Joker 350 Postado Junho 1, 2009 Compartilhar Postado Junho 1, 2009 Outra coisa, alguém acha que será explicado como Pandora sobreviveu em Atlantis? Creio eu que não... Estarei ancioso por essa resposta Pedroca! espero q a SHiori não abuse das nossas interpretações de boa vontade, como o Masami costuma fazer... Enfim né? nada pra comentar por enquanto mas gostei do retorno da Diva absluta e stefhany! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Junho 1, 2009 Compartilhar Postado Junho 1, 2009 Estarei ancioso por essa resposta Pedroca!espero q a SHiori não abuse das nossas interpretações de boa vontade, como o Masami costuma fazer... Enfim né? nada pra comentar por enquanto mas gostei do retorno da Diva absluta e stefhany! Claro, já que ela adora homenagiar o "Maestro" até nessas No melhor estilo "Equipe Rocket decolando de noooooooooooooooovo". Aí está Thiaguious, mate sua ansiedade Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Junho 1, 2009 Compartilhar Postado Junho 1, 2009 (editado) hauhauahuahauhaua NÃO! vou esperar pela versão Rada-salva-Pandora-antes-de-morrer! hihihihi e ela será apresentada no capítulo 136! Xaxa vai perguntar como ela pode estar viva, se o Unity disse q Seraphina tinha mandando ela pro espaço aí ela conta tudo! "Rada, o meu grande herói, me salvou pouco antes de morrer!" e enquanto isso, Tenma fica com uns pontos de interrogação na cabeça hehehe será mágico! Editado Junho 1, 2009 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora.Lc 6 Postado Junho 1, 2009 Compartilhar Postado Junho 1, 2009 ハーデス様を奪われるわけにはいかんNão deixaremos o senhor Hades ser derrotado. deixaremos... Quem? Pandora trouxe alguém ou ela se refere a ela e Alone? curioso! Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Junho 1, 2009 Compartilhar Postado Junho 1, 2009 deixaremos... Quem? Pandora trouxe alguém ou ela se refere a ela e Alone? curioso! Verdade, Pandora. Não tinha reparado nisso antes Quem vocês acham que está com ela? Aposto em Chesire. Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Junho 1, 2009 Compartilhar Postado Junho 1, 2009 deixaremos... Quem? Pandora trouxe alguém ou ela se refere a ela e Alone? curioso! Provavelmente vieram mais espectros que não foram mostrados na imagem. Da última vez que a "carruagem de Pandora" fez sua aparição, além dela tinha também Caith Sith e Behemoth. Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Junho 1, 2009 Compartilhar Postado Junho 1, 2009 Essa frase também pode ser entendida como "[Vocês] não levarão Hades-sama". Não há "nós" ou "vocês" no original... é apenas uma maneira de se daptar a tradução. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Junho 1, 2009 Compartilhar Postado Junho 1, 2009 Essa frase também pode ser entendida como "[Vocês] não levarão Hades-sama". Não há "nós" ou "vocês" no original... é apenas uma maneira de se daptar a tradução. Fiz bem nas coxas mesmo, só pra não ficar 'somente com a imagem' como spoiler. Mais uma vez, salvo por aries-sama, heheheh Link para o post Compartilhar em outros sites
Hagnar 0 Postado Junho 1, 2009 Compartilhar Postado Junho 1, 2009 Meu Japonês esta meio enferrujado, mas eu compreendi assim: ハーデス様を奪われるわけにはいかん Não há razão para Hades-Sama ser derrotado!!! ou Não tem o porque de se livrarem de Hades-Sama!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora.Lc 6 Postado Junho 1, 2009 Compartilhar Postado Junho 1, 2009 Essa frase também pode ser entendida como "[Vocês] não levarão Hades-sama". Não há "nós" ou "vocês" no original... é apenas uma maneira de se daptar a tradução. Ahhh sim, poxa, já tinha achado que havia encontrado uma pista!Rsrsrs Mas em todo caso, acho que a Gata veio, ou quem sabe o Kagaho até Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Junho 1, 2009 Compartilhar Postado Junho 1, 2009 Valeu por esclarecerem. É uma pena, pois poderíamos ter o desenvolvimento de mais um espectro. Mas como a Pandora falou, chesire pode ir do mesmo jeito. Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Junho 1, 2009 Compartilhar Postado Junho 1, 2009 Fiz bem nas coxas mesmo, só pra não ficar 'somente com a imagem' como spoiler. Mais uma vez, salvo por aries-sama, heheheh Até parece, WAN! Nem ia comentar nada porque o sentido acaba sendo esse mesmo. Agora temos que nos acostumar com o novo バレ氏さん. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lam 33 Postado Junho 1, 2009 Compartilhar Postado Junho 1, 2009 O primeiro balão é algo assim: Encontram/Reuniram-se com Hades-Sama na minha ausência, Insetos!! Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Junho 1, 2009 Compartilhar Postado Junho 1, 2009 q imagem!! valeu pelo capitulo inteiro Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Junho 1, 2009 Compartilhar Postado Junho 1, 2009 (editado) Valeu o spoiler galera.Realmente a aparição de Pandora foi algo surpreendente.Esse novo arco promete No melhor estilo "Equipe Rocket decolando de noooooooooooooooovo". Amigo,por favor, não associe os personagens de LC a imagem das drogas *fã de pokémon que não gosta da Equipe Rocket* Editado Junho 1, 2009 por Spider-Phoenix Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Junho 1, 2009 Compartilhar Postado Junho 1, 2009 Hades pode ressuscitar mortos. Confere? Confere.Então, se Pandora morreu, foi ressuscitada, uma vez que ela não se voltou contra ele como ocorreu no clássico.Se não morreu... Escapou por conta própria. Ela é bem esperta e não iria ficar olhando Atlantis desabar que nem uma EdEota, parada, né Link para o post Compartilhar em outros sites
nonsense 3 Postado Junho 1, 2009 Compartilhar Postado Junho 1, 2009 (editado) Os spoilers andam curtos e sem revelar muita coisa. No aguardo de mais informações. P.S.: Nossa, Shiori devia (deve, com um pseudônimo) desenhar Hentai/Yuri/Yaoi. Todas as chances que ela tem de colocar Pandora (Pan) e Yuzuhira (Yuzu) em posições "Fanservice", ela faz. É praticamente um Joe Bennet oriental. Ou então ela desenha LC usando um pseudônimo. Quero dizer, eu até hoje não vi uma foto dela, e pelo que eu li por aqui acho que mais ninguém sabe quem ela é. Aliás, pode nem ser "ela", vai que é um puta japa-tarado-shemale da vida ... Não que eu me incomode com esse fã-service. Mas vai que "ela" nem existe... Alguém mais pra trás comentou, mas não me parece provável que Hades vá raptar Sasha agora. O cara nem se aguenta em pé. Talvez ficou sem fôlego com essa pernança toda. Golpe mortal da Pandora (nocaute garantido): "Chave-de-Coxa-Diabólica-Real!" Edit: Na situação de Sísifo e Regulus é até fatal! "Mata eu! Mata eu!" [close spoiler] ");document.close(); Editado Junho 1, 2009 por nonsense Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Junho 1, 2009 Compartilhar Postado Junho 1, 2009 Realmente as coxas da Pandora são magníficas.... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 1, 2009 Compartilhar Postado Junho 1, 2009 (editado) Por um ano cobraram aquela parte em que Pandora chama Radamanthys e Aiacos e eis que ela mostrou depois de um ano aquela reunião. Eu acho que ela falará como Pandora escapou de Atlantis porque é algo relevante. Talvez não agora e apenas quando ela for morrer ou uma parte onde ela seja a estrela da vez, mas creio que teremos essa resposta. No mais, eu achei bem legal Hades/Alone ter sido vencido. É o tipo de plot twist que eu gosto. Já não bastasse Hipnos e Tânatos serem derrotados bem antes do fim do mangá, Alone/Hades também sofreu uma derrota. A pergunta que eu me faço é 'E agora, Hades?' e isso é legal, pois traz uma surpresa para a trama; não ficou aquela coisa óbvio dos mocinhos arrumarem forças do além para vencer com muita dificuldade o vilão final. O convencional é o lado 'do bem' arrumar forças do vácuo para vencer o vilão. Com esse capítulo a coisa inverteu: O lado 'do mal' terá que arrumar forças de sabe-se lá onde para vencer o lado 'do bem' (ou dizimá-lo a ponto de deixar apenas dois cavaleiros vivos) E outra, a luta estava 3 x 0 para Hades e finalmente Atena teve uma vitória. Editado Junho 1, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Junho 2, 2009 Compartilhar Postado Junho 2, 2009 (editado) Imagem interessantíssima ()! Alone derrotado, mas COMO? Essa é a pergunta de 1 milhao. Apostei no rapto de Sasha, mas parece que vai rolar é uma retirada de Alone. Quanto ao fanservice: Nao gostei.........Bah, até parece!! . Quanto puritanismo! Exagero é colocar uma Matsumoto mega-peituda nua em cima Inoue (tb mega-peituda) no chão do banheiro apenas para dar um conselho (Bleach). Perto disso Shiori é uma virgem! Mas a Shiori nao perde uma oportunidade....heheheh. Panpan deve ser a menina dos olhos dela. Editado Junho 2, 2009 por rickgrana Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca 2 Postado Junho 2, 2009 Compartilhar Postado Junho 2, 2009 Realmente essa derrota do Alone deixou o exército de Hades com poucos meios para lutar. Acho que se faz necessário o surgimento de espectro de primeira linha, como Kagaho e Violate, ou mais poderoso até. Sabem o filme Constantine? Não tem aquele tal Manon, filho do coisa ruim? Bem que a Shiori poderia criar um espectro assim, filho de Hades ou coisa parecida, que seria mais poderoso que os três Juízes. Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Junho 2, 2009 Compartilhar Postado Junho 2, 2009 Realmente essa derrota do Alone deixou o exército de Hades com poucos meios para lutar. Acho que se faz necessário o surgimento de espectro de primeira linha, como Kagaho e Violate, ou mais poderoso até. Sabem o filme Constantine? Não tem aquele tal Manon, filho do coisa ruim? Bem que a Shiori poderia criar um espectro assim, filho de Hades ou coisa parecida, que seria mais poderoso que os três Juízes. Imagiiina se ela cria algo assim Mas é verdade, Hades precisa de guerreiros poderosos! Ultimamente eu ando acreditando piamente numa luta GEMEOS X MYUU. Entretanto, meus palpites + R$ 1,50 andam pagando um café, ehehehe. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 2, 2009 Compartilhar Postado Junho 2, 2009 Bleach é pura sacanagem. O que é essa imagem de Pandora perto disso? http://img-gg.onemanga.com/mangas/00000003...60602/02-03.jpg Enfim, no meu caso eu realmente não curto esse tipo de fanservice. Acho bobo, mas ironicamente meus dois mangás favoritos - LC e Bleach - são cheios deles. Mas então, eu achei demais Hades ter sofrido uma derrota - a sua primeira - e nessa altura do campeonato. Acho que isso explica o porquê do título. Se ele perdesse antes ele teria um monte de artifícios para vencer, mas agora ele só tem um kyoto vivo, e todo estourado, e nenhum nome de peso. Eu creio que teremos espectros novos no nível de kyotos ou alguns deuses e coisas do tipo. Ou simplesmente Hades irá tomar conta 100% de Alone e sair fritando geral. Novamente não sei o que esperar.... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Junho 2, 2009 Compartilhar Postado Junho 2, 2009 Quanto ao fanservice: Nao gostei.........Bah, até parece!! . Quanto puritanismo! Exagero é colocar uma Matsumoto mega-peituda nua em cima Inoue (tb mega-peituda) no chão do banheiro apenas para dar um conselho (Bleach). Perto disso Shiori é uma virgem! Pois é! É fanservice sim, mas e o bando de homem pelado que tinha no clássico? Ao meu ver, é bem pior do que isso... A menos que nossoas queridos ouvintes prefiram ver homens nus ao invés das coxas da Panpan Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 958 Postado Junho 2, 2009 Compartilhar Postado Junho 2, 2009 Espectros no nível de Kyotos é meio sux na minha opinião, apesar de existirem. Mas realmente não dá para prever o que acontecerá nesse capítulo, apesar que eu tenho quase certeza de um recuo de Hades. Cara, essa imagem de Bleach e da Pandora não é nada de fanservice comparado a Queen's Blade. Eu ia por o link, mas não sei se é permitido Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados