Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Outubro 2, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2009 Golpe cruel. Apesar do cara ser EMO ao extremo, o golpe do KR Andromeda é violentíssimo. Que contrastante. Shun será mesmo um contraste e tanto. Espere só quando a June chegar. Como alguém tão puro pode ter um ataque sangrento como a Dama de Ferro, se bem me lembro, este instrumento era utilizado na época da Inquisição como tortura. Uma boa ideia e bem encaminhado a história, gostava de ver os desenhos deste. Isso é pra vc ver como as aparências enganam. Pode reparar que são aquelas pessoas que se mostramas mais inocentes que acabam cometendo as maiores atrocidades. Mas vc ainda não viu o quanto ele pode ser violento. Afinal ele só ficou triste com os atos cometidos pelo inimigo. Imagine o que fará quando ele tiver raiva. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Outubro 2, 2009 Compartilhar Postado Outubro 2, 2009 Agora eu me pergunto, não vimos nenhuma grande transformação comportamental de Andrômeda, mas ao usar sua tecnica final, de uma crueldade e sadismo tão notavel, será que isso é uma faceta do que ele é na verdade? Um grande hipócrita? Será que é a Ivone? :unsure: Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Outubro 2, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2009 Agora eu me pergunto, não vimos nenhuma grande transformação comportamental de Andrômeda, mas ao usar sua tecnica final, de uma crueldade e sadismo tão notavel, será que isso é uma faceta do que ele é na verdade? Um grande hipócrita? Será que é a Ivone? :unsure: Acompanhe atentamente esta fic Hiyuuga pois vc e todos os leitores irão se supreender, e muito. Agora dizer que o Shun é a Ivone é muita crueldade. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Outubro 6, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 Trago agora a versão final de Shun e June. http://i804.photobucket.com/albums/yy326/jsensolo/KamenRiderAndromedaCasual-1.jpg http://i804.photobucket.com/albums/yy326/jsensolo/KamenRiderChameleonCasual.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Outubro 6, 2009 Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 Tipo, essa June consegue correr com essa roupa? Ah, escolhi o personagem da fic, Ex-Jsen: Peça para seu amigo desenhar a Samanya (negra, cabelos abaixo do ombro e encaracolados). Se possível, com a armadura de Cérbero. Olha o hentai, hein? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Outubro 6, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 (editado) Tipo, essa June consegue correr com essa roupa? Ah, escolhi o personagem da fic, Ex-Jsen: Peça para seu amigo desenhar a Samanya (negra, cabelos abaixo do ombro e encaracolados). Se possível, com a armadura de Cérbero. Olha o hentai, hein? Se a Rikku de Final Fantasy X-2 consegue então a June tb consegue. Sobre o personagem da Era Média, meu amigo fez uma escolha interessante e que já está quase pronto e deve ser postado até o sábado. Mesmoa assim pedirei para que ele faça a Samanya. Editado Outubro 6, 2009 por Bysshe de Doppelgänger Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas de Libra 0 Postado Outubro 14, 2009 Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 Tb gostei dos fanarts. A June ficou muito sexy. Coisa de Loco! O capítuloficou excelente. Shun se mostrou muito cruel. Como pode ele ser emo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Outubro 22, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 Flight #09 – A Visita Com o objetivo de coletar a energia vital dos humanos para ressuscitar seus Deuses, Aiacos, Radamanthys e Minos enviaram à superfície Merlin, o Incubus, e Lilith, a Succubus. Utilizando-se de suas habilidades especiais e das fadas das trevas coletaram muita energia ao custo das vidas de suas vítimas. Mas ambos não estavam satisfeitos com isso e desejavam saciar suas próprias vontades, atacando pessoas para drenar para si suas energias. Durante um dos ataques, Merlin foi descoberto por Seiya e Hyoga que o confrontaram. Durante a luta, ele causou um acidente com um trem que vitimou todos os passageiros, os quais foram utilizados como fantoches. Merlin foi derrotado de forma brutal pela técnica do recém-chegado Shun, o Kamen Rider Andrômeda. Os corpos das vítimas controlados por Merlin caem ao chão liberando uma névoa rubra que se dispersa no ar. No local onde estava o corpo do espectro surge a mesma névoa rubra, porém mais densa, formando uma fada das trevas que desaparece na noite. Andrômeda caminha entre os corpos e para perante o corpo de uma garotinha que não aparentava ter mais do que dez anos de idade. - Como puderam fazer tamanha crueldade? Ele retira sua armadura enquanto se agacha próximo a ela. - Nossos inimigos são os espectros Shun. Você sabe muito bem o quão cruel eles podem ser. Hyoga se aproxima e retira sua armadura. - Sim. E esse? Ele é o tal de quem Shiryu falou? - Este é Seiya. Ainda estamos avaliando-o pra ver se pode ser útil. Seiya retira sua armadura e se aproxima dele, olhando-o cuidadosamente. - Algo lhe incomoda? - Alguém já te disse que você é um pouco estranho? - Já. Mas estou acostumado. A conversa entre eles é interrompida pelo barulho de sirenes distantes que começam a se aproximar. - Melhor sairmos daqui ou teremos que responder a muitas perguntas, as quais não terão uma resposta convincente. Shun se levanta e os três deixam o local. A certa distância dali, Lilith e a velha de cabelos grisalhos, sua mãe, observavam tudo. - Merlin, seu idiota. Como pode se deixar derrotar dessa forma. Ela estende sua mão esquerda e uma fada das trevas flutua ao redor dela por alguns instantes antes de sumir. - O inimigo é muito poderoso minha filha. Você não deve cometer o mesmo erro de seu irmão quando confrontá-los. - Pode deixar. Não cometerei. Ambas caminham pela passarela e desaparecem nos degraus. Longe dali, uma fada das trevas voa por entre as rochas no interior de uma caverna muito escura e fria, cujo chão é encoberto por uma névoa densa. Na parte mais profunda, ela flutua em círculos no alto da câmara onde Radamanthys, Minos e Aiacos estão. Seu voo é acompanhado atentamente pelos três, até finalmente pousar no chão e dar lugar a uma rocha com as feições de Merlin. - Parece que um de seus servos falhou Aiacos. Radamanthys se aproxima da estátua, circundando-a. - Mas a capitação de energia vital continua. - Mas em menor quantidade agora. Realmente uma lástima. Neste ritmo chamais traremos nossos Deuses de volta a vida. - Acha que pode fazer melhor Minos? Então ordenarei que Lilith retorne e você poderá fazer como achar melhor. - Isso não será necessário. Quando for o momento lhe mostrarei do que meus servos são capazes. Por hora faça como achar melhor. - Tem algo a acrescentar Radamanthys? - Façamos apenas aquilo que agrade a Senhora Pandora e traga nossos Deuses de volta. Não é isso que deseja Senhora Pandora? Sentada no trono entre as duas estátuas ela nada responde. De volta à cidade, Seiya e os outros chegam às proximidades do Restaurante Graad, onde veem vários corpos caídos no chão e a porta aberta. - Essa não. Miho! Seiya corre desesperado e entra correndo no restaurante, sem tempo de reagir ao golpe que recebe na cabeça e o faz cair. - Você não vai me pegar seu zumbi horroroso. Miho atinge-o com vários golpes. - Ei! Devagar Miho. O que você pensa que está fazendo? - Seiya? Miho para de bater e só então percebe que era Seiya. - Por que não disse que era você Seiya? Ele se levanta devagar e tira-lhe a vassoura das mãos. - Por que alguém me bateu na cabeça e não deu tempo. - Também, quem mandou você chegar dessa forma? Eles ficam um minuto em silêncio e então começam a rir muito. À porta surgem Hyoga e Shun. - Está tudo bem aqui? - Está sim. - Quem são Seiya? - São Hyoga e Shun. Miho olha para seus braços e vê o mesmo bracelete que Seiya usa. - Entendo. Na manhã seguinte todos os jornais apresentam em destaque o acidente misterioso envolvendo o trem e que vitimou todos os passageiros. Como de costume o Restaurante Graad está com muitos clientes, exigindo muito de Miho e de Shunrei. O Seiya não chegou ainda Miho? Estamos precisando dele aqui. - Eu dei folga pra ele hoje. Ele teve uma noite muito corrida ontem. Mas não se preocupe. Hoje temos uma nova ajudante. Ela se refere à jovem misteriosa, Saori, a quem ensinou comoa tender os clientes. E mesmo com seus problemas de memória, se esforça para ajudar. Em outro local, Hyoga, Shiryu, e Nike estão reunidos no hall de entrada da mansão a qual transformaram em sua base de operações. - Onde está Shun? - Ainda em seu quarto. Logo ele se juntará a nós. No andar superior, Shun está no banheiro. As mãos estão apoiadas sobre a pia e uma toalha está sobre sua cabeça, cobrindo-lhe parcialmente a face. “Aquilo foi mesmo necessário?” ‘Você sabe que foi. O que você queria? Conversar e pedir que fosse embora?’ “Era uma possibilidade.” ‘Você se esquece de tudo o que está em jogo?’ “Não. Não esqueci.” ‘Seria mais fácil se você me deixasse sair mais vezes. ’ “Se fosse para ser assim então você estaria no controle e não eu.” Ele tira a toalha de sua cabeça e deixa para trás o banheiro vazio. Longe dali, Seiya ainda está deitado em sua cama, descansando após toda a agitação da noite anterior. Seus braços estão cruzados atrás da cabeça e ele olha fixamente para o teto. Seu descanso é interrompido pelo surgimento de uma fada das trevas sobre ele. - O que é isso? Ele se levanta rápido. A fada deixa o local e Seiya vai atrás dela. Quando abre sua porta se depara com Lilith, rodeada por fadas. - Adeus. Uma explosão de chamas rubras explode parcialmente o andar onde se encontrava o apartamento de Seiya. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Outubro 24, 2009 Compartilhar Postado Outubro 24, 2009 Ahá... Então nosso Andrômeda tem uma Kyuubi dentro de si, hein? Capitulo de transição, gosto disso... Agora é esperar o quanto Shun pode ser útil ou perigoso, já que esconde um "lado negro" terrivelmente assustador. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Outubro 24, 2009 Compartilhar Postado Outubro 24, 2009 Shun de Gêmeos? Está muito interessante, gostei do final súbito do capítulo... Isso deixa a gente de orelha em pé, louco pra saber o que raios aconteceu Mandou bem, ex-Jsen. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 Este capítulo foi bom de modo a conhecer um pouco melhor Shun e talvez sua possível dupla personalidade. Bem feito e estruturado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Outubro 26, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 Ahá... Então nosso Andrômeda tem uma Kyuubi dentro de si, hein? Capitulo de transição, gosto disso... Agora é esperar o quanto Shun pode ser útil ou perigoso, já que esconde um "lado negro" terrivelmente assustador. Vc nem sabe o quanto ele é assustador. Quando for revelado pra valer mesmo todos irão se surpreender. Shun de Gêmeos? Uma palavra pra vc: Yes! Está muito interessante, gostei do final súbito do capítulo... Isso deixa a gente de orelha em pé, louco pra saber o que raios aconteceu Mandou bem, ex-Jsen. Prepare-se para grandes surpresas! Este capítulo foi bom de modo a conhecer um pouco melhor Shun e talvez sua possível dupla personalidade. Bem feito e estruturado. Vc não viu nada ainda. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Novembro 11, 2009 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2009 Flight #10 – O Guerreiro Interior Fumaça e chamas rubras se elevam pelo céu após a violenta explosão destruir parcialmente o apartamento onde Seiya morava. - Este foi fácil. Os outros devem dar mais trabalha. Lilith baixa sua mão enquanto as fadas das trevas dançam a sua volta. Ela ajeita os cabelos atrás da orelha direita, pronta para deixar o local. - Isso foi de uma falta de educação tremenda, mesmo para um espectro. Ela se volta para os céus e, em meio à fumaça, vê Pegasus pairando no ar graças às asas que surgiram de sua armadura. - Como você pode sobreviver a um ataque direto? Isso é impossível. Ele se move para trás e pousa sobre o telhado do apartamento visinho e suas asas se recolhem novamente. - Os espectros com os quais lutei antes não foram tão traiçoeiros como você e sempre utilizavam de ataques diretos, sem truques. Você é uma vergonha para seus companheiros. - O que está dizendo? Como pode ter lutado contra vários espectros se você apenas confrontou Raimi e meu irmão? -Huh! Acho que você está confundindo as coisas. Num movimento extremamente rápido Pegasus atinge o estômago dela com um soco, fazendo-a se curvar, ficando lado a lado com ela. - Eu não sou Seiya. - O que? Seu punho brilha e, num efeito retardado, Lilith é lançada contra a parede do prédio vizinho, transpondo não apenas ela, mas o prédio todo e seus vizinhos, atravessando ao todo quatro prédios. Em meio aos escombros e poeira, ela tenta se levantar e mal consegue permanecer em pé tamanha fora a força do golpe que recebeu. - Argh... Sangue escorre de sua boca. - Como pode ser isso? Este não pode ser o Pegasus que lutou com meu irmão. Eu não sentia nele o poder que sinto agora. - Seria mais inteligente se você assumisse logo sua verdadeira forma. Isso lhe daria mais alguns minutos de vida. Pegasus surge no meio da poeira, atravessando o prédio atingido. Pessoas apavoradas com a primeira explosão corriam pela rua em busca de um lugar seguro. - Vê o que você fez? Acabamos incomodando todos os visinhos. Mas, sabe de uma coisa, até que você é bonitinha para um espectro. - Seu desgraçado. Fica se achando o máximo apenas porque sobreviveu ao meu ataque e me pegou desprevenida. Não sei como pode manifestar um poder tão grande, mas isso não basta para me derrotar. Uma aura rubra envolve Lilith que assume sua verdadeira forma e se prepara para o combate. Centenas de fadas das trevas surgem a sua volta. - Acabem com ele minhas crianças. Elas avançam contra Pegasus que permanece imóvel. - Isso é tudo que você tem pra me mostrar? Nem sei por que tive que me manifestar - RIDER ATTACK - METEOR TEMPEST. Longe dali, Hyoga, Shiryu e Shun se juntam a Dominike no balcão da mansão que lhes serve de base. - Dominike, você sentiu isso também? - Sim. Primeiro ouve uma grande explosão e depois pude sentir claramente este Cosmo. - Mas não pode ser ele. Ele morreu há muito tempo. - Isso é verdade, mas seu poder ainda reside no bracelete e deve estar ajudando Seiya agora. - Nós vamos até lá imediatamente. - Certo. Mas apenas observem. Vocês sabem o que ele fez e, se estiver no controle de Seiya pode ser que tenhamos muitos problemas. Todos ficam em silêncio por um instante. - Enquanto não tivermos certeza do que aconteceu, eu lhe darei o benefício da dúvida. Shun é o primeiro a deixar a mansão e partir até onde está Pegasus, sendo seguido a seguir pelos demais. - Benefício da dúvida. Foi por lhe darmos isso que tudo aconteceu. E não desejo que isso aconteça novamente. Melhor trazer logo os outros. Uma a uma as fadas das trevas caem ao chão e desaparecem. O ataque de Lilith não foi páreo para o poder de Pegasus. - Ora seu... - Acho que é hora de acabar com isso. - Não vou ser derrotada desta forma. Asas surgem das costas dela e como um raio ela se lança aos céus para escapar de Pegasus. - Desapareça - RIDER ATTACK - METEOR TEMPEST. Antes que se de conta ele surge a sua frente e a atinge diretamente no abdômen, fazendo-a se chocar com o chão com a mesma velocidade com a qual havia alçado vôo. O impacto levanta uma nuvem de poeira e uma cratera surge no local tendo o corpo de Lilith em sua forma humana ao centro. - Eu não posso acreditar nisso. Como posso ter sido derrotada desta forma? Pegasus pousa na borda da cratera e caminha lentamente até Lilith. - Quem é você afinal de contas? - Isso pouco importa a você já que está para morrer. Mas, antes disso, eu quero respostas. - Não tenho nada a lhe dizer. Argh... Ela expele muito sangue pela boca enquanto Pegasus a pega pelos cabelos levantando-a alguns centímetros do chão. - Quem foi o responsável? - Você quer mesmo saber? Foi v... Antes que ela pudesse terminar a frase, algo acontece e Pegasus a deixa cair não chão. Ele leva suas mãos à cabeça e cai de joelhos no chão. Ao seu lado o corpo de Lilith desaparece. Perto dali, Hyoga, Shiryu e Shun chegam ao local onde antes havia o apartamento de Seiya. - O que será que aconteceu aqui? - Acho que se seguirmos a trilha vamos descobrir. Os três caminham pelos escombros e chegam à cratera onde Seiya se encontra caído. - Seiya! Shiryu é o primeiro a se aproximar dele. - Você está bem? Ele toca seu corpo e o chacoalha esperando que desperte. Ele tosse um pouco levantando um pouco de poeira. - O que aconteceu aqui? Onde estou? Seiya se levanta e se senta na cratera. Seu corpo todo dói. - É o que gostaríamos de saber. Você se lembra de algo? - A última coisa que me lembro foi ter visto uma fada das trevas e depois tudo ficou escuro. - Não se lembra de mais nada? - Não. Longe dali. - Mais um de seus servos falhou Aiacos. Você está cercado de incompetentes. - Não fale desta forma de meus filhos, senhor Radamanthys. - Quem é? A dona da voz feminina surge em meios às sombras. Uma bela jovem de longos cabelos alaranjados e olhos verdes. - Então é você. - O senhor não acreditou mesmo que meus filhos sairiam para sem a minha companhia, não é mesmo? - Se os acompanhava, por que não fez nada para auxiliá-los? - Se eu fizesse isso eles nada aprenderiam. Alguns séculos presos na rocha certamente lhes dará mais sabedoria. Mas não se preocupem. Onde eles falharam eu terei êxito e trarei muita energia. - Pois bem. Confiaremos esta missão a você então. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Novembro 11, 2009 Compartilhar Postado Novembro 11, 2009 Excelente o capítulo, mais ainda foi saber o guerreiro interior que reside em Seiya. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Novembro 25, 2009 Autor Compartilhar Postado Novembro 25, 2009 Excelente o capítulo, mais ainda foi saber o guerreiro interior que reside em Seiya. O guerreiro interior de Seiya ainda dará o que falar. Espere e verá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Novembro 25, 2009 Compartilhar Postado Novembro 25, 2009 Excelente o capítulo, mais ainda foi saber o guerreiro interior que reside em Seiya. Era exatamente isso que ia comentar, Johnny. Ha algo estranho nisso... Exatamente como no Andrômeda. Ex-Jsen, será que a tônica da fic é que ninguém é exatamente o que parece ser? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Novembro 25, 2009 Autor Compartilhar Postado Novembro 25, 2009 Era exatamente isso que ia comentar, Johnny. Ha algo estranho nisso... Exatamente como no Andrômeda. Ex-Jsen, será que a tônica da fic é que ninguém é exatamente o que parece ser? É bem por ai. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Dezembro 3, 2009 Autor Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 Flight #11 – Aula de História Seiya permanece sentado do outro lado da rua, pernas curvadas e apoiando as mãos sobre os tornozelos, enquanto equipes de emergência socorrem os feridos. Cabeça abaixada, ele a sacode de um lado para o outro. - Mais que droga! Ele grita a plenos pulmões olhando para o alto e levantando os braços e depois de alguns segundos abaixa-os, apoiando o braço direito sobre sua coxa, num ângulo de noventa graus, e se reclina para a esquerda apoiando sua cabeça sobre sua mão que, por sua vez está apoiada em sua coxa esquerda. - Acalme-se Seiya. Não queremos que você atraia atenção desnecessária para nós. Atrás dele, recostados em um alambrado estão Hyoga, Shun e Shiryu e foi este último que lhe disse tais palavras. - Para mim está claro que o que aconteceu aqui tem algo a ver com as memórias que o bracelete guarda. - Do que você está falando Hyoga? - Isso faz sentido. Vamos voltar para a mansão. Lá poderemos esclarecer as coisas. Os três partem, deixando Seiya para trás sentado na calçada. Alguns passos à frente eles param e Hyoga volta para trás, puxando Seiya pelo colarinho. - Ei! O que é isso? - Você vem conosco seu desmiolado. Hyoga o arrasta passando entre Shiryu e Shun. - Dá pra acreditar neste cara? - Não Shun. Mas também não podemos fazer de conta que não aconteceu nada aqui. Longe dali, no restaurante Graad. - O que será que aconteceu? Houve outra explosão e pra variar o Seiya não chegou ainda. - Não se preocupe Miho. O Seiya sabe se cuidar. - Eu sei disso Shunrei, mas com todas essas coisas que têm acontecido com ele eu só tenho motivos para me preocupar. A discussão das duas é interrompida pelo barulho de pratos caindo. Saori está abaixada recolhendo a sujeira. - Deixe que eu a ajude Miho. Shunrei deixa-a sozinha com seus pensamentos e ela não consegue deixar de pensar na jovem sem memória que ela acolheu. - Saori, qual a sua relação com estes estranhos acontecimentos? Será que você é a causadora de tudo? Instantes mais tarde, Seiya e os outros chegam à mansão. Sentada confortavelmente em uma poltrona Nike os aguardava. - Pelo visto tudo foi resolvido. - Sim e não. - Como assim? - O espectro foi derrotado, mas Seiya não se lembra de nada. Ele não sabe dizer o que aconteceu. - Isso é estranho. - Por quê? Eu deveria me lembrar de algo? - Sente-se. O que irei lhe contar será esclarecedor. Todos se acomodam nos sofás para ouvir o que ela tem a dizer. - O bracelete que você e eles utilizam possui algo que podemos chamar de memória. - Memória? - Isso mesmo. Ele detém registros de todas as batalhas pelas quais o usuário anterior passou e assim, em caso de necessidade, é possível acessar estas memórias sem que você sequer perceba. - Como assim? A memória de uma batalha anterior simplesmente surge e eu não posso evitar. - Pense da seguinte maneira. Imagine que você esteja enfrentando um inimigo que o antigo usuário já havia enfrentado. O bracelete é capaz de identificar a energia do inimigo e instintivamente você saberá como derrotá-lo. - Certo. Só que deveria me lembrar da luta, não deveria? - Sim. - Só que isso não aconteceu comigo. Quando eu dei por mim estava caído no chão e minha última lembrança é a de ver uma fada das trevas. - Isso é muito intrigante. Vocês têm alguma outra informação? - Quando chegamos ao apartamento de Seiya, ele estava completamente destruído e o Seiya estava caído na rua. Nike descruza as pernas e se levanta, caminhando pela sala com o braço esquerdo sobre sua cintura e a mão direita no queixo. Ela para em frente a uma janela, olhando para fora. - Talvez tenha algo a ver com a morte de Tenma. - Tenma? Quem é esse? - O Pegasus anterior. Ele lutou ao lado de nossos pais contra os espectros no passado. - E como ele morreu? - Esse é problema. Nós não sabemos como. Nike virasse novamente para o interior da sala. - Anos atrás, houve uma batalha muito difícil contra os espectros e nossos pais estavam perto da vitória. Mas algo aconteceu durante a luta. Houve uma grande explosão e quando eles acordaram Tenma havia desaparecido juntamente com Athena. - E quem é essa? - Ela é a Deusa que a milhares de anos criou estes braceletes dando origem aos Kamen Riders. - E onde ela está agora? - Ela desapareceu junto com Tenma e só reapareceu agora, mas não temos certeza de que seja ela. - E quem é ela? Vocês sabem onde está? - Acreditamos que seja a garota que lhe entregou o bracelete. - O que? - Infelizmente não temos certeza devido à sua amnésia. Se ela for quem acreditamos, recuperando a memória poderemos descobrir o que realmente aconteceu. - E o principal, quem foi o responsável. - Responsável pelo que? Nike e os demais ficam em silêncio, pensativos. - Ninguém vai me dizer nada? - Por hora já é o bastante Seiya. Por hora você não deve se preocupar com isso. - Se você está dizendo Nike, então tudo bem. Seiya se levanta do sofá e se alonga, esticando seu corpo o mais que pode. - Neste caso eu vou voltar para o restaurante e ver como estão todos. - Eu vou com você Seiya. Shiryu se levanta e se dirige à porta com Seiya. - Quero provar daquele delicioso chá novamente. Seiya coloca seu braço esquerdo sobre o ombro de Shiryu como que querendo lhe aplicar uma gravata. - Você está é querendo ver a Shunrei. Se desvencilhando dele, Shiryu vai para a porta. - Pode ser. Os dois caminham pela rua rumo ao restaurante quando cruzam com uma mulher de longos cabelos alaranjados e olhos verdes. - Ora, vejam isso. Não tive muito trabalho de encontrá-los. Seiya e Shiryu se colocam em prontidão quando ao redor da mulher começam a surgir dezenas de fadas das trevas e um brilho rubro envolve seu corpo. - Estão prontos para morrer? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Dezembro 3, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 E com isso sabemos um pouco mais sobre o passado e que os braceletes tem um sistema de reconhecimento e reação. Interessante. Ex-Jsen, não sei se é proposital, mas a Fic dos Kamen Riders é a que menos apresenta ambientação. Você não descreve ambientes, não diz como os personagens estão postados (Na grande maioria das vezes) e fixa-se quase que exclusivamente nos diálogos, como se fosse apenas um roteiro. É uma crítica construtiva, meu amigo: "Perca" um pouco de tempo descrevendo melhor as cenas para que o leitor possa se sentir "transportado" para a leitura. Ambientação é importantíssimo em uma obra sem imagens. É isso. Abração. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Dezembro 8, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 Gostei muito de saber a relação entre o bracelete do antigo titular e o actual mais a Saori, continua assim que eu gosto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Dezembro 19, 2009 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2009 Trago mais duas arts da fic. Kamen Rider Andromeda Casual Finalizado http://i804.photobucket.com/albums/yy326/jsensolo/KamenRiderAndromedaCasual20.jpg Estudo para ANdromeda Transformado http://i804.photobucket.com/albums/yy326/jsensolo/KamenRiderAndromedaTransformado10.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Dezembro 19, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2009 Me atualizei na fic, e o farei com as outras também.Muito boa a história das memórias nos braceletes, estou curioso para saber quem é a mulher de cabelos alaranjados! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Dezembro 19, 2009 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2009 Versão Final do capacete para Kamen Rider Andrômeda http://i804.photobucket.com/albums/yy326/jsensolo/KamenRiderAndromedaTransformado20.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrinho D 163 Postado Dezembro 20, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2009 Cara o que é isso um tipo de saint seiya misturado com Kamen Rider parece ser estranho mas também ao mesmo tempo é legal meus parabens é continue assim com o incrivel site que é o cdz.com.br é muito obrigado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Dezembro 23, 2009 Autor Compartilhar Postado Dezembro 23, 2009 Flight #12 – Defesa Absoluta Ela caminha por entre as pessoas com seus longos cabelos de tom alaranjado sendo agitados pelo vento. Suas roupas de Lolita clássica, sapato de salto plataforma médio, meias transparentes com bordados até o meio das coxas, vestido curto e blusa com babados com mangas bufantes, tudo na cor vinho escuro, lhe conferem um ar inocente. Um doce engano. Seus olhos verdes penetrantes e de um vazio profundo não desejam nada menos do que a morte de tudo. - As pessoas neste século são tão interessantes. Nem se importam com a minha aparência. Ela ainda está se habituando aos hábitos das pessoas. Séculos de sono profundo mudaram completamente o mundo. Antes ela seria perseguida como feiticeira hoje ninguém se importa com ela. - Será que devo avisá-los que deveriam correr de mim? Ela segue seu caminho sentindo o sabor do vento. Na direção contrária à sua, Seiya e Shiryu em breve cruzaram seu caminho. - Você não precisava vir comigo Shiryu. Eu estou bem agora. - Não estou preocupado com você. Meu único interesse em acompanhá-lo é ter uma oportunidade de provar uma boa xícara de chá. - Certo. Mas você tinha que vir vestido assim? Não poderia usar roupas comuns? Seiya traja roupas casuais, jeans, camiseta e tênis, enquanto Shiryu está em trajes que remetem à sua origem, roupas típicas de um lutador de kung-fu, nas cores verde-claras com um dragão negro bordado que começa próximo ao seu coração na frente e segue circundado seu corpo até terminar atrás, pouco abaixo da canela. - Estas roupas são um símbolo da minha herança. Não há motivo para escondê-las. Quando se aproximam da esquina surge dobrando-a a mulher de longos cabelos alaranjados. - Ora, vejam isso. Não tive muito trabalho de encontrá-los. Seu corpo emite um brilho carmesim que se alastra a seu redor. Dezenas de fadas das trevas surgem, circundando-a e assustando quem passava pelo local. - Estão prontos para morrer? - Ainda não. Shiryu assume a postura do estilo de kung-fu do tigre, postura baixo, perna esquerda levemente arqueada, direita levemente dobrada para frente, mão esquerda com a palma virada para fora e braço direito passando em frente ao tórax com a mão sobre a esquerda. http://i804.photobucket.com/albums/yy326/jsensolo/Shaolin_animal_style__Tiger_by_gold.jpg - HENSHIN! Seu corpo brilha e do bracelete emana uma poderosa energia que se lança no ar, circundando-o, na forma de um tigre que em segundos se transforma num dragão, que se eleva aos céus. Com gestos rápidos ele muda sua postura para a do kung-fu do dragão, corpo levemente voltado para a esquerda, perna esquerda dobrada, direita esticada, braço esquerdo à frente do peito e braço esquerdo levemente curvado à frente com a mão próxima à cintura. http://i804.photobucket.com/albums/yy326/jsensolo/Shaolin_animal_style__Dragon_by_gol.jpg No instante em que assume esta postura o dragão desce dos céus e surge atrás dele, imenso, majestoso, ele se funde ao corpo de Shiryu como se as mandíbulas se cravassem em sua cabeça. - Kamen Rider Dragon. Seiya assume uma postura mais descontraída, com os punhos cerrados. A imagem de Pegasus emerge de seu bracelete e se funde ao seu corpo, fechando suas asas sobre o corpo dele. - Kamen Rider Pegasus. Assustados os pedestres correm e os motoristas abandonam seus carros. Ambos ficam em posição de luta esperando pelo movimento dela que os observa imóvel ficando completamente indiferente à transformação de ambos enquanto suas fadas voavam à sua volta. Ela, então, passa seu braço direito em sua cintura, apóia seu cotovelo esquerdo sobre a mão em sua cintura e coloca sua mão em seu queixo, reclinando levemente sua cabeça para a esquerda. - Vocês vão ficar parados até quando? Vão me atacar ou esperam que eu o faça? O tom de deboche dela irrita Seiya que corre em sua direção e desfere um soco diretamente em seu rosto. - O que? Para seu espanto é impedido por uma das fadas e antes que pudesse fazer qualquer movimento é atacado por outras fadas, que explodem ao tocá-lo e lançando-o a alguns metros de distância e contra um posto, onde ele bate com as costas e cai ao chão. - Sua vez. Sem alterar sua postura ela desafia Dragon. - RIDER ATTACK – DRAGON´S RAGE! Ele ataca com sua melhor técnica. De seu punho direito libera uma incrível quantidade de energia que assume a forma de um dragão chinês que avança contra ela e, ao atingi-la cria um efeito similar a uma aurora boreal devido ao choque entre seu ataque o a aura carmesim que a circundava. Quando a aurora se dispersa, para sua surpresa, ela permanece imóvel na mesma posição tendo à sua frente uma parede criada pelas fadas que se desfazem no ar e então ressurgem novamente e voltando a rodeá-la. - Isso é impossível! Cambaleante Seiya se levanta colocando sua mão direita em seu braço esquerdo. - As fadas receberam toda a energia do meu ataque e mesmo assim continuam a voar e ela não foi sequer atingida. É como se elas formassem uma barreira. - Dragon, deixe comigo. Acho que sei como romper esta barreira - RIDER ATTACK - METEOR TEMPEST. Incontáveis feixes de luz partem do punho direito de Pegasus em direção à mulher que permanece imóvel e novamente as fadas se põem à sua frente para protegê-la sendo atingidas pelo ataque. - Dragon, deve haver um limite para a quantidade de fadas que a protegem. Quando meu ataque derrubar todas esteja pronto para atacá-la. - Certo. Dragon se põem de prontidão esperando o momento de atacar enquanto Pegasus lança continuamente seu ataque que continua a ser anulado pelas fadas. - É agora - DRAGON´S RAGE! Percebendo que as fadas haviam desaparecido completamente graças ao ataque de Pegasus lança se ataque. - Impossível. Novamente seu ataque fora bloqueado. - Surgiram mais fadas. Como isso pode ser possível? - Tolinhos. Enquanto eu for atacada minhas fadas estarão prontas a me proteger criando uma defesa absoluta para mim e me tornando invencível. - Invencível? - Acho que agora é minha vez de atacar. Vocês já tiveram muitas oportunidades. Ela se desfaz da postura indiferente que até então apresentava e o brilho carmesim ao seu redor começa a ficar mais intenso, multiplicando a quantidade de fadas de forma espantosa. - FAIRIES FLIGHT! Elas avançam contra os dois Riders em uma formação tão compacta que chega a bloquear a passagem da luz do Sol e atingem-nos transpondo facilmente suas defesas. A intensidade do ataque foi tal que lançou a ambos a vários metros de distância. Caídos no chão mal conseguem se levantar. Caminhando lentamente em direção a eles, a forma da mulher começa a se alterar. A figura humano dá lugar lentamente a um ser com aspecto de borboleta com enormes asas e formas ligeiramente femininas. - Lhes darei o prazer de saberem o nome de seu carrasco antes de mandá-los para o outro mundo. Eu sou Myu, a Rainha das Fadas. Longe dali, em um lugar fora do tempo e do espaço, Aiacos, Rhadamanthys e Minos observam a névoa rubra que lhes mostra o que está acontecendo. - É realmente impressionante Aiacos. O poder de Myu ultrapassa o poder de qualquer outro espectro. - Impressionado por ela não ser um de seus subordinados Rhadamanthys? Pois não fique e saiba que existe muitos outros tão poderosos quanto ela sob meu comando. - Ela pode ser poderosa Aiacos, mas mesmo o escudo mais poderoso tem um ponto fraco. - Isso é algo que Myu não possui. Observem como ela irá eliminá-los agora. Myu para a poucos passos de ambos. Pegasus está caído de costas e Dragon de bruços. - Você, que achou que poderia me vencer será o primeiro. Ela olha diretamente para Pegasus e a aura carmesim assume a forma de uma lâmina ao redor de sua mão direita. - Morra. A centímetros de sua face uma parede de gelo se forma e bloqueia o ataque enquanto o ar frio toma os arredores criando uma leve névoa próxima ao chão e os dois desaparecem nela. - Quem ousa? A alguns metros dela surgem os Kamen Riders Cygnus, responsável pelo ar frio, e Andrômeda, que puxou Pegasus e Dragon para perto de si. - Mais insetos. Vocês me pouparam o trabalho de procurá-los depois de eliminar estes dois. - O único que será eliminado aqui será você e eu serei seu oponente. Antes que Cygnus possa atacar, sua mão direita é segura por Dragon. - Espere Cygnus. Você não será capaz de derrotá-la. - O que está dizendo? - Ela é muito poderosa. Temos que pensar em uma forma de inutilizar as fadas que a rodeiam se quisermos vencer. Vamos recuar por hora. - Acham que deixarei que fujam? Antes que possa atacá-los, uma forte tempestade de neve atinge aquele lugar fazendo surgir uma forte neblina que, quando se dissipa, revela que eles escaparam. - Escaparam. Não tem problema. Eu vou encontrá-los novamente. Myu retorna à sua forma humana e vai embora caminhando. Ainda assustadas as pessoas saem de onde buscaram abrigo e observam Myu caminhar calmamente enquanto viaturas de polícia surgem, cercando-a. - Moça, você está cercada. Ponhas mãos na cabeça e deite-se no chão. Ela para e fica observando tudo ao seu redor. Novamente seu corpo é envolto pelo brilho carmesim e dezenas de fadas se lançam contra a polícia e contras as pessoas comuns. Um a um todos caem ao chão mortos e um feixe de energia rubra surge no céu e desaparece. - Havia me esquecido de coletar energia. Mestre Aiacos jamais me perdoaria por isso. Um breve sussurro e ela segue seu caminho desaparecendo em seguida e deixando para trás vários corpos sem vida. A alguns metros do local onde ela desapareceu surge uma mulher de longos cabelos loiros trajando roupas de couro, uma micros saia, um top minúsculo e um sobretudo. Em sua mão trazia um pequeno chicote. Ela respira profundamente enquanto caminha pelo local. - Uma fragrância deliciosa. Certamente vou me divertir muito. Pena que não posso dizer o mesmo dos outros. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.