Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 304
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Olha, pela imagem acima parece que os Templos do Palacio das Trevas vieram mesmo ao chão.

Legal, muito legal mesmo. O Lost Canvas continua lá em cima, até ser completamente pintado, enquanto isso as lutas ocorrem abaixo do templo.

O Barco será inutil, mas a missão de Degel e Kardia pode ser que não... Pode ser viagem, mas pensem comigo:

O barco estará lá sem uso... Unity talvez se junte a Atena para enfrentar Hades e então... Alguém mais sabe controlar o poder do Oricalco que está dentro do barco? Bem... Pode ser viagem, mas pode ser que tenhamos novamente Unity controlando o poder do Oricalco ao lado de Atena! MEU DEUS ISSO SERIA TUDOOOOOOOOOO! EU MORRERIA DE AMOOOR! hehehe Gente, imagina... Ver os poderes do Unity denovo... *O*

Quanto ao Aiacos... Vai que ele usa a armadura de Taça =P Mas sinceramente acho que ele morrerá. E melhor ainda se ele for soterrado pelos templos hehehe

Eu ainda acho que a Pandora do LC tem poderes de Perséfone

E o LC vir ao chão me dá uma certeza:

Quando tudo parecer estar acabado, assim como Ikki, Defteros chegará! Não sozinho, mas ao lado de Dohko e Asmita! *O* (No caso somente a alma do Asmita... O corpo dele realmente morreu).

Como LC pode ser tão perfeito? *o*

EDIT: É, realmente. Os desenhos da porta simbolizam os templos. Me parecem 7 ou 8. E lá em cima a esfera maior que deve simbolizar o Castelo de Hades.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, eu nem me importo que a missão de ir pegar o Oricalco seja inútil. Traz até algo real de guerra para a história e eu acho bem legal. Mas esse não é o estilo de Shiori. Eu ainda acho que essa porta se matearilizou aí só para Hades ir embora, depois eles que se virem pra chegar lá no céu. Mas caso a porta fique no chão, eu realmente acho que o barco terá sua utilidade, assim como o Oricalco. E nem duvido que Dégel volte. Digo isso não por fanboyzismo, mas, como eu disse, não é o estilo de Shiori sacrificar os mocinhos em vão.

Quem sabe realmente ficará no esquema doze casas: O portal na terra, a primeira casa um pouquinho acima da terra, a segunda mais acima e por aí vai. Aí o único templo que estaria realmente dentro do Lost Canvas seria o de Hades. Nossa, ficaria bem bonito isso!

Link para o post

Pode ser realmente que a porta só desceu pra levar Hades, mas... Sei lá... A porta realmente parece ter se fixado no chão, ela é MUITO pesada que destruiu parte do cenário. Ao menos a mim PARECE que ela vai ficar lá... Quantos aos templos, realmente pode ser que mesmo com a porta ali os templos ainda estão no céu e pode ser necessario do barco, mas eu acho improvavel...

Acho que o Oricalco terá grande importancia ainda em LC, mas o barco não mais.

Sim, sim! Unity volte! Preciso ver Holy Pilar e o uso dos Corais Fodonicos de novo! *O*

Obs: Vilão eu acho que os templos terão (assim como no desenho da porta) ligações diretas... Então não acho que eles precisarão mais do barco... Até por que eles podem teletransportar... A não ser que Portal a dentro o poder de Hades seja tão poderoso que impede o uso desses poderes lá dentro, assim como é no Santuário.

Editado por .Mark
Link para o post

Sim, imagino algo bem na linha doze casas. Uma escada do portal para cada templo e o único templo que estaria fixado no LC seria o de Hades.

Aliás, pensando no nome do capítulo e no desenho no portal me fez pensar que cada templo representa um dos nove corpos celestes principais do nosso sistema. Oito templos ao todo e o templo de Hades que seria o Sol ou algo assim hehehe. Pode ser bem viagem, mas vai saber /rock

Aliás, eu enumerei as esferas do portal:

http://i203.photobucket.com/albums/aa274/Drustann/map1.jpg

Link para o post
Sei lá, eu me sentiria enrolado se o barco não servir pra mais nada. /rock

Nem tanto por Dégel ou Kárdia, mas pelo tempo perdido no enredo mesmo.

Não acho que foi um tempo perdido...

Muito pelo contrario ué! Conhecemos dois Cavaleiros de Ouro, vimos Poseidon, Pandora agindo, tivemos a morte de um Kyoto, conhecemos melhor BlueeGrad. Bem, na minha opinião essa arco (que é um dos melhores de LC) foi TUDO menos tempo perdido no enredo.

Edit: Drustann, bem visto realmente. Pode ser que os templos tenham a ver mesmo com os planetas! FODA! Espero que seja isso mesmo.

Editado por .Mark
Link para o post

Bom, se o barco não for usado as únicas vítimas em vão serão Junkers e cia. Kardia venceu Radamanthys e Dégel, que tinha que cumprir aquela missão, acabou por pegar o oricalco e selar Poseidon que iria destruir tudo.

Se o barco não for usado eu também não acho que tenha sido tempo perdido, mas, dentro do enredo, teríamos sim mortes em vão. Mas eu acho isso legal, sinceramente. Como Atena iria imaginar que Hades tomaria uma atitude como essa? Então ela agiu corretamente. Mas, repito, Shiori não é de ficar detonando os cavaleiros à toa, sem honras.

Bem, vamos ver o que acontece. Fiquei ainda mais curioso!

Ah, sobre a teoria da porta, é só uma idéia de quem está com sono, hehehe. Mas faz sentido, né? O número de templos que vimos no capítulo passado bate com as esferas desenhadas no portal e é justamente o mesmo número de planetas/sol que temos.

Link para o post
Não acho que foi um tempo perdido...

Muito pelo contrario ué! Conhecemos dois Cavaleiros de Ouro, vimos Poseidon, Pandora agindo, tivemos a morte de um Kyoto, conhecemos melhor BlueeGrad. Bem, na minha opinião essa arco (que é um dos melhores de LC) foi TUDO menos tempo perdido no enredo.

Concordo que foi muito bom conhecermos Poseidon, Bluegraad, os dois dourados desenvolvidos. Mas pra Guerra Santa o único ponto que foi alterado foi a morte do Kyoto. Claro, tivemos a morte dos golds, mas eles poderiam morrer no LC, por exemplo.

Link para o post

Eu havia esquecido dos carpinteiros...

Então uma coisa é certa na minha opinião: Se o barco não for mais necessário pelo menos Tenma e Yato ficarão triste com o sacrificio deles, que querendo ou não, teria sido em vão.

E isso é MUITO legal! Isso é uma guerra!! Mesmo que isso não pareça sempre, é muito bom quando acontece.

Link para o post
Ah, sobre a teoria da porta, é só uma idéia de quem está com sono, hehehe. Mas faz sentido, né? O número de templos que vimos no capítulo passado bate com as esferas desenhadas no portal e é justamente o mesmo número de planetas/sol que temos.

E reparem que o de Hades é separado dos outros por aquelas "linhas" como se não pertencessem ao mesmo espaço...

Eu havia esquecido dos carpinteiros...

Então uma coisa é certa na minha opinião: Se o barco não for mais necessário pelo menos Tenma e Yato ficarão triste com o sacrificio deles, que querendo ou não, teria sido em vão.

E isso é MUITO legal! Isso é uma guerra!! Mesmo que isso não pareça sempre, é muito bom quando acontece.

Gostei dessa idéia de Tenma e Yato sentidos pelos carpinteiros. Mas o barco inútil ainda me incomoda. Vamos ver o que Shiori fará.

Link para o post

Vilão, você não pode esquecer que Aiacos deu uma detonada no barco e ele está jogado num canto. Não sei o quão danificado ele foi, mas vai saber se já não foi inutilizado por Aiacos.

Mas é preferível aguardar e ver o que Shiori vai aprontar. Eu acho que, mesmo que não utilizem o barco ou Oricalco agora, ambos terão utilidade depois.

Ah, fui conferir aquela imagem dos templos e realmente aquela imagem logo ao centro é esse portal que agora está na terra. Tirando ele temos oito templos. Quem sabe sejam oito no total, contando o de Hades. Mas tô achando que não; acho que são oito templos e o de Hades.

Link para o post

Muito interessante esta nova imagem postada. O portal me parece uma alusão às Nove Esferas do Paraíso, retratadas na Divina Comédia, de Dante Alighieri. As Nove Esferas (ou 'Céus') se contrapõem aos Nove Círculos do Inferno, nos quais a estrutura da fase Inferno de Hades fora baseada. A Nona Esfera, também conhecida com Primum Mobile (a "primeira movida"), é a morada dos anjos onde, possivelmente, se encontrariam aqueles anjos que nós vemos nas pinturas renascentistas do Lost Canvas.

Palmas para a Shiori por continuar o trabalho de Kurumada e, ao mesmo tempo, ser criativa.

EDIT: @Drustann:

A propósito, drustann, as Esferas do Paraíso são de fato representadas pelos sete planetas (ou corpos celestes) clássicos (Lua, Mercúrio, Vênus, Sol, Marte, Júpiter e Saturno), mais a Esfera das Estrelas Fixas e o Primum Mobile, totalizando Nove Esferas.

Imagino, ou melhor, espero que a Shiori venha a se basear na descrição destas esferas para criar os cenários dos templos em Lost Canvas. Seria muito legal.

Editado por King of Loss
Link para o post

Nossa King, agora que voce citou isso fui pesquisar e é certeza que Shiori se baseou nisso. QUE PERFEITO!

Quando penso que a Shiori não pode melhorar, ela melhora. Parabens, como sempre uma MESTRA.

Segue uma imagem que achei na net onde mostra o inferno + as nove esferas:

http://www.portaldoastronomo.org/images/autotemas/tema_158_1183804094_5605195.jpg

Edit: Pelo que pesquisei são 9 esferas.

A Esfera de Cristal que é a principal.

Abaixo temos a Esfera das Estrelas Fixas

E abaixo dessa temos as outras 7 esferas que representam alguns planetas.

O mais interessante é que a Oitava Esfera (Das Estrelas Fixas) tem relaçao com o Zodiaco e o Cinto de Ouro... Pode ser que tenhamos como inimigos finais antes de Hades alguns dourados hehehe

Isso reforçaria o que eu disse la atras...

7 Templos com Espectros e o Ultimo com Proteus, Dohko-Espectro e Leao-Past-Past para então o Palacio de Hades.

Editado por .Mark
Link para o post

Exatamente, Mark. Valeu por postar a imagem. ^_^

Viajando um pouco mais (como sempre hehehe), é possivel que hajam 8/7 cavaleiros de ouro revividos como espectros na Oitava Esfera, que lutariam com os 7/8 que estão vivos. Vejam só:

Vivos:

Áries - Shion

Touro - Teneo (poderia substituir Hasgard como o cavaleiro de Touro)

Gêmeos - Defteros

Câncer - Aiacos (/evil)

Leão - Regulus

Virgem - Asmita (poderia aparecer no LC e lutar junto com os outros)

Libra - Dohko (poderia surgir como aliado ou inimigo)

Sagitário - Sísifo

Mortos:

Gêmeos - Proteus(?)

Câncer - Manigoldo

Leão - Leão-past²

Libra - Dohko (poderia surgir como aliado ou inimigo²)

Escorpião - Kardia

Capricórnio - El Cid

Aquário - Dégel

Peixes - Albafica

Aí nós só teriamos espectros 'normais' nas sete primeiras esferas, dourados revividos na Esfera da Estrelas Fixas (Oitava Esfera) e Hades na Primum Mobile (Nona Esfera/Esfera de Cristal).

Sério, só imagino o que passou pela cabeça de Hades quando Asmita criou o rosário:

Hades: Malditos! *bate na mesa* :angry:

Hades: E agora? Como irei ressuscitar meus espectros?

Hypnos: Senhor, eu tenho uma ideia...

Hades: Fale, Hypnos. <_>

Hypnos: Já que o senhor é o deus dos mortos, por que não ressuscita os cavaleiros de Atena que morrerem? As almas deles não são seladas... [/)]

*silêncio*

Hades e Hypnos: /evil

Editado por King of Loss
Link para o post

Nossa,o pessoal cismou mesmo com Teneo como novo Touro hein? hehhehee

Eu pessoalmente preferia ver só espectros nessas proximas batalhas,mas se vieram dourados "du mal" por mim tudo bem....

Link para o post
Sim, imagino algo bem na linha doze casas. Uma escada do portal para cada templo e o único templo que estaria fixado no LC seria o de Hades.

Aliás, pensando no nome do capítulo e no desenho no portal me fez pensar que cada templo representa um dos nove corpos celestes principais do nosso sistema. Oito templos ao todo e o templo de Hades que seria o Sol ou algo assim hehehe. Pode ser bem viagem, mas vai saber [/)]

Aliás, eu enumerei as esferas do portal:

http://i203.photobucket.com/albums/aa274/Drustann/map1.jpg

Não sei porque, mas essas bolas no portão me lembraram uma Árvore de Sephiroth.

http://www.amaluxherbal.com/images/Fludd%20Sephirothic%20Tree%20with%20Bardon%20Info%20web.jpg

Link para o post

drunstann, sua assinatura de Bleach tá phoda.

O lance do esquema do inferno de A Divina Comédia foi simplesmente brilhante. Alone misturou o inferno e o Paraíso de uma forma simplesmente sublime. Para os que falaram mal do Lost Canvas, Shiori comanda! \m/

Link para o post

nossa, quantas teorias legais heim?

e isso pq surgiu só ujma imagem rsrsrs

quero nem ver como esse povo vai estar depois de ler o capítulo inteiro

nem maconha e outros tóchicus vão se comparar! hihihihi

Mas adorei as idéias povão!

muito legais mesmo!

Essa, do Sephirot aê, muito show! Parece muito mesmo

Link para o post

Ai, eu também gostei muito! Se Shiori por em prática todo o conteúdo que foi postado aqui, será uma inspiração bem MESTRA mesmo, como ela já fez várias vezes. Agora é esperar pra ver como isso se dará de fato.

O tópico tá bem rico mesmo... This is culture! [/)]

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...