Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Problemas de familia bem hard core. Principalmente porque Yakoff, alem de agressivo, é um pederasta.

Aquilo que o Hyoga teve foi uma crise epiléptica? Ou é reação a algum envenenamento, magia, maldição, etc?

O ataque dos chocolates é bem tokusatsu mesmo, eu gosto bastante quando você faz essas referências.

É isso, gostei bastante do capítulo.

abraços.

Todas as explicações para a condição de Hyoga serão dadas no próximo capítulo e irá te surpreender.

Belissimo capitulo, adorei o sonho do hyoga, "e sinceramente achei que aquilo que quase aconteceu com o Hyoga tivesse acontecido com o Shun [/)] " vc fez uma bela introdução pro Valentine, misturou a história dele com João e maria, e sinceramente ficou PHODÃO, como vc me indicou, vou ler o FIC do inicio agora, e com certeza irie acompanhar até o fim vlw.

Eu bem que te avisei Kagaho.

Acredito que gostará bastante da leitura e se surpeenderá bastante.

Abrsços a todos e até a próxima.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 354
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Para a próxima semana teremos todos os Riders. Por hora deixo o fanart finalizado do Kamen Rider Pegasus   http://i804.photobucket.com/albums/yy326/jsensolo/KamenRiderPgasus.jpg

A espera chega ao fim. Eis o primeiro capítulo de minha nova fic. Espero os comentários pra ver se gostaram.   Kamen Rider Juunikyuu Flight #01 – Henshin   Manhã de sábado. Restaurante Graad.

Kamen Rider Juunikyuu Flight #16 – Irmão Urso   O celular de Seiya toca, interrompendo as explicações de Shun.   - Alô! Miho, o que foi que aconteceu?   Seu semblante muda para uma expressão de preocu

A história de Hyoga foi a mesma bruta que li embora vez, gostei da ideia do contexto de uma história popular, em inserires duas crianças.

Agora resta saber como vão saber e a conexão com os Dark Riders.

Link para o post

A história de Hyoga foi a mesma bruta que li embora vez, gostei da ideia do contexto de uma história popular, em inserires duas crianças.

Agora resta saber como vão saber e a conexão com os Dark Riders.

Saint, eu estou me concentrando em usar diferentes aspectos ao escrever cada capitulo. Shiryu teve uma exploração de sofrimento físico (veneno) e um pouco de psicológico por lidar com um adversário que havia eliminado todos os seus antecessores. Hyoga tem uma exploração de sofrimento físico, mas o resultado será completamente inesperado e o arco seguinte, que será centrado em June, terá uma exploração completamente psicológica. Para saber estou vendo o filme Sybil (1976) estrelado por Sally Filds para obter inspiração.

muito bom esse cap do hyoga e como disseram quero saber aparição dos dark raiders na história e a do seiya(tenma) é que vai ter revelações importantes na história na minha opinião.

Eu venho nos últimos capítulos dando indícios dos Dark Riders e o primeiro deles aparecerá oficialmente no próximo capitulo.

Sobre Seiya (Tenma), ainda vai demorar alguns poucos capítulos para que eu faça novas revelações.

Continue conosco e aguarde novas surpresas.

Link para o post

Hmm, mistérios em volta de Hyoga. :unsure: Quero saber mais. Por acaso ele é um lobisomem?? :lol:

Gostei do Valentine, de como vc apresentou ele. ^^ Agora quero ver como eles vão lutar com um a menos. Ah, e também to curiosa pra ver os Dark Riders. ;)

Link para o post

Hmm, mistérios em volta de Hyoga. :unsure: Quero saber mais. Por acaso ele é um lobisomem?? :lol:

Gostei do Valentine, de como vc apresentou ele. ^^ Agora quero ver como eles vão lutar com um a menos. Ah, e também to curiosa pra ver os Dark Riders. ;)

A conclusão desse arco vai te surpreender. Pode apostar.

Por enquanto é SÓ um a menos, logo vai ter APENAS um para lutar contra os Dark Riders.

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Anteriormente…

Após se transformar no Kamen Rider Tiger Shiryu derrotou Zadig, o Basilisco, e ficou incapacitado devido ao veneno dele. Hyoga retirou-se para uma sala secreta no subsolo da mansão onde é acometido por estranhos sintomas e sua situação é mantida por Nike em segredo até mesmo dos demais Riders.

Indiferente a isso, surgi um novo espectro, Valentine, que já colocou Pegasus fora de combate.

Kamen Rider Juunikyuu

Flight #20 – Ulfwerenar – Parte 02 – Liberação

Os olhos de Seiya se abrem assustados e sem compreender bem o que está vendo Seiya se levanta em meio a um imenso campo de girassóis que tingem o horizonte de amarelo até onde a vista alcança.

Sua última lembrança era de enfrentar o espectro Valentine antes de tudo ficar escuro e ele aparecer neste campo.

O som do riso de uma criança o voltar sua atenção para sua esquerda onde vê uma menina de cerca de onze anos de idade de costas para ele, cabelos castanhos na altura dos ombros, vestido também castanho e uma camiseta branca.

- Seika!? É você?

A menina nada respondeu e subitamente ele se vê com a aparência que tinha aos oito anos de idade.

- Seika!?

Pensando se tratar de sua irmã desaparecida, seus olhos se enchem de lágrimas e ele corre até ela querendo abraçá-la, mas antes que o fizesse ela se vira e o segura pelo pescoço. Sua face está completamente oculta nas trevas impossibilitando o reconhecimento.

- Seika. O que está fazendo?

O corpo da garota começou a crescer sem que liberasse Seiya ao mesmo tempo em que era encoberto pelas trevas.

- Você é a razão de toda a minha dor e todo o meu sofrimento.

A silhueta feminina envolta em trevas começa a mudar para formas mais grotescas sem se revelar e continua a apertar o pescoço dele. Em torno deles os girassóis começam a murchar e morrer revelando o solo recoberto por esqueletos, o céu antes azul se encheu de nuvens negras onde trovões ribombavam prenunciando uma tempestade que se fez na forma de gotas de sangue.

- Você será o responsável por tudo isso.

Estirado no chão Pegasus tenta se livrar de um inimigo que está apenas na sua mente.

- Veja só. Parece que o sonho começou a se transformar em pesadelo.

Feixes de luz rubra surgem das mãos do espectro e penetram no corpo de Pegasus.

- O que está fazendo?

- Vocês, Kamen Riders, são uma excelente fonte de energia e tê-los a minha mercê é uma oportunidade única de obter a energia que precisamos.

- Só se nós não o destruirmos antes.

Andrômeda lança suas correntes contra ele e June o seu chicote e ambos são facilmente desviados quando Valentine salta sobre os dois.

- Você não escapará de mim.

Nanuq concentra suas energias para criar um selo para prender o espectro, mas antes que pudesse completá-lo é atingido pela mesma massa disforme que pegou Pegasus e cai ao chão inconsciente.

- Desculpe querido, mas não estou a fim de dormir ainda. Durma bem Teddy.

Valentine faz sinal de negativo com sua mão direita de forma debochada.

- Huh? Para onde foi a outra?

Distraído ele é presa fácil e vários golpes de chicote o atingem, fazendo-o rolar ao chão com o corpo fumegante.

- Conseguiu me pegar de surpresa sua vaca, mas eu também te peguei - Sweet Chocolate!

Valentine segurou o chicote de Chameleon após o último golpe e através dele propagou seu ataque que pôs a Kamen Rider fora de combate.

- Agora é a sua vez de cair garoto de rosa – choque.

A chegada dos Kamen Riders trouxe a polícia até o local e toda a área foi isolada enquanto equipes de TV transmitiam ao vivo tudo o que estava acontecendo.

Hyoga está em sua “cela” sentado no chão em meio a suas próprias secreções e excrementos que, após quase uma semana, tornam o ar praticamente irrespirável. Suas roupas estão imundas, seus cabelos desgrenhados, uma mistura de saliva e vômito lhe escorre pelo canto da boca e seus olhos vagueiam a esmo pelo minúsculo ambiente sem se fixar em nada.

O monitor acima dele exibe a luta dos Riders contra Valentine, que Hyoga não está vendo, mas apenas ouvindo.

- Ni....ke....

Ele balbucia poucas sílabas tentando ser ouvido e uma voz metálica, fria sai flui através das caixas de som atendendo seu chamado.

- Sei o que você está pensando, mas não vou deixar você sair nesse estado.

Ainda havia outros espectadores interessados no que estava acontecendo e do Submundo escuro e frio Rhadamanthys e Minos tem sua atenção toda voltada para a névoa rubra que lhes permite ver o que ocorre na superfície.

- Parece que seus planos não serão necessários Minos. Zadig incapacitou o dragão e agora Valentine está para eliminar os demais Riders.

- Não seja precipitado Rhadamanthys. Um Rider está faltando e me pergunto o que ele deve estar fazendo.

- Sim. Mas mesmo que ele apareça não será capaz de vencer Valentine.

- Veremos. Outra ausência que me intriga é a de Aiacos. Onde ele pode estar?

Numa região inferior do Submundo Aiacos se dirigia ao nível mais profundo de seus domínios acompanhado de um de seus servos mais fiéis, Behemot, e ali, no interior de uma caverna outro de seus espectros executava a tarefa que lhe fora delegada.

O corpo dele era completamente liso sem nenhuma característica marcante que permitisse identificá-lo e dele emanavam fluxos de energia que convergiam para um bracelete colocado sobre um pilar feito de pedra.

- Doppelgänger, que notícias têm para mim?

O espectro responde a seu mestre sem interromper o que está fazendo.

- Mestre Aiacos, assim como ordenou e tenho reunido as energias residuais e as combinado com as energias por mim emuladas e as estou mesclando ao bracelete que, muito em breve estará finalizado.

- Excelente.

Aiacos caminha contornando o pilar, observando atentamente o bracelete sobre ele depositado.

- Minos pode ter seus planos, mas não acredito que seja bem-sucedido em nenhum deles, pois independente da maneira como seja executado o ataque, os Riders sempre conseguem vencer e neste caso se faz necessária uma abordagem diferente.

Ele volta sua atenção para os fundos da caverna onde se vê sob a tênue luz de uma tocha a silhueta de uma pessoa.

Na superfície, Andrômeda continua a ter problemas com o espectro.

- Vamos lá. Por que você não faz um favor a si mesmo e me deixa te por pra dormir? Você não tem nenhum sonho que gostaria de ver virar pesadelo?

- O meu sonho será o SEU pesadelo. Quer arriscar?

- Então veremos de quem será o pesadelo - Sweet Chocolate!

Andrômeda não esboça a menor intenção de evitar o ataque e seu corpo absorve a massa disforme lançada por Valentine e cai no chão inconsciente.

- Há! Há! Há! Há! Há! Derrotei todos os Riders e agora ninguém irá impedir a ressurreição dos Deuses Gêmeos.

Valentine dá as costas ao Riders caídos e não percebe que um deles se levanta em meio a labaredas, não como Andrômeda, mas como Phoenix.

- O que?

Quando fagulhas passam por ele Valentine tem poucos segundos para evitar o ataque surpresa.

- Mas o que? De onde você veio?

- Sou Phoenix e acho que seus mestres não lhe falaram sobre mim.

Ele se lança contra o espectro e tem início um combate mais físico onde Phoenix desfere golpes à base de socos e chutes impregnados de fogo contra se oponente que tenta se defender. Um

- Onde está toda aquela falação agora?

Em sua “cela” Hyoga vê seus companheiros tombarem um a um até restar apenas Phoenix e pelas imagens parece que não irá durar muito.

- Ni....ke....dei...xe...me...sair....

- Já disse que isso não é possível. Não com você nesse estado. É muito arriscado.

- La...mento...mas...isso...não...é...u...ma...op....ção...

Hyoga se aproxima da porta lacrada e coloca sua mão nela e em poucos segundos ela começa a congelar e se desfaz em pedaços. Ele se levanta buscando apoio nas paredes e deixa o local.

- Eu...vol...to...antes...de...a...noi...tecer.....

Praticamente se arrastando Hyoga sobe as escadas.

Enquanto isso Phoenix continua a golpear Valentine que não esboça nenhuma reação.

- O que foi espectro? Acabaram-se seus deboches?

- Não. Ainda não.

Valentine faz surgir sobre si a mesma esfera rubra de antes e dele saem raios de energia que atacam Phoenix e causam uma série de explosões.

- Eu ainda estou cheio de energia e enquanto seus amigos estiverem sob a influência de minha habilidade tenho uma fonte quase inesgotável de energia.

A esfera retira dos corpos dos Riders energia e depois a lança contra Phoenix que fica caído em meio às chamas.

- Chegou sua vez de dormir Kamen Rider.

- Es...pere.

- O que!?

Um vulto surge por entre a fumaça, caminhando com muita dificuldade.

- Hyoga? O que aconteceu com você?

Hyoga se apóia em um poste. Seus cabelos estão desgrenhados e com resquícios de sujeira presos, assim como suas roupas que estão imundas.

- Huh! Por acaso você é um Kamen Rider e espera me enfrentar nestas condições?

- Nós temos uma missão que é de proteger a humanidade e assim faremos haja o que houver.

Buscando forças dentro de si Hyoga se coloca em pé e seu corpo é envolvido por uma aura azulada enquanto ele, fazendo movimentos suaves, abre os braços e como uma ave batendo as asas, movimento o braço esquerdo para cima e o direito para baixo, apoiando-se apenas na perna direita e levantando dobrada sua perna esquerda.

- O que significa esse balé? Por acaso pretende me derrotar me matando de tédio dançando “O Lago dos Cisnes”?

- HENSHIN!

As palavras de Valentine não incomodam Hyoga que num movimento rápido desfere um soco com o punho direito para o céu liberando um turbilhão de cristais de gelo que se transformam num cisne e mudam sua direção voltando contra Hyoga e se cristaliza em seu corpo formando sua armadura.

- Kamen Rider Cygnus!

- Você tem muita pose, mas acha mesmo que vai me vencer?

- Antes de a noite chegar você estará sepultado num esquife de gelo espectro.

Uma vez mais Valentine faz surgir sobre si a esfera rubra e lança seus raios contra Cygnus que se protege criando uma parede de gelo à sua frente e assim consegue tempo suficiente para armar seu contra-ataque.

- BOREAL TEMPEST!

Saltando por sobre a parede ele libera de seu punho um poderoso vento carregado por cristais de gelo que tem como alvo o espectro, mas que encontram no meio do caminho a massa disforme liberada por ele, que se congela e se despedaça ao cair.

- Desculpe. Não gosto de sorvete, só de chocolate – Sweet Chocolate!

O ataque é novamente congelado e Cygnus chega a salvo no chão, mas seu corpo volta a ser afligido pelos mesmos sintomas de antes e cai ao chão se contorcendo de dor, uma dor que ele só sentia com a chegada da noite a qual ele não havia percebido, mas já despontava no céu.

- Aaaaarrrrrggggghhhhh!

- O que é que está acontecendo aqui?

Valentine se aproxima dele e indiferente ao que estava acontecendo começa a golpeá-lo com uma seqüência de chutes na barriga.

- Idiota. Veio todo ferrado me enfrentar e agora fica ai no chão se contorcendo.

Indiferente ao que estava acontecendo Phoenix ficava apenas observando e não manifestava nenhuma intenção de ajudar e enquanto isso a noite finalmente chegou e a lua cheia se fez presente, soberana no céu.

- Aaaaarrrrrggggghhhhh!

- Mas o que?

Uma torrente de dor tomou conta do corpo de Cygnus e uma explosão de energia irrompeu de seu corpo lançando Valentine longe e surpreendendo Phoenix.

Como um zumbi que se levanta de sua tumba, Cygnus se põem em pé cambaleante completamente envolto por uma aura rubra.

- Aaaaarrrrrggggghhhhh!

Ele grita de dor curvando seu corpo para trás e voltando sua face para o céu em direção à Lua, abrindo os braços com as mãos semi-abertas.

- Aaaaarrrrrggggghhhhh!

Ele começa a andar cambaleante, levando as mãos em direção ao seu estômago, apertando com força como que tentando conter a dor que sentia e então algo acontece. A energia rubra que envolvia seu corpo forma um vórtice que começa no chão e se eleva até o céu, cobrindo-o completamente.

- O que está acontecendo com ele?

Um uivo ecoa de dentro do vórtice que explode formando um lobo imenso e aos seus pés não está Cygnus, mas ao completamente diferente. A armadura branca de Cygnus deu lugar a uma armadura negra, de onde brotavam lâminas rubras como sangue nos braços e nos ombros e a máscara tinha a forma de um lobo monstruoso.

- Hyoga!?

Sem qualquer aviso ele se lança como um relâmpago contra Valentine, derrubando-o e então se posiciona a alguns metros de distância agachado, perna direita curva, esquerda estendida para trás, mão direita apoiada no chão, esquerda à frente do corpo, com os olhos fixos em Valentine

- Acha que isso me assusta? Tome – Sweet Chocolate!

Antes que o ataque de Valentine atingisse seu alvo ele é atingido novamente pelo lobo que agora deixou cravado em seu peito seis marcas diagonais que formavam um “X”.

- Seu desgraçado... Como pode fazer isso comigo?

Antes que sua vida esvaísse por completo de seu corpo Valentine, num último gesto, faz surgir novamente a esfera de energia rubra, mas desta vez com seu corpo dentro dela.

- O que está fazendo?

- Se vou retornar ao meu sono, então cumprirei com a missão que me foi dada pelo Senhor Minos e levarei as vidas de todos aqueles que provaram de minhas delícias.

Centenas de feixes de energia brotaram da esfera e atingiram pessoas em vários pontos da cidade e que em questão de segundos tombavam, restando apenas um punhado de cinzas que eram levadas pelo vento.

- Mestre Minos, minha missão está cumprida! Recebe toda esta energia e que ela sirva para despertar nossos Deuses.

Valentine desaparece e de forma inesperada o lobo em que Hyoga se transformou ataca Phoenix.

- Hyoga, o que está fazendo?

Seiya e os outros despertam do efeito da habilidade de Valentine e vendo Phoenix ser atacado, sua primeira ação é ajudá-lo.

- METEOR TEMPEST!

Pegasus dispara uma centena de golpes dos quais o lobo se esquiva de todos ao saltar para longe.

- Phoenix, tudo bem? Quem é esse espectro? Onde foi a Valentine?

- Ele não é um espectro. É o Hyoga.

- Hyoga!?

- Sim. Não sei o que aconteceu, mas ele veio para ajudar e durante a luta se transformou num tipo de lobo e depois que destruiu Valentine se voltou contra mim.

June e Kenai se juntam a eles e tentam se aproximar de Hyoga calmamente.

- Hyoga. Está tudo bem agora. Nós somos seus amigos lembra?

- Não há nenhum Hyoga aqui. Eu sou Ulfwerenar e não tenho nenhum amigo.

- Como é?

Estando em menor número ele foge desaparecendo na noite e deixando os quatro Riders com muitas dúvidas enquanto de um local próximo Lune observava.

Link para o post

o Hyoga para salvar os seues amigos acabou se tornando um dark kamen rider?, eu pensei que seriam personagens que enfrentariam os raiders e não eles memsmo se transformariam e se é isso mesmo então quem será o próximo ou só vai ser o cisne que vai se transformar.

até o próximo cap

Link para o post

o Hyoga para salvar os seues amigos acabou se tornando um dark kamen rider?, eu pensei que seriam personagens que enfrentariam os raiders e não eles memsmo se transformariam e se é isso mesmo então quem será o próximo ou só vai ser o cisne que vai se transformar.

até o próximo cap

A identidade dos Dark Riders é algo que manterei em segredo até o último instante para gerar um espectativa maior pq se eu já falar de cara quem eles serão perde a graça e não terá o mesmo impacto.

A transformação dele não teve nada a ver com a necessidade de salvar os amigos, mas foi uma consequência do que estava acontecendo com ele.

Agaurde os próximos capítulos para novidades.

Editado por Bysshe de Doppelgänger
Link para o post

Bom, ele não é um lobisomem, mas é quase isso. :rolleyes:

Gostei do cap e de como Valentine foi derrotado. Achei que o Phoenix que ia derrotar o espectro.

E agora??? O.o O que vai acontecer??? (vc sempre me deixa com essa pergunta no final de seus caps)

Link para o post

Bom, ele não é um lobisomem, mas é quase isso. :rolleyes:

Ele não é um lobisomen, mas sim um Dark Rider.

Gostei do cap e de como Valentine foi derrotado. Achei que o Phoenix que ia derrotar o espectro.

E agora??? O.o O que vai acontecer??? (vc sempre me deixa com essa pergunta no final de seus caps)

As consequências da mudanças de Hyoga começaram a ser sentidas no próximo capítulo e que não deixará de te deixar com muitas dúvidas na cabeça.

Link para o post

Outra segunda personalidade?

Estou começando a desconfiar que os Rider Suit tem consciência própria que tomam o controle em momentos específicos.

Ah, estou curioso para ver o Espectro de Juliano /evil

Link para o post

Outra segunda personalidade?

Não será bem uma segunda personalidade Hiyuuga.

Mais detalhes sobre os eventos da infância de Hyoga serão mostrados mais a frente e você descobrirá que nada acontece por acaso neste universo ficcional que criei.

Estou começando a desconfiar que os Rider Suit tem consciência própria que tomam o controle em momentos específicos.

Ah, estou curioso para ver o Espectro de Juliano /evil

Não é bem que elas tenham consciência própria. Mas guardam informações que, quando necessário, mas não sempre, podem ser fornecidas aos Riders, como a lembrança de um adversário que foi derrotado no passado e como.

Sobre o espectro de Juliano ele está cuidando de uma tarefa que lhe foi passada por Aiacos e que tem a ver com o principal aspecto de Doppelganger, copiar de forma idêntica algo ou alguém. Como mostrei a forma dele é completamente limpa, sem nenhum detalhe.

É só espera.

Não deixe de ler as outras fics tb para novidades.

Link para o post

Dark Rider Khimera V1.

http://i804.photobucket.com/albums/yy326/jsensolo/DarkRiderKhimeraV1.jpg

Dark Rider Khimera V2

http://i804.photobucket.com/albums/yy326/jsensolo/DarkRiderKhimeraV2.jpg

Qual vocês preferem?

Link para o post

Ola para todos que estão lendo as fics do meu amigo Doppelgänger, eu sou o lovtchinovsky responsavel pelas fanarts.

Hoje colocamos duas imagens ineditas para a fic dos Riders, espero que vc´s gostem e opinem qual visual da khimera é o mais legal. Contribuam com seus comentarios, pois eles são importantes para ajudar no desenvolvimento das fics e fanarts.

Obrigado e um bom divertimento a todos.....( primeira vez que estou me pronunciando, espero não te escrito nenhuma besteira rsrsrsrsr. )

Minha Khimera preferida é a V1 já a do Doppelgänger é a V2.

Lovtchinovsky ( Ricardo )

• Like 1
Link para o post

Ola para todos que estão lendo as fics do meu amigo Doppelgänger, eu sou o lovtchinovsky responsavel pelas fanarts.

Hoje colocamos duas imagens ineditas para a fic dos Riders, espero que vc´s gostem e opinem qual visual da khimera é o mais legal. Contribuam com seus comentarios, pois eles são importantes para ajudar no desenvolvimento das fics e fanarts.

Obrigado e um bom divertimento a todos.....( primeira vez que estou me pronunciando, espero não te escrito nenhuma besteira rsrsrsrsr. )

Minha Khimera preferida é a V1 já a do Doppelgänger é a V2.

Lovtchinovsky ( Ricardo )

Sinceramente, tenho gostado muito dos teus desenhos que tens feito para fic de Bysshe, sobre o último em si, prefiro mais a segunda versão devido à cor negra que desempenha o papel simbólico das trevas, e espero que estejas pronto a conhecer mais pessoas do forum.

Link para o post

Sinceramente, tenho gostado muito dos teus desenhos que tens feito para fic de Bysshe, sobre o último em si, prefiro mais a segunda versão devido à cor negra que desempenha o papel simbólico das trevas, e espero que estejas pronto a conhecer mais pessoas do forum.

Saint, vou te dar um puxão de orelha.

Você comentou o fanart e esqueceu de comentar o capítulo.

Link para o post

Sorry, my bad.

Sobre o capítulo, a forma como o Dark Rider derrotou o Espectro intrigou-me bastante, porque a origem é um mistério a temer, uma vez que nem Phoenix fora capaz de o derrotar.

Sei que não irás dizer já, mas deixas o leitor a desejar respostas. lol

Bom capítulo, espero pelo próximo. /rock :kosumo:

Link para o post

Sorry, my bad.

Sobre o capítulo, a forma como o Dark Rider derrotou o Espectro intrigou-me bastante, porque a origem é um mistério a temer, uma vez que nem Phoenix fora capaz de o derrotar.

Sei que não irás dizer já, mas deixas o leitor a desejar respostas. lol

Bom capítulo, espero pelo próximo. /rock :kosumo:

Os próximos capítulos só aumentarão os mistérios Saint, ainda mais pq apresentarei outros espectros além dos Dark Riders, exceto suas verdadeiras identidades.

Antes disso ainda teremos mais fanarts.

Link para o post

Ok ! Saint obrigado pelo comentario, e estou realmente disposto a conhecer mais pessoas do forum. Pois quantos mais amigos mais pessoas comentando e isso me da mais animo e inspiração para as novas fanarts.

Pode aguadar que vai ter mais e cada vez melhores fanats pra vc´s.

Abraços

Lovtchinovsky

Link para o post

Oi Bysshe,

gostei muito do retorno do Phoenix em batalha, aquele q é meu personagem preferido nessa fic. Tambem gostei muito das reações mais gore infligidas em hyoga e, por fim, o controle mental da dark suit sobre ele.

vamos ver como trarão a consciencia de hyoga de volta.

abraços.

edit: ah, e quanto aos fanarts, acho q o cabelo loiro destoou um pouco, entao prefiro o segundo.

Editado por Koroshiya Ichi
Link para o post

Hiyuuga,Ichi

To achando muito engraçado pensarem que é a Rider Suit que controlou o Hyoga pq em nenhum momento isso veio a minha cabeça.

O que realmente aconteceu será revelado mais a frente e não é nada do que estão especulando.

E pra quem está curtindo as fanarts trago a primeira imagem do último Dark Rider. Quem será ele?

Dark Rider ????? V1

http://i804.photobucket.com/albums/yy326/jsensolo/DarkRiderBennuV1.jpg

Dark Rider ????? V2

http://i804.photobucket.com/albums/yy326/jsensolo/DarkRiderBennuV2.jpg

Link para o post

Oi, Bysshe... Eu comecei a ler essa fic.... Nossa, parabéns, é muuuuitoooo boa mesmo!!!!

Os personagens q mais gostei foram Andrômeda, Chamaleon e Fênix...

Pq será, heim???? :rolleyes:

Vou terminar de ler toda e acompanhar direitinho. Mais uma na minha lista!!! ^^

Link para o post

Oi, Bysshe... Eu comecei a ler essa fic.... Nossa, parabéns, é muuuuitoooo boa mesmo!!!!

Os personagens q mais gostei foram Andrômeda, Chamaleon e Fênix...

Pq será, heim???? :rolleyes:

Vou terminar de ler toda e acompanhar direitinho. Mais uma na minha lista!!! ^^

Seja bem vinda Kore.

Espero que tenha uma leitura proveitosa.

Assim como vc, muita gente tem esses personagens como seus preferidos. Por que será?

Excelentes os fanarts. ^^ Sobre o Dark Rider Khimera, eu prefiro a V2. Sobre o último Dark Rider, eu não sei... :unsure: Acho que o V2 também.

Legal. Eu avisei o Ricardo que iam gostar mais da Khimera V2.

O mesmo vale para o outro, cuja identidade não revelei.

Nos próximos capítulos ambos entrarão em cena. Aguarde.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...