Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Visitante WAN

Capítulo 135 - Fim (Grande pausa)

Usando seu poder ele chama e a carruagem de Pandora-sama materializa-se.

パンドラ様が馬車に乗って現れちょっと待ったコール

2ch

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 220
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Capítulo 135 - Fim (Grande pausa)

Usando seu poder ele chama e a carruagem de Pandora-sama materializa-se.

パンドラ様が馬車に乗って現れちょっと待ったコール

http://img12.imageshack.us/img12/811/lc135spoilers.th.jpg

2ch

Fim?? O_O

Não entendi muito o que quer dizer esse fim ou pausa. Acho que Hades irá fugir e levar Sassa consigo, não vejo outro motivo para chamar Pandora e a carruagem. Mas torço para que isso não aconteça, ficará muito clichê.

Que linda a cena de Pandora e Alones juntos... /evil Magnífica. Mosta o carinho que ele tem por ela, será que veremos uma relação do tipo Aiacos e Violat com Alone e Pandora? Tomara...

E Pandora lindona.... Uauuuuu, que pernas hein, Pandora!

Link para o post
Viche, nem tinha visto o Alone na cena /evil

Não é a primeira vez que ela chega pra tirar o cara de lá.

Não acabou nada não, Tenma e Sasha estão ali na página ao lado.
Link para o post

Minha nossa, depois de tanto tempo sendo, "supostamente", dada como morta, eis que minha amada Pan retorna as páginas do LC *--------*

Melhor aparição impossível, segurando assim o Alone!!/evil

Acho que a Shiori quer me matar do coração!/evil

Ps. Se rolar beijo ou qualquer coisa assim entre eles eu vou louvar Shiori como deusa!/evil

ahsiuhaiusuhahuas

Link para o post

Pan, sua amada Pandora voltou!!! XD

Puxa desculpem aos outros mais pandora de lingerie é tudo de bom!!!! /evil /evil

Nem tinha visto o Alone ali tbm, vamos ver o que acontece agora, apesar de achar que ela inda não iria aparecer, eu gostei da imagem :rolleyes:

Agora é esperar mais algumas informações!

Aé... Pensei que não iria sair spoil nem scan hoje, que surpresa ótima!!!! /evil

Vlw Wan

Editado por Marcelo
Link para o post

HAH! O que eu disse no tópico do 134? Alguém se daria mal nessa; ou Tenma, Alone ou Sasha. BINGO! Foi Alone!

O nome do capítulo e a imagem me empolgaram, mas detestei essa Pandora 'falena'. Detesto esses fanservices em mangás e em LC não é diferente. Bobeira!

Mas o capítulo deve ser bom demais. O que será que houve? Se Hades/Alone é 'derrotável' com o poder de Tenma e Sasha, então agora eu acho que Alone terá que se entregar por completo ao seu lado Hades.

E Aiacos?

Ansioso pelo spoiler e imagens!

Link para o post
Talvez depois da surra, Alone seja convencido por Hades a deixar o deus tomar o controle. Uma coisa bem ao estilo Saga... se for isso, vai ser foda! /evil
Link para o post

Saori subjulgou Hades no corpo de Shun, eu já esperava algo do tipo aqui também.

Aiacos ainda deve estar la, teoricamente, e depois de tudo isso, não vejo como ele viria a morrer. Só se for decorrente dos ferimentos dele, porque, fora o próprio Hades, não a ninguem do "lado negro" capaz de matar o Kyoto. A menos que um espectro faça isso agora que ele esteja ferido, ou sei la.

Pandora voltou, espero que haja uma esplicação de onde ela esteve. Parece até em boas condições para quem foi atacada por Poseidon.

Link para o post

Nesse capitulo eu quero ver o porque do Alone/Hades esta naquela situação. Não pode ser um outro ataque de Tenma, apelação demais, a Atena até que poderia, mas apesar de querer ver ela em ação eu acho que ainda não foi uma grande demonstração de poder de parte da Sasha que fez isso...espero que esteja enganado /evil

Acho que pode ser uma crise de consciência da parte do Alone, os três reunidos de novo, flash backs e deu nisso.

Quero tbm, não necessariamente neste capitulo uma explicação com o que aconteceu com a Pandora, e se foi o Rada mesmo quem a salvou.

Tô achando que este arco vai ser muito bom... E quero que a Shiori mude o cenário, jamil já foi bem explorado.

Link para o post

Os spoilers andam curtos e sem revelar muita coisa.

No aguardo de mais informações.

P.S.: Nossa, Shiori devia (deve, com um pseudônimo) desenhar Hentai/Yuri/Yaoi. Todas as chances que ela tem de colocar Pandora (Pan) e Yuzuhira (Yuzu) em posições "Fanservice", ela faz. É praticamente um Joe Bennet oriental.

Link para o post
HAH! O que eu disse no tópico do 134? Alguém se daria mal nessa; ou Tenma, Alone ou Sasha. BINGO! Foi Alone!

HÁH...UAU /evil

Mas é um profeta mesmo. Kdê o Loss pra completar a mediunidade? /evil

O spoiler se resume a uma Pandora em cena super totosa...

Link para o post

Alone apanhando logo de cara da duplinha Sasha & Tenma não foi legal. Mas ainda assim é melhor que o rapto de Sasha que o DanBoy previa. /evil

De qualquer maneira, só espero que depois dessa Hades desperte completamente em Alone, como o WL disse.

Edit:

Btw, é muito bom ver Pandora e suas curvas de novo. Já estava sentindo falta dela em LC. /evil

Editado por King of Loss
Link para o post

Estou curioso para ver como Alone ficou nesse estado.

Como é bom ver a Pandora de volta em LC /evil

Outra coisa, alguém acha que será explicado como Pandora sobreviveu em Atlantis? /evil

Gostaria que fosse, mas acho que ela não explicará.

Link para o post

O que houve em Atlantis foi o mesmo que acontece em várias séries, o vilão é expulso do lugar onde está ocorrendo a trama e só aparece depos... última imagem de Pandora que tinhamos era ela sendo jogada longe pela onde de Seraphina, não me admiraria muito se essa onde o tivesse jogado para fora da cidade, ou para uma região onde ela pudese se salvar...

Já que vendo o que ela tinha feito, eu duvido que ela iria querer continuar em Atlantis /evil

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...