nonsense 3 Postado Junho 1, 2009 Compartilhar Postado Junho 1, 2009 Pessoal, Depois de refletir um pouco decidi tornar pública a minha dúvida. Eu já tava meio curioso pra saber quem é a pessoa maravilhosa por detrás de LC e achava que eu é que não tinha procurado com afinco alguma foto dela. E no spoiler do LC 135 eu li um post do Hiyuuga que aumentou essa minha preocupação que eu já carregava faz algum tempo: A Shiori existe? Por que pelo que consta ela pode muito bem nem ser "ela", ser como postei no outro tópico (e Athena nos livre) um japa-seboso-tarado se passando por mulher pra satisfazer alguma necessidade psicológica doentia . Se existe, por que ela se esconde? Tem alguma deformidade facial que ela prefere não mostrar? Ela tem vergonha de mostrar pra mãe mundo que é ela quem desenha isso tudo? Ela é linda* e tem medo do assédio/atenção excessiva de marmanjões leitores de manga? - Ou faz isso só pra criar especulações e bombar o ibope do mangá? Se alguém está na mesma dúvida que eu, e melhor ainda, encontrou alguma imagem para satisfazer essa minha(nossa?) curiosidade, por favor, torne-a pública. * Desconfio que seja bem longe disso PS: Não sei onde deveria ter postado isso... Aqui? Media Center? Off-Topic? Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Junho 1, 2009 Compartilhar Postado Junho 1, 2009 Há um tempo atrás saiu na net uma foto da mão dela segurando uns lápis/pincéis/canetas/uaréva, agora não lembro.Mas me recordo de que era uma mão meio gordinha. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Junho 1, 2009 Compartilhar Postado Junho 1, 2009 Se ela é feia ou bonita, gorda ou magra, é-me indiferente. Tem talento, isso é que o interessa. Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Junho 1, 2009 Compartilhar Postado Junho 1, 2009 (editado) Nem todos os mangakas gostam de aparecer publicamente, e quando resolvem aparecer é só depois de muito tempo. É algo comum por lá, e eles respeitam isso - tanto é que você não vê "spy shots" de mangakas por aí. Mas ela já participou de vários eventos publicos pelo que me lembro, e o último foi aquela feira onde foram exibidos os trailers de LC. Ela até deu autógrafos e tal, então não é que ela esteja se escondendo da sociedade. Talvez o nome Shiori Teshirogi seja artístico, o que também é comum fazerem: mangakas que trocam os kanjis do seu sobrenome e por aí vai. Editado Junho 1, 2009 por aries Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 1, 2009 Compartilhar Postado Junho 1, 2009 O que tem de mangaka oculto não tá escrito, mas é que vocês querem saber da Shiori porque ela é a escritora de LC. A mangaka de D Gray Man também nunca revelou seu rosto, o de Claymore idem e muitos e muitos outros. Isso é bem comum por lá. Eu particularmente não tenho curiosidade em vê-la. Gosto da obra dela, do jeito que ela escreve, a paixão dela por SS e coisas assim; mas de resto eu nem me ligo muito. Tanto é que nunca fui atrás de nenhuma outra obra dela. Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 958 Postado Junho 1, 2009 Compartilhar Postado Junho 1, 2009 Assim como o escritor do manga de Death Note ninguém sabe até hoje quem é. Isso tudo porque os japoneses são muito reservados, em sua maioria. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ferques 63 Postado Junho 2, 2009 Compartilhar Postado Junho 2, 2009 Vocês acham que existe alguém chamado Oh!Great (autor de Air Gear, Tenjhou Tenge etc.)? Que existe uma pessoa que coordena o projeto Lost Canvas, faz os esboços e character design, isso é claro. Quanro ao nome dessa pessoa, já não dá pra ter certeza. Mas que há uma marca autoral (mesmo levando em consideração a influência de testes de popularidades, atuação forte de editores e por aí vai, pois todo mangá sofre com isso), há. Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Junho 2, 2009 Compartilhar Postado Junho 2, 2009 Nao, Shiori é fruto de uma alucinação coletiva. O fluxo de energia negativa advindo de mentes não-canonicas faz surgir aos pés da estátua de Athena um novo capitulo de Lost Canvas toda quarta-feira. as imagens que eventualmente surgem nas segundas-feiras são captações dessas energias flutuantes. Daí se originam imagens da Pandora de lingerie, algo que esta no subconsciente coletivo dos fãs. Alguma dúvida? Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Junho 2, 2009 Compartilhar Postado Junho 2, 2009 @Ferques Here he is: http://upload.wikimedia.org/wikipedia/comm...pan_Expo_02.jpg Sabuqué legal? O nome verdadeiro dele é Ogure Ito (é, ele não foi muito criativo quando criou o pseudônimo. Só deu muita sorte de ter um nome desse). Link para o post Compartilhar em outros sites
Ferques 63 Postado Junho 2, 2009 Compartilhar Postado Junho 2, 2009 @FerquesHere he is: http://upload.wikimedia.org/wikipedia/comm...pan_Expo_02.jpg Sabuqué legal? O nome verdadeiro dele é Ogure Ito (é, ele não foi muito criativo quando criou o pseudônimo. Só deu muita sorte de ter um nome desse). Então, eu sabia que o cara existia, já tinha visto fotos e tal, mas não sabia dessa do nome. Bizarrrrrrro. O cara tem um nome canônico e um nome fanfic; ambos se associam, mesmo sendo diferentes. Isso me lembra alguma coisa... Link para o post Compartilhar em outros sites
nonsense 3 Postado Junho 2, 2009 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2009 Uia, na verdade eu não sabia que tinham tantos mangakas "anônimos" assim. Então parece ser um lance cultural. E como essa história de pseudonimos também acontece no mundo todo, já dava pra imaginar a possibilidade de ser um nome artístico... Então para essa pessoa, tal como a imaginamos(ou como eu imaginava), nem existir é um pulo (mas claro que alguém haveria de fazer os desenhos)... Tá certo que ela não se esconde, como o aries falou já apareceu em eventos e tal, portanto posso enterrar (felizmente )a hipótese do japa-barbudo-shemale(medo!), e putz, nem pra ter um nego com celular por perto no tal evento.. Eu vejo que a qualidade do trabalho dela é absurda e que é muito talentosa, nem disse o contrário, é só curiosidade povo, não quero fundar um culto nem casar com ela... E continuem com as ondas psíquicas subconcientes oscilando em alta frequência para garantirmos que o capítulo da próxima semana saia! Mas concentrem seus espíritos e alinhem seus chakras para que no próximo a Pandora esteja SEM lingerie... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 2, 2009 Compartilhar Postado Junho 2, 2009 Eu sempre estranho o pessoal ficar doido que Shiori nunca apareceu em público ou nunca se viu uma foto dela quando já temos um caso assim em SS. Ou alguém aí já viu alguma foto de Megumu Okada? Ele é mais um da turma dos que não mostram o rosto. Mas Shiori é realmente uma mulher. Sua mão é bem feminina e gordinha, sem falar que um monte de japa já se encontrou com ela em tardes de autografo . Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Junho 2, 2009 Compartilhar Postado Junho 2, 2009 E continuem com as ondas psíquicas subconcientes oscilando em alta frequência para garantirmos que o capítulo da próxima semana saia! Mas concentrem seus espíritos e alinhem seus chakras para que no próximo a Pandora esteja SEM lingerie... O meu já está alinhado há tempos. Mas ainda não deu certo! Eu sempre estranho o pessoal ficar doido que Shiori nunca apareceu em público ou nunca se viu uma foto dela quando já temos um caso assim em SS. Ou alguém aí já viu alguma foto de Megumu Okada? Ele é mais um da turma dos que não mostram o rosto.Mas Shiori é realmente uma mulher. Sua mão é bem feminina e gordinha, sem falar que um monte de japa já se encontrou com ela em tardes de autografo . Adoraria ir a uma tarde de autografos dessas pra cumprimentar a MAESTRA Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Junho 2, 2009 Compartilhar Postado Junho 2, 2009 (editado) Pessoal, ninguém tem o link dessa imagem? Eu quero ver a mão gordinha da Shiori Pelo menos uma parte dela A... vlw drustann acabou respondendo uma curiosidade que sempre tive, quer dizer que o Okada tbm é anonimo?! Interessante... e outra coisa, a Hoshino de DGM nunca apareceu? Eu frequentava de vez em quando uma comu do gray-man e la tinham fotos de um evento no Japão onde eles tavam falando que era a Hoshino, eu não tenho certeza, mas pareciam que estavam falando serio sobre isso. Achei a imagem, acho que era essa daqui... deve ser ela mesma, olha a plaquinha... http://img144.imageshack.us/img144/5250/004ya4.jpg Editado Junho 2, 2009 por Marcelo Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Junho 2, 2009 Compartilhar Postado Junho 2, 2009 Realmente não é algo incomum os mangakás não se mostrarem. Talvez eles queiram preservar sua identidade para ter uma vida mais ou menos normal. LC nem é taaão badalado assim, mas imagine Naruto por exemplo. Seu autor não deve poder por o pé na rua que escuta reclamações e sugestões o tempo todo. Link para o post Compartilhar em outros sites
nonsense 3 Postado Junho 2, 2009 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2009 Eu sempre estranho o pessoal ficar doido que Shiori nunca apareceu em público ou nunca se viu uma foto dela quando já temos um caso assim em SS. Ou alguém aí já viu alguma foto de Megumu Okada? Ele é mais um da turma dos que não mostram o rosto.Mas Shiori é realmente uma mulher. Sua mão é bem feminina e gordinha, sem falar que um monte de japa já se encontrou com ela em tardes de autografo . Eu quero ver a mão gordinha da Shiori! [2] Cara, e é até meio surreal. Possivelmente ela pediu para não tirar fotos, porque no Japão, numa tarde de autógrafos, não aparecer neguinho japinha em volta dela fazendo aquele "v" nada a "v" com os dedos, dando aqueles sorrisos amarelos enquanto os colegas tiram fotos em seus micro-celulares com câmera de 15 megapixels... Não, isso não seria Japão... Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Junho 2, 2009 Compartilhar Postado Junho 2, 2009 E os japas obedeceriam? Eu queria ver a Shiori. Tenho curiosidade em saber quem é a pessoa de quem falamos bem ou mal a cada início de semana. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Junho 2, 2009 Compartilhar Postado Junho 2, 2009 Também tinha curiosidade de ver como ela se parece fisicamente,mas se não der pra ver,bem não vou morrer por conta disso Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Junho 2, 2009 Compartilhar Postado Junho 2, 2009 Nao, Shiori é fruto de uma alucinação coletiva. O fluxo de energia negativa advindo de mentes não-canonicas faz surgir aos pés da estátua de Athena um novo capitulo de Lost Canvas toda quarta-feira. as imagens que eventualmente surgem nas segundas-feiras são captações dessas energias flutuantes. Daí se originam imagens da Pandora de lingerie, algo que esta no subconsciente coletivo dos fãs. Alguma dúvida? Só uma: Posso utilizar parte desse conceito em minha fic? Nonsense, imagino que a postagem que fiz aumentando sua dúvida foi sobre o fato dela adorar um fanservice e, talvez, por esse motivo ter algum manga hentai feito por si com um pseudônimo. Isso é bem comum. Mas endosso o coro daqueles que gostariam de ver como a Shiori é. Não acho isso necessário como oxigênio, mas admito ter a curiosidade. Abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.997 Postado Junho 2, 2009 Compartilhar Postado Junho 2, 2009 Também gostaria de ver uma foto dela... E do Okada também. Já com Kururu, é o mangáká que mais vi foto na minha vida. Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Junho 2, 2009 Compartilhar Postado Junho 2, 2009 (editado) Ogure Ito! Oh!Great! Muito bom... nasceu com o nome pronto! Daniel, a autora de D Gray Man já se revelou: http://farm4.static.flickr.com/3313/3230861545_fc86af82b9_m.jpg Mas é verdade que por muito tempo ela se manteve anônima. Desde que D Gray Man foi lançado (2004), ela só foi aparecer em 2008. Eu imagino a Shiori mais ou menos como a Hoshino, só que com óculos. Editado Junho 2, 2009 por aries Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Junho 2, 2009 Compartilhar Postado Junho 2, 2009 Existem duas fotos da Shiori : Essa é a primeira e é do final de 2007: http://img168.imageshack.us/img168/1404/maoteshigoripf2.jpg E essa é a segunda, do meio do ano passado: http://blogimg.goo.ne.jp/user_image/44/ca/6554904d58d69abe878776f6a153397c.jpg Como deu trabalho achar essas fotos . Link para o post Compartilhar em outros sites
nonsense 3 Postado Junho 2, 2009 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2009 Opa, valew Ranma, já mata um pouco da curiosidade... Mas vem cá... Um SOCO INGLÊS??? WTF?? Será que é com ele que ela intimida quem tenta tirar fotos dela? Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Junho 2, 2009 Compartilhar Postado Junho 2, 2009 Ela usa isso pra bater nos xiitas. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Junho 2, 2009 Compartilhar Postado Junho 2, 2009 Ela usa isso pra bater nos xiitas. Tô precisando de um desses ultimamente... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados