Ir para conteúdo

Posts Recomendados

O nome do capitulo postado pelo spoileador que postou a imagem nao é o mesmo dado pela pessoa que fala dos 14 templos.

172 :名無しさんの次レスにご期待下さい:2009/06/15(月) 19:14:55 ID:gno7SlQzO

137 星の魔宮

親切にもハーデス様は地上から魔宮を通り抜けられるよう旅の扉まで用意してくれた。

180 :名無しさんの次レスにご期待下さい:2009/06/15(月) 19:50:11 ID:gno7SlQzO

ttp://imepita.jp/20090615/701530

176 :名無しさんの次レスにご期待下さい:2009/06/15(月) 19:37:36 ID:xugnOCoV0

137

空に描かれた14の闇宮殿には冥王直々に力を強化した冥闘士がいる

残り数人の黄金では勝てまいと余裕のアローン馬車で撤収

置いてかれたアイアコス。その身に冥衣は無い

177 :間違えた:2009/06/15(月) 19:39:50 ID:xugnOCoV0

137 闇宮殿

Voces acham que o segundo poderia ser fake? /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 304
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu desde que vi o segundo spoiler acho que é falso (mas não confirmo com 100% de certeza). Primeiro pelo fato dele citar 14 templos (numero demais) e por falar algo de Aiacos /evil.

Mas só com as imagens pra provar algo...

Link para o post

14 templos e espectros fortalecidos, irrelevância do barco talvez,não sei se aprecio. A vontade de extender a história ao máximo possível é cristalina e pode comprometer a qualidade. Se for confirmado isso e a mulher pretender mostrar todos os espectros restantes dos 108 mais personagens extras, teremos semanas e semanas de muita enrolação...

Link para o post

Bom, se forem 14 templos mesmo, 14 Espectros, levando em consideração que dois desses podem ser para a Pandora (no lugar do Grande Mestre) e Alone (em vez da Sasha), seriam 12 Espectros. Ainda assim tem guerreiros demais de um lado e de menos no outro (Sísifo, Regulus, Tenma, Yato, Yuzuhira, Shion, Gêmeos e talvez Dohko). Se forem realmente 14 Espectros e esses 7 que citei entre parênteses, então seriam duas lutas para cada. É pra fã nenhum colocar defeito, vai...

Link para o post

Se Hades fortalecer espectros a ponto de eles peitarem dourados........me digam ai, porque ele não fez isso com os Kyotos ? Sim um Lune upado lutar bem contra um dourado, um "Super-Minos" iria ser quase um Thanatos.

Link para o post

O primeiro poderia ser falso, não? O segundo veio junto com a imagem, Len. Eu achei que os dois se completavam. Nos dois diz que Hades vai embora.

E agora?

Bom, amanhã ou quarta teremos a resposta!

Só não entendi o lance do "bondoso" Hades trazer os templos ao chão. E o barco da esperança?

Calma, não diz que os templos foram pro chão. A porta do lost canvas se abre e hades convida a todos para entrarem se quiserem morrer. É isso.

Editado por drustann
Link para o post

14 templos? Oh Shiori /evil Isso é que foi uh?

Quanto ao exército de Hades, eu nunca o considerei fraco. Os 3 Kyotos são mais fortes que muitos Dourados e ele ainda tem 2 deuses ao seu serviço que nenhum Dourado por si consegue fazer frente. Eu queria uma certa ligação entre esses 14 defensores dos templos e não espectros por acaso [/)] Afinal de contas, o que é que Myuu, Valentine ou Pharaoh teriam comum para além de serem espectros "mais fortes que a maioria"? Só quero uma ligação histórica lógica entre eles... Embora eu ache essa história dos 14 templos demais, o exército de Atena está muito fraco neste momento, a não ser que a Shiori traga Orpheu de volta *-* (olhem, estou a teimar com ele prontos...)

Eu estou a começar a achar que este ainda não é o arco final, sinceramente, 14??? Tragam Gémeos e Virgem e façam-nos lutar até à morte /evil Isso é um sonho de qualquer fã de SS.

Link para o post

Agora não é 100% certo que são 14 templos, Voncroy. É bom esperarmos mais imagens ou pelo menos uma confirmação do próprio pessoal do 2ch.

Pela empolgação eu nem liguei pro número de 14 templos, mas pensando agora por que eles não apareceram naquela imagem principal? Ela é bem 'panorâmica' e só tínhamos 7 ou 8 templos.

Enfim, a esperar.

Link para o post
O primeiro poderia ser falso, não? O segundo veio junto com a imagem, Len. Eu achei que os dois se completavam. Nos dois diz que Hades vai embora.

Nao. Uranus postou a imagem junto com um spoiler postado por uma otra pessoa no 2ch. O spoiler dos 14 templos poderia ser falso porque nao foi postado pela pessoa que postou a imagem. Uranus put them together, but they were not originally together.

Leia o que eu disse:

A pessoa que postou a imagem foi quem postou o spoiler curto no 2ch, o spoiler que WAN postou no primer post.

A pessoa que postou o spoiler dos 14 templos nao é o mesmo user que postou a imagem. O nome do capitulo no spoiler dos 14 templos é diferente do nome que a primeira pessoa deu.

Sorry about my Portuguese, talvez nao estou sendo muito clara /evil

Link para o post
Calma, não diz que os templos foram pro chão. A porta do lost canvas se abre e hades convida a todos para entrarem se quiserem morrer. É isso.

Ah, tá, valeu. Ainda bem que não foram ao chão, ou uma parte do mangá toda seria inútil /evil

Link para o post

drustann, o número não me é tão relevante assim (embora seja 14 seja impressionante), apenas peço que os espectros guardiões desse templo tenham algo em comum entre todos eles - como um título (exemplo dos "Deuses Gémeos", "3 Juízes do Inferno"), sei lá, algo que os une a todos. O pior que podia acontecer seria haver espectros ao acaso nos templos apenas porque "sim" /evil De qualquer estou empolgado, é óbvio que Myuu aparecerá e ele é um dos meus espectros preferidos, mas a Shiori tem que ter muito cuidado nessa parte. É a oportunidade de Asmita voltar e ter uma VERDADEIRA LUTA - já repararam que ele foi o único Dourado que não teve uma luta contra um espectro decente sequer?

Orpheu, sem as balelas de Euridice ou whatever, seria bem-vindo para lutar como um verdadeiro cavaleiro de Atena. Com esta coisa dos 14 templos, a Shiori tem muita batalha para usar muitos cavaleiros que até agora não apareceram...

Link para o post

Agora entendi, Len. Então quem sabe segundo seja falso. Mas quando é falso o próprio pessoal do 2ch já denuncia e diz que é falso, certo? Ocorreu isso com o segundo spoiler?

ps: Your portuguese is superb! Shut up and stop putting yourself down. /evil

Hades, eu não ligaria que o barco não fosse utlizado. Esforços em vão são parte de uma guerra.

Voncory, não sei se os espectros que defendem os templos poderiam ser correlacionados. Não que Hades tenha escolhido espectros random; ele deve ter escolhido os mais fortes.

Mas se o segundo spoiler for falso nós voltamos à estaca zero e não sabemos quem defenderá os templos. Vou torcer com fervor para Shiori não usar os dourados mortos como vilões.

Editado por drustann
Link para o post
Voncory, não sei se os espectros que defendem os templos poderiam ser correlacionados. Não que Hades tenha escolhido espectros random; ele deve ter escolhido os mais fortes.

Mas se o segundo spoiler for falso nós voltamos à estaca zero e não sabemos quem defenderá os templos.

Mas apenas os mais "fortes"? Hades chegaria à beira de Valentine: "Olha estás vivo, vai para o templo nº 10, não tens mais nada para fazer...", não sei se seria fã disso, mas prontos, habituar-me-ia that's for sure...

Uma ligação também poderia ser temáticas por exemplo, mas confesso que eu gostava que houvesse uma nova categoria de espectro para esses "14" - caso o spoiler seja verdadeiro. Uma categoria no meio dos espectros comuns e kyotos...

Bem, apenas algumas ideias. A verdade é que não faço mínima do que irá acontecer...

Editado por Voncroy
Link para o post

Mesmo que estes spoilers sejam falsos, é sempre possível termos uma ideia que seja possível que poderá acontecer, já nos outros spoilers anteriores tivemos ideias que não seguiram a nossa linha de pensamento, isto porque é a criatividade e as inúmeras possibilidades que remontam as teorias ou achismo que colocámos em escrita em cada post.

Além disso, gostaria que Dohko usasse uma Suprlice de Espectro em vez da sua como constelação e nunca creio que possa preencher a lista dos 108 Maseis, então teria de encher primeiro a das 88 armaduras que nem isso, mostrou neste mangá, se contámos com a Armadura de Grou e Altar que revelaram ser de prata e segundo os outros mangás contabilizam como 20 de prata, faltando 4.

Link para o post

A questão é que Asmita não está "morto". A "morte" dele no The Lost Canvas foi muito semelhante ao Shaka do clássico e foi-nos explicado que ele teria de atingir um sentido além do sétimo para tornar o rosário numa arma de guerra. É bom provável que ele esteja no Inferno, porque "morto" no verdadeiro sentido da palavra duvido que esteja /evil

E vocês têm é inveja do poder do Cavaleiro da Virgem hehehe [/)]

Link para o post

Se for assim, somos três. Asmita está bem do jeito que está. /evil

Seria legal ter uma categoria intermediária entre os espectros comuns e os juízes. Mas não sei se existirá porque já temos outra divisão entre os guerreiros de Hades: portadores das estrelas terrestres ou celestes.

Para proteger eses templos, acredito que somente os celestes estariam lá e Chesire, pois acompanha Pandora. Os terrestres ficariam na terra aguardando uma ordem de ataque.

Link para o post

Acho que esse lance de estrelas celestes e terrestres não tem a ver com patente ou força. Myuu é uma estrela terrestre e Iwan celeste. Quem é mais forte?

E creio que Asmita aparecerá no Lost Canvas, que não faz parte da realidade. Seria como o inferno, então ele poderia se matearilizar lá para ajudar.

Link para o post

Concordo com MDM, os Celestiais é que desempenham as funções mais específicas em relação aos Terrestres que como soldados da Infantaria.

Oxalá que sejam diferentes e se foram que apareceram no clássico que sejam bem aproveitados.

Link para o post

Tradução de archange do primeiro spoiler (que foi postado junto com a imagem. Ou seja, esse superspoiler é confirmado)

Preparem-se para o spoiler, pois ele é revelador:

"Hades retorna aos seus templos"

É, esse é o spoiler que podemos confiar 100%. Revelador, não é? O segundo spoiler fica em pendência, pois realmente há chances de ele ser falso.

Ao menos tenham certeza de uma coisa: Não tem nada disso de templos descerem à Terra, o que é bom.

Editado por drustann
Link para o post

É um saco esses spoiler curtos, mas eles trazem uma vantagem: Traz um 'suspense' legal e faz o capítulo ser novidade quando temos acesso às imagens.

É só isso também, heehehe

Mas o que Len disse é verdade: O título de ambos é diferente e o próprio pessoal do 2ch desconfiam do spoiler dos 14 templos (enquanto outros usuários do mesmo fórum comentam empolgados sobre eles).

Há chances dele ser real, mas é melhor não se empolgar muito.

Editado por drustann
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...