Draconir 1.752 Postado Junho 15, 2009 Compartilhar Postado Junho 15, 2009 Obrigado pelos spoilers galera! Esse lance dos 14 templos parece bem interessante.Pelo menos dá material pra bastante lutas boas e quem sabe Yato e Yuzu finalmente tendo alguma participação de destaque nas batalhas mortais Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.294 Postado Junho 15, 2009 Compartilhar Postado Junho 15, 2009 Uma ligação também poderia ser temáticas por exemplo, mas confesso que eu gostava que houvesse uma nova categoria de espectro para esses "14" - caso o spoiler seja verdadeiro. Uma categoria no meio dos espectros comuns e kyotos... Tinha até uma distinção de poder no clássico sim,os terrestres eram no geral buchas e os celestes mais poderosos.Em tese também,claro: Iwan e Rock que o digam Mas de espectros "fortes" temos o Miyu,Lune (basta não lutar contra o Gêmeos ),Faraó,Valentine-rivalidade com o tenma a vista,Syphild,Gordon e Queen,além do clone do Ikki.Ela teria que criar uns 6 espectros fortes novos Bicho o Dohko deve ter tido um trabalho na geração do Seiya pra lidar com todos esses,ou se bobear o Hyoga e o Shiryu deram conta mesmo do recado E se esse negócio do Aiacos ter sumido/morto sem armadura for verdade...será que vão repor o posto com um certo cavaleiro de prata ?Impossível,nem há mais tempo pra isso Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Junho 15, 2009 Compartilhar Postado Junho 15, 2009 (editado) 14 Templos!? Se for real, eu finalmente terei o arco "12 Casas" em Lost Canvas pelo qual eu tanto esperava! Enfim, embora o spoiler ainda não tenha sido confirmado, eu já posso sonhar com: - Bennu, Quetzalcoatl e Yatagarasu - Proteus de Funil x Defteros de Gêmeos - Undead-Specter-Marionette Dohko x Shion - Outros golds revividos como espectros fora o Dohko (sim, morra drustann! ) - Espectros clássicos potencializados (Myuu, Pharaoh, Valentine e etc.) - Leão-past² x Regulus - Prateados (Lyra-past, Yuzuriha, Lacerta-past?) lutando - Unity de Aquário/Cisne - Teneo de Touro - Aiacos de Câncer ou algum prateado qualquer E tudo isso no melhor estilo 12 Casas! Editado Junho 15, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Junho 15, 2009 Compartilhar Postado Junho 15, 2009 14 Templos!? Se for real, eu finalmente terei o arco "12 Casas" em Lost Canvas pelo qual eu tanto esperava! Enfim, embora o spoiler ainda não tenha sido confirmado, eu já posso sonhar com: - Bennu, Quetzalcoatl e Yatagarasu - Proteus de Funil x Defteros de Gêmeos - Undead-Specter-Marionette Dohko x Shion - Outros golds revividos como espectros fora o Dohko (sim, morra drustann! ) - Espectros clássicos potencializados (Myuu, Pharaoh, Valentine e etc.) - Leão-past² x Regulus - Prateados (Lyra-past, Yuzuriha, Lacerta-past?) lutando - Unity de Aquário/Cisne - Teneo de Touro - Aiacos de Câncer ou algum prateado qualquer E tudo isso no melhor estilo 12 Casas! Não. Pelo amor de dadá, não... Bem, sou mais um que está meio surpreso com o número 14 para os templos. Quem sabe Shiori não faça uma homenagem aos Espectros clássicos e faça com que um desses templos seja defendido por Minotauro, Alraune e Basilisco? Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Junho 16, 2009 Compartilhar Postado Junho 16, 2009 Nossa, eu iria adorar ver o Teneo como Cavaleiro de Touro. Voltaria a usar a imagem dele como avatar. Aquele sim é personagem. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Junho 16, 2009 Compartilhar Postado Junho 16, 2009 Aiacos de CÂNCER? Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Junho 16, 2009 Compartilhar Postado Junho 16, 2009 Só de ter saído com spoil e um scan na segunda eu já to feliz! Bem... 14 templos, esperando confirmação para comentar essa info, no mais, espero por um spoiler maior para comentar o capitulo. Mas já gostei, mesmo que não sejam os 14 templos, espero grandes combates neste novo arco. Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Junho 16, 2009 Compartilhar Postado Junho 16, 2009 Aiacos como cavaleiro de câncer ia ser demais. Teneo como cavaleiro de ouro de touro também ia ser muito bom. Ia gostar de ver isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Junho 16, 2009 Compartilhar Postado Junho 16, 2009 (editado) Não. Pelo amor de dadá, não... Bem, sou mais um que está meio surpreso com o número 14 para os templos. Quem sabe Shiori não faça uma homenagem aos Espectros clássicos e faça com que um desses templos seja defendido por Minotauro, Alraune e Basilisco? Tinha me esquecido de Minotauro, Alraune e Basilisco, Hiyuuga. Seria legal se eles aparecessem em algum templo e lutassem contra... Dohko (?) ROZAN HYAKU RYU HA!!! Prateados com nomes próprios, lutando como Cavaleiros de verdade e o surgimento do herdeiro de Hasgard-sama?! Isso seria bom demais pra ser verdade. Com certeza. Ainda mais depois de ter visto Misty agir um pouco no Ep.G. Me deu uma puta vontade de ver o Lacerta-past e outros prateados em LC. Sem falar no Teneo de Touro. Aiacos de CÂNCER? Câncer é o signo do kyoto, Dáblio. Não tem outro posto para dar para ele, visto que ele é forte demais para ser um prateado. EDIT: Esqueci de mencionar na minha lista Asmita se materializando no LC e detonando espectros junto com Defteros. Além de uma cena de porrada generalizada envolvendo prateados, bronzeados e espectros. Editado Junho 16, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Junho 16, 2009 Compartilhar Postado Junho 16, 2009 DORGAS MANU King, não tem como isso acontecer... a menos que Shiori explicasse como é que ele voltou a ser um Espectro no clássico.(provavelmente Hades modificaria sua personalidade e lhe daria menos livre-arbítrio, isso explicaria o Aiacos doorstyle do clássico ) Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 16, 2009 Compartilhar Postado Junho 16, 2009 Parem de falar dos 14 templos, por favor! Queria muito que fosse verdade, mas ainda não foi confirmado. Então parem! Aiacos de Câncer? Idéia aprovadíssima, mas como depois ele voltou a ser from hell? Teneo de Touro? Idéia boa, mas ele não é forte pra essa armadura. Só se fosse um lance meio Seiya/armadura de Sagitário que vem do nada, potencializa o Pégaso e depois vai embora. Unity de Aquário? LINDIMAIS, RAPAZ! Melhor que isso só Dégel surgindo e falando que gelo algum deteria ele Bom, se não tivemos 14 templos já é garantido que teremos 7, a metade. Ou seja, ainda estamos no lucro, né? Doze casas LCzecais já é uma realidade! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 16, 2009 Compartilhar Postado Junho 16, 2009 Nossa, isso pode desviar muito o assunto do spoiler (qual spoiler?), mas discordo, Z. Concordo com a parte de ele virar dourado. É estranho demais (mas eu curti a idéia), mas ele não perderia poderes porque retiraram sua armadura. A MaSei ainda está nele, ele ainda é Aiacos. É dito que a MaSei 'deforma' a pessoa (molda ela para ter a aparência real da MaSei, por isso Myuu é como é), então Aiacos ainda é....Aiacos. Se fosse retirado os poderes dele a MaSei também sairia e, por conseguinte, ele morreria. Sobre Unity... bem, Garcia, o pai dele, era o mestre de Dégel. Será que ele era apenas um burocrata? Mas se TODOS os poderes dele eram por causa do poder do oricalco, aí já era mesmo. Só um pedido: O assunto tá muito legal, mas vamos evitar cair no flood ou desvirtuar o assunto. Não queria que esse tópico fosse trancado como já aconteceu algumas vezes. Conto com vocês! Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Junho 16, 2009 Compartilhar Postado Junho 16, 2009 (editado) DORGAS MANU King, não tem como isso acontecer... a menos que Shiori explicasse como é que ele voltou a ser um Espectro no clássico. (provavelmente Hades modificaria sua personalidade e lhe daria menos livre-arbítrio, isso explicaria o Aiacos doorstyle do clássico ) Parem de falar dos 14 templos, por favor! Queria muito que fosse verdade, mas ainda não foi confirmado. Então parem! Aiacos de Câncer? Idéia aprovadíssima, mas como depois ele voltou a ser from hell? Bom, se Kagaho supostamente se tornaria o cavaleiro de Fênix na era atual, por que não? Talvez ele precise lutar ao lado de Atena para reconquistar sua honra ou algo tipo. Aí ele voltaria a lutar ao lado de Hades, só que menos prepotente e cheio de si, se tornando o Aiacos doorstyle que nós conhecemos, como o Dáblio disse. Mas isso nunca seria explicitado, é claro. Teneo de Touro? Idéia boa, mas ele não é forte pra essa armadura. Só se fosse um lance meio Seiya/armadura de Sagitário que vem do nada, potencializa o Pégaso e depois vai embora. Não subestime um aprendiz com sede de vingança, drustann. Hades matou Hasgard, Salo e Selinsa. Acho que isso já é motivação suficiente para Teneo sair arregaçando espectros pelo Lost Canvas com a Titan's Nova. Unity de Aquário? LINDIMAIS, RAPAZ! Melhor que isso só Dégel surgindo e falando que gelo algum deteria ele Hell Yeah! Unity is All! Morram detratores! @Drustann e Z: Tanto Aiacos como Unity são seres humanos e, portanto, possuem cosmo. Então, nada impede eles de terem desenvolvido este cosmo, independente de se utilizarem do poder de terceiros para lutar. Editado Junho 16, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Junho 16, 2009 Compartilhar Postado Junho 16, 2009 (editado) Vale lembrar que Unity meio que sentiu os cosmos dos dois dourados quando chegaram a Bluegraad.Normal ele não é.EDITDan, pelamor. Temos dois spoilers não confirmados, tudo o que podemos fazer aqui é conjecturar sobre o futuro que será delineado por esses spoilers.Se nem isso pode ser feito, melhor trancar o tópico até que se confirme algo né! --" Editado Junho 16, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Junho 16, 2009 Compartilhar Postado Junho 16, 2009 só ia achar coerente se aiacos virasse o tal de prata do ND. eu mesmo naum concordo mto (na verdade, em porra nenhuma) com isso de mudança de laço (com excessão do kanon, nunca gostei das especulações, até sobre sorento se tornar um saint e tal), mas eh uma ponta solta, e querendo ou naum, ND existe e jah fez isso com aiacos. entaum, mto provavelmente, shiori está montando palco pra acontecer alguma coisa com ele desse nivel. vamo ver neh.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Edward de Silfo 0 Postado Junho 16, 2009 Compartilhar Postado Junho 16, 2009 Que tal criarmos uma lista de possíveis Cavaleiros para guardarem os Templos? olhem a minha: Sylphid de Basilisco Queen de Alraune Gordon de Minotauro Cheshire de Cat Sidhe Kagaho de Benu Myu de Pappilon E os outros gostaria que fossem novos Espectros e se possível uma Espectra phodona estilo a Violet de Behemoth! Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Junho 16, 2009 Compartilhar Postado Junho 16, 2009 Só pra encerrar minha participação nesse assunto.Se a Masei não for retirada junto, e Aiacos não morrer como consequência, o negócio fica ainda mais estranho. Já que Hades criou as 108 Maseis, como é que uma delas se voltaria contra seu mestre deliberadamente dessa forma?! Hades não teria controle sobre elas?! Aiacos seria um Cavaleiro de Atena "energizado" indiretamente pelo poder de Hades?! Mas Aiacos não foi destituído do posto de kyoto (e, consequentemente, da influência da MaSei), Z? Sendo assim, ele não voltou a ser apenas um ser humano 'normal'? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 16, 2009 Compartilhar Postado Junho 16, 2009 Ah, esqueci quem postou essas coisas que irei responder, então vai 'pra geral': - Asterionpast morreu quando Hades matou geral na floresta ao redor da catedral. Se algum prateado lutar no Lost Canvas tendo algum destaque, pode vir a ser Lira, Ofícuo, Águia ou Lagarto. Os outros morreram. - Selinsa não morreu. Ela desistiu de ser amazona quando tirou e abandonou a máscara. Só Salo morreu. E crer que Teneo, do nada, viraria cavaleiro de Touro é tão utópico quanto Unity de Aquário. Não ligo pra nenhuma das duas idéias sendo concretizadas, pelo contrário; mas enfim. ----- Respondendo o Edward eu queria que esses fossem os guardiões dos supostos 14 templos: 1- Lune 2- Faraó 3- Myuu 4- Funil 5 - Barbudinho 6 - Silfide 7 - Queen 8 - Minos (sim! SIM! S I M !) 9- Dohkoespectro 10 - Leão-past-past 11- Proteus 12 - Tokusa (SIM! SIM!!!!) Bom, chega. Acho que não vão ter 14 casas. Nem eu, como fã, consigo enchê-las! hehehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Len 11 Postado Junho 16, 2009 Compartilhar Postado Junho 16, 2009 Nossa, Danito!!! A ideia do Tokusa foi da minha amiga Irel... Voce postou o que eu disse pra voce Dan no msn aqui automaticamente, meu Deus!!!! Voce é rapido! Mas eu também adoraria ver Dark Tokusa vs Yuzu!!! Nao gosto da Yuzu, mas essa luta seria super foda!!! Nao tenho uma wishlist longa de espectros, mas gostaria de ver o Lune, Faraó, dark!Dohko, Leão-past-past e Tokusa... na verdade eu quero ver algum outro gold revivido... Link para o post Compartilhar em outros sites
Dio 6 Postado Junho 16, 2009 Compartilhar Postado Junho 16, 2009 Não acredito que seja verdadeiro, 14 templos é muita coisa, seria muito cansativo isso. Mas com certeza rola umas doze casas o/. Agora é só esperar o Defteros e o Kardia aparecerem pra acabar com todos . Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Junho 16, 2009 Compartilhar Postado Junho 16, 2009 - Selinsa não morreu. Ela desistiu de ser amazona quando tirou e abandonou a máscara. Só Salo morreu. Verdade, pensei que ele tinha matado ela também. Mas, de qualquer maneira, Hasgard e Salo ainda têm que ser vingados. E crer que Teneo, do nada, viraria cavaleiro de Touro é tão utópico quanto Unity de Aquário. Não ligo pra nenhuma das duas idéias sendo concretizadas, pelo contrário; mas enfim. Acho que Unity de Aquário é mais utópico que Teneo de Touro, já que nós pelo menos vimos este último vergando a armadura de ouro, mas enfim.. 1- Lune2- Faraó 3- Myuu 4- Funil 5 - Barbudinho 6 - Silfide 7 - Queen 8 - Minos (sim! SIM! S I M !) 9- Dohkoespectro 10 - Leão-past-past 11- Proteus 12 - Tokusa (SIM! SIM!!!!) Bom, chega. Acho que não vão ter 14 casas. Nem eu, como fã, consigo enchê-las! hehehehe Tokusa? Você é a favor de ressuscitar o irmão da Yuzuriha e o botar pra lutar contra ela mas é contra a ressureição dos dourados mortos? Se for assim, eu quero Teneo de Touro x Hasgard Espectro. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 16, 2009 Compartilhar Postado Junho 16, 2009 (editado) Floss, sendo MUITO sincero: Não sou contra a NADA! A premissa é importante, mas a maneira que ela é executada é mais ainda. Dourados mortos ressuscitando me parece bobo na teoria, mas e se for legal na prática? Se Unity lutar e isso for benfeito, ótimo! Se Teneo, que nem cavaleiro de bronze é, pegar a armadura de Touro e lutar e tiver um motivo por trás disso, ótimo! Se mil dourados aparecerem e tendo um motivo por trás, ótimo! Se não aparecer nenhum dourado e só tivermos espectros com o padrão Shiori, ótimo! Eu gosto da maneira que Shiori escreve o enredo e lida com os personagens, então não estou muito preocupado com o que ou quem vai lutar e sim apenas muito curioso como tudo isso acontecerá. Editado Junho 16, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 939 Postado Junho 16, 2009 Compartilhar Postado Junho 16, 2009 Nova imagem postada no 2ch: http://imepita.jp/20090616/460520 Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 862 Postado Junho 16, 2009 Compartilhar Postado Junho 16, 2009 (editado) Eu acho 14 templos demais. Mas como pode ser falso, vamos aguardar. Aquela parte do Aiacos perdendo a surplice está confirmado? Editado Junho 16, 2009 por Vilão Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 16, 2009 Compartilhar Postado Junho 16, 2009 (editado) Uow! Gracias animeman! Então o portal apareceu na Terra! Legal! Ou quem sabe seja só para Hades ir embora e, se os cavaleiros quiserem, eles que vão voando. Vamos ver... Edit: Se liguem nas esferas na porta. Lembra muito a ordem em que os templos do capítulo passado estavam. Ou seja, isso que está no portal seria uma espécie de mapa do Lost Canvas. Se for isso, então teremos sete templos mais o templo principal, de Hades. Edit 2: animeman, esquece. Agora que eu vi que não tem fala nenhuma! hahaha Editado Junho 16, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados