Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 220
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

No clássico, não é risível, pois foi uma situação única e o que o sangue de Atena fez foi reavivar o cosmo de Shun. Em LC, é risível sim, pois claramente vemos que Shiori argumenta que o sangue de Atena tem propriedades "tóxicas" sobre o Hades /Oo

Errado. O sangue de Atena não reavivou coisa nenhuma, quem leu o clássico sabe que a alma de Shun já estava ativa há um tempão tentando enforcar o corpo na frente de Ikki. E LC continua sendo fiel ao clássico.

Como não faz sentido? O argumento de LC coloca essa hipotética situação... Em uma luta entre Atena e Hades, Atena ferida poderia ser mais perigosa do que se estivesse ilesa ¬¬ ... Ela iria pra cima de Hades com seu sangue e ele ficaria sofrendo os efeitos da toxidade do sangue dela...

É estranho e ridículo, mas é o que o argumento de LC coloca...

[/color][/font][/color][/font]

Estás esquecendo as milhares propriedades que o sangue de Atena possui, você sequer pode ter noção do que um sangue de deus pode fazer, posto que pra Kurumada até o sangue dos cavaleiros possui uma importância relevante. Saori é a única deusa que possui o sangue original em suas veias em toda a saga clássica, então nunca que você poderá estabelecer parâmetros do que o sangue dela pode ou deixar de fazer.

Em LC o sangue de Atena foi usado da mesmíssima forma do clássico, a cena é praticamente a mesma e o espírito de Hades quase que deixava o corpo. Se você não gostou diga: "Eu não gostei!", não se deve tirar conclusões do NADA e sair criticando com um argumento equivocado (a interpretação errônea da cena do Shun).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

gente

"alergia" é só uma brincadeira né?

peloamor...

kkkkkk

mas q o termo combina muito com o q acontece, isso sem dúvidas huahauau

adorei!

De qualquer forma, não é o Hades em si q tem "alergia" ao sangue da Atena, e sim o hospedeiro.

O sangue possui o poder concentrado da Atena, e isso já basta pra dar uma baqueada no Hades

Mas é quando ele entra em contato com o hospedeiro que o negócio fic aproblemático, já q o sangue parece fazer a alma do hospedeiro renascer e a do Hades enfraquecer ao ponto de não suportar a dor q a "ressurreição" da alma do hospedeiro causa...

Entretanto, eu tenho uma teoria de que talvez, veja bem, TALVEZ, isso só funcione se o hospedeiro já tiver tido algum contato com a Atena.

nos dois casos conhecidos, Alone e Shun, Atena era bem próxima.

e no caso de LC, o sangue do tenma tbm entrou na jogada, o q ajuda a minha teoria de que não basta só ser atena...tem q ser conhecido rsrsrs

Então, eu creio q a alma do Alone começou a falar mais alto, e o Hades estava sendo expulso pq o Alone estava querendo voltar depois de ter um contato maior com os dois entes mais queridos dele.

Será q se o hospedeiro for, sei lá, um mexicano que a Atena nunca ouviu falar na vida, o sangue dela iria fazer efeito?

é algo a se pensar 8) hihihih

Link para o post
Argumenta aonde? Porque o sangue de Athena tocou novamente em Hades?

Continuo não vendo nada risível aí.

Sim, argumenta através da explícita alergia que Shiori colocou no Hades. Você acha que ele ficou gritando por que? o sangue dela é tóxico para ele /Oo ... só Shiori mesmo pra inventar um negócio desses :rolleyes:

Acho que quem está tapando o sol com a peneira é você... ou então você não leu direito o clássico.

Eu li muito bem e lá Hades não tinha nenhuma alergia ao sangue de Atena.

Novamente... você concluiu algo baseado em absolutamente NADA com coisa nenhuma... Até parece que a única forma que Hades teria de atacar Athena seria de uma forma que fizesse o sangue dela espirrar em cima dele ou alguma coisa do tipo. É no mínimo ingenuidade pensar dessa forma.

Baseado em nada? Essa cena de LC foi mais do que explícita...

Ah tá bom, Hades tem outras formas de atacar Atena. Realmente, existem várias maneiras. Mas ele não pode deixar ela sangrar, senão... [/)] :lol:

Errado. O sangue de Atena não reavivou coisa nenhuma, quem leu o clássico sabe que a alma de Shun já estava ativa há um tempão tentando enforcar o corpo na frente de Ikki. E LC continua sendo fiel ao clássico.

Mas no momento em que o sangue de Atena tocou seu corpo, o cosmo dele foi totalmente reavivado e expulsou a alma de Hades. A própria Atena disse isso. Não tem nenhum efeito tóxico sobre o Hades, mas sim um efeito revitalizante sobre o cosmo dos cavaleiros, o que permitiu que Shun forçasse a alma de Hades a sair do seu corpo.

Estás esquecendo as milhares propriedades que o sangue de Atena possui, você sequer pode ter noção do que um sangue de deus pode fazer, posto que pra Kurumada até o sangue dos cavaleiros possui uma importância relevante. Saori é a única deusa que possui o sangue original em suas veias em toda a saga clássica, então nunca que você poderá estabelecer parâmetros do que o sangue dela pode ou deixar de fazer.

Eu não nego que o sangue de Atena tenha propriedades especiais. Mas Hades ser alérgico a ele é demais ¬¬ ... O clássico nunca deu a entender isso.

Editado por Mr. Howndey Shooter
Link para o post

Não é só o sangue da Sasha que está atingindo o Hades. Tenma também ta lá com a mão na espada do Alone ¬¬. Pode ser que sangue de Athena + Sangue de outro cavaleiro = Ácido para atacar deuses. Coisa tosca por sinal.

Editado por O Dragão de Rozan
Link para o post
gente

"alergia" é só uma brincadeira né?

peloamor...

kkkkkk

mas q o termo combina muito com o q acontece, isso sem dúvidas huahauau

adorei!

De qualquer forma, não é o Hades em si q tem "alergia" ao sangue da Atena, e sim o hospedeiro.

O sangue possui o poder concentrado da Atena, e isso já basta pra dar uma baqueada no Hades

Mas é quando ele entra em contato com o hospedeiro que o negócio fic aproblemático, já q o sangue parece fazer a alma do hospedeiro renascer e a do Hades enfraquecer ao ponto de não suportar a dor q a "ressurreição" da alma do hospedeiro causa...

Entretanto, eu tenho uma teoria de que talvez, veja bem, TALVEZ, isso só funcione se o hospedeiro já tiver tido algum contato com a Atena.

nos dois casos conhecidos, Alone e Shun, Atena era bem próxima.

e no caso de LC, o sangue do tenma tbm entrou na jogada, o q ajuda a minha teoria de que não basta só ser atena...tem q ser conhecido rsrsrs

Então, eu creio q a alma do Alone começou a falar mais alto, e o Hades estava sendo expulso pq o Alone estava querendo voltar depois de ter um contato maior com os dois entes mais queridos dele.

Será q se o hospedeiro for, sei lá, um mexicano que a Atena nunca ouviu falar na vida, o sangue dela iria fazer efeito?

é algo a se pensar 8) hihihih

Eu gostei dessa explicação Thiaguious, melhor que o duelo xiita acima ¬¬ e a "tóchicidade" aparente do LC /evil2

Link para o post
Sim, argumenta através da explícita alergia que Shiori colocou no Hades. Você acha que ele ficou gritando por que? o sangue dela é tóxico para ele ¬¬ ... só Shiori mesmo pra inventar um negócio desses :lol:

Você novamente se esquece que Tenma também está ali... e a vontade dele? E a vontade da deusa? E se o sangue for só um veículo?

Eu li muito bem e lá Hades não tinha nenhuma alergia ao sangue de Atena.

E nem aqui existe alergia alguma. Você é que leu uma brincadeira do Joker e saiu tirando conclusões do nada.

Baseado em nada? Essa cena de LC foi mais do que explícita...

Ah tá bom, Hades tem outras formas de atacar Atena. Realmente, existem várias maneiras. Mas ele não pode deixar ela sangrar, senão... /Oo [/)]

Foi tão explícita que o único a ter essa interpretação foi você...

Não é mais fácil dizer que não gostou e pronto? É melhor e mais sincero do que tirar fatos do vazio, baseados numa interpretação unicamente sua e que por padrão não necessariamente corresponde à realidade.

Editado por Gemini Saga WL
Link para o post
Você novamente se esquece que Tenma também está ali... e a vontade dele? E a vontade da deusa? E se o sangue for só um veículo?

Isso é uma coisa que você está supondo... Vendo as imagens, qualquer um deduz que o sangue dela é que está fazendo o Hades ter aquela crise.

E nem aqui existe alergia alguma. Você é que leu uma brincadeira do Joker e saiu tirando conclusões do nada.

Do nada? Depois de uma cena explícita dessas no mangá, você diz que minha conclusão foi tirada do nada? Tem certeza que nós vimos os mesmos scans?
Foi tão explícita que o único a ter essa interpretação foi você...

Tá.. e para você, aconteceu o que ali? O mangá mostra claramente Hades gritando de dor ao entrar em contato com o sangue de Atena e minha conclusão é maluca e tirada do nada?

Só pra deixar claro.

Atena/Saori: "Estou sentindo... que..."

Atena/Saori: "Quando Hades tocou o sangue, senti a energia cósmica de Shun renascer neste corpo!"

Atena/Saori: "Coragem Shun! Acorde!!"

Atena/Saori: "Tente expulsar Hades, que se apoderou de você!"

Mangá Clássico, edição nacional. Volume 43, página 79.

E na página 84 desse mesmo volume temos o seguinte:

Atena/Saori: "A alma de Shun renasceu ao entrar em contato com o meu sangue."

Atena/Saori: "Agora você não pode mais possuí-lo."

PERFEITO!

Provou por A + B o verdadeiro efeito do sangue de Atena mostrado no clássico.

Editado por Mr. Howndey Shooter
Link para o post
Isso é uma coisa que você está supondo... Vendo as imagens, qualquer um deduz que o sangue dela é que está fazendo o Hades ter aquela crise.

Se não se fizer nenhum esforço para interpretar a imagem e comparar com sua contraparte no clássico, acaba sendo isso que as pessoas pensam... porém, Tenma está ali e isso não é suposição vazia. Tem sangue de DUAS pessoas misturados ali, e os três envolvidos possuem uma forte ligação carnal e espiritual.

Acho que explicar além disso é desnecessário.

Do nada? Depois de uma cena explícita dessas no mangá, você diz que minha conclusão foi tirada do nada? Tem certeza que nós vimos os mesmos scans?

Sim, do nada. Porque isso é ler sem tentar interpretar, aliás, Shiori facilita demais esse trabalho, fazendo questão de mostrar Tenma junto de Sasha e os sangues se misturando.

Como foi dito acima, você ignora que o sangue de Athena tem propriedades especiais, não é qualquer sangue... Faça um pouquinho de esforço e vai compreender aonde quero chegar.

Tá.. e para você, aconteceu o que ali? O mangá mostra claramente Hades gritando de dor ao entrar em contato com o sangue de Atena e minha conclusão é maluca e tirada do nada?

Aconteceu que pra mim o sangue foi usado como veículo para tentarem contactar a alma de Alone lá dentro, assim enfraquecendo Hades. Só que Alone não é um cavaleiro, então provavelmente se Pandora não tivesse surgido Hades/Alone morreria, ,pois estava sendo diretamente atingido pelos cosmos dos dois.

PERFEITO!

Provou por A + B o verdadeiro efeito do sangue de Atena mostrado no clássico.

Shun é um cavaleiro e estava na frente de Athena... e melhor não esquecer disso.
Link para o post
Sasha Feriu Hades com o Cosmo que estava no sangue, e não com o sangue em si...

Cosmo fere, cosmo machuca...¬¬

Foi exatamente o que eu disse desde sempre... o sangue é um veículo pra atingir Hades DIRETAMENTE... Até agora nem Tenma nem cavaleiro nenhum conseguiu encostar nele.

Porém, entretanto, todavia, no entanto, eu acho melhor você desenhar, Kagaho... porque a coisa tá feia...

Link para o post

po, mas onde fala q ele é alergico ao sangue?

o que eu vi e entendi foi a mesma situação de Athena-Hades-Shun, com Athena-Hades-Alone e que o Joker explicou muito bem.

E que o Z completou com maestria

Editado por Gabriel
Link para o post
Se não se fizer nenhum esforço para interpretar a imagem e comparar com sua contraparte no clássico, acaba sendo isso que as pessoas pensam... porém, Tenma está ali e isso não é suposição vazia. Tem sangue de DUAS pessoas misturados ali, e os três envolvidos possuem uma forte ligação carnal e espiritual.

Sasha Feriu Hades com o Cosmo que estava no sangue, e não com o sangue em si...

Cosmo fere, cosmo machuca...

Foi exatamente o que eu disse desde sempre... o sangue é um veículo pra atingir Hades DIRETAMENTE... Até agora nem Tenma nem cavaleiro nenhum conseguiu encostar nele.

Teoria de vocês... Aliás, muito viajada pro meu gosto ¬¬

Não tem nada que diga que o cosmo de Atena estava se materializando no sangue...

Sim, do nada. Porque isso é ler sem tentar interpretar, aliás, Shiori facilita demais esse trabalho, fazendo questão de mostrar Tenma junto de Sasha e os sangues se misturando.

Como foi dito acima, você ignora que o sangue de Athena tem propriedades especiais, não é qualquer sangue... Faça um pouquinho de esforço e vai compreender aonde quero chegar.

Eu não estou negando as propriedades especiais do sangue de Atena. Mas entre essas propriedades não consta a toxicidade para o Hades em hipótese alguma... /Oo

Daqui a pouco até o suor e a saliva de Atena vão ter algum efeito sobre Hades em LC... [/)]

Aconteceu que pra mim o sangue foi usado como veículo para tentarem contactar a alma de Alone lá dentro, assim enfraquecendo Hades. Só que Alone não é um cavaleiro, então provavelmente se Pandora não tivesse surgido Hades/Alone morreria, ,pois estava sendo diretamente atingido pelos cosmos dos dois.

Mas você não diz que a alma de Alone está bem ativa lá? Se for assim, a alma de Alone não precisava "ser contactada lá dentro"...

Shun é um cavaleiro e estava na frente de Athena... e melhor não esquecer disso.

Sim, por isso o sangue de Atena despertou o cosmo dele. Alone não deveria ter nenhuma reação ao receber o sangue de Atena.

Link para o post
Eu não estou negando as propriedades especiais do sangue de Atena. Mas entre essas propriedades não consta a toxicidade para o Hades em hipótese alguma... confuse.gif

Daqui a pouco até o suor e a saliva de Atena vão ter algum efeito sobre Hades em LC...

Oh Lord... Você é quem inventou essa toxicidade... E só pra variar, baseado numa fabulosa mistura de NADA com COISA NENHUMA.

Mas você não diz que a alma de Alone está bem ativa lá? Se for assim, a alma de Alone não precisava "ser contactada lá dentro"...

Precisa, pois está deturpada, conforme a maioria dos colegas aqui acredita... Alone foi persuadido pelo deus. Está igual a Julian: pensando ser um deus, mas ainda não totalmente desperto.

Sim, por isso o sangue de Atena despertou o cosmo dele. Alone não deveria ter nenhuma reação ao receber o sangue de Atena.

A ligação CONSANGUÍNEA entre eles é coisa da nossa cabeça também?

Teoria de vocês... Aliás, muito viajada pro meu gosto confuse.gif

Não tem nada que diga que o cosmo de Atena estava se materializando no sangue...

Santo Cristo... olhai pra isto...

Z explicou com exatidão, e digo mais: o papel do sangue é o de ser o veículo de ligação nesses dois eventos, o do clássico e esse agora em LC.

Mas pra fechar essa discussão de vez, vou provar de uma vez por todas o que quero dizer quando falo que o sangue é veículo que carrega o cosmo de Athena:

http://s226.photobucket.com/albums/dd13/elbuga/bscap0351.jpg

http://s226.photobucket.com/albums/dd13/elbuga/bscap0354.jpg

Começamos com Saori inclinando a lança DELIBERADAMENTE...

http://s226.photobucket.com/albums/dd13/elbuga/bscap0356.jpg

Aqui está: Hades é DIRETAMENTE ATINGIDO pelo COSMO de Athena, que estava impregnado no sangue. Note-se que o cosmo está brilhando por toda a extensão da lança, o que comprova o que estou dizendo.

http://s226.photobucket.com/albums/dd13/elbuga/bscap0359.jpg

http://s226.photobucket.com/albums/dd13/elbuga/bscap0364.jpg

http://s226.photobucket.com/albums/dd13/elbuga/bscap0366.jpg

http://s226.photobucket.com/albums/dd13/elbuga/bscap0368.jpg

http://s226.photobucket.com/albums/dd13/elbuga/bscap0372.jpg

Com isso, Hades é TOTALMENTE ENVOLVIDO pelo cosmo de Athena, o que fez a alma de Shun acordar.

http://s226.photobucket.com/albums/dd13/elbuga/bscap0374.jpg

E aqui temos Saori já usando seu sangue para expulsar Hades do corpo de Shun.

http://s226.photobucket.com/albums/dd13/elbuga/bscap0377.jpg

http://s226.photobucket.com/albums/dd13/elbuga/bscap0375.jpg

¬¬

Link para o post
Oh Lord... Você é quem inventou essa toxicidade... E só pra variar, baseado numa fabulosa mistura de NADA com COISA NENHUMA.

Eu não inventei nada... tudo que eu estou falando tá lá no mangá.

Precisa, pois está deturpada, conforme a maioria dos colegas aqui acredita... Alone foi persuadido pelo deus. Está igual a Julian: pensando ser um deus, mas ainda não totalmente desperto.

E fazendo isso Alone vai ficar bonzinho de novo? sei...

A ligação CONSANGUÍNEA entre eles é coisa da nossa cabeça também?

Mas essa ligação aí é o LADO HUMANO da Sasha com o LADO HUMANO do Alone. Não tem nada haver com as divindades em si...

Santo Cristo... olhai pra isto...

Z explicou com exatidão, e digo mais: o papel do sangue é o de ser o veículo de ligação nesses dois eventos, o do clássico e esse agora em LC.

Mas pra fechar essa discussão de vez, vou provar de uma vez por todas o que quero dizer quando falo que o sangue é veículo que carrega o cosmo de Athena:

Nossa, que exagero você ter postado todas essas imagens ¬¬

Observe que nas imagens que você postou Atena está envolvida por energia e raios cósmicos... Mas eu não vi nada desse tipo nos scans de LC. Então, como é que ela estava usando o cosmo dela?

Link para o post
Eu não inventei nada... tudo que eu estou falando tá lá no mangá.

Então realmente nós não lemos as mesmas scans...

E fazendo isso Alone vai ficar bonzinho de novo? sei...

Se não for isso, e for realmente a alma de Hades ali, então temos a mesmíssima situação do clássico... ou seja...

Mas essa ligação aí é o LADO HUMANO da Sasha com o LADO HUMANO do Alone. Não tem nada haver com as divindades em si...

E onde foi que lemos que os humanos são capazes de fazer milagres contra deuses?

Ah esqueci... Foi em CDZ mesmo.

Nossa, que exagero você ter postado todas essas imagens /Oo

Observe que nas imagens que você postou Atena está envolvida por energia e raios cósmicos... Mas eu não vi nada desse tipo nos scans de LC. Então, como é que ela estava usando o cosmo dela?

RAIOS CÓSMICOS? WTF? ¬¬

Deus do céu, estava exemplificando um uso do cosmo da deusa, é a mesma coisa que fez a estátua se transformar em armadura. Negar que o sangue dela tem N propriedades que ainda desconhecemos - a exemplo das armaduras banhadas pelo mesmo - é negar o óbvio.

Enfim, como seu caso não é de descrença ou desconhecimento, mas de pura e simplesmente má vontade, a ponto de ver o que eu digo estampado em imagens oficiais e ainda assim insistir em argumentos pífios baseados no mais puro vazio, eu encerro aqui essa discussão, porque ninguém merece ficar lendo isso.

Coisa que você já deveria ter feito, aliás. Pelo "bem do tópico".

Link para o post
Só pra deixar claro.

Atena/Saori: "Estou sentindo... que..."

Atena/Saori: "Quando Hades tocou o sangue, senti a energia cósmica de Shun renascer neste corpo!"

Atena/Saori: "Coragem Shun! Acorde!!"

Atena/Saori: "Tente expulsar Hades, que se apoderou de você!"

Mangá Clássico, edição nacional. Volume 43, página 79.

E na página 84 desse mesmo volume temos o seguinte:

Atena/Saori: "A alma de Shun renasceu ao entrar em contato com o meu sangue."

Atena/Saori: "Agora você não pode mais possuí-lo."

Tradução do japonês, passíveis de erros, assim como a Conrad;

Atena/Saori: Sinto que o cosmo desaparecido de Shun volta a renascer dentro do seu corpo.

Bom, um ponto negativo pra Conrad é que ela usou o termo "ressureição", quem lê pensa que Shun morreu e foi ressucitado, o que não é verdade. O sangue de Atena, queimou, expulsou Hades e Shun contribuiu pra tomar seu corpo de volta (coisa que ele já vinha tentando).

Mas no geral eu concordo com tudo o que você já disse.

...

Bom, o sangue de Atena é "tóxico" e Hades realmente tem "alergia" a ele. Esse é um problema desse fórum, não é o que se fala é como se fala. "Tóxico" é um termo bem idiota e "alergia" eu li que foi falado em tom de brincadeira.

A cena clássica foi um ritual de exorcismo, uma típica alusão ao catolicismo quando o demônio entra em contato com o sangue de Cristo. O que ninguém quer entender é que o sangue de Cristo é tão sagrado para o catolicismo como o sangue de Atena é pra SS. Aí chega Shiori e faz a cena EXATAMENTE do mesmo jeito do clássico e vêm gente dizer que é diferente. Francamente! Como o Z disse, a cena é perfeitamente cabível. FATÃO.

.:AVISO:.

Acho melhor esse assunto encerrar por aqui, antes que Sr. Padlock venha trancar o tópico. Recomendo que abram um tópico na outra seção pra debater isso. Mais posts assim eu terei que solicitar para que sejam deletados.[/b]

Link para o post
Então realmente nós não lemos as mesmas scans...

Também tô achando... [/)]

Se não for isso, e for realmente a alma de Hades ali, então temos a mesmíssima situação do clássico... ou seja...

A situação é a mesmíssima do clássico. Com a diferença de que em LC não havia motivo algum para o sangue de Atena fazer mal ao Hades.

E onde foi que lemos que os humanos são capazes de fazer milagres contra deuses?

Ah esqueci... Foi em CDZ mesmo.

Mas de acordo com as teorias mais aceitas, Alone é quem está no comando e fazendo todas essas maldades. Se é assim, o sangue da irmã dele não poderia fazer nada, já que ele está fazendo isso porque quer.

RAIOS CÓSMICOS? WTF? /Oo

Deus do céu, estava exemplificando um uso do cosmo da deusa, é a mesma coisa que fez a estátua se transformar em armadura. Negar que o sangue dela tem N propriedades que ainda desconhecemos - a exemplo das armaduras banhadas pelo mesmo - é negar o óbvio.

Mas você usou as imagens para mostrar o cosmo de Atena agindo ali. Por isso eu falei dos raios cósmicos na imagem...

E novamente: Não nego as propriedades especiais do sangue de Atena.

Enfim, como seu caso não é de descrença ou desconhecimento, mas de pura e simplesmente má vontade, a ponto de ver o que eu digo estampado em imagens oficiais e ainda assim insistir em argumentos pífios baseados no mais puro vazio, eu encerro aqui essa discussão, porque ninguém merece ficar lendo isso.

Coisa que você já deveria ter feito, aliás. Pelo "bem do tópico".

Já? Nossa, o debate estava tão produtivo [/)]

Link para o post

Eita ferro... Calma pessoal, esse lance de Athena sangrar de novo foi uma homenagem meio estranha mesmo, mas não é motivo pra tanta confusão. A única explicação é que Athena é "sangue bom" mesmo, e pode usar o sangue como carta coringa pra fazer de quase tudo.

Maaas, me surpreendo pelo fato de o sangue dela não exorcizar a alma do Alone também, afinal tem muitas teorias por aí dizendo que foi ele quem se corrompeu em coisa ruim. [/)]

E ainda tento imaginar se o sangue de Alone banhado com o cosmo de Hades também teria algum efeito bizarro pra poder ser usado como arma/vantagem... Já imaginaram a possibilidade do sangue de Hades drenar/afetar a energia vital de outros seres? Será que é com o sangue dele (do hospedeiro ou do próprio Hades) que aquele famigerado selo da barreira do castelo é feito? [/)]

Link para o post

Não acredito que temos duas páginas apenas falando do sangue de Atena! E outra: Com gente argumentando que Hades é alérgico ao sangue dela (...)

Uma coisa: O sangue sempre foi algo muito forte em SS.

- Shiryu deu seu sangue para salvar as armaduras de Pégaso e dragão

- Os dourados fizeram o mesmo para salvar as armaduras de bronze

- Precisou de sangue de Atena para a armadura dela aparecer

- Por causa do sangue dela nas armaduras, os cavaleiros de bronze não morreram na dimensão.

- E por causa do sangue reagindo com o cosmo elas viraram kamui

- Hades saiu do corpo de Shun por conta do sangue e cosmo de Shun. O sangue incomoda o deus da morte

- Hipérion doou seu sangue para Céos sobreviver.

- Gaia precisa do sangue dos titãs para voltar à vida.

- Crios lançou seu sangue sobre Shura e ele se curou

Se fosse algo criado em LC eu até entenderia a respulsa à idéia, mas não é bem assim.

Outra coisa: É óbvio que Saori não sabia do sangue porque Sasha usou a mesma estratégia; assim como Sasha não sabe de nada de sua vida passada como Atena.

Link para o post
Discordo que seja tão óbvio assim, e as imagens que postei dão margem a se pensar o contrário disso.

Mas enfim, essa discussão já deu.
Link para o post

realmente, manerem aí.... gastem essa energia com outra coisa [/)]

mas, bem.... até me perdi no assunto do tópico. bom, acho mto válida a idéia de usar sangue como conduta de cosmo, sendo q o efeito foi ainda pior pro alone pelo fato de ser "sangue do seu sangue". e acredito tbm q pandora possa lutar, só naum sei com quem, visto q sasha eh de um "nivel acima". adoraria ver elas se pegando, mas acho isso dificil. quem sabe com a yuzu [/)]

Link para o post

Pode ser coisa da minha cabeça, mas acho que Shiori está empolgada com os OVAS. Veja que nesse arco ela está usando todos os personagens que têm dubladores já anunciados: Tenma, Sasha, Alone e Pandora. Então não acharia nada estranho Yuzuriha lutar contra Pandora e Yato contra Cheshire, que também já teve seu dublador anunciado.

Mas ainda prefiro Sasha x Pandora. O ódio que a segunda sente da primeira é imenso e explicaria uma batalha entre elas.

Link para o post
Eu não tenho nem dúvidas disso. Haja vista que estamos no volume 16 e o maledetto "arco do barco", que começou no 14, ainda não se fechou.

É normal isso, já que mesmo antes do anime ser oficializado, já tivemos arcos durando 2 volumes, como o arco do mundo dos sonhos e o arco de Atlantis [/)]

Então não creio que seja pelo anime que a Shiori está enrolando, é melhor assim do que algo rápido alá Kurumada [/)]

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...