Laz~ 0 Postado Maio 29, 2009 Compartilhar Postado Maio 29, 2009 (editado) Oi Pessoal Eu tenho uma pequena dúvida... Em Lost canvas, a armadura que a Pandora usa é prata ou roxa? D: No trailer do Lost Canvas ela parece ser Prateada http://www.youtube.com/watch?v=Iobzd3t6Pj8 E nessa capa do mangá 12 tbm: http://www.paninicomics.it/image/image_gal...t=1229940283320 Mas se vc der uma olhada nos fanarts coloridos no DA, a maioria optou pela cor roxa D: http://www.deviantart.com/#order=9&q=pandora+lost+canvas Eu sinceramente acreditava que era roxa, tanto por "ser de Hades" e talz... Então eu queria ouvir a opnião de vocês Prata ou Roxo? Se eu tiver postado no lugar errado, me perdoem >_ Editado Junho 1, 2009 por Laz~ Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Fabinho Postado Junho 10, 2009 Compartilhar Postado Junho 10, 2009 Eu nem sabia que ela tinha armadura... Link para o post Compartilhar em outros sites
Vermilion 0 Postado Junho 26, 2009 Compartilhar Postado Junho 26, 2009 Eu nem sabia que ela tinha armadura... [2] Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Junho 26, 2009 Compartilhar Postado Junho 26, 2009 (editado) Aquilo pra mim não é armadura não...Mas se todas as ilustrações oficiais a mostram como prateada, então a cor dela é essa. Editado Junho 26, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Junho 26, 2009 Compartilhar Postado Junho 26, 2009 isso naum eh armadura, asum só acessórios, tipo o do grande mestre ou da hilda... mas são pratas sim. e q capa foda eh essa? eh a oficial japonesa ou uma versão "local" de algum país? achei maneira demais. Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Junho 30, 2009 Compartilhar Postado Junho 30, 2009 É a capa italiana. Eles dividem cada volume do mangá em dois pra lançar, então um sai com a mesma capa do Japão e o outro usa a contra-capa do volume japonês. Olha, pelo menos na esmagadora maioria dos casos o anime do Lost Canvas segue o que foi estabelecido pelas ilustrações coloridas do mangá (acho que a única exceção que eu percebi até agora foram os cabelos do Salo, do Teneo e da Celintha), então se as imagens do mangá mostram a Pandorinha com os acessórios prateados, a cor é essa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Junho 30, 2009 Compartilhar Postado Junho 30, 2009 Eu nem sabia que ela tinha armadura... [3] Mas o visual até que ficou interessante na personagem Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Novembro 29, 2009 Compartilhar Postado Novembro 29, 2009 (editado) Pandora nunca usou armadura, neste caso uma surplis. Editado Novembro 29, 2009 por NunoEddie Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Dezembro 22, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2009 Ao q parece, a armadur da Pandora é um tipo de colant ou espartilho de metal e, sim, é prata. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 22, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2009 Mas isso é roupa, nao é uma armadura lol Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Dezembro 23, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2009 (editado) Não é exatamente roupa por ser metálico... também não parece ser uma armadura (sobrepeliz) de verdade. São só acessórios, eu acredito. Que nem a Saori também usava, os enfeites na cintura, no cabelo e nos braços. Editado Dezembro 23, 2009 por D-Wheel Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Dezembro 23, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2009 Ela usa over-busts e não armaduras Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Dezembro 24, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2009 Eu não sei, só sei q a Pandora ta maravilhosa!!! Muito sexy!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
BlackHeart 0 Postado Janeiro 2, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2010 lol...mó bondão ñ sabia q ela usava...mas realmente...eu acho que pode-se chamar de armadura sim...apesar de ser pekenos acessórios...devem ter a resistência duma surplice...e notem que amazonas de Atena por exemplo..a armadura da Marin por exemplo..akilo é um lixo...cobre nada...e ñ é por isso q negam q o q ela usa seja armadura neh? E realmente gostei das capas...a cor poderia ser roxa por causa da surplice neh?mas a teoria da ilustração oficial eu axo correta..deve ser prata msmo... /exit bY:Bl@ckH3art Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora Lynn 31 Postado Janeiro 5, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2010 O que o BlackHeart diz faz sentido... olhem as armaduras da Shina, da Marin e da June... parecem uns colantinhos com enfeitinhos! Isso da Pandora ainda se parece mais com armadura do que o que a Marin usa. Enfim, bonito! Adoraria ver uma cena da Pandora lutando! Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Janeiro 5, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2010 Embora no anime algumas vezes optem por representar as Sapuris na cor roxa e até laranja (como com o Myu), essa não é a cor original do mangá. Segundo o mangá, todas as Sapuris são absolutamente negras, sem nenhuma exceção. Se o que a Pandora veste é uma armadura, esta provavelmente seria uma Sapuris. Logo, seria negra. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 5, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2010 Em relação às armaduras das amazonas de Athena, nós sabemos que sao mesmo armaduras e temos os esquemas das mesmas. Agora de Pandora nao temos nada disso. Eu apenas considero isso como utensilios. Nada mais do que isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Janeiro 7, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2010 O que o BlackHeart diz faz sentido... olhem as armaduras da Shina, da Marin e da June... parecem uns colantinhos com enfeitinhos! Isso da Pandora ainda se parece mais com armadura do que o que a Marin usa. Shina e Marin eu concordo: suas armaduras estão mais para acessórios, mas a da June é uma armadura perfeita, digna de amazona! Quanto a questão da Pandora, relendo o mangá, dá pra ver q sim, são acessórios. Vale lembrar q ela se feriu por um ataque do Unity em Atlantis. Caso fosse uma armadura, ela não estaria toda ensanguentada (talvez overpower com a cara cheia de sangue). Ah, sim! Tbm no mangá da pra ver q Pandora usa aquele coisinha perna (acho q se chama cinta-liga(corriajm se estiver errado)), o q dá mais indicios de q são acessórios, mas como eu disse, Pandora LC tá arrebentando! Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora Lynn 31 Postado Janeiro 7, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2010 Liga? O.o Que Pandora séééééquici, no meio de uma batalha lembra de pôr cinta-liga! Shina e Marin eu concordo: suas armaduras estão mais para acessórios, mas a da June é uma armadura perfeita, digna de amazona! É mais "cobertinha" que a das outras amazonas - e equivalente às armaduras dos Cavaleiros de Bronze (depois da "fase Santuário") e Prata, mas já repararam como as dos Gold Saints cobrem mais e são maiores? O.o Seria legal todo mundo ter armaduras daquele jeito! Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Janeiro 7, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2010 Qual é Pan??? Pandora pode!!! kkkkkkkkkkkkkk Ah, sim! A sua observação é válida (sobre a questão da cobertura das armaduras). No mangá pode-se perceber melhor isso. Por exemplo, as armaduras de bronze cobrem muito pouco o corpo dos cavaleiros, as de prata um pouco mais, e as gold praticamente todo o corpo. A única exceção existente é no anime, onde as bronze cloths são bem cobertas. Apesar disso, eu adoro as armaduras! Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Janeiro 8, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2010 Também acho que são acessórios pra deixar a Pandora mais sexy mesmo... Pelo que vejo, os meninos adoraram... E quanto às armaduras das três amazonas, acho a da Marin bem simplesinha. A da Shina também. Agora, a da June é linda! Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Janeiro 8, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2010 Com certeza a armadura de June arrasa! A ÚNICA armadura feminina capaz de fazer frente no mangá clássico é a de Thetis de Sereia! É simplesmente linda e protege muito bem a marina. E quem aqui, né amigo, não gosta da Pandora? Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Janeiro 8, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2010 Eu gosto da Pandora... Segura, firme, sempre leal ao seu Imperador. Apesar de ser malvada, gosto da personagem, é bem carismática. Embora o Alone me agrade mais, rsrsrs. Tinha me esquecido da armadura da Thetis, é bem bonita. Mas em termos de armaduras, ainda acho a da June perfeita. Pena q a personagem apareça bem pouco. Aliás, acho que com exceção da Shina, a participação de mulheres guerreiras bem pequena nas batalhas. Afinal, a Marin também é bem presente, mas só luta pelo que me lembre, duas vezes no anime, contra o Asterion e o Alberich. Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Janeiro 8, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2010 A participação feminina entre os defensores de Athena na saga clássica é muito restrita. As guerreiras q aparecem são as ja referidas águia, cobra e camaleão. Shina em todas as sagas do clássico, mas só se destaca pra valer no santuario. Ajuda o seiya contra alguns opnentes q naum lembro, enfrenta bado, tethis e poseidon. June é a q menos aparece. Surge pra avisar o shun de q Albion morreu, apanha pro reda e pro spica e vai pro hospital. Depis so faz uma ponta no quarto com a shina. Marin aparece nos flashbacks do seiya e enfrenta o asterion e alberich. Mas parando pra pensar, elas podem aparecer mais. Marin e Shina deram as caras no episodio g, e talvez elas (as tres) lutem ativamente em ND. Pra mim a Pandora é a mais leal dentre todos os servos de ahdes, pesar de pisar na bola algumas vezes, mas sua personalidade foi tao bem trabalhada q qualquer um se encanta com ela! Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora Lynn 31 Postado Janeiro 8, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2010 A ÚNICA armadura feminina capaz de fazer frente no mangá clássico é a de Thetis de Sereia! Sim... é completa mesmo, sem contar que não tem máscara... oo Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados