Ir para conteúdo

Posts Recomendados

animeman, em qual parte está essa fala? É aquela 'vocês tocarem o meu mundo'? É, logo vi que estava sem sentido. Ninguém tocou 'o mundo' de Hades, hehehe

Bem nessa mesmo.

É verdade, na hora eu pensei nisso mas fiquei em dúvida se era um erro ou não, aí deixei "meu mundo" mesmo. Vou alterar lá, obrigado animeman!

De nada /Oo

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 304
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom, depois de ter lido o capítulo inteiro, posso dizer com toda a certeza que nunca estive mais empolgado com Lost Canvas. Este 'capítulo de transição' (aka capítulo de 'encheção de linguiça') simplesmente abriu aquele que tem tudo para ser o melhor arco de Lost Canvas e, quiçá, um dos melhores momentos de toda a série.

De fato, a MESTRA foi sábia ao guardar o melhor para o final (i.e Gêmeos e cia /evil). Compensará o arco chatíssimo que acabamos de ter.

Pois é Loss, oq empolga é a possibilidade dos próximos, não esse, que de fato faz parte de uma arco demasiadamente chato. Defteros fez bem em não apratar nele /evil

Obrigado Marcel!

Gostei do capítulo. Não foi MAIS QUE UM CAPÍTULO, mas gostei. Por incrível que pareça desta vez as imagens não me chamaram tanta atenção e sim as falas.

"Fazer os outros sentirem minha falta faz parte do meu jeito!!" - Essa fala matou a pau! Pode parecer que estou filosofando demais em cima de coisas simples, mas nessa aí eu vi Alone falando. Parece que ele quer fazer com os outros o que fizeram com ele (se sentir só). Ele é o famoso 'machuca/assopra'. A presença dele é desejada por Tenma e Sasha por ele também ser Alone, mas machuca por ele ser Hades.

Aliás, pra mim Halone é como Julian Solo. Uma possessão bem diferente onde as vontades do dominado têm muito valor. É como um híbrido e não uma possessão. Vejo muitas atitudes "Alonisticas" aí.

Também não gostei da cena de Hades não ter atacado para matar Tenma e Sasha. Poderia aparecer um cavaleiro lá pra impedir, mas ele poderia atacado para encerrar a luta. Teve uma fala (bem legal, diga-se) para explicar o porquê ele não encerrou a luta (Ainda terão que ver muitas pessoas morrerem e sofrer mais antes de morrerem), mas mesmo assim eu achei desnecessário.

Ah, e como eu disse: O portal ia embora e o barco terá que ser utilizado. Isso era óbvio, Shiori não fica detonando com seus personagens assim. Mesmo que eles tenham que usar o barco apenas para não morrerem na 'fumacinha da morte' que defende o Lost Canvas... Ao menos o barco terá utilidade plena.

Já falamos muito sobre os templos, mas ao que parece realmente serão nove e há conceitos diferentes nele. O conceito de morte parece ser bem forte e, ao que parece, não serão apenas templos vazios com um guardião dentro. Seja lá quem for defender esses templos eu já curti o conceito!

Pedro, o capítulo da semana que vem terá o número normal de páginas, mas algumas serão coloridas. O 139 sim terá 30 páginas e também páginas coloridas.

Ah, pra encerrar: O lance da espadada na mão é tããããããão comum. Já vi essa cena inclusive em Bleach e Naruto.

- Fiolosofe a vontade homem, desde quando algo te impediu? Olha o seu sem numero de posts :kosumo:

-O número ainda é incerto, mas que não sejam mais que 8/9, devido a vastidão do Canvas. Tenho certeza que não serão só espectros, eles ão dão conta...

-Sim, foi exatamente oq eu disse sobre os capítulos vindouros o.o

-É tãoooooooooooooo comum que você se sentiu na necessidade de justificá-lo com o erro alheio. Mas de fato foi uma bobagem apenas, embora na mesmíssima página, hehe...Shiori cegueta /Oo

-

Link para o post
O surgimento de todos os "desaparecidos" no final valeu por dez capítulos /Oo

GO GO GO LC! MAIS QUE UM MANGÁ!!! /evil

Ainda tá faltando o grande Defteros de Gêmeos, Dáblio. :kosumo:

Se ele for tão foda quanto eu imagino que será, ele aparecerá SOZINHO e vergando a CLOTH DE GÊMEOS no LC (Another Dimension anyone?). Ou então, aparecerá ao lado do espírito materializado (e com o 8º Sentido completamente desperto) de Asmita, para ajudar o pessoal a cruzar os nove templos. /evil

Pois é Loss, oq empolga é a possibilidade dos próximos, não esse, que de fato faz parte de uma arco demasiadamente chato. Defteros fez bem em não apratar nele /evil

Precisamente, poderoso-amigo Sakuragi. /evil

Btw, belíssima sig a sua. Mas a da Yvonne Strahovski estava melhor.

Editado por King of Loss
Link para o post

- Que Defteros se exploda! /Oo

- E eu curti bastante o arco, mas não foi meu favorito.

- Pedro, sério mesmo que não consegue confiar nem um pouquinho nos espectros defendendo os templos? Masami detonou a moral desses caras, coitados heuehuehue

É o que eu disse no tópico do 136: Aqueles espectros do clássico realmente não conseguem defender nem uma vaga no estacionamento, mas imagine espectros tunados. Imagine outro Kagaho, outro Veronica (que só poderia ser vencido por pouquíssimos dourados), o Myuu, um Faraó tunadão e por aí vai. Acho que daria certo.

- I want to believe!

- Eu também 'wanto to believe' que Asmita ainda aparecerá. Lost Canvas é algo a parte, então não seria forçado ele aparecer.

-

Link para o post
Agora que li a tradução. Valeu aries-sama! o///////

A cena em si ficou demais, Leo! Não me soou violenta, mas ficou bem forte. Só achei que algum cavaleiro deveria surgir lá para Hades largá-la, mas tudo bem. A fala dele justifica. Imagina essa cena com a animação que teremos e com aquela trilha sonora. MAIS QUE UMA CENA! :kosumo:

Aliás, as falas do capítulo me cativaram. Sei que muitos não gostam do Halone, mas pra mim ele está se saindo fantástico e suas falas têm muito impacto. Seja erro da Shiori (descaracterizou Hades bla bla bla) ou seja intencional (Alone pesando mais que Hades), eu estou curtindo muito esse Hades!

FATÃO! /evil

Os diálogos foram fantásticos, Shiori usa as palavras como ninguém, cria uma framaticidade que me deixa com o coração na boca. Tanto faz se for um capítulo de ação ou transitório, fico empolgado do mesmo jeito! Irretocável!

/Oo
Link para o post
- Eu também 'wanto to believe' que Asmita ainda aparecerá. Lost Canvas é algo a parte, então não seria forçado ele aparecer.

Sério, deixando teorias malucas e delírios mediúnicos de lado, o retorno de Asmita é perfeitamente plausível, principalmente depois dele ter aparecido para Defteros dizendo que estava "tentando alcançar o Oitavo Sentido no 'Outro Mundo'".

Sem falar que a 'amizade' (ui!) entre ele e Defteros ainda precisa ser explicada.

Link para o post

Ótimo capítulo!! Alone está doidasso pra matar um hahahhahaha

Acredito que no proximo capítulo teremos a organização dos cavaleiros para irem ao LC e quem sabe finalmente a aparição de gemeos (Defteros) /Oo

As armadura de Pegaso, Sagitario e Leão estão trincadas, Shion bem que poderia concerta-las antes de partir.

E espero que a armadura de Athena seja introduzida na historia e logo.

Caps 138 e 139 prometem ein.

Link para o post
Ainda tá faltando o grande Defteros de Gêmeos, Dáblio. /Oo

Se ele for tão foda quanto eu imagino que será, ele aparecerá SOZINHO e vergando a CLOTH DE GÊMEOS no LC (Another Dimension anyone?). Ou então, aparecerá ao lado do espírito materializado (e com o 8º Sentido completamente desperto) de Asmita, para ajudar o pessoal a cruzar os nove templos. /evil

Precisamente, poderoso-amigo Sakuragi. :kosumo:

Btw, belíssima sig a sua. Mas a da Yvonne Strahovski estava melhor.

Se Defteros não aparecer em absoluto nos próximos dois capítulos ou ele morre pisando em falso e caindo no vulcão enquanto dorme ou ele vai aparecer numa boa no Lost Canvas pra salvar a pátria...

P.S.EDIÇÃO: É a campanha das musas Loss, uma semana para cada. Yvonne tem a dela e conseguiu bater a Sophia Bush no meu coração e visão /evil, logo foi a primeira escolhida. Haverão mais e o retorno das mesmas, desfilando sempre que o mundo clamar por elas

- Que Defteros se exploda! /evil

- E eu curti bastante o arco, mas não foi meu favorito.

- Pedro, sério mesmo que não consegue confiar nem um pouquinho nos espectros defendendo os templos? Masami detonou a moral desses caras, coitados heuehuehue

É o que eu disse no tópico do 136: Aqueles espectros do clássico realmente não conseguem defender nem uma vaga no estacionamento, mas imagine espectros tunados. Imagine outro Kagaho, outro Veronica (que só poderia ser vencido por pouquíssimos dourados), o Myuu, um Faraó tunadão e por aí vai. Acho que daria certo.

- I want to believe!

-

Quando foi que espectros venceram a guerra mesmo? /evil Já foi desmintido os power ups por Hades diretamente (e felizmente). Tunadas futuras só com a criação de espectros novos para defender os templos mas nada que chegue próximo de juízes, até porque Kagaho foi exceção e Violate só "quase chegava lá", outra exceção pelo vínuclo direto ao Aiacos. ora a situação de ambos, nenhum dos possíveis subsequentes vai passar disso ou se aproximar, poderão ser muito fortes e contar mais com habilidades imprevisíveis e perigosas que com cosmos arrebatadores além da possibilidade da diminuição dos cavaleiros dentro desses templos devido a poss´veis explorações dos conceitos ligados a essas construções e a morte, que podem ter místicas próprias que enfraqueçam o exercito de Athena. Mas espectros por sí só, sem ajuda alguma? Mas nunca, deixemos o autismo de lado /evil

-Don't want to believe, its too stupid /evil

-Asmita aparecendo pra lutar será forçado de uma maneira ou de outra pelo fanservice, mesmo que a situação de inserção dele permita, mas desde que ele haja juntamente com o dimônio e o oitavo ~sentido não seja "estrupado" conceitualmente de novo...

Sério, deixando teorias malucas e delírios mediúnicos de lado, o retorno de Asmita é perfeitamente plausível, principalmente depois dele ter aparecido para Defteros dizendo que estava "tentando alcançar o Oitavo Sentido no 'Outro Mundo'".

Sem falar que a 'amizade' (ui!) entre ele e Defteros ainda precisa ser explicada.

Pode vir a ser, pode vir...mas ambos os personagens tendo uma participação focada neles pelo LC seria fodão, ou deveria, hehehe

Editado por Sakuragi de Gêmeos
Link para o post
Acho que Asmita não precisa mais aparecer....a não ser em flashbacks de Defteros! /Oo

Pra falar a verdade, eu já me contentaria só com isso mesmo. Mas seria legal vê-lo aparecer novamente, nem que fosse só para dar algum 'sermão' pro Defteros, como o canibal dizia.

King, faltou Defteros sim, mas me referi aos desaparecidos nesse arco :kosumo:

Então faltam Aiacos e Violet que, caso estejam vivos, sabe-se lá deus o que estão fazendo na famigerada "zona da conveniência roteirística". /evil

Link para o post

Enfim, um ótimo capítulo de transição, que lido compilado faz toda a... :kosumo:

Foi apenas a apresentação dos templos e o enfoque no trio, o roteiro/diálogos foi bem elaborado, está muito suave e não houve surpresas. Muito emocionante as cenas escritas, já quero ver animado. Cheshire realmente é um inimigo a cara do Yato, perfeita uma luta. Quem desenhou esses templos e a concepção artística do Lost Canvas é a 'Shiori dos cenários', muito incrível!

A atitude de Alone foi mega-clichê, esse foi o maior clichê de LC desde o início, deixar o inimigo agonizando e dizer que se ele for atrás, ele morre. Toguro morreria de inveja. Me lembrou muito a Hilda, que com 7 Guerreiros Deuses (um escondido) não mandou tudinho cair em cima dos bronzeados pra acabar logo com aquilo.

Hmmm... A MESTRA realmente expôs algo que eu já tinha muita dúvida: Será que Hades tem receio de matar Atena? Que eu saiba o problema de Hades era os humanos e acabar com o Sekai (Superfície), Atena era só um obstáculo intrometido. No clássico, ele poderia ter acabado com aquilo, mas preferiu colocá-la no Vaso por tempo indeterminado, apenas em extrema instância resolveu matar, que é quando Ikki aparece. Será que a regra do Olimpo entre deuses matar deuses influencia Hades em suas decisões?

Próximo capítulo colorido, everybody goes to THE CANVAS! /Oo

Link para o post
Podem chorar à vontade. LIDO COMPILADO FAZ SEMPRE DIFERENÇA /evil (volume 10 de LC que o diga :kosumo:)

Então faltam Aiacos e Violet que, caso estejam vivos, sabe-se lá deus o que estão fazendo na famigerada "zona da conveniência roteirística". /evil

Violet está morta, e Aiacos... não vejo utilidade para ele nessa cena. Ele foi derrotado, só lhe resta abaixar a cabeça e ignorar o resto.

Colocar ele se matando, por exemplo, seria... clichê demais /Oo
Link para o post

Conveniência dos elogios... Tem horas que o Z parece encarnar outro usuário aqui /Oo

Mickael, não acho que Hades tema matar Atena. O que alguns reclamaram aqui aconteceu no clássico também: Por que Hades não enfiou logo a espada no bucho de Atena ao invés de colocá-la num vaso 'sugasangue'? Resposta: Pelo mesmo motivo que Hades não enfiou a espada no bucho de Sasha nesse capítulo (E pelo mesmo motivo que o vilão de Bleach não matou o mocinho quando pôde e por aí vai...). Simples, é a tão já famosa conveniência de enredo que assombra todos os mangás.

Pedro, no fundo você tem razão, mas a situação de Shiori sempre foi complicada. Sente o drama: Masami não criou um exército Hades forte no clássico. De perigoso mesmo nós tinhamos os três kyotos, os deuses gêmeos, Myuu, Faraó, Pandora (sim, vou contá-la) e o próprio Hades. Aí essa bomba cai nas mãos de Shiori e com esse exército sem vergonha do clássico ela simplesmente tem que dar cabo em doze dourados e mais alguns personagens. Por isso ela criou Oneiros, criou o arco de Atlantis, Kagaho, Veronica, Violet.... Senão seria sem chance! Imagine só que sem graça um dourado morrendo com Rada, outro com Minos, outro com Aiacos e todos os outros morrendo pelas mãos de Hades.

Por isso, vendo a situação que a mangaka foi metida, só me resta acreditar que ela usará as armas que tem (espectros) e fará milagres com ele. Que se exploda que os espectros do clássico são tão mortiferos quanto um rojão de três tiros, o jeito é deixá-los fortões. Se não for isso, aí o jeito é apelar pros dourados mortos mesmo. Fazer o quê.

Editado por drustann
Link para o post
-Asmita aparecendo pra lutar será forçado de uma maneira ou de outra pelo fanservice, mesmo que a situação de inserção dele permita, mas desde que ele haja juntamente com o dimônio e o oitavo ~sentido não seja "estrupado" conceitualmente de novo...

Acho que ele nem precisa lutar. Talvez ele só apareça para guiar Defteros e os outros mesmo (embora a ideia de uma dupla Defteros e Asmita matando mil no LC seja realmente tentadora :kosumo:).

Pode vir a ser, pode vir...mas ambos os personagens tendo uma participação focada neles pelo LC seria fodão, ou deveria, hehehe

É o que eu gostaria que acontecesse. /Oo

Editado por King of Loss
Link para o post

hahahaha, tá certo Zezão! Eu gosto desse seu jeito. Keep going on this way! /Oo

Pra não ficar no flood: Eu gostaria que Asmita tivesse uma participação significativa. Não sei se lutando e matando milhões, mas quem sabe ajudando Defteros de alguma maneira ou, melhor ainda, contra Hades.

Edit:

Tonel de Touro?

E eu apóio a volta de Dégel. Inclusive tenho uma teoria para ele voltar q....

Editado por drustann
Link para o post
...

Por isso, vendo a situação que a mangaka foi metida, só me resta acreditar que ela usará as armas que tem (espectros) e fará milagres com ele. Que se exploda que os espectros do clássico são tão mortiferos quanto um rojão de três tiros, o jeito é deixá-los fortões. Se não for isso, aí o jeito é apelar pros dourados mortos mesmo. Fazer o quê.

A melhor solução, na minha opinião, seria unir dourados revividos (junto com Undead Dohko, Zombie Leão-past² e Proteus, o suposto primeiro cavaleiro de Gêmeos e irmão de Defteros que morreu e foi revivido por Hades /evil) com espectros clássicos mais fortes e espectros novos, se possível/necessário. Aí sim nós teriamos lutas decentes ao invés de só dourados detonando espectros ridiculamente fracos.

Ah, e eu apoio Teneo de Touro também! /Oo :kosumo: /evil

Ótimo!

Já somos dois! E logo seremos milhares! /evil

Link para o post

Sim, pra mim também essa é a melhor saída. Se só tivermos Shion, Regulus, Sisifo e Defteros lutando então só precisamos exatamente de quatro oponentes ultra-fortes. Aí poderia ser o Dohko, Protelhos, Leão-past-past e algum outro.

Essa seria uma boa saída e, correndo o risco de criar expectativa, era o que eu gostaria.

Link para o post

Pois é Daniel, clichê é e sempre será um assombro no mundinho Shonen. Shiori bem que poderia trazer o seu know-how de Shoujo e incluir algumas coisas ao invés de apenas fazer referências ao gênero através dos desenhos de corpos femininos, mas de Shoujo a boyzada só quer isso mesmo. /Oo

Fiquei com dúvidas e questionei esse comportamento de Hades pq não gosto muito do termo "conveniência", nem em LC e nem no clássico, mas sei que eles existem a todo o vapor, inclusive entre nós, fãnzz. :kosumo:

A única volta que acredito é a de Kagaho, o resto não fará muita diferença na estória.

Link para o post
Sim, pra mim também essa é a melhor saída. Se só tivermos Shion, Regulus, Sisifo e Defteros lutando então só precisamos exatamente de quatro oponentes ultra-fortes. Aí poderia ser o Dohko, Protelhos, Leão-past-past e algum outro.

Essa seria uma boa saída e, correndo o risco de criar expectativa, era o que eu gostaria.

Sem falar que, aparentemente, nós teremos espaço/tempo de sobra. Afinal, são nove templos/esferas, e existem muitos cavaleiros e espectros que TÊM que morrer. /Oo

Pessoalmente, eu gostaria de ver isso mesmo que você disse:

- Shion x Dohko Putrefato

- Regulus x Leão-past² Presuntão

- Defteros x Proteus de Funil

- Sísifo x whatever

Além das lutas com os espectros (clássicos e/ou novos, tanto faz) e, quem sabe, outros golds possivelmente revividos (Hasgard x Teneo? :kosumo:).

Editado por King of Loss
Link para o post
Conveniência dos elogios... Tem horas que o Z parece encarnar outro usuário aqui /evil

Mickael, não acho que Hades tema matar Atena. O que alguns reclamaram aqui aconteceu no clássico também: Por que Hades não enfiou logo a espada no bucho de Atena ao invés de colocá-la num vaso 'sugasangue'? Resposta: Pelo mesmo motivo que Hades não enfiou a espada no bucho de Sasha nesse capítulo (E pelo mesmo motivo que o vilão de Bleach não matou o mocinho quando pôde e por aí vai...). Simples, é a tão já famosa conveniência de enredo que assombra todos os mangás.

Pedro, no fundo você tem razão, mas a situação de Shiori sempre foi complicada. Sente o drama: Masami não criou um exército Hades forte no clássico. De perigoso mesmo nós tinhamos os três kyotos, os deuses gêmeos, Myuu, Faraó, Pandora (sim, vou contá-la) e o próprio Hades. Aí essa bomba cai nas mãos de Shiori e com esse exército sem vergonha do clássico ela simplesmente tem que dar cabo em doze dourados e mais alguns personagens. Por isso ela criou Oneiros, criou o arco de Atlantis, Kagaho, Veronica, Violet.... Senão seria sem chance! Imagine só que sem graça um dourado morrendo com Rada, outro com Minos, outro com Aiacos e todos os outros morrendo pelas mãos de Hades.

Minino esperto

Sim tio Dan, eu mais que já enjoei desse drama, sempre postado por vc(s)(/evil 2), mas é muito mais coerente do que tirar poderes diretamente do "darker side" dos personagens. É com esse exército que Hades sempre contou e é com ele que perderá toda vez que tentar. Foi Shiori quem quis matar todos os melhores artífices de Hades antes do fim então que ela resolva as coisas direito e não precise(agora já era) apelar pra espectros anabolizados. E seria sem graça mesmo se fosse como você descreveu, afinal parece que só há uma maneira, nenhuma estrtaégia. Além do que, na geração de Hakurei e Sage o massacre parece ter sido muito pior que essa guerra do LC, já que lá os deuses Gêmeos fizeram a limpa e sairam na boa. Outra coisa é que esses inventados por ela também não fizeram tanto assim como fizeste parecer, mas já foi algo. Por fim, o exército de Hades, ao menos para mim sempre foi perigoso porque se tratar de mortos(quaisquer que sejam) que podem sempre voltar a vida e não por serem extremamente fortes. O que aliás é algo corrente, geralmente personagens imortais ou que contam com capacidades que os mantem vivos mais tempo que o normal tendem a ser um tanto desleixados, despreocupados e terem habilidades não tão fodas justamente por essa segurança. Assim qe eue vejo Hades e seus espectros...

Tudo pelo bem da discussão amiche! /evil

Ah, e eu apoio Teneo de Touro também! /Oo :kosumo: /evil

Outro cara esperto...É isso aí Zman, mas não apóio Teneo de ouro. Seria o supra-sumo da osmose, faria Shiryu corar de vergonha...

hahahaha, tá certo Zezão! Eu gosto desse seu jeito. Keep going on this way! /evil

Pra não ficar no flood: Eu gostaria que Asmita tivesse uma participação significativa. Não sei se lutando e matando milhões, mas quem sabe ajudando Defteros de alguma maneira ou, melhor ainda, contra Hades.

Edit:

Tonel de Touro?

E eu apóio a volta de Dégel. Inclusive tenho uma teoria para ele voltar q....

...q não deve ser compartilhada por se tratar de algo extremamente obnóxio, hehe

A melhor solução, na minha opinião, seria unir dourados revividos (junto com Undead Dohko, Zombie Leão-past² e Proteus, o suposto primeiro cavaleiro de Gêmeos e irmão de Defteros que morreu e foi revivido por Hades /evil) com espectros clássicos mais fortes e espectros novos, se possível/necessário. Aí sim nós teriamos lutas decentes ao invés de só dourados detonando espectros ridiculamente fracos.

Ótimo!

Já somos dois! E logo seremos milhares! /evil

Leãopast e Proteus, hahaha...já mentiram mais de 100 vezes, tanto que essas porras acabarão se tornando realidade...

Link para o post
Leãopast e Proteus, hahaha...já mentiram mais de 100 vezes, tanto que essas porras acabarão se tornando realidade...

Certas coisas, tais como Undead Dohko, Leão-past², Proteus de Funil e Teneo de Touro, são inevitáveis em Lost Canvas, Sakuragi. Culpe o roteiro básico de Saint Seiya. /Oo

Outro cara esperto...É isso aí Zman, mas não apóio Teneo de ouro. Seria o supra-sumo da osmose, faria Shiryu corar de vergonha...

Agora somos três! :kosumo:

Editado por King of Loss
Link para o post

Bom, vamos enfiar o pé na jaca no quesito 'eu gostaria':

- Eu queria que cada templo tivesse mais de um desafio. Por exemplo, ao entrar no templo em forma de igreja teríamos alguns espectros e, por fim, o Dohko-presuntex. Acho que ficaria legal.

- Dohko-só-o-farelo x Shion ficaria perfeito. SHIORI LEIA ISSO!

- Proteus x Defteros também seria bem conveniente e emocionante. Gêmeos é sempre muito forte e ninguém melhor que alguém com o mesmo poder para ter uma boa luta.

- Regulus x Leão-past-past é excelente, mas a idéia do Z também é boa: Regulus x Kagaho e ele seria o menino do capítulo 114. Kagaho é bem jovem, deve ter uns 15 ou 16 anos, então daria certo. Só não consigo imaginar Kagaho defendendo um templo hehehe

- Sisifo quem sabe nem precise lutar e só fique para Hades, mesmo. Tenho certeza que ele lutará a batalha final.

Incógnitas do lado dubem: Unity; Teneo; Kardia; algum prateado; Asmita e o próprio Dohko. Esqueci alguém?

Incógnitas do lado dumau: Lune/Faraó/Myuu; Funil (será Proteus ou um espectro meio oriental?); Minos (pois é); Aiacos (cadê!?); Kagaho (pra mim é uma incógnita ambulante); dourados da era de Hakurei/Sage (exatamente oito dourados, pois os outros quatro estavam 'dentro' de hakurei), etc....

Editado por drustann
Link para o post
Certas coisas, tais como Undead Dohko, Leão-past², Proteus de Funil e Teneo de Touro, são inevitáveis em Lost Canvas, Sakuragi. Culpe o roteiro básico de Saint Seiya. :kosumo:

Agora somos três! /evil

Undead Dohko vá lá, afinal tem relação direta com o clássico, mas senhor Funil, Teneo de Touro e Leãopast? Eles se forem, serão inevitáveis apenas no Lost Canvas mesmo /evil

E ainda são dois seu berdinazzi, não adultere minhas palavras. Chega de osmoses /Oo

----------------------------------

"Dman"

Bom, vamos enfiar o pé na jaca(floodar again/Floss, adultere com classe) no quesito 'eu gostaria':

- Eu queria que cada templo tivesse mais de um desafio. Por exemplo, ao entrar no templo em forma de igreja teríamos alguns espectros e, por fim, o Dohko-presuntex. Acho que ficaria legal.

Poder-se-ia dizer tmb ter algum desafio, já que os espectros...err, pois é, provavlmente terão, devem...

Dohko só o farelo, maracujá de gaveta contra Shion nós já vimos no clássico. Lemos também, Shiori também viu e leu logo... /evil

- Proteus x Defteros também seria bem conveniente e emocionante. Gêmeos é sempre muito forte e ninguém melhor que alguém com o mesmo poder para ter uma boa luta.

zzzzzzzzzzzzzz...sem ofensas Zman

- Regulus x Leão-past-past é excelente, mas a idéia do Z também é boa: Regulus x Kagaho e ele seria o menino do capítulo 114. Kagaho é bem jovem, deve ter uns 15 ou 16 anos, então daria certo. Só não consigo imaginar Kagaho defendendo um templo hehehe

Com exceção da pílula de farinha chamada "menino do 114"(parece vendedor de ônibus), Regulus contra Kagaho seria um combate muito bom, porém quanto ao lance do Templo, o faria se a mando de Hades ou mesmo o faria com gosto se fosse o último templo antes de sua majestade...

- Sisifo quem sabe nem precise lutar e só fique para Hades, mesmo. Tenho certeza que ele lutará a batalha final.

Sísifo lutou? O.O Mas é, está reservado a ele o último erro de sua vida, mais uma flechada sem destino certo(sem considerar o próprio claro)

Incógnitas do lado dubem: Unity; Teneo; Kardia; algum prateado; Asmita e o próprio Dohko. Esqueci alguém?

Unity é a Coréia do Norte agora, esquecido e com um poder bélico que quer ser ouvido, Teneo é a Somália, "logo" vira país de primeiro mundo, Kardia é o acre, existe e não existe para muitos, "algum" prateado já é sacanagem com o Calça, Asmita pode rezar por todos, Dohko eu não dou a mínima e Defteros claro, quando cansar do ócio pode ser que saia pra fazer algo

Incógnitas do lado dumau: Lune/Faraó/Myuu; Funil (será Proteus ou um espectro meio oriental?); Minos (pois é); Aiacos (cadê!?); Kagaho (pra mim é uma incógnita ambulante); dourados da era de Hakurei/Sage (exatamente oito dourados, pois os outros quatro estavam 'dentro' de hakurei), etc....

De incógnitas só os dourados da geração anterior a essa, pq putsquelasquera, querer envolvê-los seria absurdo...DUPLO HORSEMAN

Editado por Sakuragi de Gêmeos
Link para o post
Bom, vamos enfiar o pé na jaca no quesito 'eu gostaria':

Somos dois. Além disso, também queria um "Quiz Lost Canvas!", com direito a Dégel respondendo perguntas ultra-difíceis sobre física quântica para abrir a porta para o próximo templo. /Oo

De todas as lutas, esta é a que mais tem chances de acontecer, porque é praticamente obrigatória.

Perfeito. Foi o que eu disse no tópico do Defteros.

Não consigo entender essa relação entre Regulus e Kagaho.

É, talvez ele não lute mais e só dê algumas flechadas em espectros com a sua percepção elevada até lutar contra Hades.

A respeito do Funil e de Proteus, pode ser que nós tenhamos os dois e que um não tenha nada a ver com o outro. Mas isso iria contra tudo que nós acreditamos sobre ele. :kosumo:

Sobre os dourados da era de Hakurei e Sage, seria realmente muito foda, mesmo que fossem só os espíritos deles.

Editado por King of Loss
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...