Marcelo 82 Postado Junho 19, 2009 Compartilhar Postado Junho 19, 2009 O mais atrasado de todos os fãs do fórum vai falar sobre o capitulo Adorei! Os templos do Lost Canvas são simplesmente lindos como Shiori desenha bem, caracas...Não vejo a hora de poder acompanhar a batalha nesses templos elas prometem muito. Espero novos espectros fodões para poder lutar, os personagens que a mestra cria são empolgantes! Hades com certeza roubou (mais uma vez) o capitulo, não me canso dos capitulos que ele aparece ele é muito fodastico, e nesse capitulo foi tudo isso e mais um pouco São essas discretas homenagens que a Shiori faz que eu gosto mais, a espada de Hades na mão de Tenma, muito bacana. Ver Hades atravessando a mão de Tenma com sua espada é muito bom, mas ver Hades quebrando a gargantilha do pescoço de Atena não tem preço! Cenários magníficos como sempre tbm foram destaques, acho que agora com o anime as vezes a Shiori pensa nas melhores imagens que ela poderia criar que ficariam bonitas animadas, ela ta caprichando mesmo. De resto, Tenma com uma participação mediana idem a Atena e Pandora. Pontos Positivos: Hades mostrando para que veio a terra Pontos negativos: Nenhum pra mim Analise feita... No aguardo do 138 e q venham as paginas coloridas!!! Obs: Divina Comédia em lc... a mestra é A mestra hein Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Junho 20, 2009 Compartilhar Postado Junho 20, 2009 (editado) @Loss;A imagem do Alba pra sign que me deu foi Danielski. É que ele falou que não ia repetir, então pedi pra você. Quanto ao Gêmeos, mesmo não dando as caras agora, seria interessante que ele fosse no barco, pq acabava a história de gente na terra. Outro ponto que eu acharia incoerente é se ele pudesse transitar entre as dimensões, pela técnica em si, a Outra Dimensão apenas pode mandar para uma fenda no espaço, igual ao Triângulo de Ouro, não acredito que seja algo tão elaborado quanto Jápeto ou Ikelos. A Outra Dimensão parece ser algo mais 'aleatório' mesmo, enviando para uma dimensão paralela sem qualquer direcionamento. Mas seria legal se a Shiori revelasse que o geminianos possuem controle sobre a direção que o tragado por ela segue e que eles só não o fazem para deixar o inimigo vagando por lá mesmo. Não sei como Shiori vai subir esse pessoal e deixar Gêmeos oculto, porém as possibilidades são imensas, pode ser que uma parte dos Cavaleiros fique em terra. Bom, eu só sei que seria mais sensato se ele fosse agora, nem que ele não falasse com ninguém, quando chegar lá em cima eles se organizam com os outros prateados e figurantes espalham entre os templos. O que eu não quero é um bote salva-vidas descendo só pra pegar ele! Oculto? Talvez Defteros JÁ esteja lá e tenha 'ocultado' sua presença, assim como Kanon fez no Inferno. Enfim, o Defteros parece ser bem Ikki, como o drustann disse. Seria um tanto estranho vê-lo sendo comandado e trabalhando em equipe durante a invasão. Mas, deixando isso de lado, eu adoraria ver Defteros vergando a Cloth de Gêmeos nas páginas coloridas do capítulo 138/139. Editado Junho 20, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Locke 0 Postado Junho 20, 2009 Compartilhar Postado Junho 20, 2009 O que acham do novo cloth de Tenma, destruido novamente? Nem se quera disseram como foi que tomou essa nova forma...e agora ta tudo quebrada kkk... Acham que terá um novo cloth de Pégaso? Eu acho que Shiori deveria ter usado na primeria transformaçao com o sangue de Asmita, o segundo cloth do manga original, e depois o cloth de Hades, é agora um novo cloth dela... PD: é engraçado que voces falam Pégaso e nos Pegáso huahua nao posso me acostumar kkk Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Junho 20, 2009 Compartilhar Postado Junho 20, 2009 Nesses últimos capítulos, Shiori fez com que a armadura de Pégaso tivesse contato com o sangue de Atena (por duas oportunidades), então imagino que a deixa para a God Cloth já existe. Para a batalha no Lost Canvas, talvez Shion repare a armadura do Tenma e ela mantenha sua forma atual. Tendo a Bandai na jogada, duvido que se a cloth dele for refeita, não ganhará uma nova versão. A Outra Dimensão parece ser algo mais 'aleatório' mesmo, enviando para uma dimensão paralela sem qualquer direcionamento. Mas seria legal se a Shiori revelasse que o geminianos possuem controle sobre a direção que o tragado por ela segue e que eles só não o fazem para deixar o inimigo vagando por lá mesmo. evil.gif Não gostaria de Deuteros surgindo do nada no LC. No clássico ou no Ep.G, Saga e Kanon nunca demonstraram ter qualquer poder de viajar por dimensões. O Another Dimension, envia o inimigo pra um lugar ignorado até pelo proprio geminiano. Que eu me lembre só Mu, Shion e Shaka demonstraram tal poder entre os dourados. Por isso quero que ele apareça agora, a não ser que Shiori dê um jeito de ele aparecer no LC, sem ser por Teleporte ou Another Dimension. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Junho 20, 2009 Compartilhar Postado Junho 20, 2009 Acontece, Vilão, que Defteros (assumindo que ele é mesmo Gêmeos) não é nem Saga e nem Kanon. Assim como a maiorida dos dourados ganhou novas habilidades e upgrades, não vejo porque a Shiori não poderia fazer o mesmo com o "seu" Cavaleiro de Gêmeos. Você tem razão Z. Albafica, Hasgard e outros ganharam novas habilidades, mas vamos concordar que o Cavaleiro de Gêmeos não precisa. Seus golpes já são variados e muito bons. Eu acharia desnecessária, mas, é uma possibilidade a se considerar. Eu também acharia, mas não duvido nada. Por ser uma mangaká nova, Shiori deve sofrer pressões de todos os lados para que "certos acontecimentos" surjam em seu mangá. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Junho 20, 2009 Compartilhar Postado Junho 20, 2009 (Z)Sim, de fato. Espero que, se a Shiori for desenvolver algo a mais para Gêmeos, que ela seja mais comedida do que foi com Aiacos. Eu acredito que ela não vá dar mais nada para o Gêmeos não. Na verdade, minha curiosidade em relação a ele, é se terá o Satã Imperial ou não. Segundo o Ep.G é uma técnica dos grandes Mestres. Mas o clássico não chega a fazer essa afirmação, mas deixa uma brecha. Link para o post Compartilhar em outros sites
Locke 0 Postado Junho 21, 2009 Compartilhar Postado Junho 21, 2009 Essta é só uma confusã minha: Kanon usando o sata imperial é só do ovas de Hades, e nao aparece no manga ne? Esqueçi... Tomara que no proximo capitulo, saibamos onde ta Aiacos ;_; CADE VC KING GARUDAA?? Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Junho 21, 2009 Compartilhar Postado Junho 21, 2009 (editado) Eu acredito que ela não vá dar mais nada para o Gêmeos não. Na verdade, minha curiosidade em relação a ele, é se terá o Satã Imperial ou não.Segundo o Ep.G é uma técnica dos grandes Mestres. Mas o clássico não chega a fazer essa afirmação, mas deixa uma brecha. Os geminianos possuem duas ótimas técnicas mas, ainda assim, são só duas técnicas. Seria ótimo se a Shiori 'oficializasse' o Satã Imperial (ou mesmo uma variação deste) e o teleporte em Gêmeos. Eu acho que pelo menos uma destas técnicas eles deveriam ter. Mas já me contentaria só com o OD direcionado. :rox!: Edit: Execução de técnicas e controle da cloth à distância, além de total ciência dos eventos ocorridos, à la Saga GM em Santuário, não seria uma má ideia também. Editado Junho 21, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Junho 21, 2009 Compartilhar Postado Junho 21, 2009 Acho que tudo depende da visão da moça. Ela pode fazer alguns upgrades nessas técnicas, o "Another Dimension" permite algumas variedades de uso bemmmm interessantes.Eu tenho um pressentimento de que ela vai fazer alguma coisa ligada à "Ilusão do Príncipe das Trevas". Talvez ela caminhe mais pro lado das variações de técnicas ao invés de dar técnicas novas à Gêmeos mesmo. A Ilusão do Príncipe das Trevas que você citou seria interessante, sendo uma 'variação' do Satã Imperial. Sobre o Outra Dimensão, ela poderia ampliar as utilizações dele, aplicando-o para defesa e/ou teleporte, por exemplo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Locke 0 Postado Junho 21, 2009 Compartilhar Postado Junho 21, 2009 (editado) Tem tres coisas que mais tou esperando ver faz tempo: 1) Deuteros! 2) Dohko!!! 3) Kagaho!!!! Muita gente fala dum Dohko Dark num dos templos do LC, lutando contra Shion...e acho que é muito possivel ne? Y Kagaho iramo do Regulus? Mmm...por algo Regulus nao morreu ne? Vamos ver... :3 Editado Junho 21, 2009 por Locke Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Junho 21, 2009 Compartilhar Postado Junho 21, 2009 Kanon usando o sata imperial é só do ovas de Hades, e nao aparece no manga ne? Esqueçi... Só no anime. Ele usa sim no mangá, contra Rhadamanthys. A "Ilusão" e o "Satã" são a mesma técnica, Loss. Satã Imperial é só o nome que a tradução brasileira deu a esse golpe. Não necessariamente, existe a Ilusão das Trevas (Que foi usada contra Lune) e a Ilusão do Príncipe das Trevas (Satã Imperial). Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Junho 21, 2009 Compartilhar Postado Junho 21, 2009 Só no anime. Ele usa sim no mangá, contra Rhadamanthys. Não necessariamente, existe a Ilusão das Trevas (Que foi usada contra Lune) e a Ilusão do Príncipe das Trevas (Satã Imperial). -No mangá Kanon só faz alusão ao golpe, ele nunca propriamente o usa - O que Kanon fez com Lune é dito ser apenas uma fração do que poderia com o Ilusão do Príncipe das Trevas/Satã Imperial. Sendo esta uma técnica que domina o cérebro do adversário totalmente, ele meramente influenciou as percepções do Lune, iludindo-o. Contra Radamanthys ele paralisou-lhe o sistema nervoso, acertando seu sentido do tato, mas nada de Satã Imeprial aplicado. Não se pode argumentar que ele tenha essa técnica até porque seria complicado, diferente de Saga que pode iludir o adversário diminuindo o golpe... Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Junho 21, 2009 Compartilhar Postado Junho 21, 2009 A "Ilusão" e o "Satã" são a mesma técnica, Loss. Satã Imperial é só o nome que a tradução brasileira deu a esse golpe. Sim, mas a "técnica" Ilusão do Príncipe das Trevas ficou popularmente conhecida como o suposto "Satã Imperial" do Kanon, que agiria como a ilusão criada pelo Golpe Fantasma de Fênix. Pode ser, por outro lado, corre o risco de ficar igual às distorções espaciais do Icelos. Neste caso, a Shiori só precisaria criar limitações para a técnica, de modo que ele não pudesse abusar dela como Icelos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Junho 21, 2009 Compartilhar Postado Junho 21, 2009 (editado) -No mangá Kanon só faz alusão ao golpe, ele nunca propriamente o usa Ele FALA o nome do golpe. Ele paralisa Radamanthys, então quando vai usar é iterrompido. - O que Kanon fez com Lune é dito ser apenas uma fração do que poderia com o Ilusão do Príncipe das Trevas/Satã Imperial. Sendo esta uma técnica que domina o cérebro do adversário totalmente, ele meramente influenciou as percepções do Lune, iludindo-o. Errado. É aí onde ele disse que usou a "Ilusão das Trevas", queria fazer com que Lune levasse ele até Hades, o que não deu certo. Não fala nada sobre fração de nada, como eu disse antes, se tratam de duas técnicas diferentes. Contra Radamanthys ele paralisou-lhe o sistema nervoso, acertando seu sentido do tato, mas nada de Satã Imeprial aplicado. Verdade, ele não chegou a usar. Não se pode argumentar que ele tenha essa técnica até porque seria complicado, diferente de Saga que pode iludir o adversário diminuindo o golpe... Pode sim, após paralizar Rhadamanthys, Kanon disse claramente que ia usar a técnica nele. Portanto ele a tinha, tal como Saga. Editado Junho 21, 2009 por Albafica Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Junho 21, 2009 Compartilhar Postado Junho 21, 2009 No mangá, Albafica? Eu não me lembro disso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Junho 21, 2009 Compartilhar Postado Junho 21, 2009 (editado) Disso o quê? Favor ser mais específico... :rox!: Editado Junho 21, 2009 por Albafica Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Junho 21, 2009 Compartilhar Postado Junho 21, 2009 Que ele iria, de fato, aplicar o Satã Imperial em Radamanthys. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Junho 21, 2009 Compartilhar Postado Junho 21, 2009 Sim, olhei no original japonês e após a paralisação de Rhadamanthys ele cita o nome do golpe "Satã Imperial" (com os kanjis 朧魔 = Princípe / Imperador) e prepara-se para aplicar. Kanon: - "Agora atingirei você com o Genrō Maō ken!" (Satã Imperial) Rada: - Oohhh! *Espectros aparecem* Assista ao Ova 2 - Inferno, que ele diz isso claramente. PS: Vale ressaltar a diferença entre as duas técnicas. O ilusionismo da Ilusão das Trevas é tido como a mesma técnica usada por Saga pra "brincar" com a Casa de Gêmeos. Curiosamente no mangá clássico, a Ilusão do Príncipe das Trevas é chamada de "técnica sagrada / técnica lendária" tanto por Saga quanto por Kanon. CHEGA DE OFF!!! Quem quiser saber mais a respeito faça um tópico lá na outra seção! :rox!: Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Junho 21, 2009 Compartilhar Postado Junho 21, 2009 O grande problema de oficializar o Satã Imperial como golpe de Gêmeos, é que vai contra o que o Ep.G afirmou. Lá, a técnica é exclusiva dos Grandes Mestres. Saga tendo usurpado o cargo, pode de alguma maneira (livros secretos talvez) ter aprendido a técnica, mas seria uma exceção. Portanto o Gêmeos de LC não deveria possuir a técnica. Por outro lado, o clássico nunca chegou a fazer essa afirmação, mas não fechou essa porta também. Sobre o Another Dimension, eu acho distorceria o golpe se Gêmeos pudesse direcioná-lo. Além de lembrar muito Iápeto e Icélus. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Junho 21, 2009 Compartilhar Postado Junho 21, 2009 Sim, olhei no original japonês e após a paralisação de Rhadamanthys ele cita o nome do golpe "Satã Imperial" (com os kanjis 朧魔 = Princípe / Imperador) e prepara-se para aplicar. Kanon: - "Agora atingirei você com o Genrō Maō ken!" (Satã Imperial) Rada: - Oohhh! *Espectros aparecem* Assista ao Ova 2 - Inferno, que ele diz isso claramente. PS: Vale ressaltar a diferença entre as duas técnicas. O ilusionismo da Ilusão das Trevas é tido como a mesma técnica usada por Saga pra "brincar" com a Casa de Gêmeos. Curiosamente no mangá clássico, a Ilusão do Príncipe das Trevas é chamada de "técnica sagrada / técnica lendária" tanto por Saga quanto por Kanon. Eu assisti o Ova, Albafica. Mas achei que isso só tinha ocorrido nele e não no mangá. De qualquer modo, então realmente existem o "Ilusão das Trevas" e o "Ilusão do Príncipe das Trevas"? E o que chamavam de "Ilusão do Príncipe das Trevas" de Kanon (aplicado em Radamanthys) é, na verdade, o "Ilusão das Trevas", uma variação ou estágio anterior do Satã Imperial (como o Corrente Nebulosa é da Tempestade Nebulosa)? Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Junho 21, 2009 Compartilhar Postado Junho 21, 2009 (editado) De qualquer modo, então realmente existem o "Ilusão das Trevas" e o "Ilusão do Príncipe das Trevas"? Sim. E o que chamavam de "Ilusão do Príncipe das Trevas" de Kanon (aplicado em Radamanthys) é, na verdade, o "Ilusão das Trevas", uma variação ou estágio anterior do Satã Imperial (como o Corrente Nebulosa é da Tempestade Nebulosa)? Não. A Ilusão do Príncipe das Trevas (Satã Imperial) ia ser aplicado em Kanon. Mas não foi. Essa é a técnica que controla mentes e transforma a pessoa em um zumbi sanguinário. A Ilusão das Trevas distorce a realidade e cria ilusões, no caso de Lune que ficou tendo alucinações. Essa técnica distorce o ambiente, que permite a criação de um falso cavaleiro de Gêmeos, crie labirintos e no caso de Kanon, o deixou invisível/camuflado. Acharia bom que ambas as técnicas sejam do Cavaleiro de Gêmeos, não havia qualquer indício de que Sion a tinha, em LC sequer ela foi citada pelo antigo Mestre. Do ponto de vista do clássico, Shiori tem carta verde pra colocá-la em "Proteus" / Defteros. Editado Junho 21, 2009 por Albafica Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Junho 21, 2009 Compartilhar Postado Junho 21, 2009 (editado) O grande problema de oficializar o Satã Imperial como golpe de Gêmeos, é que vai contra o que o Ep.G afirmou. Lá, a técnica é exclusiva dos Grandes Mestres. Saga tendo usurpado o cargo, pode de alguma maneira (livros secretos talvez) ter aprendido a técnica, mas seria uma exceção.Portanto o Gêmeos de LC não deveria possuir a técnica. Não compreendo porque a Shiori teria em consideração o que é escrito no Ep. G. Lost Canvas e Episode G são duas coisas completamente distintas... Editado Junho 21, 2009 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Junho 21, 2009 Compartilhar Postado Junho 21, 2009 Não compreendo porque a Shiori teria em consideração o que é escrito no Ep. G. Lost Canvas e Episode G são duas coisas completamente distintas... Mas os dois são Saint Seiya, e seria bom que certas situações estabelecidas fossem respeitadas. Shiori não tem nenhuma obrigação de levar o Ep.G em consideração. Ela tem obrigação com o clássico. Mas eu gostaria que apesar de serem obras diferentes, elas conseguissem coexistir sem grandes divergências. na minha visão pessoal, Okada errou ao dar o golpe aos Grandes Mestres. Jogou no colo de Shion um golpe que ele sequer mencionou, e tirou de Gêmeos um de seus golpes originais. Não foi exatamente um furo, mas ficou uma situação confusa... Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Junho 21, 2009 Compartilhar Postado Junho 21, 2009 (editado) Não. A Ilusão do Príncipe das Trevas (Satã Imperial) ia ser aplicado em Kanon. Mas não foi. Essa é a técnica que controla mentes e transforma a pessoa em um zumbi sanguinário. Eu sei, mas costumavam chamá-la de "Ilusão do Príncipe das Trevas". A Ilusão das Trevas distorce a realidade e cria ilusões, no caso de Lune que ficou tendo alucinações. Essa técnica distorce o ambiente, que permite a criação de um falso cavaleiro de Gêmeos, crie labirintos e no caso de Kanon, o deixou invisível/camuflado. Ele disse que usou a Ilusão das Trevas no Lune e, por isso, não pôde ser visto ou você está supondo? E sobre Gêmeos? É dito que as suas ilusões se devem a esta técnica? Acharia bom que ambas as técnicas sejam do Cavaleiro de Gêmeos, não havia qualquer indício de que Sion a tinha, em LC sequer ela foi citada pelo antigo Mestre. Do ponto de vista do clássico, Shiori tem carta verde pra colocá-la em "Proteus" / Defteros. Bom, se "Ilusão das Trevas" é uma técnica distinta da "Ilusão do Príncipe das Trevas/Satã Imperial", então nada impede a Shiori de dá-la ao(s) Gêmeos de LC, pois isso não entraria em conflito com o Ep.G e nem com o mangá clássico. (...) Mas, sinceramente? Dane-se o Ep.G e que Gêmeos tenha ambas! Editado Junho 21, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 21, 2009 Compartilhar Postado Junho 21, 2009 (editado) Furo não é, com certeza. Mas é algo meio estranho. Saga tem o golpe e ele era o Patriarca. Se só fosse isso tudo bem, mas o problema é que Kanon também possui o gen roo ma o ken e nunca foi Patriarca. Ou seja, foi uma invenção de Okada e não tem motivos de Shiori ou até mesmo Masami seguir isso. Eu nem levo isso em consideração e espero que Defteros ou seja lá quem for o cavaleiro de Gêmeos de LC tenha o gen roo ma o ken. Aliás, por que vocês estão falando sobre isso nesse tópico?hehehuhue Editado Junho 21, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados