemis – Lua Cheia Lionet em posição defensiva se coloca entre o trio de monstros e os Rangers que permanecem caídos como conseqüência dos ataques sofridos. - Vocês pretendem ficar ai a noite toda ou vão me ajudar a derrubar esses caras? A confiança demonstrada pelo novo aliado anima-os e mesmo muito feridos eles se levantam e se juntam a ele. - Vamos pra cima deles então. Lionet contem o ímpeto de Pegasus bloqueando seu caminho com seu braço esquerdo. - O que está fazendo? - Antes vocês precisam disso. Ele se vira de frente para os Rangers e mostra-lhes em sua mão alguns cartões de memória. - Cada um de vocês deve pegar um e colocar em sua respectiva arma. Precisamos ganhar um pouco mais de tempo. - Tempo para que? - Apenas façam o que eu disse. Ele lhes da às costas novamente e faz surgir os seus bumerangues novamente. - LionetRang – CrossCutter! Ele une os dois bumerangues que formam uma cruz e os lança contra os monstros. O ataque dos dois bumerangues unidos atinge primeiro Noctua e depois se divide e atinge os outros monstros. - Façam logo o que eu disse. Eles ativam suas armas e introduzem os cartões de memória nas interfaces disponíveis em cada um delas e instantaneamente surgem em seus visores a informação “UPGRADE SUCCESS” e uma imagem de suas armas modificadas. - Podemos unir nossas armas? Isso deve ser bem interessante. Pegasus segura sua CrossBow à sua frente e sobre ela Phoenix coloca sua espada. O Dragon Shield se divide em dois, cada metade se coloca também sobre a CrossBow e ao lado da Phoenix Sword enquanto o Dragon Knuckle fica a na ponta dela. Cygnus Spear se divide também em dois e cada metade se conecta na parte inferior da CrossBow. Por fim a kusarigama de Andrômeda se compacta formando um tipo de projétil que é posicionado sobre a Phoenix Sword. Posicionando-se de forma a sustentar a nova arma, os Rangers agora têm Noctua sob sua mira. Dentro do Instituto Ártemis e SunRanger circundam as Chaves Zodiacais se encarando, buscando uma brecha para atacar. - Por que você está se apondo a mim? Não vê o que isso vai me custar? Ártemis desfere contra SunRanger um golpe vertical com seu cetro e ele prontamente bloqueia com as mãos cruzadas acima da cabeça, agarra o cetro com sua mão direita, força-o para baixo e ficando lado a lado com Ártemis, encaram-se olho no olho. - Recue agora e talvez haja salvação para você. - Você me subestima demais. Uma descarga de energia flui pelo cetro e força SunRanger a soltá-lo e se afastar. - Sempre me subestimou. Ela dispara toda a energia concentrada no cetro contra ele, abrindo um buraco na parede. Do lado de fora, com Noctua na mira os Rangers fazem seu disparo. - Shooting Star. Cinco feixes energéticos são disparados e se unem formando um único feixe que o monstro nocauteado pelo golpe da CrossCutter e então o faz desaparecer numa grande explosão. Os Rangers vibram com o poder de sua nova arma. Raios os atingem causando uma explosão e os lançando ao chão novamente e de dentro do Instituto aparece Ártemis e ela trás levitando em sua mão esquerda as Chaves de Câncer e Virgem. - Rangers, sua derrota agora é certa. Conheçam o verdadeiro poder das Chaves Zodiacais. Através das chaves ela projeta raios de força que atingem seus dois monstros, carregando-os com energia e fazendo-os crescer e se tornar gigantes. - Dois gigantes de uma vez! Não temos como dar conta disso! - Tenha calma Pegasus. Vamos combatê-los com o que temos e tentar ganhar tempo. Os dois gigantes pisoteiam o que há por perto, derrubando o muro do Instituto e uma parte do prédio onde ficava o ginásio e o ambulatório. - Cara, não se que tempo é esse que temos que ganhar, mas não vamos ficar esperando para sermos pisados por esses monstros. - JUUNIKYUU DAÍ HENGE! Liberando seu poder e expandindo suas forças os Rangers transformam-se em criaturas de grande estatura e poder com a forma dos animais que representam e agora com o reforço de um novo aliado. - JUUNIKYUU GATTAI! Unindo suas forças eles dão vida ao grande guerreiro das estrelas e campeão da Terra. - JUUNIKYUU BUSOU! Os Rangers armam seu robô com a Unicorn Javelin, porém Lionet não prove nenhum poder adicional para Saint-Oh para a surpresa deles. - Hei! Você não deveria estar nos armando? - Minha unida não foi feita para lhes prover nenhum tipo de poder extra como armamento. Preocupe-se com isso depois de lidar com aquilo ali. Os dois monstros, Worgen e Wimber, atacam-nos. Saint-Oh se defende do ataque de Worgen, bloqueando-o com sua lança e Lionet salta sobre Wimber, ferindo-o com suas garras. Saint-Oh faz um giro lateral que faz Worgen se desequilibrar e o atingem pelas costas, derrubando-o sobre Wimber. - Dá pra você nos dizer qual a sua utilidade porque você deixou de ser útil nesta batalha. - Se você reclama-se menos Pegasus e presta-se mais atenção em seu painel saberia em que posso lhes ser útil para ganharmos tempo. - Huh? Pegasus e os demais olham o monitor em seus painéis e vêem que Lionet pode se unir a eles em substituição ao braço esquerdo e uma vantagem adicional. - JUUNIKYUU GATTAI! O braço formado por Cygnus se desprende e em seu lugar Lionet forma o novo braço e com as atualizações recebidas Cygnus modifica suas formas e se une ao braço direito. - Saint-Oh Unicorn Javelin & Cygnus Shield! Com seus novos equipamentos Saint-Oh contem o ataque dos dois monstros dando dois passos atrás devido ao impacto e restabelecendo seu ponto de apoio repele os dois e os atinge com golpe na horizontal com sua javelin e os dois caem ao chão. Ao se levantar Wimber ataca usando sua onda sônica que atordoa os Rangers o suficiente para que Worgen também pudesse atacar fazendo Saint-Oh ir ao chão. - Não dá. Não tem como enfrentarmos os dois ao mesmo tempo. Os dois monstros atacam Saint-Oh no chão de forma intensa e sem dar chance para o revide para o inteiro deleite de Ártemis. - Acabem com eles minhas crianças. Mostrem-lhes o verdadeiro poder das Chaves Zodiacais. Dentro de uma sala protegida no subsolo do Instituto Saori e Dominike assistem a tudo o que acontece através das câmeras de segurança que permaneceram ativas. - Senhorita se não fizermos algo eles serão destruídos. - Tenha calma. Tenho certeza de que eles não serão vencidos. Não aqui e não hoje. Enquanto elas permaneciam apenas observando, dentro de Saint-Oh os Rangers sentiam os duros golpes sofridos e não conseguiam imaginar uma forma de se livrar das investidas de seus atacantes. - Eles estão acabando conosco. Você acha que assim estamos ganhando tempo suficiente para você Lionet? - Tenha calma Pegasus. Não precisamos mais esperar. - Como é que é? Um uivo foi então ouvido e o chão começou a tremer, mas não pelos movimentos dos monstros que então cessaram seus ataques. O chão tremia sob as passadas de um imenso urso gigante que vinha em direção a eles tendo sobre as suas costas um lobo. O lobo salta sobre Wimber, ferindo-o com suas garras e derrubando-o. No chão o monstro é golpeado várias vezes pelas presas e garras do lobo. O urso se levanta sobre as patas traseiras e com as dianteiras golpeia Worgen e o derruba sobre Wimber enquanto Saint-Oh se levanta e as duas feras se posicionam ao seu lado. Urso à esquerda e lobo à direita. - Vocês não estão um pouco atrasados? - Foi mau ai Ban. A gente vez uma viagem “mó” longa e tinha que “bate” um “rango” antes de vir “pressas quebradas” e “cai dentro”. A resposta vinda do lobo deixa Lionet consternado. - Vamos logo acabar como isso antes que vocês nos envergonhem mais. Jabu, você vem também. - Peraí, aonde vocês vão? Lionet e Unicorn se separam de Saint-Oh que retorna à sua forma original e passa a ter ao seu lado quatro feras. - JUUNIKYUU GATTAI! O urso se coloca novamente em pé sobre as pernas traseiras que se estendem lhe dando maior altura. Seu corpo cento e oitenta graus fazendo suas costas virarem a frente enquanto as patas dianteiras se recolhem para o interior do corpo e outras peças se movem dando forma a um corpo gigante. Os outros três também se modificam e se unem a ele. Unicórnio forma a cabeça, Lionet o braço esquerdo e Lobo o braço direito e um novo guerreiro robô surge. - SAINTLEGEND! Stand-Up!! Em seus monitores os Rangers vêem o interior de SaintLegend e seus novos aliados. SaintLionet está sentado no lado esquerdo da cabine. Á sua direita, de uniforme negro, está Geki, o SaintGreat e ao seu lado SaintUnicorn. No lado direito da cabine, com seu uniforme cinza, está Nachi, o SaintWof. - Malditos! Eles estavam praticamente derrotados. Quantos Rangers existem? Acabem como todos eles minhas crianças. A batalha toma novos rumos com o surgimento de novos aliados e de um novo guerreiro gigante e seu resultado se mostra imprevisível. Saíram os Rangers vitoriosos da batalha? O que fará Ártemis? As respostas estão no próximo e empolgante capítulo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Abril 20, 2010 Compartilhar Postado Abril 20, 2010 A chegada de novos aliados tornou a fic ainda mais empolgante, realmente deixaste uma marca bem bonita em aproveitares o "fracasso" dos Bronze menores no anime. Boa malha, man!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Abril 20, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2010 A chegada de novos aliados tornou a fic ainda mais empolgante, realmente deixaste uma marca bem bonita em aproveitares o "fracasso" dos Bronze menores no anime. Boa malha, man!!! E pode apostar que as coisas não terminam por ai, afinal este ato tem ainda mais 2 partes.Sobre os "brozeados menores" eu planejava torná-los mais úteis em minhas fics desde o começo.Continue acompanhando que você ainda irá se surpreender muito. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
*Shaka* 36 Postado Abril 21, 2010 Compartilhar Postado Abril 21, 2010 Gostei de vc ter aproveitado os de Bronze secundários. Foi bom que agora tem dois Saints robôs pra lutar contra as criaturas. Ainda não dá pra palpitar sobre a identidade do Ranger Dourado. :unsure: Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.