*Shaka* 36 Postado Outubro 2, 2010 Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 Então a Miho não morreu. E o Seiya foi possuído de novo pelo seu ancestral fodão. Gostei desse cap.Cada vez mais curiosa sobre o antigo Pegasus.O próximo cap é o que eu estou mais curiosa pra ler. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Outubro 2, 2010 Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 Por fim, Seiya teve seu momento de glória, apesar de não lembrar do que passou. Aiacos foi uma desilusão para com os outros juízes, além disso Radamanthys e Minos em breve estarão em acção. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WELL 6 Postado Outubro 2, 2010 Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 Ola Bysshe ! Otimo capitulo, não vfoi oque imaginei e o Seiya nem apareceu direito e si um espirito apenas, que tomou conta de seu corpo,imaginei que ele poderia mudar a forma, e não seria outra que nao fosse sargitario,mas os motivos e como aconteceu e um misterio que so mais a frente para se descobrir. PARABENS!!!!!! otimo capitulo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 84 Postado Outubro 2, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 Então a Miho não morreu. E o Seiya foi possuído de novo pelo seu ancestral fodão. Gostei desse cap.Cada vez mais curiosa sobre o antigo Pegasus.O próximo cap é o que eu estou mais curiosa pra ler. Seria uma heresia matar a Miho, além do que tenho planos futuros para ela.A verdade sobre Tehma, o Pegasus anterior, está guardada para caps. futuros. Por fim, Seiya teve seu momento de glória, apesar de não lembrar do que passou.Aiacos foi uma desilusão para com os outros juízes, além disso Radamanthys e Minos em breve estarão em acção. Aiacos pensou grande e se estrepou.Torça para que Minos e Rhadamanthys tenham melhor sorte. Ola Bysshe !Otimo capitulo, não vfoi oque imaginei e o Seiya nem apareceu direito e si um espirito apenas, que tomou conta de seu corpo,imaginei que ele poderia mudar a forma, e não seria outra que nao fosse sargitario,mas os motivos e como aconteceu e um misterio que so mais a frente para se descobrir.otimo capitulo. Se você se surpreendeu então consegui cumprir com meu objetivo.E mais a frente a verdade será revelada. Abraços a todos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 280 Postado Outubro 2, 2010 Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 Eu ia comentar individualmente, mas Shaka foi bem feliz em suas palavras, então... Então a Miho não morreu. E o Seiya foi possuído de novo pelo seu ancestral fodão Ha um 'Que' de YuYu Hakusho nisso, quando o pai de Yusuke o domina... Bom capítulo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 84 Postado Outubro 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 Ha um 'Que' de YuYu Hakusho nisso, quando o pai de Yusuke o domina... Bom capítulo. Isso nem me passou pela cabeça senpai.Essa fase do anime/mangá eu não assisti/li. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 84 Postado Outubro 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 A outra face de June... ...Kamen Rider Hidra! http://i804.photobucket.com/albums/yy326/jsensolo/KamenRiderHidra.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Outubro 16, 2010 Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 Que coisa mais linda! *-* O Ricardo se superou nele hein? O preview que ele me mostrou não tinha nada disso... <_> Adorei, simplesmente lindo, espero um dia, com as aulinhas dele, chegar a esse nível! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
*Shaka* 36 Postado Outubro 16, 2010 Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 KR Hidra muito foda!!!Ricardo cada vez mais se superando. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Outubro 16, 2010 Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 Melhor fanart do que este é cada vez mais difícil de se fazer, um regalo para a visão é um presente. O pormenor das cabeças não falhou. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Outubro 16, 2010 Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 muito bom o fanart do hidra :kosumo: :kosumo: :kosumo: (sobre o comentário desse capítulo parece que você pulou ele e me deixou sem resposta opa foi B) tá de boa deve ter passado sem você ver) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Outubro 16, 2010 Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 Rapaz... A cada desenho o Ricardo surpreende mais! Queria poder desenhar assim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 84 Postado Outubro 18, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Lucas, Shaka, Mystic, Idelvando, Kore ... Como dizem a prática leva a perfeição e as ferramentas corretas ajudam a alcança-la. E uma coisa que o Ricardo faz é praticar e muito. E, assim como o Lucas, eu tb fiquei bastante surpreso com o resultado final tendo visto o rascunho antes. P.S. Kore, o Ricardo dá aulinhas via MSN. Abraços a todos e tenham uma boa semana. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 84 Postado Outubro 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Anteriormente… Seiya enfrentava os Dark Riders que atacaram o Restaurante Graad em busca dele, além de um deu seus líderes, Aiacos. A mercê de seus inimigos e praticamente derrotado, Seiya encontra forças para sobrepujá-los e vence Aiacos ao ter sua Rider Suit evoluída para uma forma com asas douradas. Kamen Rider JuunikyuuFlight #27 – Eu sou Hades Arredores do Restaurante Graad.Um cordão de isolamento feito pela polícia mantinha afastada a imprensa e os curiosos, permitindo assim que o trabalho de perícia pudesse ser realizado sem mais problemas. - Com licença! Eu preciso passar. Aflita, Miho veio o mais rápido que pode Akihabara na esperança de encontrar Seiya são e salvo e tentava a todo custo se aproximar do local. - Parada ai moça. Ninguém pode passar. - Eu sou a dona daquele restaurante! Ela se desvencilha do policial que a impedia de passar e, junto com Saori, se aproxima do que já foi seu restaurante um dia. - Meu Deus! O que foi que aconteceu aqui?! - Senhorita Miho! Ela se volta para uma das ambulâncias onde um paramédico cuida de Tatsumi, que já estava com várias partes do corpo enfaixas e talas em um das pernas e nos braços devido às fraturas sofridas. - Você está bem Tatsumi? Onde está o Seiya? Ele está bem? - Ele está bem senhorita. Eu o vi ser medicado e, depois que falou com uma policial, foi embora sem dizer para onde ia. A aflição dela diminuiu por saber que ele estava bem, mas estava destroçada por dentro por ver todo seu trabalho destruído. - Não fique assim senhorita. Tatsumi lhe segura à mão esquerda. - Nós iremos reconstruir o restaurante e será melhor do que antes. Muito melhor. Hospital Geral de Tóquio.Ainda sentindo dores pelo corpo, Seiya chegou ao hospital disposto a saber de Nike como ele poderia ajudar os demais agora que havia conseguido evoluir para Unicorn, mas não estava preparado para o que encontrou. - O que está acontecendo aqui? O que aconteceu com ela? Ao entrar no quarto de Nike, ele se deparou com um médico e uma enfermeira examinando-a, pois aparentemente ela estava desacordada. - Você é amigo dela? - Sou. O que aconteceu? - Ao que parece ela recebeu uma dose muito forte de anestésico e se encontra em estado de coma. - O que?! Existe alguma maneira de trazê-la de volta? - Não sabemos ao certo ainda. Ela estar viva depois de ter recebido uma dose dessas já pode ser considerado um milagre. O médico deixa o quarto junto com a enfermeira, ficando Seiya sozinho com a comatosa Nike. - Droga! Quem poderia ter feito isso e justo quando ela poderia dizer como posso ajudar os outros. Frustrado, ele bate com ambas as mãos na barra lateral da cama, apertando-a com firmeza e baixa a cabeça, cerrando os olhos. - Seiya! Está tudo bem? Parada à porta está Shunrei, vestido com um conjunto de calça e camiseta tradicionais na China na cor vermelha com flores bordadas e os cabelos negros presos em trança caída sobre o ombro direito. - Shunrei! O que você está fazendo aqui?! - Depois do ataque à mansão Nike achou que seria melhor trazer Shiryu para cá também. Shun ficou com ele enquanto eu vim ver como Nike estava. - Shun está aqui?! Como um foguete Seiya segue pelos corredores do hospital até o quarto onde Shiryu se encontrava e onde se deparou com Shun sentado em uma poltrona. - Onde você estava? Por que não foi me ajudar? Seiya apanha-o pela camiseta, arrancando-o da poltrona, pressionando contra a parede, batendo em uma mesinha de onde alguns copos caem e derramando água de uma jarra. - Acalme-se Seiya! Você não foi o único a ser atacado. Os Espectros também foram atrás de mim. Seiya solta-o, os ânimos se acalmam e ele conta tudo que lhe aconteceu, inclusive sobre sua evolução. - Se bem me lembro, consta que, no passado, Kamen Rider Unicorn era o único dentre todos os Riders que possuía poderes medicinais capazes de curar qualquer mal que afligisse o corpo físico. - Então eu realmente posso ajudar Shiryu e Hyoga! - Shiryu sim, mas com relação a Hyoga acredito que não haja nada que você possa fazer, pois parece que o que quer que o tenha afetado, o fez em sua mente e não no corpo. - Mesmo que só possa ajudar um deles eu o farei – Chou Henshin! Enquanto o corpo de Seiya é recoberto pela Rider Suit de Unicorn Shunrei fecha a porta, trancando-a por dentro, para que ninguém entre ali. - O que é que eu faço agora?! Não sei como usar esses poderes de cura. - Acredito que funcione da mesma maneira que qualquer outro de nossos poderes. Você apenas tem de se concentrar no que deseja, no caso curar Shiryu. Seiya concorda acenando positivamente com a cabeça e se aproxima de Shiryu colocando sua mão direita espalmada sobre o peito dele. Inicialmente nada parece acontecer, mas logo o corpo de Seiya é envolvido por uma aura púrpura que também envolve o corpo de Shiryu. - Está funcionando Seiya. Enquanto ele estava concentrado em sua tarefa Shun deixa o local e, quando Shiryu começa a abrir os olhos, o trabalho de Seiya estava concluído e ele se desfaz de sua Rider Suit. - Sey...ia?!... Shun...rei?! - Shiryu?! Você está salvo! Com lágrimas nos olhos Shunrei se joga ao lado dele, abraçando-o com toda sua força. - Tenha cuidado Shunrei. Ele ainda precisa descansar. - Não se preocupe Seiya. Graças a você eu me sinto novo em folha. O tempo seguinte à sua recuperação Shiryu passa ouvindo de Seiya tudo o que aconteceu deste seu confronto com Zadig, o Basilisco. O confronto com Valentine e a transformação de Hyoga em Ulfwerenar, o retorno de Myu e seu ataque a June que resultou num transtorno de personalidades múltiplas, o ataque à mansão que resultou na morte de Geki e no afastamento de Kenai, o ataque a Shun, o confronto com os Dark Riders que resultou na morte de Aiacos e o estado comatoso de Nike. - Isso é realmente muito estranho. - O que?! - Esses ataques parecem ter sido orquestrados de forma minuciosa para nos tirar um a um do caminho. - Isso é verdade. Estando todos juntos somos muito fortes e seria natural pensar que nos separando seria mais fácil nos derrotar. - Esse é um pensamento básico de estratégia, mas deve ter algo mais nisso tudo. - Como o que?! - Não sei, mas se houver devemos descobrir logo. - Por onde acha que devemos começar? - Nos reagrupando e trazer Hyoga e Kenai de volta é o primeiro passo. Shiryu retira a coberta que estava sobre ele e desce da cama. - O que está fazendo Shiryu?! Você acabou de se recuperar não pode se levantar ainda. - Eu preciso Shunrei. Em seus olhos estava estampada toda sua determinação e não havia nada que pudesse fazer para que mudasse de ideia. - Seiya você deve encontrar Kenai e convencê-lo a voltar à luta contra os Espectros. Eu vou atrás de Hyoga e o trarei de volta. - Shiryu, tem certeza disso?! Não seria melhor que eu fosse atrás de Hyoga? - Não. Se ele se transformou num lobo, a única forma de vencê-lo será com um tigre. Submundo.Reunidos em um das muitas câmaras existentes nas profundezas do Submundo, os Dark Riders contabilizam o saldo de sua última ofensiva que resultou na morte de seu mestre Aiacos. - Foi por pouco. Por muito pouco não eliminamos aquele maldito. - Mesmo eu não poderia imaginar que ele alcançaria tamanho poder. - Pois deveria. Você foi um deles. Como não previu que ele evoluiria daquela maneira? - Cuidado com a língua mulher. Não pense que tenho medo do poder que você possui. Um clima hostil se forma e antes que pudesse resultar num confronto físico os dois são contidos pela chegada de Bennu. - Acalmem-se. Não há motivos para lutarmos entre nós. O inimigo teve um lampejo de sorte, apenas isso. Não voltará a acontecer. - É pode ser. Ulfwerenar dá de ombros e vai embora, deixando-os a sós. - Por quanto tempo teremos que tolerá-lo? - Aiacos tinha planos para ele, mas agora que se foi nós não precisamos nos ater a isso. - Então posso eliminá-lo? - Isso não será necessário. O prazo de validade dele está para expirar. Bennu deixa Khimera e segue por entre os túneis negros repletos de névoa em direção a uma galeria onde, à medida que se aproxima, uma luz escarlate que brilha pulsante vai crescendo e tomando conta de todo o ambiente até que ele chega a uma imensa caverna onde para a beira de um abismo. - Então é nisso que Lune vem trabalhando para o Senhor Minos? Diante de Bennu estava uma centena de casulos presos à rocha de onde emanava a luz pulsante rubra, sendo que em cada casulo havia um humano dentro e dutos de aparência orgânica que lhes drenavam sua energia vital. - Surpreso com o que vê Kagaho? Saindo das sombras surgiu Minos que se posicionou em frente à entrada da caverna. - Esse é um nome que abandonei há séculos Senhor Minos e desejo ser tratado como Bennu, se não se importa. - Te incomoda ser chamado por seu nome humano? - Me incomoda o fato disso me lembrar de um tempo em que eu era fraco e frágil. - Então você não se considera mais frágil ou mesmo fraco, não é mesmo? Bennu fica em silêncio não responde à pergunta de Minos. - Será que você se considera forte o suficiente a ponto de desafiar o nosso poder? O corpo de Minos é envolto por seu Cosmo de cor âmbar e pequenos fios originados dos dedos dele prendem Bennu pelos punhos, tornozelos, cintura e pescoço, sem que ele esboçasse qualquer reação. - A minha resposta realmente tem importância uma vez que você já parece disposto a me executar sumariamente? - Você já planejava nos trair a muito tempo, não é mesmo? Quando se ofereceu para participar do plano de Aiacos você o fez de caso pensado, não é mesmo? Com uma leve alteração da intensidade de seu Cosmo Minos aumenta a pressão exercício sobre o corpo de Bennu pelos fios. - Quando foi que você percebeu isso? - Não percebi, mas estava claro para mim que havia alguma intensão oculta em suas ações. Aiacos não percebeu isso e terminou por ser eliminado de forma patética. Surpreendendo a Minos, Bennu começou a rir inexplicavelmente. - Do que está rindo? A aproximação da morte fez com que perdesse a razão. - Muito pelo contrário, eu nunca estive tão pleno de consciência como agora. - O que?! De maneira súbita Minos tem seu tórax transpassado pelas costas por um punho de tons cinza e, ao olhar para trás, tem a visão de seu algoz. - Rhadamanthys?! O que está fazendo?! Com suas forças se esvaindo de seu corpo Minos não consegue mais manter Bennu preso e, estando livre novamente, ele se volta para o Juiz. - Pensei que você fosse mais esperto Minos. Justamente você, o mais inteligente de todos os Espectros, não foi capaz de ver a verdade. - A.. verdade...?! Rhadamanthys remove seu braço provocando a queda de Minos e fazendo com que seu sangue negro se espalhe pelo chão da caverna. - Sim. Eu sou Hades! Preview: Nas profundezas da alma e da mente humana se escondem os maiores perigos que a humanidade pode enfrentar. Uma garota de sete anos cuja mente está dividida entre o consciente e o subconsciente pode ser o único capaz de impedir a destruição de tudo. Kamen Rider Id Após viajar pela mística do zodíaco preparem-se para viajar pelos mistérios da mente humana. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
*Shaka* 36 Postado Outubro 20, 2010 Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Então Bennu é Hades!!! Pq ele se manteve nessa forma o tempo todo? Raiders se unindo novamente!! Gostei do poder de cura de Unicorn. Super curiosa pra ler mais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WELL 6 Postado Outubro 20, 2010 Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Olá Bysshe de Doppelgänger! Otimo capitulo gostei bastante deste não teve muitas luta, mas deve dialogos importantes, e novamente vc voltou no ponto Seiya e Shiryu, assim como Seiya no torneio Galactico salava Shiryu, em sua historia isso permanece. Claro de outra forma e outras ciscustancias mais ainda permanece, gostei disso parace que aos poucos a teia do plano diabolico vai se apertando deixando as saidas fechadas. Agora Bennu ser Hades nao esperava por esta,poderia supor que ele era um espectro que estava agindo de forma separada para a levantamento dos deuses e de Hades, mas ele ser o proprio muito interessante. PARABENS!!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 84 Postado Outubro 20, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Então Bennu é Hades!!! Pq ele se manteve nessa forma o tempo todo? Raiders se unindo novamente!! Gostei do poder de cura de Unicorn. Super curiosa pra ler mais. Tudo será explicado no seu devido tempo Shaka.Por hora fique apenas com essa revelaçõa que acredito te pegou de surpresa. Olá Bysshe de Doppelgänger! Otimo capitulo gostei bastante deste não teve muitas luta, mas deve dialogos importantes, e novamente vc voltou no ponto Seiya e Shiryu, assim como Seiya no torneio Galactico salava Shiryu, em sua historia isso permanece. Claro de outra forma e outras ciscustancias mais ainda permanece, gostei disso parace que aos poucos a teia do plano diabolico vai se apertando deixando as saidas fechadas. Agora Bennu ser Hades nao esperava por esta,poderia supor que ele era um espectro que estava agindo de forma separada para a levantamento dos deuses e de Hades, mas ele ser o proprio muito interessante. PARABENS!!!! Sim WELL, as saídas estão se fechada e logo os Riders entraram num caminho sem volta onde, ou derrotam ou são derrotados. Se vc ficou surpreso então a história cumpriu com seu objetivo e aguarde para os próximos capítulos mais detalhes de o por que de Bennu ser Hades. Abraços. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 VEJ OQUE VOCẼ COLOCOU UM DESTINO MUITO BOM NO BENU ELE SER HADES GOSTEI E OS RAIDERS VÃO SE UNIR NOVAMENTO PARA UM ABATALHA MUITO DURA E O TENMA QUERO VER TODO O SEU PODER E O SEU PASSADO. :kosumo: :kosumo: :kosumo: Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 84 Postado Outubro 22, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 VEJ OQUE VOCẼ COLOCOU UM DESTINO MUITO BOM NO BENU ELE SER HADES GOSTEI E OS RAIDERS VÃO SE UNIR NOVAMENTO PARA UM ABATALHA MUITO DURA E O TENMA QUERO VER TODO O SEU PODER E O SEU PASSADO. :kosumo: :kosumo: :kosumo: Originalmente, eu tinha pensando em fazer o combo Shun/Ikki os vilões da série, mas me faltava um "por que" então nasceu a idéia dos Dark Riders e Bennu e tudo começou a fluir naturalmente. Aguarde mais supresas a respeito de Tenma para o futuro. Abraços. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Por fim, a reunião dos Riders devido ao poder de Seiya, junto agora que seu auge na história será recompensado. Esta de Bennu, ser Hades. Foi surpreendente, Radamanthys é mesmo um fiel à risca. lol Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 84 Postado Outubro 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2010 Por fim, a reunião dos Riders devido ao poder de Seiya, junto agora que seu auge na história será recompensado. Esta de Bennu, ser Hades. Foi surpreendente, Radamanthys é mesmo um fiel à risca. lol Se isso te surpreendeu aguarde pelos próximos capítulos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 84 Postado Novembro 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 Anteriormente… Cresce a tensão entre os Espectros e Minos prende Bennu, acusando-o de tramar contra eles. Este, por sua vez, se revela como sendo Hades reencarnado, ao mesmo tempo em que Rhadamanthys desfere um golpe fatal contra Minos. Kamen Rider JuunikyuuFlight #28 – Mais do que os Olhos Veem – Parte 1 Submundo.Rhadamanthys remove lentamente seu braço das entranhas de Minos, fazendo com que este sofra ainda mais à medida que as garras existentes no braço rasgam-lhe a carne. Quando o braço é completamente removido Minos cai ao chão em meio a seus próprios fluidos corporais e vísceras esperando pelo momento que se transformará novamente em pó. - Pobre Minos! Sua fidelidade a Hades, ou melhor, a mim, o cegou de tal forma que você não viu o que acontecia à sua volta. Bennu se dirige ao Espectro caído e se abaixa à sua frente, enquanto este busca forças para tentar se por em pé. - Dediquei minha existência a devolver a vida ao Imperador e sei que você jamais será ele Bennu. Não imagino que tipo de truques utilizou para convencer Rhadamanthys do contrário, mas esperai ansioso que se unam a mim no descanso eterno. - Descanso eterno você diz?! Bennu agarra Minos pelo pescoço, suspendendo-o de forma que possam se olhar nos olhos. - Não posso me dar ao luxo de deixar que você desapareça dessa forma Minos. - O que?! O corpo de Minos começa a ser envolvido por um Cosmo de cor esmeralda e lentamente o ferimento em seu peito começa a se fechar, mas não de forma a se curar. - O que você... Havia ali mais um Espectro o qual Minos não havia percebido a presença. - Necromante! - Eu esperava que você me aceitasse verdadeiramente como Imperador, mas em vista de suas ações sou obrigado a fazer de você minha marionete, da mesma forma que você age com seus oponentes. - Seu... - Você possui muito poder para ser desperdiçado desta forma. Entre os Espectros que restaram e que podem ser despertos nenhum chega ao seu nível de poder. Completamente em pé, de cabeça baixa, ele nada responde. Em seus olhos, onde antes se via um brilho rubro sinistro, agora brilham como uma esmeralda. - Agora você não é mais do que um mero zumbi desprovido de vontade. Necromante! Ao comando dele o Espectro sai das sombras. Seu corpo era de cor esmeralda e seu aspecto físico remetia aos antigos xamãs. - Leve-o para a superfície, observe os movimentos do Kamen Rider Dragon e, quando for a hora, elimine-o. - E quanto a Pegasus? - Outros se encarregaram dele. Prestes a partir com Minos, Necromante é detido pela chegada de Lune. - Mestre Minos?! O que fizeram a ele?! Lune bloqueia a saída assumindo postura de combate e, tendo seu chicote às mãos, se prepara para atacar Bennu, que não esboça qualquer reação. - Bennu, como pode fazer isso o Senhor Minos?! Pagará com sua vida. Num movimento rápido ele brande seu chicote em direção a Bennu, mas o mesmo é interceptado por Rhadamanthys que tem seu braço esquerdo preso. - Senhor Rhadamanthys... Por quê?! - Por que é meu dever proteger o Imperador de todo e qualquer inimigo que o ameace, mesmo que esse seja um aliado. Rhadamanthys agarra o chicote com sua mão direita e o puxa violentamente de forma que Lune venha em sua direção. - Greatest Cau... O ataque do Espectro é impedido por Bennu e Lune cai ao chão. - Chega disso. Não preciso perder mais nenhum Espectro por brigas internas. Deixando Rhadamanthys de lado ele se dirige a Lune. - Minos não foi capaz de entender a real natureza de meus planos Lune. Será que você pretende seguir os mesmos passos dele ou prefere manter-se leal a mim, seu Imperador. Da posição onde estava, caído ao chão, Lune pode perceber o aspecto majestoso que Bennu transmitia e a ele não restava a menor dúvida de que estava perante o Imperador. - Minha lealdade é apenas para com o Imperador Hades. Lune se põem de joelhos perante Bennu e todos os demais Espectros presentes fazem o mesmo. Aeroporto Internacional de Narita “Narita Kokusai Kūkō”Localizado em Narita, Província de Chiba, foi construído para atender ao congestionamento do Aeroporto Internacional de Tóquio em 1962, entrou em funcionamento em 1978 e está localizado a 60 km de Tóquio. Entre as centenas de milhares de pessoas que circulam diariamente pelo local, uma delas está demasiadamente triste, com seu coração tomado por uma dor profunda. Sentado com o corpo curvado para frente, braços apoiados nos joelhos, mãos unidas e com a cabeça baixa, Kenai está pensativo. Desde muito cedo ele aprendeu que tudo nesse mundo é passageiro, especialmente a vida humana e sabia que um dia teria de se despedir de seu avô. Só não esperava que fosse dessa forma. Não por Espectros. Especialmente pelo fato de ter passado a missão de proteger a Terra para Kenai. - Vovô! Ele cerra os olhos e lágrimas escorrem por seu rosto até que algumas gotas atingem o chão. - Imaginei que iria te encontrar aqui. Ele abre os olhos surpreso, especialmente por conhecer o dono daquela voz. - Pegasus! - Não precisa me chamar assim. Pode me chamar de Seiya. Seiya tenta forçar um sorriso, mas sabe que não será fácil fazê-lo voltar. Não depois do que aconteceu e então se senta ao lado dele. Um silêncio constrangedor se forma entre eles e Seiya não sabia ao certo como iniciar a conversa, mas não precisou fazê-lo. - Sei o que você veio fazer aqui Seiya, mas não vejo mais sentido em continuar. - Você não vê sentido em proteger inocentes? - Não me leve a mal, sei muito bem disso, mas eu aprendi que não se deve resolver um conflito na base da violência. Esperava que pudesse fazer isso, mas quando meu avô foi ferido, senti meu corpo ser tomado por sentimentos tão fortes que mal pude me conter e quando dei por mim havia eliminado os dois Espectros. Kenai olha fixamente para as próprias mãos parcialmente abertas como se estivesse vendo as próprias recobertas de sangue. - Eu gostaria de não ter de resolver tudo na base da pancada. Infelizmente nem todo mundo pensa dessa forma e você acaba por sair no braço contra quem quer que seja. - Gandhi pregava a não violência e jamais levantou a mão contra quem quer que fosse. - E foi mortalmente ferido por quem discordava dele. - E mesmo assim, antes de morrer pediu que seu algoz não fosse punido. - Mas isso não impediu o assassino de ser condenado pela justiça. - Justiça?! Quem pode dizer o que é justiça? Quem dá um significado a ela é quem detém o poder. Eles poderiam ter aceitado o pedido de Gandhi, mas não o fizeram. - Isso é verdade. Seiya se recosta buscando encontrar palavras que possa utilizar para convencer Kenai, mas lhe faltam ideias. - Mais que droga! Seiya se levanta subitamente, levando as mãos à cabeça e esfregando-a a exaustão, surpreendendo Kenai. - Por que é afinal de contas que você precisa buscar justificativas para o fato de você ser um covarde e estar com medo de lutar? - Com medo?! Eu?! Acho que você está confundindo as coisas. - Não quem está é você. Seiya aponta o dedo indicador direito em riste para Kenai com um olhar de quem tinha certeza do que estava falando. - Você diz que aprendeu que não se deve resolver tudo na base da violência, coisa e tal, mas seus olhos dizem outra coisa. Eles dizem que você tem medo de lutar. Medo de se ferir ou até mesmo de morrer. Perplexo Kenai encara Seiya. - Então meu pai e meu avô também eram covardes segundo a sua lógica? - Não! Eles optaram em não lutar, mas não fugiram da luta quando foi necessária. Seu avô não era um covarde e isso estava estampado no seu olhar. Ele dizia que deseja evitar a todo custo um conflito físico, mas é visível em seus olhos que, se fosse necessário, ele estaria pronto para tal. Em você eu não vejo isso. - Ora, mas que absurdo é esse que você está dizendo? Kenai, até então sentado, se levanta e encara Seiya olho no olho. - Não é absurdo e você sabe disso e mesmo agora, quando você parece querer socar minha cara seus olhos demonstram temer qual será o resultado disso. Mas eu não te culpo. - O que?! - Você aprendeu desde cedo a evitar o conflito e isso acabou sendo cômodo para você, pois assim poderia fugir da raia e evitar o problema. Seiya dá as costas para Kenai e dirige sua atenção para fora do aeroporto, onde observa a paisagem. - Isso deve ter sido muito difícil para você. Imagino quantas vezes você não apanhou só para permanecer fiel a esses ideais. Kenai olhava com surpresa para Seiya. - No fundo você deve ter feito isso apenas para agradar seu avô. Era visível em seus olhos a admiração com a qual você o olhava. - Seiya, eu... Uma explosão e gritos ecoam pelo saguão do aeroporto. As pessoas corriam apavoradas, mas algumas, sem explicação, transformavam-se em pedra, de onde se desprendia sua energia vital que desaparecia no ar. Seiya se coloca em posição para o combate quando, ao se dissipar, a nuvem de poeira revela os responsáveis por aquilo. - O que?! Havia três deles. O primeiro mais adiantado tinha o corpo esguio com asas e face demoníaca com chifres e uma longa cauda e parecia ser feito de rocha. Pouco atrás dele estava o segundo, pouco menor com menos de 1,50 metros de altura, de aparência similar a um troll. O terceiro e de maior estatura vinha logo atrás trazendo uma clava e exibindo seu único olho no meio da testa. - Kenai, eu vou manter esses três ocupados. Ajude as pessoas a saírem daqui – Henshin! Seiya não deu tempo para ser questionado e se lançou contra o trio de Espectros enquanto Kenai permaneceu imóvel no local onde estava. - O que está fazendo?! Vá logo! Pegasus se posiciona no espaço entre seus algozes e as pessoas de modo a não permitir que eles passem. - Pensa mesmo que pode nos deter Kamen Rider? Basta o pequeno Troll aqui para acabar com você enquanto nós cuidamos de seu amigo. - O que?! - Lynnedslag Raseri (Fúria Relâmpago)! Diversos arcos voltaicos se formam entre as mãos do pequeno Espectro que dispara um feixe de raios contra Pegasus. - Argh! A descarga o faz cair de joelhos ao chão enquanto os outros dois passam por ele em direção a Kenai que recua alguns passos. - Kenai, saia logo daqui. Ou você espera mesmo que eles vão querer dialog...argh! Pegasus recebe uma nova destacar, desta vez de menor intensidade, porém continua e que, por afetar seu sistema nervoso, o impossibilita de se levantar. Enquanto isso, Kenai era encurralado contra a parede pelos outros Espectros. - Interessante. Então, este é o tal que não gosta de lutar. - Não me parece grande coisa. O gigante Ciclope agarra Kenai pelo pela cabeça, pressionando-a, e o suspende a alguns metros do chão. - Não mesmo, mas foi ele quem derrotou Minotauro e Alraune, então devemos ter cuidado com ele. - Pois eu não vejo motivos para isso. O Espectro puxa Kenai para próximo de si como que querendo enxergar dentro dele e então o arremessa contra a mobília violentamente. - Não acredito que Gordon foi derrotado por ele. Seus olhos são de um covarde, não de um guerreiro. - Covarde?! Enquanto tenta se levantar Kenai vê a proximidade da morte quando o Espectro suspende sua clava e se prepara para desferir o golpe falta. - Kenai... Não! Continua... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
*Shaka* 36 Postado Novembro 12, 2010 Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Adorei o cap!! Hades é esperto, não vale a pena perder espectros em lutas internas.Será que o Seiya e o Kenai dão conta desses caras? O Kenai vai ter que lutar, de qualquer jeito, senão vai fazer companhia pro avô. :unsure: Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Novembro 12, 2010 Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Nossa! Cap muito bom... E bem escrito ao colocar os sentimentos de Kenai, q parece vai lutar contra os espectros, graças às palavras de Seiya. Fora o Hades q encarna em Bennu, o q torna tudo mais interessante. Muito bom! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Novembro 12, 2010 Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 gostei o seiya deu uma de psicologo com o kenai em relação aos seus sentimentos e como vai ser essa luta sera que seiya e kenai conseguem enfrentar sozinhos os espectros. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.