Saint Mystic 231 Postado Dezembro 23, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2009 Muito impressionante seja as técnicas do king fu mostrando, mais ainda impressionante foi este Espectro usando melhor as fadas do que no CDZ clássico. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Janeiro 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4, 2010 Muito impressionante seja as técnicas do king fu mostrando, mais ainda impressionante foi este Espectro usando melhor as fadas do que no CDZ clássico. Que bom que gostou Saint. A idéia de tornar Myu mais poderoso do que sua versão original era para justamente torná-la um personagem mais duro de ser batido e tb para que a estréia definitiva de June tivesse o devido impacto. Aguarde o próximo capítulo, mas não só ele pois estou preparando grandes coisas para a fic, inclusive já adianta que os Power-Ups já estão definidos para todos os Riders. Não deixe de ler tb as outras fics. Abraços e Feliz Ano Novo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Janeiro 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4, 2010 Presente de Ano Novo. Desenho finalizado da June, a Kamen Rider Chameleon. Baba baby.Baba. http://i804.photobucket.com/albums/yy326/jsensolo/KamenRiderChameleonCasual20.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Janeiro 5, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2010 Desculpe a demora, Bysshe... Esta pasta está muito bagunçada em minha opinião, não sinto mais satisfação de estar aqui quanto sentia na anterior. Mas amigos prestigiam um aos outros, ainda mais quando o trabalho é de qualidade. Achei diferente e bem aplicado a mudança de tropa de Myu, uma surpresa bem agradável, assim como toda a ambientação do capítulo, principalmente para com o cuidado em descrever as cenas envolvendo Shiryu (Ou o Kamen Rider Dragon, se preferir). Depois de tantos capítulos, estranhamente senti falta das tecnicas originais, ou apenas os nomes, nem sei... Mas não é algo que seja primordial, é claro. Para finalizar, o combate está sendo muito bem trabalhado... Sò espero ver o Andrômeda Aí sim vai ficar interessante. Abraços, meu amigo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
shiba 1 Postado Janeiro 5, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2010 Estava lendo essa fic e como fã das duas séries, Kamen Rider e SS, posso dizer que ela está interessante. Mas sinto falta mais do ambiente de Kamen Rider que de CDZ. Pelo visto você só utilizou poucas coisas desse mundo Rider na Fic, restaurante, trajes. Acredito que, para melhorar o futuro da Fic, talvez uma passada em Blade ou no Kabuto seria fundamental para elaboração, mais detalhada, do ambiente Rider sem perder muito do ambiente CDZ. Até por que, desde RX, Kamen Riders possuem formas que crescem durante a série e SS também... Levando isso em conta duvido muito que você vá deixar isso de lado também! Ah! Sobre O Kamen Rider Andromeda, Ficou bom o capacete! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Janeiro 5, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2010 Estava lendo essa fic e como fã das duas séries, Kamen Rider e SS, posso dizer que ela está interessante. Mas sinto falta mais do ambiente de Kamen Rider que de CDZ. Pelo visto você só utilizou poucas coisas desse mundo Rider na Fic, restaurante, trajes. Acredito que, para melhorar o futuro da Fic, talvez uma passada em Blade ou no Kabuto seria fundamental para elaboração, mais detalhada, do ambiente Rider sem perder muito do ambiente CDZ. Até por que, desde RX, Kamen Riders possuem formas que crescem durante a série e SS também... Levando isso em conta duvido muito que você vá deixar isso de lado também! Ah! Sobre O Kamen Rider Andromeda, Ficou bom o capacete! Seja bem-vindo a bordo shiba. Assim como vc tb sou um grande fã de KR e não sei qto a vc mas eu pude assitir qdo Black e RX passram na extinta Tv Manchete. Agora comecei meinha Jornada pela Década com Kuuga e depois seguirei em frente. Sobre a ambientação, não se preocupe pois darei a devida caracterização que um verdadeiro KR merece. Você poderá conferir o crescimento dos personagens ao longo dos capítulos. Não deixe de acompanhar. Aproveito para convide-la a ler minhas outras fics tb. Abraços. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
shiba 1 Postado Janeiro 5, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2010 Bysshe Coisas que se poderia acrescentar na estória e que já é meio aceito no universo Rider: Como não sei quantos Santos Riders você usará, Ryuki, por ser o Rider que mais se tem em uma serie, seria uma boa para entender e como cada um poderia ir se desenvolvendo nas etapas... Bracelete é interessante, mesmo que o Belt estivesse presente em Kamens( na maioria). Mas por que Blade? Blade trata de Cards como Ryuki(Ryuki aqui é chamado de Cavaleiro Dragão, mas veja o Original) e isso poderia dar algo no mundo dos Kamens, que é aceito até hoje vide Decade, e que poderia justificar alguns ups e tecnicas novas... *Conhecimento perdido no ultimo encontro, os verdadeiros poderes dos Kamen Riders* Já Kabuto seria mesmo para o ambiente e além de, se você implementar o Phoenix, poderia puxar alguns traços de Tendou. São ideias que associadas no seu fic, que trata bem a mistura das ideias de SS e Kamen´s, enriqueceria a mesma! Abraço e muito obrigado pelas boas vindas! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Janeiro 5, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2010 Bysshe Coisas que se poderia acrescentar na estória e que já é meio aceito no universo Rider: Como não sei quantos Santos Riders você usará, Ryuki, por ser o Rider que mais se tem em uma serie, seria uma boa para entender e como cada um poderia ir se desenvolvendo nas etapas... Bracelete é interessante, mesmo que o Belt estivesse presente em Kamens( na maioria). Mas por que Blade? Blade trata de Cards como Ryuki(Ryuki aqui é chamado de Cavaleiro Dragão, mas veja o Original) e isso poderia dar algo no mundo dos Kamens, que é aceito até hoje vide Decade, e que poderia justificar alguns ups e tecnicas novas... *Conhecimento perdido no ultimo encontro, os verdadeiros poderes dos Kamen Riders* Já Kabuto seria mesmo para o ambiente e além de, se você implementar o Phoenix, poderia puxar alguns traços de Tendou. São ideias que associadas no seu fic, que trata bem a mistura das ideias de SS e Kamen´s, enriqueceria a mesma! Abraço e muito obrigado pelas boas vindas! Agradeço as sugestões shiba. Tenho um bom conhecimento de KR para tratar minha fic. Trabalharei com 6 Riders no total, sendo que um deles ainda não foi apresentado. Tb já tenho em mente todos os Power-Ups. Vc e todos os leitores gostaram bastante do que vem por ai. Fique de olho no KR Andromeda e aguarde o KR Fenix. Todos ficarão chocados com este personagem. Abraços. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
shiba 1 Postado Janeiro 5, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2010 Agradeço as sugestões shiba. Tenho um bom conhecimento de KR para tratar minha fic. Trabalharei com 6 Riders no total, sendo que um deles ainda não foi apresentado. Tb já tenho em mente todos os Power-Ups. Vc e todos os leitores gostaram bastante do que vem por ai. Fique de olho no KR Andromeda e aguarde o KR Fenix. Todos ficarão chocados com este personagem. Abraços. Vamos ver então como vai ficar! Especialmente o Phoenix. Legal sua ideia de usar uma Rider mulher, algo muito pouco explorado nas series riders até então. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Janeiro 5, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2010 Vamos ver então como vai ficar! Especialmente o Phoenix. Legal sua ideia de usar uma Rider mulher, algo muito pouco explorado nas series riders até então. Como vc percebeu ela nasceu para ser a personagem mais polêmica dado seu comportamento e será mais explorada no próximo capítulo. Espero que nem vc e nem ninguém tenha babado sobre o teclado com o desenho dela. Abraços. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
shiba 1 Postado Janeiro 5, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2010 Como vc percebeu ela nasceu para ser a personagem mais polêmica dado seu comportamento e será mais explorada no próximo capítulo. Espero que nem vc e nem ninguém tenha babado sobre o teclado com o desenho dela. Abraços. Verdade, ainda está muito obscuro entender seu comportamento. E pela lógica talvez você use as armaduras de ouro para um dos power ups? O desenho ficou muito bom! Só achei desnecessário o espaço entre as pernas... Na verdade, todo desenho dessa fic ficou bem elaborado, do capacete, que REALMENTE lembra um Rider, até os personagens (Shun com franja lembrando emo, faz analogia direta a uma de suas personalidades até o momento). Vou degustar o Sentai agora. hehe Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas de Libra 0 Postado Janeiro 13, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2010 Na minha opinião está é a sua melhor fic. Você conseguiu reunir vários elementos de KR aos de CDZ sem que nenhum perdesse a sua identidade própria. Uma fic cheia de mistério e humor que está sendo uma delícia de ler, principalmente quando a June aparece e a fanart dela ficou uma loucura, loucura, loucura! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Janeiro 13, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2010 Na minha opinião está é a sua melhor fic. Você conseguiu reunir vários elementos de KR aos de CDZ sem que nenhum perdesse a sua identidade própria. Uma fic cheia de mistério e humor que está sendo uma delícia de ler, principalmente quando a June aparece e a fanart dela ficou uma loucura, loucura, loucura! Opa. Brigaduuu pelos elogios. Sempre tento agradar meus leitores e as fanarts são uma forma de agrado. Sobre a June ela fará sua estréia definitiva se juntando aos demais no próximo capítulo que sai na próxima semana (dia 21 ou 22). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Janeiro 20, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 Flight #13 – Dormindo com o Inimigo Já é tarde da noite e a lua brilha soberana no céu noturno onde poucas nuvens se atrevem a sujar a beleza do céu noturno salpicado por centenas de estrelas brilhando a anos-luz da Terra. A vida noturna da cidade é agitada e as pessoas se divertem pelos diversos bares e casas noturnas espalhadas pela cidade. Na rua movimentada as pessoas bebem, conversam e se divertem. O cheiro de bebida e a fumaça dos cigarros e charutos dão um sabor diferente ao ambiente. Em uma das muitas boates da região a fila para entrar é extensa e pode se aguardar horas a fio sem ao menos entrar na casa. Myu caminha soberana pela rua exibindo sua exuberância jovial capaz de enganar qualquer ser humano mais desavisado sobre sua verdade natureza. Ela é uma predadora e está á caça de novas presas. - Como é magnífico este mundo. Pelos séculos em que vive jamais poderia imaginar algo tão maravilho. Olhando tudo ao seu redor ela sorri. - É realmente uma pena ter de destruir tudo. Sua atenção se volta para a imensa fila em frente á boate e ela caminha até ela, ficando frente a frente com o leão-de-chácara que toma conta da entrada e impede qualquer um de entrar, um verdadeiro armário com quase dois metros de altura trajando um terno preto. - Importa-se de sair da minha frente? Myu desliza sua mão esquerda sobre o corpo dele desde sua face até seu peito e passa pela corrente de isolamento e entra na boate. Este e outros seguranças não fazem nada mais senão vê-la adentrar a casa como se estivessem hipnotizados. Dentro da boate se tem a nítida impressão de ter mergulhado em um caleidoscópio de cores cintilantes, uma miríade de luzes, sons e odores que deixam todos os sentidos em completo estado de atenção. É impossível não ouvir a música e não se deixar levar por sua batida techno, sentir os aromas e não se deixar embriagar por eles. E Myu se deixa levar por todas essas sensações tão humanas e as quais ela jamais havia experimentado. Ela desfila por entre as pessoas e da bandeja de um garçom retira um copo de uma bebida a qual desconhece e se entrega ao ritmo da música. Em meio a sua dança seus olhos fitam a pista de dança e ali vêem algo que só poderia ser descrito como um anjo mergulhado no mais profano inferno. Uma jovem de longos cabelos loiros dançava como se estivesse em um transe vodu. Seu longo sobretudo negro tentava cobrir aquilo que seu minúsculo top vermelho e sua minissaia branca deixavam a mostra. Homens e mulheres dançavam a seu redor como insetos atraídos pela luz. O suor escorria pelo seu corpo e torna o cheiro ainda mais intenso. Hipnotizada, Myu também não tirava seus olhos dela. A jovem olhou diretamente para ela enquanto dançava e com sua mão esquerda fez gestos, chamando-a. Myu deixou seu drinque e foi até a pista onde se envolveu em um furacão de intensas emoções enquanto dançava. Para quem olhava tudo era a mais pura e excitante cena que poderia presenciar. Depois de sua exibição as duas se retiraram da pista e tomaram conta de um sofá onde puderam se sentar e descansar. - Essa foi a primeira vez que me senti tão atraída por outra pessoa a ponto de fazer o que fiz. Myu se sentou colocando os braços abertos no encosto do sofá, cruzou suas pernas e reclinou sua cabeça para trás olhando para o teto. A sua frente à jovem, sentada de pernas cruzadas ajeitava seus cabelos de lado antes de se recostar no sofá. - Eu tenho mesmo essa influência sobre as pessoas. Ela rapidamente joga seu corpo sobre o e Myu, apoiando seu joelho direito sobre o sofá, a esquerda esticada e as mãos no encosto ao lado do corpo dela quase lhe tocando os lábios com os seus, olhando-a olho no olho. - E tenho certeza que ainda posso lhe oferecer muitas outras emoções. Muitas formas de prazer. A última frase ela diz bem no ouvido dela e se levanta indo em direção a saída. - Você não vem? E sai da boate. Myu permanecesse sentada por uns instantes. - Esta humana. Como pode ser possível que uma humana desperte em mim algo assim. Myu se levanta e sai da boate, procurando pela jovem do lado de fora. Ela a vê seguindo para o fim da rua e vai atrás dela. - Que bom que resolveu vir. Siga-me. As duas seguem por algumas quadras até chegar a um hotel. Por todo o saguão e no elevador, até chegarem ao apartamento da jovem nenhuma palavra foi dita. Elas apenas ficaram se entreolhando. A porta do elevador se abre diretamente na cobertura, um ambiente suntuoso. A jovem se aproxima de Myu por trás, tocando-lhe os ombros delicadamente. - Estou sempre em busca de prazeres únicos e você irá me proporcionar um prazer único esta noite. O dia seguinte surge em uma linda manhã de sol que aos poucos dá lugar a uma tarde quente e úmida onde nuvens escuras começam a ser aglomerar no céu prenunciando a chuva que se aproxima. Na mansão que serve de base para os Kamen Riders, Shiryu e Seiya permanecem deitados em seus quartos ainda se recuperando dos ferimentos causados pela batalha contra Myu. Na sala de estar Nike está ao telefone. - Não precisa se preocupar senhorita Miho. Seiya está bem. Foram apenas algumas escoriações e nada mais. Até logo. - Como ela reagiu Nike? Hyoga estava sentado no canto de um sofá, ouvindo a conversa de Nike. - Reagiu melhor do que eu esperava. Quando Seiya pediu que a avisasse sobre o que aconteceu imaginei que ela viria correndo para cá. - Essa moça parece estar aceitando bem o que aconteceu. Pense bem. Qualquer pessoa na mesma situação teria surtado só de ver os espectros. - Sim. É verdade. Mas agora que o recado foi dado precisamos nos concentrar em como vencer esse inimigo. - Você se recorda desse espectro em confrontos passados? - Não. E nem há a menor menção em qualquer documento que temos aqui. - Assim como os espectros anteriores. - Mesmo assim temos que descobrir como derrotá-lo. Vou subir e acordar os outros. Nike se levanta de sua poltrona e cai até a janela enquanto Hyoga sobe em direção aos quartos. O primeiro é o quarto de Shun. - Shun, desça logo. Precisamos pensar em como derrotar o espectro. - Já vou. Shun se encontra em seu banheiro, calça de moletom e toalha sobre os ombros enquanto se olha no espelho. ‘Você vai precisar de mim para derrotar esse espectro. Por que não me deixa sair?’ “Você não é necessário. Podemos dar conta dele sem você.” ‘Sei. Se precisar sabe onde me encontrar, irmão.’ Alguns instantes depois já estão reunidos na sala com Nike, a exceção de Shun, para pensar em uma forma de derrotar o espectro. Seiya e Shiryu exibem os curativos em seus rostos. Mas antes que possam começar a pensar em algo Shun surge na escada. - Vocês precisam ver isso. Controle remoto em mãos ele liga a imensa TV LCD de mais de 50” onde o jornal transmite cenas do centro da cidade. Uma repórter aflita narra os fatos. “A situação no centro é extremamente crítica. Uma espécie de monstro surgiu e começou a atacar as pessoas. As autoridades não confirmam se este é o mesmo monstro que fez várias vítimas algumas noites atrás. As armas da polícia parecem não ter nenhum efeito também.” - Parece que não teremos tempo de pensar em nada. De alguma forma daremos um jeito. Os quatro se levantam e saem da mansão. O centro da cidade mais se assemelha a uma praça de guerra. Diversos carros tombados e em chamas e pessoas mortas por todo lado. Flutuando em sua forma real em meio a essa destruição está Myu, que tinha em suas mãos um homem. - Sinta-se feliz humano. Sua morte servirá pêra reviver nossos Deuses. A energia rubra deixa o corpo do homem, que ela deixa cair no chão, e se transforma em uma fada que desaparece no ar. - Pare com isso. Não vamos deixar que você machuque mais ninguém. - Ora vejam quem voltou para ser morto. Myu se volta para eles e dispara diversas fadas contra eles, causando várias explosões, ao mesmo tempo em que eles se transformam, emergindo das chamas em suas formas de Kamen Riders. - Rider Attack Meteor Tempest! - Rider Attack Boreal Tempest! - Rider Attack Dragon´s Rage! Os três ataques são facilmente bloqueados pelas fadas novamente. - Não percebem que seus ataques não podem me atingir. Por que não desistem. - E quem disse que queríamos atingi-la? - O que? Ao redor dela surgiram centenas círculos formados pelas correntes de Andrômeda e se fecham formando um cilindro metálico que a prende completamente. - Lamento por isso, mas você morre agora – Rider Attack Eiserne Jungfrau (Dama de Ferro)! - Acabamos com ela. Todos ficam aliviados ao derrotar um inimigo tão poderoso, mas algo saiu errado. O cilindro começou a emitir um brilho rubro que se tornou mais e mais intenso fazendo com que todos tivessem de cobrir seus olhos e então ocorreu uma explosão. - Eu não acredito nisso. - Eu avisei. Nenhum de seus ataques pode me tocar – Fairies Flight! Uma onda rubra de fadas se forma e atinge os Riders como um tsunami lançando-os a alguns metros de distância. Caídos e feridos agora se tornam presas fáceis para Myu. - Preparem-se para morrer. Ela desce ao chão e caminha lentamente em direção a eles enquanto invoca centenas de fadas ao seu redor para um novo e mortal ataque. - Rider Attack Whip Slash! Sem o menor aviso algo atinge várias vezes Myu sem que suas fadas a defendam fazendo com que jogada ao chão. - O que? Quem fez isso? Quem conseguiu passar por minha defesa? - Coitadinha dela. Será que eu te machuquei muito? A voz feminina ecoava de todo canto, mas era impossível de se determinar sua origem. - Quem está ai? - Estou aqui. Sobre a laje de uma loja era possível ver uma forma translúcida, quase invisível que salto ao solo e tornou-se completamente visível, revelando uma armadura de formas femininas, diversos tons de cinza e um longo chicote em sua mão direita. - Quem é você? - Kamen Rider Chameleon. - Não sei como conseguiu me atingir, mas isso não acontecerá novamente. - Mesmo? Chameleon brandi seu chicote e Myu é atingida pra vários açoites que a lançam novamente ao chão. - Como pode? Ninguém é capaz de transpor minhas fadas. - Ninguém, exceto quem ela não reconhece como inimigo. - O que? - Rider Attack Whip Slash! O chicote avança a uma velocidade incrível contra Myu passando pelas fadas como uma serpente e atingi-a várias vezes e por fim perfura-lhe o peito, transpassando-o. - Impossível! Sem remover seu chicote Chameleon remove sua armadura, revelando sua verdadeira face. - Você! Agora eu entendo tudo. Perante ela estava a jovem que conheceu na noite anterior. - Eu observei sua luta contra os outros e entendi como funcionava sua defesa e por isso me aproximei de você. Eu entendi que as fadas não deixavam ninguém que não tivesse a fragrância que você exala se aproximar e então eu sabia o que devia fazer. - Então você planejou tudo. Como pode? - Eu lhe disse. Estou sempre a procura de prazeres únicos e na noite passada você me proporcionou um prazer único, algo que jamais imaginei ser possível com um espectro. - Você é uma pessoa terrível Chameleon. - Sim. E agora me resta um prazer a sentir. A morte de um espectro. June da às costas pra Myu removendo seu chicote, fazendo-o estalar no chão, enquanto atrás dela chamas rubras emanam de Myu que cai ao chão e explode espalhando pelo céu milhares de pontos brilhantes, um dos quais June apanha em sua mão. - Quem poderia imaginar que um ser maligno poderia proporcionar algo tão belo. A seguir Capítulo 14: O Despertar Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Janeiro 20, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 Vou te falar uma coisa, ha dois personagens que eu adoro nessa fic: Andrômeda e Camaleão. O primeiro dispensa comentários, mas Camaleão é uma desgraçada putanesca feladaputcha que não deve nada a nenhuma Bad Girl da Marvel (Por que as da DC são sofríveis). O plano dela foi digno de um Griffith ou Tokuchi Toua... Imprevisível e terrivelmente funcional. Mandou bem, Juliano. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Janeiro 20, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 Um capítulo muito forte descrito em palavras e personalidade assustadoras, nada a digitar mais sobre esta fic, o texto fala por si, o quanto bom é. P:S: - Novo cap de SKS. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Janeiro 20, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 Vou te falar uma coisa, ha dois personagens que eu adoro nessa fic: Andrômeda e Camaleão. O primeiro dispensa comentários, mas Camaleão é uma desgraçada putanesca feladaputcha que não deve nada a nenhuma Bad Girl da Marvel (Por que as da DC são sofríveis). O plano dela foi digno de um Griffith ou Tokuchi Toua... Imprevisível e terrivelmente funcional. Mandou bem, Juliano. A partir do próximo capítulo um terceiro personagem entrará para a sua lista Hiyuuga, Phoenix. Aguarde. Quando criei esta fic já já tinha na cabeça como seria o debute de June e só precisei construir a trama para chegar a esse momento e para minha alegria a recepção foi aquilo que esperava, pelo menos da sua parte. Veremos os comentários dos outros para saber. Aguarde para ver as faiscas entre ela, Andromeda e Phoenix voarem pois eles formam um delicado triangulo. Um capítulo muito forte descrito em palavras e personalidade assustadoras, nada a digitar mais sobre esta fic, o texto fala por si, o quanto bom é. Valeu Saint. Que bom que gostou. Em três semanas prepare-se para a chocante estréia de Phoenix. Depois dele nada mais será o mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Janeiro 22, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2010 Estupenda. Forte. Sensual. Traiçoeira.De longe um dos melhores capítulos até agora. Chaméleon foi a dona desse capítulo, sem dúvida nenhuma. Seu plano ardiloso - e por que não dizer, egoísta, já que aproveitou para tirar uma casquinha da espectra - revelou uma personagem que sem sombra de dúvidas está no panteão de melhores personagens já criados por você.Keep on going! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Janeiro 22, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2010 Estupenda. Forte. Sensual. Traiçoeira. De longe um dos melhores capítulos até agora. Chaméleon foi a dona desse capítulo, sem dúvida nenhuma. Seu plano ardiloso - e por que não dizer, egoísta, já que aproveitou para tirar uma casquinha da espectra - revelou uma personagem que sem sombra de dúvidas está no panteão de melhores personagens já criados por você. Keep on going! Valeu pelos elogios Gemini. Se vc curtiu este capítulo então aguarde pelo próximo onde ocorrerá a estréia do KR Phoenix. Vc e todos os leitores irão se surpeender com este personagem. E valando em Phoenix não deixe de ler na próxima semana a estréia de sua versão Sentai. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas de Libra 0 Postado Janeiro 27, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2010 Sensual e ousada. Estas são as palavras que melhor definem a Chameleon, sua melhor personagem até aqui de todas as suas fics. Uma estratégia muito ousada a dela para superar um adversário difícil. Depois de ser atingido pelo impacto causado por este capítulo acho que será muito difícil vc repetir a dose ou mesmo de superar tamanha primasia. Só digo uma coisa: quem não está lendo esta fic não sabe o que está perdendo. Meus parabéns. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Fevereiro 1, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 Sensual e ousada. Estas são as palavras que melhor definem a Chameleon, sua melhor personagem até aqui de todas as suas fics. Uma estratégia muito ousada a dela para superar um adversário difícil. Depois de ser atingido pelo impacto causado por este capítulo acho que será muito difícil vc repetir a dose ou mesmo de superar tamanha primasia. Só digo uma coisa: quem não está lendo esta fic não sabe o que está perdendo. Meus parabéns. São comentários comos os seus, do Hyuuga e Gemini que me fazems eguir em frente e só posso dizer obrigado. Não pretendo repetir a dose pq senão ficaria parecendo receita requentada, mas te prometo que o próximo capítulo deverá ter o impacto de um cometa em todos. Depois dele poderá ser extinta a vida na Terra. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Fevereiro 10, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2010 (editado) Flight #14 – O Despertar June apanha em sua mão esquerda um dos fragmentos brilhantes resultantes da morte de Myu, que brilha por alguns segundos num tom carmesim e desaparece lentamente. Ela então recolhe seu chicote e caminha em direção a seus amigos caídos no chão. Shiryu está sentado recostado numa parede com os cabelos caídos sobre seu rosto, Hyoga ajuda Shun a se levantar e Seiya está caído de costas no chão, olhando ela se aproximar dele. - Quem é este aqui? Os olhos de Seiya se arregalam ao máximo pela total falta de inibição dela que simplesmente para com os pés ao lado de sua cabeça permitindo que visse mais do que gostaria. - Que foi? Nunca viu? Mais que depressa ele se levanta e fica sentado de costas para ela com as pernas cruzadas e o rosto completamente vermelho. - Ele é o novo Pegasus. - Mesmo? Não parece lá grande coisa. Ela se agacha atrás dele, colocando sua cabeça ao lado direito da dele e seu braço esquerdo do outro lado, segurando-lhe a cabeça pelo queixo como se estivesse analisando-o. - Apesar de tudo é até bonitinho. Acuado Seiya se afasta novamente. - June, você realmente não muda, não é mesmo? O olhar dela se volta para Shun que está apoiado em Hyoga. Mas que depressa ela se lança nos braços dele e devido ao impulso caem os dois ao chão, ficando June sobre ele e se reclinando ela dá um beijo suave em seus lábios. - Senti muito sua falta sabia? A face de Seiya volta a ficar vermelha e volta seu olhar para o chão, evitando ver aquela cena. - Não se preocupe Seiya. Você logo se acostuma com isso. - Me acostumar? Será que ela não se deu conta das roupas que está vestindo? E o que há com esses dois? - É um caso antigo. Só isso. June se levanta e abraça Shun por trás ficando do lado esquerdo dele e com a cabeça apoiada em seu ombro. Sua expressão está completamente diferente da pessoa que instantes antes eliminou Myu sem pestanejar. - E então meninos, vocês têm algum local para ficar aqui? - Sim. Nike providenciou um lugar para nós. - Excelente. Obrigado Hyoga. Ela se afasta um momento deles e se senta em um banco cruzando as pernas, deixando Seiya mais encabulado, e de seu bolso retira um celular. - Para quem está ligando June? - Para minhas acompanhantes. Eu as conheci em Paris e as trouxe comigo. Elas precisam arrumar minhas coisas no hotel para que eu possa me acomodar junto a vocês. - Conhecendo você sei muito bem quais são os trabalhos que elas fazem para você. Instantes mais tarde um táxi para perante a suntuosa mansão que serve de base dos Kamen Riders. De dentro dele descem duas jovens trajando terninhos cinza. - Este é o lugar? Onde está a senhorita June? - Olha ela ali. Vindo pela rua surgem June e os demais e dadas as devidas apresentações todos adentram o recinto onde, sentada confortavelmente em uma poltrona, Nike os aguarda. - June, seja bem-vinda. A muito aguardava a sua chegada. June se aproxima dela, curva seu corpo sobre a poltrona, apóia sua mão esquerda no encosto e a direita no apoio de braço. - É mesmo? Será que resolveu aceitar minha proposta? Ela apenas sorri e bebe um gole de chá. - Minha resposta continua a mesma. Sinto desapontá-la. June se afasta, dando de ombros e sobe as escadas. - Meu quarto deve ser aqui em cima certo? Vou tomar um banho bem demorado e, por isso, não quero que ninguém venha me importunar. Meninas venham. As horas passam e aquele dia chega ao fim. A luz e o calor do Sol dão lugar às sombras e ao brilho prateado da Lua. Em um bairro muito freqüentado da cidade diversas garotas em roupas mínimas povoam as esquinas, disputando entre si os clientes que por ali circulam. Em um beco pouco iluminada onde depósitos de lixo se amontoam e a pouca luz provem de luzes esmaecidas. Sob a pouca luz um grupo de jovens se reúne em busca de diversão. Sob um letreiro em neon vermelho una porta se abre várias vezes e pessoas entram e saem a todo o momento. Passa das duas horas da manhã quando a porta se abre e alguém deixa o local, um rapaz de cabelos verdes, Shun. Ele caminha pelo beco escuro sem se importar com um grupo de pessoas parados sob a luz que insiste em fraquejar de um poste. Eles se entreolham, trocam sorrisos e olhares cheios de segundas intenções. Numa questão de segundos Shun está cercado. - Não estou a fim de encrencas e nem de machucar ninguém. - Machucar? Vocês ouviram isso? Todos riem muito daquelas palavras até que silenciam e um deles desfere um soco no lado esquerdo da face dele, derrubando-o ao chão e fazendo sangue escorrer do canto de sua boca. “Deixe-me sair e cuidar deles.” - Nós é que vamos te machucar. E muito. Passivo ele recebe cada um dos chutes e socos que atingem seu corpo e cambaleante tenta se levantar apoiado na parede. - Por favor. Eu não quero ter de machucar vocês. “Eu quero. Deixe-me sair. Preciso de exercício.” Eles novamente riem e outra vez ele recebe um soco que o derruba ao chão sob uma pilha de sacos de lixo, com as mãos apoiadas no chão de costas para eles. - Vou acabar com isso de uma vez e me livrar do lixo que está sujando nossa cidade. Um dos rapazes pega um pedaço de madeira e desfere um golpe contra a cabeça de Shun, mas o mesmo não é atingido. Com sua mão direita ele detém o golpe. - Ele não queria machucá-los, mas eu vou. Ele se volta para seu agressor, ainda detendo a madeira. Seus olhos mudam de cor, assim como seus cabelos que assumem uma tonalidade mais escura. Facilmente ele esmaga a madeira e num gesto rápido, agarra o rapaz pela gola da camisa e o arremessa sobre os outros. Ele caminha lentamente em direção a eles e sua sombra se projeta sobre o bando e seus olhos brilham em tom vermelho vivo. Gritos podem ser ouvidos pelas ruas ao redor durante poucos segundos e então cessão. Shun aparece na entrada do beco limpando a poeira de suas roupas. - O verdadeiro lixo dessa cidade são vocês e serão mais úteis virando comida de espectros. Enquanto ele deixa o local, dezenas de olhos vermelhos surgem e as sombras ganham vida. Novamente gritos são ouvidos. Alguns desses olhos se voltam para Shun que deixa o local. - Vou fazer vista grossa para vocês desta vez. E então eles se voltam para suas vítimas e mais gritos ecoam não imensidão da noite sem fim. ‘Sinto muito. Eu não queria nada disso. ’ “Eles não podem ouvi-lo agora.” Na manhã seguinte o Restaurante Graad segue movimentado como sempre, mas neste dia ele recebe novos clientes. Sentados numa das mesas estão Seiya, Shiryu e Hyoga, todos ainda com curativos nos ferimentos da batalha anterior. Servindo-os está Shunrei. - Aqui estão seus pedidos. - Obrigado Shunrei. Nós teríamos vindo antes, mas tivemos problemas. Em silêncio Shiryu sorve um gole de seu chá. - Este chá está delicioso. A face dela fica corada, mas todos estão animados e nem se dão conta. Atrás do balcão Miho observa tudo receosa. A cada dia ela vê Seiya se distanciar cada vez da pessoa que ele era e enfrentar seres que jamais imaginou existir. E tudo pode ser culpa da jovem que ela acolheu a pedido dele. Sem se lembrar de nada, a jovem a quem ela chama de Saori, tem ajudado no restaurante enquanto aguardam o resultado dos exames que ela fez. Até lá não se pode saber qual a ligação dela com tudo que vem acontecendo. E isso a preocupa. Longe dali, no abismo escuro e sombrio. - Aiacos, o que houve? Não disse que Myu era invencível? - Cale-se Rhadamanthys! É impossível que tenha sido derrotada tão facilmente. - É um tolo se acredita nisso Aiacos. - Sou? E o que você fez até agora Minos? Onde estão os seus servos? - Onde devem estar. Observem atentamente. Parque da cidade. Passa do meio-dia e o Sol está radiante enquanto inicia sua caminhada rumo ao poente. Casais caminham pelos caminhos que cortam a bela vegetação ou sentam às margens do límpido lago enquanto crianças brincam umas com as outras. Buscando um pouco de tranqüilidade em meio há dias turbulentos, Shun está sentado à sombra de uma frondosa árvore sentindo o frescor do vento agitar-lhe os cabelos. De olhos fechados ele parece meditar perdido em seus próprios pensamentos ‘Você não tinha o direito de fazer aquilo. ’ “E eles tinham?” Seu monólogo é interrompido. Gritos ecoam ao longe onde pessoas caem a chão agonizando enquanto tem dificuldades para respirar em meio a uma nuvem de esporos que formam uma densa camada acima do solo. O único ser que permanece em pé é o responsável por dispersar os esporos. http://i804.photobucket.com/albums/yy326/jsensolo/Zuggtmoy.jpg - Sofram humanos. Sofram e me entreguem suas vidas. Aos poucos as pessoas atingidas pelos esporos têm seus corpos lentamente entrando em decomposição. Em seus lugares surgem chamas fluorescentes que flutuam ao redor do espectro. - Mestre Minos, eu lhe ofereço esta energia para que reviva nossos Deuses. Correntes atingem o espectro, derrubando-o. - Quem ousa? - Espectro, não desejo feri-lo. Se parar de atacar as pessoas e for embora, pouparei sua vida. ‘Isso de novo?‘ - O que? O espectro ri e avança lentamente em direção ao Kamen Rider Andrômeda. - Eu sou Zuggtmoy, a Rainha dos Fungos, e ninguém me dá ordens senão os meus mestres. Ela estende seus braços, tentáculos se desprendem e atacam Andrômeda que se defende com suas correntes. - Não desejo feri-la. Por favor, apenas vá embora. ‘Você sabe que isso não adianta. ’ - Tente se defender disso. De volta ao Restaurante Graad, os acontecimentos do parque se tornam notícia na televisão. - Informe urgente! Fomos informados que uma nuvem tóxica está se espalhando pelo parque neste momento. A área foi completamente isolada e todas as pessoas estão sendo evacuadas do local. - Parece que alguém não quer nos deixar descansar nem por um dia. - Vamos pra lá rápido. De volta ao parque, o espectro avança contra Andrômeda, liberando uma nuvem de esporos que avançam contra Andrômeda, atingindo-o e lançando-o ao chão, mas não sem reagir. Suas correntes serpenteiam entre os esporos e atingem-na. - Não me obrigue a fazer o que não quero. E o que não quero é ter de ferir você. ‘Vai continuar insistindo nisso?’ Enquanto se levantava, Andrômeda é atingido por labaredas que incendeiam os esporos causando uma série de explosões. Caído no chão em meio a chamas ele vê mais um inimigo surgir. - Você não quer ferir ninguém, mas nós vamos ferir você. - Gaius, o que faz aqui? - Mestre Minos me enviou para ficar de olho e ajudar se fosse necessário, caso os Riders aparecessem. O novo espectro tem a forma de uma salamandra e seu corpo de cor vermelha possui vários espinhos. - Vamos acabar com ele de uma vez Zuggtmoy e depois recolheremos toda a energia dos humanos. Num ataque combinado os esporos se combinam ás labaredas e uma espiral de fogo se forma e atinge novamente Andrômeda causando uma grande explosão. Uma coluna de fogo e fumaça negra se forma onde Andrômeda estava. - Shun! Seiya e os demais, exceto June, chegam ao parque, burlando o cordão da polícia e de longe vêem Andrômeda receber o ataque combinado dos espectros. - Este foi o fim dele. E será o mesmo destino dos demais. Os dois espectros deram as costas para as chamas quando algo aconteceu. Uma energia muito forte começou a emanar das chamas, que se tornaram mais e mais fortes e formaram uma imensa coluna em espiral que se estendeu até o céu. - O que é isso? - Ele não queria ferir nenhum de vocês, mas eu não compartilho da mesma opinião. A voz vinha do meio das chamas e era diferente da voz de Andrômeda. - CHOU HENSHIN! A espiral de chamas explode liberando uma poderosa onda de choque que derruba ambos os espectros. Seiya e os demais se jogam ao chão para se proteger. Quando a energia se dissipa, não é Andrômeda que vêem parado onde estava a espiral. A armadura era completamente diferente e tinha tons de roxo e laranja. - Quem é aquele? - Phoenix. Ele o liberou. - Liberou? Quem liberou quem? Seiya não compreendia as palavras de Shiryu, mas logo iria compreender. A seguir: Parasita Esteja preparado para algo inimaginável. Editado Fevereiro 10, 2010 por Bysshe de Doppelgänger Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas de Libra 0 Postado Fevereiro 11, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2010 Cara, muito bom. O começo deste capítulo ficou muito engraçado. Dai pra frente a coisa ficou mais séria. Pra mim ficou subentendido qual erao local onde Shun estava e até então eu não entendia o que ela aquela voz na cabeça dele. Ao que parece ele tem uma dupla personalidade. Agora só quero ver como será a explicação para tal e como isso permitiu a ele mudar de forma. E meu, que sacanagem vc fez. Alardear a estréia de Phoenix neste capítulo e ele só aparecer no fim! Quero ver do que ele é capaz. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Fevereiro 11, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2010 - Phoenix. Ele o liberou. http://www.psicodelia.org/wp-content/uploads/2009/02/eu_ja_sabia.jpg Agora é que vai ficar interessante. Ah, e para não dizer que não comentei nada sobre o capítulo, June é quem está se sobressaindo na fic. Todas as cenas em que ela está envolvida sempre são bem legais e evocam um ar de sensualidade bem necessário. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Fevereiro 11, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2010 Demais e um pouco previsível para quem conhece que isto iria acontecer, meu amigo, adorei mesmo este capítulo embora que tenhas deixado toda a acção no final, mas não faz mal, irei ler no próximo. P.S.- Novo cap de SKS. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.