Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 220
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Valeu pelas imagens Lam! Essas imagens ficaram bem melhores que as outras, muito lindo o capitulo. A Pandora principalmente hehehe

Só não entendi a sua frase do:

Capitulo Fraco neh???

Só três páginas de discussão...

Por que?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Valeu pelas imagens Lam! Essas imagens ficaram bem melhores que as outras, muito lindo o capitulo. A Pandora principalmente hehehe

Só não entendi a sua frase do:

Capitulo Fraco neh???

Só três páginas de discussão...

Por que?

Fraco não é igual a ruim Mark. Eu falei assim, porque comparado aos outros cap. esse foi pouco comentado.

Link para o post
Fraco não é igual a ruim Mark. Eu falei assim, porque comparado aos outros cap. esse foi pouco comentado.

Não, mas eu não disse que você achou que era ruim hehehe Eu só não estava entendendo ao quê você estava se referindo. Não sabia se era referente a poucas falas no capitulo, se era sobre o capitulo ter sido fraco ou se era sobre poucas pessoas terem comentado no tópico.

Ainda mais quando você disse 'três paginas' e pra mim mostram 12 paginas... hehehe

Link para o post

Eu gostei do capítulo. Só achei que Shiori forçou demais na homenagem. O sangue de Atena descendo pela espada de Hades e o queimando de novo, foi um pouco de mais pra mim.

De resto, foi um bom capítulo.

Link para o post

Vamos lá, Z:

Vol.14:

115. Reparos

116. Vanguarda

117. Monstro

118. Bestas selvagens colidem

119. O jovem leão

120. Talento inato

121. Superar

122. Perseverança

123. Laços

Vol.15:

124. Agora, juntos!

125. Cristalização dos pensamentos

126. Confronto dos grandes oponentes

127. O navio das trevas vs o navio da esperança

128. Como um líder

129. Crueldade

130. Como um escudo (Seria o capítulo do Defteros? [/)] )

131. A queda de Garuda

132. Punição

Vol.16:

133. Decisões

134. Explosão da vida

135. Ponto final

Lembrando que são nove capítulos por volume, com exceção, até agora, do volume 1.

Editado por drustann
Link para o post

Ô se dá! Mas acho que ele será focado no que está acontecendo. Ou seja, uma conclusão com Pandora (ou Hades, ou Sasha), quem sabe um fim para Aiacos (ou Sisifo, ou Regulus; esse último bem improvável); quem sabe uma re-restauração do barco, a chegada de Shion e a ida do barco para o Lost Canvas ou quem sabe para o Santuário. Aí quem sabe no último capítulo Shiori já 'puxe' o novo arco.

Link para o post
Obrigado Durstann! [/)]

Então, ainda temos seis capítulos para o encerramento do volume 16. Dá pra acontecer muuuuuita coisa ainda... :P

Verdade, Z.

Com a vinda da comandante dos espectros, muita coisa pode acontecer.

Tomará que essa seja a hora de Pandora finalmente lutar. Mostrando algum golpe secreto e dando um tapa na cara de Athena.

Espero que Aiacos volte a aparecer no próximo capítulo.

Link para o post

Ontem eu e um amigo estavamos discutindo a respeito do sumiço de Violate e Aiacos e levantamos uma possível hipótese: no capítulo 133, temos uma cena da esfera cósmica de Alone devastando o cenário. Na mesma página (pg 15), temos um quadro de Aiacos e Violate, assim como Sísifo e Yato.

Pode ser que estejamos errados, contudo, Aiacos e Violate estavam bem próximos ao Tenma e ao Alone, sendo assim, pode ser que tenham sido mortos devastados pelo poder de seu deus.

A partir dessa cena, ambos não apareceram mais.

Fica a dúvida [/)]

ps. Desculpem por comentar de outro capítulo neste tópico! Só o fiz pois estamos todos curiosos a respeito do sumiço de Aiacos e Violate :P

Link para o post

Não sei Pan, acho que não é do feitio da Shiori dar cabo de um personagem dessa forma, ainda mais depois de tudo que ela trabalhou em cima dele. Mas quem sabe...

Acho que a Shiori esta deixando ele meio de lado justamente pela exposição dele nesse ultimo arco e com isso nos deixar curiosos (e esta funcionando). Tenho para mim que nesta próximo capitulo com a aparição da Pandora ele volta a dar as caras. É bem provável que a Pandora troque algumas palavras com o juiz mesmo que seja para repreende-lo (o que é muito provável).

Pontos positivos do capitulo: Sasha deixando a Hesitação de lado, chegada da Pandora ( as mulheres foram o destaque)

Pontos Negativos: Shiori não precisava usar o sangue de Atena para prejudicar Hades, não gostei muito da homenagem.

No aguardo do 136...

Edit: Nem vou comentar

haushuahsua

Editado por Marcelo
Link para o post
Pontos positivos do capitulo: Sasha deixando a excitação de lado, chegada da Pandora ( as mulheres foram o destaque)

Acho q vc quis dizer hesitação.

Quer dizer, sei como ela fica toda derretidinha toda vez q tá perto do Tenma, fora td esse subtexto envolvendo ela "pegando na espada" do irmão... mas ainda acho q vc tava falando sobre hesitar...

... não tava?

Link para o post

Procurando por coisas do anime eu achei um suposto spoiler do capítulo 136. Por ter achado em um blog e não tê-lo visto no all4ss eu acho que é falso, então nem abrirei um tópico novo. Mas por via das dúvidas aqui está:

136 -古代の戦士

パンドラは、神聖な戦争はまだ終わっていなかった彼女は生き延びていたという。彼女は彼の死後、天猛星ワイバーンのラダマンティス で保存されています。一方アローンの戦車の中には気を失っている。彼は覚えているだけで彼の人生を開始します。彼のブロンドの髪の色に変更することを再度起動します。

先頭パンドラ...天満さんは、武士が突然停止していることがヒットしてください。パンドラ笑て、彼をご紹介:旧レオサン。彼の名前Gallardされています。

Edit:

Ok, tentei traduzir (no google [/)]) e está muito difícil. Só consegui entender que Pandora diz que foi realmente salva por Radamanthys e que aparece um novo guerreiro chamado Gallard. Mas no tradutor não diz se ele é espectro, inimigo ou amigo.

Editado por drustann
Link para o post

Infelizmente nada consta no 2ch, Dan! E mais uma vez provavelmente foi escrito por algum ocidental. A construção das frases é toda baseada no estilo ocidental, bastante diferente dos spoilers em japonês.

Mas basicamente diz que Pandora conta que foi salva por Radamanthys "morto" (tipo o Manigoldo entregando o capacete pro Shion).

Enquanto isso Alone está trancado na carruagem, quando então perde os sentidos. Ele começa a se lembrar de seus tempos de criança, e seus cabelos tornam a ficar loiros.

Interrompendo Pandora e Tenma surge um guerreiro chamado Gallard, o antigo "Leo-san" (cavaleiro de leão, suponho).

Editado por aries
Link para o post
Acho q vc quis dizer hesitação.

Quer dizer, sei como ela fica toda derretidinha toda vez q tá perto do Tenma, fora td esse subtexto envolvendo ela "pegando na espada" do irmão... mas ainda acho q vc tava falando sobre hesitar...

... não tava?

haushuahsusua

Nossa foi mals mas foi engraçado

haushushasu

Isso mesmo Hugo [/)]

haushuhsuahsu

Edit: Tbm acho que o spoil é quase 100% fake, mas vai saber, logo saberemos...

Editado por Marcelo
Link para o post

Creio que esse spoiler do 136 seja falso. Não teria muita lógica. Alone já se lembra da infância dele. A menos que ele esteja desistindo de ser um Deus, sei lá... Mas Hades no corpo original dele? Sem chances, se o corpo original dele for usado e derrotado, não apareceria no clássico. Os cabelos do Alone podem ficar loiros por causa da perda momentânea de poder, mas fora isso... E um ex-Leão? O cara não tava morto? Se ele aparecer como Espectro e lutar contra o Regulus, vai ser phoda, mas também duvido... Enfim, vamos esperar...

Link para o post

cara, acostumei tanto com o Alone com cabelos negros, q acho q vou estranhar caso ele volte a ser loiro...ele fica muito mais manero com cabelo pretão!

Mas, eu ia adorar se ele voltasse a ser alone por um momento

os três finalmente iriam se reencontrar de verdade, pelo menos por um momento....até ALone voltar a ser Hades...

putz

curti muito a idéia!

tomara q a Shiori faça isso!

Link para o post

Legalzinho o spoiler, mas deve ser fake mesmo.

De qualquer forma seria uma forma 'legal' de fazer Pandora desistir do que ela esteja pensando em fazer. Alone poderia simplesmente fingir que ainda é Hades e fazer com que Pandora recue.

O Leo-San também seria legal, mas sei lá... Depende da forma de como ele será mostrado.

Mas acho que é fake, e espero que o 'real' seja muito melhor hehehe

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...