Joker 350 Postado Junho 14, 2009 Compartilhar Postado Junho 14, 2009 - Quais são seus personagens favoritos? (No máximo cinco) hmmmm difícil essa....eu estou gostando de vááários de LC, principalmente os vilões -Hypnos -Pandora -Minos -Aiacos -Alone Hades esses são um diferencial pro mangá, ao meu ver além desses, vale ainda destacar: -Elcid -Kardia -Manigold -Yato -Regulos - Quais são os personagens que você menos gostou? (No máximo cinco) n é q eu odeie...mas Sìsifo é o tipo de personagem q n me atrai mais Tbm n curti taaanto assim o Albafica Mas Dégel consegue ser o pior até agora, ao meu ver, apesar de ter prometido muito quando apareceu rs - Quais golpes novos - exclusivos de LC - você mais gostou? (No máximo cinco) -Titan´s Nova -Agulha Escarlate Catatau -Seikishiki Kisouen (sempre imaginei o Mask fzendo isso! SHiori leu meus pensamentos!) - Galactica Deathbring - Holly Pillar - Quais personagens novos - exclusivos de LC - você mais gostou? (No máximo cinco) - Alone - Violet - Veronica - Unity - deuses do sonhos (apesar de serem mal aproveitados individualmente, eles foram um adicional interessante) - Quais as melhores lutas em sua opinião? (No máximo cinco) hmmm - Kardia X Radamanthys - Minos X Albafica - Sage e Mani X Tânatos - Hasgard X Kagaho - Regulus X Violet - Quais os/as melhores momentos/cena em sua opinião? (No máximo cinco) - Alone encontrando os coleguinhas de orfanato mortos - Alone invadindo o Santuário - Alone usando uma Ilusão do Mestre do Santuário pra fazer os soldados entrarem dentro da área da igreja e assim morrerem - Asmita morrendo - Oceano congelando com Dégel - Quais as melhores capas (de volumes) em sua opinião? (No máximo cinco) Ixi, sei n... Gosto muito da capa do Elcid, mas acho q a melhor é a q tem o Hypnos na capa, com o Shion. Acho q é o volume 11 - Quais cenas/momentos você está mais ansioso para ver no anime? (No máximo cinco) -O oceano sendo congelado -Morte do Amita -cenas do ALone em geral....são sempre lindas... - O que achou das músicas de abertura e encerramento do anime? As duas são bem marromenos...n ligo pra essas músicas de anime - Quais personagens que ainda não apareceram no mangá você está ansioso para ver? (No máximo três) Acho q o Gêmeos mesmo rsrsrsrs e outros espectros mais conhecidos! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados