Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Drustann que meninho do 114 é esse que todos falam? Alguém pode me mostrar uma imagem por favor [/)]

Baixei o capítulo 114 e nada de menino desconhecido /evil

É um que aparece junto de Regulus no flashback dele, no capítulo 114. Tem Yato e Tenma atrás e junto de Regulus tem esse garoto. Mas eu falei zoando.

Thiago, é que uma penca de espectros terão que morrer. O lance de ter vários espectros por templo não precisaria ser algo enrolado. Alguns poderiam morrer rapidamente e outros poderiam lutar enquanto ocorre a luta principal.

Ah, sei lá! Não vou mentir, estou bem empolgado com o que pode vir, mas vou me segurar um pouco e não criar expectativas pra evitar decepções.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 273
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu e meu costume de não traduzir sidetext... foi mal!

天空に魔宮出現!!

Surge o maléfico templo do Lost Canvas!!

これが決戦の地

Esse é o lugar da batalha final!!

Notinhas:

Na última linha traduzi como "lugar", mas o kanji significa "terra", no sentido de território mesmo, como se o LC fosse outro país ou outro mundo.

Como o Lam bem observou, "Lost Canvas" é a leitura, mas os kanjis significam "céu" (no sentido de paraíso).

O texto poderia ser interpretado como "os templos" também, ou "templos maléficos/do mal" (魔宮 - makyuu). Não há um indicador específico de plural ou singular ali.

O kanji para "templo" é kyuu (宮), o mesmo utilizado para as 12 casas, então poderemos ver traduções como "mansão", "casa", "templo", e por aí vai, de acordo com o tradutor, assim como temos "12 casas", "12 templos", "12 mansões" etc.

Melhor explicado, impossível Aries!!

Temos oito templos, certo? Provavelmente teremos oito guardiões. Provavelmente se a idéia for ter algo tipo doze casas. Caso seja essa a idéia de Shiori, então teremos oito guardiões.

Enfim, vocês se lembram da cena onde Hakurei evoca os espíritos da outra guerra? Apareceram quatro cavaleiros de ouro: Peixes, Touro, Áries e Câncer. A alma dos outros não 'pertenciam' a Hakurei e com certeza estão sob as leis de Hades, assim como qualquer outro morto.

Façam as contas: 12 dourados menos quatro dourados (os que Hakurei prendeu as almas) = 8 dourados.

8 dourados.... 8 templos...

Capicce? Quem defenderia esses oito templos seriam os dourados da outra guerra, da geração de Hakurei e Sage. Ou seja, Gêmeos, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio e Aquário.

Mas essa idéia esmagaria os espectros, então eu acho que é só uma viagem grande minha e quem defenderá esses templos serão realmente espectros, dourados traidores (no caso o Proteus, caso ele exista) e por aí vai.

Só quis dividir com vocês a minha loucura

Tenha mais loucuras assim DanDan hehe

Mas eu acho que não há espectros nivelados pra serem guardiães desses templos.

No máximo Kagaho,

Vou dar uma pesquisada em mitologia pra ver se encontro algo relacionado a esses templos.

Edit: Eu vou deixar o endereço do forum no blog da Shiori kkk

Ela precisa pegar alguma idéias aqui rs.

Editado por Lam
Link para o post

Sete templos... sete goldies mortos... Pisces, Taurus, Cancer, Capricorn, Libra, Aquarius, Scorpio (nao estou contando o Asmita, porque acho que ele podería voltar mas como aliado /evil )

Nao acredito que eles vao aparecer lá, mas eu gostaria. Espectros E um goldie defendendo os templos.

It will not happen, but oh well.

PS: Minha assinatura é tao fofa!!! /evil Obrigada, Dan [/)]

Link para o post

Acho que são sete templos, mesmo. O da frente, que está em destaque na imagem, parece um portal, a entrada do Lost Canvas. Porém o último, láááá em cima, me parece ser o mais imponente. Quem sabe ele seja o de Hades. Ou seja, seriam seis templos 'lutáveis'.

Seria legal se Caronte guardasse o portal. Ele é sempre o cara que recepciona no reino de Hades, então ficaria bom.

Link para o post
Sete templos?

Um para cada "Pecado capital"? /pensa

"Guardião: Aqui é o Templo da Gula! ... Aquele que aqui adentrar, perde a forma!

Recebam o poder da OBESIDADE MÓRBIDA!!

Saint: UAARGHH! Não estou cabendo na armadura @_@"

Ok. Parei .-.'

Blablabla a parte e elogios ao Lost Canvas que a Shiori mostrou para nos deixar extremamente empolgados, mais que as 12 Casas, a disposição dos Templos - e se considerarem, como alguns suscitaram, de que o central possa ser, por sua imponência, reservado a Hades - lembrou-me o bom e velho Templo Submarino de Poseidon, com os Pilares ao redor e o Templo de Poseidon ao centro! ^^b

Ademais, as teorias expostas pelo pessoal, em geral, são muito boas! Acho que o uso de qualquer delas já seria válido! XD

Que venha o Lost Canvas!

Link para o post

Templo submarino, Roustan? O templo de Hades, em minha opinião, é aquele lá em cima; aquele todo branco. Ou seja, foge do padrão Poseidon e vai mais pro padrão das doze casas, só que mais desordenado.

Aliás, se a figura central não for um templo e sim uma entrada o que está em cima dele parece um templo:

http://i203.photobucket.com/albums/aa274/Drustann/templeszzd.jpg

É o que está (porcamente) circulado.

Ou acham que ele faz parte da suposta entrada/portal?

Link para o post
Seria legal se Caronte guardasse o portal. Ele é sempre o cara que recepciona no reino de Hades, então ficaria bom.

.

.

.

.

.

.

.

MENTALISEI

Caronte joga seu remo no peito da Sasha e fala que eles tem 8 horas para salvá-la.

Guardem minhas palavras /evil

///

Ainda não sei o que pensar disso, e algo estranho que reparei foi que se reparar nessa imagem do Lost Canvas, parece que o último castelo lááááááá encima está mais longe que a Itália [/)]

Link para o post
Apesar de não haver nada confirmado, eu adoraria um esquema Doze Casas entrando em ação agora, mas em conjunto com o rapto de Sasha e Tenma. Somente Sasha ser raptada não iria prestar, e ela ficar junto ia soar estranho também. Precisa haver algo que torne a invasão ao LC URGENTE.

Mas só quando tudo estiver se encaminhando mesmo para o fim.

Numa situação de desespero extremo, dar de cara com um Dohko espectro iria ser a opus magnum de Lost Canvas! [/)]
Link para o post

A idéia do Dohko, de Sasha ser ferida ou precisar fazer algo quando entrarem no LC, não é difícil de ocorrer. Ex: Quem entrar no LC ficaria sob as ordens de Hades. Sasha queimaria seu cosmo para que seus cavaleiros pudessem lutar em pé de igualdade contra a tropa de Hades. Um clichezão saint seiystico, mas com alguma utilidade de batalha como sempre foi do feitio de Sasha.

E Leo, quer situação mais urgente do que a pintura que Hades pintar estar no seu fim? Acabou de pintar = So long, world!

Editado por drustann
Link para o post

assim q vi a imagem, e contei 6 templos.. sendo o primeiro um portal e o ultimo uma especie de giudecca, mais a frase do capitulo sobre cav. mortos e tal, logo conclui q seria golds vs golds. confirmados mesmo, temos 6 dourados mortos: hasgard, manigold, dohko, degel, el cid e albaphica. vivos ainda temos shion, sisifo e defteros. e os incógnitas asmita, kardia e regulus (q sinceramente nem lembro q fim levou).

eh meio forçado, mas ia achar MANERO PRAGARALHO se rolasse 6 x 6 golds, com direitos a armas de libra e tudo ehhehe..... ai sim, depois de mto sangue, conversões de um lado, mortos honrosas de outro, os q sobrariam daria cabo mole dos espectros restantes.

será q fikaria bom [/)]

Link para o post

Eu ia curtir MUUUUITO³³³³³, mas aí os espectrões ficariam pra escanteio. Se bem que é isso que aconteceu no clássico, também. Os dourados 'renegados' acabaram tendo mais brilho que os espectros.

Mas eu realmente queria um tratamento legal pros espectros. Quando Shiori faz isso eles ficam excelentes. Vide Violet, Veronica, Minos, Aiacos, Rada, Kagaho (não curto o pers, mas ele é bem feito) e por aí vai.

Podem colocar uns dourados no meio, mas não SÓ dourados. Ex: Poderia ter o Proteus (irmão de Defteros, caso ele exista), o Leão morto (aquele do flashback de Regulus) e Dohko. Pronto, já estaria bom. Já até teríamos lutas corretas também: Regulus x Leão; Defteros x Proteus e Shion x Dohko dumau. Sisifo poderia não lutar e só enfrentar Hades, Tenma pegaria espectro assim como Yato e Yuzuriha.

Editado por drustann
Link para o post
Que se danem os espectros indo pra escanteio... [/)]

Eu duvido muito que Caronte, Iwan, Lune, Sylphid, Gordon e Queen e Rock serviriam pra algo sem um up descomunal /evil

Só dou créditos mesmo a Faraó, Myuuu e Valentine.

E Leo, quer situação mais urgente do que a pintura que Hades pintar estar no seu fim? Acabou de pintar = So long, world!

Poi zé. Mas LC não está passando essa sensação de urgência ainda. É isso que estou falando.

Precisa haver uma pimenta nesse molho /evil
Link para o post

Ah, sei lá Leo. Eu sou douradista assumido, mas não dá pra pensar assim. Claro, se acontecesse de ter uma batalha de dourados eu ia tapar meus olhos e achar tudo lindo (hueheue), mas é mancada com os espectros. Tem o Lune, Myuu, Valentine, Myuu; tem espectros novos que podem surpreender e por aí vai.

Se Shiori usasse uns três dourados (Leo, Gêmeos e Dohko) já deixaria tudo bem equilibrado, pois aí Tenma, Yato e Yuzuriha lutariam contra espectros mais fortões, entende?

Enfim, chega de conjecturas, pois elas criam expectativas. Vou esperar Shiori escrever e pronto. [/)]

Link para o post

Esquema das doze casas seria ótimo, ainda mais com as lutas bem trabalhadas que a Shiori cria.

Quero muito ler esse capitulo, as coisa estão melhorando cada vez mais, se esse esquema se concretizar se abre um leque de possibilidades [/)]

Pandora arrasando, ela é foda, esta se transformando na minha personagem favorita em SS, quero um final incrivel para ela, digno de sua atuação nessa guerra /evil

Sasha e o Tenma parece que foram codjuvantes nesse capitulo, participação normal sem grande destaque, pelo menos por enquanto.

Lost Canvas roubou todo o capitulo, o lugar lindooooo /evil /evil Muito bem desenhado, nem tenho mais o que dizer...Vida Longa ao LC /evil

Link para o post

Precisa haver uma pimenta nesse molho /evil

Disse tudo! Tá faltando algo que desespere os cavaleiros e os faça invadir o LC com urgencia.

Eu acho que não gostaria de ver os dourados de volta como espectros, porem o Leão-past-past, Proteus e outros golds que não estavam com o Hakurei pode ser.

Mas a Shiori é muito imprevisível, podemos expecular a semana td que ainda não descobriremos muita coisa.

O cap 137 provavelmente será de transição e eu diria que o 138 tbm possa ser.

EDIT

Dan, olhando bem realmente parece ser mais um templo e provavelmente o primeiro.

Editado por The Chemist Black
Link para o post
Ah, sei lá Leo. Eu sou douradista assumido, mas não dá pra pensar assim. Claro, se acontecesse de ter uma batalha de dourados eu ia tapar meus olhos e achar tudo lindo (hueheue), mas é mancada com os espectros. Tem o Lune, Myuu, Valentine, Myuu; tem espectros novos que podem surpreender e por aí vai.

Myuu duas vezes? /evil

Quase nenhum desses ae dura muito tempo contra um dourado, Lune não deu nem pro cheiro contra Kanon, já Valentine não posso afirmar. Myuu seria algo bem mais plausível.

Enfim, se eles aparecerem, preparem-se para mais gente reclamando dos "guidões" de bicicleta da Shiori :rolleyes:

Se Shiori usasse uns três dourados (Leo, Gêmeos e Dohko) já deixaria tudo bem equilibrado, pois aí Tenma, Yato e Yuzuriha lutariam contra espectros mais fortões, entende?

Só se for assim... Não acho que esses espectros supracitados mereçam taaaaaanta atenção assim.
Link para o post

meu problema maior nem eh o "douradismo" (q de fato existe /evil ) e sim o "anti-espectro", pq sinceramente, eles saum piores pra mim do q os marinas (!!!!), com exceção dos kyotos, violate, kagaho.....

entaum eu ia curtir demais dourados se pegando pra valer e se fodam os espectros :rolleyes:

Link para o post

'guidões' /evil

Mas a gente tem que pensar que os espectros podem receber um upgrade e que eles não foram bem utilizados no clássico, Leo. Vide Minos. Que luta bunda e que morte porca ele teve no clássico. Tinha gente que inclusive duvidava que um kyoto poderia lutar contra um dourado. Esse pensamento era tão forte por causa das lutas do mangá clássico que quando Albafica encontrou dificuldade para vencer o Grifo teve neguinho que achou aquilo um absurdo. Concluindo: Um Lune, Faraó, Valentine e Myuu da vida poderiam se transformar em grandes adversários!

I want to believe!

Já o resto é pura conjectura, mas faz sentido. O nome do cara é Defteros (ou Deuteros) que significa 'segundo'. Ele não parece muito o Gêmeos da reunião. Ou seja, 'cadê o primeiro'? Esse 'primeiro' (Proteus) poderia ser um espectro e lutar contra Defteros. Houve um flashback com Regulus e citaram um cavaleiro de Leão que antecedeu Regulus. Quem sabe ele venha aparecer como inimigo de Regulus. E por último Dohko que 'morreu' e poderia retornar como espectro e lutar contra Shion. O único dourado vivo e sem luta seria Sisifo, mas ele tá todo aberrentado então acho que ele não lutaria agora, só contra Hades. Fora eles temos Yato, Tenma, Yuzuriha, quem sabe Unity, quem sabe alguns cavaleiros de prata ou bronze (Marinpast, por exemplo) e todos eles poderiam lutar contra os espectros.

Enfim, esse meu raciocínio acima foi só pra dizer que para os dourados Shiori poderia colocar lutas mais difíceis e emocionais (defteros contra um parente e tão forte quanto, regulus contra o antigo leão e shion contra seu amigo) e os espectros seriam o real desafio dos outros.

Mas vamos ver o que Shiori apronta. Provavelmente 90% do que foi dito aqui será frustrado, hehehe

Editado por drustann
Link para o post

Vendo essa imagem tenho quase certeza que teremos SIM o esquema das 12 casas, o que é perfeito hehehe

Imagino que o primeiro templo realmente seja a entrada, mas isso não quer dizer que ela não esteja sendo guardada. Na verdade eu imagino que as portas se abrirão, mas lá dentro, logo na entrada teremos varios espectros lixos que serão derrotados facilmente pelo golpe de todos.

Depois sim teremos os 6 templos com lutas individuais.

Eu acharia legal termos varios dourados espectros, acho que a Shiori iria ser espetacular fazendo isso, ela manja MUITO ao fazer novos personagens e esses seriam personagens perfeitos... No entanto como o DAN disse isso faria com que os espectros fossem desvalorizados, pois depois de enfrentar outros dourados seria facil lutar contra espectros rasos. De qualquer forma tendo em vista que teremos Yato e Yuzuriha lá acho improvavel que os mesmos enfrentem dourados, então teremos provavelmente espectros nas 6 casas e depois sim os tais 3 dourados.

Acho que será assim (na verdade eu GOSTARIA que fosse assim):

Portal de Entrada: Varios espectros rasos que serão facilmente derrotados (para que seja visto no rosário que agora só existem 11 espectros vivos)

Templos: Nesses templos teriamos os tais 6 espectros mais fortes fora os juizes, provavelmente todos um pouco mais overpower que o normal. Ai poderiamos ter Myuu, Lune e etc.

Em cada templo teriamos uma luta. Yuzuriha, Yato, Tenma, Sisifo, Regulus e Shion.

Enquanto isso chega Defteros e enfrenta o Trio espectro la (Queen, Minotauro e o outro la).

Castelo de Hades: No castelo de Hades então encontrados eles... Os tais dourados. Nesse caso seriam os que o Dan citou. Leão Past-Past, Proteus (que eu não gosto, mas que é bem possivel...) e Dohko. Aqui teriamos Regulus, Defteros e Shion lutando.

No final Sisifo lutaria contra Kagaho que seria a ultima proteção até chegar Hades.

E então teriamos a luta final... Yato Vs Cheshire, Yuzuriha vs Pandora e... Tenma Vs Hades (com a aparição da Sasha no final).

Pronto hehehe /evil Viajei, mas seria legal.

Editado por .Mark
Link para o post
Disse tudo! Tá faltando algo que desespere os cavaleiros e os faça invadir o LC com urgencia.

Hmmm... Acredito que com a finalização do quadro e os templos que se moldaram também, seria uma boa algo tipo Apocalipse. Com muita destruição mesmo.

Doze casas não sei se rola, pode ser algo relacionado com os Pilares, onde que pra chegar em um não precisa passar por outro, esse modelo seria interessante também, daria mais dinamismo à coisa.

O LOST CANVAS mostrará realmente uma Guerra mesmo de mais impacto do que vem sendo trabalhado, tô muito feliz e ansioso com os templos.

Link para o post

Bem, eu pensei naqueles três dourados (Dohko, Leão-past-pest e 'Proteus') porque o enredo dá brecha para conjecturar sobre eles, mas uma penca de dourados (os seis que morreram ou oito da era do Hakurei/Sage) seriam muitos!

Claro, eu adoraria vê-los, principalmente os da era do Hakurei/Sage, mas como é que Sisifo, Regulus, Shion, Yato, Yuzu e Tenma daria conta desse povo todo?

E pra mim o mapa me pareceu 'desorganizado' e livre como é o de Poseidon, ou seja, não tem uma direção certa para ir.

Acho que até o final do volume 16 teremos já algo sobre o Lost canvas. Creio que os capítulos que virão serão mais de preparação dos dois lados.

Link para o post
Mas a gente tem que pensar que os espectros podem receber um upgrade e que eles não foram bem utilizados no clássico, Leo. Vide Minos. Que luta bunda e que morte porca ele teve no clássico. Tinha gente que inclusive duvidava que um kyoto poderia lutar contra um dourado. Esse pensamento era tão forte por causa das lutas do mangá clássico que quando Albafica encontrou dificuldade para vencer o Grifo teve neguinho que achou aquilo um absurdo. Concluindo: Um Lune, Faraó, Valentine e Myuu da vida poderiam se transformar em grandes adversários!

I want to believe!

Não foram bem utilizados, verdade, porém eu particularmente não sinto a menor falta deles...

Valentine e Myuu dariam bons adversários (e PEDREIRAS VIOLENTAS) para o trio ternura, os dourados ficariam melhor enfrentando seus ex-aliados + Proteus. Seria doido demais!

http://funvampires.com/wp-content/uploads/2008/04/i-want-to-believe.jpg

Link para o post

Tenma está acima de qualquer espectro. Ele venceu um espectro forte, o Flegyas, logo no inicio da guerra. Depois acabou com Fiodor com um golpe apenas, depois de ter se recuperado. Teve dificuldades com Veronica possivelmente por causa do poder de Thanatos, e ajudou Elcid contra Oneiros.

Agora veio super overpower e peitou Hades. Acredito que ele esteja nivelado com Regulus..........e eu estou falando sério. Hoje, ele pode lutar com Kagaho, não de igual pra igual, mas pode lutar na base dos "milagres".

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...