drustann 228 Postado Junho 6, 2009 Compartilhar Postado Junho 6, 2009 Aproveitando que estamos perto do lançamento do anime de Lost Canvas, decidi abrir esse tópico que é uma pesquisa apenas para saber a preferência de vocês. Basta responder as perguntas abaixo: - Quais são seus personagens favoritos? (No máximo cinco) - Quais são os personagens que você menos gostou? (No máximo cinco) - Quais golpes novos - exclusivos de LC - você mais gostou? (No máximo cinco) - Quais personagens novos - exclusivos de LC - você mais gostou? (No máximo cinco) - Quais as melhores lutas em sua opinião? (No máximo cinco) - Quais os/as melhores momentos/cena em sua opinião? (No máximo cinco) - Quais as melhores capas (de volumes) em sua opinião? (No máximo cinco) - Quais cenas/momentos você está mais ansioso para ver no anime? (No máximo cinco) - O que achou das músicas de abertura e encerramento do anime? - Quais personagens que ainda não apareceram no mangá você está ansioso para ver? (No máximo três) Enfim, é isso. Participem! Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Junho 6, 2009 Compartilhar Postado Junho 6, 2009 Vamo q vamo... - Quais são seus personagens favoritos? (No máximo cinco) tenma, kagaho, hasgard, yato e hakurei. - Quais são os personagens que você menos gostou? (No máximo cinco) asmita, shion, unity, degel e radamanthys. - Quais golpes novos - exclusivos de LC - você mais gostou? (No máximo cinco) tita's supernova, os do manigoldo, o "kamahamehá de espíritos' do hakurei, acho q só.. pensando bem nem tivemos taaaanto golpes novos assim neh. - Quais personagens novos - exclusivos de LC - você mais gostou? (No máximo cinco) hakurei, yuzuhira, kagaho, disc. do hasgard e veronica (pela 'ousadia'). - Quais as melhores lutas em sua opinião? (No máximo cinco) hasgard vs kagaho, albaphica vs minos (exceto pelo roteirismo), kardia vs rada, hakurei vs hypnos e yato vs stand - Quais os/as melhores momentos/cena em sua opinião? (No máximo cinco) ah, mtos.. - Quais as melhores capas (de volumes) em sua opinião? (No máximo cinco) a do arco de bluegard eh a melhor. - Quais cenas/momentos você está mais ansioso para ver no anime? (No máximo cinco) degel vs unity, com direito a estatua-megazord e depois congelando atlantis inteira. - O que achou das músicas de abertura e encerramento do anime? legais, como qq outra de anime. - Quais personagens que ainda não apareceram no mangá você está ansioso para ver? (No máximo três) o espectro cabeça-de-funil, defteros em ação e seu irmão, e o alberich XIII Enfim, é isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Junho 6, 2009 Compartilhar Postado Junho 6, 2009 (editado) - Quais são seus personagens favoritos? (No máximo cinco) Albafica Dohko Alone Hakurei Yuzuhira E mais um monte, mas como são só cinco... - Quais são os personagens que você menos gostou? (No máximo cinco) Radamanthis Asmita Veronica - Quais personagens novos - exclusivos de LC - você mais gostou? (No máximo cinco) Kagaho Violate Yuzuhira - Quais as melhores lutas em sua opinião? (No máximo cinco) Minos x Albafica El Cid x deuses Hakurei x Hypnos Hasgard x Kagaho - Quais os/as melhores momentos/cena em sua opinião? (No máximo cinco) A morte de Albafica A 'morte' do Dohko Aiacos e Violate morta Alone se tornando Hades - Quais cenas/momentos você está mais ansioso para ver no anime? (No máximo cinco) Nossa são tantos... A luta Aiacos x Sisifos, se anime continuar com essa qualidade, vais ser uma das melhores já animadas em SS. A invasão do castelo de Hades A reunião dos doze Tenma na ilha de Kanon - O que achou das músicas de abertura e encerramento do anime? Lindas. A de encerramente então... Perfeita e emocionante. - Quais personagens que ainda não apareceram no mangá você está ansioso para ver? (No máximo três) Gêmeos Editado Junho 6, 2009 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Junho 6, 2009 Compartilhar Postado Junho 6, 2009 - Quais são seus personagens favoritos? (No máximo cinco) Unity e Violet - Quais são os personagens que você menos gostou? (No máximo cinco) JUNKERS!!! - Quais golpes novos - exclusivos de LC - você mais gostou? (No máximo cinco) Titan's Nova - Quais personagens novos - exclusivos de LC - você mais gostou? (No máximo cinco) ... Unity e Violet! - Quais as melhores lutas em sua opinião? (No máximo cinco) Régulus x Violet (começou chatinha, mas o estilo de Regulus que se baseia na compreensão do estilo do adversário ao invés de simplesmente QUEIMAR O KOSUMO diferenciou ela das outras). - Quais os/as melhores momentos/cena em sua opinião? (No máximo cinco) O desenho de Aiacos no Garuda Ship destroçado, olhando para o Lost Canvas, provavelmente foi a imagem que mais me chamou a atenção. Agora se for marcante no sentido mais "emotivo" da palavra... acho que nenhuma sorry :/ - Quais as melhores capas (de volumes) em sua opinião? (No máximo cinco) Não lembro de quase nenhuma. - Quais cenas/momentos você está mais ansioso para ver no anime? (No máximo cinco) As de Unity e Violet. - O que achou das músicas de abertura e encerramento do anime? Gostei da de encerramento. A de abertura é abominável. - Quais personagens que ainda não apareceram no mangá você está ansioso para ver? (No máximo três) Caronte. E um eventual Shiryupast. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ferques 63 Postado Junho 7, 2009 Compartilhar Postado Junho 7, 2009 (editado) - Quais são seus personagens favoritos? (No máximo cinco) Yato, Hasgard, Dégel, Manigold e Elcid. - Quais são os personagens que você menos gostou? (No máximo cinco) Veronica, Yuzuhira. Kagaho seria muito bom, mas ainda é mal-explicado esse negócio de defender Hades por defender. Não engulo essa de almas unidas, blablablá IkkiCE-past. - Quais golpes novos - exclusivos de LC - você mais gostou? (No máximo cinco) Titan's Nova, Holy Pillar. - Quais personagens novos - exclusivos de LC - você mais gostou? (No máximo cinco) Discípulos de Hasgard, Kagaho, Violate - Quais as melhores lutas em sua opinião? (No máximo cinco) Kagaho x Hasgard Mani + Hakurei x Thanatos Aiacos x Sísifo - Quais os/as melhores momentos/cena em sua opinião? (No máximo cinco) Aiacos com sua armadura (é, armadura, que se lasque) detonada, contemplando o resultado de sua luta; Tenma queimando o KOSUMO ao final de seu treino com Deuteros. - Quais as melhores capas (de volumes) em sua opinião? (No máximo cinco) Volume 5 (Hasgard e Kagaho) e volume 8 (Mani e Hakurei) brasileiros. - Quais cenas/momentos você está mais ansioso para ver no anime? (No máximo cinco) Ilha Canon; a traição de Unity; luta de Violate e Regulus; Hasgard dando lições de moral; Yato saindo do piso da prisão e salvando Tenma. - O que achou das músicas de abertura e encerramento do anime? Ah, não lembro. =/ Coloque-as em mp3 pra que possamos opinar! Agora tem tag! - Quais personagens que ainda não apareceram no mangá você está ansioso para ver? (No máximo três) Não sei, não as conheço. Sério, quero ver o cavaleiro de Lagarto. Ver com nome e tudo, não como figurante. Seria sem-noção ter um Tatsumi past, mas eu gostaria de ver! Editado Junho 7, 2009 por Ferques Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Junho 7, 2009 Compartilhar Postado Junho 7, 2009 - Quais são seus personagens favoritos? (No máximo cinco) - Hasgard - El Cid - Albafica - Aiacos - Kardia - Quais são os personagens que você menos gostou? (No máximo cinco) Acho que nenhum - Quais golpes novos - exclusivos de LC - você mais gostou? (No máximo cinco) - SuperNova Titânica - Espinhos Vermelhos Demoníacos - Crucificação Ank - Agulha Escarlate Katakeo - Quais personagens novos - exclusivos de LC - você mais gostou? (No máximo cinco) - Hasgard - El Cid - Quais as melhores lutas em sua opinião? (No máximo cinco) - Hasgard x Kagaho - Albafica x Minos - Aiacos x Sísifo - Manigold/Sage x Thanatos - El Cid x Oneiros - Quais os/as melhores momentos/cena em sua opinião? (No máximo cinco) - Aiacos vendo seu navio após a luta contra Sísifo - Violet zumbi chorando frente a Aiacos - Hasgard morrendo - Sísifo contra Athena - El Cid antes de matar Oneiros - Quais as melhores capas (de volumes) em sua opinião? (No máximo cinco) Volume 3(Albafica e Minos) Volume 10(Athena e Tenma com Sísifo espectro) Volume 5( Hasgard x Kagaho) Volume 11(Kardia x Radamanthy) Volume 15(Régulos e Violet) - Quais cenas/momentos você está mais ansioso para ver no anime? (No máximo cinco) Todas - O que achou das músicas de abertura e encerramento do anime? A encerramento É LINDAAAAAA A abertura +-, mas combinada com as cenas da abertura combina muito bem. - Quais personagens que ainda não apareceram no mangá você está ansioso para ver? (No máximo três) - Defteros - Gêmeos - espectros que apareceram no início e ate agora nada Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 7, 2009 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2009 (editado) Bora lá: - Quais são seus personagens favoritos? - Dégel - Kardia (...) - Yato - Hipnos - Aiacos No momento são esses. Como o mangá ainda está rolando meu gosto muda bastante. - Quais são os personagens que você menos gostou? Não tem nenhum 'Shiryu, Aiolia ou Saori' pra mim em Lost Canvas, mas os personagens que eu menos me lembro são: - Hasgard - Kagaho Mas nem odeio ou desgosto, apenas são mais 'irrelevantes' para mim. - Quais golpes novos - exclusivos de LC - você mais gostou? - Sekishiki TenryouHa (O que Hakurei usou contra Hipnos) - Holy Pillar - Scarlet Needle Katakeo - Galactica Deathbring - Cheiron's Light Impulse - Quais personagens novos - exclusivos de LC - você mais gostou? - Unity - Alone - Violet - Veronica - Hakurei - Quais as melhores lutas em sua opinião? - Kardia x Radamanthys (de longe a melhor pra mim) - Mani/Sage x Tânatos - Regulus x Violet (ao ler pela segunda vez, todos os capítulos de uma vez, a luta ficou jóia!) - Dégel x Unity (Não tão boa em termos de batalha, excelente em emoção) - Tenma/Dohko x Alone - Quais os/as melhores momentos/cena em sua opinião? - Dégel congelando Poseidona e, por conseguinte, Atlantis. - A 'redenção' e morte de Asmita. - A reunião de Tenma e Alone e o Pégaso finalmente lutando a sério contra seu ex-amigo. - O flashback de Kardia e sua vitória contra Radamanthys. - Aiacos nas ruinas de seu navio e, depois, sendo atacado por Violet e admitindo ter laços com ela. - Quais as melhores capas (de volumes) em sua opinião? - Volume 11 - Volume 9 - Volume 13 - Quais cenas/momentos você está mais ansioso para ver no anime? - Dégel (qualquer coisa dele ) - Kardia x Rada - Hipnos convencendo Alone que a morte era uma forma de redenção e salvação. - A morte de Asmita. - Manigoldo chegando para enfrentar Tânatos e pisoteando o tabuleiro de xadrez. - O que achou das músicas de abertura e encerramento do anime? Música de abertura: Bem ruim Música de encerramento: Muito bonita; deveria ser a de abertura. Quais personagens que ainda não apareceram no mangá você está ansioso para ver? - O irmão de Defteros () - Lune - Algum cavaleiro de bronze ou prata past. Pode ser Orfeu, mas prefiro Shina. ---- PS: Depois abrirei um tópico semelhante sobre EG e o clássico, ok? Editado Junho 7, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Junho 7, 2009 Compartilhar Postado Junho 7, 2009 - Quais são seus personagens favoritos? (No máximo cinco) 1- Aiacos 2- Manigold 3- Kárdia 4- El Cid 5- Minos - Quais são os personagens que você menos gostou? (No máximo cinco) 1- Asmita - Quais golpes novos - exclusivos de LC - você mais gostou? (No máximo cinco) 1- Super Nova Titânica 2- Galactica Deathbring 3- Golpes de Manigold 4- Golpe do Hakurei (não me lembro do nome) 5- Holy Pillar - Quais personagens novos - exclusivos de LC - você mais gostou? (No máximo cinco) 1- Manigold 2- Kárdia 3- El Cid 4- Alone 5- Violate - Quais as melhores lutas em sua opinião? (No máximo cinco) 1- Radamanthys x Kárdia 2- Aiacos x Sísifo 3- Manigold/ Sage x Thânatos 4- Hakurei x Hypnos 5- El Cid x Oneiros - Quais os/as melhores momentos/cena em sua opinião? (No máximo cinco) 1- Aiacos nos destroços do Garuda Ship 2- A cena de minha assinatura 3- Morte de Albafica 4- Violate zumbi 5- A morte de Hasgard - Quais as melhores capas (de volumes) em sua opinião? (No máximo cinco) Volumes 3, 8, 9, 11, 14. - Quais cenas/momentos você está mais ansioso para ver no anime? (No máximo cinco) Arco do Barco Arco de Bluegard - O que achou das músicas de abertura e encerramento do anime? Gostei das duas, principalmente a do encerramento. - Quais personagens que ainda não apareceram no mangá você está ansioso para ver? (No máximo três) 1- Gêmeos 2- Lune Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 878 Postado Junho 7, 2009 Compartilhar Postado Junho 7, 2009 Quais são seus personagens favoritos? (No máximo cinco) Albafica Kárdia Hakurei Alone Sage - Quais são os personagens que você menos gostou? (No máximo cinco) Yuzuriha Dohko Oneiros/piolho Mas não odeio nenhum. - Quais golpes novos - exclusivos de LC - você mais gostou? (No máximo cinco) Aquela crucificação do Kagaho Espinhos Carmesim Sekishiki Tenryouha Holy Pillar - Quais personagens novos - exclusivos de LC - você mais gostou? (No máximo cinco) Hakurei Sage Verônica - Quais as melhores lutas em sua opinião? (No máximo cinco) Albafica X Minos Manigoldo e Sage X Thanatos Kárdia X Radamanthys Hakurei X Hypnos (apesar de rápida) Hasgard X Kagaho - Quais os/as melhores momentos/cena em sua opinião? (No máximo cinco) A morte de Asmita enxergando o mundo. As ironias de Kárdia em Bluegraad. Alone assassinando Hakurei Aiacos e Violate no barco destruído. Sísifo contra Atena. - Quais as melhores capas (de volumes) em sua opinião? (No máximo cinco) 11 - Quais cenas/momentos você está mais ansioso para ver no anime? (No máximo cinco) A luta e morte de Albafica Sage selando Thanatos com a armadura de Altar. Hasgard bebendo com a cloth de Virgem. Alone sendo engaioliado. Os Oneiros (separados). - O que achou das músicas de abertura e encerramento do anime? Vou contra a maré e digo que gostei da abertura. Mas ainda prefiro as antigas de SS. O encerramento é muito bonito. Mais um pra coleção da série. - Quais personagens que ainda não apareceram no mangá você está ansioso para ver? (No máximo três) Lune Myu Faraó É isso aí... Link para o post Compartilhar em outros sites
Meikai 76 Postado Junho 7, 2009 Compartilhar Postado Junho 7, 2009 - Quais são seus personagens favoritos? (No máximo cinco) - Manigoldo - Kardia - Albafica (trio água ) - Violet - Alone E muitos outros... - Quais são os personagens que você menos gostou? (No máximo cinco) - Sisifo - Kagaho Não os odeio, apenas não vou muito com a cara. Só pra não ficar em branco mesmo... - Quais golpes novos - exclusivos de LC - você mais gostou? (No máximo cinco) - Sekishiki TenryouHa - Sekishiki Kisouen - Sekishiki KonsouHa - Scarlet Needle Katakeo - Titans' Nova - Quais personagens novos - exclusivos de LC - você mais gostou? (No máximo cinco) - Violet - Yuzuhira - Unity - Hakurei - Serafina - Quais as melhores lutas em sua opinião? (No máximo cinco) - Radamanthys x Kardia - Manigold/Sage x Thanatos - El Cid x A cambada toda - Kagaho x Hasgard - Albafica x Espectros menores\Minos - Quais os/as melhores momentos/cena em sua opinião? (No máximo cinco) - As cenas da infância de Sasha, Alone e Tenma - O arco dramático do Albafica - Aiacos e Violet - Dégel congelando tudo - A morte de Asmita - Quais as melhores capas (de volumes) em sua opinião? (No máximo cinco) - Volume 3 - Volume 11 - Volume 14 - Volume 5 - Volume 15 - Quais cenas/momentos você está mais ansioso para ver no anime? (No máximo cinco) - Todo arco de Dégel e Kardia - Todo arco de Albafica - Manigold vs Veronica - Sisifo vs Aiacos Enfim, TUDO . - O que achou das músicas de abertura e encerramento do anime? Apesar da letra, gostei do ritmo da abertura. A do encerramento dispensa comentários. - Quais personagens que ainda não apareceram no mangá você está ansioso para ver? (No máximo três) - Qualquer cavaleiro de prata ownando. Até agora parece que todos os espectros > cavaleiros de prata\bronze e - Espectros poderosos - Suposto irmão do Defteros Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Junho 7, 2009 Compartilhar Postado Junho 7, 2009 (editado) Now,it's my turn! - Quais são seus personagens favoritos? (No máximo cinco) Tenma, Yato, Yuzuriha, Sasha e Violate - Quais são os personagens que você menos gostou? (No máximo cinco) Asmita, El Cid, Kardia, Degel e o Hasgard (não consigo entender o que tem de tão especial nele.Acho-o até mais chato que o Aldebaran.E que me perdoe quem gosta dele hehe) Sim são todos dourados.Acho que votei neles porque nunca fui lá muito fã da categoria.Reconheço que tiveram bom desenvolvimento mas não o suficiente para que os personagens me agradassem - Quais golpes novos - exclusivos de LC - você mais gostou? (No máximo cinco) Bom, ainda não consegui guardar muito bem os nomes mas voto naquele ataque do Albafica usando o próprio sangue. Do resto,achei que os golpes de LC deixaram muito a desejar,a exceção desse golpe do Albafica (e que me perdoe quem gostou) - Quais personagens novos - exclusivos de LC - você mais gostou? (No máximo cinco) Yuzuriha e Violate - Quais as melhores lutas em sua opinião? (No máximo cinco) Albafica vs Minos Trindade Tenma/Yato/Yuzu vs aquele bicho com ilusões lá Sasha vs Dark Sisifo(eu considero como luta) Manigold vs Thanatos (ou era o Hipnos?Sempre confundo os dois) Aiacos vs Sisifo - Quais os/as melhores momentos/cena em sua opinião? (No máximo cinco) Albafica se revelando como sendo bem diferente do Afrodite hehe Yato derrotando aquele bicho gigante lá As cenas do Junkars A criação do Rosário que sela espectros Tenma lutando com o hades nos capitulos recentes - Quais as melhores capas (de volumes) em sua opinião? (No máximo cinco) Não costumo ligar muito pra capas,mas voto na capa do volume 7(meu preferido),naquela que tinha o Sisifo com o Tenma e a Sasha e acho que só - Quais cenas/momentos você está mais ansioso para ver no anime? (No máximo cinco) Que obsessão com o numero cinco hein? Anyway as cenas que espero ver são: Tenma com a armadura nova Yuzuriha vestindo sua armadura Yato elevando seu cosmo e uma cena dele vestindo a armadura também não seria de todo mal A briguinha Tenma vs Yato que apareceu nos trailers A "morte" do Dohko - O que achou das músicas de abertura e encerramento do anime? Legais, mas ainda prefiro as originais. Um dia tenho fé de ver meu sonho de ouvir a Soldier Dream cantada pelo Psychic Lover realizado Mas no geral eu gostei das musicas - Quais personagens que ainda não apareceram no mangá você está ansioso para ver? (No máximo três) Só porque eu falei,mudou? Brincadeirinha,não se zangue.Vamos a lista: Andromeda - Eu espero que tenhamos uma amazona com o posto em LC.Seria interessante ter uma personagem diferente do Shun no papel Dragão - Acho que esse também seria bem interessante de ser mostrado em LC.Gostaria de ver um novo Dragão que usasse mais a armadura pra variar hehe. E que também fosse mais confiante em seu poder, com um ar meio de realeza Cobra/Ophiocus(é assim que escreve?) - Convenhamos,a Shina foi uma baita personagem.Seria legal ter uma versão LC dela pela area,principalmente pra dar a Yuzu uma rival hehe Claro que eu duvido que esses três apareçam,mas mesmo assim fica aqui só como registro e pra efetivar minha participação na pesquisa Bom no mais é isso.Peço desculpas ofendi alguém(principalmente na parte de personagens menos favoritos) pois não foi minha intenção Até! Editado Junho 7, 2009 por Spider-Phoenix Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Junho 7, 2009 Compartilhar Postado Junho 7, 2009 - Quais são seus personagens favoritos? (No máximo cinco) El Cid, Manigoldo, Yato, Tenma e Hypnos. - Quais são os personagens que você menos gostou? (No máximo cinco) Dégel e Thanatos. - Quais golpes novos - exclusivos de LC - você mais gostou? (No máximo cinco) Cheiron's Light Impulse, o golpe de fogo-fátuo azul do Manigoldo que também esqueci o nome , Nova Titânica e o Oráculo dos Guardiões. - Quais personagens novos - exclusivos de LC - você mais gostou? (No máximo cinco) El Cid, Manigoldo, Yato, Kardia e Unity. - Quais as melhores lutas em sua opinião? (No máximo cinco) Manigoldo X Thanatos, Kardia X Radamanthys, Violet X Regulus, Hypnos X Hakurei. - Quais os/as melhores momentos/cena em sua opinião? (No máximo cinco) O sacrifício de Manigold, a lâmina enfim plenamente afiada de El Cid sendo finalmente nomeada Excalibur, Kardia ajudando Unity, e a cantada sutil da Yuzu em Yato no início do arco do barco - Quais as melhores capas (de volumes) em sua opinião? (No máximo cinco) Sísifo meio espectro, pra mim foi a melhor! - Quais cenas/momentos você está mais ansioso para ver no anime? (No máximo cinco) Tudo! Hehe - O que achou das músicas de abertura e encerramento do anime? Épicas e bem feitas, grudam na minha cabeça por vários minutos após eu as ouvir e são fáceis de serem relembradas. Não são do nível das do Make-Up, but hell, sou obrigado a concordar que Make-Up tem pouco ou nada a ver com o clima de LC, meio moderno demais. - Quais personagens que ainda não apareceram no mangá você está ansioso para ver? (No máximo três) O cavaleiro de Gêmeos - seja ele Defteros ou não - e o aclamado pelas multidões: PROTEUS!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Junho 7, 2009 Compartilhar Postado Junho 7, 2009 Sem pensar muito, responderei: - Quais são seus personagens favoritos? (No máximo cinco) Sisifo Yuzuriha Yato Manigoldo El Cid - Quais são os personagens que você menos gostou? (No máximo cinco) Asmita Degel Veronica - Quais personagens novos - exclusivos de LC - você mais gostou? (No máximo cinco) Kagaho Violate Yuzuhira Sisifo Yato - Quais as melhores lutas em sua opinião? (No máximo cinco) El Cid x Oneiros Manigolgo x Thanatos Hasgard x Kagaho - Quais os/as melhores momentos/cena em sua opinião? (No máximo cinco) Aiacos e Violate depois da morte - Quais cenas/momentos você está mais ansioso para ver no anime? (No máximo cinco) A luta Aiacos x Sisifo. A luta no templo de Poseidon Manigoldo x Thanatos - O que achou das músicas de abertura e encerramento do anime? Ótimas! - Quais personagens que ainda não apareceram no mangá você está ansioso para ver? (No máximo três) Gêmeos Link para o post Compartilhar em outros sites
Baibars 1 Postado Junho 7, 2009 Compartilhar Postado Junho 7, 2009 (editado) - Quais são seus personagens favoritos? (No máximo cinco) 1. Aiacos 2.Manigoldo 3.Violate 4.Sage 5.Hipnos - Quais são os personagens que você menos gostou? (No máximo cinco) Junkers - Quais golpes novos - exclusivos de LC - você mais gostou? (No máximo cinco) 1. As de Manigoldo. 2. As de Aiacos. 3. As do Kagaho. - Quais personagens novos - exclusivos de LC - você mais gostou? (No máximo cinco) Violate e Sage. - Quais as melhores lutas em sua opinião? (No máximo cinco) 1.Manigoldo e Sage vs Tânatos 2.Violate vs Regulus 3.Aiacos vs Sísifo 4.Hakurei vs Hipnos - Quais os/as melhores momentos/cena em sua opinião? (No máximo cinco) 1.Manigoldo antes de morrer agradecendo seu mestre e Sage incrédulo espantado com sacríficio de seu discípulo. 2.Violate e toda sua superação. 3.Aiacos que depois da derrota, percebe quem era o seu fiel apoio. 4.A transformação de Alone em Hades. - Quais as melhores capas (de volumes) em sua opinião? (No máximo cinco) Não ligo muito pras capas. - Quais cenas/momentos você está mais ansioso para ver no anime? (No máximo cinco) 1. Toda a participação de Manigoldo 2. Toda a participação de Aiacos e Violate. 3. A transformação de Alone para Hades 4. Hakurei e Hipnos. - O que achou das músicas de abertura e encerramento do anime? A de abertura não é lá essas maravilhas, mas dá pro gasto. A de encerramento ótima perfeita. - Quais personagens que ainda não apareceram no mangá você está ansioso para ver? (No máximo três) Não estou ansiosa por nenhum, até porque os que eu queria que aparecesse, já foram mostrados. Editado Junho 8, 2009 por vrêmia Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Junho 7, 2009 Compartilhar Postado Junho 7, 2009 Quais os personagens favoritos 1 - Yuzuriha 2 - Hasgard 3 - Hypnos 4 - Pandora 5 - Violet Quais os personagens que menos gostou Gostei de todos. =D Quais golpes novos - exclusivos de LC - você mais gostou? (No máximo cinco) Titan's Nova e o "Canhão Violet/Aiacos" . Quais personagens novos - exclusivos de LC - você mais gostou? (No máximo cinco) Yuzu e Violet. Quais as melhores lutas em sua opinião? (No máximo cinco) Elcid VS Os Oneiros Albafica VS Minos Hasgard VS Kagaho Hasgard VS Cube Radamanthys VS Degel/Kardia O restante eu me abstenho de responder. Link para o post Compartilhar em outros sites
Shido 2 Postado Junho 7, 2009 Compartilhar Postado Junho 7, 2009 - Quais são seus personagens favoritos? (No máximo cinco) Hasgard Manigoldo Albafica El Cid Tenma - Quais são os personagens que você menos gostou? (No máximo cinco) Yuzuriha Fusão Oneiros Dégel Sisifo - Quais golpes novos - exclusivos de LC - você mais gostou? (No máximo cinco) Titan's Nova Espinhos Carmesin Oráculo dos Guardiões Crucificação Ank - Quais personagens novos - exclusivos de LC - você mais gostou? (No máximo cinco) Hakurei kagaho Sage Teneo - Quais as melhores lutas em sua opinião? (No máximo cinco) Hasgard x kagaho Manigoldo e Sage x Thanatos Albafica x Minos Hakurei x Hipnos Hasgard x Cube é Wimber - Quais os/os melhores momentos/cenas em sua opinião? (No máximo cinco) Ultimas palavras de Hasgard A morte de Asmita Albafica explicando o motivo de seu isolamento. Asmita dizendo que só existe um tipo de lugar onde os cavaleiros se dirigem...O lugar onde a morte nos acena. - Quais as melhores capas (de volumes) em sua opinião? (No máximo cinco) Volume 5 volume 9 - Quais cenas/momentos você está mais ansioso para ver no anime? (No máximo cinco) Tudo sobre o trio de ferro, Hasgard , Manigoldo é Albafica. - O que achou das músicas de abertura e encerramento do anime? Eu realmente adoro a abertura. A do encerramento é fabulosa. Devemos lembrar que são letras originais é dar creditos por isso. - Quais personagens que ainda não apareceram no mangá você está ansioso para ver? (No máximo três) Ansioso eu não estou mas espero que ela me surpreenda com o cavaleiro de gêmeos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Len 11 Postado Junho 7, 2009 Compartilhar Postado Junho 7, 2009 - Quais são seus personagens favoritos? (No máximo cinco) Dégel Kardia Alone Unity Kagaho - Quais são os personagens que você menos gostou? (No máximo cinco) VIOLET Yuzuriha Oneiros - Quais golpes novos - exclusivos de LC - você mais gostou? (No máximo cinco) Crimson Thorn Katakeo - Quais personagens novos - exclusivos de LC - você mais gostou? (No máximo cinco) Unity Hakurei Kagaho Atla Sage - Quais as melhores lutas em sua opinião? (No máximo cinco) Kardia vs Radamanthys Minos vs Albafica Dégel vs Unity Mani vs Thanatos Tenma vs Alone - Quais os/as melhores momentos/cena em sua opinião? (No máximo cinco) 5. http://img269.imageshack.us/img269/371/violateaiacos.th.jpg 4. http://img36.imageshack.us/img36/6992/sisiespectro.th.jpg 3. http://img33.imageshack.us/img33/8586/maniepico.th.jpg 2. http://img20.imageshack.us/img20/863/momento1.th.jpg 1. http://img195.imageshack.us/img195/9660/atlantis.th.jpg - Quais as melhores capas (de volumes) em sua opinião? (No máximo cinco) Vol 3 Vol 10 Vol 11 - Quais cenas/momentos você está mais ansioso para ver no anime? (No máximo cinco) BLUEGRAD Tenma e Alone no inframundo Minos vs Alba Sísifo tornando-se espectro Zombie Violet - O que achou das músicas de abertura e encerramento do anime? Nao gostei - Quais personagens que ainda não apareceram no mangá você está ansioso para ver? (No máximo três) Pharaoh "Protos", no caso que ele exista O irmao do Kagaho :unsure: Link para o post Compartilhar em outros sites
Dio 6 Postado Junho 7, 2009 Compartilhar Postado Junho 7, 2009 Let's go - Quais são seus personagens favoritos? (No máximo cinco) Kardia Albafica Manigoldo Alone Kagaho - Quais são os personagens que você menos gostou? (No máximo cinco) Sísifo . . . Radamanthis Elcid Oneiros - Quais golpes novos - exclusivos de LC - você mais gostou? (No máximo cinco) Katakeo Crimson Thorn Crucify Ankh Galactica Death Bling - Quais personagens novos - exclusivos de LC - você mais gostou? (No máximo cinco) Alone Kagaho Violet Aiacos - Quais as melhores lutas em sua opinião? (No máximo cinco) KardiaxRadamanthys . AlbaficaxMinos . . Manigoldo/SagexThanatos - Quais os/as melhores momentos/cena em sua opinião? (No máximo cinco) Kardia carregando Unity Albafica derrotando Minos e morrendo em seguida Violet zumbi chorando Manigoldo aparecendo na frente dos deuses gêmeos - Quais cenas/momentos você está mais ansioso para ver no anime? (No máximo cinco) Katakeo Crimson Thorn Poseidona A morte de Sísifos - O que achou das músicas de abertura e encerramento do anime? A de abertura é legal, já a de encerramento é perfeita. - Quais personagens que ainda não apareceram no mangá você está ansioso para ver? (No máximo três) Andromeda, caso ele apareça. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Junho 8, 2009 Compartilhar Postado Junho 8, 2009 (editado) - Quais são seus personagens favoritos? - Kardia - Dégel - Manigoldo - Albafica - El Cid - Quais são os personagens que você menos gostou? - Violet - Oneiroi - Quais golpes novos - exclusivos de LC - você mais gostou? - Sekishiki Tenryō Ha - Titan's Nova - Scarlet Needle Katakeo - Crimson Thorn - Holy Pillar - Quais personagens novos - exclusivos de LC - você mais gostou? - Unity - Sage - Hakurei - Yuzuriha - Alone - Quais as melhores lutas em sua opinião? - Manigoldo & Sage x Thanatos - Kardia x Radamanthys - Dégel x Unity - Quais os/as melhores momentos/cena em sua opinião? - Morte e 'retorno' de Kardia - Dégel congelando Atlantis - Double Sekishiki Meikai Ha de Manigoldo e Sage e o selamento de Thanatos - Sísifo atingindo o 8º Sentido - Morte de Asmita - Quais as melhores capas (de volumes) em sua opinião? - Volume 8 - Volume 3 - Volume 12 - Volume 13 - Volume 11 - Quais cenas/momentos você está mais ansioso para ver no anime? - Arco de Bluegrad no geral - Manigoldo interrompendo o jogo de xadrez de Hypnos e Thanatos - El Cid fatiando os Oneiroi - A morte de Asmita - Hakurei evocando os espíritos de cavaleiros da sua geração - O que achou das músicas de abertura e encerramento do anime? Razoáveis. Espero que as próximas sejam melhores. Quais personagens que ainda não apareceram no mangá você está ansioso para ver? - Gêmeos - Gêmeos Editado Junho 8, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Junho 8, 2009 Compartilhar Postado Junho 8, 2009 (editado) - Quais são seus personagens favoritos? (No máximo cinco) Hasgard Salo Teneo Selinsa Hakurei - Quais são os personagens que você menos gostou? (No máximo cinco) Degél Oneiros - Quais personagens novos - exclusivos de LC - você mais gostou? (No máximo cinco) Violate Unity Veronica Fiodor - Quais as melhores lutas em sua opinião? (No máximo cinco) Hasgard x Kagaho Hasgard x Kiwe Albafica x Minos Hakurei x Hipnos Violate x Regulos - Quais os/as melhores momentos/cena em sua opinião? (No máximo cinco) Hasgard bebendo em homenagem ao Asmita Asmita morrendo para ativar o rosário A morte de Salo e Teneo A derrota do Aiacos A vitória de Minos sobre Albafica - Quais as melhores capas (de volumes) em sua opinião? (No máximo cinco) Não tem uma GRANDE capa. Mas gosto da Mani com Sage. - Quais cenas/momentos você está mais ansioso para ver no anime? (No máximo cinco) Hasgard bebendo em homenagem ao Asmita Asmita morrendo para ativar o rosário A morte de Salo e Teneo A derrota do Aiacos A vitória de Minos sobre Albafica - O que achou das músicas de abertura e encerramento do anime? End achei legal, mas abertura eu não curti. - Quais personagens que ainda não apareceram no mangá você está ansioso para ver? (No máximo três) Myuu. Editado Junho 8, 2009 por aldebafã Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Junho 8, 2009 Compartilhar Postado Junho 8, 2009 Vamulah!! - Quais são seus personagens favoritos? (No máximo cinco) Alone Tenma Sasha Hakurei Kagaho (Curioso...somente os personagem originais. Eles tem mais a explorar...) - Quais são os personagens que você menos gostou? (No máximo cinco) Estao mais para decepcoes: Shion Dohko Sisifo Hypnos - Quais golpes novos - exclusivos de LC - você mais gostou? (No máximo cinco) Explosao da Coroa Solar Sekishiki Tenryou-Ha Galatica DeathBring O do Hypnos (nao lembro o nome agora) Gigantic Feathers Flap - Quais personagens novos - exclusivos de LC - você mais gostou? (No máximo cinco) Alone Tenma Sasha Hakurei Kagaho - Quais as melhores lutas em sua opinião? (No máximo cinco) Kardia X Rada Tenma vs Asmita Kagaho X Hasgard Sage e Mani x Tanathos O ultimo encontro entre Tenma e Alone - Quais os/as melhores momentos/cena em sua opinião? (No máximo cinco) Aparicao de Hades na Italia Atena e Sisifo disparando a flecha juntos Hakurei X Hypnos (nao gosto da luta, mas da cena em si) Kardia e Rada dispostos a tudo em sua luta Os cavaleiros de bronze se reunindo para proteger o barco sagrado - Quais cenas/momentos você está mais ansioso para ver no anime? (No máximo cinco) Sekishiki Tenryou-Ha Kardia vs Radamanthys Sage e Mani X Tanathos Tenma trajando a Kamei no mundo dos sonhos Os cavaleiros de bronze se reunindo para proteger o barco sagrado - O que achou das músicas de abertura e encerramento do anime? Abertura: curto MUITO Encerramento: boa, mas bem padrao. - Quais personagens que ainda não apareceram no mangá você está ansioso para ver? (No máximo três) Gemeos Myuu Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Junho 8, 2009 Compartilhar Postado Junho 8, 2009 Olha, eu gosto tanto de Lost Canvas que foi MUITO dificil escolher. E ainda posso dizer que as respostas não são definitivas. - Quais são seus personagens favoritos? - Alone - Sisifo - Yuzuriha - Manigoldo - Yato - Quais são os personagens que você menos gostou? (Essa é a pergunta mais dificil... Os que eu mesmo gostei eu ainda gosto hehehe Vamos lá) - El Cid (Ainda assim gosto) - Radamanthys (Ainda assim gosto) - Quais golpes novos - exclusivos de LC - você mais gostou? - Tartaro's Phobia!!! - Titan's Nova - Scarlet Needle Katakeo - Oraculo dos Guardiões - Holy Pillar (E sou obrigado a citar também: Mensageiro da Morte, Crimson Blood, Sekishiki Konsou-Ha e Sekishiki Tenryou Ha) - Quais personagens novos - exclusivos de LC - você mais gostou? (Eu tomei como exclusivos personagens que não tem aparência igual com os do mangá classico) - Alone - Yuzuriha - Hakurei - Unity - Oneiros (Sim, eu os amo) - Quais as melhores lutas em sua opinião? - Manigoldo & Sage x Thanatos - Aiacos x Sisifo - Dégel x Unity (Mais pelos poderes do Unity) - Albafica x Minos - El Cid &Tenma x Oneiros (Mais pelos Oneiros) - Quais os/as melhores momentos/cena em sua opinião? (Dificil, são tantos momentos...) - Luta Tenma & Sasha Vs Alone (A ultima que ocorreu) - Cena de Aiacos, Violet e depois Hades no ultimo arco (depois de Aiacos ser vencido) - Manigoldo chegando no meio do jogo de Thanatos e Hypnos - Shion consertando as armaduras (LINDO) - Hakurei fingindo ser Sage e fazendo todo o Santuário vibrar quando vão atacar o Castelo de Hades (A famosa cena do Soldado Gordinho) - Quais as melhores capas (de volumes) em sua opinião? (Felizmente as capas estão melhorando, não gostava das primeiras) - Volume 08 - Sage + Manigoldo - Volume 09 - Oneiros, El Cid e Tenma - Volume 05 - Hasgard + Kagaho - Volume 11 - Hakurei + Hypnos + Shion (Acho que é a melhor capa! LINDA!) - Volume 07 - Tenma + Yuzuriha + Yato (Ela é simples, mas linda) - Quais cenas/momentos você está mais ansioso para ver no anime? - Todo arco Bluegrad (Holy Pilar, Unity controlando a estatua, Degel congelando Poseidon e o Mar, etc) - Luta Manigoldo & Sage Vs Thanatos - Luta Kardia Vs Radamanthys (Ela não é minha favorita, mas ela é bem violenta e animado vai ficar foda) - Hades fingindo ser O Grande Mestre e fazendo com que varios soldados morram - A invasão de Hades no Santuario (Hades chegando flutuando pelo relogio, Hades quebrando a barreira de Atena, Sage tentando selar Hades, A Carruagem de Hades chegando, Pandora tentando dar um tapa na cara de Atena, etc) - O que achou das músicas de abertura e encerramento do anime? Não vou falar que são as melhores de SS pois não são. Mas gostei bastante das duas. Quais personagens que ainda não apareceram no mangá você está ansioso para ver? - Gemeos - Myuu - Algum outro Prata forte - Algum outro Bronze forte - Novos Espectros Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Junho 8, 2009 Compartilhar Postado Junho 8, 2009 Brincando com gráficos até o post do Mark! Os mais queridos: http://i43.tinypic.com/5zl1fc.jpg Os mais não-gostados: http://i40.tinypic.com/nfi1ci.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 962 Postado Junho 9, 2009 Compartilhar Postado Junho 9, 2009 - Quais são seus personagens favoritos? (No máximo cinco) - Manigoldo - Yuzuriha - Alone - Kagaho - Tenma - Quais são os personagens que você menos gostou? (No máximo cinco) - Radamanthys - Junkers - Oneiros - Quais golpes novos - exclusivos de LC - você mais gostou? (No máximo cinco) - Galactica Deathbring - Crimson Thorn - Titan's Nova - Quais personagens novos - exclusivos de LC - você mais gostou? (No máximo cinco) - Manigoldo - Yuzuriha - Alone - Kagaho - Tenma - Quais as melhores lutas em sua opinião? (No máximo cinco) - El Cid x Deuses - Manigoldo x Thanatos - A última luta de Tenma x Alone - Hasgard x Kagaho - Quais os/as melhores momentos/cena em sua opinião? (No máximo cinco) - Dark Sisyphus - Último diálogo de Tenma de Alone - Quais as melhores capas (de volumes) em sua opinião? (No máximo cinco) - Volume 12 - Volume 13 - Quais cenas/momentos você está mais ansioso para ver no anime? (No máximo cinco) - Asmita se sacrificando - O começo, Tenma ajudando a vila - Hasgard x Kagaho - O que achou das músicas de abertura e encerramento do anime? - Abertura ficou horrível e o encerramento ultrahipermega fodático. - Quais personagens que ainda não apareceram no mangá você está ansioso para ver? (No máximo três) - Gêmeos - Espectros que ainda não apareceram, como Faraó, etc. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Junho 13, 2009 Compartilhar Postado Junho 13, 2009 - Quais são seus personagens favoritos? (No máximo cinco) - Hypnos - A Diva - Tânatos - Minos - Hades Enfim, a galera dumal. - Quais são os personagens que você menos gostou? (No máximo cinco) - Regulos - Sísifo - Quais golpes novos - exclusivos de LC - você mais gostou? (No máximo cinco) - Enconter Another Field - Crimson Thorn - Todos os novos Seikishikis - Scarlet Needle Katakeo - Tartaros Phobia - Quais personagens novos - exclusivos de LC - você mais gostou? (No máximo cinco) - Albafica - Asmita - Rasgard - Yato - Fântaso - Quais as melhores lutas em sua opinião? (No máximo cinco) - Albafica x Minos - Manigoldo/ Sage x Tânatos - Kardia x Rhadamanthys - Manigoldo x Verônica - Asmita x Tenma - Quais os/as melhores momentos/cena em sua opinião? (No máximo cinco) - Asmita criando o rosário - Hades invadindo o Santuário - 'Morte' de Dohko - Dégel congelando-se com Serafina - Quais as melhores capas (de volumes) em sua opinião? (No máximo cinco) - Volume 11 - Volume 9 - Volume 3 - Quais cenas/momentos você está mais ansioso para ver no anime? (No máximo cinco) - Alone despertando como Hades - Albafica sentado na pilastra, totalmente blasé. - Hasgard estourando cabeças - A luta de Dégel e Unity - A abertura dos templos constuídos no Lost Canvas. - O que achou das músicas de abertura e encerramento do anime? - Abertura: Boa, mas não chega perto do impacto daquele rockzinho a que estamos acostumados. - Encerramento: Sublime, a letra e a melodia é pura arte. - Quais personagens que ainda não apareceram no mangá você está ansioso para ver? (No máximo três) - Defteros (em ação) - Gêmeos - Os Guardiões dos Templos Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados