Ir para conteúdo

A 'peneira' do manga clássico

Posts Recomendados

Prova celeste de quem? Para comprovar o quê?

Eu nunca ouvi falar de deuses terem que ser testados por (quem?) para se mostrarem verdadeiros.

aqui esta: http://m527.photobucket.com/albumview/albu...g22027.jpg.html?

Perdão pela micro imagem mais so noob para essas coisas e não achei nenhuma imagem maior...Sorry

Mas para para quem quiser ter certeza, manga volume 22 (brasuca) pagina 27 (pode ser a 26 ou a 28 é que meu manga é baixado ¬¬)

Atena estava passando por uma Prova Celeste sim, e quem mais poderia ser, os deuses do olimpo talvez?!

Ou seja, como disse antes, fosse por uma Machadada na Cabeça, fosse pela flecha ela TINHA que passar por uma prova = Fato

Editado por Marcelo
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 357
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Provas celestes, flechada no peito, Poseidon sendo deixado a cargo de 5 garotos de bronze, cavaleiros de ouro vagabundos nessa fase, todos estes entram na categoria "Peneira" do tópico, por se tratar

O meu parêntese foi apenas isso: um parêntese. Não é o assunto principal do meu post nem aquilo que quero discutir. Achei que isso tivesse ficado claro, mas enfim. Depois de ouvir Saga berrar por

O unico furo que realmente me incomoda é o lance dos cavaleiros de ouro que ficam passivos nas 12 casas em especial o Aioria! Pq?   Aioria encontra a Athena, CONFIRMA q é a Athena, ve q o GM é um fdp

Fazer o que se ela é ingênua e distraída? ¬¬

OK, você tentou... /Oo Mas isso ainda não explica.

Não é uma excessão... O negócio é que você está interpretando "a regra" de maneira equivocada. Não existe uma barreira em torno do deus que faz com que todo e qualquer ataque se volte automaticamente contra quem o lançou.

O que há de errado nessa interpretação? Pensei apenas que meros humanos não podem atingir um deus pois os ataques se voltam contra ele, a menos que, numa hipótese que os deuses refutam milhões de vezes, esse humano consiga se equiparar ou mesmo superar esse deus.

Tremy se equiparou ou SUPEROU Athena?

Difícil...

O ataque se volta porque o cosmo do deus age no sentido de manipular o golpe e fazer com que ele se volte. Se o deus não fizer isto, o ataque o atingirá. Por isso a flecha atingiu Atena. Quando a flecha de sagitário atingiu Poseidon, foi porque o cosmo que Poseidon empregou não foi suficiente para fazer a flecha retornar...

Ou porque o cosmo de todos superou o poder que Julian tinha. Lembre-se que Poseidon não havia despertado por completo.

Mas Atena não estava usando seu cosmo naquele momento... Como eu disse acima, não existe uma barreira em torno dos deuses. Para o ataque se voltar, é preciso que o deus use seu cosmo para isto, e Atena não o fez...

Mas isso não justifica ela ser atingida por um cavaleiro que foi vencido por um golpe de Seiya sem armadura... Certamente ela não foi lá disposta a ser atingida a troco de nada, não é mesmo? Ser contra a vontade do deus e vir de alguém cosmicamente inferior são os únicos pré-requisitos para que esse fato se manifeste.

Na hora, ele quis se redimir. Ele não pensou que Atena poderia parar o ataque. Ele só pensou em protegê-la. O desespero faz com que as pessoas não pensem direito...

Nota-se... [/)]

Havia dois cavaleiros. Ele bolou a estratégia de deixar um deles tentar atravessar e se dar mal no caminho. E lutaria com o outro. Ou seja: mataria dois coelhos de maneira menos trabalhosa do que se fosse enfrentar os dois ao mesmo tempo. Estratégia ingeligente...

Muito improvável, levando-se em conta que Afrodite era um poço de arrogância e que não levou a sério a luta contra Shun até estar realmente enrascado.

Perigoso também achar que Seiya seria detido ali, assumindo que Afrodite tinha o conhecimento sobre a passagem secreta (meio ilógico ele não saber. Trata-se de um Gold).

Achismo seu... Não seria nada lógico pensar que O ÚNICO caminho para a sala do mestre iria impedir que até mesmo os aliados chegassem até lá. Está claro que aquilo é uma barreira imposta justamente em casos de invasão.

E baseado em que você conclui que é achismo meu...?

Então mostre que estou errado - e posso estar mesmo, já avisei que minha memória não é nenhuma Brastemp - e me mostre uma página mostrando claramente a escada pro salão do Mestre, onde as rosas estavam, totalmente limpas.

aqui esta: http://m527.photobucket.com/albumview/albu...g22027.jpg.html

Perdão pela micro imagem mais so noob para essas coisas e não achei nenhuma imagem maior...Sorry

Mas para para quem quiser ter certeza, manga volume 22 (brasuca) pagina 27 (pode ser a 26 ou a 28 é que meu manga é baixado tongue.gif)

Atena estava passando por uma Prova Celeste sim, e quem mais poderia ser, os deuses do olimpo talzes?!

Ou seja, como disse antes, fosse por uma Machadada na Cabeça, fosse pela flecha ela TINHA que passar uma prova = Fato

Quem aplicou esse teste? Por quê? Qual a razão de Athena ter sido testada nessa época e em outras não?

E por que o mesmo não ocorre com outros deuses em seus domínios?

Repito: Baseado em quê você afirma que é um fato? Porque Mu diz que é uma prova celeste? ISso é uma frase solta, solta no... nada. Sem embasamento nenhum.

Link para o post
Quem aplicou esse teste? Por quê? Qual a razão de Athena ter sido testada nessa época e em outras não?

E por que o mesmo não ocorre com outros deuses em seus domínios?

Repito: Baseado em quê você afirma que é um fato? Porque Mu diz que é uma prova celeste? ISso é uma frase solta, solta no... nada. Sem embasamento nenhum.

Estranho, quando não fala claramente no manga reclamam porque deixa muito para interpretações, quando fala, deixa muito a desejar do mesmo jeito... Cade o bom senso ai?

haushuashsa

Bem, tirei como base o Manga que tanto é exaltado como fonte da verdade nesse forum, o resto não é comigo. :rolleyes:

Tenho que ir agora, mas eu to certo, Ela Tinha que Passar pelo Teste não tinha????

¬¬ /Oo [/)] :lol:

Link para o post
Visitante WAN

Gemini Saga WL, já te foram apresentados motivos mais do que suficientes para explicar o que houve com os pontos por você levantado. Se você acha que não passa de 'roteirismo', ótimo, pois estamos tratando realmente de uma obra de ficção, com um roteiro estabelecido. No entanto, o que não dá pra continuar é com esse 'lenga-lenga' que não chegará a lugar algum - você já tem em sua mente que isso é X e aquilo é Y e por mais que nos demos ao trabalho de ir buscar, traduzir e MOSTRAR aqui coisas que contrariam suas 'afirmações', você não mudará de opinião.

Pelo bem de tópico.

Link para o post

Provas celestes, flechada no peito, Poseidon sendo deixado a cargo de 5 garotos de bronze, cavaleiros de ouro vagabundos nessa fase, todos estes entram na categoria "Peneira" do tópico, por se tratar de passagens onde a explicação ou é mínima e inconsistente ou não existe. Logo, furo ou erro, roteiro ruim. E esses são apenas os citados no tópico.

Quanto a flechada, acontece o seguinte: o cosmo em todo ser humano é latente e os cavaleiros são os únicos entre os humanos que aprenderam a controlá-lo, desenvolvê-lo e usá-lo. O fato de Athena não estar inicisivamente, explicitamente ou diretamente aplicando sua cosmo energia não infere que ela deixou de ser deusa e muito menos que tal estado signifique o mesmo que ela não dispor de cosmo, ou seja, mesmo em estado natural, a reação dela é tão ou mais rápida que a de um cavaleiro de ouro(ao menos deveria). O ambiente não era neutro e a ameaça daquele cavaleiro de prata, caso fossem respeitado os níveis, jamais se configuraria como uma. Antes dessa passagem, ela já dera demonstrações do seu poder. Portanto, contra Tremy, alguém inacreditavlemente inferior, mesmo o fator surpresa não justificaria oq aconteceu por ser um desnível monstruoso, no momento que atacasse a reação dela seria instantânea, seja consciente ou não porque ela definitivamente não queria/permitiria ser alvejada mortalmente. Isso é um tantão óbvio...

Assim como é óbvio que as rosas do Afrodite só cobriram aquela passagem para a Sala do GM naquele instante. Ele a pôs lá quando a invasão dos bronzeados as 12 casas começaram ou logo quando Seiya e Shun se aproximaram do último templo. Alguém(WL, claro) pode argumentar o contrário e que as rosas estão sempre lá. Isso seria estúpido, só pra começar. No entanto, já vimos que elas podem ser sobrepostas em qualquer canto. O jardim de rosas é controlado, sendo assim, se elas estivessem mesmo naquele local o tempo todo, certamente não atacam aos aliados ou reagem a cosmos hostis por ordem do cavaleiro de Peixes. Por fim, no EPG quando Aiolia sobe as escadarias, não há o jardim no fim delas.

AH SIM...a prova celeste. Está lá escrito, mas alguém dá mesmo crédito a essa passagem? Totalmente sem noção ou base...

Editado por Sakuragi de Gêmeos
  • Like 1
Link para o post
Gemini Saga WL, já te foram apresentados motivos mais do que suficientes para explicar o que houve com os pontos por você levantado. Se você acha que não passa de 'roteirismo', ótimo, pois estamos tratando realmente de uma obra de ficção, com um roteiro estabelecido. No entanto, o que não dá pra continuar é com esse 'lenga-lenga' que não chegará a lugar algum - você já tem em sua mente que isso é X e aquilo é Y e por mais que nos demos ao trabalho de ir buscar, traduzir e MOSTRAR aqui coisas que contrariam suas 'afirmações', você não mudará de opinião.

Pelo bem de tópico.

Apontei não apenas erros, mas outras coisas que ao meu ver ficaram "soltas".

Enfim... já que é assim, peço desculpas, eu não sabia que não se podia discutir neste tópico.

Me retiro então.

Link para o post
Visitante WAN
AH SIM...a prova celeste. Está lá escrito, mas alguém dá mesmo crédito a essa passagem? Totalmente sem noção ou base...

Pq? Se 'o céu' - ou até mesmo a própria Atena - queria testar os Santos que se dispuseram a protegê-la, pq não testá-los? Pq não ver se a coragem e determinação deles em proteger a deusa são realmente grandes?

Se for olhar todas as passagens (tanto do manga clássico como de qualquer outra obra de ficção) ou até mesmo procurar LÓGICA (real), onde estará a graça e o entretenimento???

Enfim, a proposta do tópico não é procular lógica ou realidade no que acontece na série - isso seria de uma loucura e tolice ímpar. O meu proposito ao criar o tópico é mostrar quais erros a obra do Kurumada possui. Contradições internas, coisas que justifiquem os 'pqs' de tanto gritarem que a obra original já é por si só cheia de incongruências.

Link para o post
OK, você tentou... ¬¬ Mas isso ainda não explica.

Não tive intenção de explicar nada. Só disse que o fato de ela ser distraída não constitui uma situação hipoteticamente contrária a lógica existente no mangá, ou seja, um furo /Oo

O que há de errado nessa interpretação? Pensei apenas que meros humanos não podem atingir um deus pois os ataques se voltam contra ele, a menos que, numa hipótese que os deuses refutam milhões de vezes, esse humano consiga se equiparar ou mesmo superar esse deus.
Nesse caso, trata-se de intepretação. Eu entendi seu ponto de vista, mas não concordo com ele. Para mim, o ataque não se volta automaticamente, mas sim o deus tem que agir para isso. E Atena não agiu...

Ou porque o cosmo de todos superou o poder que Julian tinha. Lembre-se que Poseidon não havia despertado por completo.

É uma hipótese plausível...

Mas isso não justifica ela ser atingida por um cavaleiro que foi vencido por um golpe de Seiya sem armadura... Certamente ela não foi lá disposta a ser atingida a troco de nada, não é mesmo? Ser contra a vontade do deus e vir de alguém cosmicamente inferior são os únicos pré-requisitos para que esse fato se manifeste.

Justifica sim. Se ela estava distraída e não usou seu cosmo, não poderia fazer nada para impedir que a flecha a atingisse.

Muito improvável, levando-se em conta que Afrodite era um poço de arrogância e que não levou a sério a luta contra Shun até estar realmente enrascado.

Mas foi claramente a estratégia que ele optou por usar.

E baseado em que você conclui que é achismo meu...?

Então mostre que estou errado - e posso estar mesmo, já avisei que minha memória não é nenhuma Brastemp - e me mostre uma página mostrando claramente a escada pro salão do Mestre, onde as rosas estavam, totalmente limpas.

Volume 13 - Pág. 89 (edição nacional) mostra a escadaria e não tem nenhuma rosa lá.
Link para o post
Assim como é óbvio que as rosas do Afrodite só cobriram aquela passagem para a Sala do GM naquele instante. Ele a pôs lá quando a invasão dos bronzeados as 12 casas começaram ou logo quando Seiya e Shun se aproximaram do último templo. Alguém(WL, claro) pode argumentar o contrário e que as rosas estão sempre lá. Isso seria estúpido, só pra começar. No entanto, já vimos que elas podem ser sobrepostas em qualquer canto. O jardim de rosas é controlado, sendo assim, se elas estivessem mesmo naquele local o tempo todo, certamente não atacam aos aliados ou reagem a cosmos hostis por ordem do cavaleiro de Peixes. Por fim, no EPG quando Aiolia sobe as escadarias, não há o jardim no fim delas.

Pois é, e também nunca foi dito, nem pelo Afrodite, algo como: ''As escadarias SÃO cobertas por jardim de Rosas, ninguém nunca conseguiu passar por ele! Ha Ha Ha Ha!!''

Volume 13 - Pág. 89 (edição nacional) mostra a escadaria e não tem nenhuma rosa lá.

Acabei de upar. o/

http://img197.imageshack.us/img197/1655/mang13044.jpg

EDIT: Aff, esqueci de editar com o post de cima. u.u'

Editado por WAN
Link para o post
Pq? Se 'o céu' - ou até mesmo a própria Atena - queria testar os Santos que se dispuseram a protegê-la, pq não testá-los? Pq não ver se a coragem e determinação deles em proteger a deusa são realmente grandes?

Se for olhar todas as passagens (tanto do manga clássico como de qualquer outra obra de ficção) ou até mesmo procurar LÓGICA (real), onde estará a graça e o entretenimento???

Enfim, a proposta do tópico não é procular lógica ou realidade no que acontece na série - isso seria de uma loucura e tolice ímpar. O meu proposito ao criar o tópico é mostrar quais erros a obra do Kurumada possui. Contradições internas, coisas que justifiquem os 'pqs' de tanto gritarem que a obra original já é por si só cheia de incongruências.

Porque não sentido nenhum Wan, "só" por isso. Não faz sentido o teste, não faz sentido Mu cogitá-lo(aliás, afirmou, o que é pior) e menos ainda crer no mesmo. Depois de inúmeras gerações e de deuses abatidos, uma "prova celeste" para o exército de Athena e que apareceu como justificativa do nada, é simplesmente inaceitável. Está lá escrito no entanto, então é fato que Mu disse o que disse, mas tão somente. De resto...

Quanto a escadaria, desnecessário a imagem, mas aí está ela...

Link para o post
Visitante WAN
Porque não sentido nenhum Wan, "só" por isso. Não faz sentido o teste, não faz sentido Mu cogitá-lo(aliás, afirmou, o que é pior) e menos ainda crer no mesmo. Depois de inúmeras gerações e de deuses abatidos, uma "prova celeste" para o exército de Athena e que apareceu como justificativa do nada, é simplesmente inaceitável. Está lá escrito no entanto, então é fato que Mu disse o que disse, mas tão somente. De resto...

Quanto a escadaria, desnecessário a imagem, mas aí está ela...

Aí é outra questão que gera conflito, mas que há respostas. Usando como 'complemento' o que é dito no EpG, o Mu também é capaz de 'ver o futuro' (segundo palavras do próprio Pontos). Esse tipo de afirmação por parte do Santo de Áries, sabendo que ele possui esse 'poder' (por ser paranormal) não é de se estranhar. Outro ponto forte que 'esclarece' essa questão é o fato do tal exercito (10 Santos de Bronze, onde 5 se destacaram) foram criados 'artificialmente' (leia-se, sem ser do modo convencional até então usado no Santuário). Eles foram eleitos Santos para lutarem como guerreiros-gladiadores, não com somente o propósito de proteger Atena - nesse ponto, o teste 'divino' faria-se necessário - só assim saberiam aonde eles chegariam por Atena.

Link para o post
Aí é outra questão que gera conflito, mas que há respostas. Usando como 'complemento' o que é dito no EpG, o Mu também é capaz de 'ver o futuro' (segundo palavras do próprio Pontos). Esse tipo de afirmação por parte do Santo de Áries, sabendo que ele possui esse 'poder' (por ser paranormal) não é de se estranhar. Outro ponto forte que 'esclarece' essa questão é o fato do tal exercito (10 Santos de Bronze, onde 5 se destacaram) foram criados 'artificialmente' (leia-se, sem ser do modo convencional até então usado no Santuário). Eles foram eleitos Santos para lutarem como guerreiros-gladiadores, não com somente o propósito de proteger Atena - nesse ponto, o teste 'divino' faria-se necessário - só assim saberiam aonde eles chegariam por Atena.

Paranormalidade, prever o futuro, exatidão no mesmo? Algo que nem os deuses com as mesmas capacidades conseguem fazer, assumindo claro, que Mu realmente tenha tal percepção o qual não é tão indistinta assim, pois os outros cavaleiros costumam deixar seus desejos e previsões também. Um bom exemplo são os próprios GMs e Shaka. Ou seja, é muito vago e inconsistente, além de não ter um motivo de verdade. Testes, provas, enfim, são coisas comuns a mitologia e que inseridos no universo de SS também o são. Ou de novo, deveriam, já que Mu faz parecer ser algo próprio da última, da geração de Seiya, mas sem qualquer base. Essa foi uma frase solta que serviu de muleta pra justificar a passividade e inatividade de todos.

Já sobre os cavaleiros de bronze protagonistas, discordo Wandir. Não houve artificialidade nenhuma, todos foram treinados e sagrados cavaleiros de modo legítimo, dentro das tradições acerca dessa posição. A partir daí sim, as coisas tomaram rumos inconvencionais, não antes.

Link para o post

Tbm não vejo furos no MANGÁ clássico, que é bem diferente do anime, esse sim com bastante furos, mas nada que pera seu encanto.

A unica coisa que não concordo é com o Wan dizer que Hades morreu como humano, pelo que eu entendi quando li o mangá, ate vou ler essa parte de novo, é que aquele era o corpo divino de Hades, escondido desde eras mitologicas em Eliseos, que ao ser impalado pelo cetro de Athena, simplesmente morreu., acabando de vez as guerras entre Athena e Hades.

Link para o post

O teste divino não passou de uma desculpa dada por Kurumada para explicar o motivo da falta de atitude dos dourados. Pelo menos ele deu uma justificativa, por pior e sem sentido que seja.

Vou levantar outra questão aqui. O oitavo sentido. É algo muito mal explicado. Shaka por exemplo. Morreu ou não nas mãos da tríade? Ele poderia voltar ao mundo dos vivos se não fosse o Muro? Sua situação era a mesma de Saori e a mesma voltou...

Link para o post
Visitante WAN
O teste divino não passou de uma desculpa dada por Kurumada para explicar o motivo da falta de atitude dos dourados. Pelo menos ele deu uma justificativa, por pior e sem sentido que seja.

Pelo menos há uma justificativa - esse não é o tema do tópico.

Vou levantar outra questão aqui. O oitavo sentido. É algo muito mal explicado. Shaka por exemplo. Morreu ou não nas mãos da tríade? Ele poderia voltar ao mundo dos vivos se não fosse o Muro? Sua situação era a mesma de Saori e a mesma voltou...

O Oitavo Sentido é bem explicado sim dentro do contexto da série. Shaka morreu, mas manteve sua vontade no Mundo dos Mortos (o mesmo que não morrer, vide que não se submeteu as leis do Meikai). Contudo, a 'conciência' de Shaka - poderiamos até dizer que o Cosmo ou a alma morreu no Muro das Lamentações (ou podemos até pensar que ele não voltou por não ter mais corpo físico na Terra).

Link para o post
Pelo menos há uma justificativa - esse não é o tema do tópico.

O Oitavo Sentido é bem explicado sim dentro do contexto da série. Shaka morreu, mas manteve sua vontade no Mundo dos Mortos (o mesmo que não morrer, vide que não se submeteu as leis do Meikai). Contudo, a 'conciência' de Shaka - poderiamos até dizer que o Cosmo ou a alma morreu no Muro das Lamentações (ou podemos até pensar que ele não voltou por não ter mais corpo físico na Terra).

Exatamente

Link para o post

Sinceramente não me recordo de furos no mangá classico mesmo ciente que existem hehehe

WL... Você já disse num tópico que o fato de não ter sido dito não quer dizer que não tenha acontecido... Se você tem esse tipo de argumento o que dizer quando algo FOI DITO? Quando algo é dito não seria um fato? Não só por sua lógica quanto para qualquer lógica?

Pode ser sem sentido, ridiculo, roterimos, falta de criatividade e qualquer coisa que você escolha, mas Mú disse que era um teste celeste. E é isso. Não temos mais nada no que se basear.

De qualquer forma os Deuses aparentemente não são Gaaras da vida, eles podem voltar os ataques desde que saibam que estão sendo atacados. Não foi o caso da Saori.

Também discordo que Hades morreu como humano. Pelo menos pra mim ficou claro que Hades REALMENTE morreu. (O que consiste num furo na mitologia, não nescessariamente em SS acho...)

Sobre as rosas é OBVIO que Afrodite as colocou lá quando houve o ataque. Não existe outro motivo para elas estarem lá, existe?

Só acho um furo Atena ter ressucitado os cavaleiros de bronze. Se não me engano a Taizen e o proprio mangá dizem que Atena os trouxa de volta a vida... Ela não poderia fazer isso, poderia?

Link para o post
Só acho um furo Atena ter ressucitado os cavaleiros de bronze. Se não me engano a Taizen e o proprio mangá dizem que Atena os trouxa de volta a vida... Ela não poderia fazer isso, poderia?

Taizen eu não sei... mas nem no anime clássico a Saori ressuscitou ninguém, ela acabou "dando um tranco" num coração quase parado, para fazer uma analogia crassa. No mangá mesmo todos são hospitalizados ao fim das 12 casas com um pé no outro mundo.

Link para o post
Taizen eu não sei... mas nem no anime clássico a Saori ressuscitou ninguém, ela acabou "dando um tranco" num coração quase parado, para fazer uma analogia crassa. No mangá mesmo todos são hospitalizados ao fim das 12 casas com um pé no outro mundo.

No anime ela não ressucita mesmo não, mas no mangá se não me engano é dito sim.

De qualquer forma lembro que na Taizen tem uma parte que fala exclusivamente da tal 'morte' dos cavaleiros no santuário. Não to com a minha Taizen aqui então não lembro a pagina e exatamente o que está escrito.

Link para o post

Dei uma olhada no mangá (disponibilizado online) e não diz nada sobre isso. Já a Taizen eu não saberia dizer, mas já constataram que a versão brasileira é "adulterada", inventando algumas coisas e omitindo outras e por aí vai.

Link para o post

Então poderíamos dizer que se não fosse o muro e o fato do corpo de Shaka ter se desintegrado, ele voltaria a vida? Isso não seria imortalidade? Já que Saori morreu e retornou ao seu corpo depois...

Uma outra coisa dentro desse assunto. Não sabemos com certeza se todos os dourados despertaram o oitavo sentido no muro. Mas no mínimo, Shaka, Dohko, Mu, Milo e Aiolia o fizeram.

Ao morrer em frente ao muro, com o oitavo sentido desperto, o que deveria acontecer com os mesmos?

Link para o post

Eu não concordo com essa visão de que Shaka morreu e sua alma manteve a livre vontade no infeno... A meu ver, tanto Shaka quanto Saori estavam lá vivos de corpo e alma. Ao receber a exclamação de Atena, Shaka despertou o oitavo sentido e materializou seu corpo no inferno.

E após a destruição do muro das lamentações, ele morreu de fato.

Uma outra coisa dentro desse assunto. Não sabemos com certeza se todos os dourados despertaram o oitavo sentido no muro. Mas no mínimo, Shaka, Dohko, Mu, Milo e Aiolia o fizeram.

Ao morrer em frente ao muro, com o oitavo sentido desperto, o que deveria acontecer com os mesmos?

Todos despertaram o oitavo sentido, senão não poderiam estar ali... E após morrer com oitavo sentido desperto, eles morrem ué :P ... Alcançar o oitavo sentido não significa ser imortal.

Link para o post

Se os dois pudessem simplesmente se materializar no Inferno, o teriam feito. Shaka foi desintegrado, não tinha mais corpo físico, Athena é uma deusa e rasgou a prórpia garganta, mantendo a integridade física no geral. Ambos precisaram ser mortalmente feridos para ter acesso ao mundo de Hades, um chegou em espírito e a outra de corpo e alma, tendo sua ferida na garganta reparada tal como os olhos de Shiryu e o ferimento de Hyoga. Foram apenas duas situações diferentes, somente quem desceu pelo buraco do Castelo chegou vivo e com corpo físico. Os outros, a frente do Muro, materializaram seus espíritos nas armaduras usando o 8º sentido também. Lá, todos padeceram/desfaleceram porque usaram o cosmos de suas vidas, porém como atingiram níveis extremamente altos e o Hades desapareceu, precisaram ser selados. Apenas no Hades a materialização do espírito é possível, no mundo dos vivos o 8º sentido não te garante sair por aí andando como gasparzinho...

Link para o post
Todos despertaram o oitavo sentido, senão não poderiam estar ali... E após morrer com oitavo sentido desperto, eles morrem ué confuse.gif ... Alcançar o oitavo sentido não significa ser imortal.

Ta. Eles morrem. E suas almas vão para o meikai. Mas eles já estavam lá. Então suas almas deveriam ficar por ali mesmo? :P Ou deveriam voltar a entrada do Meikai? Mas com consciência, já que eles possuem o oitavo sentido.

Se os dois pudessem simplesmente se materializar no Inferno, o teriam feito. Shaka foi desintegrado, não tinha mais corpo físico, Athena é uma deusa e rasgou a prórpia garganta, mantendo a integridade física no geral. Ambos precisaram ser mortalmente feridos para ter acesso ao mundo de Hades, um chegou em espírito e a outra de corpo e alma, tendo sua ferida na garganta reparada tal como os olhos de Shiryu e o ferimento de Hyoga. Foram apenas duas situações diferentes, somente quem desceu pelo buraco do Castelo chegou vivo e com corpo físico. Os outros, a frente do Muro, materializaram seus espíritos nas armaduras usando o 8º sentido também. Lá, todos padeceram/desfaleceram porque usaram o cosmos de suas vidas, porém como atingiram níveis extremamente altos e o Hades desapareceu, precisaram ser selados. Apenas no Hades a materialização do espírito é possível, no mundo dos vivos o 8º sentido não te garante sair por aí andando como gasparzinho...

E a armadura de Virgem Sakuragi?

Se Shaka foi realmente desintegrado pelo EA, a armadura de virgem também o foi, pois vemos os dois virando purpurina.

Mas Shaka aparece a usando no Meikai. E o pior: Shun a usa também depois.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...