Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Mas é tão simples:

Kanon só tem e mostrou um golpe ilusionário, e disse ter/poder aplicar o de controle cerebral completo

Saga tem, pode e mostrou ter a capacidade de ilusões e total controle cerebral

O "Ilusão das Trevas" é apenas uma aplicação parcial da verdadeira Ilusão do Príncipe das Trevas, o golpe de fato, o qual Kanon não usou mas diz ter. Ou seja, ele não tem, mas menciona ser capaz.

Nenhum dos outros GMs fora o Saga deram qualquer indicio remoto de possuir a Ilusão, apesar do EPG explicitar ser um conhecimento permitido apenas aos GMs. Logo, Saga pode ser considerado o único que dominou ou que atreveu-se a usar e mestrar esse conhecimento, que lhe seria essencial aliás, dado os meios que usou para ascender ao cargo, algo totalmente diferente da situação de GMs anteriores. Ainda podemos inferir que não seria uma técnica bem quista para ser usada, pela essência de domínio completo que ela detém.

Portanto, somente Saga a possui. Kanon fica no quase, quem sabe um dia, como sempre :lol:

Quanto ao gêmeos de LC, se ele for Defteros Shiori já começou mal com ele para mim, então sinceramente espero muito e não espero. Tenho quase absoluta certeza que ele não mostrará o Satã Imperial/Ilusao do Principe das Trevas mas pode usar algo como o golpe de Ikki ou a influencia que Kanon performou em Lune e talvez algum golpe exclusivo dele. Tirar sentidos também estará fora de cogitação, creio...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 304
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mas é tão simples:

Kanon só tem e mostrou um golpe ilusionário, e disse ter/poder aplicar o de controle cerebral completo

Saga tem, pode e mostrou ter a capacidade de ilusões e total controle cerebral

O "Ilusão das Trevas" é apenas uma aplicação parcial da verdadeira Ilusão do Príncipe das Trevas, o golpe de fato, o qual Kanon não usou mas diz ter. Ou seja, ele não tem, mas menciona ser capaz.

(...)

Portanto, somente Saga a possui. Kanon fica no quase, quem sabe um dia, como sempre :lol:

Se ele realmente disse que ia aplicar o golpe em Radamanthys, significa que ele tem, né? Ou você acha que ele estava enganando o kyoto? Só imagino a cena:

Kanon: - Agora atingirei você com o Genrō Maō Ken!

Rada: - Oohhh!

(...)

Rada: - Huh?

Kanon: - HIHIHEHEHAHA!! Te enganei! *_*

*Espectros aparecem*

Quanto ao gêmeos de LC, se ele for Defteros Shiori já começou mal com ele para mim, então sinceramente espero muito e não espero. Tenho quase absoluta certeza que ele não mostrará o Satã Imperial/Ilusao do Principe das Trevas mas pode usar algo como o golpe de Ikki ou a influencia que Kanon performou em Lune e talvez algum golpe exclusivo dele. Tirar sentidos também estará fora de cogitação, creio...

Por quê? Só porque ele é um animal que come escudos e cavaleiros você acha que ele não é capaz de executar uma técnica tão complexa como esta? Talvez ele tenha duas personalidades e a outra dele consiga. Ou, quem sabe, Proteus a use nele.

Editado por King of Loss
Link para o post
Se ele realmente disse que ia aplicar o golpe em Radamanthys, significa que ele tem, né? Ou você acha que ele estava enganando o kyoto? Só imagino a cena:

Kanon: - Agora atingirei você com o Genrō Maō Ken!

Rada: - Oohhh!

(...)

Rada: - Huh?

Kanon: - HIHIHEHEHAHA!! Te enganei! /evil

*Espectros aparecem*

Por quê? Só porque ele é um animal que come escudos e cavaleiros você acha que ele não é capaz de executar uma técnica tão complexa como esta? Talvez ele tenha duas personalidades e a outra dele consiga. Ou, quem sabe, Proteus a execute nele.

Delírius mediúnicos de Floss :rolleyes:

-Um bom exemplo do famoso "dito e feito" de Saint Seiya: "A Exclamação de Athena é tão poderosa que pode ser comparada a um mini big bang. Tal covardia foi proibida e blablabla". Resultado do uso de TRÊS Exclamações: Terra girando, Santuário em pé, três "mortos" e um "vivo", todos de pé :lol:

Considerando um Radamanthys paralisado, totalmente suscetível não só fisicamente como psicologicamente naquele momento, borrando-se pelas ameaças do Kanon, cair em mais uma ilusão propriamente dita seria possível, muito. Mas...se você acha suficiente ele ter dito que tinha o ataque sem mais nem menos e não ter mostrado é indicio de fato, bom pra vc [/)]2

-Falou com tanta propriedade que nem me soou ridículo e me convenceu. You Win *_* 3

Link para o post
Então ele só estava tirando uma com a cara do Radamanthys, Sakuragi?

Elelê... :lol:

Se eu pudesse eu desenhava Floss :rolleyes:

Estamos discutindo técnicas ilusionárias e ainda me pergunta se o Kanon quertia tirar uma com o Radamanthys /evil

Elelê...o original *_*

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...