Ichi 585 Postado Maio 6, 2010 Compartilhar Postado Maio 6, 2010 oro? dragon morrerá? O.o Uma coisa que gosto nesses fanarts, bysshe, é que os capacetes nao tem detalhes muito exagerados, que saltam pra fora. Lembra mais os riders classicos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 84 Postado Maio 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2010 Ótimo fanart do KR Dragon!! O que, ele vai morrer??? O.O Alguém sempre tem que morrer, não é mesmo?O derradeiro "Canto do Cisne" dele acontecerá no próximo capítulo. oro? dragon morrerá? O.o Uma coisa que gosto nesses fanarts, bysshe, é que os capacetes nao tem detalhes muito exagerados, que saltam pra fora. Lembra mais os riders classicos. Isso está sendo feito tudo de caso pensado.Esperamos que os próximos agradem tb. Não deixem de dar uma olhada nas minhas outras fics tb. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Maio 6, 2010 Compartilhar Postado Maio 6, 2010 os fãnarts estão muito bom no estilo kamen rider da saldoza manchete. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 84 Postado Maio 10, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2010 ... um herói irá surgir... ... Kamen Rider Tiger. http://i804.photobucket.com/albums/yy326/jsensolo/kamenridertiger.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hashirama Senju 13 Postado Maio 11, 2010 Compartilhar Postado Maio 11, 2010 Nossa! Cada Fanart lindo! Estou imprecionado! Esse cara que desenha para você é muito talentoso! Eu adorei! E o melhor! Não são apenas bonitos, mas criativos também! Tomara que um dia ele faça um fanzine com suas estórias! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 84 Postado Maio 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2010 Nossa! Cada Fanart lindo! Estou imprecionado! Esse cara que desenha para você é muito talentoso! Eu adorei! E o melhor! Não são apenas bonitos, mas criativos também! Eu tb me surpreendo a cada fanart pq eu só dou a idéia básico, dizendo o que quero e dai eu vejo rascunho e depois só o fanart finalizado. É uma surpresa até para mim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Maio 11, 2010 Compartilhar Postado Maio 11, 2010 Cada vez os fanarts têm sido mais e mais bonitos. O seu amigo possui talento para isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Maio 11, 2010 Compartilhar Postado Maio 11, 2010 gostei muito do fanart, das cores da armadura e do cenario. Belo desenho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 84 Postado Maio 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2010 Anteriormente… Shiryu convidou Shunrei para um passei no parque da cidade, mas o tumulto causado pelo ataque de um espectro interrompeu o encontro. Como Kamen Rider Dragon ele foi de encontro ao inimigo e se deparou com Zadig, o Basilisco, o espectro que no passado eliminou seu antecessor. Subjugado pela habilidade “Bane Glance” de seu oponente que o levou às portas da morte, Dragon foi atirado dentro das águas de um rio após conseguir atingir seu oponente. Kamen Rider JuunikyuuFlight #18 – ...Hidden Tiger! - Shiryuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!! Buscando por seu companheiro os Riders percorrem as duas margens do rio que corta o parque na esperança que ele tenha sobrevivido, mas não é uma tarefa fácil, pois o rio possui correnteza muito forte e pode ter levado Shiryu quilômetros à frente de onde ele caiu. - Shiryuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!! Depois que rasgar o parque o rio deixa a selva de concreto, metal e vidro e passa a ser cercado por uma mata densa e isso dificulta mais os trabalhos de busca que é limitada apenas ao Riders. Alertar as autoridades tornaria difícil a tarefa de explicar o acontecido. - Shiryuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!! Pela margem direita seguem bem à frente Seiya, atrás dele Hyoga e por último June. E pela margem esquerda à frente Shun e logo atrás Kenai. “Por que estamos perdendo tempo aqui? No final ele irá morrer mesmo.” ‘Ele é nosso aliado e se tem de morrer não será nem aqui e nem hoje.’ Enquanto vasculha a área e discute com Ikki mentalmente, Shun não percebe que eram observados do alto de um barranco por Minos e logo atrás dele, prostrado de joelhos em respeito, estava Zadig. - Senhor Minos, é certo que Dragon ainda está vivo. A presença dos outros irá me impedir de eliminá-lo definitivamente e isso eu não aceitarei. - Preocupe-se apenas em eliminar seu alvo Zadig e deixe que eu cuide dos outros. Zadig deixa Minos sozinho, mas não por muito tempo, pois atrás dele surge o mesmo homem que horas antes esteve na biblioteca. - Você me trás novidades Lune? Lune se põem de joelhos e sua forma humana dá lugar a um ser de aparência demoníaca com longos chifres sobre a cabeça e asas aterrorizantes. - Conforme seu desejo Mestre Minos. - Excelente. Deixarei tudo aos seus cuidados. Lune alça vôo e desaparece por sobre as árvores enquanto Minos aguarda o momento de agir. Não muito longe dali, Shiryu se encontra desmaiado em um banco de areia ás margens do rio. Em seu inconsciente sua mente viaja para o passado distante. Ainda criança ele vê com olhos de admiração seu pai, Dohko, praticando uma série de movimentos em meio aos bosques de bambu aos pés das Montanhas do Dragão de Jade na província de Yunnan, sudoeste da China. Após o treino pai e filho se sentam lado a lado para beber chá na varanda de um casebre de madeira que usavam como abrigo enquanto estavam nesta região. - Pai, por que o senhor se tornou um Kamen Rider? - Meu pai foi um Kamen Rider antes de mim, assim como meu avô antes dele assim como você será no futuro. É uma herança passada de pai para filho. - E por que eu nunca conheci meu avô? - Ele morreu como um Kamen Rider muito antes de você nascer. - E você não teme morrer assim também? Dohko se levanta deixando sua xícara de chá sobre o piso de madeira, reclinando sua cabeça para trás e fitando o céu noturno momentaneamente e então fecha seus olhos, sentido a brisa agitar seus cabelos e só então volta seu olhar novamente para seu filho. - Um bombeiro não deixa de combater um incêndio por que estará arriscando sua vida assim como um policial não deixará de perseguir um criminoso que está armada por medo de morrer. Eles escolheram arriscar suas vidas diariamente para que outras vidas pudessem ser salvas e da mesma forma nós, Kamen Riders, escolhemos esse mesmo caminho. Em suas palavras não há hesitação ou dúvida, mas Shiryu percebe que os olhos dele não passam a mesma sensação de segurança e destemor, mas antes que pudesse dizer qualquer coisa seu pai lhe diz mais algumas palavras. - A missão de Kamen Rider é o destino dos membros de minha família a incontáveis gerações. Abdicar dessa missão temendo a morte seria como negar o destino, pois todos iremos morrer de uma forma ou de outra. O destino não pode ser evitado, mas pode ser moldado. Ele pode ser adiado, mas não evitado. - O senhor lutaria contra o basilisco. - Contra Zadig, o Basilisco, a única opção do Kamen Rider Dragon é fugir. Shiryu, quando você se tornar o Kamen Rider Dragon jamais deverá tentar enfrentar Zadig. Fuja ou você morrerá. O pequeno Shiryu percebe nos olhos de seu pai o medo e ele sabe que este medo tem fundamentos, pois desde quando era ainda mais jovem e já tinha a capacidade de compreender as coisas ele ouvia seu pai falar desse terrível inimigo que persegue o Kamen Rider Dragon a gerações: Zadig, o Basilisco. - Está ficando tarde. Vá se deitar agora, pois logo pela manhã iremos para o Vale dos Cinco Picos. Recebi a informação de que há algo incomum acontecendo lá e poder ser um espectro. - Shiryuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!! Ele desperta com o chamado distante de um de seus companheiros e com muita dificuldade eles se coloca de joelhos à margem do rio com vários hematomas e ferimentos pelo corpo que ainda está pesado pelo efeito do veneno do basilisco, assim como sua visão que continua turva, mas ela não precisa estar perfeita para saber quem está à sua frente. - Achou mesmo que poderia fugir de mim dragão? Em outro ponto da mata Seiya continua a busca por Shiryu sem saber que ele terá com que lidar com seus próprios problemas. - Shiryuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!! - Poupe seu fôlego Kamen Rider. - Quem é você? - Eu sou Minos e sou um dos Comandantes das tropas do Imperador Hades e transformarei você em minha marionete até que Zadig elimine com o dragão. O basilisco está a poucos metros de Shiryu que nem tem tempo de se levantar, pois é seguro pelo pescoço e suspenso no ar. - Como me achou? Zadig arremessa Shiryu contra o tronco de uma árvore, atingindo-o com suas costas e caindo ao chão. Ele se levanta apenas para ser pego novamente. - Seu corpo está impregnado com o meu veneno. Eu posso achá-lo onde estiver. Shiryu recebe um golpe na boca do estômago que o faz curvar-se para frente e então é atirado ao chão, dando uma cambalhota e caindo de costas. Com a mão esquerda sobre a barriga e com um filete de sangue escorrendo do canto de sua boca ele tenta se levantar, mas consegue apenas se colocar de joelhos. - Por que... por que voc.. ê per...segue o Kamen Rider Dragon. - Seu antecessor não teve tempo de lhe contar? - Não fale assim de meu pai... Shiryu tenta uma vez mais se levantar e dessa vez cai de cara na vegetação e respirando de forma profunda se coloca de joelhos novamente. - Eu não ligo para os laços que haviam entre vocês. Tudo o que eu vejo é a face daquele que me derrotou há séculos. Os olhos de Zadig se abrem e uma série de golpes atingem Shiryu e ele cai ferido. - Shiryuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!! Na margem oposta os outros Riders aparecem para ajudá-lo, mas eles têm à sua frente Minos que com movimentos suaves de suas mãos detêm os movimentos deles como se cordas invisíveis estivessem envolvendo seus corpos. - Não se intrometam Kamen Riders. Vocês ficarão aqui, presos pela minha habilidade especial e assistirão ao fim de seu companheiro. Imobilizados os Riders tentam em vão se libertar. - Escute bem dragão, pois você morrerá sabendo o porquê e assim poderá amaldiçoar seus antepassados. Foi o primeiro deles a ser conhecido como Kamen Rider Dragon que me derrotou em combate. Logo eu que sou o guerreiro mais orgulhoso dentre todos os espectros ser derrotado por um mero humano. Passei incontáveis anos preso à rocha e quando finalmente despertei meu único desejo era de eliminá-lo. Nada mais me importava e desde então meu único objetivo é eliminar o Kamen Rider Dragon. Shiryu tenta se levantar, mas consegue apenas ficar de joelhos com o corpo cambaleante. Suas roupas estavam rasgadas e sangue escorria dos cortes e ferimentos sofridos em decorrência dos ataques. - Foi tão vergonhoso assim ser derrotado que você precisa perseguir os descendentes de quem o venceu apenas para satisfazer seu orgulho tolo? - Orgulho tolo? Zadig se enfurece com as palavras de Shiryu e novamente o ataca violentamente aumentando a força de seu ataque. - Zadig, você é um tolo cujo único sentido na vida é eliminar os descentes daquele que o derrotou já que não foi capaz de derrotar o próprio. - Eu só fui derrotado porque ele lutou de forma covarde. Não fosse isso eu teria vencido. - Os fracos sempre procuram desculpas para justificar suas falhas. Eu tenho certeza que nenhum Kamen Rider jamais usou de maneiras covardes para vencer quem quer seja o inimigo. Shiryu se esforça e consegue ficar em pé, colocando-se em posição de luta mesmo estando muito ferido e sob efeito do veneno do basilisco e respondendo ao seu espírito combativo renovado seu corpo é envolvido pela pelo brilho esverdeado de seu poder. - Vou te provar quem é fraco. Morra – Bane Glance Explosion! - Shiryuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!! Uma poderosa explosão atinge Shiryu liberando uma grande quantidade de veneno do basilisco e causando a morte de cada planta e ser vivo em volta do ponto de impacto e depois começou a se espalhar. - Morra dragão e leve junto com você tudo que há ao seu redor. Subitamente, a nuvem tóxica que estava se espalhando começou a retroceder, sendo dragada por uma espécie de tornado que se formava no local onde Shiryu estava e um forte vento começou a soprar agitando as árvores e assustando os animais. - O que significa isso? O tornado se comprimiu como uma estrela se transformando em Anã Branca e então explodiu como uma Super Nova se lançando aos céus na forma de um dragão de jade e quando atingiu o seu ápice, mergulhou de volta à terra na forma de um tigre de marfim e ouro e atingiu Zadig, causando uma grande explosão. Zadig se levanta da cratera oriunda do impacto gravemente ferido. - Seu maldito... Como pode resistir ao meu poder e ainda me causar tantos ferimentos? À frente dele com seu corpo envolto em um brilho da cor de jade estava Shiryu, surpreendendo a todos. Sem se importar em responder a ele, Shiryu assume a postura do estilo de kung-fu do dragão, corpo levemente voltado para a esquerda, perna esquerda dobrada, direita esticada, braço esquerdo à frente do peito e braço esquerdo levemente curvado à frente com a mão próxima à cintura. - CHOU HENSHIN! O brilho que envolvia seu corpo torna-se mais intenso e emana uma poderosa energia que o circunda na forma de um dragão de jade para em seguida transforma-se em um tigre de cores marfim e dourado. Com gestos rápidos ele muda sua postura para a do kung-fu do tigre, postura baixo, perna esquerda levemente arqueada, direita levemente dobrada para frente, mão esquerda com a palma virada para fora e braço direito passando em frente ao tórax com a mão sobre a esquerda. No instante em que assume esta postura o tigre se une ao corpo de Shiryu formando uma nova armadura nas cores do tigre e com poderosas e afiadas garras nas mãos e pés.. - KAMEN RIDER TIGER! - Não vou ser derrotado novamente. Mesmo muito ferido Zadig lança seu ataque Bane Glance contra Shiryu que com sua nova forma se desloca a uma velocidade altíssima que lhe permite se desviar do ataque e ver como realmente ele funciona. - Basilisco, desapareça para sempre - CLAW´S HURRICANE! A velocidade do ataque do tigre é tão rápida que tudo que se vê é o próprio tigre em postura baixa e com os braços cruzados esticados à sua frente com as garras lentamente voltando a seu tamanho normal. - Novamente eu não fui capaz de superar a força do tigre. Aceitando a derrota, Minos libera os demais Riders de seu controle e parte enquanto o corpo de Zadig se desfazia em poeira retornando ao Submundo e com seus últimos resquícios desaparecendo também a armadura de Shiryu desaparece e, debilitado pelo veneno, ele cai. A seguir:Todos têm demônios que residem em seus corações e almas.Alguns jamais deveriam ser libertados – Ulfwerenar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Maio 13, 2010 Compartilhar Postado Maio 13, 2010 Um change mode? Interessante... Imaginei que apenas Andrômeda teria algo semelhante. Bom texto, No aguardo do próximo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 84 Postado Maio 13, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2010 Um change mode? Interessante... Imaginei que apenas Andrômeda teria algo semelhante. Bom texto, No aguardo do próximo. Bão te ver por aki Hiyuuga. Se te surpreendi então to feliz. Vc viu o fanart na página anterior?Agora eu espera que vc fosse o primeiro a me malhar depois da propaganda que fiz desse capítulo.Espero que o próximo capítulo te surpreenda. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Maio 14, 2010 Compartilhar Postado Maio 14, 2010 Legal, o Shiryu ganhou uma nova forma!Tigre, muito maneiro! Gostei das suas descrições dos movimento de kung fu, adoro o kunfu do dragao e do tigre. Ele vai ter as formas do macaco, garça, cobra e louva-a-deus? Não, ne? Mas seria legal. Enfim, Shiryu derrotou Zadig. O golpe sujo do antepassado do dragão foi mudar para a forma do tigre? abraços, bysshe. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 84 Postado Maio 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 14, 2010 (editado) Legal, o Shiryu ganhou uma nova forma!Tigre, muito maneiro! Gostei das suas descrições dos movimento de kung fu, adoro o kunfu do dragao e do tigre. Ele vai ter as formas do macaco, garça, cobra e louva-a-deus? Não, ne? Mas seria legal. Enfim, Shiryu derrotou Zadig. O golpe sujo do antepassado do dragão foi mudar para a forma do tigre? Outras formas? Sim, por que não afinal isso já está planejado.Quer saber quantas? ALém da normal, cada Rider terá outras 4 formas.Faça suas apostas. Zadig considerou a transformação do antepassado de Shiryu uma covardia e desde então passou a perseguir e eliminer os seus descendentes antes de alcançarem esta evolução já que ele não tinha sido capaz de derrotá-lo e vendo que o dragão era presa fácil ele passou a ter mais prazer no que fazia e se achou mais poderoso que este Rider. Inimigo derrotado ele retornava ao seu sono sem se importar com o resto só pra voltar na geração seguinte atrás do próximo dragão. E começo aqui a campanha "Quem Sou Eu?" http://i804.photobucket.com/albums/yy326/jsensolo/lobo.jpg Kamen Rider ou Dark Rider? Amigo ou Inimigo? Descubra em breve. Editado Maio 14, 2010 por Bysshe de Doppelgänger Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Maio 15, 2010 Compartilhar Postado Maio 15, 2010 Muito fixe, percebo a raiva do Zadig. A forma da transformação de Shiryu, lembrou o conceito do Ying Yang. Que mais surpresas tens planeado? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
*Shaka* 36 Postado Maio 15, 2010 Compartilhar Postado Maio 15, 2010 Ainda bem que o Shiryu conseguiu derrotar aquele sujeito mala. E bem debaixo da fuça do Minos. Adorei o KR Tiger. Sabe, acredita que me lembrei de Power Rangers? O antigão, o primeiro (o único que eu assisti), quando o verde virou o branco. Personagem misterioso? Vc gosta disso, né? To curiosa pra saber quem é. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 84 Postado Maio 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2010 (editado) O Mal irá triunfar. Acompanhem em breve a "Ascenção dos Dark Riders". http://i804.photobucket.com/albums/yy326/jsensolo/AscensodosDarkRiders.jpg Editado Maio 28, 2010 por Bysshe de Doppelgänger Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Maio 28, 2010 Compartilhar Postado Maio 28, 2010 Ora, Dark Riders!Vamos ver como aparecerão na historia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 84 Postado Maio 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2010 Ora, Dark Riders!Vamos ver como aparecerão na historia. Os Dark Riders surgirão de mansinho na história Ichi e suas identidades serão uma surpresa para todos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 84 Postado Maio 31, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2010 O Mal irá triunfar.Presencie a Ascensão dos Dark Riders Dark Rider Ulfwerenarhttp://i804.photobucket.com/albums/yy326/jsensolo/DarkRiderUlfwerenarV2.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
*Shaka* 36 Postado Junho 6, 2010 Compartilhar Postado Junho 6, 2010 Muito loucos os fanarts dos Dark Riders. Quero ver quando eles aparecerem e quem serão. Essa sua fic me deixa cheia de curiosidade. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 84 Postado Junho 8, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2010 Anteriormente… Subjugado por seu oponente Shiryu consegue buscar forças para superar e derrotar seu oponente ao se transformar em Kamen Rider Tiger, mas fica debilitado devido à intoxicação causada pelo veneno se encontra debilitado e seu estado inspira cuidados. Kamen Rider JuunikyuuFlight #19 – Ulfwerenar – Parte 01 – ContençãoLeste da Sibéria, Rússia. Anos atrás.Situado junto ao Rio Indigirka, na República de Sakha, está o povoado de Oymyakon ou Oimekon, cujo nome significa “água que não congela” no dialeto local e se deve às fontes termais que ali existem. É uma região de vida difícil onde o solo é permanentemente congelado e o único alimento provém da carne de cavalo e rena. A temperatura está por volta de -50 ºC e uma forte nevasca cai sobre a região obrigando os cerca de mil habitantes a ficar dentro de suas casas. A casa em questão expelia fumaça por sua chaminé e como as demais é bem simples, feita em madeira de forma a manter aquecido seu interior onde há apenas móveis rústicos e desgastados. O jovem Hyoga está sentado à mesa com seu padrasto Yakoff, um homem alto e forte com aparência rude, cabeça baixa esperando pelo jantar enquanto seu padrasto bebe todo o conteúdo de uma garrafa de vodca direto no gargalo de forma que parte do conteúdo escorre pelos cantos de sua boca e pescoço. - Nastassja! Ele bate a garrafa vazia contra a mesa com força, assustando Hyoga. - Onde está a droga dessa comida? Quer me matar de fome? Nastassja era uma mulher muito bonita com longos cabelos cacheados loiros e lindos olhos azuis que, outrora radiantes, agora traziam uma profunda tristeza enquanto retirava a comida e servia os pratos. Depois de provar uma colher ele atira o prato contra a parede. - Você chama essa lavagem de comida? Nem os cães comeriam isso. Ele se levanta e agarra Nastassja pelo braço e a leva para o quarto. - Venha, preciso me aquecer um pouco. Atirada com violência na cama, tem suas roupas arrancadas e rasgada e de forma violenta é possuída por Yakoff que nem se deu ao trabalho de fechar a porta de maneira que Hyoga via tudo o que acontecia de forma indireta, através das sombras, mas os gritos de dor e os gemidos ele ouviu claramente por longos minutos. - Nem para isso mais você serve mulher? Nastassja cai exausta na cama, mas ele ainda não saciou seu apetite e com um sorriso malicioso se volta para o pequeno Hyoga. - Moleque. Chegou a hora de você se tornar um homem. - Não. Deixe meu filho em paz. Ela tenta impedi-lo, mas não tem forças para isso e é empurrada batendo sua cabeça contra a parede. - Calada. Sou eu quem sustenta vocês dois desde que foram abandonados e tenho o direito de fazer o que quiser com vocês. De um lado da mesa Hyoga tenta evitar qualquer investida por parte de Yakoff que com apenas um gesto arremessa a mesa contra a parede. - Venha moleque. Não vai doer nada. Prometo que serei gentil com você. A cabeça de Yakoff é atingida e ele cai desequilibrado e com mais um golpe fica zonzo pelo tempo necessário para Nastassja e Hyoga fugirem. Se arriscando na nevasca, mãe e filho não conseguem ver nada à sua frente e vagam a esmo até serem atingidos pela fatalidade. Sob seus pés o gelo fino de um lago congelado se rompe e numa atitude explicada apenas pelo instinto materno Nastassja empurra seu filho antes de ser dragada pelas águas geladas. - Mamãe! - Hyoga, fuja! Não se preocupe comigo. Inutilmente ele tenta salva-la segurando as mãos dela, que sucumbe ao frio e afunda dentro do gelo. - Mamãeeeeeeeeeeee.... Mesmo com o frio intenso que aflige seu corpo ele chora desconsolado, mas ainda precisa se preocupar com a própria segurança. - Chora moleque. Chora que logo você vai estar junto da imprestável da sua mãe. Yakoff se aproxima e chuta Hyoga que rola por alguns metros, mas a dor de sua perda é maior que a que sente fisicamente. - Minha mãe não era imprestável. Você é que é. Um novo chute e ele rola mais alguns metros. - Sua mãe era uma imprestável, assim como seu pai que abandonou vocês. - Meu pai foi um herói e morreu como herói. Não fosse ele você estaria morto. Eu não vou deixar você falar mal deles. Hyoga em enche de raiva e de forma espontânea manifesta pela primeira vez o poder que herdou de seu pai e seu corpo é envolvido por uma aura de brilho ofuscante que deixa Yakoff assustado, mas antes que pudesse fazer algo seu corpo é completamente congelado. Hyoga cai de joelhos chorando por que agora está sozinho, mas suas lágrimas congelam completamente e quando pensa que nada mais poderia acontecer de ruim se vê a mercê de uma alcatéia faminta. Um imenso lobo negro com olhos vermelhos como sangue o encara olho no olho e ataca.... - Nãããããããããããoooooooooooooooooo! Hyoga desperta em seu quarto na mansão e se senta com os joelhos flexionais passando os dois braços de forma a abraçá-los e baixa sua cabeça. - Esse sonho novamente. Sempre às vésperas do evento esse sonho me atormenta. Ele ainda ficará algum tempo contemplando o cenário fora de sua janela e algum tempo mais tarde desce para tomar seu café. Os outros, a exceção de Shiryu, já saíram para a cidade a procura de indícios de atividades dos espectros, principalmente após serem confrontados por um dos comandantes deles. Um dia se passou desde que Shiryu derrotou Zadig, o Basilisco, porém seu estado de saúde demanda de cuidados devido ao efeito do veneno. Desde que retornaram para a mansão Shunrei está de vigília ao lado de seu leito, enquanto soro goteja dentro dos tubos injetados em suas veias, monitores registram seus sinais vitais enquanto ele permanecesse inconsciente. - Está tudo preparado Nike? - Sim. Você poderá se recolher no momento em que achar oportuno. - Tudo bem. Só providencia alimentação e água pelos próximos dias para mim. Ele termina seu café e se dirige a uma escada nos fundos da mansão e desce vários lances até chegar a um corredor escuro onde luzes se acendem à medida que ele avança e no final se encontra uma porta metálica e um painel ao seu lado. Hyoga posiciona sua mão direita no painel que faz a leitura biométrica dela e a porta se abre à sua frente e depois se fecha atrás dele. Dentro da sala acolchoada não há nada, apenas um monitor para que possa se distrair, que provem a única iluminação e uma câmera de vigilância. - Agora só posso esperar. O dia transcorre sem que nenhuma atividade relacionada aos espectros seja detectada pelos demais Riders e no final do dia se reuniram novamente na mansão onde a ausência de Hyoga foi sentida. - Nike, o que aconteceu com Hyoga que não apareceu ainda? - Ele teve problemas de cunho pessoal e irá se ausentar por alguns dias. - Problemas pessoais? Com Shiryu incapacidade nós precisamos de todos disponíveis para o caso de os espectros aparecerem de novo. O que pode ser tão importante assim? Por mais que quisesse falar sobre, Nike prometeu jamais revelar a verdade a ninguém, pois ela poderia trazer mais problemas que seu silêncio ou uma mentira. Enquanto discutem, na sala secreta Hyoga sofre com a chegada da noite, se contorcendo no chão enquanto seu sistema nervoso central era afligido por manifestações agudas que faziam seu corpo sofrer com fortes dores abdominais que causavam náuseas e vômito, neuropatia aguda e convulsões. - Aaaaarrrrrggggghhhhh! Sua percepção se alterava influenciada por distúrbios mentais e alucinações e até seu sistema nervoso é comprometido, causando-lhe constipação, alteração da pressão arterial e arritmias cardíacas. - Aaaaarrrrrggggghhhhh! Por horas e horas o que se ouve dentro da sala são gritos de dor e grunhidos selvagens que não se propagam para fora da sala que é devidamente isolada e quando o dia começa a raiar Hyoga está caído em estupor, num estado de consciência e sensibilidade parciais e com as reações motoras reduzidas em conseqüência da hiponatremia, a perda de sódio em conseqüência dos vômitos. Enquanto se arruma Nike observa através de um monitor o estado em que Hyoga se encontra sabendo que nada pode fazer para alterar este quadro. Foi apenas o primeiro dia e pelos cinco dias seguintes a mesma coisa se repetiu e no mesmo período certos acontecimentos ganhavam destaque na imprensa. “Moradores de rua e mendigos têm sumido de nossa cidade. Prefeitura nega envolvimento e diz não saber de nada.” “A cidade foi tomada pela nova sensação do momento. Os chocolates “Sweet Chocolate” conquistaram em poucos dias a preferência das crianças.” A imagem da TV mostra a frente da loja de doces onde crianças e adolescentes se aglomeram para comprar seus chocolates e enquanto funcionários se desdobram para atender aos pedidos a dona da loja e criadora da marca, Valentine, uma mulher jovem de cabelos curtos castanhos, é entrevistada. - Valentine!? O nome e a imagem da mulher fazem Nike se relembrar de fatos passados. - Está mulher, Valentine, trata-se de um espectro. - O que está dizendo Nike? - Eu lhes explico. Durante o período conhecido como “Crise do Século XIV”, muitos dos eventos que deflagraram tal crise foram causados por espectros e um desses eventos envolvia um espectro chamado Valentine. Crianças estavam desaparecendo misteriosamente num bosque na região de Kassel coincidindo com a chegada de uma mulher estranha que se instalou numa casa no meio do bosque. Lógico que os governantes tinham outras coisas com que se preocupar e não deram importância ao fato, afinal seriam menos bocas para serem alimentadas. Sabendo do envolvimento dos espectros em muitos eventos os Kamen Riders foram investigar e se depararam com o espectro que atraia as crianças para sua casa oferecendo-lhes comida e depois as devorava. Este espectro era Valentine e os Riders que a derrotaram foram Hansel e Gretel, - Por que é que essa história me parece familiar? - Por que você a conhece, mas com outra narrativa e com o nome de “João & Maria”. E não só ele como muitas das histórias que você conhece como ”contos de fadas” são baseadas em eventos que tiveram participação de espectros e dos Riders. A história contada por ela surpreendeu não só a Seiya como aos demais também que, mesmo sendo Kamen Riders há mais tempo, não conhecem todas as histórias ligadas a esse legado e sem demora eles se dirigiram à loja de chocolates onde a multidão ainda disputava os doces. - Valentine, viemos por um fim aos seus esquemas. - Huh!? Eu não faço idéia do que você está falando rapaz. - Se não sabe vai ficar sabendo agora. Aaaaaaaaahhhhhhhhhhh! Seiya corre em direção a ela e aplica um soco direto em seu rosto, mas para a surpresa dele é contido por ela. - Brincadeirinha! Valentine assume sua verdadeira forma assustando a todas as pessoas que saem correndo enquanto os Riders se transformam. - Vocês vieram aqui para acabar com meus planos? Vocês não tem como fazer isso – Gree the Live! O espectro coloca suas mãos para cima criando uma esfera de energia e raios de luz rubra fluem pelo corpo das pessoas que fugiam para esta esfera e em questão de segundos as pessoas envelheciam anos até caírem mortas de velhice. - O que foi que você fez? - Eu suguei toda a energia vital deles. Quem prova meus deliciosos chocolates tornasse extremamente dependente deles e necessita consumir cada vez mais e quanto mais o consomem, mais seu metabolismo se acelera e mais gordura é queimada pelo organismo. Eu absorvo esta energia térmica gerada para utilizá-la para ressuscitar nossos Deuses, mas como vocês chegaram para atrapalhar eu tive que me antecipar um pouco. Pena que eles não resistiram! O espectro se refere às pessoas mortas com um ar de deboche que irrita Seiya. - Seu desgraçado. Como pode ser tão cruel? Pegasus avança contra ele, mas antes que pudesse atacar é atingido. - Sweet Chocolate! Uma massa disforme sai das mãos do espectro e se gruda ao corpo de Pegasus sendo completamente absorvida por ele, que cai ao chão sem nenhuma reação motora. - Pegasus! O que você fez com ele? - Não se preocupem meus queridos. Pegasus está realizando seu maior sonho, assim como vocês logo estarão também - Sweet Chocolate! Leste da Sibéria, Rússia. Anos atrás.O pequeno Hyoga jaz ferido no ombro esquerdo em meio à neve rodeado pela alcatéia completamente congelada como esculturas de gelo e lentamente seu corpo começa a ser coberto pela neve que cai. Antes que seus olhos se fechem completamente ele vê uma mulher estranha vestindo um casaco marrom pesado de lã e um gorro se aproximar dele. - Não se preocupe. Tudo ficará bem agora. Dentro da sala secreta no subsolo, caído em meio a suas próprias secreções, Hyoga sente-se exatamente como naquele dia em que estava caído na neve. A diferença é que ninguém virá salvá-lo. O que estará acontecendo com Hyoga? Pode isso interferir em sua missão como Kamen Rider? Serão os outros Riders derrotar um adversário que já pôs Pegasus fora de combate? Estas e outras respostas no próximo e emocionante capítulo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Junho 8, 2010 Compartilhar Postado Junho 8, 2010 Vou me centrar na primeira parte... Que coisa, Yakoff, aquele menino gentil com a voz do Cebolinha se tornou um escroto nojento e com tendências homo pedófilas... Fiquei mais curioso com o sonho de Hyoga. Aguardo more... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 84 Postado Junho 8, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2010 Vou me centrar na primeira parte... Que coisa, Yakoff, aquele menino gentil com a voz do Cebolinha se tornou um escroto nojento e com tendências homo pedófilas... Fiquei mais curioso com o sonho de Hyoga. Aguardo more... Sabia que você iria 'gostar' dessa parte sensei.Certas passagens tenho feito especialmente para ver qual será a sua reação.Pode esperar que o 'sonho' de Hyoga será mais do que você imagina. Se vc reparou no título deste capítulo e no último fanart postado, verá que se inica agora a Ascensão dos Dark Riders, que no seu ápice contará apenas com Seiya para enfrentá-los. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Junho 8, 2010 Compartilhar Postado Junho 8, 2010 Problemas de familia bem hard core. Principalmente porque Yakoff, alem de agressivo, é um pederasta. Aquilo que o Hyoga teve foi uma crise epiléptica? Ou é reação a algum envenenamento, magia, maldição, etc? O ataque dos chocolates é bem tokusatsu mesmo, eu gosto bastante quando você faz essas referências. É isso, gostei bastante do capítulo. abraços. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Junho 8, 2010 Compartilhar Postado Junho 8, 2010 Belissimo capitulo, adorei o sonho do hyoga, "e sinceramente achei que aquilo que quase aconteceu com o Hyoga tivesse acontecido com o Shun " vc fez uma bela introdução pro Valentine, misturou a história dele com João e maria, e sinceramente ficou PHODÃO, como vc me indicou, vou ler o FIC do inicio agora, e com certeza irie acompanhar até o fim vlw. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.