Sanamo 1.157 Postado Junho 16, 2009 Compartilhar Postado Junho 16, 2009 Sim! Barco ainda rules! Sion aparece! Os templos formam mesmo um esquema de árvore! Aguém traduza issoooo! Pelo que eu entendi o portão sumiu! E eles terão que usar o barco pra subir ao Lost Canvas... O que sobrou do exercito vai todo mundo subir... @Z Você quebrará a cara! Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Junho 16, 2009 Compartilhar Postado Junho 16, 2009 Mostra bastante o barco, dificilmente ele não será usado. Tipo eles até estão olhando muito para ele pensando, como se tivessem mesmo se preparando para subir a bordo. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Junho 16, 2009 Compartilhar Postado Junho 16, 2009 E o mais legal é que teremos cavaleiros de bronze, prata e os soldadinhos também hehehe Vamos aguardar a tradução, mas o barco não será inutil acho, o portal deve ter subido. Só pra curiosidade li algumas coisas na net sobre as Esferas do paraiso, não achei de todas, mas e dai? Na lua estão as almas daqueles que não cumpriram plenamente seus votos religiosos. Na esfera de Mercúrio estão as almas dos homens que viveram uma vida digna, adquirindo fama no mundo Na esfera de Vênus estão os espíritos daqueles que outrora foram propensos às paixões amorosas Na esfera de Marte estão aqueles que defenderam com as armas a religião cristã. Na esfera de Júpiter estão as almas dos príncipes que governaram com justiça Na esfera de Saturno estão as almas dos que se dedicaram na vida à celeste contemplação E diz também numa parte da Divina Comédia que se a Lua tivesse alguma parte transparente impediria que um Eclipse Total ocorresse na Terra... Lembram da lua do LC? hehehe FODA! E tem outra parte na Divina Comédia que diz que ao olhar o sol Dante vê Doze espiritos... 8D Acho que teremos um final estilo Muro das Lamentações. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Junho 16, 2009 Compartilhar Postado Junho 16, 2009 E o mais legal é que teremos cavaleiros de bronze, prata e os soldadinhos também heheheVamos aguardar a tradução, mas o barco não será inutil acho, o portal deve ter subido. Só pra curiosidade li algumas coisas na net sobre as Esferas do paraiso, não achei de todas, mas e dai? Na lua estão as almas daqueles que não cumpriram plenamente seus votos religiosos. Na esfera de Mercúrio estão as almas dos homens que viveram uma vida digna, adquirindo fama no mundo Na esfera de Vênus estão os espíritos daqueles que outrora foram propensos às paixões amorosas Na esfera de Marte estão aqueles que defenderam com as armas a religião cristã. Na esfera de Júpiter estão as almas dos príncipes que governaram com justiça Na esfera de Saturno estão as almas dos que se dedicaram na vida à celeste contemplação E diz também numa parte da Divina Comédia que se a Lua tivesse alguma parte transparente impediria que um Eclipse Total ocorresse na Terra... Lembram da lua do LC? hehehe FODA! E tem outra parte na Divina Comédia que diz que ao olhar o sol Dante vê Doze espiritos... 8D Acho que teremos um final estilo Muro das Lamentações. Se Shiori usar isso, então em vez de termos o barco só para chegar ao LC, teremos o barco sendo usado para ir a TODOS os templos, simbolizando os planetas 8D Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Junho 16, 2009 Compartilhar Postado Junho 16, 2009 (editado) SHION Shiori nem pra mostrá-lo chegando heim? podia mostrar nesse capítulo ainda! hihihi Agora num tem mais ninguém lá nas 12 casas hihihi (mas tbm n tem Atena lá pra proteger hihi) Pelo visto o portão só apareceu pro Hades entrar mesm...e depois sumiu.. E o barco está ali ó, pronto pra ser usado... só lamento...hihihihihihi Editado Junho 16, 2009 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Junho 16, 2009 Compartilhar Postado Junho 16, 2009 Muito interessante esta nova imagem postada. O portal me parece uma alusão às Nove Esferas do Paraíso, retratadas na Divina Comédia, de Dante Alighieri. As Nove Esferas (ou 'Céus') se contrapõem aos Nove Círculos do Inferno, nos quais a estrutura da fase Inferno de Hades fora baseada. A Nona Esfera, também conhecida com Primum Mobile (a "primeira movida"), é a morada dos anjos onde, possivelmente, se encontrariam aqueles anjos que nós vemos nas pinturas renascentistas do Lost Canvas. Se isso for verdade, eu nem me importo que os espectros esteja lá por "acaso", uma vez que todos os templos parecem ter uma ligação literária - era apenas isso que eu pedia. E BWT PAREM DE PEDIR PARA DOURADOS RENASCEREM ENQUANTO MAUS! Eu apenas quero o Asmita, de resto, deixem-nos estar onde estão... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 16, 2009 Compartilhar Postado Junho 16, 2009 (editado) Zezinho, zezinho...desista de sua idéia do barco não ser utilizado. Você já foi derrotado, rapaz. Ah, então o barco será usado! Acho que é pelo fato de entrar no lost canvas causa a morte das pessoas. Vide Corvo e Corvetes. Então eles precisariam entrar com o barco até pra se proteger! Ah, Shion e sua trupe já estão em Jamil. Então não irão até o Santuário e sim partirão de lá. Ou Defteros chega a tempo ou teremos um novo Ikki de Fênix hehehe Infelizmente não vi nenhum cavaleiro menor relevante. Todos serão vítimas do poder da entrada do Lost canvas, para mostrar o quão perigoso é aquele lugar. Mas vou dar uma de Jean e crer que algum cavaleiro de prata (marinpast, shinapast....estou apostando nessas) irá lutar com relevância. E o esquema das casas é muito lindo. Shiori, ao que parece, aproveitou a idéia dos circulos celestiais e mandou bala. Ficou algo muito bonito! E realmente cada templo é de um formato. Shiori chutou bundas nesse capítulo. Gostei muito da idéia dos templos e como o esquema dele foi elaborado. Por favor, alguém traduza para nós! CHORO E RANGERDENTS AT ITS MAXIMUM! [close spoiler] ");document.close(); Editado Junho 16, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Junho 16, 2009 Compartilhar Postado Junho 16, 2009 Belas imagens. O bom é que o barco tem mais chances de ser utilizado. Só pra curiosidade li algumas coisas na net sobre as Esferas do paraiso, não achei de todas, mas e dai? Na lua estão as almas daqueles que não cumpriram plenamente seus votos religiosos. Na esfera de Mercúrio estão as almas dos homens que viveram uma vida digna, adquirindo fama no mundo Na esfera de Vênus estão os espíritos daqueles que outrora foram propensos às paixões amorosas Na esfera de Marte estão aqueles que defenderam com as armas a religião cristã. Na esfera de Júpiter estão as almas dos príncipes que governaram com justiça Na esfera de Saturno estão as almas dos que se dedicaram na vida à celeste contemplação E diz também numa parte da Divina Comédia que se a Lua tivesse alguma parte transparente impediria que um Eclipse Total ocorresse na Terra... Lembram da lua do LC? hehehe FODA! E tem outra parte na Divina Comédia que diz que ao olhar o sol Dante vê Doze espiritos... 8D Acho que teremos um final estilo Muro das Lamentações. Se Shiori seguir essas coisas escritas na Divina Comédia, o arco do LC irá ficar muito bom. Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Junho 16, 2009 Compartilhar Postado Junho 16, 2009 qndo comecei a ver isso de templos e tal, ia logo perguntar se tem alguma referencia mitologica... ainda bem q os amigos jah se adiantaram e fizeram a pesquisa pra nós. fikou realmente mto foda, interessante e inteligente toda a sacada da MESTRA. como jah falei, nem sei mais o q esperar, joguei o ponto morto na descida e seja o q Shiori quiser! mas ver regulus (finalmente) e shion (FINALMENTE³³³³) prontos pra batalha, junto com yuzuhira, uns dois pratas (um parece o babel) e mais uma penca de soldadelas, naum tem preço! melhor q isso só mesmo Teneo de Touro (paguei pau pra essa idéia) e Defteros aparecendo só lah no LC sozinho, estilo Ikki mesmo Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Junho 16, 2009 Compartilhar Postado Junho 16, 2009 Eu estava imaginando como seria o próximo capítulo... Athena está lá, com os cavaleiros reunidos no barco, cuidando dos reparos finais, ai alguem pergunta(preferência Shion) para ela que já estavam prontos para partir e porque não estavam indo em direção ao Lost Canvas logo. Ela vai, olha pro céu e responde: - Estamos a espera de um último guerreiro... Ai a cena muda para Defteros sentado numa rocha observando o luar... Link para o post Compartilhar em outros sites
Alone42 0 Postado Junho 16, 2009 Compartilhar Postado Junho 16, 2009 E nada do Aiacos. Empacotou ou não? Mas LC tá ficando cada vez melhor... Pena que o Alone perde, porque ele tá indo bem melhor... Poderia ter vencido essa guerra no começo do mangá, mas enfim Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 16, 2009 Compartilhar Postado Junho 16, 2009 http://www.amaluxherbal.com/images/Fludd%20Sephirothic%20Tree%20with%20Bardon%20Info%20web.jpg Caramba, lembra mesmo Felippe! Quem sabe tenha sido a influência para Shiori criar o mapa dela. E, ao que parece, até o número bate: 9 templos, contando o principal. O que o Mark também postou faz muito sentido. Shiori sempre tem umas idéias bem legais e essa foi só mais uma delas. Acho que amanhã já sai os scans. Eu acho que o portal se fechou e voltou pro céu, por isso eles estão próximos ao barco. Link para o post Compartilhar em outros sites
- Felipe 0 Postado Junho 16, 2009 Compartilhar Postado Junho 16, 2009 (editado) {...} Editado Março 17, 2010 por - Felipe Link para o post Compartilhar em outros sites
Alone42 0 Postado Junho 16, 2009 Compartilhar Postado Junho 16, 2009 Será que o Defteros vai continuar a dieta de armaduras dele? '-' Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 16, 2009 Compartilhar Postado Junho 16, 2009 Naquela cena em que o portal está na terra parece que ele desceu sozinho. Ou seja, aquela 'casa' acima dele deve ser um templo. Eu achei que ambos eram parte da mesma construção. Pra ficar bem explicado: http://i203.photobucket.com/albums/aa274/Drustann/19999.jpg E aí, o que acham? Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Junho 16, 2009 Compartilhar Postado Junho 16, 2009 faz parte do portão mesmo dandnn dois vc repara nas imagenms q saíram Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 16, 2009 Compartilhar Postado Junho 16, 2009 (editado) Se fazem parte da mesma estrutura, então temos - ao menos na imagem da semana passada (a dos templos no céu) - sete templos. Edit: Mas eu realmente acho que aquele esquema que está na porta do portal tem algo a ver com os templos. Ou seja, eu creio que no mínimo são oito. Editado Junho 16, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Junho 16, 2009 Compartilhar Postado Junho 16, 2009 Não gosto da idéia de Dourados lutando do lado de Hades, nem contra outros cavaleiros de Atena. Até agora uma das coisas que mais me agrada em LC, é fato de não termos cavaleiros do lado de Hades, portanto espero que não tenha nada disso. E esqueçam Dohko como espectro, sempre imaginei ele lutando até o fim do lado de Atena e Shion. A única vantagem nisso, seria um CM dele com armadura negra, pensando por esse lado... OFF http://img35.imageshack.us/img35/4408/xkhghd.png Lost Canvas entre os mangás mais vendidos do Japão. Fonte: http://comiclist.jp/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Junho 16, 2009 Compartilhar Postado Junho 16, 2009 Traduzi a última página! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 16, 2009 Compartilhar Postado Junho 16, 2009 André, sua opinião não vale muito. Caia fora! Obrigado, WAN! Aliás, olhando essa pagina que WAN traduziu eu percebi que na montanha à esquerda está cheio de cavaleiros de Atena. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Junho 16, 2009 Compartilhar Postado Junho 16, 2009 (editado) Duas palavras: PUTA MERDA!@!!Essa última página especialmente foi MUTHAFUGGIN' KILLER! O barco será utilizado, nosso caro amigo deZtrator pode sossegar o facho: YOU LOSE E bem disseram: SEJA O QUE SHIORI QUISER!Rumo ao Lost Canvas, à Divina Comédia de CDZ!!! Regulus + Yuzu + Shion + Sísifo + Atla numa mesma página = CHORUS & RANGERDENTIS PWNED = FATÃO! LOST CANVAS: PWN 2 OWN <_> Editado Junho 16, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Junho 16, 2009 Compartilhar Postado Junho 16, 2009 Nada mais justo a Shiori usar a Divina Comédia tambem, já que Kurumada se inspirou nela para criar o Inferno de Hades, então pq não Shiori não pode usá-la tambem para criar o "Paraíso" de Hades Link para o post Compartilhar em outros sites
Locke 0 Postado Junho 16, 2009 Compartilhar Postado Junho 16, 2009 Bem aee Shiroi com a divina comedia!!! Tenho muita vontade de ver os proximos caps agora Que aconteceu com Eaquinho??? ;_; Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 16, 2009 Compartilhar Postado Junho 16, 2009 (editado) Obviamente Shiori não esqueceu do Aiacos. Tem gente que acha que ele morreu no golpe que Hades lançou para destruir Tenma (Esse aqui: http://img.submanga.com/pages/31/31186400/15.jpg). Realmente aquele foi O golpe. Mas acho que não, acho que a mangaka usará Aiacos como elemento surpresa. Realmente a alusão e influência da divina comédia novamente em SS foi bem-vinda. Tomara que Shiori saiba trabalhar com isso. Editado Junho 16, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.752 Postado Junho 16, 2009 Compartilhar Postado Junho 16, 2009 Valeu pela tradução WAN! Adorei essa ultima página! Parece que as coisas prometem esquentar agora.Gostei principalmente de ver que a Shiori lembrou da Yuzu Mal posso esperar pra ver as batalhas sangrentas do Lost Canvas Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados