Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Junho 8, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2010 Problemas de familia bem hard core. Principalmente porque Yakoff, alem de agressivo, é um pederasta.Aquilo que o Hyoga teve foi uma crise epiléptica? Ou é reação a algum envenenamento, magia, maldição, etc?O ataque dos chocolates é bem tokusatsu mesmo, eu gosto bastante quando você faz essas referências.É isso, gostei bastante do capítulo.abraços. Todas as explicações para a condição de Hyoga serão dadas no próximo capítulo e irá te surpreender. Belissimo capitulo, adorei o sonho do hyoga, "e sinceramente achei que aquilo que quase aconteceu com o Hyoga tivesse acontecido com o Shun " vc fez uma bela introdução pro Valentine, misturou a história dele com João e maria, e sinceramente ficou PHODÃO, como vc me indicou, vou ler o FIC do inicio agora, e com certeza irie acompanhar até o fim vlw. Eu bem que te avisei Kagaho.Acredito que gostará bastante da leitura e se surpeenderá bastante. Abrsços a todos e até a próxima. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Junho 8, 2010 Compartilhar Postado Junho 8, 2010 A história de Hyoga foi a mesma bruta que li embora vez, gostei da ideia do contexto de uma história popular, em inserires duas crianças. Agora resta saber como vão saber e a conexão com os Dark Riders. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Junho 10, 2010 Compartilhar Postado Junho 10, 2010 muito bom esse cap do hyoga e como disseram quero saber aparição dos dark raiders na história e a do seiya(tenma) é que vai ter revelações importantes na história na minha opinião. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Junho 10, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 10, 2010 A história de Hyoga foi a mesma bruta que li embora vez, gostei da ideia do contexto de uma história popular, em inserires duas crianças.Agora resta saber como vão saber e a conexão com os Dark Riders. Saint, eu estou me concentrando em usar diferentes aspectos ao escrever cada capitulo. Shiryu teve uma exploração de sofrimento físico (veneno) e um pouco de psicológico por lidar com um adversário que havia eliminado todos os seus antecessores. Hyoga tem uma exploração de sofrimento físico, mas o resultado será completamente inesperado e o arco seguinte, que será centrado em June, terá uma exploração completamente psicológica. Para saber estou vendo o filme Sybil (1976) estrelado por Sally Filds para obter inspiração. muito bom esse cap do hyoga e como disseram quero saber aparição dos dark raiders na história e a do seiya(tenma) é que vai ter revelações importantes na história na minha opinião. Eu venho nos últimos capítulos dando indícios dos Dark Riders e o primeiro deles aparecerá oficialmente no próximo capitulo.Sobre Seiya (Tenma), ainda vai demorar alguns poucos capítulos para que eu faça novas revelações.Continue conosco e aguarde novas surpresas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
*Shaka* 36 Postado Junho 10, 2010 Compartilhar Postado Junho 10, 2010 Hmm, mistérios em volta de Hyoga. :unsure: Quero saber mais. Por acaso ele é um lobisomem?? Gostei do Valentine, de como vc apresentou ele. Agora quero ver como eles vão lutar com um a menos. Ah, e também to curiosa pra ver os Dark Riders. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Junho 10, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 10, 2010 Hmm, mistérios em volta de Hyoga. :unsure: Quero saber mais. Por acaso ele é um lobisomem?? Gostei do Valentine, de como vc apresentou ele. Agora quero ver como eles vão lutar com um a menos. Ah, e também to curiosa pra ver os Dark Riders. A conclusão desse arco vai te surpreender. Pode apostar.Por enquanto é SÓ um a menos, logo vai ter APENAS um para lutar contra os Dark Riders. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Junho 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2010 Anteriormente… Após se transformar no Kamen Rider Tiger Shiryu derrotou Zadig, o Basilisco, e ficou incapacitado devido ao veneno dele. Hyoga retirou-se para uma sala secreta no subsolo da mansão onde é acometido por estranhos sintomas e sua situação é mantida por Nike em segredo até mesmo dos demais Riders. Indiferente a isso, surgi um novo espectro, Valentine, que já colocou Pegasus fora de combate. Kamen Rider JuunikyuuFlight #20 – Ulfwerenar – Parte 02 – Liberação Os olhos de Seiya se abrem assustados e sem compreender bem o que está vendo Seiya se levanta em meio a um imenso campo de girassóis que tingem o horizonte de amarelo até onde a vista alcança. Sua última lembrança era de enfrentar o espectro Valentine antes de tudo ficar escuro e ele aparecer neste campo. O som do riso de uma criança o voltar sua atenção para sua esquerda onde vê uma menina de cerca de onze anos de idade de costas para ele, cabelos castanhos na altura dos ombros, vestido também castanho e uma camiseta branca. - Seika!? É você? A menina nada respondeu e subitamente ele se vê com a aparência que tinha aos oito anos de idade. - Seika!? Pensando se tratar de sua irmã desaparecida, seus olhos se enchem de lágrimas e ele corre até ela querendo abraçá-la, mas antes que o fizesse ela se vira e o segura pelo pescoço. Sua face está completamente oculta nas trevas impossibilitando o reconhecimento. - Seika. O que está fazendo? O corpo da garota começou a crescer sem que liberasse Seiya ao mesmo tempo em que era encoberto pelas trevas. - Você é a razão de toda a minha dor e todo o meu sofrimento. A silhueta feminina envolta em trevas começa a mudar para formas mais grotescas sem se revelar e continua a apertar o pescoço dele. Em torno deles os girassóis começam a murchar e morrer revelando o solo recoberto por esqueletos, o céu antes azul se encheu de nuvens negras onde trovões ribombavam prenunciando uma tempestade que se fez na forma de gotas de sangue. - Você será o responsável por tudo isso. Estirado no chão Pegasus tenta se livrar de um inimigo que está apenas na sua mente. - Veja só. Parece que o sonho começou a se transformar em pesadelo. Feixes de luz rubra surgem das mãos do espectro e penetram no corpo de Pegasus. - O que está fazendo? - Vocês, Kamen Riders, são uma excelente fonte de energia e tê-los a minha mercê é uma oportunidade única de obter a energia que precisamos. - Só se nós não o destruirmos antes. Andrômeda lança suas correntes contra ele e June o seu chicote e ambos são facilmente desviados quando Valentine salta sobre os dois. - Você não escapará de mim. Nanuq concentra suas energias para criar um selo para prender o espectro, mas antes que pudesse completá-lo é atingido pela mesma massa disforme que pegou Pegasus e cai ao chão inconsciente. - Desculpe querido, mas não estou a fim de dormir ainda. Durma bem Teddy. Valentine faz sinal de negativo com sua mão direita de forma debochada. - Huh? Para onde foi a outra? Distraído ele é presa fácil e vários golpes de chicote o atingem, fazendo-o rolar ao chão com o corpo fumegante. - Conseguiu me pegar de surpresa sua vaca, mas eu também te peguei - Sweet Chocolate! Valentine segurou o chicote de Chameleon após o último golpe e através dele propagou seu ataque que pôs a Kamen Rider fora de combate. - Agora é a sua vez de cair garoto de rosa – choque. A chegada dos Kamen Riders trouxe a polícia até o local e toda a área foi isolada enquanto equipes de TV transmitiam ao vivo tudo o que estava acontecendo. Hyoga está em sua “cela” sentado no chão em meio a suas próprias secreções e excrementos que, após quase uma semana, tornam o ar praticamente irrespirável. Suas roupas estão imundas, seus cabelos desgrenhados, uma mistura de saliva e vômito lhe escorre pelo canto da boca e seus olhos vagueiam a esmo pelo minúsculo ambiente sem se fixar em nada. O monitor acima dele exibe a luta dos Riders contra Valentine, que Hyoga não está vendo, mas apenas ouvindo. - Ni....ke.... Ele balbucia poucas sílabas tentando ser ouvido e uma voz metálica, fria sai flui através das caixas de som atendendo seu chamado. - Sei o que você está pensando, mas não vou deixar você sair nesse estado. Ainda havia outros espectadores interessados no que estava acontecendo e do Submundo escuro e frio Rhadamanthys e Minos tem sua atenção toda voltada para a névoa rubra que lhes permite ver o que ocorre na superfície. - Parece que seus planos não serão necessários Minos. Zadig incapacitou o dragão e agora Valentine está para eliminar os demais Riders. - Não seja precipitado Rhadamanthys. Um Rider está faltando e me pergunto o que ele deve estar fazendo. - Sim. Mas mesmo que ele apareça não será capaz de vencer Valentine. - Veremos. Outra ausência que me intriga é a de Aiacos. Onde ele pode estar? Numa região inferior do Submundo Aiacos se dirigia ao nível mais profundo de seus domínios acompanhado de um de seus servos mais fiéis, Behemot, e ali, no interior de uma caverna outro de seus espectros executava a tarefa que lhe fora delegada. O corpo dele era completamente liso sem nenhuma característica marcante que permitisse identificá-lo e dele emanavam fluxos de energia que convergiam para um bracelete colocado sobre um pilar feito de pedra. - Doppelgänger, que notícias têm para mim? O espectro responde a seu mestre sem interromper o que está fazendo. - Mestre Aiacos, assim como ordenou e tenho reunido as energias residuais e as combinado com as energias por mim emuladas e as estou mesclando ao bracelete que, muito em breve estará finalizado. - Excelente. Aiacos caminha contornando o pilar, observando atentamente o bracelete sobre ele depositado. - Minos pode ter seus planos, mas não acredito que seja bem-sucedido em nenhum deles, pois independente da maneira como seja executado o ataque, os Riders sempre conseguem vencer e neste caso se faz necessária uma abordagem diferente. Ele volta sua atenção para os fundos da caverna onde se vê sob a tênue luz de uma tocha a silhueta de uma pessoa. Na superfície, Andrômeda continua a ter problemas com o espectro. - Vamos lá. Por que você não faz um favor a si mesmo e me deixa te por pra dormir? Você não tem nenhum sonho que gostaria de ver virar pesadelo? - O meu sonho será o SEU pesadelo. Quer arriscar? - Então veremos de quem será o pesadelo - Sweet Chocolate! Andrômeda não esboça a menor intenção de evitar o ataque e seu corpo absorve a massa disforme lançada por Valentine e cai no chão inconsciente. - Há! Há! Há! Há! Há! Derrotei todos os Riders e agora ninguém irá impedir a ressurreição dos Deuses Gêmeos. Valentine dá as costas ao Riders caídos e não percebe que um deles se levanta em meio a labaredas, não como Andrômeda, mas como Phoenix. - O que? Quando fagulhas passam por ele Valentine tem poucos segundos para evitar o ataque surpresa. - Mas o que? De onde você veio? - Sou Phoenix e acho que seus mestres não lhe falaram sobre mim. Ele se lança contra o espectro e tem início um combate mais físico onde Phoenix desfere golpes à base de socos e chutes impregnados de fogo contra se oponente que tenta se defender. Um - Onde está toda aquela falação agora? Em sua “cela” Hyoga vê seus companheiros tombarem um a um até restar apenas Phoenix e pelas imagens parece que não irá durar muito. - Ni....ke....dei...xe...me...sair.... - Já disse que isso não é possível. Não com você nesse estado. É muito arriscado. - La...mento...mas...isso...não...é...u...ma...op....ção... Hyoga se aproxima da porta lacrada e coloca sua mão nela e em poucos segundos ela começa a congelar e se desfaz em pedaços. Ele se levanta buscando apoio nas paredes e deixa o local. - Eu...vol...to...antes...de...a...noi...tecer..... Praticamente se arrastando Hyoga sobe as escadas. Enquanto isso Phoenix continua a golpear Valentine que não esboça nenhuma reação. - O que foi espectro? Acabaram-se seus deboches? - Não. Ainda não. Valentine faz surgir sobre si a mesma esfera rubra de antes e dele saem raios de energia que atacam Phoenix e causam uma série de explosões. - Eu ainda estou cheio de energia e enquanto seus amigos estiverem sob a influência de minha habilidade tenho uma fonte quase inesgotável de energia. A esfera retira dos corpos dos Riders energia e depois a lança contra Phoenix que fica caído em meio às chamas. - Chegou sua vez de dormir Kamen Rider. - Es...pere. - O que!? Um vulto surge por entre a fumaça, caminhando com muita dificuldade. - Hyoga? O que aconteceu com você? Hyoga se apóia em um poste. Seus cabelos estão desgrenhados e com resquícios de sujeira presos, assim como suas roupas que estão imundas. - Huh! Por acaso você é um Kamen Rider e espera me enfrentar nestas condições? - Nós temos uma missão que é de proteger a humanidade e assim faremos haja o que houver. Buscando forças dentro de si Hyoga se coloca em pé e seu corpo é envolvido por uma aura azulada enquanto ele, fazendo movimentos suaves, abre os braços e como uma ave batendo as asas, movimento o braço esquerdo para cima e o direito para baixo, apoiando-se apenas na perna direita e levantando dobrada sua perna esquerda. - O que significa esse balé? Por acaso pretende me derrotar me matando de tédio dançando “O Lago dos Cisnes”? - HENSHIN! As palavras de Valentine não incomodam Hyoga que num movimento rápido desfere um soco com o punho direito para o céu liberando um turbilhão de cristais de gelo que se transformam num cisne e mudam sua direção voltando contra Hyoga e se cristaliza em seu corpo formando sua armadura. - Kamen Rider Cygnus! - Você tem muita pose, mas acha mesmo que vai me vencer? - Antes de a noite chegar você estará sepultado num esquife de gelo espectro. Uma vez mais Valentine faz surgir sobre si a esfera rubra e lança seus raios contra Cygnus que se protege criando uma parede de gelo à sua frente e assim consegue tempo suficiente para armar seu contra-ataque. - BOREAL TEMPEST! Saltando por sobre a parede ele libera de seu punho um poderoso vento carregado por cristais de gelo que tem como alvo o espectro, mas que encontram no meio do caminho a massa disforme liberada por ele, que se congela e se despedaça ao cair. - Desculpe. Não gosto de sorvete, só de chocolate – Sweet Chocolate! O ataque é novamente congelado e Cygnus chega a salvo no chão, mas seu corpo volta a ser afligido pelos mesmos sintomas de antes e cai ao chão se contorcendo de dor, uma dor que ele só sentia com a chegada da noite a qual ele não havia percebido, mas já despontava no céu. - Aaaaarrrrrggggghhhhh! - O que é que está acontecendo aqui? Valentine se aproxima dele e indiferente ao que estava acontecendo começa a golpeá-lo com uma seqüência de chutes na barriga. - Idiota. Veio todo ferrado me enfrentar e agora fica ai no chão se contorcendo. Indiferente ao que estava acontecendo Phoenix ficava apenas observando e não manifestava nenhuma intenção de ajudar e enquanto isso a noite finalmente chegou e a lua cheia se fez presente, soberana no céu. - Aaaaarrrrrggggghhhhh! - Mas o que? Uma torrente de dor tomou conta do corpo de Cygnus e uma explosão de energia irrompeu de seu corpo lançando Valentine longe e surpreendendo Phoenix. Como um zumbi que se levanta de sua tumba, Cygnus se põem em pé cambaleante completamente envolto por uma aura rubra. - Aaaaarrrrrggggghhhhh! Ele grita de dor curvando seu corpo para trás e voltando sua face para o céu em direção à Lua, abrindo os braços com as mãos semi-abertas. - Aaaaarrrrrggggghhhhh! Ele começa a andar cambaleante, levando as mãos em direção ao seu estômago, apertando com força como que tentando conter a dor que sentia e então algo acontece. A energia rubra que envolvia seu corpo forma um vórtice que começa no chão e se eleva até o céu, cobrindo-o completamente. - O que está acontecendo com ele? Um uivo ecoa de dentro do vórtice que explode formando um lobo imenso e aos seus pés não está Cygnus, mas ao completamente diferente. A armadura branca de Cygnus deu lugar a uma armadura negra, de onde brotavam lâminas rubras como sangue nos braços e nos ombros e a máscara tinha a forma de um lobo monstruoso. - Hyoga!? Sem qualquer aviso ele se lança como um relâmpago contra Valentine, derrubando-o e então se posiciona a alguns metros de distância agachado, perna direita curva, esquerda estendida para trás, mão direita apoiada no chão, esquerda à frente do corpo, com os olhos fixos em Valentine - Acha que isso me assusta? Tome – Sweet Chocolate! Antes que o ataque de Valentine atingisse seu alvo ele é atingido novamente pelo lobo que agora deixou cravado em seu peito seis marcas diagonais que formavam um “X”. - Seu desgraçado... Como pode fazer isso comigo? Antes que sua vida esvaísse por completo de seu corpo Valentine, num último gesto, faz surgir novamente a esfera de energia rubra, mas desta vez com seu corpo dentro dela. - O que está fazendo? - Se vou retornar ao meu sono, então cumprirei com a missão que me foi dada pelo Senhor Minos e levarei as vidas de todos aqueles que provaram de minhas delícias. Centenas de feixes de energia brotaram da esfera e atingiram pessoas em vários pontos da cidade e que em questão de segundos tombavam, restando apenas um punhado de cinzas que eram levadas pelo vento. - Mestre Minos, minha missão está cumprida! Recebe toda esta energia e que ela sirva para despertar nossos Deuses. Valentine desaparece e de forma inesperada o lobo em que Hyoga se transformou ataca Phoenix. - Hyoga, o que está fazendo? Seiya e os outros despertam do efeito da habilidade de Valentine e vendo Phoenix ser atacado, sua primeira ação é ajudá-lo. - METEOR TEMPEST! Pegasus dispara uma centena de golpes dos quais o lobo se esquiva de todos ao saltar para longe. - Phoenix, tudo bem? Quem é esse espectro? Onde foi a Valentine? - Ele não é um espectro. É o Hyoga. - Hyoga!? - Sim. Não sei o que aconteceu, mas ele veio para ajudar e durante a luta se transformou num tipo de lobo e depois que destruiu Valentine se voltou contra mim. June e Kenai se juntam a eles e tentam se aproximar de Hyoga calmamente. - Hyoga. Está tudo bem agora. Nós somos seus amigos lembra? - Não há nenhum Hyoga aqui. Eu sou Ulfwerenar e não tenho nenhum amigo. - Como é? Estando em menor número ele foge desaparecendo na noite e deixando os quatro Riders com muitas dúvidas enquanto de um local próximo Lune observava. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Junho 19, 2010 Compartilhar Postado Junho 19, 2010 o Hyoga para salvar os seues amigos acabou se tornando um dark kamen rider?, eu pensei que seriam personagens que enfrentariam os raiders e não eles memsmo se transformariam e se é isso mesmo então quem será o próximo ou só vai ser o cisne que vai se transformar. até o próximo cap Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Junho 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2010 (editado) o Hyoga para salvar os seues amigos acabou se tornando um dark kamen rider?, eu pensei que seriam personagens que enfrentariam os raiders e não eles memsmo se transformariam e se é isso mesmo então quem será o próximo ou só vai ser o cisne que vai se transformar. até o próximo cap A identidade dos Dark Riders é algo que manterei em segredo até o último instante para gerar um espectativa maior pq se eu já falar de cara quem eles serão perde a graça e não terá o mesmo impacto. A transformação dele não teve nada a ver com a necessidade de salvar os amigos, mas foi uma consequência do que estava acontecendo com ele. Agaurde os próximos capítulos para novidades. Editado Junho 19, 2010 por Bysshe de Doppelgänger Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
*Shaka* 36 Postado Junho 19, 2010 Compartilhar Postado Junho 19, 2010 Bom, ele não é um lobisomem, mas é quase isso. Gostei do cap e de como Valentine foi derrotado. Achei que o Phoenix que ia derrotar o espectro.E agora??? O.o O que vai acontecer??? (vc sempre me deixa com essa pergunta no final de seus caps) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Junho 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2010 Bom, ele não é um lobisomem, mas é quase isso. Ele não é um lobisomen, mas sim um Dark Rider. Gostei do cap e de como Valentine foi derrotado. Achei que o Phoenix que ia derrotar o espectro.E agora??? O.o O que vai acontecer??? (vc sempre me deixa com essa pergunta no final de seus caps) As consequências da mudanças de Hyoga começaram a ser sentidas no próximo capítulo e que não deixará de te deixar com muitas dúvidas na cabeça. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Junho 20, 2010 Compartilhar Postado Junho 20, 2010 Outra segunda personalidade? Estou começando a desconfiar que os Rider Suit tem consciência própria que tomam o controle em momentos específicos. Ah, estou curioso para ver o Espectro de Juliano Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Junho 20, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 20, 2010 Outra segunda personalidade? Não será bem uma segunda personalidade Hiyuuga.Mais detalhes sobre os eventos da infância de Hyoga serão mostrados mais a frente e você descobrirá que nada acontece por acaso neste universo ficcional que criei. Estou começando a desconfiar que os Rider Suit tem consciência própria que tomam o controle em momentos específicos.Ah, estou curioso para ver o Espectro de Juliano Não é bem que elas tenham consciência própria. Mas guardam informações que, quando necessário, mas não sempre, podem ser fornecidas aos Riders, como a lembrança de um adversário que foi derrotado no passado e como. Sobre o espectro de Juliano ele está cuidando de uma tarefa que lhe foi passada por Aiacos e que tem a ver com o principal aspecto de Doppelganger, copiar de forma idêntica algo ou alguém. Como mostrei a forma dele é completamente limpa, sem nenhum detalhe. É só espera. Não deixe de ler as outras fics tb para novidades. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Junho 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2010 (editado) Dark Rider Khimera V1.http://i804.photobucket.com/albums/yy326/jsensolo/DarkRiderKhimeraV1.jpg Dark Rider Khimera V2http://i804.photobucket.com/albums/yy326/jsensolo/DarkRiderKhimeraV2.jpg Qual vocês preferem? Editado Junho 21, 2010 por Bysshe de Doppelgänger Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lovtchinovsky 4 Postado Junho 21, 2010 Compartilhar Postado Junho 21, 2010 Ola para todos que estão lendo as fics do meu amigo Doppelgänger, eu sou o lovtchinovsky responsavel pelas fanarts.Hoje colocamos duas imagens ineditas para a fic dos Riders, espero que vc´s gostem e opinem qual visual da khimera é o mais legal. Contribuam com seus comentarios, pois eles são importantes para ajudar no desenvolvimento das fics e fanarts. Obrigado e um bom divertimento a todos.....( primeira vez que estou me pronunciando, espero não te escrito nenhuma besteira rsrsrsrsr. ) Minha Khimera preferida é a V1 já a do Doppelgänger é a V2. Lovtchinovsky ( Ricardo ) 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Junho 21, 2010 Compartilhar Postado Junho 21, 2010 Ola para todos que estão lendo as fics do meu amigo Doppelgänger, eu sou o lovtchinovsky responsavel pelas fanarts.Hoje colocamos duas imagens ineditas para a fic dos Riders, espero que vc´s gostem e opinem qual visual da khimera é o mais legal. Contribuam com seus comentarios, pois eles são importantes para ajudar no desenvolvimento das fics e fanarts. Obrigado e um bom divertimento a todos.....( primeira vez que estou me pronunciando, espero não te escrito nenhuma besteira rsrsrsrsr. ) Minha Khimera preferida é a V1 já a do Doppelgänger é a V2. Lovtchinovsky ( Ricardo ) Sinceramente, tenho gostado muito dos teus desenhos que tens feito para fic de Bysshe, sobre o último em si, prefiro mais a segunda versão devido à cor negra que desempenha o papel simbólico das trevas, e espero que estejas pronto a conhecer mais pessoas do forum. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Junho 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2010 Sinceramente, tenho gostado muito dos teus desenhos que tens feito para fic de Bysshe, sobre o último em si, prefiro mais a segunda versão devido à cor negra que desempenha o papel simbólico das trevas, e espero que estejas pronto a conhecer mais pessoas do forum. Saint, vou te dar um puxão de orelha.Você comentou o fanart e esqueceu de comentar o capítulo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Junho 21, 2010 Compartilhar Postado Junho 21, 2010 Sorry, my bad. Sobre o capítulo, a forma como o Dark Rider derrotou o Espectro intrigou-me bastante, porque a origem é um mistério a temer, uma vez que nem Phoenix fora capaz de o derrotar. Sei que não irás dizer já, mas deixas o leitor a desejar respostas. lol Bom capítulo, espero pelo próximo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Junho 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2010 Sorry, my bad. Sobre o capítulo, a forma como o Dark Rider derrotou o Espectro intrigou-me bastante, porque a origem é um mistério a temer, uma vez que nem Phoenix fora capaz de o derrotar. Sei que não irás dizer já, mas deixas o leitor a desejar respostas. lol Bom capítulo, espero pelo próximo. Os próximos capítulos só aumentarão os mistérios Saint, ainda mais pq apresentarei outros espectros além dos Dark Riders, exceto suas verdadeiras identidades. Antes disso ainda teremos mais fanarts. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lovtchinovsky 4 Postado Junho 22, 2010 Compartilhar Postado Junho 22, 2010 Sinceramente, tenho gostado muito dos teus desenhos que tens feito para fic de Bysshe, sobre o último em si, prefiro mais a segunda versão devido à cor negra que desempenha o papel simbólico das trevas, e espero que estejas pronto a conhecer mais pessoas do forum. Ok ! Saint obrigado pelo comentario, e estou realmente disposto a conhecer mais pessoas do forum. Pois quantos mais amigos mais pessoas comentando e isso me da mais animo e inspiração para as novas fanarts.Pode aguadar que vai ter mais e cada vez melhores fanats pra vc´s. Abraços Lovtchinovsky Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Junho 23, 2010 Compartilhar Postado Junho 23, 2010 (editado) Oi Bysshe, gostei muito do retorno do Phoenix em batalha, aquele q é meu personagem preferido nessa fic. Tambem gostei muito das reações mais gore infligidas em hyoga e, por fim, o controle mental da dark suit sobre ele. vamos ver como trarão a consciencia de hyoga de volta. abraços. edit: ah, e quanto aos fanarts, acho q o cabelo loiro destoou um pouco, entao prefiro o segundo. Editado Junho 23, 2010 por Koroshiya Ichi Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Junho 25, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2010 (editado) Hiyuuga,Ichi To achando muito engraçado pensarem que é a Rider Suit que controlou o Hyoga pq em nenhum momento isso veio a minha cabeça.O que realmente aconteceu será revelado mais a frente e não é nada do que estão especulando. E pra quem está curtindo as fanarts trago a primeira imagem do último Dark Rider. Quem será ele? Dark Rider ????? V1http://i804.photobucket.com/albums/yy326/jsensolo/DarkRiderBennuV1.jpg Dark Rider ????? V2http://i804.photobucket.com/albums/yy326/jsensolo/DarkRiderBennuV2.jpg Editado Junho 25, 2010 por Bysshe de Doppelgänger Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Junho 26, 2010 Compartilhar Postado Junho 26, 2010 Oi, Bysshe... Eu comecei a ler essa fic.... Nossa, parabéns, é muuuuitoooo boa mesmo!!!!Os personagens q mais gostei foram Andrômeda, Chamaleon e Fênix... Pq será, heim???? Vou terminar de ler toda e acompanhar direitinho. Mais uma na minha lista!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
*Shaka* 36 Postado Junho 27, 2010 Compartilhar Postado Junho 27, 2010 Excelentes os fanarts. Sobre o Dark Rider Khimera, eu prefiro a V2. Sobre o último Dark Rider, eu não sei... :unsure: Acho que o V2 também. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Junho 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2010 Oi, Bysshe... Eu comecei a ler essa fic.... Nossa, parabéns, é muuuuitoooo boa mesmo!!!!Os personagens q mais gostei foram Andrômeda, Chamaleon e Fênix...Pq será, heim???? Vou terminar de ler toda e acompanhar direitinho. Mais uma na minha lista!!! Seja bem vinda Kore.Espero que tenha uma leitura proveitosa.Assim como vc, muita gente tem esses personagens como seus preferidos. Por que será? Excelentes os fanarts. Sobre o Dark Rider Khimera, eu prefiro a V2. Sobre o último Dark Rider, eu não sei... :unsure: Acho que o V2 também. Legal. Eu avisei o Ricardo que iam gostar mais da Khimera V2.O mesmo vale para o outro, cuja identidade não revelei.Nos próximos capítulos ambos entrarão em cena. Aguarde. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.