Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Hiyuuga,Ichi

To achando muito engraçado pensarem que é a Rider Suit que controlou o Hyoga pq em nenhum momento isso veio a minha cabeça.

O que realmente aconteceu será revelado mais a frente e não é nada do que estão especulando.

E pra quem está curtindo as fanarts trago a primeira imagem do último Dark Rider. Quem será ele?

Dark Rider ????? V1

http://i804.photobucket.com/albums/yy326/jsensolo/DarkRiderBennuV1.jpg

Dark Rider ????? V2

http://i804.photobucket.com/albums/yy326/jsensolo/DarkRiderBennuV2.jpg

ficou ótimo ^^, vc acrescentou os detalhes da sapuri ao estilo da vestimenta do Raider

o Khimera 2 tb tá muito massa

Editado por kagaho de beno
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 354
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Para a próxima semana teremos todos os Riders. Por hora deixo o fanart finalizado do Kamen Rider Pegasus   http://i804.photobucket.com/albums/yy326/jsensolo/KamenRiderPgasus.jpg

A espera chega ao fim. Eis o primeiro capítulo de minha nova fic. Espero os comentários pra ver se gostaram.   Kamen Rider Juunikyuu Flight #01 – Henshin   Manhã de sábado. Restaurante Graad.

Kamen Rider Juunikyuu Flight #16 – Irmão Urso   O celular de Seiya toca, interrompendo as explicações de Shun.   - Alô! Miho, o que foi que aconteceu?   Seu semblante muda para uma expressão de preocu

Anteriormente…

Sem dar mais explicações aos seus companheiros se isolou em uma sala secreta na mansão onde por vários dias sofreu com uma série de distúrbios físicos e psicológicos.

Enquanto isso Nike revela que a dona de uma loja de doces que está fazendo muito sucesso é um espectro e os outros Riders vão confrontá-la e são todos pegos pela habilidade dela, exceto Phoenix. Hyoga surge durante a luta contrariando as ordens de Nike e quando a noite chega, ele sofre uma estranha transformação, derrota o espectro e confronta seus companheiros se apresentando como Ulfwerenar.

Kamen Rider Juunikyuu

Flight #21 – Retribuição – Parte 01 – Crisálida

Seiya e seus companheiros retornaram para a mansão esperando que Nike soubesse explicar o que havia acontecido com Hyoga, mas ela se recolheu a seus aposentos antes mesmos deles retornaram e não houve nenhuma explicação naquele momento.

A noite toda transcorreu sem que nenhum deles dormisse bem e com os primeiros raios de Sol estavam todos na sala, à exceção de Shiryu que ainda se recuperava em seu quarto sob os cuidados de Shunrei. São 6h00 da manhã.

Naquele momento, em seus aposentos, Nike estava à janela olhando para fora, braço esquerdo ao redor da cintura, direito com a mão no queixo, cabeça baixa e olhos fechados, semblante contemplativo.

- Não há como evitar mais esta conversa.

Ela se volta para o interior de seus aposentos e quando o relógio marca 7h00 ela surge na escada.

- Acredito que tenha algumas explicações a lhes dar.

Todos se voltam para a escada onde ela desce tranquilamente, degrau a degrau, dirigindo-se para onde está a mesa do café da manhã.

- Venham. Conversaremos durante o café.

Todos se sentam, as empregadas servem a mesa e, após Nike sorver um gole de chá, depositando a xícara novamente em seu pires, antes que pudesse dizer qualquer coisa, é interpelada por Seiya.

- Você sabe o que está acontecendo com Hyoga, não é mesmo Nike? É por isso que se recolheu antes de chegarmos aqui ontem?

- Em partes sim. Ainda criança Hyoga contraiu a doença da licantropia após ser atacado por lobos e devido às suas habilidades herdadas de seu pai ele passou a apresentar uma condição única.

- Que seria?

- Sempre que se aproxima a Lua Cheia ele é acometido por uma série de manifestações agudas que atingem seu cérebro e fortes dores abdominais que afetam suas percepções. Em seu estado normal esses sintomas o afligem por dias até a mudança da Lua, mas não sabíamos o que poderia acontecer se isso acontecesse quando ele estivesse transformado em Kamen Rider e por isso ele se trancava numa cela especial por dias.

- Então ele deixou essa cela para nos ajudar contra Valentine, correndo esse risco.

- Sim. Ele acreditava que poderia derrotar o espectro antes da Lua Cheia surgir, mas infelizmente isso não aconteceu.

- A condição dele pode ser permanente?

- Acredito que não. Como a Lua Cheia já passou é bem provável que ele tenha voltado ao normal, mas esteja provavelmente inconsciente em algum lugar já que seu corpo e mente foram muito castigados nos últimos dias.

- Então temos que encontrá-lo logo. Enquanto Shiryu estiver se recuperando não podemos nos permitir perder mais ninguém.

- Bem, então o que estamos esperando? Vamos logo atrás dele.

June descruza as pernas, levanta-se e caminha em direção a porta.

- Vamos. O que vocês estão esperando?

Deixando a mansão cada um deles toma uma direção diferente na expectativa de encontrar Hyoga.

Submundo. Região Inferior.

Sobre um pilar de pedra um bracelete emanava de forma intensa uma energia negra que envolvia todo o ambiente.

- Finalmente está pronto.

Aiacos passa por seu servo Doppelgänger, aproximando-se do pilar e toma o bracelete em sua mão, admirando-o por um instante.

- Tome minha filha, é chegado o momento pelo qual você vem esperando.

Envolta em sombras uma mulher de cabelos cacheados e corpo desnudo se aproxima, toma o bracelete em suas mãos, o coloca em seu braço direito e tem seu corpo todo tomado por uma poderosa energia negra.

- YAMI HENSHIN!

Seu corpo começa a se transformar, sendo recoberto por uma armadura negra que se assemelhava à de um Kamen Rider, ombreiras com saliências pontiagudas, a face de um bode no antebraço direito, de uma serpente no esquerdo e a imagem de um leão que lhe moldava sua máscara, onde olhos rubros brilhavam intensamente.

- Excelente trabalho Doppelgänger e agora, vamos à próxima etapa. Golem apresente-se.

Como se ganhassem vida, rochas e lama começam a se movimentar, agrupando-se e tomando a forma de uma criatura atarracada.

- Estou aqui Mestre Aiacos.

- Traga-o até mim.

- Como desejar.

O corpo de Golem emana uma energia de tons esmeralda que se propaga pelo espaço além da caverna.

Superfície. Em algum lugar da cidade.

Enquanto busca por Hyoga pelos becos da cidade Shun sente uma leve tontura, mas prossegue sua busca enquanto que, em outro ponto da cidade, June se embrenhava pela mata que forma o parque municipal.

- Então vejamos. Se eu fosse um lobo e quisesse me esconder certamente buscaria refúgio num bosque como esse. Então deve haver algum tipo de caverna ou gruta por aqui.

Enquanto ela caminha afastando a vegetação uma névoa começa a encobrir o solo, tornando-se cada vez mais densa até virar um nevoeiro.

- O que é isso? De onde veio esse nevoeiro?

June caminha cautelosa pelo nevoeiro, então percebe que não está mais na floresta e no meio do nevoeiro, a alguns metros dela surgem cinco espelhos com dois metros de altura e um metro de largura dispostos lado a lado, de maneira a formar um quarto de círculo.

June se aproxima até que seu reflexo surge nos cinco espelhos.

- Mas o que é isso?

No meio da mata o corpo de June jaz inconsciente recostado aos pés de uma árvore enquanto uma mulher aparece por detrás da árvore, aproximando seu rosto da face dela.

- Você vai pagar pelo que me fez.

Uma mecha de cabelo tom de laranja lhe cai sobre a face.

Uma poderosa emanação de energia negativa preenche a caverna onde Aiacos e seus subordinados se encontravam.

- Espero que tenham um bom motivo para me fazer vir até esta região tão remota do Submundo.

Na entrada da caverna surge alguém com um traje que se assemelha ao dos Kamen Riders, porém negra e roxa e com os olhos rubros. Ele se aproxima, passando por Aiacos e circunda Khimera examinando-a de cima a baixo.

- Então sua preciosa Khimera está pronta Aiacos? Não parece grande coisa.

- Assim como você, ela é bem mais do que os olhos podem ver, mas lhe garanto que ela está pronta para a tarefa a qual será incumbida, assim como você.

- Huh! Se for algo banal não deveria ter me chamado aqui. Manda-se um de seus capachos.

- Sempre com a mesma rebeldia, mas tudo bem. Vá buscar o Ulfwerenar e traga-o para o nosso lado.

O Dark Rider se encaminhava para a saída da caverna, mas ao ouvir tais palavras se deteve por um momento. Voltando sua cabeça levemente para o lado esquerdo.

- Isso sim é algo digno de alguém do meu nível.

E desaparece nas sombras.

- Mestre, permita que eu também vá para a superfície.

- Faça como desejar Khimera. Você está a muito tempo nesta clausura.

Nevoeiro.

June se aproxima cautelosa dos espelhos de modo que sua imagem apareça refletida nos mesmos, mas para sua surpresa não é isso que acontece.

O primeiro espelho mais à esquerda mostrava a imagem de uma garotinha de cerca de cinco anos trajando um pijama rosado e segurando uma boneca na mão direita. O espelho seguinte apresentava a imagem de uma garota com cerca de onze anos de idade tem uma faca a seu lado.

O último espelho posicionado mais à direita apresentava a imagem de uma prostituta mal-acabada beirando os cinqüenta anos e o espelho anterior mostrava uma jovem com cerca de dezesseis anos vestindo roupas comportadas e com um crucifixo na mão direita.

O espelho ao centro mostrava a imagem da própria June.

- O que significa isso? Todas elas se parecem comigo.

Quando ela se aproxima e toca o espelho ao centro, ele e todos os demais começam a apresentar rachaduras e explodem em centenas de cacos, revelando buracos negros por trás de si e que absorvem os cacos e June pare si, dividindo-a entre os cinco buracos.

Mundo dos Espelhos - Inocência.

O choro abafado vem de dentro do banheiro onde uma criança de cerca de cinco anos está encolhida no canto atrás da porta, abraçando fortemente aquele que considera seu único amigo, um urso de pelúcia.

- Chore o quanto quiser querida. Como sua mãe é minha obrigação ensiná-la e prepará-la para a vida.

No quarto ao lado uma mulher de longos cabelos loiros trocava suas roupas e se preparava para sair vestindo roupas sociais.

- Seja uma boa menina e fique aqui até eu voltar. Tenho alguns espectros para eliminar agora. Quando regressar continuaremos de onde paramos.

Enquanto ela se dirige para a porta a coloração de seus cabelos muda tornando-se alaranjados e um sorriso maligno surge em sua face.

Mundo dos Espelhos – Destemor.

Pela quantidade de sangue que tinge o chão e a louça da pia do banheiro de escarlate se imaginaria que a vítima estivesse morta, mas não foi isso que aconteceu.

Com o olhar vazio a criança se olha no espelho enquanto faz curativos nos próprios pulsos. Ela estava pálida devido à perda de sangue.

‘Foi quase, mas não o suficiente.’ – pensa. ‘Quanto devo perder para morrer?’ – ela divaga enquanto observa o sangue.

Mundo dos Espelhos – Purificação.

Com seus longos cabelos loiros presos e trajando um vestido conservador longo em seu cumprimento e nas mangas está ajoelhada perante o altar fazendo uma oração enquanto sua mãe conversa de lado com a Madre Superiora.

- Fique despreocupada. Conosco sua filha será orientada, aconselhada e se desfazer desses pensamentos pecaminosos e da idéia de morte.

De costas para as duas, a jovem ora com um sorriso malicioso em sua face. Horas mais tarde ela está dividindo sua cama com outras duas jovens do internado.

Mundo dos Espelhos – Decadência.

Sob a luz tênue de um poste uma prostituta mal acabada com idade de cinqüenta anos espera por prováveis clientes enquanto aspira fumaça de mais um cigarro.

Um carro se aproxima lentamente, talvez um cliente, mas detrás dos vidros saem jovens que atiram nela latas de cerveja e lixo.

- Moleques miseráveis! Vocês só têm suas vidas miseráveis graças a mim, seus porcos.

Ela tenta se limpar com um lenço encardido que carrega em sua bolsa e após alguns minutos recolhe do chão a bituca de cigarro ainda acesa para colocá-la na boca, tragando a mistura tóxica para seus pulmões, coloca os braços ao redor da cintura e sai caminhando lentamente.

Mundo dos Espelhos – Inconsciência.

June está deitada no chão em posição fetal, tremendo compulsivamente enquanto alguém fica dando voltas ao redor dela, se deliciando com o que acontece enquanto os espelhos dão voltas ao redor delas.

- Eu decide acabar com você destruindo sua mente, mas jamais poderia imaginar que haveria algo assim dentro de você. Nem mesmo seus amigos devem saber sobre o quão volátil é sua mente.

Ela se abaixa, aproximando seus lábios do ouvido de June.

- O que irá sobrar depois que eu terminar com você?

Superfície. Em algum lugar da cidade.

Seiya vagueia pelo centro da cidade esperando encontrar uma pista de Hyoga. Enquanto aguarda que um semáforo se feche, os olhos dele viajam pelo ambiente quando, ao passarem por um Café do outro lado da rua, algo lhe chama a atenção.

- Aquela mulher! Será que...

Entre os clientes do café estava uma jovem de cabelos cacheados castanhos que pareceu perceber que era observada por Seiya e sorriu de forma estranha.

Quando o semáforo se fecha e Seiya finalmente consegue atravessar a rua a jovem havia desaparecido no ar, deixando-o confuso.

Do alto de um prédio Khimera estava à espreita.

Parque municipal.

Surgindo do nada na entrada de uma caverna o Dark Rider enviado por Aiacos encontra o que estava procurando.

- Até que não foi difícil encontrar você.

Nas profundezas da caverna surgem um parte de olhos rubros sinistros.

Link para o post

Todos os Kamen Rider irão possuir um lado negro como o Kamen Rider Cygnus?

De certo, que se seu lado mostrou uma parte vital da sua personalidade.

O mundo dos Espelhos é como um universo alternativo de certo que mostrou como June seria nestes mundos.

• Like 1
Link para o post

Todos os Kamen Rider irão possuir um lado negro como o Kamen Rider Cygnus?

De certo, que se seu lado mostrou uma parte vital da sua personalidade.

O mundo dos Espelhos é como um universo alternativo de certo que mostrou como June seria nestes mundos.

Apenas Hyoga possuiu um lado negro e a verdade por trás dessa transformação será mostra mais a frente.

Trazé-lo de volta será uma tarefa árdua para seus companheiros.

O mundo dos espelhos está muito além de mundos alternativos, ele reflete o que há realmente no mais profundo da alma da pessoa.

Cap interessante. Quem será que vai encontrar Hyoga primeiro?

Quem atacou a June com os espelhos? O.o Muito foda esse golpe.

Seiya vai enfrentar a Khimera agora?

Seu eu contar perde a graça, mas se vc der uma olhada nos capítulos anteriores você irá descobrir quem possui cabelos em tom laranja.

Seiya versus Khimera ficará ainda no embate psicológico. O físico virá depois e quando sua identidade for revelada abalará as estruturas deste universo. ficcional.

Link para o post

pelo visto os raiders possuem um lado negro e nesse mundo dos espelhos vai aparecer outro RAIDER DAS TREVAS, já que é mundo alternativo então a possibilidade é grande e quero ve ro combate do seiya e alguma revellação sobre opassado do TENMA( vai demorar um pouco ainda não?)

Link para o post

pelo visto os raiders possuem um lado negro e nesse mundo dos espelhos vai aparecer outro RAIDER DAS TREVAS, já que é mundo alternativo então a possibilidade é grande e quero ve ro combate do seiya e alguma revellação sobre opassado do TENMA( vai demorar um pouco ainda não?)

Interessante.

Todo mundo tá achando que os Riders têm um lado negro quando, na verdade, é outra coisa.

E como estão pensando isso significa que estou conseguindo manter os leitores longe da verdade e, por consequência, quando a verdade vier a toa, todos vão dizer "Pq não pensei nisso?"

E o Mundo dos Espelhos não é uma realidade alternativa. É um reflexo da alma de que foi preso nele. O que é, foi ou será.

O passado do Tenam ainda demora mais alguns capítulos e está ligado a história dos Dark Riders.

Link para o post

Nossa,

muito legal esse mundo dos espelhos, atacando o oponente com o terror de realidades alternativas, atingindo o psicológico e destruindo a mente.

Belo trabalho, Bysshe.

Link para o post

Bom, bom... Isso aê.

Gostei bastante do capítulo, por mais que tenha estranhado o termo "Yami Henshin". Talvez por conta de nunca tê-lo escutado.

As mudanças de cenário foram bem empregadas... Podem melhorar para dar mais impacto? Claro, é obvio... Mas o caminho é esse mesmo.

Eu realmente gosto dessa fic /evil

Link para o post

Bom, bom... Isso aê.

Gostei bastante do capítulo, por mais que tenha estranhado o termo "Yami Henshin". Talvez por conta de nunca tê-lo escutado.

As mudanças de cenário foram bem empregadas... Podem melhorar para dar mais impacto? Claro, é obvio... Mas o caminho é esse mesmo.

Eu realmente gosto dessa fic /evil

Se vc está gostando espere pelos próximos onte promoverei a estréia dos Kamen Riders Hidra e Lionet.

Mudanças de cenário continuarão a acontecer e tentarei impor mais impacto nas mesmas.

Só falto agora vc se atualizar de GunRanger e Crônicas.

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Anteriormente…

Nike revela aos Riders a verdade a cerca do que estava acontecendo com Hyoga e, após isso, todos saem em busca do amigo sem saber que as trevas seguiam com seus planos.

Durante a busca, June é surpreendida e acaba sendo captura pela habilidade de um inimigo que permanecesse anônimo, mas que alimenta uma grande sede de vingança por ela.

Uma jovem misteriosa chama a atenção de Seiya, mas desaparece.

No parque um encontro sombrio acontece.

Kamen Rider Juunikyuu

Flight #22 – Retribuição - Parte 02 – Exúvia

Uma explosão de energia negativa irrompe do interior para o exterior da caverna obrigando o Dark Rider a se proteger, colocando o braço e a mão esquerda à frente de seu rosto.

- Ora, mas que recepção mais calorosa.

- Vá embora se não deseja se ferir.

Uma voz feroz e um pouco rouca vinha do interior da caverna juntamente com as explosões de energia negra tentando intimidá-lo.

- Lamento, mas não posso ir embora sem antes lhe apresentar a minha proposta e, sobre me ferir, bem, você teria de se esforçar muito para isso.

- Nada que vocês venham a me propor interessa. Não tenho nenhum interesse em sua guerrinha que nada mais trouxe para mim senão dor e sofrimento.

- Ai é que você se engana meu amigo. Minha oferta não tem nada a ver com Kamen Riders ou Espectros.

- Huh?!

- Se você me permitir explicar tenho certeza que poderemos chegar a um entendimento.

Do interior da caverna Ulfwerenar cessa com as emanações de energia, se mostrando propenso a ouvir o que o Dark Rider tem a lhe dizer.

Enquanto ambos se aprofundam na caverna Behemoth os observava das sombras.

Em algum lugar da cidade.

Como um cachorro que se perdeu na mudança Seiya circula entre a multidão em busca de algum sinal da jovem que viu há poucos instantes.

- Pra onde ela deve ter ido? Tenho certeza que era a mesma mulher que vi daquela vez.

Seiya se lembra claramente da imagem que viu quando foi pego pela habilidade de Valentine e por um momento abandona a busca por Hyoga.

- Tenho que encontrá-la e descobrir a verdade.

Fora de seu campo de visão, observando-o pelas costas, a jovem está oculta atrás de um poste.

Mansão.

Desde antes do raiar do Sol, indiferente ao que se passa no interior da mansão, Geki se encontra meditando no jardim, sentado com as pernas cruzadas ao centro de um pequeno coreto, olhos fechados, mãos apoiadas sobre os joelhos.

Com a respiração controlada e ritmada, assim como as batidas de seu coração, ele busca se harmonizar com a natureza atrás de um entendimento sobre os recentes acontecimentos envolvendo Riders e Espectros.

Atingindo o nível máximo de concentração, o espírito de Geki se desprende de seu corpo físico, se espalhando por todas as direções possíveis e até mesmo as impossíveis.

Em sua viagem ele vislumbra um encontro que ocorre nas sombras entre forças opostos.

Uma aliada caída, cuja mente está fragmentada e correndo risco.

E no mais profundo dos abismos se depara com a mais terrível das atrocidades que poderia ser cometida contra o ser humano e, antes que pudesse descobrir mais, é expulso de forma violenta por uma força maligna.

- Argh!

O corpo de Geki tomba para frente e ele se apóia com as mãos no chão. Suor escorre por sua fronte, seus olhos se mostram assustados, sua respiração está ofegante e seu coração bate descompassado.

Em vários anos esta é a primeira vez que sentiu tanto medo.

- Eu preciso salvá-la ou não seremos capazes de derrotar o que está por vir.

Em um local que se assemelha À boca de uma ravina, Lune observa suas profundezas como um artista que admira sua própria obra.

- De alguma forma alguém conseguiu chegar até aqui. Vocês devem descobrir quem foi e eliminá-lo antes que leve esta informação aos Riders. Entendido?

- Pode contar conosco.

Atrás dele estavam outros dois espectros. Um com mais de dois metros de altura, chifres e uma estrutura física assustadora.

O outro, de estatura menor, tinha formas mais delicadas, com tentáculos que se movimentavam como serpentes e lâminas nas costas que mais pareciam pétalas.

- Quem quer que seja será esmagado por mim.

O primeiro espectro desfere um golpe contra a parede ao lado causando sua ruína e o desmoronamento de rochas para as profundezas da ravina.

June permanece caída em meio ao nevoeiro. Com as mãos na cabeça, ela sofre com as fortes dores que acometem seu corpo e sua mente sem poder despertar.

- Sofra sua cadela imprestável. Sofra até que sua mente não suporte mais e tudo que irá desejar será uma morte rápida e indolor.

Caminhando a seu redor estava uma mulher de longos cabelos de tons laranja a quem ela já havia visto antes. Visto e pensando ter eliminado da face da Terra, Myu, a Fada das Trevas.

- Jamais lhe darei isso. Você sofrerá muito antes de morrer. Eu matarei você em cada um dos mundos que existem em sua mente e, quando o fizer, acabarei com você também no mundo real para que não reste nada.

Os espelhos que refletiam o interior de June giram ao redor delas e Myu adentra todos ao mesmo tempo.

- Não saia daí até que eu tenha acabado.

Mundo dos Espelhos - Inocência.

Com o fechar da porta da sala a criança imagina que poderá ter alguns momentos de tranqüilidade e contem seu choro, enxugando suas lágrimas.

Ledo engano.

A porta se abre novamente e sua mãe surge novamente, seu corpo está coberto por algumas escoriações, suas roupas rasgadas, mas nada que a incomodasse.

- Querida estou de volta e desta vez não serei tão boazinha com você.

A um brilho estranho em seus olhos, mas a criança parece nem perceber isso e a repentina mudança na cor dos cabelos de sua mãe. Antes loiros e agora alaranjados.

- Chegou a hora de aprender pela dor.

Seu chicote estala ao atingir o chão a poucos milímetros da criança e enquanto o recolhe caminha calmamente até ela que apresenta uma expressão de medo indescritível em seu olhar.

A criança foge, saindo pela janela, mas é seguida. Após subir por vários lances de escada, ela se encontra encurralada.

- Chegou à hora de decidir minha filha. Ou você se tornará forte ou se será uma fraca pelo resto de sua vida.

Mundo dos Espelhos – Destemor.

Sobre uma mesa redonda de um metro de diâmetro estava uma arma com o tambor aberto e uma bala ao seu lado.

Ao redor da mesa estavam três meninas. Uma delas apanha a arma, coloca a bala no tambor, fecha-o e gira-o.

- Quem será a primeira?

Ela segura a arma na palma da mão esperando que uma de suas amigas decida pegá-la.

- Ninguém?

Sem qualquer preocupação ela empunha a arma, apontando-a para a própria cabeça. Seus olhos não apresentam qualquer sinal de hesitação.

De olhos bem abertos ela observa a expressão tensa das outras duas ao apertar o gatilho.

- Quem é a próxima? Vieram até aqui e agora terão de ir até o fim.

Trêmula, uma das jovens apanha a arma e a direciona para a própria cabeça.

Como se o tempo acelerasse, a garota se encontra em pé com a arma em punho e dois corpos no chão. Tranquilamente ela aponta a arma para a própria cabeça.

- Elas hesitaram por um breve momento e não há perdão para quem hesita. Eu perdi completamente o medo e por isso jamais hesitarei em minha vida.

- Não mesmo?

Uma voz surge do nada e, como se perdesse o controle sobre seu corpo, seu dedo pressiona o gatilho.

- Vamos ver até onde você pode ir.

Ela treme tentando se controlar e não puxar o gatilho novamente. Restam dois espaços vazios antes de chegar ao projétil.

Mundo dos Espelhos – Purificação.

A porta se abre de forma violenta, assustando as três jovens que dormiam juntas.

- Sua vagabundinha. Você trouxe o pecado para dentro desta casa santa e não posso permitir que macule a santidade deste lugar.

A Madre Superiora irrompe em fúria o quarto, retirando as duas jovens noviças com violência da cama, mal dando lhes tempo para se cobrir e as atira contra a parede. Acuada, a jovem se vê encurralada num dos cantos do quarto.

- Vou expulsar o demônio que habita em você, mesmo que isso signifique por um fim a sua vida.

O olhar da Madre era de pura loucura, chegando ao ponto de deixar a mostra seus cabelos de tons laranja.

Mundo dos Espelhos – Decadência.

A velha prostituta caminha pelas ruas semi-iluminadas em direção à sua moradia, ou algo parecido com isso.

Em um prédio alquebrado de uma região decadente, ela sobe as escadas onde viciados dorme em meio ao lixo se acumula por todo canto.

Uma chave velha abre a porta e, quando esta se fecha, ela se depara com uma mulher de longos cabelos de cor alaranjada sentada em uma poltrona.

- De todas as possibilidades que sua mente me apresentou, está é de longe a mais irônica de todas.

- Quem é você? O que faz em minha casa?

- Vê? É muita ironia que, você que cultiva um corpo de formas perfeitas, venha a terminar desse jeito.

- Do que está falando?

- Sua luta de nada valeu à pena e você iria terminar seus dias de maneira deplorável se eu não estivesse aqui para tomar sua vida.

A mulher se levanta e caminha em direção a ela.

Em cada um dos espelhos Myu se aproxima de forma ameaçadora de cada uma das representações do subconsciente de June, que sofre com espasmos cada vez mais violentos.

- Eliminado você aqui eu eliminou uma parte de sua consciência e eliminado todas as partes, a transformarei numa casca vazia.

“Lute!”

- O que?

Uma voz ecoa por toda parte.

“Você não deve sucumbir a ela. Se o fizer mostrará que jamais mereceu o poder do Kamen Rider.”

- Quem é você? Como se atreve a me atrapalhar?

Ao mesmo tempo surge nos mundos mostrados pelos espelhos a imagem translúcida de Geki, que se coloca entre June e Myu, ficando frente a frente com esta.

“Nada do que você vê aqui é real. É tudo uma ilusão criada por esse Espectro. Lute, quebre a ilusão.”

- Como se atreve a me atrapalhar. Não importa quem seja eu vou expulsá-lo daqui.

“Não. Eu irei expulsá-la.”

Antes que pudesse atacar, Myu é atingida como que pelo próprio ar e lançada para fora dos espelhos que são cobertos por dezenas de trincas.

- Seu maldito. Acha que me tirando de lá irá salvá-la? Você a está condenando a um sofrimento muito maior.

“O que?”

Ao se voltar para June ele percebe que algo está errado. As várias versões de June parecem rachar como se fossem feitas de vidro, ao mesmo tempo em que o mundo onde viviam se desfaz e, então, ocorre uma explosão e um grande clarão branco.

Mansão.

Geki desperta uma vez mais de sua meditação de forma violenta.

- O que foi que eu fiz?

Parque Municipal.

O nevoeiro se dispersa e Myu se levanta em meio à vegetação com a raiva estampada em seu rosto.

- Aquele maldito. Acha que com isso a salvou? Ela deve estar tão debilitada que, mesmo que tenha despertado será uma .... O que é isso?

Myu se surpreende em ver a sua frente não uma June, mas cinco. A verdadeira estava flutuando tendo à sua volta as outras quatro versões de si e que representavam os vários aspectos de sua alma.

As cinco falam como se fossem uma só voz.

- Não sei como pode sobreviver ao nosso último encontro, mas garanto... garantimos... que você não sobreviverá a esse – Chou Henshin!

Ao pronunciarem juntas, um vórtice se forma, engolindo-as por completo e subindo até o céu de forma a ser visto de várias partes da cidade.

Myu se protege do brilho ofuscante cobrindo os olhos com sua mão esquerda e, quando o brilho cessa, se surpreende com o que vê.

June estava perante ela com uma nova armadura de tons claros de roxo, cujas partes simulavam as escamas de uma serpente e, espalhadas pelo corpo, estavam sete cabeças. Uma formava sua máscara, duas formavam seus braços, duas as pernas, uma adornava seu cinto e a última estava sobre seu tórax.

- Não acredito que você foi capaz de evoluir.

- Você não deveria ... me ... nos ... subestimar.

À medida que ela falava era possível distinguir claramente que havia ali várias vozes e não apenas uma. Vozes essas que provinham das várias cabeças que adornavam seu corpo.

- Evoluída ou não, isso não irá me impedir de fazê-la pagar pelo que me fez – Fairies Flight!

Assumindo sua verdadeira forma Myu lança contra June um verdadeiro enxame formado por suas fadas.

- Venom Mist!

A partir do corpo de June uma nuvem de coloração esverdeada se forma, encobrindo as fadas e avançando contra Myu, que se vê completamente envolvida pela nuvem que começa a sufocá-la.

- O que é isso?

Ela não percebe, mas o chão está recoberto por suas fadas mortas e, enquanto tenta se desvencilhar da nuvem ela é surpreendida por June, que a prende por trás, segurando seu pescoço com a mão esquerda enquanto tem seu braço direito imobilizado.

- O que pretende fazer Chameleon? Acha que irei me deixar imobilizar até que sua nuvem tóxica me sufoque?

- Você está enganada. Nós ... eu ... não sou ... não somos ... Chameleon!

- O que?!

- Somos ... sou ... Hidra!

Duas presas se projetam da máscara de Hidra que as crava do lado direito do pescoço de Myu e depois a solta.

- Acha mesmo que inocular qualquer tipo de veneno em mim irá me matar. Acontecerá como da outra vez e voltarei para atacá-la uma vez mais.

- Não. Não irá.

Myu sente uma forte ardência do lado direito de seu pescoço e, ao levar sua mão ao local, sente a mesma queimar e percebe um líquido verde corroendo-a.

- Ácido?!

- Isso mesmo. Eu ... nós ... inoculamos ... inoculei ... ácido em você. Você sobreviveu por que pode se regenerar a partir de um mísero fragmento de seu corpo, mas este ácido irá cobrir todo seu corpo e não permitirá que um mísero grão sobreviva e você não voltará a nascer.

- Maldita!

- Desapareça de uma vez por todas – Death Pool!

Em suas mãos Hidra forma uma esfera esverdeada de ácido, lança-a sobre Myu, encobrindo-a completamente e fazendo-a gritar em agonia até finalmente desaparecer e restar apenas uma poça ácida.

A armadura então se desfaz e June cai de joelhos ao chão, se apoiando com as mãos.

- June!

Seiya surge e rapidamente salta pro entre a vegetação e chega até ela.

- Você está bem? Eu vi uma luz forte vinda daqui. O que aconteceu? June?!

Os olhos dela estavam brancos e repletos de rachaduras como se fossem feitos de vidro.

A seguir: Conseqüências.

Link para o post

Esquizofrenia em Hidra? Pareceu o Venon falando...

Vou ser sucinto, bom capítulo onde a interação de Myu com Hidra roubou a cena.

Porém, um adendo: Observe essas mudanças constantes de cenas por dois ou três parágrafos. Ao invés de criar uma quebra na narrativa ela está cansando.

Link para o post

Esquizofrenia em Hidra? Pareceu o Venon falando...

Vou ser sucinto, bom capítulo onde a interação de Myu com Hidra roubou a cena.

Porém, um adendo: Observe essas mudanças constantes de cenas por dois ou três parágrafos. Ao invés de criar uma quebra na narrativa ela está cansando.

Pode deixar que essa mudança a cada três parágrafos não se repetirá.

Foi apenas uma necessidade desses dois capítulos.

A esquizofrenia de Hidra ainda vai dar muito trabalho, pode apostar.

Não se esqueça de se atualizar das Crônicas, SaintRanger e GunRanger.

Mais um distúrbio mental em um dos Riders, realmente estou a adorar essas cenas.

E faça as contas, o número de Riders disponíveis está diminuindo.

Novas baixas estão para acontecer.

Link para o post

Gostei do cap. Suspeitei que podia ser a Myu, mas só tive certeza quando li o cap.

Gostei da Chameleon evoluindo para Hidra e enfrentando Myu. A luta foi bem interessante.

O que aconteceu com a June no final??

Os próximos capítulos lidaram com as consequencias dos eventos mostrados até agora ai vc descobrirá o que aconteceu com June.

Tendo tempo se atualize de GunRanger e de um sapeada nos fanarts que estou postando em Crônicas.

Link para o post

bom cap os raiders precisam de um analista estão tendo disturbios demais hahhahahhahahhahahhha e você disse queo passado tenma está ligado soa dark riders fiquei mais curioso ainda sobre ele e sobre a transformação dark riders deve ser algo simples que quando você revelar e nós nem pensamos nisso.

Link para o post

bom cap os raiders precisam de um analista estão tendo disturbios demais hahhahahhahahhahahhha e você disse queo passado tenma está ligado soa dark riders fiquei mais curioso ainda sobre ele e sobre a transformação dark riders deve ser algo simples que quando você revelar e nós nem pensamos nisso.

Pois é. Será que existe um analista no fórum?

Tenma tem ligação direta com um dos Dark Riders e isso será explicado futuramente.

As baixas entre os Kamen Riders aumentam.

Como resultado de seu confronto com Zadig, o Basilisco, Shiryu se transformou em Kamen Rider Tiger e como conseqüência teve seu corpo envenenado pelo veneno do Basilisco e agora se encontra num condição crítica.

Acometido por uma condição física e mental única em decorrência do ataque de um lobo em sua infância, Hyoga sofreu uma transformação enquanto lutava com Valentine e se transformou no Dark Rider Ulfwerenar e abandonou seus companheiros.

Emboscada por Myu, a Rainha das Fadas, June sofreu com a fragmentação de sua personalidade que resultou na sua transformação em Kamen Rider Hidra e que deixou um profundo trauma psicológico.

Restam apenas Seiya e Kenai em condições de lutar? Qual deles será o próximo a sofrer as conseqüências?

Editado por Hiyuuga
Link para o post
  • 2 semanas depois...

Anteriormente…

As baixas entre os Kamen Riders aumentam.

Como resultado de seu confronto com Zadig, o Basilisco, Shiryu se transformou em Kamen Rider Tiger e como conseqüência teve seu corpo envenenado pelo veneno do Basilisco e agora se encontra num condição crítica.

Acometido por uma condição física e mental única em decorrência do ataque de um lobo em sua infância, Hyoga sofreu uma transformação enquanto lutava com Valentine e se transformou no Dark Rider Ulfwerenar e abandonou seus companheiros.

Emboscada por Myu, a Rainha das Fadas, June sofreu com a fragmentação de sua personalidade que resultou na sua transformação em Kamen Rider Hidra e que deixou um profundo trauma psicológico.

Restam apenas Seiya e Kenai em condições de lutar? Qual deles será o próximo a sofrer as conseqüências?

Kamen Rider Juunikyuu

Flight #23 – Conseqüências – Parte 01

Mansão dos Kamen Riders.

Faz pouco tempo que todos saíram para procurar por Hyoga, mas há algo que incomoda Nike, uma sensação de que algo está para acontecer, mas ela não é a única com tal impressão.

Do alto de seus mais de cinqüenta anos de vida Geki já presenciou eventos que a maioria das pessoas jamais sonharia em ver. Teve momentos de extrema alegria e felicidade, mas também de dor e sofrimento e a visão que teve a poucos instantes desafia sua própria noção do que é o Mal.

Antes do que esperam eles irão descobrir se suas preocupações tinham razão de ser, pois do lado de fora da mansão as sombras ganhavam vida e formas ameaçadoras.

Dentro da mansão, enquanto sorvia alguns goles de chá, ao sentir uma poderosa energia negativa se aproximando, Nike só tem o tempo de se levantar e se jogar ao chão quando a mansão é atingida por uma onda de energia que a divide ao meio, causando o desabamento de parte do teto.

Assustados, alguns dos empregados tentam fugir, mas em meio è poeira que se formou tentáculos afiados surgem e lhes transpassam seus corpos sem lhes dar chance de defesa.

“O que em nome de Deus...”

“Deus algum tem a ver com o que fazemos velho.”

No meio da nuvem de poeira começaram a surgir duas sombras. Uma imensa e chifres. A outra menor e com tentáculos que serpenteavam à sua volta.

“Espectros!”

Saindo detrás da nuvem de poeira os inimigos se revelaram.

“Sou a Rainha Alraune e este é o Minotauro Gordon.”

“Então, seus mestres não perderam tempo e enviaram vocês para impedir que eu revele aos Kamen Riders aquilo que vi. A verdade sobre seus planos.”

Geki se levanta devagar, pois ainda estava debilitado pelo esforço mental anterior, mas não pretendia permitir que os inimigos percebessem isso.

“Um velho?! Viemos até aqui para eliminar um velho?!”

O monstruoso Gordon se mostra insatisfeito em perceber que seu alvo não era mais do que um velho e com um movimento vertical de cima para baixo libera uma lâmina de energia que atinge em segundos o lugar onde Geki estava, destruindo-o por completo.

“Vamos. Não há nada mais que fazer aqui.”

Ele se vira e, antes de dar o primeiro passo, pára.

“Seu golpe é muito poderoso, mas é muito lento.”

“Eu não acredito nisso.”

A poeira abaixa e, alguns passos distantes de onde estava antes, Geki se revela intacto, sem nenhum arranhão.

“Como se atreve a zombar de minha técnica mais poderosa velho?”

“Mais poderosa? Não poderia esperar por nada mais de alguém tão grande.”

Zangado, Gordon eleva seu braço direito e atrás dele a imagem de um imenso machado é formada pela energia negativa que emana de seu corpo.

“Seu velho maldito, vai pagar por zombar de mim – Greatest Smashing Axe!”

Seu braço se movimenta a uma velocidade muita alta na direção de Geki e, quando atinge o solo forma uma fenda e faz pedras voarem e uma nuvem de poeira se levantar.

O golpe foi quase perfeito e Gordon sabe disso pois vê a sombra de seu alvo ainda em pé pó detrás da nuvem de poeira e isso o deixa ainda mais irritado.

“Isso é tudo que você tem? Nesse caso deveria deixar sua companheira tentar.”

Até então Alraune permanecia parada, apenas observando. Ao menos era o que Geki imaginava.

“Esse é o problema dos velhos. Vocês se distraem com muita facilidade - Torment of the Hanged.”

Geki não teve muito tempo para pensar nas palavras dela, pois por detrás dele surgem dois pares de tentáculos vindos do solo que o prendem pelo tórax, braços e pescoço.

“A idéia era eliminá-lo o mais rápido possível, mas por ter zombado do poder dos espectros vou fazê-lo sofrer lentamente. Com os Riders ocupados longe daqui teremos tempo para nos divertir.”

A medida que Alraune se aproximava de Geki seus tentáculos se desprendiam do solo e ficaram soltos, levantando-o no ar. Ele sabia que seu tempo estava chegando ao fim.

Em algum lugar da cidade.

Kenai, assim como os demais, buscava por Hyoga pelos cantos mais escuros da cidade quando o barulho de uma explosão se propagou vinda de não muito longe.

“O que foi isso? Será que...”

Assustadas, as pessoas corriam na direção oposta ao da explosão, temendo ser algum tipo de ataque terrorista ou outro evento como os que vinham acontecendo recentemente.

Quando a nuvem de poeira despontou por sobre os prédios, Kenai já sabia de onde ela vinha e correu naquela direção.

“Vovô, espere que já estou a caminho.”

Ele tenta se apressar e, a medida que nem seu avô e nem Nike atendem suas ligações, sua apreensão aumentam.

Quando finalmente chega, a visão da mansão parcialmente destruída sua preocupação aumenta mais. Ele adentra a mansão pelo buraco aberto em sua estrutura e, passando pelos corpos das empregadas mortas, não se dá conta de Nike que se encontra desacordada sobre os escombros.

Dos fundos da mansão ele sente duas poderosas energias negativas se propagando de forma ameaçadora e também sente a presença de seu avô, que lentamente começa a diminuir.

“Vovô?!”

No meio do jardim Kenai vê Gordon e seus mais de dois metros de altura e um pouco mais ao fundo estão Alraune e seu avô, preso pelos tentáculos do espectro.

“Soltem meu avô agora.”

“Vejam só o que temos aqui. Outro inseto para esmagarmos.”

Gordon se volta para ele, dando dois passos em sua direção.

“Henshin!”

Desde que recebeu de seu avô a missão de sucede-lo como Kamen Rider, está era a primeira vez que Kenai de fato o fazia. Seu corpo é tomado por uma torrente energética que abraça cada uma de suas células e numa fração de segundos seu corpo está completamente protegido por uma armadura negra.

“Kamen Rider Bear!”

“Veja só isso. Parece que poderemos finalmente enfrentar um Rider após tanto tempo.”

Gordon bate seu punho direito contra a palma da mão esquerda, apertando-a e fazendo a mesma estalar enquanto Bear se coloca numa posição neutra, entre a postura de luta e de defesa.

“O que foi? Não pretende me atacar?”

“Para derrotá-lo não é preciso que lutemos. Só preciso disso – Seal of the Imprisoned!”

Com movimentos rápidos ele forma um desenho no ar e o dispara contra Gordon que não recua, esperando para ver qual será o poder daquela técnica.

“Gordon, seu idiota! Saia da frente!”

Alraune lança mão de dois tentáculos que destroem o desenho antes que este chegasse a tocar em Gordon.

“Alraune, o que fez? Eu queria saber qual era a força do poder desse garoto.”

“Idiota! Se fosse atingido sua alma seria aprisionada para sempre e jamais voltará a despertar.”

“Como um espectro pode saber tal coisa?”

O conhecimento de Alraune sobre a habilidade de Bear deixou avô e neto impressionados.

“Nem todos os Espectros são idiotas Kamen Riders. E nem perca seu tempo em descobrir como sabíamos sobre isso já que ambos irão morrer aqui, pondo fim à existência do Kamen Rider Bear para sempre.”

Antes que Bear pudesse esboçar alguma reação perante seus inimigos, Gordon desfere um soco com seu punho direito que abre uma cratera no chão e só não atingiu seu alvo por que este se desviou a tempo.

“Que foi garoto? Não tem nenhum outro poder além daquilo?”

Gordon continua a atacar, desta vez desferindo uma série de socos muito rápidos de forma tão caótica que deixam várias aberturas para atacar, algo que Geki jamais ensinou a seu neto.

Preso pelos tentáculos que tentam sufocá-lo, ele se lembra da época em que tomou para si a resolução de nunca mais lutar e de buscar uma forma pacífica de resolver o conflito com os Espectros.

Pleno de sua decisão, treinou seu neto para que este ocupasse seu lugar, mas jamais lhe ensinou uma técnica ofensiva, por menos letal que esta fosse.

“Kenai...”

Sem ter para onde escapar, Bear acaba por ser atingido pelos golpes de Gordon e este se prepara para desferir o golpe fatal.

“Kenai...”

“O que foi velhote? Por acaso prefere morrer primeiro a ver seu neto ser morto?”

Os tentáculos pressionaram mais ainda seu corpo causando-lhe muita dor e, da forma como estava, se a pressão exercida aumentasse mais um pouco seria suficiente para quebrar seus ossos.

“Kenai ... não posso permitir que esta geração pague pelos meus erros...”

Buscando forças onde parecia não haver mais, Geki emana o poder que a muito havia abandonado e força os tentáculos a libertá-lo.

Solto, ele avança contra Gordon.

“O que pensa que fará, velho?”

Gordon volta-se para Geki e se prepara para atacá-lo, mas isso não se faz necessário.

Gutting of Alraune!”

“Vovô?!”

Preocupado apenas em proteger seu neto, o corpo de Geki é traspassado por quatro tentáculos que derramam pelo chão seus órgãos internos e sangue.

“Vovô?!”

Bear passa por Gordon com a velocidade de um cometa, deslocando o gigantesco adversário alguns metros para o lado e amparo seu avô após Alraune recolher seus tentáculos, antes que ele caísse ao chão e remove sua proteção.

“Ke ... nai... Eu ... sinto … muito…”

“Não fale. Ainda podemos salvá-lo.”

“Não. Escute. Não me resta muito tempo, mas eu preciso lhe dizer isso antes.”

Enquanto lágrimas lhe escorrem pelo rosto, Kenai ouve atentamente as últimas palavras de seu avô, esquecendo por um momento dos inimigos que o cercam.

Quando a mão de Geki tomba de encontro ao solo, ele não mais se encontra entre os vivos. Kenai abraça-o com toda sua força e chora.

“Não precisa chorar garoto. Logo você irá se juntar a ele no outro mundo mim – Greatest Smashing Axe!”

Gordon eleva seu braço novamente e, envolvendo-a por energia negativa ele dispara seu golpe contra eles e, com o impacto, uma nuvem de poeira se forma.

“Morreram. Lune ficará satisfeito em saber que cumprimos com nossa missão.”

Prontos a deixar o local, os espectros são surpreendidos por um brilho alaranjado que se forma sob a nuvem de poeira e pela imagem de um leão que se forma.

“O que é isso?”

Parque Municipal.

Enquanto os enfermeiros colocam June numa maca, Seiya tenta sem sucesso falar com Nike.

“Por que será que ela não atende?”

Seiya não sabia o que estava acontecendo na mansão, mas logo descobriria. O que ele também não sabia é que era observava não de muito longe pelos Dark Riders.

“Vê, as coisas vão se encaminhando para que apenas o Pegasus fique em nosso caminho.”

“Ele será uma presa fácil para mim.”

“Só se passar por cima de mim, lobinho. O Pegasus é meu.”

Acima deles, sobre o galho de uma árvore, Khimera também observava tudo atentamente.

“Não se afobem vocês dois. Haverá Pegasus o suficiente para nós três.”

Editado por Bysshe de Doppelgänger
  • Like 1
Link para o post

uma pena que o geki morreu, mas ,o kenai não morreu não com certeza ta vivo e esse ódio dos dark raiders contra o seiya ,ou melhor , contra o pégaso qual será o motivo e as revelações sobre o tenma estão perto de acontecer com esse encontro que está prestes a acontecer se não houver nada que impeça isso.

Link para o post

uma pena que o geki morreu, mas ,o kenai não morreu não com certeza ta vivo e esse ódio dos dark raiders contra o seiya ,ou melhor , contra o pégaso qual será o motivo e as revelações sobre o tenma estão perto de acontecer com esse encontro que está prestes a acontecer se não houver nada que impeça isso.

Geki tinha de morrer. Lamento. Era necessário para o crescimento de Kenai e sua evolução como Rider.

O ódio de Khimera, não dos Dark Riders, por Pegasus será mostrado mais a frente e o fato dele ser o alvo deles faz parte de um plano que vem sendo mantido em segredo, mas que está enraizado nas origens dos Kamen Riders.

E a sucessão de baixas continua.

Tou mesmo a gostar desta fase negra dos Kamen Riders, quero mesmo ler para saber que final espera.

A fase deles não é boa, mas log surgirá uma luz dourada no fim do túnel.

Link para o post

Ola amigo Bysshe de Doppelgänger.

Venho aqui avisar que seguindo seu conselho li sua fanfic, não li tudo mais o que li estou adorando parei no capitulo"Irmão Urso", devo dizer que vc capturou bem as duas versões separadas e uniu bem as duas, acredito que deva esta agradando a todos, apesar de erros bobos, o conto e muito bem desenvolvido, acredito que alguns detalhes se fazem necessario,mas acredit que com os fanarts de seu amigo Ricardo, qu devo ressaltar e muito belos, devo dizer que eles facilitam muito a imaginação, agora e preciso a ambientação do lugar e natureza do lugar para ficar melhor.

PARABENS!!!

P.S: a unica coisa que não gostei foi como todos humilham o Seiya, POWWW, eu sou fã dele e vejo muitos xingarem e fazer pouco caso dele isso nao deveria acontecer,pois ele e o elo que uni todos,por ser descontraido e brincalhão,mas nunca falta em ajudar um amigo ou quem precisa,acredito que quem o degrine deveria ver isso,chamar ele de "PANGARE", não e legal, não estou citando ninguem so acho isso, e minha opinião e a manterei assim, sou um fã e o valorizo,pois se notarem a trajetoria dele tambem respeitariam mais, muitos criticam por ele ser o protagonista, sei que não e legal ele receber grande parte da fama,sendo que todos ajudaram,mas ele ajuda e muito, ele faz o que os outros não conseguem, ELE NÃO DESISTE! ate mesmo fenix, que renasce da cinzas nao pode se comporar a determinação de pegaso.

RSRSRS, amigo Bysshe de Doppelgänger, desculpe o desabafo, e que com tantos falando mal e humilhando,pelo menos ate onde li,não poderia deixar passar assim,mais uma fez parabens pelas boas fanfic, e ideias inovadoras e criativas.

DESCULPE, o comentario gigante, rrsrss

Link para o post

Ola amigo Bysshe de Doppelgänger.

Venho aqui avisar que seguindo seu conselho li sua fanfic, não li tudo mais o que li estou adorando parei no capitulo"Irmão Urso", devo dizer que vc capturou bem as duas versões separadas e uniu bem as duas, acredito que deva esta agradando a todos, apesar de erros bobos, o conto e muito bem desenvolvido, acredito que alguns detalhes se fazem necessario,mas acredit que com os fanarts de seu amigo Ricardo, qu devo ressaltar e muito belos, devo dizer que eles facilitam muito a imaginação, agora e preciso a ambientação do lugar e natureza do lugar para ficar melhor.

PARABENS!!!

Agradeço seus comentários WELL.

Sei que existem alguns errinhos toscos no início, mas como vc deve ter percebido fui melhorando com o tempo.

Sobre os erros, eu pretende em breve lançar uma versão revisada para download em PDF. Esta versão apresentará um melhor detalhamento de fatos e eventos que podem ter ficado estranhos, assim como o melhor aproveitamente de alguns personagens pouco explorados.

Sobre os fanarts, você pode perceber que os primeiros foram feitos a mão e depois digitalizados e desde que o Ricardo adquiriu uma tablet passou a ser feito tudo direto no computador. Em breve teremos mais fanarts em todas minhas fics, só está atrasado pq a tablet dele pifou e a nova só foi entregue hj (11/8).

Se você gostou dos fanarts postados aqui, não deixe de conferir os postados em SaintRanger, Crônicas e GunRangers também.

P.S: a unica coisa que não gostei foi como todos humilham o Seiya, POWWW, eu sou fã dele e vejo muitos xingarem e fazer pouco caso dele isso nao deveria acontecer,pois ele e o elo que uni todos,por ser descontraido e brincalhão,mas nunca falta em ajudar um amigo ou quem precisa,acredito que quem o degrine deveria ver isso,chamar ele de "PANGARE", não e legal, não estou citando ninguem so acho isso, e minha opinião e a manterei assim, sou um fã e o valorizo,pois se notarem a trajetoria dele tambem respeitariam mais, muitos criticam por ele ser o protagonista, sei que não e legal ele receber grande parte da fama,sendo que todos ajudaram,mas ele ajuda e muito, ele faz o que os outros não conseguem, ELE NÃO DESISTE! ate mesmo fenix, que renasce da cinzas nao pode se comporar a determinação de pegaso.

Seiya é um caso de amor e ódio mesmo.

Como na fic ele não tem nenhuma bagagem anterior e acabou por cair de para-quedas no meio da guerra entre espectros e Riders é de se esperar que ele se mostrasse como o personagem mais fraco, ou melhor, objeto de críticas e brincadeiras.

Mas não se preocupe que, assim que você chegar nos capítulos atuais, irá se deparar com o momento em que Seiya ficará sozinho para lutar contra os espectros e isso resultará na sua maior evolução. Muitos segredos serão revelados daqui até o final.

RSRSRS, amigo Bysshe de Doppelgänger, desculpe o desabafo, e que com tantos falando mal e humilhando,pelo menos ate onde li,não poderia deixar passar assim,mais uma fez parabens pelas boas fanfic, e ideias inovadoras e criativas.

DESCULPE, o comentario gigante, rrsrss

Não esquenta a cabeça com isso não. Isto aqui é um espaço democrático onde criticas, elogios e sugestões são sempre bem vindas.

Continue conosco.

Link para o post

obrigado Bysshe de Doppelgänger.

Sabe acho que preciso ver o lado do Seiya ate em sua fanfic, como ele poderia ser o mais forte o ter maior destaque se ele nada sabe? ele foi muito e bem, aceitou da melhro forma as coisas e tudo mais, eu irei acompanhar sim e tentarei seguir e acompanhar a historia, assim que conseguir esta tentarei partir para outras sua vc tem uam escrita muito boa, vi que vc posto a fanfics e un sfanarts no SS forum,mas acho que nao valorizaram algo tão bom,pena mais aqui vc tem este espaço,a seção da fanfics aqui da gosto de participar, não conheço outras areas mais me aventurarei nelas rsrs.

AH! Se quiser veja uma outra fanfic que postei e coisa pouca,mas me da sua opinião se possivel,pode ser bem critico, olhar todos os pontos eu agradeço muito,não tenho problemas com criticas, aceito e relevo todas para absorver p melho de todas..

SE CUIDA ATE MAIS!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...