Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Primeiro: Odiei o título. Qualquer coisa que lembre aquela viadagem nausente de "crepúsculo" merece a morte /evil :lol:

Pois bem, como já foi dito, a reação da comunidade internacional foi extremamente bem colocada. Espero que haja mesmo "comunidade internacional" e não apenas os USA, ja que ao lado do Japão temos a China e Russia, o que pode chamar muito mais atenção.

Você sabe que gosto de capítulos de ambientação e o modo como funcionam bem para se preparar o leitor para o que virá. Agora, atenha-se a usar alguns pontos em negrito, principalmente quando o ponto muda... EX: "Horas mais tarde, em um local desconhecido.", como está no texto.

É isso aí, aguardo o restante.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 311
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Juliano, me desculpe o comentário genérico após esses capítulos em atraso por conta de motivos pessoais. Mesmo quando estava online, não estava propriamente pronto para ler nada por conta da necessida

Muito legal!! Surgiu um Ranger novo, o Ranger dourado reaparece e vai enfrentar Artemis. Ta bom demais! Ah, eu adoro a Sirrah.   Bysshe, acho que vc deveria procurar um beta. Sabe, pra olhar aqueles

Adorei sobre o acto desespero de Artemis em recuperar as chaves zodiacais, mas o mistério permanece em o Ranger Dourado.

Primeiro: Odiei o título. Qualquer coisa que lembre aquela viadagem nausente de "crepúsculo" merece a morte /evil :lol:

Pois bem, como já foi dito, a reação da comunidade internacional foi extremamente bem colocada. Espero que haja mesmo "comunidade internacional" e não apenas os USA, ja que ao lado do Japão temos a China e Russia, o que pode chamar muito mais atenção.

Essa referência foi proposital para representar o simbolismo de cada capítulo:

- lua crescente - o ataque

- lua cheia - a vitória próxima

- lua minguante - a derrota

- lua nova - um novo começo

E ainda teremos mais reações da Comunidade Internacional.

Link para o post
  • 2 semanas depois...

“Tudo que se eleva acima da sua condição, tanto no bem quanto no mal, expõe-se a represálias dos deuses. Tende, com efeito, a subverter a ordem do mundo, a pôr em perigo o equilíbrio universal e, por isso, tem de ser castigado, se deseja que o universo se mantenha como é.”

Juunikyuu Sentai SaintRanger

Bright #19 – A Saga do Destino - Julgamento

Há nordeste de Atenas, cerca de 40 km, e 12,4 km de Maratona, na costa do estreito que separa a Ática da Eubéia está localizado o Sítio Arqueológico de Ramnunte e os restos do que outrora foi o Templo de Nêmesis.

O local estava completamente deserto, exceto pela mulher de tez negra, cabelos alvos, olhos de rubi e roupas negras que não condiziam com o calor que fazia neste dia.

- Meu templo em ruínas é a mais cabal das provas de que os homens se esqueceram e não mais temem a minha ira.

- Agora que regressou isso irá mudar senhora.

Junto a ela estavam suas três sacerdotisas, as responsáveis por definir o destino de cada um.

- Sim. E os primeiros a pagar serão os Rangers.

Instituto Graad.

Enquanto operários trabalhavam para remover o entulho e reconstruir a estrutura danificada, em uma área secreta e a qual a existência eles desconheciam, os Rangers procuravam relaxar para se recuperar depois do ataque perpetrado por Ártemis.

Uma áreas destinadas ao descanso e recuperação era inspirada no modelo dos antigos banhos romanos e como tal havia ali o Caldarium, uma sala muito quente com uma piscina de imersão até a altura dos ombros, e ali estavam Seiya, Shiryu, Hyoga, Jabu e Sirrah, que estava separada dos demais por uma divisória.

- Após tudo que passamos nada melhor do que relaxar um pouco.

Seiya baixa seu corpo até submergir sua cabeça por alguns segundos e depois emergir novamente.

- Isso é verdade. Apesar de que é por apenas um curto período já que não sabemos quando ocorrerá um novo ataque.

Shiryu, assim como os outros, estava com uma toalha dobrada sobre os olhos e recostado na beira da banheira.

- Mas é justamente por isso que temos que aproveitar ao máximo e já que estamos falando em aproveitar, alguém sabe dos novatos?

- Eu os vi se dirigindo para os alojamentos.

- Então, já que eles não se prontificaram em se apresentar, eu vou até lá.

Seiya se levanta, enrolando-se em uma toalha e antes de sair tem sua atenção chamada por Shiryu.

- Não se esqueça de passar pelo Frigidarium antes.

Uma hora depois Seiya já terminou com seu processo de relaxamento e segue pelos corredores em direção ao alojamento dos novatos e, á medida que se aproxima, o som de música vai aumentando gradativamente.

Ele para em frente ao quarto de onde vem a música e quando abre à porta seus pavilhões auditivos são inundados pelo som em volume máximo que sai das potentes caixas de um aparelho de som stereo.

“♫…Hello, hello, hello... / With the lights out it's less dangerous / Here we are now entertain us / I feel stupid and contagious / Here we are now entertain us / A mulatto, an albino, a mosquito, my libido / Yeah! Yay! Yay!... ♫”(*)

Em frente a uma TV LED de 52” Geki e Nachi se digladiam numa disputa que exige extrema habilidade dos dois contendores enquanto Seiya tentava em vão proteger seus ouvidos tapando-os.

- Beleza, mais uma vitória pra mim Big Bro. Você ainda tem que remar muito se quiser ganhar de mim no “Guitar Hero”.

Com mais de dois metros de altura, soava estranho ouvir Geki chamar seu irmão Nachi, com pouco mais de um metro e setenta de ‘Big Bro’.

- Foi sorte. ‘Cê’ sabe que eu peguei leve né?

Nachi desligava o videogame e a TV enquanto seu irmão pegava algumas latas de refrigerante do frigobar e distribuía entre eles. Só com o som desligado Seiya pode perceber que Ban também estava ali, sentado num canto lendo um livro.

- Cara, como você consegue ler com esse barulho?

Ele não obtém nenhum resposta de Ban que continua sua leitura e então passa com uma de suas mãos à frente dele, interrompendo sua leitura.

- Como você consegue ler com todo aquele barulho?

Ele demora um pouco a responder e o faz depois de retirar um par de plugues de ouvido e deixando Seiya consternado.

- O que você dizia?

- Eu perguntei como você consegue ler com todo aquele barulho, mas nem precisa responder mais.

- Que bom que pude sanar sua dúvida. Se me dá licença quero terminar minha leitura.

- Liga pra ele não Pegasus. Ele é meio que metido a intelectual. Mas, diz ai. Que tu mandas? Veio só leva um ‘lero’ de leve ou ta afim de uma partidinha?

Minutos depois o som alto toma conta do ambiente novamente.

Sítio Arqueológico de Ramnunte.

Nêmesis se encontrava na parte mais alta das ruínas e onde no passado foi erigido um templo em sua honra.

- Chegou o momento de trazermos aos homens a Punição Divina.

Uma lâmina de ébano surgiu em sua mão esquerda, erguendo-a acima de sua cabeça uma profusão de raios atingiu a cidade próxima causando grande destruição e acabou por atrair a atenção dos Rangers, Pegasus, Dragon, Cygnus, Andrômeda e Phoenix, que em questão de minutos se dirigiam com suas motos para o local.

- Pela análise que recebemos os raios que atingiram a cidade se originaram daqui.

- Vamos agir com cautela. Não sabemos que tipo de monstro Hécate irá usar contra nós.

- Há! Há! Há! Há! Há!

Uma névoa negra se forma e dela surge Nêmesis e suas sacerdotisas.

- Essa não é Hécate. Quem é você?

Ela aponta sua espada de ébano contra eles, atingindo-os com raios e derrubando-os.

- Rangers tolos. Desconhecem os próprios limites, se opõem aos Deuses sem apresentar nenhum medo ou receio e por desejar mais do que o destino lhes ofereceu estou aqui para julgá-los e puni-los. Eu sou Nêmesis e este é o meu tribunal.

Uma vez mais ela eleva sua espada de ébano lançando raios, o chão começa a tremer e as ruínas se levantam, se unindo e uma imensa estrutura se forma, apresentando a beleza que possuía no passado, tendo a imagem alada e ameaçadora de Nêmesis com a espada em punho esculpida em mármore na sua entrada.

- Entre Rangers. Entrem e encarem seu destino.

Os Rangers adentram a construção, surpreendendo-se com o fato de o interior ser maior que o exterior e bem no centro, em uma sala circular, cinco portas a mostra, cada uma delas com o símbolo que representa um dos Rangers.

- O que significa isso? O que são essas portas?

- Atrás dessas portas, Rangers, estão guardados os crimes que vocês cometeram contra os Deuses, crimes pelos quais vocês serão julgados e condenados.

A voz de Nêmesis ecoava vindo de todas as direções e quando as portas se abriram os Rangers foram dragados por elas por uma forte sucção que depois selou cada uma delas.

Separados eles caem em um ambiente completamente vazio e sombrio permeado por uma névoa que encobria o chão e ali ficaram face a face com a personificação de seu maior crime.

(Pegasus)

– Seika?! É você mesma?

Perante Pegasus está uma jovem de cabelos cacheados castanhos, saia marrom e blusinha branca, o ambiente muda e ambos estão no hall do Instituto Graad.

- Seiya, você me procurou por tanto tempo, mas agora não precisa mais.

Ela se aproxima dele, abraçando-o ternamente e após hesitar por um instante, ele também a abraça.

(Dragon)

– Mestre Dohko?!

O ambiente muda, o silêncio é quebrado pelo barulho da imensa queda d’água a sua frente, atrás dele uma floresta de bambus e a casa que por muito tempo ele chamou de lar.

- Shiryu, você deixou seu lar se ressentindo dos erros cometidos e os quais você procura uma maneira de expiar, mas quando fugiu não deu tempo de saber a verdade.

- Que verdade?

- Que eu não morri.

Por trás dele surge uma voz feminina muito familiar e quando se vira, está novamente com suas roupas comuns, de seus olhos correm lágrimas e ele a vê.

- Shunrei?!

(Cygnus)

– Mamãe?!

De forma repentina o ambiente muda e como se acabasse de se levantar da cama ele se vê no interior da cabine de um navio trajando roupas pesadas próprias para suportar o inverno rigoroso siberiano, sentada ao lado de uma mesa está uma mulher muito bonita com longos cabelos cacheados loiros e lindos olhos azuis, Nastassja.

- O que foi Hyoga? Parece assustado?

- Mamãe, você está viva! Mas como é possível?! O navio afundou e você não conseguiu se salvar.

(Andrômeda)

– Esmeralda?!

Em frente a ela surge uma jovem de cabelos loiros em um vestido rosa florido em uma cadeira de rodas e ao redor delas se vê a recepção de um hospital.

- Sirrah, você se sacrificou tanto por mim e finalmente seu sacrifício foi recompensado.

(Phoenix)

– Sirrah?!

- Seu mentiroso! Como pôde fazer isso comigo e mentir por tanto tempo? Você não liga para os sentimentos alheios?

Na sala de Saori ele se vê frente a frente com sua companheira que despeja sobre ele uma série de acusações.

- Eu sinto muito. Sirrah, eu jamais quis magoá-la, mas as circunstâncias me obrigaram a fazê-lo.

Sentada em um trono de ébano com um estofado de camurça vermelho Nêmesis está atenta aos Rangers que se encontram caídos há sua frente, reféns de seus desejos mais profundos enquanto as sacerdotisas mantém sobre eles uma roda com nove raios envolta pelos quatro elementos, uma imagem metade anjo, metade demônio e uma seta no centro dela.

(Pegasus)

- Por que você desafia o destino escolhido para você Seiya?

O tom de voz acolhedor muda para algo mais ameaçador, fazendo Seiya se afastar dela, que agora tem a cor de seus cabelos mudados de castanho para negro, olhos rubros brilhantes.

- Você luta, mas este é o que o destino reservou para você.

Elevando suas mãos ela faz surgir uma esfera de ébano circundada por raios rubros e nela surgem imagens desconexas de um mundo imerso em trevas, a Terra banhada de sangue e sobre ela jazem Seiya e sua irmã.

(Dragon)

- Como isso é possível?! Você despencou na cascata.

- Sim, mas Ohko me salvou.

- Ohko?!

- Isso mesmo.

Vindo de dentro da casa surgiu outra voz e em seguida um homem de cabelos longos e negros trajando uma roupa branca de kung-fu.

- Você foi covarde e fugiu ao invés de tentar salvá-la e por sua negligência você nos arrastou para o mesmo futuro sombrio que o aguarda.

O cenário muda, tornando-se sombrio e frio, Ohko e Shunrei estavam cobertos de sangue mais parecendo com zumbis que caminhavam em direção a Shiryu fazendo-o recuar.

- É tudo sua culpa. Você tentou mudar o destino e trouxe dor e sofrimento ao mundo todo.

(Cygnus)

- Como você é tolo Hyoga. Eu morri e foi por sua causa.

- O que disse?

Nastassja se levanta e caminha em direção à porta, abrindo-a.

- Mas não se culpe quanto isso. Foi preferível a morte que tive à morte que você trará a todo mundo por questionar o destino.

Ele se aproxima da porta e vê o mundo coberto de sangue e corpos, homens e animais, e tudo em ruínas.

(Andrômeda)

- Venha, veja sua recompensa.

Esmeralda movimenta a cadeira rumo à porta que se abre à frente.

- Isso é o que você recebeu.

Do outro lado se vê um mundo sob o jugo da morte, banhando em sangue e sob uma sombra ameaçadora.

- Você lutou contra algo que não se pode vencer, o destino, e por isso pagará o preço.

(Phoenix)

- Suas mentiras vão nos custar muito caro Ikki. Veja pelo que você será responsável.

Sirrah passa por Ikki e abre as portas atrás dele, abrindo-as e revelando um mundo de morte onde todo sofrimento era infringido por uma sombra colossal que tinha ao seu lado outras quatro sombras menores, sendo uma delas de formas femininas.

Presos por uma força que os mantêm flutuando, os Rangers começam lentamente a ser cobertos por um cristal semi-opaco, sob os olhares de Nêmesis e suas sacerdotisas.

Serão eles capazes de superar uma adversária capaz de atacar diretamente suas mentes? Estará o mundo destinado à destruição não importa o que eles façam? Será o destino algo realmente imutável? Descubra no próximo e empolgante capítulo.

Link para o post

Por fim, o poder da Nemesis já se manifestou.

Os novos maçaricos são uns barulhentos e divertidos, à excepção de Ban, que estranho que seja inteligente.

Ainda mais foi a ideia de usares, o poder de Kasa na tua fic.

Link para o post

Os novos maçaricos são uns barulhentos e divertidos, à excepção de Ban, que estranho que seja inteligente.

A idéia era justamente essa e mostrar o quão diferentes eles são dos originais.

Ainda mais foi a ideia de usares, o poder de Kasa na tua fic.

Nem pensei nele quando estava escrevendo, mas parando pra pensar lembra bastante mesmo.

Mas tenha calma que há muito mais por vir ainda.

Link para o post

Os novos personagens ficaram bem legais.

Este ataque me lembrou um episódio do Caverna do Dragão em que os personagens tiveram que enfrentar seus proprios medos, e ficaram la se lamentando em posição fetal. Mas aqui os medos estão em forma de pessoas queridas e distorsões do passado, bem semelhante ao Kasa de Lyuminades.

E foi muito interessante ter ai uma canja do passado dos Rangers.

Aguardo ai o proximo capitulo.

abraços.

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Gostei do cap, adoro saber sobre a vida pregressa dos personagens. :rolleyes: Quero ver como eles vão sair dessa armadilha da Nêmesis.

Ah, adorei o Seiya indo interagir com os novatos. ^^

Os próximos capítutlos traram mais novidades, mas não exatamente o que vc está esperando.

Link para o post

Rapaz, que legal.

Gostei principalmente da musica... Sei la, deu um toque meio sinistro a narrativa na forma de quebra de ritmo. Parei para reler e a impressão ficou ainda mais forte.

São os pequenos detalhes que te jogam dentro da ambientação. Lógico que o grande, nítido e impressionante sempre será isso, impressionante; mas quando se percebe as tais sutilezas é que a tridimensionalidade se faz presente e a imaginação realmente é captada.

Tudo isso por conta de UMA musica :lol:

Realmente parabens, ficou muito legal mesmo.

Link para o post

Rapaz, que legal.

Gostei principalmente da musica... Sei la, deu um toque meio sinistro a narrativa na forma de quebra de ritmo. Parei para reler e a impressão ficou ainda mais forte.

São os pequenos detalhes que te jogam dentro da ambientação. Lógico que o grande, nítido e impressionante sempre será isso, impressionante; mas quando se percebe as tais sutilezas é que a tridimensionalidade se faz presente e a imaginação realmente é captada.

Tudo isso por conta de UMA musica :lol:

Realmente parabens, ficou muito legal mesmo.

Valeu senpai.

Imaginava que você iria gostar mesmo.

Quanto escrevo essas cenas mais de cotidiano penso em qual será sua reação e neste caso deu certo.

Espero acertar nas próximas também, não nesta como nas outras fics também.

Aguarde a estréia de SaintHidra para maiores surpresas.

Link para o post

Gostei da musica foi bem legal ela e o pasado dos ramgers sendo mostrado e o que será que vai acontecer agora já que eles estão presos em suas mentes e o nemesis é bem malvado e covarde usando isso lembra o kassa de lynades na saga de poseidon.

Link para o post

Anteriormente...

Uma nova inimiga surge perante os Rangers, Nêmesis. Disposta a puni-los por se levantarem contra os Deuses eles são presos pelos seus próprios medos e vislumbram a possibilidade de sua luta ser em vão.

Bright #20 – A Saga do Destino – Condenação

Rumo ao Brasil, um imenso Boing 777 da AirFrance sobrevoa o Atlântico horas após decolar do Aeroporto Internacional Charles de Gaulle em Paris, trazendo à bordo a Dra Marin que neste momento observa atentamente uma série de documentos que lhe foram entregues pelo Doutor Phoebus.

Dentre os vários documentos destacavam-se dois nomes, sendo um deles ‘June Tavares’ e o outro, menos legível, mas onde se podia ler ‘...ichi... Hudson’ e as informações contidas ali eram por demais importantes.

Por um momento ela deixa os documentos de lado, guardando-os em sua pasta e se recosta de maneira mais confortável em sua poltrona, reclinando-a, e buscando relaxar um pouco sua mente viaja para os eventos que a puseram onde se encontra.

Ambulatório do Instituto Graad. Horas atrás.

Debruçada sobre sua mesa a Dra Marin analisa os prontuários de vários dos feridos nos incidentes da última noite e, exausta, deixa alguns deles caírem.

- Droga!

Quando se debruça para apanhá-los se depara com um visitante que havia entrado furtivamente como um felino.

- Cansada como está não poderá fazer muito por seus pacientes Dra Marin.

- Doutor Phoebus?! O que faz aqui?

- Tenho assuntos que de seu completo interesse.

Phoebus entrega a ela uma série de pastas-arquivo, puxa uma cadeira e se senta cruzando a perna direita sobre a esquerda enquanto Marin passa os olhos rapidamente pelos documentos, surpreendendo-se com os dados ali contidos, principalmente por seu nome estar em uma das pastas.

- O que você está me mostrando é verdade Dr. Phoebus?

- Jamais brincaria com algo tão sério.

- E como foi que os demais cientistas do Instituto não foram capazes de chegar aos mesmos resultados?

Phoebus sorri antes de dar sua resposta.

- Em algum momento, durante seus cálculos, resolveram trabalhar com menos casas decimais e isso levou ao erro, deixando de fora muitas variáveis de valor inestimável. Inclusive você, como pôde constatar.

Em algum lugar sobre o Atlântico.

Recostada em sua poltrona Marin deixa sua cabeça tombar para o lado, olhando fixamente para as pastas que trás consigo, ela então tenta relaxar, pois a viagem ainda será longa.

Sítio Arqueológico de Ramnunte. Templo de Nêmesis.

Do lado de fora do majestoso templo que se levantou do que antes não passava de uma pilha de ruínas, os demais Rangers, SaintGreat, SaintLionet, SaintWolf e SaintUnicorn se aproximam de forma furtiva.

- Não gostei muito disso. Por que temos de ficar para trás? Por que não atacamos todos juntos e acabamos com isso de uma vez só?

- Você parece Pegasus falando Unicorn. Se fizéssemos isso seria mais fácil cairmos na armadilha do inimigo.

Lionet segue na frente liderando os demais pelo corredor até se depararem com um imenso salão onde, para sua surpresa, os demais estavam com seus corpos presos até a cintura em um tipo de cristal semi-opaco.

- Parece que temos alguns ratos infestando meu templo.

Sentada em seu trono Nêmesis não se dá ao trabalho de se levantar para confrontá-los, que rapidamente empunham suas armas, assumindo postura de combate.

- Liberte Pegasus e os demais.

- Verme insolente.

Sem mover um músculo sequer Nêmesis projeta contra eles seu Cosmo que os lança contra o mármore das paredes e ali os mantêm presos.

- Acreditam mesmo que têm algum valor aqui? Que suas ações trarão alguma conseqüência futura? Vocês não podem nem mesmo ser comparados a peões, pois mesmo estes têm seu valor. Os únicos que têm valor são eles e sobre seus ombros pesa o futuro deste mundo e apenas a eles cabe o meu julgamento.

(Pegasus)

Seiya se vê em pé em meio ao sangue que cobre completamente o chão, como se o próprio chão fosse de sangue, rodeado por uma dezena de corpos em decomposição, entre eles seu próprio corpo e de sua irmã.

No céu o Sol assumiu tom de ébano, a Lua tornou-se rubra, assim como o céu, e em toda parte ouvia-se súplicas e ranger de dentes há medida que uma sombra negra gigantesca se movia fazendo o chão tremer sob si.

Outras quatro sombras menores a acompanhavam e eram as responsáveis por toda a dor e sofrimento.

- Parem com isso.

Seiya tenta salvar um grupo de pessoas, mas seus movimentos são detidos por serpentes que brotam do chão, pretendo-o como cordas, enquanto ele observava os inocentes sendo devorados por chamas até restar apenas suas cinzas.

- Não. Parem com isso.

Ele cai de joelhos ainda preso pelas serpentes.

- Você começou e agora deseja que paremos?

A sombra de curvas e formas femininas se aproxima dele, tocando sua face com as mãos.

- Você escolheu esse futuro para você e seu mundo. Nós só continuamos a sua obra.

- O que quer dizer com isso?

- Tolinho. Quando se juntou ao Instituto Graad e se perdeu de sua irmã, deu início a uma cadeia de eventos que resultará no que está vendo agora. Você será culpado pela morte de milhões e não poderá fazer nada para mudar isso.

Com olhar perplexo ele observa enquanto tudo é consumido.

(Dragon)

Shiryu recuava sob a ameaça de Ohko e Shunrei enquanto uma multidão de zumbis surgidos do nada se juntava a eles.

- Shiryu!

- Mestre?!

Ele se vira, voltando sua atenção para grande cachoeira atrás de si que verte sangue no lugar de água e onde seu mestre permanece sentado.

- Sua covardia feriu a todos nós Shiryu, e agora você deve pagar por isso.

- Por que está dizendo isso Mestre?

- Você não se lembra Shiryu? Talvez isso faça com que você se recorde.

O velho mestre estende seu braço esquerdo apontando em direção à grande cachoeira, que se abre revelando um grande clarão que por alguns instantes obriga Shiryu a fechar os olhos e quando os abre a paisagem muda novamente.

Ele se vê em meio à floresta de bambus e alguns metros à sua frente ele vê uma cena que há muito havia se esquecido.

Muito antes de ingressar no Instituto Graad, quando sua vida era mais simples, durante um dia de verão ele pediu a jovem Shunrei em casamento, fazendo deste o dia mais feliz de sua vida, mas quando foi procurado pelo representante do Instituto, Shunrei não aceitou que ele partisse, adiando o casamento, e fugiu chorando sendo seguida por Shiryu.

Em sua infinita tristeza, num momento de descuido se aproximou em demasia da beira do penhasco e despencou para a morte dentro da grande cachoeira. Seu corpo jamais foi encontrado.

Rever momento tão triste faz com que ele caia de joelhos, curvando-se para frente, batendo com a testa e os punhos cerrados contra o chão.

- Foi sua culpa.

O que antes era Shunrei agora se apresenta como uma sombra negra.

- Você aceitou o convite que lhe foi feito em detrimento de seu casamento e causou a morte da pessoa que amava, condenando todo o mundo à dor e ao sofrimento.

Enquanto lágrimas vertem de seus olhos o chão e tudo à sua volta tornam-se novamente sangue e matéria morta.

(Cygnus)

Enquanto estava à porta observando toda a destruição que se abatia sobre o mundo, Nastassja, sua mãe se aproxima dele.

- Você foi tão ingênuo. ‘Aceite o convite mamãe. Vamos salvar o mundo.’ Em sua inocência você causou primeiro a minha morte e de todos a bordo deste navio.

Lentamente a imagem dela muda para uma sombra negra.

- Ela fazia tudo para agradá-lo e por isso aceitou o convite. Por você. Se tivesse permanecido na Sibéria certamente ela ainda estaria viva.

Palavras tão duras faziam seus olhos se encherem de lágrimas enquanto uma dor profunda afligia seu peito.

- E como se isso por si só não bastasse você se ofereceu como voluntário para o Instituto ansiando em criar um mundo do qual sua mãe se orgulharia e vai terminar por destruí-lo.

(Andrômeda)

Sirrah fica atônita ao presenciar tamanha destruição.

- Isso não pode ser verdade. Como eu posso ser responsável por isso tudo?

- Você é tão ingênua e invejosa.

A paisagem ao redor delas muda e mostra o ginásio do Instituto onde várias pessoas treinam e entre elas estão Sirrah e Esmeralda.

- Eu sempre fui melhor que você, que sempre foi o alvo preferido das gozações dos outros e isso fez com que me tornasse sua amiga. Se eu soubesse da inveja que você tinha de mim.

- Isso é mentira.

Esmeralda se coloca atrás dela, falando-lhe colada em seu ouvido a medida que se transformava numa sombra negra.

- É mesmo? E o acidente que VOCÊ causou e que me pôs naquela cama de hospital?

Sirrah vê surgir à sua frente o momento em que, por um descuido seu, uma mola se desprendeu e atingiu Esmeralda, lesionando sua coluna, lançando-a e colocando-a em coma.

- Eu a amava. Jamais faria algo que pudesse feri-la.

(Phoenix)

- Você sumiu me abandonando ainda uma criança. Como pode fazer isso comigo?

Ele se recorda do dia em que viu sua casa pela última vez, mas não foi sua vontade não retornar, abandonando sua irmã. Vivendo uma vida desregrada, onde cometia pequenos delitos, ele acabou por ser pego cometendo mais um deles e foi jogado em um instituto correcional onde ficou vários anos.

Quando retornou sua irmã havia ido embora. Ele passou anos vagando a esmo até ser preso pelo governo americano e usado como ‘voluntário’ no projeto Renascer.

- Se você não fosse tão inconseqüente não teria atraído sua irmã para esta espiral decrescente de dor e sofrimento, a mesma para a qual você levará o mundo todo.

Ikki sorri de forma contida para então começar a gargalhar de forma incontida, surpreendendo a sombra que havia tomado a forma de sua irmã.

- Do que está rindo?

Ikki se vira e com um golpe violento acerta a face da sombra que cai surpreendida pelo gesto dele.

- Co..como?! Como pode fazer isso comigo?

O cristal semi-opaco estava por cobrir plenamente os corpos dos Rangers quando Nêmesis notou que fissuras começaram a surgir no cristal, fazendo com que ela se levantasse de seu trono.

- Não pode ser possível.

(Pegasus)

- Isso que você está dizendo é uma mentira.

- Como disse?

- Isso não passa de um futuro possível, não quer dizer que seja definitivo e isso quer dizer que ainda pode ser evitado.

Seiya se coloca em pé e fica frente a frente com a sombra.

(Dragon)

- Como ousa macular dessa forma as memórias mais felizes que eu guardava?

Shiryu se levanta com o ódio mais profundo brotando através de seus olhos.

- Não importa as escolhes que fiz no passado, não são elas quem decidirá o futuro.

(Cygnus)

- De forma alguma você é minha mãe. Para de tentar se passar por ela.

Hyoga se vira encarando a sombra que recua.

- Minha mãe era uma pessoa bondosa que amava esse mundo e nada que ela possa ter feito traria o mal, mesmo que tenha sido por insistência minha, aquele acidente foi uma fatalidade.

- Foi o destino que quis dessa forma. O mesmo destino que você tenta evitar.

- Destino ou não, lutarei até as minhas últimas forças para impedi-lo.

(Andrômeda)

- Esmeralda sabia do meu amor por ela, Nunca houve inveja alguma. Pare de tentar distorcer meus sentimentos. Esse futuro a que você tenta jogar sobre minha responsabilidade jamais se tornará realidade.

(Phoenix)

- Acha mesmo que eu ligo pra esses joguinhos.

- Como é?

- Eu não ligo a mínima para o destino. Eu vivo cada um dos meus dias sem me preocupar com o que virá a seguir. Se minhas ações vão levar ao fim do mundo, então lutarei até que não tenha mais forças, mas jamais me curvarei a outro que não a mim mesmo e...

As fissuras nos cristais aumentam, tomando conta de toda a estrutura, explodindo em seguida fazendo com que seus fragmentos voem em todas as direções e obrigando Nêmesis e suas sacerdotisas a se proteger.

Quando a poeira se assenta, perante elas estão os cinco Rangers.

“SaintPegasus, SaintDragon, SaintCygnus, SaintAndromeda, SaintPhoenix”

“HAJA O QUE HOUVER ESTE FUTURO NÃO SE TORNARÁ REALIZADE!”

“Juunikyuu Sentai SaintRanger”

Os Rangers se libertam das terríveis visões de um futuro apocalíptico causadas por Nêmesis e agora ficam frente a frente com ela. Serão eles capazes de superá-la ou o futuro se tornará realidade?

Link para o post

Ora ora, que arquivos são esses?

Olha, meu nominho foi citado, vamos ver qual será a participação do ichi.

Finalmente os rangers entenderam, a duras penas, que tudo não passava de ilusão. Ikki entendeu primeiro, como era de se supor.

Agora é hora do troco! Go Rangers!

Link para o post

Ora ora, que arquivos são esses?

Olha, meu nominho foi citado, vamos ver qual será a participação do ichi.

Finalmente os rangers entenderam, a duras penas, que tudo não passava de ilusão. Ikki entendeu primeiro, como era de se supor.

Agora é hora do troco! Go Rangers!

Logo você saberá mais detalhes sobre esses arquivos Ichi.

Em breve a estréia de SaintChameleon e depois SaintHidra e este será um(a) personagem que chamará atenção.

Tenho até uma piada pronta para a estréia deste cavaleiro (???).

Link para o post

Yo, o modo como as ilusões foram feitas não só eram fatais como também destruíam a alma, eis uma teste de valor à integridade dos guerreiros da paz.

Bom capítulo. :kosumo:

Nem tudo o que eles virão foi uma ilusão Mystic e você descobrirá isso logo.

Gostei do cap e do modo como eles destruiram as ilusões. O futuro pode ser modificado. ^^

Na espera por mais. ;)

O futuro modificado? Talvez, mas dependendo do que se trata esse futuro eu diria que ele pode ser apenas adiado, jamais evitado.

Continui conosco para saber mais em breve.

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Final do capítulo de Genjutsu /evil

Agora quero ver o que ma trás a essa fic: Henshins, Gattais e versões... PORRADAAAA :kosumo:

Bora, Bysshe.

Link para o post

Final do capítulo de Genjutsu /evil

Agora quero ver o que ma trás a essa fic: Henshins, Gattais e versões... PORRADAAAA :kosumo:

Bora, Bysshe.

Não necessariamente Hiyuuga, mas o próximo capítulo trará algumas revelações e prometo surpresas para os seguintes.

Aguarde.

Link para o post

Anteriormente...

Nêmesis aprisionou os Rangers num mundo onde sonhos e pesadelos se misturavam revelando um futuro apocalíptico cuja existência estava determinada pela luta dos Rangers contra Zeus e seus Generais.

Encarando a iminência do fracasso com coragem e determinação eles se libertam, se colocando prontos para impedir que esse futuro se torne realidade.

Bright #21 – A Saga do Destino – Absolvição

Instituto Graad

Saori se encontra sentada numa poltrona tendo há sua frente seu tabuleiro de xadrez onde uma peça rubra que representa a ‘Rainha’, e que não constava do jogo, está cercada por cinco peões brancos enquanto as peças negras permanecem distantes.

Enquanto observa a disposição das peças seu semblante se mostrava apreensivo.

- Isso não é nada bom. A intromissão dela não estava prevista.

Ela se levanta, caminha até a janela e observa o horizonte.

- Tudo pelo que lutei tudo o que construí poderá se eles não forem capazes de superá-la e em se tratando dela, suas ações são imprevisíveis.

Nervosa, ela leva sua mão direita até seu colar e aperta entre os dedos a pedra rubra que ele trás.

- O que tanto lhe preocupa?

Uma voz sinistra ecoa por toda a sala vinda da direção do tabuleiro de xadrez, onde uma figura envolta em um manto negra está sentada do lado das peças negras, deixando Saori com um semblante ainda mais nervoso.

- A entrada dela no jogo não foi de todo imprevista. Muito pelo contrário, era esperada, assim como acredito que o resultado de sua intromissão também será o esperado.

O ser misterioso estende sua mão esquerda sobre o tabuleiro, apanhando a peça rubra, contemplando-a por um ínfimo momento e a arremessa em direção a Saori, que a apanha com sua mão direita.

- Você nada tem com que se preocupar. Tudo segue conforme EU planejei. Preocupe-se apenas em cumprir com o seu papel.

Ele desaparece da mesma forma como surgiu e sem deixar nenhum vestígio, deixando para trás Saori com um semblante um pouco mais calmo.

Nêmesis se pôs em pé perante seu trono, encarando os Rangers que se encontravam alguns degraus à sua frente. Eles haviam superado o desafio de vislumbrar um futuro tenebroso, mas isso parecia não tê-la abalado.

- Nêmesis, nós não iremos cair em nenhum de seus joguinhos mentais. Você terá que nos encarar cara a cara agora.

Com autoridade Pegasus aponta em direção a ela que permanece com seu semblante inalterado e quando eles se colocaram em posição de se lançar contra ela, esta os surpreendeu.

- Fiquem onde estão Rangers. O confronto físico não será necessário.

- Como é? Quer dizer que vai se render?

Com um sorriso sarcástico muito discreto, Nêmesis senta-se novamente em seu trono enquanto os outros Rangers são liberados pela força que os prendia.

- Pegasus, se eu assim desejasse vocês todos estariam mortes há esta hora. Mas não é esta a minha missão.

- Como é?

- Minha missão é levar a Justiça Divina a todo aquele que se volta contra os Deuses e foi o que aconteceu a vocês.

- Contra os Deuses? Está dizendo que por lutarmos contra quem se auto-intitula um “Deus” devemos ser castigados por isso?

- Sim, mas ao contrário do que vocês pensam Zeus e seus pares não se auto-intitularam Deuses simplesmente. Eles conquistaram esse posto.

- Como é?

- Zeus e seus pares nasceram como simples seres humanos, mas com o tempo manifestaram habilidades superiores às de qualquer outro ser humano e por tal feito se acharam no direito de serem tratados como Deuses, um cargo que já estava ocupado. Os Deuses Primordiais me incumbiram da missão de punir Zeus e seus pares, mas para minha total surpresa eles foram capazes de superar a força de meu julgamento, assim como vocês fizeram.

- Então eles passaram a ser considerados Deuses também?

- Não. Os Deuses Primordiais não estavam dispostos a dividir seus domínios com seres que consideravam inferiores e o que se seguiu foi o que sua assim chamada mitologia chamou de Titanomaquia, resultando na derrota dos Deuses Primordiais e posteriormente na cisão de suas fileiras que resultou na sua prisão no Abismo do Tártaro por Athena.

- Você diz que nós superamos seu julgamento assim como Zeus e os outros o fizeram no passado. Isso significa que as visões que nos mostrou poderão se realizar?

- Eu não lhes mostrei nada Rangers. Tudo o que viram foi a combinação de todos os prováveis destinos que suas vidas tomariam e o que vocês vislumbraram, o que acontecerá dependerá exclusivamente das decisões que tomarem daqui por diante. Eu nada sei do que vocês viram.

Os Rangers se entreolham por alguns instantes ficando em silencia, pois um não tinha idéia do que os outros haviam visto.

- Você nos diz, então, que o que cada um de nós viu não é definitivo? O destino que Zeus e seus pares vislumbraram se concretizou quando foram aprisionados no Tártaro? Foi para lá que a decisão deles o levou?

- O destino definitivo de cada um de nós é a morte e é para ela que cada decisão direciona cada ser que habita este mundo.

- Então você está dizendo que o destino dele é ser morto por nós assim como aconteceu com Ártemis?

- Se foi isso que ele vislumbrou ao ser submetido ao meu julgamento então, assim como vocês que vislumbraram seu destino, ele fará de tudo para mudar isso, mesmo que outros tenham de morrer em seu lugar.

Pegasus dá um passo à frente e se aproxima de Ártemis.

- Se para impedir que a Terra seja tingida de sangue tiver de derrotar Zeus, então farei de tudo para que o destino dele se torne realidade.

Os demais Rangers também se aproximam e ficam ao lado dele.

- Nenhum de nós permitirá que vidas inocentes sejam tiradas apenas para saciar os desejos de Deuses auto-impostos. Eles podem ter derrotados esses que se denominavam Deuses Primordiais, mas nenhum de nós reconhece nenhum desses Deuses e jamais irá reconhecer.

Todo o salão começa a ser preenchido pela influência do poder de Nêmesis que se mostra bastante agressivo, ao contrário da calma que apresentava até então.

- Tenha cuidado com suas palavras Pegasus, pois perante você está um ser tão antigo quanto o próprio tempo. Quando sua raça ainda se escondia em cavernas e temia o fogo eu já vagava por este mundo a milhões de anos. Então tenha cuidado quando se referir aos Deuses ou posso mostrar visões de um futuro tão terrível que lhe faria desejar morrer a vê-lo se realizar.

Nêmesis se levanta uma vez mais e caminha até ele, ficando frente a frente, encarando-o olho no olho e mesmo sob a proteção da máscara ela podia ver claramente a determinação que havia nele.

Ela então deu um breve suspiro e retornou a seu trono.

- Vocês estão realmente dispostos a arriscar suas vidas, lutando contra os Deuses para proteger pessoas que nem conhecem e isso é algo que não sou capaz de compreender.

- Você está errada. Não lutamos apenas por esses desconhecidos, mas por alguém querido que deixamos para trás ou que desejamos encontrar ou ajudar. É por essas pessoas que lutamos.

O templo começa a tremer e ruir, se desfazendo em pedaços obrigando os Rangers a deixar o lugar de forma apressada enquanto Nêmesis e suas sacerdotisas desaparecem no ar.

- Chegará o dia em que os Velhos Deuses morrerão dando lugar a uma nova raça, a Novos Deuses e quando isso acontecer ocorrerá uma Nova Gênese.

Ouvindo as últimas palavras dela os Rangers deixam o templo que volta a ser um amontoado de ruínas, assim estava antes. Livres de suas proteções os Rangers permanecem ali por algum tempo ainda enquanto observam o sol que se põem no horizonte.

Numa colina não muito distante Nêmesis os observa.

- Você fala com autoridade, mas não foi capaz de eliminar os Rangers. O que terá a dizer para o Imperador quando se apresentar a ele?

Hécate surge por detrás de algumas árvores, zombando do que considera ter sido um fracasso por parte de Nêmesis.

- Criança tola. Você não possui o discernimento necessário para compreender o delicado equilíbrio do mundo à sua volta. Nem você e nem esta criatura que trás consigo.

- Do que está falando?

- Que seu mestre deveria ser mais cuidadoso ao escolher seus servos, mas mesmo que assim o fizesse não mudaria aquilo que está decidido e agora chegou o momento de você encontrar o seu destino.

Nêmesis faz surgir sua espada de ébano e apontando-a para Hécate e Khimera, lança sobre eles uma nuvem negra que os envolve completamente, fazendo ambos gritarem em agonia.

- Crianças tolas! Quem vocês pensam serem para se julgar capazes de julgar os reais desígnios Divinos?

A nuvem negra cessa e ambos caem se contorcendo em decorrências das fortes dores que afligem seus corpos e que, de forma inesperada faz com que retornem suas formas humanas ao mesmo tempo em que são abandonados por uma estranha gosma negra.

- Por quê? Por que isso está acontecendo?

- Seu mestre já não vê mais utilidades em vocês e está tomando de volta o que lhes deu, mas não significa que seja só isso que tenha levado.

Não era preciso que Nêmesis desse qualquer outra explicação para o que estava acontecendo. Cassius se levanta com as mãos ao lado de sua cabeça que está sendo acometida por uma dor terrível, que faz com que sangue escorra de seus ouvidos, olhos e narinas

- Aaaaarrrrrggggghhhhh!

Sangue eclodia por cada poro do corpo dele que agoniza de forma intensa. O vermelho começou a tingir o chão ao redor dele até que este desabou primeiro tocando o chão com os joelhos para então chocar seu rosto contra o solo sendo acometido por uma série de espasmos musculares que foram reduzindo de intensidade até cessar. Os olhos esbugalhados indicam que não havia mais vida em seu corpo.

- Aaaaarrrrrggggghhhhh!

Shaina também era acometida por fortes dores que a deixaram de joelhos, com os braços envoltos ao redor do corpo que estava curvado para frente e com a testa quase tocando o solo, mas ao contrário de Cassius ela não era acometida pelas hemorragias.

- Fique feliz mortal, pois apesar de todo o mal que semeou o destino ainda lhe reserva algumas surpresas.

- Do que está falando?

- Tenha paciência e tudo será revelado com o tempo.

Nêmesis lhe dá as costas, mas antes de partir, olha uma última vez para trás.

- Não se preocupe em sepultar seu pupilo, pois isso não será necessário.

Diante dos olhos de Shaina o corpo de Cassius começa a se decompor até que não restasse sequer a poeira.

- O que aconteceu? Cassius....

- Esse é o destino de quem se entrega às trevas, tornar-se poeira e desaparecer.

- Cassius...

Nêmesis desaparece deixando para trás uma mulher agora solitária que se encontra à deriva sem saber o que o futuro lhe reserva. O mesmo destino de Cassius ou algo pior?

Abismo do Tártaro.

Passos ecoam pela caverna escura e úmida que leva direto à prisão secular de Zeus e seus Generais.

- Então, mesmo você não foi capaz de eliminar esses Rangers?

Nêmesis para em frente à barreira que os impede de sair, não demonstrando se importar com as palavras de Zeus.

- Deveria saber que minha missão é levar o Julgamento Divino onde ele é necessário e uma vez decidido eu não mais me intrometo.

- Então eles superaram seu julgamento?

- Exatamente como vocês o fizeram no passado e, assim como vocês, eles estão dispostos a mudar seu destino. As decisões deles, assim como as suas, são necessárias para manter o delicado equilíbrio do Universo. Você deveria agradecer por isso?

- E por que faria tal coisa?

- Por isso.

Nêmesis apresenta sua mão esquerda, que estava fechada, e quando a abre exibe a sétima Chave do Zodíaco, Libra, que flutua até a barreira e a enfraquece, em seguida dá as costas a eles e parte.

- Como eu disse não se esqueça de agradecer.

- Huh! Huh! Huh! Huh! Huh!

- De que está rindo Poseidon?

Sem responder à pergunta de Ares, Poseidon faz surgir em sua mão esquerda uma concha que sopra como uma corneta, expelindo um som estridente muito forte como um toque de dispertar.

- O que está fazendo?

- Não é óbvio? Estou convocando meus tenentes para a batalha.

Costa do Mar Mediterrâneo.

O som do emitido pela concha de Poseidon chega até a encosta de um penhasco às margens do Mar Mediterrâneo, onde o solo começa a tremer de forma leve e começa a tomar a forma de uma mão, que lentamente se transforma de terra em ossos, músculos e pele.

Sobre o penhasco surge uma bela mulher com o corpo inteiramente nu, de pele clara e longos cabelos negros que chegam a tocar o solo. Ela se coloca de pé a um passo de despencar nas águas caudalosas abaixo, as mesmas águas que na forma de seis fluxos começa a escalar o penhasco, num movimento contrário ao natural e se entrelaçam no corpo da mulher formando um longo vestido azul-marinho que lhe cobre todo o corpo e exibe um decote insinuante. Seus pés são calçados por um par de scarpan´s azuis e seus cabelos são presos por uma tiara.

- Estavam com saudades minhas crianças?

Como se estivesse vivo o vestido se agita e sob ele surgem seis pares de olhos que emitiam um brilho sinistro.

Editado por Bysshe de Doppelgänger
Link para o post

Afinal o papel da Nemesis nesta guerra é neutro tendo um desempenho vital neste conflito desigual, a história irá se repetir.

Coitado de Cassius, não teve hipóteses nenhumas.

Nem tão neutro assim Saint.

Os efeitos de sua participação serão sentidos a partir do próximo capítulo.

Cassius foi um erro. Eu subaproveitei o personagem e ele terminou por atrapalhando um pouco.

Essa acabou sendo a melhor saída que encontrei, mas quem sabe esta não seja a última vez que ele foi visto.

Só o tempo dirá.

Não deixe de conferir os novos capítulos de Kamen Rider e Crônicas.

Link para o post

Coitado de Cassius, não teve hipóteses nenhumas.

É a sina de Cassius, Johnny. :lol:

Bem, eu gostei. Devo ser um dos poucos que curte mais um capítulo de diálogos e "clima" do que propriamente os conflitos e combates em si.

Algo é digno de nota:

Costa do Mar Mediterrâneo.

O som do emitido pela concha de Poseidon chega até a encosta de um penhasco às margens do Mar Mediterrâneo, onde o solo começa a tremer de forma leve e começa a tomar a forma de uma mão, que lentamente se transforma de terra em ossos, músculos e pele.

Sobre o penhasco surge uma bela mulher com o corpo inteiramente nu, de pele clara e longos cabelos negros que chegam a tocar o solo. Ela se coloca de pé a um passo de despencar nas águas caudalosas abaixo, as mesmas águas que na forma de seis fluxos começa a escalar o penhasco, num movimento contrário ao natural e se entrelaçam no corpo da mulher formando um longo vestido azul-marinho que lhe cobre todo o corpo e exibe um decote insinuante. Seus pés são calçados por um par de scarpan´s azuis e seus cabelos são presos por uma tiara.

Muito bem descrito, a cena fluiu perfeitamente em minha cabeça.

Parabens.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...