Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Eu não acho que a Pandora vá lutar...

Pra mim ela trouxe como companhia alguns espectros para que possa fugir (novamente) com Alone na carruagem.

Não teria muito sentido ela lutar agora (isso é, se ela luta, claro...) enquanto deixa seu senhor debilitado dentro da carruagem.

Pandora nem em sonho tem capacidade pra enfrentar um cavaleiro do nível do Tenma, mais a própria Athena. Se ela o fizer vai acabar expondo Hades e se sacrificando em vão...

Se ordenar que a gata leve Hades para o Lost Canvas enquanto "acerta contas" com Sasha, ela estará pedindo pra morrer e entregando de 'bandeja' seu protegido. A espectra não tem capacidade pra deter Tenma, ele provavelmente vai parar a carruagem e tomar o Alone para si...

Pandora não é nenhum exemplo de suma inteligência (ainda não acredito que ela tentou quebrar o orialco em vez de leva-lo consigo até Hades...), porém eu acho que se ela parar para brigar, ela vai estar assinando o próprio atestado de burrice.

Quem sabe agora não veremos o retorno de Kagaho? As aparições de Lune e Myu!?

Ps. Cadê Aiacos? Aproveitou enquanto o povo se distraiu e fugiu com Violate para algum vilarejo distante?[/)]

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 220
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Meu Deus! QUE FODA!

Gostei de tudo! Da Sasha, do Tenma e do Alone! Muito legal os flashbacks que acontecem no meio da luta e tudo mais, Shiori conseguiu passar emoção no capitulo deixando-o muito mais legal do que parecia de inicio.

A Sasha definitivamente é uma Grande Deusa, ela tinha mostrado em algumas partes no mangá seu poder, mas gostei demais do que foi feito agora. Ela estava lá REALMENTE para acabar com tudo, para que a guerra tivesse um fim.

Mas é CLARO que nossa linda Pandora estaria lá. Achei magnifica a derrota do Alone, COMPLETAMENTE inexperado que o Deus principal de todo mangá fosse ser derrotado daquela forma, Alone quase não consegue se mexer hehehe O Sangue + Cosmo de Atena e Tenma são muito poderosos, ainda mais quando Hades (na minha opinião) não despertou completamente. No entanto o poder que Alone mostrou não é 50% do poder total de Hades que devemos ver na batalha final.

De qualquer forma o destaque vai para Pandora, sempre sensual e com uma entrada magnifica. Definitivamente Pandora é uma das personagens que mais gosto de LC e incrivel como em toda vez que ela aparece algo interessante acontece. ADORO!

Imagino que Pandora fará algo para ferrar com Tenma e Sasha e depois irá embora com Alone. Antes disso ela vai mandar alguns espectros contra Sasha e Tenma. Então Regulus e Yuzuhira devem aparecer para ajuda-los. E ai sim iremos ao LC.

Capitulo perfeito.

Edit: Pandora.lc eu não achei a Pandora burra ao quebrar o Oricalco. Pra Hades aquilo não tem utilidade nenhuma.

E uma coisa você lembro MUITO BEM!

Aiacos... Agora com a Pandora lá seria uma oportunidade dele não morrer e também ser salvo... Mas eu acho improvavel, por que HAdes poderia te-lo salvo, né? Ao contrario disso foi mata-lo. (Pensando bem Alone deve ter ainda armas na manga, ele estava muito sussegado MATANDO seu proprio general)

Pensando melhor... Talvez Pandora dê um fim no Aiacos, talvez invoque uma cobra gigantesca que engula Aiacos! Uhuuu hehehe

Editado por .Mark
Link para o post

Capitulo FODA.

sem mais, o povo acima já comentou o cap.

Só pra constar, pra mim, não é que Sasha seja mais ativa que a Saori. Ela só é mais Athena que a Saori.

Em Hades Saori já estava bem ativa e ela expulsando a alma de Hades é bem parecido(o comportamento) com esse ataque da Sasha. Se bem que foi mais um ataque do Hades afinal quem sangrou foi a Sasha [/)]

A única coisa que poderia melhorar era a pandora. Se já fosse sabido que a Pandora é forçuda teria mais impacto o aparecimento dela. Mas não se sabe o que ela vai fazer então melhor esperar a Shiori explicar.

Link para o post

Mais um bom capítulo.

A estrela desse capítulo é Sasha, que chega demonstrando que acima de tudo é uma deusa, e como tal, vai cumprir seu dever de derrotar Hades, mesmo sendo seu irmão. Sasha é ativa. Adorei vê-la tomando a frente de Tenma quando o mesmo já estava prestes a lutar.

Não gostei muito do sangue dela escorrendo na espada de Hades e o atingindo, igual o clássico. Achei a homenagem exagerada nesse ponto.

Pandora chega e rouba a cena na hora. Que personagem!

Link para o post

Lembrei agora, no clássico Shion diz que escondeu a armadura de Athena. Então ela ainda tem que usar e Athena sendo justa como é só vai usar a armadura contra Hades. Enton ainda não é o fim. Nem perto, afinal parece que o pessoal nem sabe da armadura.

Link para o post
Lembrei agora, no clássico Shion diz que escondeu a armadura de Athena. Então ela ainda tem que usar e Athena sendo justa como é só vai usar a armadura contra Hades. Enton ainda não é o fim. Nem perto, afinal parece que o pessoal nem sabe da armadura.

E eu acho que Shion ganhará seu arco, explorando justamente o fato de ele saber sobre a armadura de Atena e que o sangue da deusa é necessário.

Link para o post
Que eu me lembre, Shion nunca disse que escndeu nada. Até porque, eu só queria ver onde ele ia esconder uma estátua de pedra daquele tamanho... [/)]
Link para o post

Sei que agora Regulus deve lutar de novo. Bom, pois eu estava mesmo querendo ver um combate dele melhor que a luta contra a Vivi... E o Yato? Quando o Bronze Boy vai vencer uma? Pow, tá na hora já, né [/)] Coitado só apanha, Cheshire tá aí, deve ser do nível dele...

E eu acho impossível o Alone ter perdido assim, porque ele é o Final Boss do mangá, oras... Óbvio que ele ainda vai dar trabalho. Mas aí eu fico pensando cá com meus botões: Como o Alone vai lutar se não pode tocar no sangue da Sasha? Ou ela tem que descarregar Cosmo pelo sangue dela? O Cosmo da Sasha precisa se juntar com de algum cavaleiro, como nesse caso se uniu ao do Tenma? Dúvidas que provavelmente jamais serão respondidas... =/

Link para o post

Não acho forçado Pandora lutar. Em LC ela tem até uma mini surplice e já mostrou poderes (a serpente). Quem sabe Hades conceda à ela poderes suficiente para lutar.

Não nos esqueçamos que a música dela era capaz de subjugar até mesmo um kyoto, então eu realmente acho que ela lutará!

Link para o post

Desejei que no 135 Atena deixasse a exitação de lado, aconteceu!!! ¬¬

Puxa muito bom ver Atena agindo como Atena; uma Deusa. Isso que é guerra santa poxa! /Oo

Pra mim, as mulheres foram o destaque nesse capitulo Sasha e Pandora arrasaram, Atena com sua atuação e Pan com sua aparição...Show!

Hades eu não achei ruim ter perdido ja estava na hora disso acontecer.

Ponto Negativo: Shiori poderia usar outra coisa para atingir Hades, e não o sangue como foi no classico, como havia dito, homenagens mais sutis que fazem a diferença.

No geral, mais um ótimo capitulo, quero ver a Pandora em ação no 136...

Link para o post

Capítulo normal, não me empolgo com esses duelinhos de deuses mais protagonista que são bem chatos e manjados, especialmente com uma cena de vitória tão parecida com o que já vimos no Hades original clássico, a criatividade não foi o ponto forte, mas valew pela pseudoatitude, já que estava na hora da Sasha tirar a poeira. No entanto, a chegada da Pandora, sem maiores explicaçõs(novidade) foi interessante, mas só continuará bom de verdade se mais convidados espectros aparecerem. Só a Panpan não dá...

Link para o post
Esse tipo de coisa me faz concluir que Athena já teria conhecimento, no clássico, de que seu sangue era nocivo para Hades, por isso que ela deliberadamente cortou a mão dela para parar a lança. Foi um momento de esperteza de Saorio, no caso (até que enfim...).

Aliás, vendo a atitude de Sasha e a certeza de que o sangue o atingiria, imagino que ela já teria este trunfo na manga desde épocas remotas.
Link para o post

Eu não lembro o motivo da "alergia" do Hades ao sangue de Athena, há algum oficial, factual?

Quanto a usar esse artifício em todas as guerras, além de supor um claro retardamento de Hades ainda diminui mais a criatividade. Felizmente essa será a última vez que farão uma guerra em torno desse deus, assim espero.

Quanto a Saori, ela estava no nível das outras potestades divinas do clássico, e me refiro a inteligência. Os deuses são em geral patéticos...

Link para o post

WL, eu tbm tinha pensado nisso e devo admitir q eu não concordaria com vc a princípio, pq a cena na minha cabeça, sem rever nada, mostrava Atena muito surpresa com tudo o q aconteceu

Porém...

revendo o mangá, Atena "ataca" o Hades com o sangue tbm, mas ela acaba se surpeendendo com o fato do cosmo do Shun responder ao cosmo dela, expulsando a alma do deus do próprio corpo...

Mas a Saori é tão bunda mole q eu acredito q isso veio tudo na cagada...não sei se ela sabia q o sangue dela surtia tal efeito...

Ela, a princípio, foi lá pra se sacrificar pra salvar a vida dos humanos, e acabou derramando seu sangue pra salvar o shaka e, principalmente, a si mesma, já q Hades atacou antes de paralisar o eclipse.

Aí, Saori derrama seu sangue e aumenta seu cosmo, fazendo Hades gritar de dor...depois, o cosmo do Shun revigora e tudo o q conhecemos de cor acontece...

enfim

n sei o q pensar realmente...

não consigo dar certeza...

Mas, olhando agora, parece q a Saoria sabia sim o poder de seu sangue e também planejou o seu uso, fazendo um teatrinho de sacrifício pra evitar um combate...

tanto que não deixava Shaka intometer..

Mas, tem o porém de Saori ser mesmo uma panguá, e não duvido nada q aquele sacrifício era todo sério, e não deixava Hades atacar o Shaka e nem o Shaka atacar o Hades, por ele ser o Shun, afim de proteger os dois cavaleiros...ela não queria mais mortes.

mas a surpresa mesmo ficou por conta dela não saber q o seu sangue iria renovar as forças do Shun...

o sangue mesmo ela não esboçou surpresa nenhuma...

quem sabe o derramamento de seu sangue, na hora da sua possível morte, fazia parte do plano original né?

vai saber...

Editado por Joker
Link para o post
Eu não lembro o motivo da "alergia" do Hades ao sangue de Athena, há algum oficial, factual?

Não espere saber isso tão cedo...

Quanto a usar esse artifício em todas as guerras, além de supor um claro retardamento de Hades ainda diminui mais a criatividade. Felizmente essa será a última vez que farão uma guerra em torno desse deus, assim espero.

Assim como os espectros também sempre atacam com altivez o exército de Athena e são sistematicamente vencidos. Eles podem não lembrar disso, mas Hades não tem razão NENHUMA para não lembrar.

Ou seja: é normal dentro dso universo de CDZ...

Quanto a Saori, ela estava no nível das outras potestades divinas do clássico, e me refiro a inteligência. Os deuses são em geral patéticos...

Muitos outros deuses tiveram mais atitude que ela no clássico...

WL, eu tbm tinha pensado nisso e devo admitir q eu não concordaria com vc a princípio, pq a cena na minha cabeça, sem rever nada, mostrava Atena muito surpresa com tudo o q aconteceu

Porém...

revendo o mangá, Atena "ataca" o Hades com o sangue tbm, mas ela acaba se surpeendendo com o fato do cosmo do Shun responder ao cosmo dela, expulsando a alma do deus do próprio corpo...

Mas a Saori é tão bunda mole q eu acredito q isso veio tudo na cagada...não sei se ela sabia q o sangue dela surtia tanto efeito no Hades...

Aí tem um fator diferencial: Shun era um cavaleiro e sua alma estava ligada à de Athena, então houve essa resposta mais forte e que possibilitou a Shun reassumir o controle de seu corpo. Já Alone não foi "exorcizado" mesmo tocando o sangue de Athena, o que evidencia isso.

Ela, a princípio, foi lá pra se sacrificar pra salvar a vida dos humanos, e acabou derramando seu sangue pra salvar o shaka e, principalmente, a si mesma, já q Hades atacou antes de prometer paralisar o eclipse.

Aí, Saori derrama seu sangue e aumenta seu cosmo, fazendo Hades gritar de dor...depois, o cosmo do Shun revigora e tudo o q conhecemos de cor acontece...

enfim

n sei o q pensar realmente...

não consigo dar certeza...

Mas, olhando agora, parece q o poder de seu sangue, Atena sabia sim, porém, ela não sabia q o sangue iria renovar as forças do Shun....

É, pois provavelmente ela não sabia como seria a reação ao lidar com Hades no corpo de um cavaleiro.
Link para o post
Não espere saber isso tão cedo...

Assim como os espectros também sempre atacam com altivez o exército de Athena e são sistematicamente vencidos. Eles podem não lembrar disso, mas Hades não tem razão NENHUMA para não lembrar.

Ou seja: é normal dentro dso universo de CDZ...

Muitos outros deuses tiveram mais atitude que ela no clássico...

Aí tem um fator diferencial: Shun era um cavaleiro e sua alma estava ligada à de Athena, então houve essa resposta mais forte e que possibilitou a Shun reassumir o controle de seu corpo. Já Alone não foi "exorcizado" mesmo tocando o sangue de Athena, o que evidencia isso.

É, pois provavelmente ela não sabia como seria a reação ao lidar com Hades no corpo de um cavaleiro.

-Ou seja, não existe, é apenas conveniente. Tudo normal no front até aqui...

-Hades lembrando ou não, é relevante, embora saibamos que de fato ele tem lembranças de todos os conflitos, isso claro, falando do Hades deus e não hospedeiro, que dispõe parcialmente do que a alma divina oferece. Ou seja, continua sendo de um retardamento impressionante, mas que não é apenas dele, mas muito do contexto.

-Muitos...claro. Todos se destacaram pelo "estrategismo brilhante"...

Link para o post
-Ou seja, não existe, é apenas conveniente. Tudo normal no front até aqui...

FATÃO!

-Hades lembrando ou não, é relevante, embora saibamos que de fato ele tem lembranças de todos os conflitos, isso claro, falando do Hades deus e não hospedeiro, que dispõe parcialmente do que a alma divina oferece. Ou seja, continua sendo de um retardamento impressionante, mas que não é apenas dele, mas muito do contexto.

Assumindo que já aconteceram umas dez guerras santas até aqui, por exemplo, o fato dele ter inssitido além da terceira derrota já é de um retardamento só. /Oo

-Muitos...claro. Todos se destacaram pelo "estrategismo brilhante"...

Nenhum deles era jênil, mas nenhum deles ficou praticamente implorando pra levar cacetada... ¬¬
Link para o post

Me desculpem, mas tudo isso de "alergia ao sangue de Atena" é simplesmente risível...

No mangá clássico, nunca existiu isso de Hades ter alergia ao sangue dela. O que ocorreu foi que o cosmo de Shun foi reanimado ao entrar em contato com o sangue de Atena, e então ele começou e expulsar a alma de Hades de seu corpo. A própria Atena fala isso. Por isso Hades sentiu como se estivesse queimando. E tanto Hades quanto Atena se mostraram surpresos com isso. Se fosse rotina, não haveria razão para surpresas.

Considerando esse ponto de vista de LC, fica ridículo... Hades nem sequer iria poder ferir Atena, já que o sangue que jorraria dela poderia fazer com que ele sofresse mais que a própria... Isso é uma situação realmente ridícula ¬¬

No mais, novamente Shiori copia descaradamente uma cena do clássico faz uma de suas "homenagens"... Alguém tem que avisar a ela que "homenagens" em excesso prejudicam o mangá.

Link para o post

Eu não acho Hades um retardado só pq Sasha jogou seu sangue nele, como ele poderia prever que Sasha faria isso ? Hades poderia muito bem saber, mas como ele estava mirando Athena para matá-la talvez o sangue de uma Athena morta não faria efeito algum nele.

Só que... Tenma se pos no meio e segurou a espada para não acertá-la, logo após Athena se fere com a espada, talvez, PROPOSITALMENTE, já que Sasha recebeu mais educação de como ser uma Athena do que Saori... Saori poderia não saber, mas Sasha sim.

Alias, acredito que a Sasha já saiba da sua armadura, pq conviveu com o Sage por anos e depos com Harukei, se eles não falaram da armadura pra ela... ATHENA FAIL ¬¬

Link para o post
Me desculpem, mas tudo isso de "alergia ao sangue de Atena" é simplesmente risível...

No mangá clássico, nunca existiu isso de Hades ter alergia ao sangue dela. O que ocorreu foi que o cosmo de Shun foi reanimado ao entrar em contato com o sangue de Atena, e então ele começou e expulsar a alma de Hades de seu corpo. A própria Atena fala isso. Por isso Hades sentiu como se estivesse queimando. E tanto Hades quanto Atena se mostraram surpresos com isso. Se fosse rotina, não haveria razão para surpresas.

Nas duas ocasiões, Hades entrou em contato com o sangue de Athena e sofreu com isso. Não tem nada de "risível" aí...

E também é rotina Hades ser sistematicamente derrotado, mas ele continua sendo um poço de arrogância... como eu disse, é normal dentro do contexto.

Considerando esse ponto de vista de LC, fica ridículo... Hades nem sequer iria poder ferir Atena, já que o sangue que jorraria dela poderia fazer com que ele sofresse mais que a própria... Isso é uma situação realmente ridícula ¬¬

Conclusão sua baseada unicamente em... nada. Hades não deixaria de atacar Athena com medo de sangue, isso simplesmente não faz nenhum sentido.

No mais, novamente Shiori copia descaradamente uma cena do clássico faz uma de suas "homenagens"... Alguém tem que avisar a ela que "homenagens" em excesso prejudicam o mangá.

Alguém precisa avisar a você que intepretação realmente pode mudar a visão de alguém sobre uma obra... /Oo
Editado por Gemini Saga WL
Link para o post
Z, eu tô lendo isso pela primeira vez aqui...

O que impede Athena de fazer seu sangue ser tocado por Hades com objetivo X? Eu não sei. Pode ser enfraquecer o deus - com um despertar inesperado de Shun, no caso do clássico. Isso não implica necessariamente uma "alergia", mas um contato direto de um cosmo opositor... pelo menos sempre entendi assim.
Link para o post
Nas duas ocasiões, Hades entrou em contato com o sangue de Athena e sofreu com isso. Não tem nada de "risível" aí...
No clássico, não é risível, pois foi uma situação única e o que o sangue de Atena fez foi reavivar o cosmo de Shun. Em LC, é risível sim, pois claramente vemos que Shiori argumenta que o sangue de Atena tem propriedades "tóxicas" sobre o Hades /Oo

E também é rotina Hades ser sistematicamente derrotado, mas ele continua sendo um poço de arrogância... como eu disse, é normal dentro do contexto.

Você está querendo tapar o sol com a peneira... Hades ser derrotado e permanecer convencido ou arrogante não tem nada haver com isso.

Conclusão sua baseada unicamente em... nada. Hades não deixaria de atacar Athena com medo de sangue, isso simplesmente não faz nenhum sentido.

Como não faz sentido? O argumento de LC coloca essa hipotética situação... Em uma luta entre Atena e Hades, Atena ferida poderia ser mais perigosa do que se estivesse ilesa ¬¬ ... Ela iria pra cima de Hades com seu sangue e ele ficaria sofrendo os efeitos da toxidade do sangue dela...

É estranho e ridículo, mas é o que o argumento de LC coloca...

Editado por Mr. Howndey Shooter
Link para o post
No clássico, não é risível, pois foi uma situação única e o que o sangue de Atena fez foi reavivar o cosmo de Shun. Em LC, é risível sim, pois claramente vemos que Shiori argumenta que o sangue de Atena tem propriedades "tóxicas" sobre o Hades /Oo

Argumenta aonde? Porque o sangue de Athena tocou novamente em Hades?

Continuo não vendo nada risível aí.

Você está querendo tapar o sol com a peneira... Hades ser derrotado e permanecer convencido ou arrogante não tem nada haver com isso.

Acho que quem está tapando o sol com a peneira é você... ou então você não leu direito o clássico.

Como não faz sentido? O argumento de LC coloca essa hipotética situação... Em uma luta entre Atena e Hades, Atena ferida poderia ser mais perigosa do que se estivesse ilesa ¬¬ ... Ela iria pra cima de Hades com seu sangue e ele ficaria sofrendo os efeitos da toxidade do sangue dela...

É estranho e ridículo, mas é o que o argumento de LC coloca...

Novamente... você concluiu algo baseado em absolutamente NADA com coisa nenhuma... Até parece que a única forma que Hades teria de atacar Athena seria de uma forma que fizesse o sangue dela espirrar em cima dele ou alguma coisa do tipo. É no mínimo ingenuidade pensar dessa forma.

Gozado, aliás, tem um monte de coisa que eu acho ridículo no clássico, mas não falei isso nem metade disso no outro tópico... e mesmo assim já tive que ouvir...

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...