Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Eu acharia magnífico se Shiori usasse a idéia de 'kyotos suplentes'. Poderiam ser três: Kagaho, o irmão de Defteros e mais um. Poderia até ser um do clássico com um upgrade de Shiori. Talvez Myuu, sei lá. Mas é uma idéia que me agrada muito, apesar de achar que não verei isso em LC.

Aliás, essa imagem da Pandora deve ser a última do capítulo. Podemos ver bem espremido na imagem um quadro com Tenma e Sasha juntos. Ou seja, eles venceram e a deusa não foi raptada. Por enquanto. Creio que no 136 eles irão embora ou algo de ruim acontecerá com Sasha. Quem sabe o tão famoso rapto para rolar o tão famoso resgate.

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 220
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Com uma imagem só não dá pra falar muito.

A imagem é inegavelmente fan service, mas até desculpo Shiori aqui, pois Pandora é uma personagem que esbanja sensualidade. Portanto nada mais natural do que cenas sensuais dela.

Alone está caído. O que aconteceu com ele? Será que o mesmo sofreu uma derrota comum? Ou foi uma derrota mais pessoal, como Alone e não Hades? Será que Tenma e Sasha juntos conseguiram balança-lo?

Ainda acho MUITO estranho Aiacos não morrer nesse capítulo...

Link para o post
Alone está caído. O que aconteceu com ele? Será que o mesmo sofreu uma derrota comum? Ou foi uma derrota mais pessoal, como Alone e não Hades? Será que Tenma e Sasha juntos conseguiram balança-lo?

Eu aposto que se existe alguma derrota, ela foi mais pessoal mesmo, como Alone, afinal, se formos notar, ele não parece apresentar nenhum ferimento no rosto e nem vestes rasgadas etc... Enfim, alguma coisa que evidenciasse que ele andou apanhando ^_^

Queria saber se eu posso 'confiar' nessa cena, sem correr o risco do Alone/Hades, lançar a Pandora uns 1000 metros dele rsrsrs.

Sou absurdamente doida pelos dois como casalzinho (Alone e Pandora), não queria criar falsas espectativas a respeito da relação dos dois /ahhh

Não que eu pretenda ver coisinhas 'romanticas', mas só o fato dele estar tão frágil no ombro dela já me derreteu toda XD

Ai ai, o negócio é esperar o__ô

Link para o post

Por Sasshi no Iceplanet:

http://i43.tinypic.com/2646zc3.jpg

Tenma: Pandora!!

Você sobreviveu...!?

Pandora: Naturalmente!

A Guerra Santa ainda não acabou!

E no fim, vocês serão os únicos derrotados!

• A eletrizante intervenção de Pandora!! Uma inevitavel batalha com Atena?!

Editado por aries
Link para o post

Oh God XD

Ver as imagens aos poucos só faz aumentar a expectativa /evil

Mas da para ver que a Pan foi o destaque desse capitulo, ainda acho que so tivemos scans ontem mesmo por causa das coxas da Pandora! /ahhh

Se for por isso mesmo, Go Go Shiori-sensei ^_^

Ainda na espera pelo capitulo todo para poder avalia-lo.

Vlw Aries

Link para o post

Já editei o post da imagem com as falas. A fala do "vocês serão os únicos.." tem várias adaptações possíveis, ainda naquele sentido. Então esperem por várias versões da mesma ^_^

Link para o post

Morri agora.

Será que finalmente minha aguardada batalha Pandora x Sasha acontecerá?

136 ta prometendo ser incrível !!!!

Link para o post

Cat fight now!

Obrigado a sasshi e ao Marcel por trazê-las e traduzi-las.

Só eu paguei um pau federal pros cavalos sem cabeça? Muito louco! Aliás, o traço da Pandora está lindo na última imagem.

Link para o post

Não havia gostado da roupa íntima, mas essa última imagem mostra uma grande imponência da PanPan. Seria interessante que o colar que Pandora carrega lhe desse forças ao menos pra enfrentar Sasha ou lhe causar um pequeno dano que seja.

Link para o post
A propósito, sou apenas eu ou mais alguém está tendo dificuldade em acessar o Manga Helpers ultimamente?! ^_^

Nem tentei acessar ainda. Mas se conseguir baixar eu faço o trabalho de limpeza das imagens, as usual. /ahhh

Mas só poderei fazer isso depois das 13h, que é quando estarei em casa (tô no curso agora).

EDIT

Eita nóis, desculpe, acabei esquecendo: Gracias aries pela tradução e imagens!

Editado por Gemini Saga WL
Link para o post

Caramba, toda imagem de Pandora é sensual. Concordo que o mangá não precisa disto, mais deixa quieto.

Vamos ver oque ela vai fazer agora, sendo que dessa vez parece que ela veio para lutar e não para pegar Hades e fugir. Que tipo de artificio ela vai usar ?

E Aiacos, é um detalhe muito grande pra ser ignorado nesse capitulo todo sendo que ele está ali do lado da galera.

Link para o post

Do 2ch

http://ranobe.com/up/src/up364272.jpg

http://ranobe.com/up/src/up364273.jpg

http://ranobe.com/up/src/up364274.jpg

Diálogos

");document.close();
Editado por aries
Link para o post

Z, quem posta as imagens não é o mesmo "usuário de sempre", e sim outra pessoa que faz alguns scans.

O "de sempre" só posta textos, e esse de fato sumiu. Quem postou o spoiler essa semana foi um novo "tio do spoiler" (como chamam por lá)!

Link para o post

Uma coisa eu concordo, a ideia de tirar a obviedade das ações em Lost Canvas. Os deuses gêmeos sendo selados antes do final (Como seria comum em "subchefes") e agora essa derrota de Hades, tendo que ser salvo por Pandora, a mesma que o "traiu" e quem ele já teve atritos complicados.

As imagens dispensam comentários, como sempre, muito eficientes e bonitas.

E claro, não posso deixar faltar: Obrigado Aries.

Link para o post
A batalha parece muito movimentada e violenta. Hades parece ter levado uma bela coça de Sashathena. Arte linda, como sempre.

Gracias pelas imagens, aries!!!
Link para o post

Muito bom, gostei bastante das imagens e da atitude de Sasha. Isso sim é uma atitude de uma deusa da guerra. Ela pode ter seus defeitos, é muito humana e tudo mais; mas não vacilou de acabar com a guerra com suas próprias mãos e matar seu próprio irmão.

Fico imaginando se a pessoa mais importante para Saori, o Seiya, estivesse na situação de Alone. O que ela faria? Eu já até imagino.... Enfim, só falei isso pra falar que prefiro Sasha a Saori. /ahhh

Valeu Marcel. ^_^

Link para o post
Se fosse Saori estaria olhando com cara de babaca para Hades, como fez no clássico - e nessa ocasião ela ainda se deixou levar pancada, ou seja, uma completa mongolóide.

Dá-lhe Sasha ^_^
Editado por Gemini Saga WL
Link para o post

putz! Atena mostrando atitude é o máximo mesmo!

Adorei

e, ao que parece, ela se livrou de algum ataque do Alone!

Isso aí Sasha! Mostra como uma deusa deve agir!

e agora q o Alone foi tocado pelo sangue de atena...o q acontecerá? Pelo visto ele foi nocauteado por conta disso hehehe

Será q o Hades desperta de vez, já q o Alone não tem potencial de cosmo, como o Shun, pra arrancar a alma do deus do corpo?

Não sei o q esperar!

Ao que parece, o Hades só não deixou o corpo do Alone por causa da Pandora (viram a silhueta do Hades na imagem em que Alone está gritando de dor né?), q chegou tumultuando em nome do homem dela! Muito diva mesmo! Go Panpan!

Mas o que eu mais quero ver é a Pandiva falando como ela sobreviveu (rada-rada-rada-rada-rada ^_^), pq eu já adorei o fato do Tenma questionar sobre isso!

Editado por Joker
Link para o post
Visitante WAN
Muito bom, gostei bastante das imagens e da atitude de Sasha. Isso sim é uma atitude de uma deusa da guerra. Ela pode ter seus defeitos, é muito humana e tudo mais; mas não vacilou de acabar com a guerra com suas próprias mãos e matar seu próprio irmão.

Fico imaginando se a pessoa mais importante para Saori, o Seiya, estivesse na situação de Alone. O que ela faria? Eu já até imagino.... Enfim, só falei isso pra falar que prefiro Sasha a Saori. /evil

Valeu Marcel. /rock

Ela não falou em nenhum momento de matar seu irmão.

Se fosse Saori estaria olhando com cara de babaca para Hades, como fez no clássico - e nessa ocasião ela ainda se deixou levar pancada, ou seja, uma completa mongolóide.

Dá-lhe Sasha :rox!:

Bom, Saori se predispos 3 vezes a combater sozinha deidades que estavam acima dela (Poseidon, Hades e Ártemis), ainda mais foi ao encontro dos Gigas no Etna sozinha - sem usar Santos de Ouro como escudo. Bem mongoloide, né?

putz! Atena mostrando atitude é o máximo mesmo!

Adorei

e, ao que parece, ela se livrou de algum ataque do Alone!

Isso aí Sasha! Mostra como uma deusa deve agir!

e agora q o Alone foi tocado pelo sangue de atena...o q acontecerá? Pelo visto ele foi nocauteado por conta disso hehehe

Será q o Hades desperta de vez, já q o Alone não tem potencial de cosmo, como o Shun, pra arrancar a alma do deus do corpo?

Não sei o q esperar!

Ao que parece, o Hades só não deixou o corpo do ALone por causa da Pandora, q chegou tumultuando em nome do homem dela!

Muito diva mesmo!

Go Panpan!

Mas o que eu mais quero ver é a Pandiva falando como ela sobreviveu (rada-rada-rada-rada-rada *_*), pq eu já adorei o fato do Tenma questionar sobre isso!

Provavelmente esse momento foi mais um 'fogo de palha' onde os próximos capítulo trarão mais enrolações, arcos isolados e afins. Infelizmente.

Link para o post
Bom, Saori se predispos 3 vezes a combater sozinha deidades que estavam acima dela (Poseidon, Hades e Ártemis), ainda mais foi ao encontro dos Gigas no Etna sozinha - sem usar Santos de Ouro como escudo. Bem mongoloide, né?

É, depois eu que não aceito opinião alheia. ELELÊ... /rock Eu não sei porque ainda perco meu tempo...

OK, vamos lá...

1. Tomou uma flechada no peito de um cavaleiro de PRATA. Ela, uma DEUSA;

2. Foi tentar conter o degelo no Norte da Europa SABENDO QUE NÃO PODERIA FAZER NADA, ou seja, outra bola fora. Mesmo que ela não tivesse feito nada, o mundo inteiro não iria submergir em algumas horas, tempo que durou a Saga de Asgard.

3. Na luta contra Poseidon ela se dispôs a receber sobre ela "a água que cairia no mundo" - grande coisa, após afogá-la Poseidon iria comandar a sua utopia do mesmo jeito e o esforço dela teria sido completamente em vão.

Agora, se quiser continua discutindo isso, favor criar um tópico para tal, acho que nenhum dos que você quotou que comentaram sobre Saori tinha a intenção de iniciar uma discussão sobre esse assunto toalmente offtopic aqui. :rox!:

Link para o post
Ela não falou em nenhum momento de matar seu irmão.

Sasha: Aqueles nossos dias já não existem mais. Não resta outra alternativa a não ser terminar com isso de uma vez!

Sasha: Em meu sangue sagrado está depositado o máximo de meu cosmo, Hades!!

Esta guerra santa já terminou!!

Mas cada um entende como quer. Não quero discutir quem é melhor. O que me importa realmente foi a atitude dela e eu realmente achei demais, pois a situação não era fácil. Lutar contra o irmão e saber que ele poderia morrer com isso e mesmo assim encarar a situação é muito louvável.

Editado por drustann
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...