Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Acho que Shiori pensou assim: "Ah, não vou poder usar o Mu porque tem o Shion. Ah, já sei! Farei um Mu criança e pronto!"

Também sempre imaginei isso. [/)]

Como não assistia Shurato eu não entendi o exemplo do Leo evil.gif Mas, pra mim, LC é de longe a obra menos melosa de LC, então tá tranquilo. fifu.gif

Em tempos mais atuais, seria algo meio Naruto & Sasuke, Drustann /rock

Todo mundo fala sobre a reencarnação de Atla, mas ninguém se pergunta como ele morrerá. Será lutando no LC?

King, a morte de Atla, uma criança, pode ser bem marcante. Mas como ele não é um cavaleiro, ele não tem a obrigação vinda do clássico de morrer. Quem sabe ele morre por algum outro motivo anos depois que nada tenha a ver com a guerra. Uma doença, talvez. Aí séculos depois, reencarnaria como Mu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 304
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

King, a morte de Atla, uma criança, pode ser bem marcante. Mas como ele não é um cavaleiro, ele não tem a obrigação vinda do clássico de morrer. Quem sabe ele morre por algum outro motivo anos depois que nada tenha a ver com a guerra. Uma doença, talvez. Aí séculos depois, reencarnaria como Mu.

Pois é, Vilão. Como ele não é um cavaleiro, talvez ele nem precise morrer no Lost Canvas, saindo de lá antes do circo pegar fogo. Então, quem sabe ele não continue vivo, tenha alguns lemurianozinhos com a Yuzuriha e acabe sendo o bisavô de Mu? /rock

Aliás, que tal começarmos o tradicional 'adivinha capítulo' que sempre fazemos?

E aí, o que vocês acham que acontecerá no 138?

Acho que os cavaleiros, numa cena à la Goku e a Genki Dama, emprestarão seus cosmos para que o barco possa voar. Aí, ao chegarem no primeiro portal, encontrarão o primeiro 'obstáculo', que pode ser o Undead Dohko, algum teste/provação envolvendo o sacrifício dos soldados rasos de Atena ou o simples fato de a porta ser ENORME e estar trancada. [/)]

Editado por King of Loss
Link para o post

Não duvido que Atla use o Extinção Estelar. Shion não tem esse, né? Então...

Falando sobre o 138:

Eu acho que todos entrarão no barco meio pra baixo, receosos com o que encontrarão. Aí chegaria Defteros sem trajar a armadura de Gêmeos e Sisifo o reconheceria. Se não isso, eu acho que teremos um 'take' de Defteros indo até lá, sei lá. Não que eu queria Defteros, mas acho que teremos algo com ele.

E acho que teremos umas cenas no Lost Canvas. Quem sabe Halone reunindo-se com seus espectros. Não sei, gostaria de uma cena assim.

O final do capítulo seria o barco da esperança partindo rumo ao Lost Canvas.

Um capítulo simples, de transição, mas já iniciando a 'invasão' aos templos.

Link para o post
Não duvido que Atla use o Extinção Estelar. Shion não tem esse, né? Então...

Quem inventou e desenvolveu a Extinção Estelar foi o Mu na era atual, drustann. O Shion sequer conhecia esta técnica até Mu mostrá-la para ele.

....

Mãããããsss, vai saber, né? Desde que ele não a utilize na frente do Shion, não vejo problema algum. /rock

Editado por King of Loss
Link para o post

Quantos capítulos faltam pra completar o volume? Tenho a impressão de que Shiori só vai mostrar o primeiro templo no próximo volume...

Quem inventou e desenvolveu a Extinção Estelar foi o Mu na era atual, drustann. O Shion sequer conhecia esta técnica até Mu mostrá-la para ele.

Eu acho a frase de Shion muito dúbia no mangá clássico, então não tenho certeza disso...

Falando sobre o 138:

Eu acho que todos entrarão no barco meio pra baixo, receosos com o que encontrarão. Aí chegaria Defteros sem trajar a armadura de Gêmeos e Sisifo o reconheceria. Se não isso, eu acho que teremos um 'take' de Defteros indo até lá, sei lá. Não que eu queria Defteros, mas acho que teremos algo com ele.

E acho que teremos umas cenas no Lost Canvas. Quem sabe Halone reunindo-se com seus espectros. Não sei, gostaria de uma cena assim.

O final do capítulo seria o barco da esperança partindo rumo ao Lost Canvas.

Um capítulo simples, de transição, mas já iniciando a 'invasão' aos templos.

Também acho que é por aí. E Defteros tem de aparecer e embarcar. Não quero ele aparecendo do nada no LC.

Link para o post
Quantos capítulos faltam pra completar o volume? Tenho a impressão de que Shiori só vai mostrar o primeiro templo no próximo volume...

Faltam quatro capítulos pro volume 16 ser compilado. Acho que ela terá que mostrar antes. Creio que no 139, que será especial, eles chegarão ao portal e no 140 já saberemos qual o grande mistério dele. Aí faltará apenas um para o volume 16 ser fechado. O negócio começará de verdade no vol.17, creio eu.

Link para o post
Como não assistia Shurato eu não entendi o exemplo do Leo [/)] Mas, pra mim, LC é de longe a obra menos melosa de LC, então tá tranquilo. /rock

Morra, seu herege :kosumo:

Que eu me lembre Shion diz para Mu que "a Extinção Estelar continua impressionante".

Então não há nada a respeito explícito, que eu me lembre.

Link para o post

Isso não quer dizer necessariamente que ele não saiba que ela exista.

Ele apenas não sabe usá-la, ou não a usa.

A fala no anime mostra isso.

Link para o post

There you are, Z:

http://i203.photobucket.com/albums/aa274/Drustann/deba01.jpg

Créditos às imagens: accesstimeco. Não sei quem fez o fanart, então darei créditos a ele por ter achado.

-----

E também não enxergo problemas em Shion conhecer o golpe de Mu, pois há diferença entre conhecer e utilizar. E obviamente não vejo problema em Atla, caso seja um Mupast, usar esse golpe numa escala de poder abaixo.

Editado por drustann
Link para o post
Isso não quer dizer necessariamente que ele não saiba que ela exista.

Ele apenas não sabe usá-la, ou não a usa.

A fala no anime mostra isso.

Mas como ele teria conhecimento da técnica lá pelos idos do século XVIII se ela só seria criada (ou, ao menos, mostrada) posteriormente pelo Mu no século XX? Não faria sentido.

Para que rolasse uma Extinção Estelar em LC, o Atla teria que esperar o Shion se distrair e usá-la pelas costas dele. /rock

Edit:

Btw drustann, você sabe onde o access encontrou esses fanarts? E teria um do Manigoldo? [/)]

Editado por King of Loss
Link para o post

sei q naum sou porra nenhuma aki, mas tão exagerando demais nos off topic´s....

engraçado q o unico otario q toma warn deve ser eu mesmo =~~~~

mas bem, o q eh um peido pra quem tah cagado neh....

---

naum acho q a taizen seja assim tão preto no branco. se naum me engano, nela dohko só possui o colera dos 100 dragões. quer dizer q ele naum sabe usar o colera do dragão, o dragão voador, o ultimo dragão, etc.??

naum veria problema nenhum em shion usar extinção estelar e até akela rede de cristal. na taizen só deve dizer os q apareceram usando na serie classica.

Link para o post
Eu particularmente não tenho nada contra offtopics como neste caso, em que o capítulo já saiu e tudo o que poderia ser dito já foi dito, por praticamente todos que poderiam fazê-lo. Resta-nos, então, conjecturarmos sobre o que poderá vir.

Se isso não pode ser feito, é melhor fechar o tópico pois ele já não servirá para mais nada...
Link para o post

n vejo as especulações como off-topic

estamos discutindo os efeitos desse capítulo e suas possíveis sequências, então, creio eu, estamos relax!

E eu tbm n vejo nenhum erro no Shion possuir o Starlight ExtincSHION! /rock

o povo tem q parar de ver a Taizen como uma barreira...

Editado por Joker
Link para o post

especulações sobre o cap. tudo bem, mas discutir se shion tem ou naum tem starlight extinshion naum tem absolutamente nada a ver com nada.... eh simplesmente uma besteira nerdística.

porém sei q como naum tem nenhuma novidade, nego fika ancioso e começa a viajar com o agravante de aki só ter maluko mtooo chato q adora discutir cada virgula e postar biblias /rock

mas, bem, errr.... como falei, q se foda. e larguem mão desse "velho testamento" q chamam de taizen. isso tah mais do q ultrapassado e eh totalmente descartável para a era atual dos neo-mangás.

Link para o post

Eu também não vejo problemas em conjecturar quando acabar o assunto do capítulo, mas realmente fugiram legal do tema e estão falando do Shion e Extinção Estelar. E eu colaborei pra isso! Shame on me! =/ Mas é bom pararmos, senão Mr.Padlock chegará com tudo nesse tópico.

Enfim, Yato alcançando sétimo sentido? Se acontecer tudo bem, mas nem ligo se não ocorrer. Acho muito legal ele ser um cavaleiro de bronze convencional e ele poderia vencer pela insistência. Algo meio Kuwabara. Mas se atingir o sétimo sentido - ele e Yuzuriha - não me incomoda, pelo contrário.

Floss, óbvio que tem Manigoldo. Tem todos os dourados:

http://i203.photobucket.com/albums/aa274/Drustann/mgd01.jpg

Voilá

Link para o post

Realmente falar do Starlight Extinction que Sion sempre teve é off...

Quanto ao Yato apesar de ser um excelente personagem, ainda é um estereótipo de Cavaleiro de Bronze.

Quanto às imagens de dourados de LC em SD, Daniel poderia postar TODOS! Baficão KD?/rock

Link para o post

Não irei postar todos, senão vira farra. Mas quem for pedindo eu vou fazendo e viva o gerundismo. [/)]

Eu gosto do Yato 'estereótipo', acho que veio bem a calhar um cara que é protagonista fixo e, mesmo assim, não é um exímio cavaleiro, fortão pra caramba. Mas acho que isso acabará em breve, nesses templos.

Mickael, vou sair, mas quando voltei eu te passo o Alba. /rock

Editado por drustann
Link para o post

Drustann, me arruma o do Dohko ? /evil

E eu não ligaria muito se Yato não conseguise atingir o 7º sentido, ate preferia assim, so gostaria que ele tivese um adversário que o fizese suar a camisa para ganhar, já que ate agora so ganhou daquela lacraia =/

Mas se ele atingise rapidamente o 7º sentido nessa luta ficaria bom tambem ;)

Link para o post

Pois é, o que eu tenho anseio é pelo crescimento do Yato. Kurumada evoluiu cada um dos 5 bronzeados depois de lutas, lutas, conveniências de roteiro e lutas, e eu gosto disso. Tá na hora de Shiori ligar o "Ocultador de Personagem", dar um sumiço daqueles inexplicados em Régulos e Sísifo e deixar o Yato crescer, pode usar os clichês e flashbacks do Junkers. ;)

Link para o post

http://i203.photobucket.com/albums/aa274/Drustann/mgd01.jpg

;)

Acho que Yato tem que ter uma boa victoria, nao digo virar super forte dum dia para outro, só digo atingir apenas o 7mo sentido...por exemplo que Yuzuriha esteja em perigro o algou assim.

E depois já quero ver a Yato morrer valerosamente e a Tenma virar louco e elevar o cosmo!!

Esses vao ser grandes momentos!

Link para o post

Merci beaucoup, Daniel! ;)

---

Sobre o Yato, eu também gostaria que ele evoluisse durante as próximas batalhas. Acredito que ele passará por um daqueles clássicos momentos de superação de Saint Seiya e, talvez, desperte o Sétimo Sentido, ainda que brevemente. Mas acho que ele nem precisa disso. Só o fato dele ter o 'seu momento' já seria bom para a imagem do personagem e serviria para a sua auto-afirmação como cavaleiro, que se sentiu um tanto incapaz perante um dourado da mesma idade e que foi seu companheiro de treinamento.

Independente do que aconteça, Yato já é um ótimo personagem, que foge dos padrões dos protagonistas justamente por ser fraco e, de certa forma, patético. Então, desde que ele morra de uma maneira digna (salvando Yuzu, vencendo algum espectro relevante, ajudando Tenma a chegar até Hades e etc), pra mim já é suficiente.

Editado por King of Loss
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...