Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Capítulo 137 - O(s) Palácio(s) Diabólico(s) da(s) Estrela(s)

O bondoso Hades-sama coloca os palácios diabólicos (maguu) no chão, depois sai, iniciando sua viagem.

137 星の魔宮

親切にもハーデス様は地上から魔宮を通り抜けられるよう旅の扉まで用意してくれた。

by 2ch

---

Bom, totalmente passível de interpretações contrárias! /evil

Sem muito o que comentar só com isso *-*

-----

Scans (raw) por Heiji-sama:

http://mangahelpers.com/s/raw-paradise/readonline/35412/1

Script por áries:

<-- clique em 'spoiler' para mostrar/ocultar o conteúdo.

1

T: O que? Alguma coisa surgiu dentro do Lost Canvas...

-- O que é aquilo que surge nos céus junto de uma melodia?!

2-3

Tenma: O que é isso...?!

-- O que é aquilo?

Materializa-se no céu de maneira magnífica a pintura da morte feita pelo imperador das trevas.

137 - Templos Maléficos das Estrelas

4

H: Que excelente dia o de hoje...

Depois de um longo tempo sem descer à terra, tenho a surpresa de encontrar vocês dois.

Por isso, farei um convite em primeira mão para que vão ao meu castelo.

5

T: Convite?!

Do que você tá falando..?!

Desde o começo estamos trocando ataques!!

Contanto que terminemos isso... pode ser no céu ou na terra, eu não me importo!!

Você não vai escapar agora que está encurralado, vai? Hades!!

H: Hehe..

6

H: Patético!

Fazer os outros sentirem minha falta faz parte do meu jeito!!

T: Gah..

S: Tenma!!

7

T: Sasha!

Guaaahhhh

8

T: (Desde há pouco... ele está emanando um cosmo agressivo...!!)

H: Que bela expressão. Logo mais essa sua expressão de agonia estará exposta nos céus...

Junto de vários outros cavaleiros.

No céu estão os meus templos maléficos das estrelas!

[n.t: tradução literal de Hoshi no Makyuu. Hoshi = estrela; Ma = maléfico/diabólico; kyuu = templo]

H: ( Nesses templos, a morte e uma grande agonia se misturam.

E aqueles cavaleiros que chegarem ao seu extremo interior, onde fica o meu ateliê, serão agraciados com a morte.)

9

T: Agraciados com a morte...? ...Que esquisitice!

Ainda com essa história de que a morte é a salvação?!!

H: Salvação?

Vocês não precisam disso.

Serão expurgados da terra junto com os meros humanos!!

Mas aqueles cavaleiros que levantaram os punhos contra mim serão tratados com crueldade!

Suas mortes não serão mais que um castigo!!

10

H: E é claro eu me encarregarei pessoalmente de vocês!!!

Quando estiverem em meu castelo, agonizarão de dor antes de receberem a morte. E então farei uma pintura com suas caras mortas para decorar o meu ateliê!!

11

T: Guaaahhh!!

H: Esse é o meu prazer.

A minha desejada ruptura de ligações..!!

12

H: Estou esperando nos céus.

S: ..... Tenma..

T: Espera...

13

T: ..E a nossa luta?

H: Não apresse sua morte, Pégaso.

Você ainda precisa ver muitos morrerem antes disso.

T: N... não brinca comigo!! Seu idiotaaa!!

14

T: (um portão! um portão desceu do céu..?!)

15

T: (o portão se abriu!!)

H: Este é o portão que leva ao Lost Canvas. Se quiser chegar aos Makyuus, primeiro deve passar por ele!

Mas este portão é apenas a primeira barreira!

Venha, até que se torne o único a rastejar pelos céus, Pégaso!

16

T: Gah

H: (Sim... O Lost Canvas será completo com a cor do seu sangue...)

(A profunda cor de seus olhos... a cor da verdade!!)

(...Amigo!)

17:

H: (Estou esperando...)

T: Haah... Hah...

18

T: Drooogaaaaaa!!!!

Sasha... seu sangue ainda não...

Desse jeito...

S: Tenma...

19

S: A mão do meu irmão...

Estava fria...

T: Eu sabia...

S: Não conseguimos acabar com isso entre nós 3...

Por favor, emprestem-nos o seu poder, Cavaleiros...!

20

Para irmos ao Lost Canvas.

• A partir da semana que vem, 2 capítulos seguidos com páginas em cores!

[close spoiler]

");document.close();
Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 304
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

http://i43.tinypic.com/se3r14.jpg

137

空に描かれた14の闇宮殿には冥王直々に力を強化した冥闘士がいる

残り数人の黄金では勝てまいと余裕のアローン馬車で撤収

置いてかれたアイアコス。その身に冥衣は無い

*

Link para o post

Grazzie uranus. Obrigado Wan!

Bem, esse último spoiler postado pelo uranus cita cavaleiros de ouro, fala que Alone vai embora e fala algo sobre Aiacos ter morrido ou algo assim.

O jeito é esperar aries, animeman ou qualquer outro que faça uma tradução melhor que a minha. E que, se possível, também traduza o scan. *-*

Pensei que o capítulo 137 seria beeeeeeem calminho, mas pelo jeito não. Claro que é impossível avaliar um capítulo por esse nível de informações, mas enfim.

Link para o post

Obrigada Uranus e WAN /evil!

Hm começamos bem a fria manhã de segunda.

Espero que tenhamos mais quadros bonitos de Hades e Pandora neste capítulo,

afinal, creio que depois deste, ambos vão ficar sumidos *-*

No mais, espero a tradução do scan :P

ps. Obrigada também a você drustann, pela 'palhinha' na tradução /evil

Link para o post

Ok, numa tradução agora melhorada do spoiler de uranus:

Basicamente diz que há 14 templos em lost canvas e eles são guardados por espectros potencializados por Hades. (ou espectros mais poderosos de Hades - não sei). Ele diz que aqueles cavaleiros de ouro que restaram nunca poderiam vencer e aí vai embora.

No fim diz que Aiacos é jogado da carruagem sem sua surplice ou algo assim. Não deu pra entender bem.

-----

YAY, espectros! Sim, eles são o exército de Hades e nada mais natural que eles defendam seu deus. Sei que os fãs queriam muito mais dourados, mas Shiori felizmente foi consciente de não botar tudo a perder colocando, por exemplo, os dourados mortos (Hasgard, Elcid, Mani, etc...) para defender os templos. Tinha gente querendo isso e, na boa, é sem noção! O enredo não vive só disso e felizmente Shiori vai usar os espectros. Como? Eu não sei!

E eu ainda acho que teremos Dohkoespectro, Leão-past-past e Proteus!

14 templos! o_O

Link para o post

Texto da imagem postada pelo uranus:

<-- clique em 'spoiler' para mostrar/ocultar o conteúdo.

Tenma: O portão se abriu!!

Alone: Esse portão é do Lost Canvas. É a entrada para os Palácios Diabólicos das Estrelas, o local da última batalha. Porém, dificilmente passarão por esse portão.

[close spoiler]

");document.close();

---

Foi o que consegui da imagem (meus olhos estão doennnndo i_i).

Sim Drustan-chan, o spoiler cita 14 templos, a morte de Aiacos, a quantidade pifia de Santos de Ouro para a quantidade de Espectros no Lost Canvas.

Link para o post

Ainda bem que a Shiori não ouviu essa idéia de usar os dourados como defensores de Hades, seria bem sem noção depois de tudo o que aconteceu...

E pra quem tava querendo alguma explicação para quem iam usar após a queda dos Kyotos... Será que esses Espectros ganharam uma aguinha miraculosa do Hades para ficarem mais poderosos?

Link para o post

São Tomé, eu estava pensando aqui: Ainda não estamos assim tão livres da 'maldição' dos dourados aparecendo. Os dourados que 'serviram' hades no clássico também se auto-intitulavam espectros, pois, querendo ou não, era o que eles eram apesar de não fazerem parte da contagem oficial.

Não me importo que role elementos surpresa como algum cavaleiro traidor, Dohko espectro e por aí vai, mas SÓ dourados seria uma loucura imensa. Só na cabeça de fã isso é legal, hehehehe.

Se Shiori matou todos os kyotos e deuses antes da grande batalha é porque ela vai aprontar alguma nessa fase final. Foi uma 'loucura' consciente dela deixar o que parece fraco e inofensivo pro final e isso que é bom, gera ansiedade e dúvidas. Creio que na cabeça de muitos deve estar a pergunta de como espectros convencionais venceriam Regulus, Sisifo e cia. Eu mesmo me pergunto isso e estou curioso pela resposta que o enredo trará!

Sobre eles serem mais fortes ou serem potencializados por Hades, eu não sei. Não consegui entender bem essa parte, mas se Tânatos 'tunou' Veronica eu não duvido que Hades venha fazer o mesmo.

Estou empolgado, pois teremos com certeza teremos espectros clássicos (Faraó, Lune, Myuu) com personagens novos e Shiori é boa para desenvolver personagens. Quero só ver!

Editado por drustann
Link para o post

Gustavo, pensei no mesmo: 14 templos! O_O

Ok, vamos lá:

1 - Tenma

2 - Yato

3 - Yuzuriha

4 - regulus

5 - Sisifo

6 - Algum cavaleiro de prata, sei lá.

7 - Defteros

8 - Shion

9 - Dohko

10 - Unity (!?)

11 - Tenma de novo

12 - Yato de novo!

13 - Dégel ou Kardia (*-*)

14 - Gêmeos II (!?)

É templo pra burro!

Editado por drustann
Link para o post

Obrigado todos!

Aiacos não é dado como morto no spoiler não, WAN! Já queria matar o coitado... *-*

*edit: no 2ch postaram dizendo que o nome correto do capítulo é "palácios das trevas". não sei o quão legítimo é isso, mas tá aí.

Editado por aries
Link para o post

Não tenho nada a acrescentar, não! As traduções ficaram ótimas!

Quanto ao spoiler, fiquei curioso pra ver esses espectros que são "fortificados" diretamente pelo poder de Hades! Se era necessário algum embasamento para Shiori apresentar espectros mais fortes que o comum, aí está ele.

Acho que como capítulo preparatório, o 137 explicará sobre os templos (a julgar pelo título), e no 138 já teremos alguma entrada triunfal a cores. Pra ser sincero, não estou criando muitas expectativas!

Editado por aries
Link para o post

Ah, então traduzi certo! Os espectros são diretamente fortalecidos por Hades. Por isso a confiança. É exatamente isso, Marcel? Se sim, vão ser ótimos oponentes.

A batalha contra Hades nunca teve um grupo forte como os cavaleiros de ouro no Santuário ou os titãs no EG. Tinhamos apenas três kyotos e dois deuses menores que serviam Hades. De resto, eram todos espectros 'convencionais'. Acho que Shiori deu fim nos considerados mais fortes até pra poder montar esse esquema 'doze casas', até porque não daria para fazer isso com os kyotos e os dois deuses.

Tô confiante que Shiori irá surpreender. O que a maioria tinha medo - inimigos fracos - já era porque parece que serão fortalecidos. E em personalidade eu espero algo ótimo. Ela já fez bonito com Veronica, Kagaho, Cheshire, Violet e outros, então espero coisa boa vindo daí; um mix de alguns espectros do clássico com personagens 100% novos como esses que citei acima.

Ao contrário de você, desta vez está difícil não criar expectativas porque sou muito fã desse padrão 'doze casas'.

Link para o post

Eu só quero uma coisa: espectros como grandes guerreiros de Hades. Esse negócio de ele ficar "pegando emprestado" os santos de Atena nunca passou pela minha garganta.

E 14 templos é bastante coisa, heim! Dependendo de como as lutas se desenvolverem, teremos material com folga para os mais de 200 capítulos.

Link para o post

Perfeito, Marcel. Vamos esperar o capítulo sair e tomara que se confirme essa parte dos espectros fortalecidos.

Z, o portal não parece descer e sim abrir. Hades abre o portal (aquele cheio de anjos, logo na frente) e fala que eles podem entrar, mas quem sabe não passem sequer de lá. Ou seja, os templos ainda estão no céu e para chegar lá ainda é necessário 'voar'.

Ferxon, concordo com você. Acho que em Hades clássico até foi justificável a volta de alguns dourados e tal. Mas pensar que para vencer Hades precise usar os guerreiros do inimigo ao seu favor é automaticamente pensar que o deus da morte e seu exército não é tão temível assim. E sabemos que bem o contrário: Hades, em SS, é o inimigo mortal de Atena.

Como já disse mil vezes: Um dourado ou outro tudo bem. Ainda creio em Dohko espectro, pois faz sentido; assim como Leão-past-past porque Shiori fez questão de citá-lo no flashback de Regulus como sendo o mais forte e mais justo. Mas SÓÓÓ dourados lutando por Hades não dá. Eu iria curtir pelo fanservice (douradismo), mas iria ficar decepcionado com Shiori enquanto escritora, pois aí o que falam dela exagerar no uso dos dourados seria realmente um fato. Felizmente ela fugiu disso!

Editado por drustann
Link para o post

aeeee!!!

ainda bem q ela vai usar os espectros! n queria q os dourados virassem espectros! chega disso!

Só o Dohko q seria lecal! hihihi

E engraçado q o Hades tirou a armadura do Aiacos heim?

Será q ele vai nomear novos Kyotos?

Será q ele catou as armaduras de Umberne e Change Grifon tbm?

seria legal heim?

Link para o post

loko demais.. tenho a menor idéia do q vai rolar e isso eh ótimo, principalmente pq confio na shiori e o q vier com certeza vai me agradar /evil

pensando bem, acho q nem quero dohko espectro, apesar de ser bem provavel, até pela fanservice de colocar a surplice de libra. mas acho q até o asmita seria mais "lógico" de reviver como espectro, mas talvez como shion fez, pra explicar sobre a armadura de athena, ou pra se infiltrar no meio dos inimigos e atacar de dentro, vai saber....

e na boa, alguém me responde o q aconteceu com o regulus? a ultima coisa q lembro dele eh ele junto com a yuzuhira, certo?

Link para o post

14 templos... No sentido "megalomania" o Alone superou a Sasha e seu Santuário com 12 casas [/)]

Curiosidade pra ver esses Espectros, mas tenho certeza que vão demorar a aparecer... Será que isso de fortalecer os Espectros deixa o Alone mais fraco? '-'

Batalha final se aproxima, com dois capítulos de páginas coloridas o/

Só não entendi o lance do "bondoso" Hades trazer os templos ao chão. E o barco da esperança? .-.

Graças aos Deuses a Shiori teve bom senso. Cavaleiro de Ouro que é bom morre e permanece morto *-*

PS: Seria phoda se a Shiori fizesse o capítulo final totalmente colorido /evil

Editado por Hiyuuga
Link para o post

Eu queria muito uma penca de Espectros Originais de Shiori, terminando de preencher o quadro de espectros 'morte súbita' de Kurumada. Já tô babando aqui na trama, personalidaes e lutas que virão! [/)]

Go MESTRA! /evil

Funil is coming... OMG!!!! \o/

Link para o post

Legal serem 14 templos no lugar de 7/8 que estávamos pensando na semana passada. Dá para trabalhar com muitos personagens...

Só tem que tomar cuidado para não criar algo cansativo, mas eu confio na Shiori. [/)]

Que bom que teremos algo do Aiacos nesse capítulo. /evil

Link para o post
Sinceramente espero que utilizem espectros novos. Não tem a necessidade de usar espectros que já conhecemos. Afinal ainda restam muitos espectros para se completar a lista de 108.

Tu robou meu avatar /evil

sauhasuhashuasuhasuh

///

14 Templos ? 1 espectro para cada ? ÓTIMO , assim vamos poder conhecer mais espectros, muito mais do que simplesmente o nome [/)]

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...