Joker 350 Postado Junho 17, 2009 Compartilhar Postado Junho 17, 2009 (editado) tá.... então vamos criar outras teorias pro DOhko? essa do Shion X Dohko dumal eu sempre desejei do fundo do meu coraçãozinho... mas, pra eu nãocair do cavalo quando isso NÃO acontecer, fiquei pensando em uma forma de fazer o DOhko voltar pras batalhas sem precisar passar pro lado do mal... Mas é q essa teoria é tão boa! E ainda daria um bom motivo pra fazer com que SHion ficasse como Grande Metsre e não o Dohko, afinal o libriano já experimentou o lado negro da força, e lutou contra Atena...seria muito arriscado! Ai, essa do Dohko foi uma jogada de mestre da SHiori! vai tomar no cu! coisa mais inesperada é o destino do DOhko...só sabemos q ele sairá vivo!! mas enfim... o negócio é o seguinte Já que esse capítulo abriu as nossas cabeças, eu bem achei legal a idéia de que Dohko estivesse perdido entre os mortos q habitam a "Casa igreja". E aí, SHion se encarregaria de resgatá-lo, mas pra isso, teria q passar por espectros fora do comum. Não me importo q sejam fracos, desde q sejam muuuuitos, pra dar muito trabalho pro cavaleiro de áries. Uma coisa assim, Kurama X ninjas no torneio das Trevas sabe? Aí, quando ele estiver esgotado, e prestes a ser assassinado, Dohko (depois de salvo, é clároam) intervém e salva o seu amiguinho, assumindo as lutas dali, daquele templo. Acho q seria legal tbm! Daria pra desenvolver os dois do mesmo jeito... ebaaaa não vejo a hora de Dohko e SHion terem sua hora de verdade dentro do mangá! E tá chegandoooo ao mesmo tempo em que Yuzu e Yato estão indo pra morte. Depressão! Editado Junho 17, 2009 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Junho 17, 2009 Compartilhar Postado Junho 17, 2009 (editado) Roteirismo? Nada neste capítulo foi pior que a OPORTUNIDADE DE OURO no SS Clássico de Hypnos matar Atena, mas não, ele não só deu mais umas horas para ela dormir como ainda foi "inteligente" para dizer aos seus inimigos como a podiam libertar lol Que comédia... Para mim, Hades não mata Atena ou Seiya por influência de Alone, uma vez que eles SÃO os amigos de infância dele Porquê que drustann está a teimar com Minos? Editado Junho 17, 2009 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Junho 17, 2009 Compartilhar Postado Junho 17, 2009 Unity é a Coréia do Norte agora, esquecido e com um poder bélico que quer ser ouvido, Teneo é a Somália, "logo" vira país de primeiro mundo, Kardia é o acre, existe e não existe para muitos, "algum" prateado já é sacanagem com o Calça, Asmita pode rezar por todos, Dohko eu não dou a mínima e Defteros claro, quando cansar do ócio pode ser que saia pra fazer algo Porra Pedro! Tive que quotar depois dessa... Uma dúvida quanto ao Lost Canvas, a ilha "bota voadora", que foi a primeira investida de fortaleza de Hades, não parece estar ligado ou manter qualquer relação com os Templos Estelares Malignos, está muito acima, assim como a pseudo-lua. Significa que mesmo depois dos templos ainda tem mais! E mais! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 17, 2009 Compartilhar Postado Junho 17, 2009 Que fique claro que a opinião de Pedro não vale muito. Afinal, ele reclama até da ceia de Natal que a mãe dele prepara com todo amor e carinho ele reclama. Dégel respondendo um quiz? hueheuehue Apesar de Shion e Dohko ter ocorrido no clássico, aquela luta foi mais ensaiada do que uma peça de teatro. E nela Shion tem falas que deixa entendido que eles tinham se enfrentado no passado. Enfim... eu gostaria muito de ver. Defteros iria lutar contra quem? 27283787843 espectros? Saguista é muito chato e reclamaria absurdos mesmo se ele morresse numa batalha contra 70 espectros e morresse após matar todos. Então nada melhor que alguém com poder igual contra ele. Floss, no capítulo 114 aparece um menino junto de Regulus. Não é Tenma e nem Yato e ele teve um certo destaque (no flashback de Regulus). Desde então tem a crença de que ele poderia ser Kagaho. Se acontecesse seria legal, mas é mais uma brincadeira nossa. Ah, eu também acharia legal Tokusa lutando com Yuzuriha. Ele lançou umas falas bem esquisitas quando o monstro de cocô fez a ilusão com ele. Coisas como 'irmã, eu sei que eu não mereço voltar a vida, mas....'. Então acho que seria emocionante Yuzu x Tokusa. E eu não me incomodaria que Teneo usasse a armadura de Touro e se apresentasse como Aldebaran. Ele prometeu isso para Selinsa, então vai saber. Mãããããs, desde que seja algo como Seiya pegando a armadura de Sagitário na luta contra Aiolia (na floresta). Ele não tinha força para vergar aquela armadura e sequer conhecia o sétimo sentido, mas Aiolos o ajudou. Hasgard poderia fazer o mesmo por Teneo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Junho 17, 2009 Compartilhar Postado Junho 17, 2009 Porra Pedro! Tive que quotar depois dessa... Uma dúvida quanto ao Lost Canvas, a ilha "bota voadora", que foi a primeira investida de fortaleza de Hades, não parece estar ligado ou manter qualquer relação com os Templos Estelares Malignos, está muito acima, assim como a pseudo-lua. Significa que mesmo depois dos templos ainda tem mais! E mais! O LC já é a Itália mesmo Agora, como ela disse que ainda falta muito pra terminar o mangá, basta o Alone sair desenhando ilhas, países e continentes e brincar de playgrounds no céu... Que fique claro que a opinião de Pedro não vale muito. Afinal, ele reclama até da ceia de Natal que a mãe dele prepara com todo amor e carinho ele reclama. EI...minha velha valoriza muito minha opinião, hunf... Dégel respondendo um quiz? hueheuehue "Dégel, para o prêmio final temos a última prova: soletre "eu congelei todo o Oceano e não dou a mínima pra quem não acredita" e você libertará seus companheiros dessa enrascada do Deus dos Mortos... Apesar de Shion e Dohko ter ocorrido no clássico, aquela luta foi mais ensaiada do que uma peça de teatro. E nela Shion tem falas que deixa entendido que eles tinham se enfrentado no passado. Enfim... eu gostaria muito de ver. Foi ensaiada mas faz questão de dar crédito as falas...elelê Defteros iria lutar contra quem? 27283787843 espectros? Saguista é muito chato e reclamaria absurdos mesmo se ele morresse numa batalha contra 70 espectros e morresse após matar todos. Então nada melhor que alguém com poder igual contra ele. Pois não é? Teve Rada, Minos, Aiacos, Hypnos, Tanatos, Oneiros, Kagaho, agora não tem mais ninguém. Chato mesmo... Floss, no capítulo 114 aparece um menino junto de Regulus. Não é Tenma e nem Yato e ele teve um certo destaque (no flashback de Regulus). Desde então tem a crença de que ele poderia ser Kagaho. Se acontecesse seria legal, mas é mais uma brincadeira nossa. Ah, eu também acharia legal Tokusa lutando com Yuzuriha. Ele lançou umas falas bem esquisitas quando o monstro de cocô fez a ilusão com ele. Coisas como 'irmã, eu sei que eu não mereço voltar a vida, mas....'. Então acho que seria emocionante Yuzu x Tokusa. E eu não me incomodaria que Teneo usasse a armadura de Touro e se apresentasse como Aldebaran. Ele prometeu isso para Selinsa, então vai saber. Mãããããs, desde que seja algo como Seiya pegando a armadura de Sagitário na luta contra Aiolia (na floresta). Ele não tinha força para vergar aquela armadura e sequer conhecia o sétimo sentido, mas Aiolos o ajudou. Hasgard poderia fazer o mesmo por Teneo. As situações não chegam nem a ser remotamente próximas, fora o fato de que Aiolos sempre foi um morto VIP e Seiya o protagonista... Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Junho 17, 2009 Compartilhar Postado Junho 17, 2009 (editado) Floss, no capítulo 114 aparece um menino junto de Regulus. Não é Tenma e nem Yato e ele teve um certo destaque (no flashback de Regulus). Desde então tem a crença de que ele poderia ser Kagaho. Se acontecesse seria legal, mas é mais uma brincadeira nossa. Eu conheço o menino do 114. Mas antes achavam que ele era o Aiacos, e agora acham que ele é o Kagaho? Só falta dizerem que ele é Terceiros, o irmão perdido de Proteus e Defteros. E eu não me incomodaria que Teneo usasse a armadura de Touro e se apresentasse como Aldebaran. Ele prometeu isso para Selinsa, então vai saber. Mãããããs, desde que seja algo como Seiya pegando a armadura de Sagitário na luta contra Aiolia (na floresta). Ele não tinha força para vergar aquela armadura e sequer conhecia o sétimo sentido, mas Aiolos o ajudou. Hasgard poderia fazer o mesmo por Teneo. Ou ele pode ter ido treinar com Defteros na ilha Kanon para poder vergar a cloth de Touro. Editado Junho 17, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Junho 17, 2009 Compartilhar Postado Junho 17, 2009 Eu conheço o menino do 114. Mas antes achavam que ele era o Aiacos, e agora acham que ele é o Kagaho? Só falta dizerem que ele é Terceiros, o irmão perdido de Proteus e Defteros. Ou ele pode ter ido treinar com Defteros na ilha Kanon para poder vergar a cloth de Touro. - Pobre da mãe desses meninos, tendo trigêmeos(quem sabe mais), uma verdadeira parideira: um desapareceu, o outro se isolou, o outro pode ter morrido. Loss, não dê idéias ao homi -O isolado/exilado virou grãomestre de cavaleiros agora, pegue um papel na caixinha, sorteie sua armadura e garanta já com o Deftraining: caso sobreviva, voltará em dourado e pancando deuses Já não há mais oq falar desse capítulo... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Junho 17, 2009 Compartilhar Postado Junho 17, 2009 Precisamos de qualquer maneira enviar esse último delírio encefálico do Z para a Shiori.PRECISAMOS! Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.752 Postado Junho 17, 2009 Compartilhar Postado Junho 17, 2009 E eu ainda quero entender o motivo dessa obesessão com o Teneo hehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.752 Postado Junho 17, 2009 Compartilhar Postado Junho 17, 2009 Olha,eu vou ser sincero e não me levem a mal mas não acho o Hasgard essa brastemp toda.De fato o acho o mais chatinhos dos Gold de LC *sai de mansinho pra evitar tiro* Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Junho 17, 2009 Compartilhar Postado Junho 17, 2009 Opah, o Hasgard não é "fodão"? Titan's Nova ALL THE WAY! Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Junho 17, 2009 Compartilhar Postado Junho 17, 2009 Alguém devia dar cabo desses hereges TITAN'S NOVA 4 THE WIN! Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Junho 17, 2009 Compartilhar Postado Junho 17, 2009 Continuando da deturbação de tópicos hihihi Hasgard é mesmo um grande referencial pros cavaleiros dessa geração, e isso é bem legal! E é legal que o seu sucessor tbm é um exemplo! De como NÃO ser. hihihihihi Eu gosto do momento em q Hasgard deixa a mensagem final pros cavaleiros da próxima geração. Aquilo foi o diferencial para q eu gostasse dele. Além de toda sua brutalidade controlada pelo seu coração de ouro.. Pena q, no meu caso, ele acabou sendo ofuscado pelos demais... Acho q Hasgard é legal, mas acaba enjoando.. Acho Elcid, Mani, Kardia e Regulos os mais interessantes dos dourados até o momento... será q esse top se manterá com a chegada de Gêmeos? Meu amor por Saga n me deixa mentir! Quero q ele seja O cavaleiro! e, pelo q vimos de Defteros, ele SERÁ! =D enfim acabando com o off Gostei da idéia do Z! Acho q ficaria MUITO bacana... Mas só gostaria de vê-la caso houvesse uma explicação muito boa pro Hasgard ir lá proteger o Teneo. Não queria q fosse só pelo fato de Teneo estar lutando...QUe seja uma explicação EpG (proteger aqueles q amamos), mas q seja hehehe Se for pro Teneo usar armadura de ouro por usar, sinto muito, mas não....não MESMO! Isso aí é o fanservice puro, daqueles q só acontecem pra fazer a piriquita dos fãs parar de pegar fogo. De qualquer forma, eu iria gostar caso houvesse algo assim...num momento de desespero, onde Teneo está pra morrer pra proteger os habitantes de Rodorio do ataque de algum espectro (ai meodeos! será q eu tenho a piriquita pegando fogo? hihihi) Aí sim eu acharia legal a armadura aparecer, ir pro corpo do Teneo, ele acabar com o espectro, e a armadura voltar pra casa de Touro. E nem precisa do Teneo desmaiar n.... prefiro ver ele muito feliz ao saber q Hasgard o protegeu....tipo com lágrima nos olhos e catarro no nariz! hihi Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Junho 17, 2009 Compartilhar Postado Junho 17, 2009 A idéia de Teneo de Touro é muito bem vinda pois nos mostra que para ser um Cavaleiro de Touro você não precisa ser uma baleia de 2 metros de altura. Isso sim seria diferente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Junho 17, 2009 Compartilhar Postado Junho 17, 2009 (editado) Devaneio: Teneo resolve lutar, e assim assume a alcunha de Aldebaran!!! Sendo cercado por vários espectros se vê numa posição muito ruim... Mas alguém de longe escuta "Aldebaran"... "Aldebaran? Mas ele está morto?" ele corre para ver e acaba salvando Teneo e matando todos os Espectros !!! E quem seria esse certo alguém? Kagaho. @Joker Kagaho é bom! É fato! Editado Junho 17, 2009 por Kagaho de Benu Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Junho 17, 2009 Compartilhar Postado Junho 17, 2009 (editado) cruzes! Katarro puxa-saco do Hasgard não! Já bastou a homenagem q ele fez pro Tourão... já valeu! Desse jeito o Katarro não será querido por mim nunca =( edit: Máicou! Shiori já fez isso! o Touro-past-past era um cara normal, e não um troll da montanha hihihihi aiai...páixão pela SHiori não tem tamanho hihihihi Editado Junho 17, 2009 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Junho 17, 2009 Compartilhar Postado Junho 17, 2009 poxa Z, sendo assim, posso considerar q a armadura de Peixes vai voando praquela menina lá, apaixonada pelo Albafica... hihihihihi Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Junho 17, 2009 Compartilhar Postado Junho 17, 2009 (editado) E covenhamos, todo mundo odeia aquela menina mais do que odeia o Chris! Eu sinto amor por ela! Assim como o amor que eu sinto por Shiori. @Joker Pois é já tinha mostrado sim, vai mostrar duas vezes pra reforçar a idéia! -------------------------- Tô feliz em saber que o Atla também vai ao Canvas, vai ser um momento muito bom pra explorá-lo. Editado Junho 17, 2009 por Albafica Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 18, 2009 Compartilhar Postado Junho 18, 2009 Ele é o herdeiro do Cavaleiro mais FODÃO de Lost Canvas!!! Isso já basta!!! Cara, ele não tem nada a ver com o Dégel. Ele era discipu....ah, entendi. Teneo de Touro seria legal. O único cavaleiro de Touro bonito da história! Só explicando a loucura do menino do capítulo 114: Realmente a crença é que ele seria Aiacos, mas não foi. Mas como ele estava em muito destaque naquele flashback nós acabamos promovendo ele para Kagaho, hehehe Mangakas não costumam dar destaque para 'random', mas quem sabe nesse caso tenha sido uma pegadinha. =/ E realmente Atla vai pro Lost Canvas. Nossa, não tinha me tocado nisso o_O Já que esse tópico virou um antro de teorias, lá vai: Ele mostrará ser o Mu logo em breve! Preparem-se! Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Junho 18, 2009 Compartilhar Postado Junho 18, 2009 Mu teria que estar com cara de velho em CDZ clássico para isso ser verdade...A menos que Sasha ensine o Misophetamenos para ele, um lemuriano... Considerando que lemurianos têm vida longa por padrão, então... putz o_O Mu viveria o que? uns 500 anos Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 18, 2009 Compartilhar Postado Junho 18, 2009 Ele poderia ser o Mu, oxi! Mas aí ele morrerá nessa guerra, assim como muitos. Depois reencarnaria como o que conhecemos e seria discipulado por Shião. Muitas coisas batem entre ele e Mu e não é só a aparência. Mas vamos ver aí o que Shiori fará. Eu aposto nisso e será MAIS QUE UM MU! Aliás, a idéia do Jean, dita páginas atrás, foi boa: O guardião do portal - se é que teremos um - poderia ser o próprio Dohko. Halone fez muita onda por causa desse bendito portal (não passarão sequer do portal! muahaha), então é uma possibilidade. Aí já salvariam ele logo de início para ele poder combater nos templos. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Junho 18, 2009 Compartilhar Postado Junho 18, 2009 Shion tentando fazer Dohko despertar - mas sem tanto diálogo mela-cueca como Gai e Shurato - seria FUEDA. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 862 Postado Junho 18, 2009 Compartilhar Postado Junho 18, 2009 Esse foi um capítuilo de transição como esperávamos mesmo. Hades reforçou seu convite, foi embora e agora cabe a Atena e seus Santos darem o próximo passo. Capítulo normal. Ele poderia ser o Mu, oxi! Mas aí ele morrerá nessa guerra, assim como muitos. Depois reencarnaria como o que conhecemos e seria discipulado por Shião.Muitas coisas batem entre ele e Mu e não é só a aparência. Mas vamos ver aí o que Shiori fará. Eu aposto nisso e será MAIS QUE UM MU! evil.gif Drustann, também tenho certeza que ele é a antiga encarnação de Mu. Além da aparência, ele é calmo e parece pensar antes de agir, exatamente como o ariano. Além de ele ter o maior poder de telecinese, exatamente como o dourado. Pra encerrar, shiori praticamente já disse que era ele ao afirmar que ele era o "garoto de ouro" de Hakurei. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 18, 2009 Compartilhar Postado Junho 18, 2009 Exato, Vilão. O poder telecinetico é imenso (Mu era um prodígio nisso), ele é mais calmo, quieto, contido como o Mu e a aparência é muito igual! Acho que Shiori pensou assim: "Ah, não vou poder usar o Mu porque tem o Shion. Ah, já sei! Farei um Mu criança e pronto!" Como não assistia Shurato eu não entendi o exemplo do Leo Mas, pra mim, LC é de longe a obra menos melosa de LC, então tá tranquilo. Aliás, que tal começarmos o tradicional 'adivinha capítulo' que sempre fazemos? E aí, o que vocês acham que acontecerá no 138? Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Junho 18, 2009 Compartilhar Postado Junho 18, 2009 (editado) Todo mundo fala sobre a reencarnação de Atla, mas ninguém se pergunta como ele morrerá. Será lutando no LC? O lemuriano prodígio, embora seja dono de uma telecinese elevadíssima, maior até que a de Hakurei e Shion, não é um cavaleiro. Então, seria sensato colocá-lo para lutar contra, digamos, espectros? Acho que não. A menos, é claro, que ele seja promovido a cavaleiro de Altar ou de Câncer e já tenha aprendido algumas técnicas com seu mestre. Enfim, acredito que a função de Atla no LC será outra, algo como teleportar um grande obstáculo (e morrer no processo) para permitir que os outros prossigam ou, então, teleportar uma multidão de espectros para o vulcão da Ilha Kanon, morrendo junto com eles. Editado Junho 18, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados