Kore 236 Postado Agosto 11, 2010 Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 É... a fic agora está em uma fase mais sombria, com um caindo após o outro... Mas eles têm chances de se recuperar, né? Já desconfiava q o Geki iria morrer... Até pro crescimento do Kenai. Mas mesmo assim foi triste a morte dele... No aguardo dos próximos caps. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Agosto 11, 2010 Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 E a sucessão de baixas continua. Essa eu até vou comentar O que você esperava, ó Portuga? Que ele matasse o Seiya? Acho que ninguém que usa os "cinco originais" como protagonistas teria essa coragem. Tou mesmo a gostar desta fase negra dos Kamen Riders, quero mesmo ler para saber que final espera. Eu já não gosto tanto. KR é mais sombrio que SENTAI, sempre foi e, imagino, sempre será, mas pegada mais bright que Juliano estava usando me agradava mais... Porem, cada cabeça uma sentença. Bom trabalho, Juliano. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Agosto 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 vi que vc posto a fanfics e un sfanarts no SS forum,mas acho que nao valorizaram algo tão bom,pena mais aqui vc tem este espaço,a seção da fanfics aqui da gosto de participar, não conheço outras areas mais me aventurarei nelas rsrs. Pois é cara.Criam um tópico para fanarts e fanfics, mas poucos se dispoem a ler e comentar. Aqui foi a primeira casa em que aportei e onde fui incentivado a seguir em frente e por aqui continuarei por muito tempo. AH! Se quiser veja uma outra fanfic que postei e coisa pouca,mas me da sua opinião se possivel,pode ser bem critico, olhar todos os pontos eu agradeço muito,não tenho problemas com criticas, aceito e relevo todas para absorver p melho de todas.. Já dei uma olhada na sua fic e postei lá meu comentário. É... a fic agora está em uma fase mais sombria, com um caindo após o outro... Mas eles têm chances de se recuperar, né? Já desconfiava q o Geki iria morrer... Até pro crescimento do Kenai. Mas mesmo assim foi triste a morte dele... No aguardo dos próximos caps. Kore, todos os Riders irão tombar, mas quando estiverem no fundo irão se levantar para enfrentar seu pior e maior inimigo.Continue conosco e prepare-se para se surpreender. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Agosto 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 Essa eu até vou comentar O que você esperava, ó Portuga? Que ele matasse o Seiya? Acho que ninguém que usa os "cinco originais" como protagonistas teria essa coragem. Caraca, se muda seu avatar e eu acabo deixando passar seu comentário. Só pra quebrar sua cara, eu vou acabar com Seiya dentro de 2 capítulos. Eu já não gosto tanto. KR é mais sombrio que SENTAI, sempre foi e, imagino, sempre será, mas pegada mais bright que Juliano estava usando me agradava mais... Porem, cada cabeça uma sentença. Bom trabalho, Juliano. KR vai ficar ainda mais sombrio nos próximos capítulos. Hades se revelará em 3 ou 4 capítulos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WELL 6 Postado Agosto 13, 2010 Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 Ola Bysshe! To aqui de novo para dizer que agora estou atualizado em sua fanfics, e que acompanharei junto ocm a galera que vem lendo, ver o lado negro de Hyoga ja era esperado pelo menos pra mim, a mordida do lobo era sinal de alguma coisa, o que podera acontecer ainda com Shiryu e June pelos venenos que recebram talvez so talvez rsrsrs, eles podem vim a adquirir alguma coisa seja uam tranformação ou disturbio em personalidade, sobre a Quimera eu acredito que ela seja Seika rsrs, não sei pq mais me veio isso nao mente posso esta viajando mais pareceu, vou continuar lendo pra descobrir e sobre o Leão... Parece que Kenai vai mostrar como e o rugido do leão que se ergue. rsrssr PARABENS!!!! muito boa sua fanfics Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Agosto 13, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 ver o lado negro de Hyoga ja era esperado pelo menos pra mim, a mordida do lobo era sinal de alguma coisa, o que podera acontecer ainda com Shiryu e June pelos venenos que recebram talvez so talvez rsrsrs, eles podem vim a adquirir alguma coisa seja uam tranformação ou disturbio em personalidade Todos eles terão salvação WELL.Shiryu ainda está fora de combate devido ao veneno de basilisco e recuperá-lo será mais fácil. Você verá.Já Hyoga e June vão precisar de um pouco mais de trabalho para recuper.Se ficará alguma sequela, só o tempo dirá. sobre a Quimera eu acredito que ela seja Seika Não nego e nem confirmo. Parece que Kenai vai mostrar como e o rugido do leão que se ergue. rsrssr No próximo capítulo eu rederei homenagem a um famoso leão. Você irá facilmente descobrir de quem se trata. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
*Shaka* 36 Postado Agosto 14, 2010 Compartilhar Postado Agosto 14, 2010 Gostei do cap. Triste o Geki morrer, mas foi necessário. Espero que o Kenai se mostre um KR bem forte contra esses espectros. Hmm, Seiya sendo observado... Quero ver o que vai rolar com ele depois. E mais as revelações sobre o antepassado dele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Agosto 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 (editado) Gostei do cap. Triste o Geki morrer, mas foi necessário. Espero que o Kenai se mostre um KR bem forte contra esses espectros. Hmm, Seiya sendo observado... Quero ver o que vai rolar com ele depois. E mais as revelações sobre o antepassado dele. Tdb Shakinha, como estã as coisas ai na terra do Obama?Aqui em terras tupiniquins, mais precisamente em Campinas e suas cercanias está frio pra esquimó. As pessoas sempre lamentam a morte de um personagem. Fazer o que? É a vida. Kenai se tornará muito forte sim, sem que isso signifique que ele queira lutar depois.Lembre que ele aprendeu com Geki a tentar resolver tudo de forma pacífica e, por isso, não gosta de lutar. Seiya irá comer o pão que os Dark Riders amassaram e isso resultará tb em sua evolução, mas não significa que irá vencer. Editado Agosto 16, 2010 por Bysshe de Doppelgänger Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Agosto 25, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 (editado) Anteriormente… As baixas entre os Kamen Riders aumentam. Como resultado de seu confronto com Zadig, o Basilisco, Shiryu se transformou em Kamen Rider Tiger e como conseqüência teve seu corpo envenenado pelo veneno do Basilisco e agora se encontra num condição crítica. Acometido por uma condição física e mental única em decorrência do ataque de um lobo em sua infância, Hyoga sofreu uma transformação enquanto lutava com Valentine e se transformou no Dark Rider Ulfwerenar e abandonou seus companheiros. Emboscada por Myu, a Rainha das Fadas, June sofreu com a fragmentação de sua personalidade que resultou na sua transformação em Kamen Rider Hidra e que deixou um profundo trauma psicológico. A mansão dos Riders é alvo do ataque dos espectros e fica parcialmente destruída. Nike fica presa sob os escombros enquanto os empregados são brutalmente assassinados. Geki é mortalmente ferido por Alraune de depois Gordon desfere o golpe fatal contra Kenai Kamen Rider JuunikyuuFlight #24 – Conseqüências – Parte 02 Parque Municipal.Os Dark Riders não eram os únicos observadores naquele momento, pois enquanto eles estavam de olho em Seiya e na movimentação dos enfermeiros que socorriam June, Behemoth também os observava a certa distância, entre as sombras. - Sorria enquanto pode, seu traidor. Quando o Mestre Aiacos souber de suas intenções você não irá mais sorrir. Behemoth mergulha completamente nas sombras e se retira dali. - Huh?! - Algo lhe incomoda? - Preciso resolver uma coisa, mas nada com que tenham de se preocupar. Khimera e Ulfwerenar continuam onde estavam enquanto seu companheiro desaparece por entre as árvores. Mesmo estando por toda parte, não é através de qualquer sombra que se pode acessar o Submundo, então Behemoth se move velozmente por entre elas em busca do local adequado, atravessando o bosque de encontro a seu mestre. Rochas à sua frente explodem, forçando Behemoth a interromper sua trajetória e a sair das sombras. - Quem fez isso?! Da poeira formada pela explosão emergem quatro pares de correntes que se movimentam como serpentes se preparando para atacar e seguindo-as até sua origem se chega ao responsável. - Você?! - Espectro, não permitirei que dê mais um passo que seja. Sobre um amontoado de rochas recobertas por limo e arbustos está o Kamen Rider Andrômeda. - Acha que pode me deter? - Gostaria de acreditar que conversando eu poderia fazê-lo abandonar seus ideais malignos, mas sei que seria um desperdício de tempo. As correntes se atiram como flechas contra o espectro que salta de um lado para o outro esquivando-se dos ataques. Manipuladas com a maestria de um titereiro elas destroem tudo que atingem. - Fuja o quanto quiser, mas em algum momento irá se cansar e acabará sendo pego. - Antes disso já terei derrotado você. - Como disse?! Andrômeda não havia se dado conta até aquele momento, mas sob seus pés as sombras se moviam como se estivessem vivas e dragam-no para baixo. - Tolo! Tão cheio de si, preocupado com o que está longe e nem percebeu o que acontecia sob seus pés. Behemoth fica a alguns metros de distância observando Andrômeda desaparecer nas sombras. - Você me poupou muito trabalho. Meu mestre ficará muito satisfeito. Huh?! O momento de júbilo pela vitória cessou quando Behemoth percebeu um ponto colorido surgir no centro das sombras onde Andrômeda havia desaparecido. - O que é isso?! Uma chama brotou das sombras e ocorreu uma explosão que destruiu o amontoado de rochas e lançou Behemoth contra uma árvore. - É nisso que dá confiar nos outros. Se você quer que algo saia bem feito, faça você mesmo. Como sua armadura reluzindo nas cores azul e laranja, em meio à fumaça surge o Kamen Rider Phoenix. - Então, resolveu sujar suas mãos? - Se não tem outro jeito. Phoenix posiciona seu braço direito ao lado de seu corpo em um ângulo de noventa graus com a palma da mão virada para cima e chamas começam a se acumular em seu antebraço ao mesmo tempo em que a imagem de uma fênix flamejante surge sob os pés de Behemoth junto com filamentos de fogo que paralisam seus movimentos. - Não haverá perdão para você. Em um movimento rápido Phoenix eleva seu braço direito cerrando seu punho e no mesmo instante as chamas que envolviam Behemoth o elevam do solo assumindo a forma de uma fênix e esta voa o mais alto que pôde chegar e ao atingir o ápice de seu vôo, mergulha em direção ao solo, coincidindo com o movimento de Phoenix que golpeia o solo. - Eu posso conviver com isso. Phoenix dá as costas para o local onde ocorreu o impacto e a explosão que reduziu Behemoth a pó e vai embora, enquanto o som da explosão ecoa por todo o bosque, fazendo-se ouvir por quem estava ali. - O que foi isso?! Seiya ainda estava no parque acompanhando a remoção de June e sentiu o choque entre duas energias poderosas sendo que uma delas era conhecida. - Shun?! É você mesmo ou... - Sou eu sim Seiya. Shun apareceu por entre a vegetação. - O que aconteceu a June? - Não sei. Eu cheguei aqui e a encontrei assim, mas deve ter algo a ver com os espectros. Ele se aproxima da porta da ambulância, seu semblante se torna triste e ele passa carinhosamente seus dedos nos cabelos dela. - Tem mais uma coisa que me preocupa. - O que aconteceu? - Não estou conseguindo falar com Nike. Ela não atende o celular e o telefone da mansão só dá sinal de ocupado. - Muito bem. Eu acompanharei June até o hospital enquanto você vai até a mansão. - Certo. Qualquer coisa eu entro em contato. Mansão dos Kamen Riders.Surpreendendo os espectros, em meio à poeira e fragmentos de rocha em suspensão resultantes do impacto do golpe de Gordon, um brilho alaranjado surgiu formando a imagem de um leão. - Esse maldito?! Como pode estar vivo depois de ser atingido pelo meu golpe mais poderoso? O dissipar da poeira revela Kenai ajoelhado e abraçado ao corpo de seu avô envolto no brilho laranja. - Espectro, guarde minhas palavras, neste dia você lamentará profundamente ter vindo até aqui. - Ora seu... Quando Kenai se vira em direção a Gordon, seus olhos estão diferentes e transbordando em lágrimas, transmitem um ódio profundo. Ele se levanta e fica de frente para Gordon, ignorando completamente Alraune, cruza os braços em frente a seu corpo, baixa-os lentamente e então os eleva rapidamente acima de sua cabeça. - Chou Henshin! - Não zombe de mim com esses movimentos ridículos - Greatest Smashing Axe! Enquanto o corpo de Kenai é completamente envolvido pelo brilho alaranjado Gordon novamente desfere contra ele seu golpe mais poderoso que, para sua surpresa, é contido numa posição pouco acima da cabeça de Kenai. - Impossível! Como pode estar resistindo ao meu poder?! O brilho se dissipa, revelando Kenai que agora está protegido por uma armadura alaranjada e branca. Seu braço esquerdo está posicionado sobre sua cabeça contendo o ataque de Gordon. De seus dedos se projetavam garras que se estendiam até próximo do cotovelo formando um escudo. - Lion Claws - Claw Shield! - Lion?! - Kamen Rider Lionet! Gordon, até hoje jamais nutri ódio por ninguém em minha vida, mas vocês dois irão pagar pelo que fizeram a meu avô. Na mão direita de Lionet garras se projetaram de seus dedos formando uma lâmina com um metro de comprimento e, antes que Gordon pudesse reagir, Lionet desloca para o lado o golpe seu golpe, que atinge o chão, e atinge-o com um corte vertical de cima para baixo que transpassa seu corpo por completo. - Não acredito... Essas são as últimas palavras dele antes de feixes de luz brotarem de seu corpo que explode em milhares de pedaços. - Lion Claws – Sword of Omens! Naquele instante.Quando Seiya fica defronte a mansão, mal pode acreditar naquilo que vê e se apressa em adentrar seu interior o quanto antes. - Mas o que?! Sons de batalha e uma misturas de energias emanava da mansão e Seiya passou rapidamente pela sala destruída e onde não pode deixar de notar os corpos dos empregados espalhados pelo, mas sua preocupação imediata era em descobrir quem estava envolvido na batalha. Ele adentra o jardim no momento em que Lionet crava a lâmina de sua mão direita no peito de Alraune enquanto as garras de sua mão esquerda se projetam para frente, invertendo sua posição, e transpassam a cabeça do espectro, que se desfaz por completo. Vencida a batalha, Lionet retira sua armadura. - Kenai! Chamado por Seiya, ele nada responde e, quando vê o corpo de Geki estirado no chão, já sabe o por que e que não havia nada que pudesse ser dito naquele momento a ele. Ferida, Nike sai pelo buraco feito na parede da mansão apoiando seu braço esquerdo com o direito. Com hematomas em todo seu corpo, ela se apóia na parede, respira fundo e pensa consigo mesma. “Então, está nas mãos de Seiya.” Hospital Geral de Tóquio. Psiquiatria.A ambulância trazendo June, acompanhada de Shun, chega rapidamente e June é conduzida para um quarto. - Vamos deixá-la aqui até que o médico venha examiná-la. Se quiser pode ficar aqui até lá. A enfermeira deixa o quarto e Shun se volta para o interior do quarto, onde pode observar com profunda tristeza a situação em que se encontra June. Algum tempo depois.Passa do meio-dia e todo o entorno da mansão se encontra isolado pela polícia. O movimento das equipes de perícia é intenso e tudo é minuciosamente fotografado para análise. Os corpos dos mortos são postos em sacos pretos, fechados e colocados nas ambulâncias para serem levados para autópsia. Ao lado de um deles Kenai derrama suas lágrimas. - Sei que ele era importante para você, mas agora, mais do que nunca, vamos precisar de sua ajuda. - Depois do que aconteceu hoje não tenho mais certeza se devo permanecer aqui com vocês. - Kenai?! Junto com o corpo de seu avô que é colocado numa ambulância, Kenai deixa o local. Em outra ambulância Nike recebe o atendimento de um médico que imobiliza seu braço para exames posteriores enquanto um enfermeiro termina de colocar os curativos nela. Há algum receio em seu olhar enquanto ela olha para Seiya. - Fizeram um grande estrago aqui hoje, não é mesmo? Os pensamentos de Nike são momentaneamente interrompidos pela chegada de uma mulher jovem com cabelos castanhos curtos, que veste roupas sociais escuras e traz consigo um distintivo da policia. - A quanto tempo não nos vemos Marin. - E gostaria que o momento fosse outro. Nike guarda seu sorriso para si. Ela sabe que a presença de Marin não é meramente social. - Você sabe. Desta vez será mais difícil ocultar a verdade. - Difícil ou não, você é muito bem paga para fazê-lo. Suborne alguns peritos, cale algumas testemunhas. E se alguém perguntar foi um vazamento de gás que causou o desabamento da mansão. Marin movimenta entre seus lábios um palito de dentes enquanto reflete por um momento e olha ao redor. - Se eu não tivesse visto o que eu vi, jamais estaria acobertando você e seus amigos. Só espero que vocês tenham um pouco mais de cuidado daqui para frente. Vocês têm sido vistos em muitos lugares onde aconteceram ‘fatos bizarros’. “Ter mais cuidado.” – Nike pensa. “É justamente agora que as coisas irão piorar cada vez mais.” Submundo.Aiacos está na caverna principal onde estão dispostas as estátuas dos Deuses Gêmeos e onde Pandora se encontra sentada em seu trono envolta em sombras. - Behemoth não retornou desde que lhe confiei uma tarefa. Por acaso você sabe de alguma coisa? Ele dirige suas palavras ao outrora espectro e agora, graças às suas maquinações, Dark Rider, que se encontra poucos metros atrás dele. - Desconfio que tenha se deparado com um dos Riders e que este tenha posto um fim a sua mísera existência. Aiacos fica em silêncio por um instante e sem dizer uma só palavra ele deixa o Dark Rider sozinho. - Está quase na hora. É preciso apenas que a última peça se coloque na posição certa no tabuleiro. A seguir:A Ascensão das Trevas. Editado Agosto 26, 2010 por Bysshe de Doppelgänger Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Agosto 26, 2010 Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 o Behemoth apanhou do fênix, o kenai não morreu e vingou a morte do geki, o shun vai ajudar nessas batalhas que está por vir contra dos dark raiders e ainda tem o aiacos no submundo problemas que não acabam sem falar que eles tem que subornar a polícia sobre alguns fatos estranhos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Agosto 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 o Behemoth apanhou do fênix, o kenai não morreu e vingou a morte do geki, o shun vai ajudar nessas batalhas que está por vir contra dos dark raiders e ainda tem o aiacos no submundo problemas que não acabam sem falar que eles tem que subornar a polícia sobre alguns fatos estranhos. Acho bom vc reler esse cap. e prestar atenção nas entrelinhas. Os próximos capítulos vão te surpreender. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Agosto 26, 2010 Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 (editado) eu vi as estrelinhas que você colocou na fala da marin e no pensamento do kenai e nike (outro agora não lembro). Editado Agosto 26, 2010 por idelvando Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
*Shaka* 36 Postado Agosto 26, 2010 Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 Hmm, interessante o KR Lionet. Mas pq ele não vai ficar pra lutar?? Agora só tem o Seiya e o Shun/Ikki.Ikki super foda. Amo ele.Gostei da aparição da Marin. Cada vez com mais vontade de continuar lendo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Agosto 27, 2010 Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 Uau, apesar das baixas dos Riders, gostei bastante do cap. Os únicos q ficaram mesmo foram Seiya e Shun. A aparição do Lionet foi surpresa... E gostei tb da aparição da Marin. Como sempre investigativa. No aguardo dos outros caps. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Agosto 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 Hmm, interessante o KR Lionet. Mas pq ele não vai ficar pra lutar?? Agora só tem o Seiya e o Shun/Ikki.Ikki super foda. Amo ele.Gostei da aparição da Marin. Cada vez com mais vontade de continuar lendo. Kenai aprendeu com Geki que deveria resolver seus conflitos de outro forma que não lutando.Ao fazer isso e se voltou contra tudo que aprendeu como sendo certo e ficou mal com isso.Se ele voltará ou não só eu direi no futuro. Ikki ainda dará mais motivos para vc amá-lo ou odiá-lo. Logo vc descobrirá o quão fdp ele pode ser. Uau, apesar das baixas dos Riders, gostei bastante do cap. Os únicos q ficaram mesmo foram Seiya e Shun. A aparição do Lionet foi surpresa... E gostei tb da aparição da Marin. Como sempre investigativa. No aguardo dos outros caps. Baixas são naturais em qualquer guerra.Aguarde mais surpresas no futuro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Agosto 27, 2010 Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 A dura realidade afecta sempre de forma tão directa como uma bala que mata a vida, e Kenai sentiu isso por ver seu avó morto. Por um lado, será previsto como os próximos acontecimentos terão seu rumo nesta fic. Bom trabalho como sempre. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Agosto 28, 2010 Compartilhar Postado Agosto 28, 2010 Passando para mostrar - E provar - que continuo acompanhando. Bom capítulo na somatória geral, mas as descrições de ação, combate e resulução, em alguns momentos nas lutas está meio nublada, ficando mais a cargo de quem lê imaginar a cena do que a visualizar. Obviamente, ao meu ver... Até outra hora, Juliano. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Agosto 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2010 Passando para mostrar - E provar - que continuo acompanhando. Bom capítulo na somatória geral, mas as descrições de ação, combate e resulução, em alguns momentos nas lutas está meio nublada, ficando mais a cargo de quem lê imaginar a cena do que a visualizar. Obviamente, ao meu ver... Até outra hora, Juliano. É sempre bom ve-lo aki Hiyuuga.Vou rever suas considerações a prometo melhorar nos próximos caps. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Setembro 1, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Fazia tempo que eu não postava isso, então aqui estão os títulos dos p´roximos capítulos. Flight #25 - Ascensão das TrevasFlight #?? – O Brilho Dourado da EsperançaFlight #?? – Eu Sou Hades! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Setembro 13, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 Kamen Rider Chameleon Preview http://i804.photobucket.com/albums/yy326/jsensolo/KamenRiderChameleonPreview.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
*Shaka* 36 Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 Ui,a tá muito bom!! Vamos ver quando sair a versão colorida. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lovtchinovsky 4 Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 Ui,a tá muito bom!! Vamos ver quando sair a versão colorida. Valeu Shaka Obrigado pelo elogio mais uma vez, e logo a versão final e colorida estara aqui pra vc´s todos curtirem. Ricardo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WELL 6 Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 Ola Bysshe de Doppelgänger Terminei de ler os ultimso capitulos, e de fato o Ikki aqui se mostra forte e superior como sempre, Shun no aperto deixa ele agir, June agora esta incapacitada ficando somente Seiya, ja que Kenai, por agoar esta em conflito com ele mesmo. So achei que descrição de ambiente,poderia ser um pouquinho melhor, devo dizer que estes forma mais dificeis imaginar como seria, seguindo todas suas descrições, mais a imaginação ajuda. Gosot muito desta fanfic parabens!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 (editado) A fanart da Chamelon tá realmente muito linda! Gostei muito! Editado Setembro 14, 2010 por Kore Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lovtchinovsky 4 Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 A fanart da Chamelon tá realmente muito linda! Gostei muito! Valeu Kore Logo mais tera a fanart finalizada e colorida. Ricardo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.