xp.alone 110 Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 (editado) O que não falta é exemplo de sobrevivente de ataque da Rosa Branca... Editado Agosto 20, 2013 por xp.alone Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 A única rosa branca que realmente matou foi a usada pelo Albaifica #jogafogonotópico Mas como é sobre o mangá Clássico/ND então... não a Rosa Branca até agora nunca matou ninguém na prática. Apesar de ter quase matado e ter a fama também. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Agosto 24, 2013 Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 A única rosa branca que realmente matou foi a usada pelo Albaifica #jogafogonotópico Mas como é sobre o mangá Clássico/ND então... não a Rosa Branca até agora nunca matou ninguém na prática. Apesar de ter quase matado e ter a fama também. Afrodite mata um gigas no EpG com a Rosa Branca. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Agosto 24, 2013 Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 Afrodite mata um gigas no EpG com a Rosa Branca.Ele se referiu ao Mangá Clássico/ND, meu caro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Agosto 24, 2013 Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 Ele se referiu ao Mangá Clássico/ND, meu caro. E eu me referi ao comentário dele do Albafica, meu prezado. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Agosto 24, 2013 Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 (editado) E eu me referi ao comentário dele do Albafica, meu prezado. Oh sim, não li a parte quotada em sua integridade. Me perdoe pela ignorância, meu amigo. Editado Agosto 24, 2013 por Gustavo Fernandes Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Agosto 24, 2013 Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 Shun - durante a batalha das doze casas. Ikki chegou e encontrou o irmão no chão, tirou a rosa e viu que ainda estava vivo.Shijima - Acertado pela rosa. Tirou com a própria mão e, apesar de estar com hemorragia, ainda está se aguentando de péShun (de novo) - no filme do Abel (se você quiser contar) o Shun é acertado pela rosa branca, mas aí chega o Ikki, tira a rosa do Shun e detona o Afrodite. Interessante notar que após o Ikki remover a rosa, o Shun não fica com hemorragia nem nada. Ele só é detonado pelo ataque do Atlas. Então o caso do Shun nas 12 casas eu acho uma peneira das brabas, o Shijima eu já expus minha teoria sobre o porque dele sobreviver, no filme do Abel o Fénix retira a rosa imediatamente após Afrodite lançá-la sobre o Shun, portanto o fator tempo foi importante neste caso. Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Agosto 24, 2013 Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 Afrodite mata um gigas no EpG com a Rosa Branca. Não li o Epi.G ainda, grato desde já pela informação. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados