Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 273
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Até o momento não estou gostando desse possível sequestro e "convite" ao Castelo: "Venham cavaleiros, resgatem sua deusa e seu principal defensor s epuderem, HAUAHAUAHA", narrador finaliza... /evil

O como será importantíssimo aqui e terá de ser muito bom porque clichê nenhum foi quebrado e se isso se confirmar, vai deixar o Tenma de molho ainda mais tempo sendo que ele precisa protagonizar esse mangá, ainda mais agora que estava finalmente se impondo. Enfim...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

prefiro esperar mais informações sobre o capítulo, antes de julgá-lo...

nada se confirmou sobre o sequestro...

mas posso adiantar q adorei a imagem das cobras da Pandiva atacando os dois!

DIVA É DIVAAAA!!!!!!

meu deus

Pandiva tá virando uma das minhas favoritas de todos os tempos!

ô mulher foda essa!

tá nem aê se é uma deusa q ela tá atacando!

tem medo de nada!

e o melhor: TRATA MAAAL!

DIVAAAAA!!

aiai

paixão!

Acho q as cobras dão coragem pra essas mulheres!

Só lembrar q a Shina tbm foi a mais foda de todas, ao ir atacar sozinha o poseidon!

agora, maior legal mesmo é saber q o EpG é um mar de cobras!

Vejo uma cobra e automaticamente me lembro do EpG! Tem taaantas cenas com cobras lá q meu deus...é automático! Cobras = EpG! huahauahuahuahauhua

com certeza essa foi mais uma influencia super na cara dura da Shiori!

ê mulher sem criatividade viu...

edit:

e ao que parece, Sasha e Tenma estavam caídos, ou algo assim, quando as cobras os atacaram

será q foi o Alone quem os derrubou?

pq sério

mesmo a Pandiva sendo quem ela é, não vejo possibilidades dela atacar Atena e fazê-la cair...

Editado por Joker
Link para o post

Gracias Deuteros!!

Spoiler confuso, imagem mais ainda.

Mas eu suspeito que no castelo de Hades nossos amigos encontrarão nada mais nada menos que....

Isso mesmo, Raibura no Dohko!!kkk

No aguardo /evil

Link para o post

tbm acho isso Lam!

depois desse sumiço todo, só pode ser isso...

aliás

estou doido pra ver Dohko com sua surplice de Libra...se bem trabalhada, fica a mais lindona!

E ele fica mal só pra ele enfrentar o Shion e fazer a clichê luta do 100 dragões contra a Revolução estelar!

uma copisa assim, meio Ryu X Ken em Street Fighter Victory! rsrsrs

Link para o post

Prevejo que no futuro teremos fãs fazendo hentai de Pandora e suas "cobrinhas" :P

husaahushsaushausahuhsau

Bem... não tem o que opiniar muito. Só tenho que comemorar pq pelo que parece os spoil voltaram ao normal, saindo nas segundas de manhã e não quarta feira /evil

Link para o post

Cadê a Len pra pagar a promessa, hein? /evil

Olha, eu nem ligo pra esse lance de sequestro ou fazer algo pra salvar um personagem. Se não estou enganado isso rolou em todos os mangás que eu leio, então é algo que passa batido. Tem sempre algumas coisas que eu já espero nos shonens: Treino (eca), rapto/resgate e superações forçadas.

Mas mesmo assim, tendo esse rapto, eu não sei o que esperar. Supondo de Sasha e Tenma sejam raptados, será que eles irão na hora atrás deles ou ainda teremos Defteros e cia? O que Pandora, ou Hades, quer com Sasha e Tenma?Muitas perguntas e as respostas virão em breve.

Aliás, espero que Aiacão não tenha morrido. Ao ver a imagem extra dele eu já fiquei com vontade de vê-lo mais em ação. Tomara que, no fim, ele ajude Sisifo e cia acharem o lost canvas! \o\

edit

aliás

estou doido pra ver Dohko com sua surplice de Libra...se bem trabalhada, fica a mais lindona!

E ele fica mal só pra ele enfrentar o Shion e fazer a clichê luta do 100 dragões contra a Revolução estelar!

Não sei se a ideia de vocês é manjada ou não, mas não tinha pensado nela! Tomara que role, só pra termos uma luta de verdade entre Dohko e Shion. SHIORI, LEIA ISSO! :P

Já até consigo imaginar a capa com Dohko x Shion...

Editado por drustann
Link para o post

Dohko e Shion lutando = zzzzzzzzzzzzzzzzzzz :P

Preferiria um Regulus morrendo e Sísifo se recuperando pra ter sua liderança contestada por Defteros e ambos sairem na mão /evil

Aiacos ainda malzinho, nem rola mais. Ou ele morre de vez ou rebela-se...

Link para o post

Eu sou a favor de Shion e Dohko. Já aconteceu no clássico e Shion tem umas falas que dão a entender que eles já tinham se enfrentado. Enfim, que aconteça.

E o próprio Aiacos já se considera um ex-kyoto. Ou seja.... E que ele se rebele mesmo!

E que venha Pandora ownando Sasha e Tenma. Só não entendi no macro-spoiler que diz que Hades convida a todos para o LC. Hades vai surgir de novo? Será que nesse capítulo já veremos o Lost Canvas? /evil

Link para o post

Sim, eu sei que ele fala isso. Aliás, dá a entender que se enfrentaram mais de uma vez, mas sempre com a intenção de medirem quem era o mais forte, algo mais provável de treinamentos vide que são amigos do que combates de vida e morte. E já deixaram muito claro que ambos sempre empatavam em absoluto, não havia nunca um que saisse em vantagem, logo embora tenha espaço para tal encontro entre ambos, eu acharia bem monotono, por melhor que a luta fosse feita, já que o resultado é previsível, considerando que não haja subterfúgios....

Panpan vai drogar os doi usando as cobras /evil, mas duvido que apareça o LC ainda. Talvez no final do volume, ultimo capítulo desse 16

Link para o post

Convite redundante, eles já iam invadir aquela joça mesmo... Ou será que Hades vai permitir que eles entrem na fortaleza dele diboua?

Livrai-me dos maus pensamentos, Dohko vs. Sion é tão mestre-service. /evil

Link para o post
Convite redundante, eles já iam invadir aquela joça mesmo... Ou será que Hades vai permitir que eles entrem na fortaleza dele diboua?

-redundante 1

Livrai-me dos maus pensamentos, Dohko vs. Sion é tão mestre-service. :P

-redundante 2

Um post de bom senso :rolleyes:

Se é convite, mesmo que do Deus dos Mortos, vai ser "diboua", ao menos até após a porta de entrada. Os domínios de Hades tâm cada vez mais a segurança de uma banca de esquina /evil

Link para o post

vcs naum aprendem hein.. nada de julga só por spoilers /evil

mas gostei da ideia do rapto dos dois. lembrando q o tenma jah foi raptado pelo mandragora.. quem sabe yato e yuzuhira naum vaum resgata-lo denovo hein..

Link para o post
Len, prepare-se para usar o avatar e a sign como combinado, pois ganhei a aposta. :P

Rapto NAO É luta!

Nao gostei. Porque Sasha deu Hades uma owneada... e agora ela recebe uma owneada da Pandora?

Vou esperar pelos scans completos! :rolleyes:

Semana ruim para Uruguai /evil

Link para o post
vcs naum aprendem hein.. nada de julga só por spoilers /evil

mas gostei da ideia do rapto dos dois. lembrando q o tenma jah foi raptado pelo mandragora.. quem sabe yato e yuzuhira naum vaum resgata-lo denovo hein..

:P *Raky não julgou pelo spoiler...ele, ele....emitiu uma opinião baseado num...humm, qual era mesmo a palavra?*

Tenma também foi capturado pelo Manny e teve um resgate relâmpago, pelos mesmos dois citados

Editado por Sakuragi de Gêmeos
Link para o post
Rapto NAO É luta!

Nao gostei. Porque Sasha deu Hades uma owneada... e agora ela recebe uma owneada da Pandora?

Vou esperar pelos scans completos! :P

Semana ruim para Uruguai /evil

Lembre-se do nosso trato! Se ela atacasse de qualquer jeito eu ganharia. Ganhei! Prepare-se para usar o avatar do Ox! \o\

E vocês consideram tudo rapto, hein? hehehehehe

Link para o post

LOL Esta gente mata-me...

A cena das cobras com uma diva evil já é batida em todos os mangas, filmes e BD's possíveis que possam imaginar, agora a Shiori é sem criatividade porque aparentemente para alguns as cobras lembram o Episode G? :P Eu ainda não sei em que planeta este mundo vive, eu ando mesmo a ficar velhinho.

Estou a ver que os próximos acontecimentos prometem. O volume 16 (onde este capítulo estará incluído) não deve mostrar uma grande luta, mas mais desenvolvimento de enredo. Balança e Gémeos ainda têm de aparecer, para não falar a quantidade de espectros do clássico ainda em falta no The Lost Canvas hehehe Mas a história parece que ainda tem muito a dar, duvido que a batalha final está ao virar da esquina /evil

Editado por Voncroy
Link para o post
/evil *Raky não julgou pelo spoiler...ele, ele....emitiu uma opinião baseado num...humm, qual era mesmo a palavra?*

Tenma também foi capturado pelo Manny e teve um resgate relâmpago, pelos mesmos dois citados

foi só uma idéia, bicho... :P

Link para o post
Lembre-se do nosso trato! Se ela atacasse de qualquer jeito eu ganharia. Ganhei! Prepare-se para usar o avatar do Ox! \o\

E vocês consideram tudo rapto, hein? hehehehehe

Vocês...sei :rolleyes:

Len, não deixe por menos. Desdobre o homi, ele usando tais avatares seria pior que "boi apanhando no brejo"

foi só uma idéia, bicho... :P

/evil

Foi só sarcasmo tio

Link para o post

voncroy

espero q vc tenha lido o meu post recebendo a sintonia da ironia q ela emitia hihihihihi

bem

voltando um pouco ao off-topic do Dohko...

Cara

essa luta dos dois abre a possibilidade de trabalhar os dois ao mesmo tempo!

e isso é ótimo, principalmente pra trabalhar a amizade deles que, mesmo com o LC no capítulo 140 quase, ainda soa um pouco superficial. E como no clássico eles se portam como best frends forever, principalmente no anime, onde tem a cena LINDA da despedida do Shion, a gente fica aqui na expectativa!

Espero q a Shiori saque esse ás nas mangás e faça dessa luta algo tão grande pro mangá quanto a luta Sasuke X Naruto foi pra Naruto hehe

Ai Shiori!

pliiiiis

Aliás

outra coisa FODA q pode rolar é:

Hades coloca Dohko como um dos líderes dos espectros e aí, e aí..zaz...zaz...zaz...Kagaho fica com um ciúme descontrolado e mistura tudo com a fúria total, mas tem q engolir em seco pq Hade smandou ele acompanhar DOhko na missão de acabar com os cavaleiros q invadiram o Lost Canvas!

puta merda

já imaginou?

enquanto SHion e Dohko lutam, Regulus e Katarro saem no tapa!

ok...não sei o que esperar do Katarro pós-suura do Hasgard, principalmente por causa de sua atitude na hora da morte do touro.

sem falar no lance do flashback

aliás

eu nem queria q ele lutasse contra o Regulus hihihi

mas é q a luta dos dois tem uma boa chance de ser violenta, então... /evil

E isso sem falar q ainda tem o Defteros e o provável Proteus!

Caraaaa

esse arco tem tudo pra DETONAAAR!

espero q a Shiori detone muito!

agora, finalizando o off-topic hehe, vou falar sobre os resgates do LC

realmente

já houve essa de resgate do Tenma

não precisa de ir ao resgate mais uma vez

tomara q Alone só convide os dois para irem ao Lost Canvas e vá embora, deixando os dois lá.

Mas, como os dois tentam deter o Alone, Pandora vai lá em manda as cobras pra detê-los hihihi

aliás

acho q é isso q vai rolar mesmo..

Editado por Joker
Link para o post

Só um pedido: Sem provocações ou comparações no tópico, por favor. Não vejo problema em comparar quando se é para dar exemplo de algo, mas esse tipo de comparação que está sendo feita soa pejorativa e pode causar brigas; nós bem sabemos disso. O mesmo digo às provocações. Sabemos bem onde isso vai parar. Deixem quem não gosta da obra criticar. Isso se resolve não dando bola. E deixem quem gosta excessivamente da obra pra lá, também. Sem briguinhas e provocações!

Estou contando com a compreensão e colaboração de vocês!

Link para o post

Nao aceitarei minha derrota ate ler o capitulo completo! :rolleyes:

Z, essa pagina nao diz nada interessante.

Eu sei que o rapto é um recurso comum no shounen, mas eu nao curto /evil

Talvez isso é só uma estratagema da Pandora para distrair, e ela vai fugir logo? (negaçao da realidade, eu? :P)

Link para o post

Isso tudo é medo de usar um avatar do OX e fazer declarações de amor ao 'you know who'? /evil

Eu nem ligo para raptos, sinceramente. Às vezes rendem grandes coisas. É só uma premissa, o problema é como é conduzido.

Como eu disse, todo mangá que eu leio (SS clássico, EG, Naruto, Bleach...) usaram desse recurso. Se a trama for boa eu não me importo! Me irrita muito mais os treinamentos, outro recurso pra lá de manjado em shonen. Isso eu realmente não suporto.

Editado por drustann
Link para o post
Interessante esse rapto dos irmãozinhos de Alone. Gostei.

Vou dar meu chute pro desenrolar desse capítulo: Tenma pode conseguir se soltar e Pandora vai levar somente Sasha. Aí teremos o protagonista tendo que recuperar a mocinha. Clichê, mas funciona.

Ou teremos os 2 raptados. Sendo assim, Sisifo vai ter que liderar a invasão ao Lost Canvas com o que resta dos dourados. Prefiro essa.

Algo me diz que LC ainda vai me dar muitas alegrias...

Cara, prefiro a segunda opção... O rapto em si é mega-clichezão, mas raptar também o protagonista? Eu fico entusiasmado com a possibilidade de o que resta dos cavaleiros de ouro restantes* invadir o Lost Canvas fazendo a farra para salvá-los (* "o que resta dos restantes" mesmo, uma vez que 2 já estão no bagaço, e o Dohko no momento é um tipo de "Gato de Schrödinger").

tbm acho isso Lam!

depois desse sumiço todo, só pode ser isso...

aliás

Cara, seria clichê, mas um clichê maravilhoso... O Dohko(de súrplice) enfrentando Shion(dourado), ia ser genial e até adicionar um pouco de carga dramática naquelas lamentações de Dohko e Shion depois da batalha no santuário, eles trocando de papéis depois de tanto tempo (heuhuehe... BFE). Foda seria, só não consigo conceber COMO Hades controlaria Dohko, se quando ele inclusive REVIVEU os dead-golds no santuário eles mantiveram as consciências e força de vontade, fingindo servir Hades apenas por um bem maior (o lance da armadura de Athena).

Link para o post

Eu ja espero esse Dohko x Shion ha tempos....rs

Uma coisinha sobre o Aiacos: discutimos aqui como ele morrera e quando morrera, mas a principio NADA obriga ou amarra o juiz a necessariamente morrer. Quem sabe ele tenha um fim a la Bado?

EDIT:

Pandora pode levar realmente Athena e Pegaso ao castelo. Lembremos que ela possui capacidade de teletransporte.

Editado por rickgrana
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...