Ir para conteúdo

Posts Recomendados

muito legal esa arte, transmita o elogio ao Ricardo, Bysshe.

Pode deixar que transmitirei seu elogio Ichi.

Sobre o cap:

Adorei o cap!! O estilo de luta do Phoenix é foda demais!! Muito viagem essa história do Shun e do Ikki, também achei foda (de onde vc tirou isso?). Explica bastante a relação dos dois. Tipo, o Shun é meio que o affair da June, mas qual o esquema do Ikki com ela? Deu pra ver que a noite foi proveitosa. :rolleyes:

Final que deixa com vontade de ler mais, gosto disso.

A idéia para a relação Shun/Ikki nasceu a bastante tempo, ainda durante a produção dos primeiros capítulos quando vi uma reportagem sobre gêmeos parasíticos e dai eu bolei algo muito além disso, como vc pode ver. Sobre o esquema June/Ikki, tente imaginar como é o esquema June/Shun e com Ikki será exatamente o oposto.

P.S. Um certo moderador deste fórum certa vez disse que eu devo ficar com um sorriso sádico quando escrevo esta fic e este capítulo nasceu de um momento assim.

Sobre o fanarta:

FODA!!! Meus cumprimentos ao autor.

Espere pelos próximos fanarts. Em breve todos os Riders ilustrados.

O pormenor de Parasita em Shun foi demais, jamais teria pensado em usar algo assim tão surreal. De certo, que agora entendo porque Shun mantinha as atitudes psicóticas de Ikki.

Boa cena. /rock

[/color]

Pois saiba que Ikki ainda não mostrou o quão psicótico ele é, afinal acabou de estreiar na fic. Ainda haverão mais surpresas a respeito dele. Aguarde.

Editado por Bysshe de Doppelgänger
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 354
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Para a próxima semana teremos todos os Riders. Por hora deixo o fanart finalizado do Kamen Rider Pegasus   http://i804.photobucket.com/albums/yy326/jsensolo/KamenRiderPgasus.jpg

A espera chega ao fim. Eis o primeiro capítulo de minha nova fic. Espero os comentários pra ver se gostaram.   Kamen Rider Juunikyuu Flight #01 – Henshin   Manhã de sábado. Restaurante Graad.

Kamen Rider Juunikyuu Flight #16 – Irmão Urso   O celular de Seiya toca, interrompendo as explicações de Shun.   - Alô! Miho, o que foi que aconteceu?   Seu semblante muda para uma expressão de preocu

Maravilho com este fanart, o melhor que já vi desde a criação desta fic.

Uma grande felicitação para o teu amigo.

Dizer que é o melhor tanto eu quanto o autor concordamos é um exagero uma vez que ele ficou até bem simples.

O melhor mesmo foi o do Phoenix postado anterior. Mas seu elogio está registrado.

Logo teremos os outros Riders tb.

E já que toquei no assunto dos outros, segue a relação compelta de Riders:

Pegasus, Unicórnio, Sagitário, Áries, Dragon, Tiger, Libra, Capricórnio, Andrômeda, Fênix, Virgem, Gêmeos,

Cygnus, Lobo, Aquário, Peixes, Chameleon, Hidra, Escorpião, Câncer, Nanuq, Lionet, Touro e Leão

Link para o post

Nossa, vc vai trabalhar com todos esses Riders na fic? Vai ser um trabalho e tanto... Bom, ruim não vai ficar, né. ;)

Na verdade não. Preste atenção na sequência de nomes e no que tem ocorrido na história. Então vc entenderá, mas senão espere as coisas acontecerem.

O próximo Rider a aparecer será o Nanuq.

Link para o post

Fenix é realmente "Ikki" até a medula :lol:

Me lembrou bastante o Kaixa ou o Kabuto (Que é o protagonista mais "extra membro" de todos os tempos), sua postura arrogante, debochada e nervosa vai sim gerar bons momentos.

Mas tenho em mim que em algum momento que Vão separar Shun e Ikki e torna-los Riders independentes /evil

Link para o post

Sinto desapontá-lo mais isso não acontecerá. Os dois serem um só é fundamental para a história.

Sente nada, eu é que descobri seu plano e agora você está queimando as pestanas para mudar o enredo /evil

Igualzinho ao Lanterna Branco [/)]

Link para o post

Sente nada, eu é que descobri seu plano e agora você está queimando as pestanas para mudar o enredo /evil

Igualzinho ao Lanterna Branco [/)]

Ao contrário e vc saberá pq nos futuros capítulos. Eu tenho o enredo já delineado e só tenho que ir ligando os pontos até o Grand Finale.

E neste caminho até o final a separação Ikki/Shun não tem vez. Já a presença do Irmão Urso no próximo sim.

Pô Hiyuuga. Você já deveria ter percebido que não sou tão previsível assim.

Link para o post

Estou lendo sua fic Bysshe, como ainda estou no começo, deixarei os comentários para quando terminar de lê-la.

No mais, estou marcando presença.

Bem vindo Heimdall.

Não tenha pressa para comentar leia com calma para não perder os pequenos detalhes da trama.

Tenho certeza que ira curtir minhas fics.

Link para o post

Eu quero ver, se houver, as versões power-up dos saints.

Surpreendeu muito o lance do ikki, nem esperava mesmo.

Na verdade, até achei muito esquisito....

June no final é a Rider deita com todos, né? huahuahu

Só não vai deitar com o Seiya pois, como nós sabemos, ele é um triste de "galocha".

Link para o post

Eu quero ver, se houver, as versões power-up dos saints.

Surpreendeu muito o lance do ikki, nem esperava mesmo.

Na verdade, até achei muito esquisito....

June no final é a Rider deita com todos, né? huahuahu

Só não vai deitar com o Seiya pois, como nós sabemos, ele é um triste de "galocha".

Power-ups? Yes, e vc irá curtir tb.

Se te surpreendi então cumpri com meu objetivo.

June é quase isso mesmo. /evil

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Mais um fanart sensacional para ajudar-nos a imaginar os acontecimentos da sua fic, Bysshe.

Tá de parabéns.

Vou transmitir seus elogios ao meu amigo Ricardo.

Logo ele deve me entregar este fanart finalizado além dos demais Riders.

Depois disso vamos nos concentrar nos SaintRangers.

Link para o post

Muito foda o KR Pegasus. ^^ Esse seu amigo tem uma ótima mão pra desenhar (gostaria de ter uma assim também).

Vai ter de todos os KRs? Ótimo! \o/ To só esperando pra ver. ;)

Para a próxima semana teremos todos os Riders.

Por hora deixo o fanart finalizado do Kamen Rider Pegasus

http://i804.photobucket.com/albums/yy326/jsensolo/KamenRiderPgasus.jpg

• Like 2
Link para o post

Kamen Rider Juunikyuu

Flight #16 – Irmão Urso

O celular de Seiya toca, interrompendo as explicações de Shun.

- Alô! Miho, o que foi que aconteceu?

Seu semblante muda para uma expressão de preocupação e quando desliga seu celular, deixa aos demais preocupados.

- O que houve Seiya?

- Parece que Saori teve um tipo de convulsão e desmaiou. Ela está sendo levada para o hospital nesse momento.

- Isso é muito grave. Se ela for mesmo quem buscamos nada de mal pode lhe acontecer. Vão rápido para lá descobrir o que houve.

Nike nem precisava dizer isso e todos já estavam de saída. Do lado de fora pegaram dois carros que ali estavam estacionados e deixaram a mansão rumo ao hospital. Em sua preocupação não perceberam um táxi parado do outro lado da rua com um misterioso passageiro.

- Por favor, espere um momento.

De dentro do táxi desce um homem com mais de dois metros de altura, aparentava ter mais de cinqüenta anos de idade, pela cor grisalha de seus longos cabelos, e trajava roupas grossas demais para o clima de cerca de trinta e três graus centígrados.

- Kenai, você deve esperar aqui.

- Sim vovô.

Dentro do táxi, além do motorista, ficou um rapaz de pouco mais de vinte anos de cabelos negros e pele morena clara. Enquanto isso seu avô adentrou o terreno da mansão através do portão que ainda se encontrava aberto e caminhou pelo jardim da frente até a porta onde bateu três vezes.

Após alguns instantes uma empregada abriu a porta e se assustou com a aparência daquele homem.

- O que o senhor deseja?

- Diga à dona da casa que Geki está aqui e deseja lhe falar.

A empregada deixou-o entrar e assim que pôs seus pés dentro da mansão pode ver Nike sentada numa poltrona na sala.

- Ora, veja só quem está aqui. Após tantos anos sem dar notícias, a que devo a honra Geki?

A empregada fecha a porta e deixa o local e Geki se aproxima de Nike, ficando à sua frente, mas não se senta.

- Há trinta anos eu tomei medidas para acabar com esta guerra sem-sentido, mas meu esforço de nada serviu e novamente a guerra se iniciou. Isso me obrigou a deixar meu lar para uma vez mais tentar dar um basta a essa guerra sem sentido.

- Então sua opinião não mudou em todos esses anos?

Eles se encaram por alguns instantes, mas em nenhum momento o semblante tranqüilo de Geki se alterou.

- Onde ela está?

- Você não liga para nossa luta. Por que deseja vê-la?

Alguns minutos após ter entrado na mansão Geki sai e volta para o táxi.

- Para o Hospital Geral.

No hospital, Seiya e os demais observam do lado de fora da sala enquanto o doutor Shion examina Saori. Junto deles estava uma apreensiva Miho.

Alguns minutos depois o doutor deixa a sala para lhes falar.

- E então doutor? Como ela está?

- Não precisam se preocupar. Ela está bem agora e não há nenhum perigo.

- Mas o que causou o desmaio?

- O desmaio parece ter relação com o problema de memória e a sua atual condição. Mas não sabemos dizer ao certo o que realmente o causou.

- Mas o senhor já tem o resultado dos exames dela?

- Sim. O resultado é algo que jamais vi antes. A atividade do cérebro dela apresenta dois padrões de ondas cerebrais que, de algum modo, estão em fases e sentidos opostos e de algum modo, esse ‘conflito’ de informações impede o cérebro de funcionar corretamente.

- E o senhor sabe determinar a causa disso?

- Não. Como eu lhes disse, é algo que jamais vi na vida antes.

- Sua ciência não pode explicar algo que está além do que sua crença pode aceitar.

Por detrás dele aparece Geki e seu neto Kenai e as palavras dele deixaram a todos intrigados.

- Quem é você? Se souber de alguma coisa é melhor ir falando logo.

Apressado como sempre, Seiya se coloca frente a frente com Geki, ameaçando-o, mas o olhar dele faz Seiya pensar melhor sobre ameaçá-lo e também por que Shiryu puxou-o para trás.

- Você é Geki, não é mesmo?

- Sim. E você deve ser o filho de Dohko, não é mesmo?

- Sim. Ele já me falou sobre o senhor e sobre todos os demais. É um grande prazer conhecê-lo.

- Minha vinda a este lugar não tem nada a ver em encontrar pessoas ou amigos. Estou aqui para terminar algo que comecei há trinta anos.

- Como assim?

Geki olha sobre eles e vê Saori deitada no leito do hospital e vai até ela, passando por eles. Parando a seu lado, ele coloca sua mão no bolso para pegar alguma coisa.

- O que pensa que vai fazer?

Antes que pudesse pegar o objeto é detido por Seiya e companhia que o segurando contra a parede, retirando sua mão do bolso e fazendo cair no chão um pequeno frasco que se desfaz em cacos e derrama todo seu conteúdo.

- Geki, o que ia fazer? Pretendia matá-la?

- Não, mas creio que não me deixaram prosseguir em minha missão se não lhes contar tudo. Vamos a um lugar mais tranqüilo para que possamos conversar.

Todos deixam o hospital e voltam para a mansão. Acomodados na sala, as empregadas lhes trazem algumas bebidas antes que Geki comece sua história.

- Tudo começou há muito tempo antes de qualquer um de nós nascer. Começou com meu avô, que foi o último a ser chamado de Kamen Rider Bear antes até eu assumir tal fardo.

- Você considera um fardo proteger as pessoas da ameaça dos espectros?

- Deixe-me continuar Shiryu e então todos vocês entenderão.

Final do século 19, Norte do Canadá.

“Uma forte nevasca cai sobre a imensa floresta de pinos tingindo toda a região de branco. O frio intenso beirava os trinta e cinco graus negativos, mas as figuras que se digladiavam naquele local pareciam não se importar com isso.

O Kamen Rider Bear parecia não se importar em estar em desvantagem ao lutar contra quatro espectros, tudo o que importava era o seu dever para com o mundo: protegê-lo mesmo que à custa de sua vida. E assim ele lutou e, ao final, apenas ele permaneceu em pé, ou quase. Gravemente ferido, ele caminhou pela neve lutando consigo mesmo para não se entregar à morte que insistia em buscá-lo e após vários quilômetros ele tombou exausto e tudo se tornou escuro.

Seus olhos voltaram a se abrir novamente e pode ver que estava em um lugar diferente e aquecido por uma fogueira. Era uma tenda e ao seu lado estavam algumas pessoas que cuidavam dele, estava em uma vila Inuit.

Ele passou vários dias sob os cuidados de uma jovem de quem começou a se afeiçoar e, mesmo após se recuperar plenamente, ele ali ficou. Por ela. Seu povo tinha outra forma de ver a vida e, à medida que ali permaneceu, ele aprendeu isso e aprendeu a amar aquela jovem que também aprendeu a amá-lo.

Por ela,ele abandonou seu dever e se casaram, gerando uma criança. A criança aprendeu sobre a herança do pai e escolheu não seguir os caminhos trilhados pelo pai e jamais assumiu a alcunha de Kamen Rider e o mesmo fariam seus descendentes. Eles jamais lutariam uma batalha que poderiam evitar. Pelo menos foi assim que ele pensou.”

- Essa criança também cresceu e teve um filho, eu, mas ao contrário de meu pai e meu avô eu não pude escapar de meu destino, pois o destino veio até mim. Ainda jovem eu vi os espectros surgirem onde morava e para proteger meu povo não tive outra escolha senão aceitar o legado de meu avô e me tornar um Kamen Rider.

- Venci os espectros, mas a sensação de retirar uma vida era terrível por demais. Não demorou muito e fui localizado por outro Rider, Dohko, o Kamen Rider Dragon e a contragosto juntei-me a ele e aos outros na batalha contra os espectros.

- Nesse período eu descobri o que era a causa do conflito e fiz planos para por um fim àquilo de uma vez por todas.

- O que foi que você descobriu Geki e o que foi que você fez?

- Tudo tinha origem em Pandora e Athena. Pandora liderava os espectros e detinha o poder liberar os Deuses que os governavam e Athena liderava os Kamen Riders para proteger todo o mundo dos espectros. Duas pessoas diferentes. Dois pontos de vistas diferentes. E eu decidem fazê-las chegarem a um acordo mesmo que contra a própria vontade.

- O que foi que você fez?

- Já havia decidido o que iria fazer e mantive isso em segredo dos demais e quando ocorreu à batalha mais intensa contra os espectros eu agi. Pandora não havia liberado os Deuses de sua prisão e aquele era o melhor momento. Ela travava uma disputa ferrenha com Athena enquanto os Riders se encarregavam dos espectros. Utilizando os conhecimentos antigos de meu povo recitei um encantamento e o lancei contra ambas. Só não poderia imaginar o que aconteceria depois.

- O que aconteceu?

- Isso eu posso responder Seiya. Meu pai contou que durante a batalha, viu Tenma, o Pegasus anterior, atacar Athena e então ouve uma grande explosão. Quando todos os Riders deram por si a batalha havia terminado, os espectros estavam todos mortos, assim como Tenma e Athena desapareceu até reaparecer recentemente.

- Espera um minuto. Você está dizendo que o Pegasus anterior tentou matar Athena e que Saori é ela?

- Sim. Mas isso não explica tudo. Geki, o que exatamente deveria fazer o encantamento que você usou?

- Seus corpos e mentes deveriam sofrer uma transformação e, no lugar de duas, haveria apenas uma pessoa, cuja mente reuniria aspectos das duas. Uma única mente que poderia compreender todos os aspectos do conflito e chegar a uma forma de por um fim nele.

- Mas não foi isso que aconteceu, não é mesmo?

- Não. A explosão afetou o encanto e as duas mentes foram lançadas dentro do corpo de Athena, mas ainda em conflito e sem chegar a um acordo, ficaram condenadas a permanecer presas em outro plano dimensional dentro de suas próprias mentes, sem esperança de se libertarem.

- Como é? Então não há como reverter isso?

- A única forma seria elas chegarem a um entendimento, porém uma não tem conhecimento da situação da outra e, por isso, jamais poderão se entender.

- Mas você disse que veio até aqui para concluir sua missão.

- Sim. Por um fim a esse conflito. Meu neto Kenai irá ajudá-los a conter os espectros.

- Você não é contra lutar?

- Kenai não lutará. Ele possui o conhecimento de nosso povo e usará esse conhecimento para selar as almas dos espectros. Fazendo isso eles jamais voltarão e assim não haverá mais luta alguma.

Após ouvir toda a história, todos se sentiram mais confiantes em poder contar com uma maneira de por fim a uma guerra que durava gerações, mas se sentiam frustrados por não poder ajudar Saori, ou melhor, Athena.

Nike se retirou dali e foi para um local mais reservado na biblioteca. Geki foi atrás dela e também entrou na biblioteca. Ali Nike folheava um livro, ficando de costas para ele.

- Você percebe que há uma falha em seu plano, não é mesmo? Apenas uma pessoa possui o poder para cruzar as dimensões e trazer Athena de volta.

- Mas você acha que essa mesma pessoa poderia fazer exatamente o contrário e trazer Pandora.

Geki voltasse para a sala, olhando pela fresta da porta.

- Acha que um deles faria isso?

- Um já fez. Por que outro não faria? Resta saber quem.

A seguir:

Crouching Dragon ...

Link para o post

Gostei muito deste aspecto melancolico do Geki e sua filosofia de evitar a luta, a la Chuck Norris. O Kamen Rider Bear ou seu sucessor voltará a lutar no futuro?

Bysshe, permita-me corrigir algumas palavras:

paragrafo 6: houve

paragrafo 29: precisam

paragrafo 83: volta-se

abraços.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...