Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 354
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Para a próxima semana teremos todos os Riders. Por hora deixo o fanart finalizado do Kamen Rider Pegasus   http://i804.photobucket.com/albums/yy326/jsensolo/KamenRiderPgasus.jpg

A espera chega ao fim. Eis o primeiro capítulo de minha nova fic. Espero os comentários pra ver se gostaram.   Kamen Rider Juunikyuu Flight #01 – Henshin   Manhã de sábado. Restaurante Graad.

Kamen Rider Juunikyuu Flight #16 – Irmão Urso   O celular de Seiya toca, interrompendo as explicações de Shun.   - Alô! Miho, o que foi que aconteceu?   Seu semblante muda para uma expressão de preocu

Ola Bysshe de Doppelgänger

Terminei de ler os ultimso capitulos, e de fato o Ikki aqui se mostra forte e superior como sempre, Shun no aperto deixa ele agir, June agora esta incapacitada ficando somente Seiya, ja que Kenai, por agoar esta em conflito com ele mesmo.

So achei que descrição de ambiente,poderia ser um pouquinho melhor, devo dizer que estes forma mais dificeis imaginar como seria, seguindo todas suas descrições, mais a imaginação ajuda.

Gosot muito desta fanfic parabens!!

Well, Seiya irá levar uma surra homérica no próximo capítulo, para alegria daqueles que o odeiam para, em seguida, retornar de forma triunfal para alegria dos que o amam.

Sobre as descrições, irei melhorar. Prometo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Post duplo.

Títulos (provisórios) dos capítulos.

Flight #25 - Ascessão das Trevas

Flight #26 - O Brilho Dourado da Esperança

Flight #27 - Eu sou Hades.

Flight #?? – Cai o Véu

Flight #?? – Dragão x Lobo

Flight #?? – Viagem da Mente

Flight #?? – O Despertar de Athena

Flight #?? – Deuses Gêmeos

Flight #?? – Plano Maléfico

Flight #?? – Giudeca

Flight #?? – A Verdade Revelada

Flight #?? – Hades Ressurge

Flight #?? – A Derrota Eminente

Flight #?? – O Poder Lendário, a Última Evolução

Flight #?? – A Última Batalha

Flight #?? – Epílogo

Podem haver inserções.

Link para o post

Oba oba!!

Mais uma q tá doida pra ler! Acho q o cap "A Verdade Revelada" tb promete muito!! ^^

Link para o post

o capitulo EU SOU HADES, não perco por nada neste mundo, e agora vai começar de verdade...

agora eu quero ver!

Pode apostar que, depois que eu postar esse capítulo você irá querer reler os anteriores de novo só pra comprovar.

Daí, se você não havia percebido, vai se tocar da verdadeira trama da série.

Doida pra ler. /evil Principalmente depois do que vc me falou no msn.

Nossa vc já tem até previsão do último cap. :lol:

Uma previsão. Ainda podem ser inseridos capítulos no meio, mas o fim já está traçado.

Oba oba!!

Mais uma q tá doida pra ler! Acho q o cap "A Verdade Revelada" tb promete muito!! ^^

Com certeza. Pode esperar que não irá se decepcionar.

Link para o post

Anteriormente…

As baixas entre os Kamen Riders aumentam.

Como resultado de seu confronto com Zadig, o Basilisco, Shiryu se transformou em Kamen Rider Tiger e como conseqüência teve seu corpo envenenado pelo veneno do Basilisco e agora se encontra num condição crítica.

Acometido por uma condição física e mental única em decorrência do ataque de um lobo em sua infância, Hyoga sofreu uma transformação enquanto lutava com Valentine e se transformou no Dark Rider Ulfwerenar e abandonou seus companheiros.

Emboscada por Myu, a Rainha das Fadas, June sofreu com a fragmentação de sua personalidade que resultou na sua transformação em Kamen Rider Hidra e que deixou um profundo trauma psicológico.

A mansão dos Riders é alvo do ataque dos espectros e fica parcialmente destruída. Nike fica presa sob os escombros enquanto os empregados são brutalmente assassinados. Geki é morto pelos Espectros que são derrotados por Kenai ao evoluir para Kamen Rider Lionet.

Kamen Rider Juunikyuu

Flight #25 - Ascensão das Trevas

Hospital Geral de Tóquio. Psiquiatria.

Vestindo um jaleco branco, June está encolhida em um canto de uma sala cujas paredes, piso e teto são acolchoadas, sem móveis ou quaisquer objetos, cuja porta só pode ser aberta por fora e uma câmera permite monitorá-la o tempo todo.

- Qual o diagnóstico doutor?

Se recuperando dos ferimentos sofridos, Nike está sentada numa cadeira de rodas, também vestindo um jaleco branco e tem seu braço direito engessado, acompanhada por um psiquiatra e Seiya, observa June por um monitor em outra sala.

- Eu avaliei sua amiga durante as últimas horas e diagnostiquei que ela apresenta um quadro clássico de “Distúrbio de Personalidades Múltiplas”.

- E o senhor tem alguma idéia do que pode ter desencadeado esse distúrbio?

- Normalmente este tipo de distúrbio se origina por traumas na infância, como violência sexual, mas sem saber exatamente o que aconteceu a ela fica difícil determinar uma causa.

Nike fica em silêncio por um momento, apenas observando o monitor. Como explicar ao psiquiatra a causa do trauma sofrido por June?

- Recentemente eu realizei alguns exames em uma jovem que este rapaz trouxe e também diagnostiquei uma condição psiquiátrica única. Por acaso vocês estão realizando algum tipo de pesquisa que está resultando nestes resultados em suas cobaias?

- Quem você está chamando de cobaia? June é ...

- Acalme-se Seiya.

- Mas ...

As palavras do psiquiatra irritam Seiya que estava pronto para lhe responder, mas é impedido por Nike antes que pudesse dizer algo que não devia.

- Doutor, o que quer que tenha causado isso a ela, nós iremos descobrir, mas enquanto isso gostaria que o senhor continuasse cuidando dela. Creio que isso garantirá sua total colaboração e descrição.

Nike entrega ao médico um papel dobrado que ela trazia em sua mão. Era um cheque, o qual o médico olhou e depois guardou em seu bolso.

- Muito bem. Farei tudo o que estiver a meu alcance para garantir que sua amiga seja muito bem tratada.

- Assim espero.

Nike deixa a sala sendo logo seguida por Seiya.

- E agora? O que faremos?

Com as palavras de Seiya, que vinha logo atrás de Nike com os braços cruzados atrás da cabeça, Nike para e se vira para ele.

- E agora você pergunta?! Agora você deve evoluir como os outros fizeram.

- Evoluir?!

- Sim! Você é o único que não alcançou tal feito e isso faz de você a peça chave para ajudar a todos os outros.

Enquanto ela dirigia para ele um olhar sério, Seiya apontava para si não acreditando nas palavras de Nike.

- Por acaso dúvida do que estou lhe dizendo?!

- Não. Apenas acho engraçado que dependa justamente de mim a salvação dos demais.

- Unicorn!

- O que?!

- Esta é sua evolução.

- Como você ...

- Você precisa evoluir e se tronar Kamen Rider Unicorn. Só assim poderá ajudar os outros.

- Mas como você pode ter certeza de que esta será minha evolução?! Não pode ser qualquer outra?!

- Em absoluto. Você será Unicorn. Só precisa descobrir como e, quando o fizer, terá o poder para salvar os outros, pois o unicórnio possui poderes curativos.

Na face de Nike ele vê olhos que acreditam piamente naquelas palavras e que vêem nele a esperança. Enquanto Nike retorna para seu quarto para descansar, Seiya deixa o hospital.

- Ela precisa chegar logo. Unicorn é a chave para salvar Shiryu, mas para ajudar Hyoga preciso que ela chegue logo.

Nike para sua cadeira em frente à janela de onde contempla o horizonte.

Aeroporto de Estocolmo - Arlanda. Suécia.

Principal hub da SAS, Scandinavian Airlines, está localizado na cidade de Sigtuna, a 42 km ao norte de Estocolmo.

Dentre as centenas de passageiros que por ali circulam, uma jovem de longos cabelos loiros cacheados, olhos claros, baixa estatura e sardas olha apreensiva para o relógio aguardando pela hora de seu embarque.

Submundo.

Ulfwerenar está sentado sobre uma rocha negra, perna direita esticada, perna esquerda curvada e braço esquerdo apoiado sobre ela.

- Quanto tempo mais teremos de esperar?! Não é está a melhor hora para terminar com todos?!

- Quando iremos agir livremente?! Tudo o que mais quero é esmagar o crânio de Pegasus sob meus pés.

Khimera desfere um soco contra uma parede, fazendo rolar algumas rochas pequenas e esmaga uma delas sob seu pé direito.

- Aparecer simplesmente e confrontá-lo não fará com que ele haja como desejado. Precisamos de algo mais. E acredito que você sabe do que estou falando, não é mesmo?

O misterioso Dark Rider, de braços cruzados em frente ao corpo, que estava num ponto entre os dois Dark Riders, volta sua atenção para sua esquerda, para Ulfwerenar.

- O Restaurante!

Superfície.

- Evoluir?! Droga! Como ela espera que eu faça isso?!

Seiya caminha a esmo pelas ruas em direção ao Restaurante Graad, mãos parcialmente enfiadas nos bolsos de sua calça, cabeça levemente curvada para baixo.

- Shiryu fez isso ao se defrontar com o Espectro que matou seu pai. Com June não sabemos o que aconteceu. Kenai viu seu avô ser morto diante de si. Shun e Ikki dividem o mesmo corpo e com Hyoga as coisas não saíram muito bem e ele se voltou contra nós. Argh!

Ele grita alto, abrindo os braços, chuta uma lata amassada que estava no chão com toda sua força e antes que ela chegue ao chão, uma explosão vinda do restaurante desvia sua trajetória.

- Essa não!.

Ele corre até lá e se depara com uma cena que mais lembrava o da explosão de uma bomba. Fumaça negra saindo pelas janelas estilhaçadas, portas destruídas e pessoas feridas e mortas caídas pelo chão.

- Miho?! Saori?!

A preocupação dele é para com sua amiga e com aquele que é a reencarnação da Deusa Grega da Guerra e, quando ele adentra o local, se depara com uma cena que jamais esperou ver.

- Ora, vejam só quem chegou! Até que não demorou tanto.

Em meio aos móveis destruídos, Khimera segurava Miho pelo pescoço com sua mão esquerda. Ela estava com alguns cortes e hematomas nos braços, pernas e rosto.

Ulfwerenar segurava a cabeça de Tatsumi, que estava muito ferido, contra o chão.

- Por que fizeram isso?! Eles não têm nada a ver com isso!

- Assim como minha mãe também não tinha?!

- O que?!

O punho direito de Khimera é envolto por chamas negras e então lança seu ataque contra Seiya, que se protege cruzando os braços em frente ao corpo e é lançado para fora do lugar.

- Henshin!

Protegido pela Rider Suit de Pegasus, Seiya cai em pé a alguns metros do restaurante, ainda com vestígio de chamas negras pelo seu corpo.

- O que você quer dizer com isso?! O que sua mãe tem a ver com isso?! Quem é você?

Khimera surge na porta trazendo Miho ainda presa pelo pescoço e tendo Ulfwerenar desaparecido.

- Eu me lembro como se fosse hoje. Pegasus matou minha mãe e o levou consigo, mesmo sendo tão pequenino e indefeso. Ele me tirou o que era mais precioso quando eu era apenas uma criança e você seguiu seus passos.

- Não sei o que o Pegasus anterior lhe fez ou mesmo se isso é verdade, mas isso não lhe dá o direito de ferir pessoas inocentes.

- Eu era inocente e ele me feriu.

Num leve movimento da mão de Khimera se pode ouvir o barulho de algo se partindo e então ela deixa o corpo de Miho cair.

- Não! O que você fez?!

Pegasus a apanha em seus braços evitando sua queda. Dos olhos dela escorriam lágrima.

- Sei...ya...

- Agüente firme Miho. Vou levá-la a um hospital.

- Não perca seu tempo idiota. O tempo que ela tem de vida não será o suficiente para isso.

- Desgraçada! Por que fez isso?!

- Eu lhe causei uma lesão entre a terceira e a quinta vértebra da coluna cervical e você sabe o que isso significa. Além disso eu também atingi a artéria que irriga o cérebro. Médico algum poderá ajudá-la. Em breve ela estará morta

Seiya é tomado por um misto de dor e raiva e, deixando Miho no chão, ele avança contra a Dark Rider, desferindo seu ataque, mas antes que pudesse atingi-la, seus golpes são rechaçados elas chamas negras liberadas por ela, que o atingem em seguida, fazendo-o recuar alguns passos e cair de joelhos tendo algumas chamas sobre seu corpo.

- Você está perdendo seu tempo. Não pretende salvá-la?!

Seiya explode seu Cosmo repelindo as chamas negras sobre seu corpo e ataca novamente, desferindo um soco com o punho esquerdo, que é bloqueado facilmente por Khimera que o segura com firmeza, e então ele desfere um soco com o punho direito, este também bloqueado.

Os dois realizam uma disputa de forças, um segurando as mãos do outro, tentando forçar um o recuo do outro.

Khimera expande seu Cosmo na forma de chamas negras e Pegasus expande o seu na forma de uma chama azulada.

- Por quanto tempo pretende continuar perdendo seu tempo?! Vai deixar que ela morra?!

- Chou Henshin!

Sem se desvencilhar de sua oponente, Pegasus explode seu Cosmo num turbilhão de energia púrpura, transformando completamente sua forma e, num movimento rápido, ele salta atingindo o queixo dela com o joelho direito, em seguida pelo pé direito e depois a chuta para trás com o pé esquerdo.

- Era isso mesmo que eu estava esperando.

Khimera recuou alguns passos para trás, enquanto Seiya caiu próximo de Miho. Sua Rider Suit mudou de vermelho, branco e amarelo para púrpura claro e prata.

- Nike disse que evoluindo para Unicorn eu poderia salvar os outros. Espero que isso também se aplique a você.

Ele coloca sua mão direita sobre o pescoço de Miho fazendo cair sobre ela uma luz púrpura, esperando que surta o efeito esperado.

Miho rangia os dentes tamanha a dor que sentia e mantinha os olhos cerrados quando começou a sentir que seu pescoço começava a se regenerar do ferimento sofrido e, em questão de segundos ela pode se colocar de pé.

- Miho?! Vai ficar tudo bem agora.

Não vai.

Ela é golpeada por trás e a mão esquerda de Khimera surge através do peito dela enquanto um filete de sangue escorre pelo canto de sua boca.

- Não!

Seiya grita em desespero, atônito com o que acaba de acontecer.

- Tolo!

Da mesma mão que perfurou o corpo de Miho é liberada uma grande quantidade de energia contra Unicorn, que recua e, antes que pudesse se dar conta, é golpeado várias vezes numa seqüência rápida e cai.

Ao lado de Khimera reaparece Ulfwerenar.

- Seus covardes! Como têm coragem...

Algo acontece e, onde antes se via Miho se revela um Espectro Esqueleto, o qual Khimera atira o corpo inerte para longe.

- Humanos são tão facilmente iludidos e manipuláveis que chega a dar pena de tão fácil que foi fazê-lo agir da forma como desejávamos.

- Agir da forma como desejavam?! O que isso significa?!

- Derrube-nos e descubra.

Unicorn se levanta e avança contra os dois, mas antes de desferir seu golpe é atingido pelas costas por uma esfera de fogo negra que mais se assemelhava a um pequeno Sol tamanho era a radiação térmica que emitia.

- Quem foi que...

Passos são ouvidos, fazendo Unicorn voltar sua atenção para a direção atrás de si, onde vê caminhar pelo meio da rua, em sua direção, um novo inimigo.

- Kamen Rider, esta é a primeira vez que nos encontramos, apesar de estar o observando a muito tempo. Eu sou o Dark Rider Bennu.

- Bennu?!

- Você é o último empecilho para a conquista total da Terra e iremos removê-lo de nosso caminho definitivamente.

Bennu faz um leve aceno com a cabeça e Khimera lança seu ataque contra Seiya.

Ao redor dela surge uma aura negra que forma a imagem de uma quimera onde os olhos da cabeça que representam o leão emitem um brilho carmesim antes do ataque ser desferido.

- Angry Lion Attack (Ataque Furioso do Leão)!

Vários leões negros são lançados contra Unicorn que tenta se esquivar, mas acaba sendo atingido várias vezes e, antes de cair ao chão é novamente golpeado por Ulfwerenar.

O ataque veloz vindo de várias direções obriga Unicorn a recuar alguns passos com o corpo cambaleante.

- Corona Blast (Explosão da Coroa Solar)!

Bennu estende seu braço direito, lançando novamente contra Unicorn sua esfera de chama negra que o atinge pelas costas com tamanha violência que, com a explosão causada, é lançado longe, sendo apanhado ainda no ar por Khimera, que o prende pelo pescoço com sua mão esquerda.

Ele tenta se livrar, mas suas forças parecem abandonar seu corpo.

“Droga! Desse jeito eles vão acabar comigo.”

- Kamen Rider, gostaria que houvesse outra forma de resolvermos isso, mas a partir do momento que você escolheu seguir esse caminho, irei acabar com sua vida.

Novamente o corpo dela é envolto pela aura negra, sendo que desta vez são os olhos da cabeça que representa uma serpente que emitem o brilho carmesim.

Faíscas surgem ao redor do braço esquerdo de Khimera, atingindo o corpo de Seiya com uma poderosa descarga elétrica que parece durar uma eternidade, até o momento em que ocorre uma explosão e ele é arremessado longe.

Faíscas ainda percorriam seu corpo enquanto Unicorn tentava se levantar.

- Ainda não acabei com você!

Envolta pela aura negra, a Dark Rider salta em direção ao céu e os olhos da cabeça que representa o carneiro brilham.

- Ham Impact (Impacto de Aríete)!

Ela lança com sua mão direita uma imensa massa de energia negra que assume a forma de um aríete que atinge Seiya em cheio, abrindo uma cratera de cerca de seis metros de largura e dois de profundidade, tendo o Kamen Rider ao fundo.

- Não posso permitir que vocês vençam...

Cambaleante, com a cabeça baixa, ele se põem em pé.

- Permitir?! Não é um questão de permitir, mas de poder ou não nos impedir. E você jamais poderá fazê-lo.

Seiya levanta sua cabeça e, perante ele surge um dos três mais poderosos Espectros, Aiacos, enquanto que os Dark Riders se colocam ao redor da cratera.

Há duas quadras de distância as forças da lei começam a se mover sob as ordens de Marin.

- Mexam-se homens. Quero toda a área isolada por dois cordões. Um aqui e o outro a uma quadra de distância.

Ela gesticula com extrema habilidade de comando coordenando todas as ações e logo toda a área ao redor do Restaurante Graad está isolada.

Quando volta sua atenção para a direção de onde vem a fumaça, se recosta numa viatura policial e acende um cigarro, dando uma longa tragada antes de expelir a fumaça.

- Espero que resolvam logo isso.

A seguir: O Brilho Dourado da Esperança.

Link para o post

ola Bysshe

Passando para dizer que foi mais um otimo capitulo pegasus, virando unicornio, eu gostei nao esperava por isso,mas o Seiya apanhar epor tantos e muita injustiça e covardia, brincaram com os seus sentimentos enganado ele, espero que no proximo ele de o troco nos covardes que o humilharam .

Paranbens mais um bom capitulo!

Link para o post

Bem que vc falou que o Seiya ia apanhar. :unsure: Coitado... :( Mas gostei da evolução dele (pena que apanhou do mesmo jeito).

Hmm, então o último Dark Rider é Bennu. Interessante.

E fiquei ainda mais curiosa sobre Khimera e o antigo Pegasus.

Excelente cap!! ;)

Link para o post

Agora que Seiya teve seu momento de descoberta da sua evolução, já se encontra com grande problemas.

A ideia de usar Pégasus e Unicorn foi excelente na medida em que estes dois são opostos na sua natureza.

E o aparecimento de Dark Rider Bennu foi uma entrada brutal. :kosumo:

Link para o post

seiya apanhou :kosumo:

Bennu apareceu /rock

seiya apanhou :kosumo:

Marin fumou :huh:

CAPITULO INCRIVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!

e pelo título do próximo... Seiya vai reagir <_>

foi bom enquanto durou :P

O Ministérop da Saúde adverte>: fumar faz mal à saúde e não faço apologia alguma ao uso de cigarros.

Passando para dizer que foi mais um otimo capitulo pegasus, virando unicornio, eu gostei nao esperava por isso,mas o Seiya apanhar epor tantos e muita injustiça e covardia, brincaram com os seus sentimentos enganado ele, espero que no proximo ele de o troco nos covardes que o humilharam .

Paranbens mais um bom capitulo!

Obrigado WELL.

Bem que vc falou que o Seiya ia apanhar. :unsure: Coitado... :( Mas gostei da evolução dele (pena que apanhou do mesmo jeito).

Hmm, então o último Dark Rider é Bennu. Interessante.

E fiquei ainda mais curiosa sobre Khimera e o antigo Pegasus.

Excelente cap!! ;)

Último? Ele foi o primeiro.

Agora que Seiya teve seu momento de descoberta da sua evolução, já se encontra com grande problemas.

A ideia de usar Pégasus e Unicorn foi excelente na medida em que estes dois são opostos na sua natureza.

E o aparecimento de Dark Rider Bennu foi uma entrada brutal. :kosumo:

Pegasus e Unicorn serem as formas de Seiya foi definido desde o começo Saint.

É foi uma escolha bem lógica.

capítulo muito bom, o seiya teve a sua evolução apanhando e o passado do antigo pégaso estou muito curioso e a entrada do Dark Rider Bennu :kosumo: foi muito boa e quero ver se o seiya dá o troco nesses covardes :kosumo:

Pode deixar que a resposta de Seiya virá a cavalo.

E coitado dele. Todo mundo fica feliz quando ele apanha.

Para todos que comentaram a aparição de Bennu, ele já está ai a bastante tempo. Apenas não tinha seu nome citado.

Pra ser exata a primeira referência a ele foi nos capítulos onde Hyoga foi levado para o Lado Negro.

Podem olhar lá.

Editado por Bysshe de Doppelgänger
Link para o post

Seiya apanhar é ótimo em qualquer mídia, mesmo uma fic.

Porem, por mais que tenha havido orgasmos multiplos com a aparição de Benu, eu fico de lado... Não acho o personagem lá essas coisas e já imagino com QUEM ele ha de travar seus duelos.

A menos que Juliano, de marra, resolva mudar tudo de ultima hora :lol:

No mais, bom capítulo

Link para o post

Seiya apanhar é ótimo em qualquer mídia, mesmo uma fic.

Porem, por mais que tenha havido orgasmos multiplos com a aparição de Benu, eu fico de lado... Não acho o personagem lá essas coisas e já imagino com QUEM ele ha de travar seus duelos.

A menos que Juliano, de marra, resolva mudar tudo de ultima hora :lol:

No mais, bom capítulo

Mudar tudo de última hora?

Hiyuuga, já está tudo planejado e não haverá mudança alguma daqui pra frente.

O fim da fic já estava mais ou menos delineado em minha cabeça. Eu só precisava criar o meio, já que eu tinha um começo e, aos poucos, as coisa foram surgindo e me ajudando a costurar esta colcha.

E para costura-la devem ser iseridos capítulos entre os títulos previamente divulgados.

Inclusive, dentro de dois capítulos eu espero deixá-lo muito surpreso, a ponto de você bater na testa e dizer: "Como foi que não percebi isso?!"

Abraços.

Link para o post

MEO DEUS! QUE FIC!

Eu que não gosto de KR adorei! Muito boa! Muito boa mesmo!

June é bem safada hein? Que foi aquilo no capítulo 5! Cato as camareiras! /evil (Talvez ela use 46 e não sabemos XD)

Capítulo 6:

- Será que isso tudo tem mesmo algo a ver com aqueles monstros? Se tiver, o que eles querem e como estão fazendo isso?

- Não pense muito. Está começando a sair fumaça de sua cabeça. XD

Não precisa nem de comentários né? ashuahsuahsuhasuahusha

PS: Muito bonito os fanarts da June e do Shun sem armadura ;)

Link para o post

MEU DEUS! QUE FIC!

Eu que não gosto de KR adorei! Muito boa! Muito boa mesmo!

June é bem safada hein? Que foi aquilo no capítulo 5! Cato as camareiras! /evil (Talvez ela use 46 e não sabemos XD)

Capítulo 6:

- Será que isso tudo tem mesmo algo a ver com aqueles monstros? Se tiver, o que eles querem e como estão fazendo isso?

- Não pense muito. Está começando a sair fumaça de sua cabeça. XD

Não precisa nem de comentários né? ashuahsuahsuhasuahusha

PS: Muito bonito os fanarts da June e do Shun sem armadura ;)

Lucas, bem vindo.

Aguarde por mais peripécias de June nos capítulos seguintes.

Para não estragar sua surpresa, me limito a dizer que vc entenderá os planos dos Espectros mais à frente.

Abraços

Link para o post

olha não gostei do seiya ter apanhando, mas, teria que acontecer coitado.

o benu é um bom personagem que teve um fim não muito bom em lc, tomara que na fic eel tenha um destino melhor e mais digno.

:kosumo: :kosumo: :kosumo: :kosumo: o seiya e aioros são os meus personagens favoritos de cdz :kosumo: :kosumo: :kosumo: :kosumo: :kosumo: e o suikyo de next dimension também agora ficou no meu top favoritos /rock /rock /rock

Link para o post

o benu é um bom personagem que teve um fim não muito bom em lc, tomara que na fic ele tenha um destino melhor e mais digno.

Pode ficar descançado que darei a Bennu um destino mais digno do que aquele que lhe foi relegado em LC.

Link para o post

Anteriormente…

Os Riders estão fora de combate e todas as esperanças são depositadas em Seiya que ouve de Nike que em sua evolução para Kamen Rider Unicorn está a possibilidade de salvar a todos.

Sem saber como fazê-lo, Seiya se defronta com os Dark Riders Ulfwerenar e Khimera que atacaram o Restaurante Graad em busca dele e, durante o confronto, evolui para Unicorn.

A desvantagem dele aumento com a chegada do Dark Rider Bennu e de Aiacos.

Kamen Rider Juunikyuu

Flight #26 – O Brilho Dourado da Esperança

Submundo.

A caverna onde se encontravam as estátuas dos Deuses Gêmeos aprisionados tendo ao centro um trono onde jazia inerte o corpo de Pandora se assemelhava em certos aspectos a uma catedral gótica esculpida na rocha.

Espelhados pelo salão estavam diversas figuras esculpidas na rocha onde estavam contidas as almas dos Espectros que aguardavam o momento de despertar e servir a seus mestres.

Um desses mestres é Aiacos, que se encontra no meio do salão contemplando sua obra através de uma nuvem rubra.

- Em breve o último Kamen Rider tombará e nossas ambições se realizaram. Toda a Terra será encoberta pelas trevas e tudo pertencerá ao Imperador Hades.

- E tudo graças a você, Mestre Aiacos.

Aiacos se volta para sua esquerda onde Bennu, o Espectro que foi transformado em Dark Rider por ele, estava recostado numa estalagmite.

- E, neste caso, não acha que seria mais adequado que o próprio Senhor Aiacos desfira o golpe de misericórdia contra o inimigo?

Bennu se aproxima, dirigindo sua atenção para a nuvem rubra onde observa o desenrolar dos acontecimentos na superfície.

- Devo me juntar aos outros, mas se o Senhor Aiacos desejar, deixaremos ele vivo para tire sua vida pessoalmente.

Bennu se dirige para fora, parando a alguns metros de Aiacos.

- Tenho certeza que o Imperador Hades verá com bons olhos o fato de um de seus Juízes ter agido de forma direta para eliminar o inimigo ao invés de preferir permanecer nas sombras.

Dizendo isso ele desaparece, deixando Aiacos sozinho.

Arredores do Restaurante Graad.

Khimera desferiu contra Unicorn um poderoso ataque aéreo que resultou em uma cratera de cerca de seis metros de largura e dois de profundidade, tendo o Kamen Rider ao fundo.

- Não posso permitir que vocês vençam...

Cambaleante, com a cabeça baixa, ele se põem em pé.

- Permitir?! Não é um questão de permitir, mas de poder ou não nos impedir. E você jamais poderá fazê-lo.

Seiya levanta sua cabeça e, perante ele surge um dos três mais poderosos Espectros, Aiacos, enquanto que os Dark Riders se colocam ao redor da cratera.

- Droga. Agora apareceu mais um!

Aiacos tem o corpo de cor carmesim escuro, com longas asas nas costas voltadas para cima, seu rosto lembrava uma ave e parecia possuir sobre a cabeça uma coroa, onde se destacavam três jóias douradas de forma elíptica.

- Mais um?!

Ao redor do corpo de Aiacos se formou uma chama de vários tons, indo do vermelho mais forte ao amarelo mais claro, que emitia uma poderosa radiação térmica, que atingiu o corpo de Unicorn, causando-lhe muita dor.

- Garuda Flap (Vôo de Garuda)!

Um poderoso impulso anti-gravitacional atinge o corpo do Rider, lançando-o a uma velocidade incrível aos céus, ao mesmo tempo em que Aiacos elevou suas mãos.

Mais e mais o corpo de Unicorn ganhou altitude até que, em certo momento, sofre o efeito inverso, sendo puxado com extrema violência pela força gravitacional e se chocando contra o chão, abrindo uma cratera menor dentro da aberta pelo impacto do golpe de Khimera.

- Eu não sou ‘apenas’ mais um seu inseto insolente. Eu sou Aiacos, um dos Comandantes das tropas de Espectros do Imperador Hades e jamais me permitirei ser comparado a um mero Espectro, seja ele quem for.

- Um dos Comandantes?!

Com dificuldades Unicorn move seu corpo tentando se colocar em pé novamente, ficando com a cabeça levemente voltada para baixo, as mãos apoiadas nos joelhos e a respiração pesada.

- Droga! Como vou conseguir derrotar quatro adversários estando sozinho? Hã?!

Antes que se desse conta Aiacos entrava na cratera com passos calmos, os punhos cerrados, parando a poucos centímetros de Unicorn e segurando-o pelo pescoço, mas sem tirá-lo do chão, apenas observando-o atentamente.

- Você não irá vencer Kamen Rider!

E dito isso, o corpo dele foi novamente envolvido pelas ardentes chamas, juntamente com o corpo de Seiya.

- Espere Senhor Aiacos.

Bennu interrompe-o e Aiacos volta-se para ele sem se descuidar do seu adversário.

- O que deseja Bennu?! Por que me interrompe?!

- Conte-lhe a verdade. Isso fará com que sua morte seja ainda mais sofridas e dolorosa.

Aiacos o encara por alguns instantes antes de se voltar novamente para Unicorn e, puxando para perto de si, diz algumas palavras em seu ouvido.

- O que você disse?!

Antes que pudesse ter qualquer reação, Unicorn é atingido novamente pelo poderoso impulso anti-gravitacional resultante da técnica de Aiacos sendo novamente lançado aos céus, só que desta vez sofrendo também com as poderosas chamas que envolveram seu corpo.

- Não pode ser verdade.

- Está tudo terminado. Agora nada poderá se opor a nós.

Devido à grande pressão exercida sobre seu corpo, a mente de Seiya começa a ficar confusa e lentamente ele perde a consciência à medida que ganha altitude.

- O que é isso?!

Perdendo gradativamente os sentidos uma imagem surge em sua mente.

Uma família está sentada no que parece ser uma jardim realizando um piquenique.

A mulher usava um vestido branco, tinha cabelos castanhos cacheados em camadas que desciam até o meio de suas costas, mas não era possível ver seu rosto e tinha em seus braços uma criança com poucos meses de vida e a seu lado uma menina de cerca de seis anos de idade, com cabelos também castanhos, mas curtos e também a sua face não era possível de se ver.

Em pé e curvado atrás da mulher estava um homem cuja idade era impossível de se precisar e cuja face também não se via.

Havia um clima extremamente agradável e alegre entre eles.

- Quem são/! Será que...

O corpo de Seiya começa a ser envolvido por chamas douradas até ser completamente envolvido por elas.

Em terra, Aiacos caminhava para fora da cratera e esperava pelo momento em que o corpo inerte de Seiya se choca-se com o chão.

- Ai vem ele. Ofereceu sua carcaça ao Imperador quando ele despertar.

Surpreendendo a Aiacos e seus Dark Riders, um ponto tão brilhante quanto o Sol surge, onde deveria estar Unicorn, vindo rapidamente de encontro ao chão.

- O que é isso?!

O impacto que se sucede causa uma grande explosão cuja onde de choque quebra as janelas de vários prédios em volta que e gera um brilho intenso que obriga a quem estava próximo a proteger os olhos.

- O que é isso?!

Dentro da cratera, em meio à fumaça que subia junto com nuvens de poeira, estava Unicorn agachado com a perna direita curvada e a esquerda tocando o chão com o joelho, assim como ambas as mãos e o tronco estava curvado para frente com a cabeça olhando para o chão.

- O que significa isso?!

Para a surpresa de todos um par de asas douradas saiam das costas de Unicorn.

- Como tem coragem de dizer tais coisas?!

- O que?!

Unicorn se coloca em pé e se dirige diretamente para Aiacos.

- Minha filha era gentil e jamais machucaria nenhum ser vivo. Como pode querer que eu acredite que transformou ela nesse monstro?!

- Sua filha?! Quem é você?!

Unicorn caminha para fora da cratera e em direção a Aiacos que recua dois passos.

- Não. Isso não importa. Não sei como pôde ter sobrevivido, mas irá morrer agora.

Concentrando as chamas que envolviam seu corpo em seu punho direito Aiacos lança seu ataque na forma de uma esfera flamejante, cujo calor derretia o asfalto, contra Unicorn que não faz qualquer menção em se esquivar até o último instante, quando as asas douradas que saiam de suas costas se curvaram para frente, cobrindo-o completamente e detendo o ataque.

- Impossível?! Como pôde deter meu ataque com essas míseras asas.

Enquanto Aiacos se concentrava em seu oponente, os Dark Riders se colocavam de lado, apenas observando, exceto Bennu que havia deixado o lugar sem ser notado, se colocando em posição de observador sobre um edifício próximo.

- Essas asas que você chama de míseras me permitirão expurgar completamente o Mal deste mundo.

Ele caminha calmamente em direção a Aiacos enquanto as asas se abrem revelando uma Rider Suit completamente transformada em ouro e prata e, a medida que ele avança, em sobre a palma de sua mão direita se forma uma esfera dourada.

- Mas o que é isso?!

- Infinity Breakdown (Destruição Infinita)!

A resposta para a pergunta de Aiacos vem na forma de um ataque direto que se inicia com o lançamento da esfera que o Rider trazia em sua mão direita, que explode ao tocá-lo, lançando-o para trás, e termina numa chuva de flechas douradas que surgem das asas e o atingem.

Aiacos se levanta com seu corpo fumegando.

- Maldito! Como pode fazer isso comigo?! Como pode ser capaz de me vencer?!

À medida que o corpo de Aiacos desaparece como areia espalhada pelo vento, o Rider transformado baixa sua mão, enquanto lentamente a Rider Suit retorna ao normal com as asas douradas lhe deixando como que um fantasma o tivesse possuído.

- Sempre estarei com você m...

A figura dourada desaparece enquanto Seiya cai desacordado sem sua Rider Suit e, tendo seu Mestre sido derrotado, os Dark Riders que apenas observavam, desaparecem.

Akihabara.

Área famosa de Tóquio onde se encontra um dos maiores complexos de lojas de tecnologia do mundo, localiza-se entre os distritos de Taito e Chiyoda, sendo também um paraíso de souvenir otaku.

Dentre as milhares de pessoas que circulam por suas ruas, Miho olha apreensiva para os monitores de televisão que transmitem ao vivo notícias sobre um provável ataque terrorista que ocorreu exatamente próximo à seu restaurante.

- Seiya, esteja bem, por favor.

Hospital Geral de Tóquio.

Da janela de seu quarto Nike vê de longe as milhares de penas douradas que ganham o céu poucos minutos após a queda de um objeto dourado.

- Então, além de evoluir para Unicorn, você também foi capaz de evoluir a Rider Suit para sua forma dourada, Sagitário.

Ela se afasta da janela, retornando para sua cama onde se senta para pensar.

- Isso foi completamente inesperado. O que terá ocorrido para que isso tenha acontecido?

Ele permanece em silêncio, pensando até chegar a uma conclusão que a deixa estarrecida, no momento em que a porta se abre.

- Você?! O que faz aqui?!

A pessoa que entrou no quarto ataca Nike, imobilizando-a e injeta nela o conteúdo de uma seringa, a qual joga no chão enquanto observa Nike perder a consciência.

- Imaginei que você iria supor a verdade e não poderia arriscar deixá-la avisá-los. Como não possuo meios de matar um ser imortal está é a única maneira que encontrei para te tirar do caminho pelo tempo que preciso.

Da forma como entrou a pessoa deixa o quarto com Nike desacordada em sua cama.

Arredores do Restaurante Graad.

Seiya desperta e se coloca de joelhos, sem entender o que havia acontecido após receber o golpe de Aiacos, quando alguém lhe toca o ombro.

- Você tem sorte de ainda estar vivo após esse atentado terrorista rapaz.

- Atentado?!

A oficial de policia Marin acende um cigarro e espera que ele se levante.

- Você deve estar em choque. Venha, eu te acompanho até a ambulância.

Na ambulância, ela faz um gesto para que o paramédico lhe deixe a sós com Seiya.

- Olha, eu não sei como explicar, mas isso não foi um atentado.

- Mesmo?! Então fique de bico fechado e me escute. Está ficando cada vez mais difícil manter sob controle as ações do seu grupinho em segredo.

- Como é que é?!

- Meu Deus?! Você é novo nesse jogo?! Ela não disse nada pra você?!

Marin se mostra decepcionada, joga o cigarro no chão e pisa sobre ele, para logo após acender um novo.

- Faça um favor a você mesmo e fique de boca fechada está bem. A história de fachada está pronta e já foi passada à imprensa.

Ela o deixa sozinho, chamando o paramédico de volta para que ele cuidasse dos ferimentos de Seiya.

- Se você não tem mais o que fazer aqui, sugiro que vá embora.

Submundo.

Em meio às dezenas de figuras esculpidas na rocha, uma nova surgiu e nela a alma de Aiacos é encarcerada e, junto aos demais Espectros derrotados recentemente, terá de esperar até que seu Imperador desperte e o traga novamente à vida.

- Patético Aiacos! Se deixar derrotar por um único Kamen Rider e justamente pelo mais frágil dentre eles.

Com seu corpo de cor âmbar e grandes asas nas costas, Minos rodeava a escultura onde Aiacos havia sido encarcerado.

- Fez planos tão ambiciosos que terminou por pagar caro, com a própria vida.

- Ele pagou para colocar suas ambições acima de seu dever como Espectro.

Rhadamanthys também estava ali, como seu corpo em forma de dragão em tons de cinza, discordando de Minos.

- Ele ambicionou algo além de seu dever, desejava derrotar os Riders mais do que despertar o Imperador e formulou planos ambiciosos. Em primeiro lugar vem o Imperador. Nada mais, nada menos. E apenas aqueles que enxergarem essa verdade como absoluta estarão presentes quando ele retornar.

- Rhadamanthys, como sempre você se coloca como sendo o servo mais fiel ao Imperador, mas o que fez até agora para garantir seu rápido retorno? Nada!

- Não preciso me provar para você Minos, apenas para o Imperador e Ele sabe o quanto lhe sou fiel.

Os dois Espectros ficam se encarando como se estivessem tentando enxergar o que cada um tem dentro de sim.

- Não perderei meu tempo com você Rhadamanthys ou com seu senso de dever. Ao contrário de Aiacos, eu traço planos que irão resultar no retorno do Imperador.

- Se você se refere aos brinquedos que fez Lune construir junto com aquele bando de soldados Esqueleto, ainda não vi resultado algum acontecer.

- Você verá os resultados muito em breve.

Enquanto Minos se retira, deixando Rhadamanthys sozinho, alguém observava a tudo que acontecia ali e Rhadamanthys sabia disso.

- Você ouviu tudo, não é mesmo?

- Sim e pode deixar que sei exatamente o que devo fazer.

Das sombras surgiu Bennu.

A seguir: Eu sou Hades!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...