Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Oi Pessoal

:mellow:

Eu tenho uma pequena dúvida...

Em Lost canvas, a armadura que a Pandora usa é prata ou roxa? D:

No trailer do Lost Canvas ela parece ser Prateada

http://www.youtube.com/watch?v=Iobzd3t6Pj8

E nessa capa do mangá 12 tbm:

http://www.paninicomics.it/image/image_gal...t=1229940283320

Mas se vc der uma olhada nos fanarts coloridos no DA, a maioria optou pela cor roxa D:

http://www.deviantart.com/#order=9&q=pandora+lost+canvas

Eu sinceramente acreditava que era roxa, tanto por "ser de Hades" e talz...

Então eu queria ouvir a opnião de vocês ^^

Prata ou Roxo?

Se eu tiver postado no lugar errado, me perdoem >_

Editado por Laz~
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Aquilo pra mim não é armadura não...

Mas se todas as ilustrações oficiais a mostram como prateada, então a cor dela é essa.
Editado por Gemini Saga WL
Link para o post

isso naum eh armadura, asum só acessórios, tipo o do grande mestre ou da hilda...

mas são pratas sim.

e q capa foda eh essa? eh a oficial japonesa ou uma versão "local" de algum país?

achei maneira demais.

Link para o post

É a capa italiana. Eles dividem cada volume do mangá em dois pra lançar, então um sai com a mesma capa do Japão e o outro usa a contra-capa do volume japonês.

Olha, pelo menos na esmagadora maioria dos casos o anime do Lost Canvas segue o que foi estabelecido pelas ilustrações coloridas do mangá (acho que a única exceção que eu percebi até agora foram os cabelos do Salo, do Teneo e da Celintha), então se as imagens do mangá mostram a Pandorinha com os acessórios prateados, a cor é essa.

Link para o post
  • 4 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Não é exatamente roupa por ser metálico... também não parece ser uma armadura (sobrepeliz) de verdade. São só acessórios, eu acredito. Que nem a Saori também usava, os enfeites na cintura, no cabelo e nos braços.

Editado por D-Wheel
Link para o post
  • 2 semanas depois...

lol...mó bondão ñ sabia q ela usava...mas realmente...eu acho que pode-se chamar de armadura sim...apesar de ser pekenos acessórios...devem ter a resistência duma surplice...e notem que amazonas de Atena por exemplo..a armadura da Marin por exemplo..akilo é um lixo...cobre nada...e ñ é por isso q negam q o q ela usa seja armadura neh?XD

E realmente gostei das capas...a cor poderia ser roxa por causa da surplice neh?mas a teoria da ilustração oficial eu axo correta..deve ser prata msmo...^^

/exit

bY:Bl@ckH3art

Link para o post

O que o BlackHeart diz faz sentido... olhem as armaduras da Shina, da Marin e da June... parecem uns colantinhos com enfeitinhos! :P

Isso da Pandora ainda se parece mais com armadura do que o que a Marin usa. :P

Enfim, bonito! Adoraria ver uma cena da Pandora lutando! XD

Link para o post

Embora no anime algumas vezes optem por representar as Sapuris na cor roxa e até laranja (como com o Myu), essa não é a cor original do mangá. Segundo o mangá, todas as Sapuris são absolutamente negras, sem nenhuma exceção. Se o que a Pandora veste é uma armadura, esta provavelmente seria uma Sapuris. Logo, seria negra.

Link para o post

Em relação às armaduras das amazonas de Athena, nós sabemos que sao mesmo armaduras e temos os esquemas das mesmas. Agora de Pandora nao temos nada disso. Eu apenas considero isso como utensilios. Nada mais do que isso.

Link para o post

O que o BlackHeart diz faz sentido... olhem as armaduras da Shina, da Marin e da June... parecem uns colantinhos com enfeitinhos! :P

Isso da Pandora ainda se parece mais com armadura do que o que a Marin usa. :P

Shina e Marin eu concordo: suas armaduras estão mais para acessórios, mas a da June é uma armadura perfeita, digna de amazona!

Quanto a questão da Pandora, relendo o mangá, dá pra ver q sim, são acessórios. Vale lembrar q ela se feriu por um ataque do Unity em Atlantis. Caso fosse uma armadura, ela não estaria toda ensanguentada (talvez overpower com a cara cheia de sangue). Ah, sim! Tbm no mangá da pra ver q Pandora usa aquele coisinha perna (acho q se chama cinta-liga(corriajm se estiver errado)), o q dá mais indicios de q são acessórios, mas como eu disse, Pandora LC tá arrebentando!

Link para o post

Liga? O.o Que Pandora séééééquici, no meio de uma batalha lembra de pôr cinta-liga! :P

Shina e Marin eu concordo: suas armaduras estão mais para acessórios, mas a da June é uma armadura perfeita, digna de amazona!

É mais "cobertinha" que a das outras amazonas - e equivalente às armaduras dos Cavaleiros de Bronze (depois da "fase Santuário") e Prata, mas já repararam como as dos Gold Saints cobrem mais e são maiores? O.o

Seria legal todo mundo ter armaduras daquele jeito! :P

Link para o post

Qual é Pan??? Pandora pode!!! kkkkkkkkkkkkkk

Ah, sim! A sua observação é válida (sobre a questão da cobertura das armaduras). No mangá pode-se perceber melhor isso. Por exemplo, as armaduras de bronze cobrem muito pouco o corpo dos cavaleiros, as de prata um pouco mais, e as gold praticamente todo o corpo.

A única exceção existente é no anime, onde as bronze cloths são bem cobertas. Apesar disso, eu adoro as armaduras!

Link para o post

Também acho que são acessórios pra deixar a Pandora mais sexy mesmo... Pelo que vejo, os meninos adoraram... ;)

E quanto às armaduras das três amazonas, acho a da Marin bem simplesinha. A da Shina também. Agora, a da June é linda!

Link para o post

Eu gosto da Pandora... Segura, firme, sempre leal ao seu Imperador. Apesar de ser malvada, gosto da personagem, é bem carismática. Embora o Alone me agrade mais, rsrsrs. ;)

Tinha me esquecido da armadura da Thetis, é bem bonita.

Mas em termos de armaduras, ainda acho a da June perfeita. Pena q a personagem apareça bem pouco. Aliás, acho que com exceção da Shina, a participação de mulheres guerreiras bem pequena nas batalhas. Afinal, a Marin também é bem presente, mas só luta pelo que me lembre, duas vezes no anime, contra o Asterion e o Alberich.

Link para o post

A participação feminina entre os defensores de Athena na saga clássica é muito restrita. As guerreiras q aparecem são as ja referidas águia, cobra e camaleão.

Shina em todas as sagas do clássico, mas só se destaca pra valer no santuario. Ajuda o seiya contra alguns opnentes q naum lembro, enfrenta bado, tethis e poseidon.

June é a q menos aparece. Surge pra avisar o shun de q Albion morreu, apanha pro reda e pro spica e vai pro hospital. Depis so faz uma ponta no quarto com a shina.

Marin aparece nos flashbacks do seiya e enfrenta o asterion e alberich.

Mas parando pra pensar, elas podem aparecer mais. Marin e Shina deram as caras no episodio g, e talvez elas (as tres) lutem ativamente em ND.

Pra mim a Pandora é a mais leal dentre todos os servos de ahdes, pesar de pisar na bola algumas vezes, mas sua personalidade foi tao bem trabalhada q qualquer um se encanta com ela!

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...