Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Rapaz, vi os scams agora e........ Pandora vencia essa guerra sozinha.

 

Ela derrubou Tenma, imobilizou os dois, e ia enfiar o tridente no casal, que foram salvos por Hades /evil. Odeio isso, sério.

 

Antes fosse Sisifo, ou outro cavaleiro a interferir, mas Hades ? Parece que ele quer perder a guerra.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 273
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

WAN,

 

Assino embaixo!:(

 

Sei que muitos adoraram essa reviravolta na história, contudo eu particularmente gosto de seguir linhas de raciocínio e achei essa mudança repentina do mangá uma coisa forçada pra não finalizar logo, já que todos sabemos que LC vem ganhando destaque cada vez mais...

Shiori não devia ter mudado o conceito do LC, sinceramente, eu não gostei mesmo.

 

Agora com esses novos templos vamos ter uma enrolação DANADA XD

Logo o povo fica saturado...

 

Eu espero sinceramente que ela se empenhe para que esse 'condomínio Paraíso' não seja tão enfadonho quanto esse arco passado...

 

-

 

Só mais uma coisa a respeito deste Capítulo: Se Hades não fosse tão orgulhoso, Pandora podia ter mudado o fim dessa guerra santa XD

 

Gente, não taquem pedras em mim, ok? Opinião é opinião XD

*trauma de outras discussões que passou em outro lugar* rsrs

 

Com a relatora /evil!

Bem, referente a Sasha infelizmente entramos no roteirismo mesmo. Caiu na mesma bobeira de Saori quase morrer por uma flecha de prata, tudo bem que no caso da Sasha ela só ficou temporariamente impedida.

 

Ok... mas de todo modo, um erro não justifica outro, não é mesmo? Sasha foi louvada como sendo uma Atena mais ativa, contudo, foi tão boba quanto Saori ao ir sozinha ao encontro de Hades.

 

Quanto ao Lost Canvas... Bem... Nunca foi dito que o Lost Canvas era exclusivamente uma 'pintura da morte' WAN, tanto que depois vemos Hades subir até lá e apartir dai era obvio que a luta final seria lá em cima, a unica coisa que foi colocada a mais fora o obvio foram os templos... Quanto a serventia ou não do barco...

 

Bom, no manga que eu tenho em mãos o conceito do Lost Canvas estava muito bem definido: uma pintura onde Hades destruia todos aquele que desenhava. Não havia nada de 'um domínio de Hades'. Lembro-me até que na época foi comentado que o recurso era semelhante ao Greatest Eclipse e que assim Hades castigaria/salvaria os humanos. Se mudou posteriormente são outros quinhentos...

 

WAN, Hades com sua pintura criou outro mundo, onde ele tem até uma lua propria... Shiori usou uma criatividade indescritivel nesse novo cenário, infelizmente você não consegue ver, uma pena... Está sozinho, ou quase.

 

:rolleyes:

 

"Criatividade indescritivel" não quer dizer que seja BOM, não é mesmo? Contudo, a ideia continua sendo equivocada na minha opinião - apesar da 'maioria' achar o contrário :unsure:.

 

Quanto a Pandora... Bem, Shiori mudou a personalidade de todas as 'cópias' até aqui, com Pandora obviamente não seria diferente, isso por que essa Pandora está no mangá desde o inicio do mesmo... Enfim, se você prefere a songa-monga... Só tenho a lamentar.

 

Conheci primeiro a do clássico e, por mais que a do LC seja 'guerreira' ou um fanservice total, eu continuo prefirindo a do clássico e toda sua relação com o senhor das trevas.

 

O conceito LOST CANVAS nunca foi dito ou apresentado de forma explícita no mangá, ele foi nomeado assim e ainda é um quadro que a medida que Hades pintava o céu começava a se transformar, isso Shiori já deixava pistas de como a coisa seria desde o início. Hades foi aprisionado, continuou a moldar o Canvas até a catredral ser destruída, usou seu poder para elevar a ilha e o Corvo tratou de dizer a Sasha que Hades estava planejando construir o seu 'Império' nos céus, a ilha foi apenas um começo. Nesse tempo durante o arco Dégel e Kardia, ele ficou em off e mais tarde nos foi revelado que durante esse tempo, não apenas a ilha, mas ele ergueu templos para criar a sua nova fortaleza. Ou seja, o quadro continua sendo o CANVAS e no céu modificado há muito tempo foram erguidas as moradas, o Tenkuu (Tudo e qualquer morada que esteja no céu). Ninguém sabe aonde fica o Tenkai não se sabe se é realmente no céu. Kurumada também não criou o Elísios no submundo e o Olimpo nada mais é do que uma montanha muito alta. Então está tudo dentro do contexto. Hades não criou um mundo celeste, apenas colocou uma ilha voadora e templos, se ele colocasse uma ilha no mar não faria dele um senhor dos mares, então é necessário pensar de forma racional antes.

 

Idem ao texto acima. No meu manga o conceito original do LOST CANVAS é bem explicado. Se mudou - e foi o que frisei bem no meu post anterior, as modificações da ideia original - são outros quinhentos. Contudo, é irracional demais ver Hades PODER criar outro mundo sob a Terra, com a força de destruir todos os mortais, ser tão idiota de lutar contra Atena (tendo oportunidade de destruí-la) e ainda convidá-la para seu novo domínio. É uma ideia tão magnifica que me deixa todo arrrepiado de tristeza . /evil

 

Gosto é gosto, mas a idéia de Lost Canvas é uma das mais originais que eu já vi, perfeitamente bem trabalhado pela Mestra. Envolve e trás e convida o leitor a mergulhar naquele tema.

 

Pena é que de tão envolvente e magistral, a ideia aparece de 40 em 40 capítulos e em poucas páginas, hihihihih

 

EDIT: A imagem do capítulo é da Pandora abraçando o Alone! Linda!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou sair no dente com o Joker!~

 

Pandiva WINS! *¬*~ Obrigado pelo Fanservice, Teshirogi-sama! 8Db

 

Mas a Sasha não fica longe, também, não! T-T'~

 

Ah, sim, Daniel - ainda falando sobre o meu comment a respeito do Templo Submarino -, eu quis dizer que ele me lembrou o Templo do Poseidon pela disposição "livre" dos templos caso aquele central seja o de Hades e não um possível portal de entrada; mas como bem anotado por você e os demais, aquela "casa" lá no finalzinho parece ter representação mais imponente diante dos outros que podemos ver, ainda que esteja beeem afastado! XD

 

Ahn... apesar de ter gostado muito do que vi e o de ficar empolgadíssimo com o que pode vir, concordo que o LC, pelo que era falado no começo, quando ele aparece, trazia a ideia de que era destinado à condenação ("salvação") dos humanos... não uma morada/novo domínio/império constituído por Hades...! Meio insano isso... Os outros deuses não se rebelariam contra Hades por sair pintando o "Céu" a seu modo e

dizendo: "CRIEI UM MUNDO MEU. CANSEI DO MEIKAI" XD

 

/EDIT -> em tempo: Hades SEMPRE corta o barato da Pandora ._.'

Editado por Pisces Roustan
Link para o post
Compartilhar em outros sites

:rolleyes: Capítulo puramente fanservice, sério...e me empolguei tanto com os spoilers por conta do LC sendo mostrado - o que aliás foi a parte boa do capítulo- que se resumiu a ser Pandora impondo-se contra mongóis. Pra um Tenma e Sasha alegadamente ativos, foi um balde dágua, sendo que a "diva" /evil não mostrou nada de impressionante. Infelizmente isso tende a acontecer demais, diminui-se muito uns personagens para que outro "brilhe", sem maiores explicações...

 

De todo modo, concordo parcialmente com o Wan, já que as táticas e estrategemas, idéias que tem permeado os principais rumos da guerra estão sempre conflitantes, mesmo justificadas. Que esse arco acabe logo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vamos exagerar na brisa povo...

 

O fato de Atena ser "vencida" por Pandora foi ruim sim, mas não é para exagerar... Atena nunca foi lá tudo isso, nem como Sasha nem como Saori. Sasha praticamente nem tentou reagir, ficou só urubuservando o santo baixar em Pandora, que tava doida da vida por causa do queridinho dela... Fora que foi tudo rápido, dúvido que se Hades não interrompesse Os dois "tontos" ficariam esperando morrer.

 

E Tenma foi derrubado pelo tridente, esse tridente é forte o suficiente para que Hades, Shaka e Atena usassem, em detrimento de outros ataques, no clássico.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não vamos exagerar na brisa povo...

 

O fato de Atena ser "vencida" por Pandora foi ruim sim, mas não é para exagerar... Atena nunca foi lá tudo isso, nem como Sasha nem como Saori. Sasha praticamente nem tentou reagir, ficou só urubuservando o santo baixar em Pandora, que tava doida da vida por causa do queridinho dela... Fora que foi tudo rápido, dúvido que se Hades não interrompesse Os dois "tontos" ficariam esperando morrer.

 

E Tenma foi derrubado pelo tridente, esse tridente é forte o suficiente para que Hades, Shaka e Atena usassem, em detrimento de outros ataques, no clássico.

 

Não exatamente Kagaho. O tridente continua sendo apenas isso, um tridente. Pandora pode ser a segunda em comando e ser capaz de usar um truque aqui, outro ali e lançar raios com a arma, mas não é uma guerreira. E os dois a frente dela são uma deusa e um cavaleiro que pode peitar deuses, que deixaram o protegido dela no bagaço ali na carruagem. Ambos simplesmente ficaram parados e Tenma conseguiu ser acertado e sobrepujado por um poder furreca e cobras, juntamente a Athena. Além do que, Shaka ia usar suas técnicas, Saori proibiu, depois ele desobedeceu e mandou o tridente e Saori parou o mesmo na boa, só usando de volta, fora a parte do sangue quando a alma de Hades etsva livre. Além do quê, ela não tem técnicas especiais. Por fim, Sasha duelou contra Hades e sua espada amaldiçoadora, logo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No clássico a Pandora fez o Radamanthys ajoelhar e pedir desculpas só tocando harpa. Nada demais ela derrubar um Little Poney e uma Deusa inútil /evil

 

Okay, derrubar uma Deusa é sim, mas o Little Poney? Nada demais...

 

PS: a Yvonne Strahovski (nunca soube escrever o sobrenome dela :rolleyes:) tá gostosa demais nessa photo /\

Editado por Alone42
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Primeiro: Não sei de que mudança de conceito estão falando, já que o LC em si nunca foi totalmente explicado como seria ao estar próximo de sua finalização, então qyualquer interpretação do mesmo até aqui é válida.

Segundo: O fato de Pandora ter conseguido jogar longe Tenma e ter prendido os dois logo em seguida em nenhum momento denota que ela é superior de alguma forma. O fator surpresa influencia aqui, e muito.


E quem disse que quando se trata de LC eu sou IMPARCIAL? :rolleyes:

Nós neeeeeeeeeeem percebemos isso até você falar, Wan... /evil
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não exatamente Kagaho. O tridente continua sendo apenas isso, um tridente. Pandora pode ser a segunda em comando e ser capaz de usar um truque aqui, outro ali e lançar raios com a arma, mas não é uma guerreira. E os dois a frente dela são uma deusa e um cavaleiro que pode peitar deuses, que deixaram o protegido dela no bagaço ali na carruagem. Ambos simplesmente ficaram parados e Tenma conseguiu ser acertado e sobrepujado por um poder furreca e cobras, juntamente a Athena. Além do que, Shaka ia usar suas técnicas, Saori proibiu, depois ele desobedeceu e mandou o tridente e Saori parou o mesmo na boa, só usando de volta, fora a parte do sangue quando a alma de Hades etsva livre. Além do quê, ela não tem técnicas especiais. Por fim, Sasha duelou contra Hades e sua espada amaldiçoadora, logo...

 

 

Pan não é uma guerreira mas tem truques muito bons...Ô se tem! /evil

 

Mas é assim mesmo... Tenma peitou deuses, assim como Seiya, que caiu desacordado para um peido de Shaka no muro das lamentações...Isso é velho e antigo, nada de inovador, por mais que seja ruim...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Destaque do capítulo para mim: Hades com cara de mal :rolleyes:

 

Sério, deu ate medo quando vi a reação de Pandora quando Hades redespertou, mostrando a pose de um verdadeiro deus.

E gostei da harpa aparecer, fez ela ficar mais importante ainda, enquanto no clássico era só um instrumento musical onde Pandora podia usar para fazer uns ataques, no LC se tornou essencial para "abrir" a entrada do Lost Canvas.

 

Sobre Lost Canvas ser uma morada ou ter desviado de sua função inicial... tá, Hades disse que as almas das pessoas seriam "sugadas" para o Lost Canvas... e só ? O que aconteceria com as almas lá ? Ficariam imobilizadas em uma pintura ? /evil

Para Hades/Alone a morte é a salvação, então creio que ele deveria querer criar algo parecido com o céu, onde as pessoas não seriam mais maltratadas, não seriam menosprezadas... não podendo esquecer que Alone nasceu em um bairro pobre onde tinha muito preconceito.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
No clássico a Pandora fez o Radamanthys ajoelhar e pedir desculpas só tocando harpa. Nada demais ela derrubar um Little Poney e uma Deusa inútil /evil

 

Okay, derrubar uma Deusa é sim, mas o Little Poney? Nada demais...

 

PS: a Yvonne Strahovski (nunca soube escrever o sobrenome dela XD) tá gostosa demais nessa photo /\

 

Radamanthys, o Jabu da pandora, cachorrinho/dragãozinho-mor, que aliás, estava sendo castigado porque como eu disse, ela é a segunda em comando, mesmo que ele possa se quiser, simplesmente soprá-la pra que vare a parede, ele não ousaria, ainda mais tendo desoberdecido ordens diretas. Poranto, sim derrubar esses dois é muito, a não ser que eles sejam totalmente inúteis, mas a conveniência é "Linda" /evil

 

Sim, Yvonne é/está deliciosa, ela varia entre muito e muito, muito, muito mesmo :rolleyes:

 

Primeiro: Não sei de que mudança de conceito estão falando, já que o LC em si nunca foi totalmente explicado como seria ao estar próximo de sua finalização, então qyualquer interpretação do mesmo até aqui é válida.

 

Segundo: O fato de Pandora ter conseguido jogar longe Tenma e ter prendido os dois logo em seguida em nenhum momento denota que ela é superior de alguma forma. O fator surpresa influencia aqui, e muito.

Nós neeeeeeeeeeem percebemos isso até você falar, Wan... :(

 

 

Depois de ler os argumentos do tópico sobre as peneiras do clássico e ler isso, só rindo muito, cômico demais XD XD XD

 

 

 

-----------

 

Kagaho

Pan não é uma guerreira mas tem truques muito bons...Ô se tem!

 

Mas é assim mesmo... Tenma peitou deuses, assim como Seiya, que caiu desacordado para um peido de Shaka no muro das lamentações...Isso é velho e antigo, nada de inovador, por mais que seja ruim...

 

Ah sim, se for ESSES truques, ela põe todos no chinelo /evil

 

Quanto ao Shaka, também não precisa diminuí-lo a tanto, ele até que é poderosozinho, além de ser um cavaleiro de ouro :unsure:

Editado por Sakuragi de Gêmeos
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só um comentário rápido: Nenhum conceito foi mudado. Esse conceito - de que lost canvas seria um lugar, a habitação de Hades - veio no capítulo 95. Ou seja, há um ano sabemos disso. Tudo que o capítulo 136 fez foi revelar esse lugar e nada além disso.

 

 

Ao capítulo:

 

Pandora socando geral eu achei forçado demais! Tudo bem bater no Tenma, pois ele mesmo já tinha dito que suas forças tinham acabado, então ele era alvo fácil. Mas em Sasha? Ah, vá! Do nada ela encarnou o espírito de Saori e ficou bundamole? Mas é SS, o mangá onde Cassius socou Shiryu e Shun, o que posso exigir? hehehe

 

Mas não vou mentir, mesmo sendo forçado pra caramba eu gostei muito ver Pandora detonando geral. Fiquei imaginando a ira que ela sentia e ela extravasando isso batendo neles. Ah, e Cheshire? Shiori se supera nos seus espectros! Por isso quero que ela crie um monte novo! Cheshire!

 

E nem acho que Pandora iria matar os dois. É muita pretensão pensar isso. Tenma mesmo já estava com o braço estourando uma cobra enquanto o tridente se aproximava. Ele poderia sair mais ferido do que já estava, mas só.

 

Hades então aparece. Cada vez mais Hades e menos Alone pelo jeito. Amei ele fazer Pandora tocar sua harpa e com ela os céus se abrirem e revelarem o Lost Canvas!

 

Por fim o LC é revelado e ele realmente é lindo demais. Agora, com uma imagem melhor, realmente percebe-se que tem um templo meio chinês, outro com arquitetura mais renascentista e por aí vai. Gostei demais do cenário, um dos mais bonitos de todo SS em minha opinião (acho que só perde, em questão de 'loucura', para o reino de Poseidon e o seu mar-céu)

 

Em suma, um capítulo divertido, com uma forçada que me incomodou, mas com um final animalesco que abriu várias possibilidades.

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Radamanthys, o Jabu da pandora, cachorrinho/dragãozinho-mor, que aliás, estava sendo castigado porque como eu disse, ela é a segunda em comando, mesmo que ele possa se quiser, simplesmente soprá-la pra que vare a parede, ele não ousaria, ainda mais tendo desoberdecido ordens diretas. Poranto, sim derrubar esses dois é muito, a não ser que eles sejam totalmente inúteis, mas a conveniência é "Linda" /evil

 

Sim, Yvonne é/está deliciosa, ela varia entre muito e muito, muito, muito mesmo :rolleyes:

Depois de ler os argumentos do tópico sobre as peneiras do clássico e ler isso, só rindo muito, cômico demais :( XD XD

 

 

Realmente o Rada é o Jabu da Pandora XD Mas não muda o fato de que ele ficou lá sentindo dor enquanto ela o castigava (masoquismo? :unsure:)

 

E nada se compara ao episódio de Chuck que a Yvonne aparece só de calcinha e sutiã pretos (final da primeira temporada). Mulher é um tesão em forma de gente /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

LC tende a ficar mais interessante.

Particularmente eu somente acompanho LC pelos resumos do cavzodiaco.com.br e depois compro as edições nacionais.

Agaroa estou no aguardo do anime.

Saudações a todos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Depois de ler os argumentos do tópico sobre as peneiras do clássico e ler isso, só rindo muito, cômico demais :lol: :lol: :lol:

Eu sei que você é meu fã [/)] apesar de não saber do que falas :lol:

 

Mas já me apontaram que Tenma estava todo ferrado após a luta contra Hades, e é verdade, fraco do jeito que estava não é nada anormal ter sido derrubado por Pandora... assim como não há evidência alguma de que Sasha seria realmente atingida por ela.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só um comentário rápido: Nenhum conceito foi mudado. Esse conceito - de que lost canvas seria um lugar, a habitação de Hades - veio no capítulo 95. Ou seja, há um ano sabemos disso. Tudo que o capítulo 136 fez foi revelar esse lugar e nada além disso.

Ao capítulo:

 

Pandora socando geral eu achei forçado demais! Tudo bem bater no Tenma, pois ele mesmo já tinha dito que suas forças tinham acabado, então ele era alvo fácil. Mas em Sasha? Ah, vá! Do nada ela encarnou o espírito de Saori e ficou bundamole? Mas é SS, o mangá onde Cassius socou Shiryu e Shun, o que posso exigir? hehehe

 

Mas não vou mentir, mesmo sendo forçado pra caramba eu gostei muito ver Pandora detonando geral. Fiquei imaginando a ira que ela sentia e ela extravasando isso batendo neles. Ah, e Cheshire? Shiori se supera nos seus espectros! Por isso quero que ela crie um monte novo! Cheshire!

 

E nem acho que Pandora iria matar os dois. É muita pretensão pensar isso. Tenma mesmo já estava com o braço estourando uma cobra enquanto o tridente se aproximava. Ele poderia sair mais ferido do que já estava, mas só.

 

Hades então aparece. Cada vez mais Hades e menos Alone pelo jeito. Amei ele fazer Pandora tocar sua harpa e com ela os céus se abrirem e revelarem o Lost Canvas!

 

Por fim o LC é revelado e ele realmente é lindo demais. Agora, com uma imagem melhor, realmente percebe-se que tem um templo meio chinês, outro com arquitetura mais renascentista e por aí vai. Gostei demais do cenário, um dos mais bonitos de todo SS em minha opinião (acho que só perde, em questão de 'loucura', para o reino de Poseidon e o seu mar-céu)

 

Em suma, um capítulo divertido, com uma forçada que me incomodou, mas com um final animalesco que abriu várias possibilidades.

 

 

- Com essa justificativa, agora estou isento de toda e qualquer frustração futura :lol: No manga, Daniel, Cassius não soca nem rela sequer em Shiryu e Shun. Mas enfim, achei que o LC deveria ser melhor que o clássico, olha a ingenuidade, hehe

 

-De fato, o final com o Alone mámalzão e o LC se abrindo foi lindo. Porém esa diferenciação dos templos, caso seja mesmo, não sei no que pode influenciar...

 

Realmente o Rada é o Jabu da Pandora :lol: Mas não muda o fato de que ele ficou lá sentindo dor enquanto ela o castigava (masoquismo? [/)])

 

E nada se compara ao episódio de Chuck que a Yvonne aparece só de calcinha e sutiã pretos (final da primeira temporada). Mulher é um tesão em forma de gente :lol:

 

Sim, ele sentiu dor, vai ver gosta também...

 

Ela é, realmente. E eu acho que faltam-me dedos pras cenas sexys da Yvonne. aiai...

 

 

---------------

WL

 

Eu sei que você é meu fã apesar de não saber do que falas

 

Mas já me apontaram que Tenma estava todo ferrado após a luta contra Hades, e é verdade, fraco do jeito que estava não é nada anormal ter sido derrubado por Pandora... assim como não há evidência alguma de que Sasha seria realmente atingida por ela.

 

 

Hahaha...sim, WL, concordo que se eu disser que sou seu fan não sei mesmo o que falo :lol:

 

Agora fica difícil dizer se depois daquele tópico se você viu a luz ou correu dela, mas enfim...surpresas ´neh? Elelê elaiá...

Editado por Sakuragi de Gêmeos
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenma apanhar era óbvio. Ele tava só o caco. Eu curti que Sasha elevou o cosmo e não iria aturar aquilo, mas logo foi capturada pelas cobras. A parte das cobras eu nem me importo, pois foi muito de repente. Realmente eu só não entendi por que ela se deixou ser atingida na perna. A resposta é simples: Pra nada, hehehehe. Só pra revelarem as pernas de Sasha :lol:

 

E não canso de olhar a imagem do Lost Canvas. Linda demais! Aquele templo chinês será o de Dohko [/)]

 

Agora basta esperar o script. Como Marcel não está online eu vou tentar achar o script em francês e traduzi-lo. Não fica tão bom quanto os de Marcel, mas quebra o galho.

 

 

EDIT:

 

Ok, já achei um script e já vou traduzi-lo. Façam um post aí pra eu não fazer post duplo :lol:

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Script:

 

 

1-

P: Coitadinho...

Dizer que estava você sofreu assim durante a minha ausência...

Lateral: A crise de Hades, a mulher de vestes negras que interviu na ligação dos três, certamente...

 

2/3-

P: Está sujo

Impuro...

O seu corpo que acabou sendo tocado pelo sangue de Athena

T: Pandora...

"O misterioso¹ e negro calor de Pandora que envolve Hades!!"

Capítulo 136: Desfecho desejado

 

N/T¹: Pode ser traduzido também como 'charmoso'.

 

4-

P: Vamos decidir isso logo!?

Athena!!!

T: Intervindo assim tão de repente, você está dizendo coisas confusas...

 

5-

T: Sua mulher histérica!!!

Somos nós três quem decidimos isso!

Não venha dizer coisas desnecessárias!!

P: O mesmo insetinho barulhento de sempre, Pégasus.

 

6-

T: Ah!!!

S: Tenma!!

 

7-

(Sem falas)

 

8-

C: Eu me pergunto qual dos dois que perturbou ela... (L)

P: Ei, Athena?

 

9-

P: Igualzinho a Atlantis...

Que vocês se meteram descaradamente na minha relação com o Senhor Hades.

Decair de um deus para um baixo humano, mesmo sendo uma posição vergonhosa!!

Tombe no fundo do mar assim como seus Cavaleiros!

 

10-

S: Eu não me importo que você fale mal de mim, mas...

Eu não vou te perdoar se você insultar os Cavaleiros, Pandora!!!

P: Não seja fanfarrona¹, jovem inocente...

Estou entendendo. O seu eu de agora na luta anterior com o Senhor Hades...²

T: O que ela pretende fazer...!?

 

N/T¹: Foi a melhor expressão que eu encontrei [/)]

N/T²: Não consegui adaptar, então traduzi literalmente. Sorry :/

 

11-

P: Não importa se você usa sangue ou cosmo!!!

 

12-

T: Sasha!!!

Aaaaaah!!!

 

13-

P: Hahaha!

Pégasus! Que conveniente você também ter caído na minha armadilha!!

Se vocês dois não existissem mais,

A família que perturba o coração do Senhor Hades já teria sumido.

Coisas como as lembranças de dias sujos e o vínculo com a mitologia são irritantes.

Vocês sumir da Terra, do Inferno, da mitologia

 

14-

P: E também do coração do Senhor Hades!!!

T: Essa mulher-serpente!!

 

15-

H: Pandora!

Eu já não te falei antes? Não se exceda seu comportamento¹

 

N/T¹: Poderia ser traduzido como 'não finja demais', mas ia ficar muito fora de contexto.

 

16-

H: Eu vou acabar com esses vínculos com minhas próprias mãos!!!

P: Minhas sinceras desculpas, Senhor Hades!!!

 

17-

H: No entanto, Pandora, não há um local para a batalha decisiva.

Não entende? O desfecho que desejei você irá

Dedilhá-lo¹

 

N/T¹: Traduzindo literalmente, significa 'tocar instrumento de cordas com a ponta dos dedos'.

 

18-

H: Athena

Se você deseja realmente me derrotar, venha com todo o seu exército!

Vou recebê-los todos....

 

19-

H: Para o meu castelo...

 

20-

T: Aquilo são...

Infinitas contruções no Lost Canvas!!!

H: No entanto, eu transformarei todo o exército em mortos

Exterminarei tanto o exército do Santuário como nossos vínculos!!!

"A aparição de malignos palácios no Lost Canvas¹!! Essa é o local da batalha decisiva!!

 

N/T¹: Como explicado anteriormente pelo Lam, o jogo entre Lost Canvas/Céu.

 

EDIT: Alguém coloca a TAG de SPOILER que eu não to conseguindo. :lol:

Editado por animeman
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que interessante, pelo scrip do animeman não temos aquela parada de "entrar no Lost Canvas = morto", bem que achei estranho e não faria sentido Shiori por isso, pra mim ficou mais legal assim, um típico vilão onde ele chama o adversário para a luta mas avisa que se for irá perder.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pronto! Segue abaixo o script do capítulo. Inclusive explica por que Sasha não reage aos ataques de Pandora.

 

");document.close();

 

 

EDIT:

 

Ah, no fim animeman também postou! hahaha

Tudo bem, ficamos com duas versões. [/)]

 

 

Gostei muito mais lendo o script. Entendi por que Sasha não reagiu e gostei do convite de Hades fez. Aliás, me deixou aliviado o fato de não ter problema algum entrar no Lost Canvas. Ninguém virará zumbi ou escravo de Hades e tampouco precisarão de oitavo sentido.

 

Bão!

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

De fato, sendo um local de batalha comum evita estripulias acerca do oitavo sentido e o que mais pudesse ser inventado, o que é uma boa...

 

Quanto ao motivo, sangue e cosmos consumado. Então tá [/)]

 

 

 

Obrigado pelos scripts, Emo e Galoman

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não dizem que não importa a explicação e sim ter uma explicação? Então! (Eu não posto no tópico de furos do clássico, mas eu leio ele [/)] )

 

Mas pelo menos foi uma explicação não muito forçada. Sasha foi pra definir a luta e deu tudo de si. Eles iriam vencer se não fosse Pandora e a guerra realmente terminaria em Jamil. Ou seja, Sasha fez bem de se aplicar ao máximo, mas agora está pagando o pato por isso e foi alvo fácil de Pandora.

 

E realmente foi melhor o Lost canvas não ter restrições. Assim, ele tem algumas como precisar do poder de Atena e outro deus para chegar lá, precisar do barco que repele aquelas nuvens que mataram o Corvo e por aí vai. Mas pelo menos ninguém vira defunto ao pisar lá.

 

O que eu acho que irá acontecer agora: Sasha e seus cavaleiros voltarão para o Santuário e reunirão suas tropas para de lá partir para o Lost Canvas. Esse ínterim também seria necessário para ela se recuperar. Aí nesse tempo Shiori aproveita pra introduzir outro arco que antecede o final. Pode ser algo ligado ao Defteros... Ele chegando ao Santuário e por aí vai.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...