Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Fevereiro 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2010 Ah, e para não dizer que não comentei nada sobre o capítulo, June é quem está se sobressaindo na fic. Todas as cenas em que ela está envolvida sempre são bem legais e evocam um ar de sensualidade bem necessário. Bom, vc pode a té ter sacado em algum momento a verdade sobre Phoenix, mas vc descubrirá no proximo capítulo que aquilo que julgamos ser verdade na verdade é algo bem mais profundo e inesperado. Acredite, vc não está preparado para aquilo que será revelado. Agora June, o que posso dizer sobre ela senão o óbvio, ela nasceu para ser sensual e ela sempre terá cenas assim. A próxima você irá adorar. Demais e um pouco previsível para quem conhece que isto iria acontecer, meu amigo, adorei mesmo este capítulo embora que tenhas deixado toda a acção no final, mas não faz mal, irei ler no próximo. Previsível talvez, mas não será menos surpreendente. Esteja preparado para algo inesperado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Fevereiro 17, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2010 Não são só eles que estão a caminho. Prepare-se para a chegada de 10 Riders de um total de 12, contando com Seiya e Shiryu. - Cygnus - Andrômeda - Unicornio - Chameleon - Urso - Lobo - Hidra - Águia - Fenix - Lionet Todos iram adorar o que estou preparando para Andromeda, Chameleon e Unicornio. É só esperar. Neste posta bem lá atrás, quando a fic estava no começou, disse que trabalharia com 12 Riders, porém, com o andar da carruagem e com as idéias que fui tendo, decidi trabalhar apenas com 6 Riders. Por que? Continuem acompanhando para descobrir. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
*Shaka* 36 Postado Fevereiro 19, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2010 Oi Bysshe!! Resolvi seguir seu conselho e passar aqui... E não me arrependi nem um pouco!! Realmente, essa fic é muito boa!! Os personagens estão muito legais, eu A-MEI o Shun. June é o sex appeal da história, não é? Phoenix muito foda!! Fiquei curiosa com um monte de coisas... Quero ler mais!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Fevereiro 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2010 Oi Bysshe!! Resolvi seguir seu conselho e passar aqui... E não me arrependi nem um pouco!! Realmente, essa fic é muito boa!! Os personagens estão muito legais, eu A-MEI o Shun. June é o sex appeal da história, não é? Phoenix muito foda!! Fiquei curiosa com um monte de coisas... Quero ler mais!! Que bom que gostou Shakinha. DIsso eu tinha certeza. Todo mundo tá gostando do Shun e da June. Vc verá o quanto Phoenix é foda daqui a quinze dias. Vão voar faisacas ra tudo que é lado. Fique a vontade para perguntar o que quiser e sanar suas dúvidas desde que, é claro, não seja algo que eu não possa contar antes da hora. Abraços Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
shiba 1 Postado Fevereiro 24, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2010 Se existe um Rider que expressa a antiga ideia de Rider é o Phoenix. PUTZ! Está fabuloso! E quando lançar novos capitulos, pode me cutucar que eu os lerei com muito prazer! Abraço! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Fevereiro 24, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2010 (editado) Se existe um Rider que expressa a antiga ideia de Rider é o Phoenix. PUTZ! Está fabuloso! E quando lançar novos capitulos, pode me cutucar que eu os lerei com muito prazer! Abraço! Sabia que Phoenix e Chameleon chamariam a atenção de quem le-se a fic e fico feliz em saber que consegui o que queria. Semana que vem sai o novo capítulo. Eu intercalo com as outras fics. Esta semana tem Crônicas, semana que vem KR e depois SainRanger. Legacy sei sem periodicidade fixa. De uma olhada nas outras tb. Qdo o capitulo for postado eu tw aviso. Abraço. Editado Fevereiro 24, 2010 por Bysshe de Doppelgänger Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Fevereiro 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2010 Pra alegria da galera um rascunho semi-colorido dos KR Phoenix e Andromeda. http://i804.photobucket.com/albums/yy326/jsensolo/Rascunho-AndromedaPhoenix.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
*Shaka* 36 Postado Fevereiro 26, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2010 Muito legal, parabéns para o autor. A jogada de cores do KR Phoenix está ótima! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Fevereiro 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2010 (editado) Muito legal, parabéns para o autor. A jogada de cores do KR Phoenix está ótima! Meu amigo estava aqui, leu seu comentários e lhe enviou um sincero "Obrigado". A cada nova fanart ele vem realmente se superando. Aguarda ainda para esta semana este fanart finalizado e mais uma surpresa antes da publicação do novo capítulo onde teremos Phoenix x Chameleon. Vc já leu o último capítulo de Crônicas? Editado Fevereiro 27, 2010 por Bysshe de Doppelgänger Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas de Libra 0 Postado Fevereiro 27, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2010 O desenho ficou muito bom apesar de ser rascunho. Phoenix ficou com cara de vilão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Março 1, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2010 O desenho ficou muito bom apesar de ser rascunho. Phoenix ficou com cara de vilão. A idéia era essa mesmo. Mostrar Phoenix como sendo um personagem mais com cara de vilão do que de herói. E isso será comprovado nas atitudes dele também. Além do mais, Phoenix é o meu curinga. ANtes da publicação próximo capítulo que será está semana postarei mais um fanart de Phoenix. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Março 2, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2010 Primeiro fanart do Kamen Rider Phoenix. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Março 3, 2010 Compartilhar Postado Março 3, 2010 Olá Bysshe, como prometido, cá estou eu. Como sempre, acabei de ler toda a sua fic para comentá-la. Achei genial a idéia de fazer um Rider dos Cavaleiros. Excelente idéia. Você desenvolveu bastante os personagens e as situações. Os juízes me lembram muito os sarcedotes Gorgom de Kamen Rider Black, rivalizando um com o outro por causa da força de seus subordinados. Os Riders referentes aos Bronze Saints lembram muito os vários Riders de Kamen Rider Ryuuki. Os personagens seguem muito a personalidade de Riders, sem fugir a base dos Cavaleiros, A minha personagem preferida até agora é a June, como parece ser a de muitos. E eu odiei o Pangaré do Seiya (o que é bom, quer dizer que você fez um personagem mala igual o Seiya original) Eu, particularmente, não gosto dos novos Riders. Sou antiquado, só gosto dos Riders dos anos 70 e 80, principalmente os primeiros (Ichi, Ni e V3) A única excessão é o Kuuga. Não que eu desgoste da sua fic por isso nao, muito pelo contrario, eu gostei muito dela. Eu queria te perguntar e confirmar contigo: o formato dos episodios de KR não seriam um inimigo por episódio, com inicio, meio e fim? Excessão aos episódios em que se partem em um, dois, e três (e nesse caso, os títulos seriam, tipo "A grande batalha parte 1", "A Grande Batalha parte 2")? Por que parece que você optou por não seguir essa regra. Tem uns errinhos de português aí, mas nada de relevante. Eu acho que sei qual é a do Shun. Vou aguardar os próximos capítulos para confirmar. Há quatro anos atrás eu mesmo fiz uma fic de um Rider. Se você se interessar e se dignificar a ler, peço que procure no Google "Kamen Rider Rescuer" com aspas. Fiz só quatro capítulos e não continuei. É bem no estilo Riders anos 70. E muito legais as fanarts, dê meus cumprimentos e transmita meus elogios ao seu amigo. Abraços, meu amigo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Março 3, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2010 (editado) A minha personagem preferida até agora é a June, como parece ser a de muitos. E eu odiei o Pangaré do Seiya (o que é bom, quer dizer que você fez um personagem mala igual o Seiya original) Ah June. Muitos a amam. Por que será? Pobre Seiya. Pq seráq ue é tão odiado? Acho que a partir de agora outro personagem que será o preferido de muitos será Phoenix. Eu queria te perguntar e confirmar contigo: o formato dos episodios de KR não seriam um inimigo por episódio, com inicio, meio e fim? Excessão aos episódios em que se partem em um, dois, e três (e nesse caso, os títulos seriam, tipo "A grande batalha parte 1", "A Grande Batalha parte 2")? Por que parece que você optou por não seguir essa regra. Na verdade não tem um formato definido. O que define cada capítulo é até que ponto da história ele vai chegar e o quanto eu pretendo mostrar. Tem uns errinhos de português aí, mas nada de relevante. E olha que o corretor ortográfico do Word é um dos meus melhores amigo, mas não tem jeito e sempre escapa algo. Eu acho que sei qual é a do Shun. Vou aguardar os próximos capítulos para confirmar. Então o próximo capítulo vai mudar completamente a idéia que vc deve ter dele. E quando isso acontecer preparesse para um choque futuro. O proximo capítulo sai até quinta e devo colocar mais fanarts tb. Agora só falta uma fic pra vc se atualizar. He!He! Editado Março 3, 2010 por Bysshe de Doppelgänger Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
*Shaka* 36 Postado Março 3, 2010 Compartilhar Postado Março 3, 2010 Nossa, o fanart ficou perfeito!! Muito bom, mesmo!! O colorido ficou excelente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Março 3, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2010 Nossa, o fanart ficou perfeito!! Muito bom, mesmo!! O colorido ficou excelente. Eu tb babei quando meu amigo me mostrou. Estou dando a ele total liberdade para criar os visuais dos personagens e ele só me traz o desenho em preto e branco para aprovaro e sugerir mudanças. Depois ele já vem colorido. Por esses dias ainda deve ter uma V2 deste fanart com um fundo em chamas e fagulhas voando e para breve tb fanarts dos demais Riders. Não esqueça que amanhã estarei postando um novo capítulo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas de Libra 0 Postado Março 3, 2010 Compartilhar Postado Março 3, 2010 Fantástica essa fanart. Seu amigo fez umas muito boas mas essa ficou simplesmente incrível. Mal posso esperar para ver os outros Riders. Meus parabéns. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Março 3, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2010 (editado) Kamen Rider Juunikyuu Flight #15 – Parasita A imensa espiral de chamas que se eleva a dezenas de metros assusta as pessoas que ficaram do lado de fora do parque e quando se desfaz a poderosa onde de choque agita a copa das árvores, derrubando algumas e estilhaça os vidros dos carros nas imediações e das janelas de prédios próximos. A força foi tamanha que várias pessoas foram lançadas ao chão como que atingidas por um tornado. Em meio ao solo calcinado, fumaça e fagulhas que sobrem ao céu e resquícios de chamas está alguém que não é mais Andrômeda. Sua armadura é roxa e laranja e emana uma energia altamente agressiva, porém contida até então. - Quem é você e onde está aquele outro? Sua postura era desafiadora e proferiu apenas uma palavra. - Phoenix. - Não sabemos o que fez com o outro, mas não pense que tê-lo salvo e resistido ao nosso ataque combinado nos intimida está muito enganado. Os espectros novamente lançam uma espiral flamejante combinando seus poderes que atinge Phoenix em cheio e uma nova espiral de fogo se eleva ao céu. Mas para a surpresa deles, indiferente às chamas e ao calor Phoenix caminha para fora da espiral e para a um metro dela, braço esquerdo em volta da cintura e o direito nele apoiado enquanto coça seu queixo com a mão direita com a cabeça levemente inclinada para frente. - Querem mesmo saber onde está Andrômeda? - Como é? Como pode não ter sentido nada e ainda por cima nos perguntar tal coisa com tamanha indiferença? Quem você pensa que é? Salamandra avança violentamente contra Phoenix, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa Phoenix aplica-lhe um golpe com a palma da mão no estômago e o faz cair vários metros para trás e a frente de Zuggtmoy. Phoenix, então, retorna a posição que se encontrava antes do ataque. - Quem poder ele tem. - Ele está bem aqui. - O que disse? Enquanto o espectro se levanta, Phoenix faz um sinal com sua mão direita apontando para a própria cabeça com seu dedo médio. - Que isso significa? Explique. Ele posiciona seu braço direito ao lado de seu corpo em um ângulo de noventa graus com a palma da mão virada para cima e as chamas atrás dele começam a se acumular em seu antebraço. - Não faz sentindo explicar algo a quem está para morrer, mas vou lhes dizer que ele lamenta muito. - Ora seu... Antes que Zuggtmoy pudesse tomar qualquer atitude seu corpo é paralisado por filamentos de fogo que brotam do chão e de onde surge a imagem de uma fênix flamejante. Em um movimento rápido Phoenix eleva seu braço direito e cerra seu punho e no mesmo instante as chamas que envolviam Zuggtmoy o elevam do solo assumindo a forma de uma fênix e esta voa o mais alto que pôde chegar e ao atingir o ápice de seu vôo, mergulha em direção ao solo, coincidindo com o movimento de Phoenix que golpeia o solo. Ela se choca com o solo no local onde Salamandra estava e causa uma grande explosão que abre uma cratera onde um ferido Salamandra tenta em vão se levantar. Nem as cinzas de Zuggtmoy restaram ali. - Seu.... mal...dito.... Ele tenta se levantar e ao se virar se vê frente a frente com Phoenix que com sua mão esquerda o suspende pelo pescoço. - Pena que você sobreviveu. Se tivesse morrido como seu companheiro iria sofrer menos. Agora vai sofrer um pouco mais. - Só se eu não acabar com você antes. O corpo do espectro se inflama e chamas envolvem a ambos. O calor intenso começou a fundir o solo e transformá-lo em vidro até que alguns minutos depois o fogo desapareça e apenas um deles permanece. - Idiota. Não sabe que Phoenix renasce do fogo? Fumaça, fuligem e fagulhas ganham o céu à medida que o crepúsculo se aproxima e como se fosse consumida pelas chamas a armadura de Phoenix deixa o corpo dele e seus cabelos negros são agitados pelo vento. - As meninas vão ficar ai deitadas a tarde toda e esperar pelas autoridades e preferem sair daqui? Ele se dirige a Seiya e os outros, que ainda estavam no chão após o impacto da primeira onde de choque, olhando por sobre o seu ombro esquerdo com um sorriso sarcástico. - Shun? O que aconteceu com você? Por que está assim? Seiya se levanta e vai até ele e fica rodeando-o tentando descobrir o que aconteceu e entender tamanha mudança até que tem sua cabeça segura pela mão direita de Phoenix que olhando para baixo, balança-a negativamente. - Este é o novo pangaré? Pra mim ele parece um completo idiota. E empurra Seiya que cai sentado e revoltado. - Quem você pensa que é pra falar assim comigo Shun? - A ignorância em alguns casos é uma benção, mas no seu caso é uma parte de você mesmo. Eu não sou Shun. Meu nome é Ikki. Sei cruza as pernas e fica sem entender o que aconteceu, mas continua irritada por ser ofendido de forma tão veemente. Indiferente a ele Ikki se dirige para Hyoga e Shiryu. - Onde está aquela vadia? Por que ela não veio com vocês? Acaso ficou de sacanagem lá na mansão? Só podia mesmo, mas isso não vai me impedir de acertar contas com ela. Na mansão Nike lia um livro e tomava chá tendo June pendurada em seu ombro esquerdo e com a unha ficava fazendo círculos no chá de Nike. - Sua insistência June é louvável, mas inútil. Você já sabe a minha resposta. June aproxima seus lábios do ouvido de Nike e sussurra. - Não tem problema. Um dia eu te venço pelo cansaço. E Nike volta seu rosto para ela, ficando com seus lábios a poucos milímetros dos de June por alguns segundos até se aproximar do ouvido dela. - Fique a vontade. Tempo é algo de que mais disponho. A porta da mansão se abre e surgem primeiro Seiya, Hyoga e Shiryu. June se afastou de Nike para recepcionar Shun e quando viu quem entrou seu semblante mudou completamente. - É você. Avise-me quando Shun tiver voltado. Ela dá as costas para eles e sobe as escadas, dirigindo-se até seu quarto quando, estando com a mão à maçaneta, seu braço esquerdo é seguro e puxado para trás e ela é posta de costas contra a porta. - Pretende me deixar sozinho depois de tanto tempo? Ikki segura o queixo dela e vira calmamente seu rosto de um lado para o outro enquanto mantém o braço dela preso. Ela ficou com seu rosto numa altura inferior ao de Ikki e ele possuía algo incomum em seu olhar e ela parecia intimidada por ele. - Acho que não. Temos contas a acertar esqueceu? A porta se abre e June cai ao chão, assustando suas duas acompanhantes que organizavam suas coisas. Ela se apoiava no braço direito enquanto com o braço esquerdo tirava os cabelos que lhe caíram sobre o rosto e olhava para Ikki que ficou parado à porta após empurrá-la para dentro. Da sala os outros observam Ikki entrar no quarto e a porta se fechar atrás dele par, em seguida, serem ouvidos barulhos de objetos se quebrando e do estalar do chicote de June. Shiryu, Hyoga e Nike se retiram e deixam Seiya sozinho na sala. - Será que alguém pode me explicar o que está acontecendo? Shiryu interrompe seu caminho até seu quarto para falar com Seiya. - Escute Seiya. Este é um assunto um tanto quanto delicado e se quiser saber de detalhes é melhor esperar até amanhã cedo. Ele faz como Shiryu sugeriu, mas aquela noite não foi das mais tranqüilas e os barulhos provenientes do quarto de June duraram várias horas. A noite toda foram ouvidos os sons de coisas se quebrando, gritos e gemidos de dor. Os primeiros raios de sol começaram a entrar pelas janelas do quarto de June onde se podiam ver vários objetos espalhados pelo chão como peças de roupas e objetos quebrados. Dentro do banheiro, saindo do chuveiro, estava Shun com uma toalha enrolada na cintura e outra sobre os ombros, com a qual secava os cabelos e o rosto parado em frente ao espelho. - Você pode me perdoar June? Não queria que isso lhe acontecesse. Da cama completamente desarrumada surgiu o rosto de June com uma expressão de exaustão estampada nele. - Não há o que se desculpar. Sei como é difícil mantê-lo sob controle. - Você vai ficar bem? - Sim. Pode descer que eu vou daqui a pouco. Shun se troca e desce deixando June ali. Ela se senta e se recosta no encosto da cama puxando as cobertas e revelando suas duas acompanhantes que também estavam ali na cama. Ambas se acomodaram na cama colocando suas cabeças no colo de June, uma de cada lado. - Sabem meninas, se soubesse que com ele seria assim eu teria feito isso há muito tempo. Passava um pouco das oito horas da manhã e, a exceção de quem estava no quarto de June, todos estavam sentados à mesa saboreando o café da manhã. Ou tentando. Seiya estava terrivelmente com sono, dado que seu quarto era o mais próximo ao de June, o que acarretou uma noite mal dormida. A chegada de Shun, que se sentou ao lado esquerdo da mesa onde estavam Hyoga e Shiryu, fez Seiya acordar magicamente e o deixou sentindo-se deslocado. Não havia percebido, mas se sentou numa ponta da mesa completamente oposta aos demais. Mas com a devida correção colocou-se mais próximo aos demais. - Será que alguém pode me explicar o que aconteceu ontem? O que aconteceu com Shun e porque ele chamou a si mesmo de Ikki? E por que seu cabelo e suas atitudes mudaram? Fez-se um silêncio sepulcral por alguns instantes. Shun, após beber alguns goles de leite com café, pôs a xícara sobre o pequeno prato. - Um parasita. - O que? - Ikki é meu irmão gêmeo, ou melhor, meu gêmeo parasítico. Seiya ficou olhando para Shun com o olhar extremamente surpreso. - Nossos pais foram os Kamen Riders Phoenix e Andrômeda e a união deles gerou, a princípio, apenas uma criança, eu. Com o passar do tempo meus pais perceberam alterações comportamentais extremas em mim e após dezenas de exames foi detectada a razão. Meu irmão gêmeo, Ikki, estava se desenvolvendo dentro de mim, mas de uma forma bastante peculiar. - Peculiar como? - Não havia um corpo. Apenas um sistema nervoso completo e que estava ligado de forma complexa ao meu sistema nervoso. - Você quer dizer que... - Na região do meu tórax, numa escala menor existe um cérebro completamente funcional e com seus próprios pensamentos e emoções e completamente integrado ao meu. Isso faz com que eu converse mentalmente com ele. A expressão de Seiya era da mais completa surpresa e ele não conseguia pensar em o que mais perguntar, apesar de ainda ter perguntas. - Os médicos foram categóricos em afirmar que era impossível remove-lo e passamos a conviver e em certos momentos, algumas reações químicas em meu organismo fazem com que o controle sobre meu corpo se alterne entre nós dois e esta troca de comando é perceptível não apenas pelo comportamento, mas também pela coloração dos meus cabelos. - Caramba. Essa é a coisa mais doida que já ouvi na vida desde que me juntei a vocês. Sério. É doideira pura. - Mais difícil de acreditar do que o fato de lutarmos contra espectros que vem do Submundo para tentar conquistar a Terra desde as eras mais remotas? - Tem razão. Isso sim é loucura. Mas tem uma coisa que você não explicou ainda. - Que seria? - Como você pode alterar seus poderes? Cada um de nós não possui o poder de apenas UM Kamen Rider? - Sim e Não. Você recebeu os poderes por escolha do bracelete, Shiryu, Hyoga e June receberam de seus respectivos pais como uma herança genética e o mesmo ocorreu comigo, mas de outra forma. Eu recebi de minha mãe o poder de Andrômeda enquanto que Ikki ficou com o poder de Phoenix. Quando eu estou no comando das ações o único poder que tenho é de Andrômeda. Quando Ikki assumi, ele só pode usar os poderes de Phoenix. As explicações de Shun continuaram ainda por algum tempo, pois Seiya queria entender mais essa situação incomum. Longe dali, no Restaurante Graad, o dia também havia começado de forma comum até aquele momento. Saori servia algumas mesas quando uma forte dor de cabeça se abateu sobre ela, fazendo-a cair de joelhos no chão antes de desmaiar. Em um lugar desconhecido a silhueta branca de uma mulher corre perdida em meio às trevas. De um Aldo para o outro e não encontra uma saída. O horizonte sob seus pés reflete um mundo de uma brancura ofuscante onde a silhueta completamente negra de uma mulher corre de um lado para o outro sem encontrar a saída. Como sombras elas estão conectadas uma a outra, porém enquanto uma corre para um lado, a outra corre no sentido oposto, sem jamais se darem conta uma da existência da outra, pois jamais param de correr. Jamais param de procurar uma saída. - Ra...da...man...thys....Mi....nos...Ai...a....cos... A voz ecoava pelas trevas que envolviam o local onde os três espectros estavam e chamava por eles. Era uma voz feminina que a muito não ouviam. - Senhora Pandora. O que deseja de nós? Os três se puseram de joelhos perante o trono onde Pandora estava sentada e imóvel e em silêncio eles ouviram suas ordens. A seguir: Irmão Urso Editado Março 3, 2010 por Bysshe de Doppelgänger Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas de Libra 0 Postado Março 4, 2010 Compartilhar Postado Março 4, 2010 Cara, Ikki é foda e ainda por cima humilhou o pangaré. Dez. E que fight sem vergonha vc promoveu hein. Eu pensava que ia sobrar pancada pra tudo que é lado. A explicação sobre Shun e Ikki ficou a maior viagem. Tu é foda mesmo pra pensar nessas coisas. E o que foi aquela cena no final do capítulo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Março 4, 2010 Compartilhar Postado Março 4, 2010 Ha, quer dizer que o Shun e o Ikki são gêmeos siameses. Vamos acompanhar para ver como Shun se comporta com essa anomalia. Gostei desse Ikki aí estilo dark Schneider. Dá nela, Ikki! Eu não entendi muito bem qual é a função das ajudantes da June, você me explica, Bysshe? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Março 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 4, 2010 Ha, quer dizer que o Shun e o Ikki são gêmeos siameses. Vamos acompanhar para ver como Shun se comporta com essa anomalia. Gostei desse Ikki aí estilo dark Schneider. Dá nela, Ikki! Eu não entendi muito bem qual é a função das ajudantes da June, você me explica, Bysshe? Siameses eu não diria, já que Ikki está dentro de Shun e o seu comportamente tem sido mostrado aos poucos, quando ele conversa consigo mesmo e Ikki só se manifesta e toma controle quando Shun deixa ou aconteceu algo com ele. As ajudantes de June foram recrutadas por ela em um hotel em Paris. Se vc perdeu esse detalhe de um olhado nos capitulos anteriores para saber como se conhecerm. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Março 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 4, 2010 Kamen Rider Phoenix - Busto 2.0 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Março 4, 2010 Compartilhar Postado Março 4, 2010 muito legal esa arte, transmita o elogio ao Ricardo, Bysshe. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
*Shaka* 36 Postado Março 4, 2010 Compartilhar Postado Março 4, 2010 Sobre o cap: Adorei o cap!! O estilo de luta do Phoenix é foda demais!! Muito viagem essa história do Shun e do Ikki, também achei foda (de onde vc tirou isso?). Explica bastante a relação dos dois. Tipo, o Shun é meio que o affair da June, mas qual o esquema do Ikki com ela? Deu pra ver que a noite foi proveitosa. Final que deixa com vontade de ler mais, gosto disso. Sobre o fanarta: FODA!!! Meus cumprimentos ao autor. PS: Ajeitei os espaços da minha fic, editei os caps 1 e 2 e postei o 3 já espaçado. Passa lá depois pra ver. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Março 4, 2010 Compartilhar Postado Março 4, 2010 O pormenor de Parasita em Shun foi demais, jamais teria pensado em usar algo assim tão surreal. De certo, que agora entendo porque Shun mantinha as atitudes psicóticas de Ikki. Boa cena. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.