Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Quantos capítulos ainda podemos ter nesse ano? Uns 25 a 30, eu acho.

Muito pouco para concluir a história e explicar tudo o que falta (Dohko, Defteros, Asmita e Kagaho).
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 273
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Quantos capítulos ainda podemos ter nesse ano? Uns 25 a 30, eu acho.

Muito pouco para concluir a história e explicar tudo o que falta (Dohko, Defteros, Asmita e Kagaho).

Concordo, e ainda a própria Shiori falou que o mangá vai ser mais longo do que o que estava programado.

Link para o post

No volume 10 ela disse que o planejado inicialmente eram apenas dois volumes e fim. Porém o mangá foi crescendo, cativando e conquistando um público fiel e deram carta livre pra ela prosseguir.

Vão por mim: Até mais ou menos o fim de 2010 teremos LC.

Link para o post

Defteros teria de aparecer agora sim. Se ele não for no barco, como vai chegar ao LC?

No volume 10 ela disse que o planejado inicialmente eram apenas dois volumes e fim. Porém o mangá foi crescendo, cativando e conquistando um público fiel e deram carta livre pra ela prosseguir.

Vão por mim: Até mais ou menos o fim de 2010 teremos LC.

Com o surgimento desses templos, eu imagino que teremos mais ou menos um volume por templo, o que nos daria de sete a nove volumes ainda.

Link para o post
Defteros teria de aparecer agora sim. Se ele não for no barco, como vai chegar ao LC?

Com o surgimento desses templos, eu imagino que teremos mais ou menos um volume por templo, o que nos daria de sete a nove volumes ainda.

Acho que um volume por templo não, pois (felizmente - pra mim) Shiori faz lutas curtas. A maior luta dela senão me engano pegou quatro ou cinco capítulos.

Chutando: Acho que LC irá mais ou menos até o capítulo 200 e teremos cerca de 23 volumes. Mas que nem disse Marcel hoje: Seria legal 243 capítulos. Um número bem marcante em SS.

Link para o post
Acho que um volume por templo não, pois (felizmente - pra mim) Shiori faz lutas curtas. A maior luta dela senão me engano pegou quatro ou cinco capítulos.

Mas Drustann, quem garante que só teremos uma luta ou mesmo um inimigo por templo? Shiori ainda tem de matar muitos espectros.

Chutando: Acho que LC irá mais ou menos até o capítulo 200 e teremos cerca de 23 volumes. Mas que nem disse Marcel hoje: Seria legal 243 capítulos. Um número bem marcante em SS.

108 capítulos também seria legal, mas esse já foi. 243 capítulos, gostei. Shiori leia isso! *-*

Link para o post

Apesar de querer lá no fundo do coração que LC tenham 500 capitulos eu acho bem improvavel que o mangá vai ainda assim TÃO longe. Pelo menos ao que tudo indica estamos na reta final do mangá, agora só falta ir ao LC e enfrentar todos que estão lá. Será que a Shiori consegue gazer mais 70 capitulos mostrando só essas lutas? Bem, espero que consiga hehehe Acho que vou ter um treco quando LC acabar...

Bem, de qualquer forma queria que a Shiori focasse bastante agora em Shion e Dohko e que os faça grandes personagens (Não em termos de força, mas personalidade E história, com flashbacks e tals) e que explore bem outros como Yato e Yuzuriha...

Se a Shiori não tivesse mostrado o LC agora eu até acharia que o mangá demoraria bastante ainda, mas... Infelizmente acho que estamos quase lá. Não sei se LC acaba esse ano, mas não imagino que ele chegue até metade do ano que vem =/ (Espero que eu esteja errado! Espero que eu esteja errado!)

Link para o post

É só pensar como no clássico, Mark. Essa parte, acho eu, seria como os cavaleiros de bronze se preparando para ir ao Santuário. É a fase final, mas nem por isso é curtinha.

Até o capítulo 200 ela consegue fazer na boa, mas mais que isso é difícil.

LC foi maior do que todos esperávamos ('sucesso'), mas NUNCA que vai virar um Naruto ou OP com seus 500 capítulos. Nem tem história pra isso. Fiquem tranquilos. *-*

Link para o post
Não acho necessário que LC tenha mais que 250 capítulos, e isso no máximo, estourando. 250 dá pra fazer uma extensa saga nos templos de LC, com tudo a que possamos imaginar, batalhas épicas e sem correria. A contra Hades poderia bem durar uns dez capítulos, fácil fácil.

Tem que ser feito com folga, não correndo. Já estamos de saco cheio de coisas corridas em CDZ *-* Mas creio eu que nós também não queremos histórias absurdamente longas - e consequentemente enfadonhas e enrolativas -, mas que se coloque no lugar disso novas sagas usando todo o terreno que ainda falta explorar em CDZ.

A questão não é o que falta ser feito, mas sim como aquilo que falta pode ser feito. Se for realizado com competência, creio que mesmo aqueles mais ávidos pelo fim da série irão curtir.
Link para o post

Concordo.também não gostaria de ver LC com duração infinita.Seria legal a série ser encerrada no ponto certo e depois seguirmos para outros terrenos como término do Episódio G (que na minha opinião já poderia ter acabado) e o ND.

E quem sabe depois algum outro projeto como a luta com Aries ou até mesmo uma saga com a Shiori voltando para mostrar novos cavaleiros em uma nova luta(isso é claro se o Kurumada não encerrar a história dos Cavaleiros no ND hehe)

Link para o post

Duração infinita é receita de americano que é fadada ao fracasso.

Terminar esse ano eu acho dificil, não sem deixar muita coisa "meia-boca" e incitar a ira dos fãs.

Agora, não creio mesmo que dure mais do que até o fim do primeiro semestre de 2010.

Link para o post

Temos quantos capítulos por volume? Uns oito?

Se eu estiver certo, e tivermos mais ou menos um volume por templo, daria de sete a nove volumes.

Vamos dizer sete: 7X8=56 capítulos.

Então, se Shiori não demorar pra iniciar a invasão ao LC, deveremos chegar no máximo a 200 capítulos.

Link para o post

Gemini, olhei agora os três últimos volumes e eles apresentam nove capítulos cada.

Então 7X9=63

É, acho que fica por volta de 200 capítulos sim...

Edit: Isso 9, Gabriel já tinha respondido.

Editado por Vilão
Link para o post

São uns 46 capítulos por ano, mais ou menos. Vamos ter cerca de 200 capítulos, sim. E isso sem forçar.

O que me deixa curioso são as capas. Alguém aí tem boa mira e quer chutar quais serão as capas do volume 16 ao 23? hehehe

Link para o post
Eu acho impossível chutar as capas que teremos com exatidão, mas posso afirmar que uma delas terá Dohko pois abrangerá seu retorno, uma com Gêmeos seja lá quem for, uma deverá ter o trio parada dura nº 2 (Tenma, Yato e Yuzu) em franco combate e a final deverá ter o trio parada dura nº 1 (Tenma, Sasha e Alone - hopefully, in Sapuris and with big hair \\m// ) na cataclísmica batalha final.
Link para o post

Não gemini, é entre 7 e 8 capítulos.

///

LC com mais de ate 300 capítulos não rola, Shiori iria ter que enrolar muito e isso estragaria o que já foi feito até agora, então concerteza acaba ano que vem.

Link para o post

Devemos ter uma pra Gêmeos; uma pro retorno de Dohko; Régulus deve ganhar mais uma; Uam com Tenma-Yato-Yuzu que deve ser o da morte deles; eo último com Tenma Alone e Sasha. Shion pode ganhar outra capa também, e talvez Sísifo.

Editado por Vilão
Link para o post
Devemos ter uma pra Gêmeos; uma pro retorno de Dohko; Régulus deve ganhar mais uma; Uam com Tenma-Yato-Yuzu que deve ser o da morte deles; eo último com Tenma Alone e Sasha. Shion pode ganhar outra capa também, e talvez Sísifo.

Eu pensei a última capa assim mesmo, com eles num cenário feliz e todos alegres.

Link para o post

As capas acho que vai ser mais ou menos o que o Saga disse. Essas são as que da para imaginar por enquanto.

200 capítulos é um numero consideravel para Lost Canvas, mas não posso negar que para mim um pouco mais seria melhor ainda, como falaram 243 capítulos tem tudo a ver com SS :rox!:

Só não quero que fique corrido ou chato mesmo, tem que manter a qualidade, se mudar que seja para a melhor!

E só de saber que ele vai durar até o ano que vem, eu fico tranquilo. Quando chegar o ano que vem eu começo a me desesperar de novo!

haushuashuhsau

Para não ficar no off totalmente... O detalhe da Pandora usar sua harpa para abrir as portas do Lost Canvas para os Saints foi de muito bom gosto :rox!:

Editado por Marcelo
Link para o post
Eu ainda prefiro 225 a 250 capítulos, não sabemos o que há no LC e seja lá o que aconteça, ainda há muito terreno para ser explorado.

Falaram dos filhos de Hades aí atrás. Seria perfeito se aparecessem. Os de Thanatos, idem.
Link para o post

Eu pessoalmente acho que deviam ser pelo menos 200 capitulos.Durar muito pode trazer o risco de deixar a série enfadonha e tirar todo seu brilho

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...