Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Adorei o cap!! ^^ Hades é esperto, não vale a pena perder espectros em lutas internas.

Será que o Seiya e o Kenai dão conta desses caras? O Kenai vai ter que lutar, de qualquer jeito, senão vai fazer companhia pro avô. :unsure:

Não preciso nem dizer nada né?

Mas continue conosco que vc descobrirá o resultado da luta.

Nossa! Cap muito bom... E bem escrito ao colocar os sentimentos de Kenai, q parece vai lutar contra os espectros, graças às palavras de Seiya.

Fora o Hades q encarna em Bennu, o q torna tudo mais interessante.

Muito bom!

E quem foi que disse que Hades encarnou em Bennu?

Bennu afirmou ser Hades, mas não precisa necessariamente que Hades tenha encarnado nele.

Aguarde mais surpresas para o futuro.

gostei o seiya deu uma de psicologo com o kenai em relação aos seus sentimentos e como vai ser essa luta sera que seiya e kenai conseguem enfrentar sozinhos os espectros.

Sentimentos são dificeis de explicar, mas Seiya conseguiu em parte desvendar os de Kenai.

No próximo capítulo o resultado da contenta será decidido e mais sobre Kenai revelado.

Abraços a todos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 354
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Para a próxima semana teremos todos os Riders. Por hora deixo o fanart finalizado do Kamen Rider Pegasus   http://i804.photobucket.com/albums/yy326/jsensolo/KamenRiderPgasus.jpg

A espera chega ao fim. Eis o primeiro capítulo de minha nova fic. Espero os comentários pra ver se gostaram.   Kamen Rider Juunikyuu Flight #01 – Henshin   Manhã de sábado. Restaurante Graad.

Kamen Rider Juunikyuu Flight #16 – Irmão Urso   O celular de Seiya toca, interrompendo as explicações de Shun.   - Alô! Miho, o que foi que aconteceu?   Seu semblante muda para uma expressão de preocu

Bennu afirmou ser Hades, mas não precisa necessariamente que Hades tenha encarnado nele.

Hum... Tá certo. XP

Com certeza, vou esperar sim! ^^

Editado por Kore
Link para o post

O QUÊÊÊ?????????? /Oo

Ai, vc me deixa cada vez mais curiosa com essa fic... Mas confesso que adoro um mistério. ;)

Link para o post

OlA Bysshe,

Gostei deste capituloo lance do Bennu e Hades, simula bem a devição de Bennu com Hades ate msmo no Lost Canvas, vc capturou a essencia e foi bem original, de fato nao achei que Hades reencarnou em Bennu, deve ter outro ponto que liga este fato, Sobre Kenai sempre achei mesmo que ele teria estes pensamentos de duvida e insegurança, Mas Seiya conseguir ver isso nao me surpreende ja que estas coisas sempre acontece quando tem algo importante em jogo, ele pode brincar e falar besteiraa mais esta sempre la quando e necessario.

As lutas detem a ficar cada vez melhor, pelo menos pro proximo capitulo ja tenho uma noção do que pode acontecer, so devo dizer que euma historia muito bem elabora, com datas e acontecimentos que torna o conto ainda mais realista so posso dizer.... MEUS PARABENS!.

Pelo belo conto e fico no aguardo dos que vem por ai.

Editado por WELL
Link para o post

O QUÊÊÊ?????????? /Oo

Ai, vc me deixa cada vez mais curiosa com essa fic... Mas confesso que adoro um mistério. ;)

Eu sei disso... por isso eu faço assim.

OlA Bysshe,

Gostei deste capituloo lance do Bennu e Hades, simula bem a devição de Bennu com Hades ate msmo no Lost Canvas, vc capturou a essencia e foi bem original, de fato nao achei que Hades reencarnou em Bennu, deve ter outro ponto que liga este fato, Sobre Kenai sempre achei mesmo que ele teria estes pensamentos de duvida e insegurança, Mas Seiya conseguir ver isso nao me surpreende ja que estas coisas sempre acontece quando tem algo importante em jogo, ele pode brincar e falar besteiraa mais esta sempre la quando e necessario.

As lutas detem a ficar cada vez melhor, pelo menos pro proximo capitulo ja tenho uma noção do que pode acontecer, so devo dizer que euma historia muito bem elabora, com datas e acontecimentos que torna o conto ainda mais realista so posso dizer.... MEUS PARABENS!.

Pelo belo conto e fico no aguardo dos que vem por ai.

Bennu ser Hades a idéia nasceu juntamente com ele.

Quando eu buscava o ponto que iria dar o rumo a série nasceram os Dark Riders e Bennu e tudo ficou fácil.

Você irá se surpreender daqui até o final.

Kenai é inseguro. No próximo capítulo saberá mais sobre ele.

Abraços.

Link para o post
  • 3 semanas depois...

Spoiler 1 - Os Espectros atacam Seiya & Kenai e este revela a sua verdadeira natureza oculta.

Spoiler 2 - Os Riders descobrem que Bennu é Hades e, com isso, um inimigo dentro de suas fileiras se revela.

Spoiler 3 - Shiryu parte em busca de Hyoga para traze-lo de volta e descobre uma terrível verdade.

Link para o post

Depois de um longo e tenebroso inverno eis que retorno as pradarias do mundo onde o Henshin é sinônimo de pudê

Juliano, desculpe a ausencia... Longa, aliás. Problemas de tempo, cansaço e atenção requeriam minha presença em outro lugar. Até responder aos comentários da EM acabei deixando de lado.

Porém, leio e continuo acompanhando a fic... Exatamente porque gosto.

No proximo capítulo eu já voltei (acho) as boas.

Hiyuuga.

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Anteriormente…

Após uma série de ataques que resultaram em baixas, Riders buscam se reunir novamente.

Com as habilidades do KR Unicorn Seiya conseguiu restabelecer a saúde de Shiryu e, enquanto este parte em busca de Hyoga cabe a Seiya convencer Kenai a ficar e lutar.

A tarefa seria simples não fosse a interferência dos Espectros.

Kamen Rider Juunikyuu

Flight #29 – Mais do que os Olhos Veem – Parte 2

Natuashish, Comunidade Naskapi, Terra Nova e Labrador, Canadá. Dez Anos atrás.

A planície estava recoberta com as primeiras neves do inverno, assim como a floresta de pinos, e um grupo crianças inuit brincavam.

- Vejam! O poderoso caçador vai enfrentar a mais temível das feras.

Um dos meninos empunhava um bastam de madeira como se este fosse uma lança e fazia pose como um verdadeiro caçador.

- Roar! Roar!

Outro menino fazia pose e se movimentava como um urso.

Os dois ficavam se encarando como se realmente fossem um caçador e um urso, criando um círculo na neve enquanto as outras crianças ficavam apenas observando, tensas, como se fosse algo real.

- Venha fera. Hoje você será meu troféu.

O primeiro se lança contra o segundo e num movimento rápido atingi-o com sua ‘lança’ e este cai ao chão.

O poderoso caçador é ovacionado pelos demais, exceto por um.

- Grande coisa! Você sabe que Tayu faz a pior imitação de urso de todos.

O jovem que não se mostrava animado com aquele teatro era Kenai, um garoto com cerca de doze anos.

- Então, talvez, você possa ser um urso melhor e me oferecer um desafio maior Kenai?

O jovem ‘caçador’ encara Kenai com um ar de desafio.

- Talvez, mas não quero.

- Tem medo que eu te machuque ou é por que seu avô não deixa? Está com medinho que o vovô descubra e lhe de umas boas palmadas?

O tom do jovem passou a ser de escárnio e juntaram-se a ele as outras crianças que riam de Kenai que, desviando o olhar e cerrando os punhos, parecia não conseguir se segurar.

- É bom se preparar por que vai apanhar desse ‘urso’ aqui.

Kenai se posta como um urso em pé sobre as patas traseiras e a bramir como tal enquanto o jovem caçador se coloca à sua frente com sua ‘lança’ em mãos.

- Você vai tombar fera.

Ele avança com sua lança, a qual Kenai desvia facilmente, fazendo o jovem cair na neve e, com ele nesta posição, Kenai se lança sobre o mesmo e começa a golpeá-lo, mas não com força, mas da forma como um urso faria.

- Ai! Chega!

O garoto grita de dor, pedindo que Kenai parasse, mas ele, como se estivesse em transe ou possuído, continuava a atacar e, à medida que o tempo passava, mas fortes e intensos se tornavam seus golpes.

Havia algo errado.

- Ai! Chega!

O garoto implorava, mas Kenai não se continha. Os outros garotos tentavam segurá-lo, mas ele demonstrava uma força assombrosa de forma que eles não conseguiam pará-lo.

Em desespero, chamam pelos adultos enquanto as roupas do jovem caído começavam a ser tingidas de vermelho.

Na porta de uma das casas, o primeiro a surgir em resposta ao apelo das crianças foi Geki, avô de Kenai, que de onde estava podia ver claramente a cena que se desenrolava.

- KENAI! NÃO!

Gritando a plenos pulmões o nome do neto ele corre e se joga sobre ele, caindo com ele na neve e tirando-o de cima do outro garoto, que já havia desmaiado.

- Pare Kenai. Não se deixe dominar pelo poder do urso.

Geki tentava contê-lo, mas a força que ele empregava se mostrava ser além do que poderia conter e lança mão de um último recurso.

- Me perdoe por fazer isso novamente.

Ele concentra o Cosmo em sua mão direita e, se desvencilhando de Kenai por uma fração de segundos, golpeia-o na região do abdômen e ele cai desmaiado.

Outros adultos logo se aproximam para socorrer o outro jovem enquanto Geki leva o neto nos braços para casa e algumas horas depois ele já está dormindo em paz, tendo ao lado da cama seu avô.

- Tenho tentado de toda a maneira manter o espírito selvagem que trás dentro de si controlado, mas ao que parece você retomará um dia o caminho que eu e seu pai decidimos abandonar.

Ele faz uma breve pausa e respira fundo.

- Que os Deuses tenham pena daquele cruzar o seu caminho quando puser pra fora a fera que trás dentro de si.

Aeroporto Internacional de Narita “Narita Kokusai Kūkō”. Presente.

Um piscar de olhos. Foi esse mísero transcorrer de tempo que levou toda a ação, propiciada pelo Espectro Ciclope com o brandir de sua clava, e a reação gerada por Kenai.

O impacto da clava faz o chão se romper e afundar enquanto uma nuvem de poeira se levanta dificultando a visão dos presentes.

- Kenaaaaargh!!!!

O chamado de Pegasus por seu companheiro se mistura à dor que sente ao ser alvejado pelas rajadas elétricas disparadas pelo diminuto espectro.

- O próximo a tombar será você Pegasus.

Ciclope volta parcialmente seu corpo na direção do Kamen Rider e, no momento em que puxava sua clava, tem uma surpresa ao perceber que a mesma estava presa por algo.

- Mas o que?!

Um vento forte aflora do ponto de impacto da arma, dispersando a nuvem de poeira e revelando algo surpreendente.

- Impossível!

O olho do colossal Espectro estava arregalado frente à surpresa ao ver Kenai em pé sustentando entre seus braços a descomunal arma pouco acima de sua cabeça.

O Espectro empregava toda sua força tentando livrar a clava, mas de maneira alguma obtinha êxito.

- Como pôde?! Como pôde ter suportado o impacto de minha arma?!

Kenai soltou o braço esquerdo, deslocando a arma para o lado direito e deixando a mostra parte de seu rosto.

- Esses olhos?!

Eles estavam diferentes de antes e deixavam a impressão de serem os olhos de uma fera, não de um ser humano.

- Chou Henshin!

Kenai se transformar no Kamen Rider Lionet e atinge a clava com a mão esquerda de forma a agarrá-la, gira o corpo para a direita, soltando o braço direito e puxando a clava.

O Espectro se desequilibra e se desequilibra dando dois passos à frente antes de receber um golpe no abdômen, desferido pelo Rider com a perna direita, e tomba atingindo uma coluna que desaba sobre ele.

Aquilo surpreendeu não apenas a Ciclope, mas também aos seus companheiros, um segundo de distração.

- Rider Attack Meteor Tempest!

Um segundo de distração e Troll foi mutilado pelo golpe de Pegasus que o lançou além do saguão de embarque até atingir uma parede onde restaram apenas as marcas de seu sangue negro enquanto seu corpo desaparecia.

- Eu não posso acreditar...

Gárgula se viu tendo à sua esquerda Pegasus e à sua direita Lionet, porém não teria de confrontá-los sozinho.

- Maldito seja seu inseto miserável!

Atrás dele Ciclope se levanta, removendo o entulho sobre ele e, ao se por em pé, apanha um pedaço da coluna que havia caído sobre si e arremessa contra Lionet.

- Tente segurar isso se maldito!

O Rider não se moveu um único centímetro e, no último segundo as garras de sua mão direita assumem a forma de uma única lâmina com cerca de um metro de comprimento, a qual ele projeta contra a coluna, partindo-a ao meio.

Com uma postura firme, perna direita posicionada à frente e braço direito estendido, ele apenas observa as duas partes da coluna que passam a seu lado.

- O que...

Para Ciclope não há mais nada a fazer.

Quando este dá por si, a lâmina do Rider está perfurando seu peito na altura do osso externo.

- Como?!

- Lion Claws – Sword of Omens! Foi esta técnica que derrubou o Minotauro e que agora vai derrubar você.

A lâmina brilha intensamente e quando este cessa, Lionet está próximo do Espectro e, então, gira a lâmina ainda dentro do corpo dele e faz um movimento circular com seu corpo que divide o corpo de seu algoz em dois.

Sangue negro escorre pelo ferimento e, enquanto a parte inferior desaba ao chão, tingindo-o de negro, a superior é mantida no ar pelo Rider que a segura em suas mãos.

- O que você...

- Lion´s Roar!

Numa explosão de fúria, uma poderosa onde de energia sônica se projeta do Rider, removendo as camadas de pele e carne do corpo do Espectro até não restar nada, num efeito similar ao de uma explosão nuclear.

Alguns passos distantes, o último dos Espectros opta por uma retirada estratégica, mas antes que possa fazê-lo Pegasus se põem em seu caminho.

- Vai a algum lugar?

- Saia da frente Kamen Rider. Não é minha missão eliminá-lo – Stone Breath!

Liberando uma nuvem cinzenta, ele obriga Pegasus a recuar, visto que a mesma transformava tudo que fosse orgânico em seu caminho em pedra.

Quando a mesma se dissipa o Espectro já desapareceu.

Seiya se desfaz de sua Rider Suit indo até onde Lionet estava observando o resultado de sua fúria.

- Está tudo bem com você?

- Nunca mais vai estar.

Ele se desfaz de sua Rider Suit e se volta para Seiya. Seus olhos, outrora cheios de indecisão e dúvida, agora transmitiam uma certeza quase que absoluta.

- Vamos sair logo daqui.

Antes que desse um único passa, Kenai o segura pelo braço esquerdo.

- Antes ligue para Marin. Ela sabe como deve proceder com o que aconteceu aqui.

Não havia o que discutir e, após alguns toques em seu celular, Marin se une à equipe que estava trabalhando no lugar e isolando a área.

Kenai e Seiya não foram para muito longe, ficando a uma quadra dali sentados num banco de braço.

- Lá vem ela.

Se desvencilhando de sua equipe, Marin se dirige até os dois, ela acende um cigarro e dá uma longa tragada.

- Sabe, desde que você chegou, tenho percebido que tem aumentado o número de incidentes e isso não é bom. Logo vai ser difícil de encobrir a história.

Ela apontava seu olhar diretamente para Seiya enquanto dava mais uma tragada que consumiu mais da metade de seu cigarro.

- Isso não deve durar para sempre.

- Como disse?!

Kenai curva o corpo um pouco para frente, apoiando ambos os braços sobre os joelhos.

- Sinto que tudo está se encaminhando para um momento de decisão. Eles deixarão de lado a sutiliza e estão atacando de forma mais aberta, se expondo e tentando nos expor. Acredito que logo eles farão o movimento decisivo e Hades se mostrará.

- Hades?! Você diz o líder deles?

Marin dá a última tragada que termina com seu cigarro.

- Sim e quando ele se manifestar, não haverá nada que possa fazer para ocultar os fatos ou histórias a forjar.

O vento sopra levando folhas caídas e pedaços de papel para o alto e para longe enquanto do alto de um prédio não muito longe Bennu estava observando tudo.

- Dessa vez não foi tão difícil fazê-lo assumir seu papel nesta história, não sem aquele avô intrometido para atrapalhar.

Natuashish, Comunidade Naskapi, Terra Nova e Labrador, Canadá. Dez Anos atrás.

O garoto golpeado por Kenai, deitado sobre uma cama, dormia profundamente apesar da dor que afligia seu corpo.

Duas mulheres que cuidavam dele deixam o quarto sem se dar conta de uma estranha névoa negra que abandonava o corpo do rapaz em direção ao chão e saia através de minúsculas frestas na parede.

Numa colina próxima, por entre as árvores, a mesma névoa se agrupava, assumindo uma forma quase humana.

Por trás de sua máscara Bennu sorria.

A seguir: Peeira

Link para o post

Há quanto tempo não via esta fic dos Kamen Kider cruzado com CDZ, e não acertei no capítulo que saiu hoje que azar.

Falando deste:

Agora entendo porque Kenai temia o poder terrífico que possui em si, mas a sua hesitação poderia custar a vida do Pégasus, ao ter enfrentado aquelas Espectros os derrotou de forma brutal e sangrenta.

Por fim, parece que há uma aproximação do deus dos mortos que dará a confiança que os espectros precisaram.

Link para o post

Há quanto tempo não via esta fic dos Kamen Kider cruzado com CDZ, e não acertei no capítulo que saiu hoje que azar.

Realmente esse capítulo demorou a sair devida a grande carga de trabalho que apareceu neste fim de ano, mas antes do que nunca, não é mesmo?

Agora entendo porque Kenai temia o poder terrífico que possui em si, mas a sua hesitação poderia custar a vida do Pégasus, ao ter enfrentado aquelas Espectros os derrotou de forma brutal e sangrenta.

Por fim, parece que há uma aproximação do deus dos mortos que dará a confiança que os espectros precisaram.

Kenai herdou os poderes de seu avô e pai que, por decisão própria abandonaram seu dever e, como consequência, Kenai recebeu uma carga extra desse poder que eles não liberaram e isso o deixou no limiar de uma sobrecarga que, ao ser liberada resultou nos dois momentos vistos nesse cap.

Agora, que ele deixou a energia fluir naturalmente, sua força será mais que necessária para a derradeira batalha que se aproxima.

Continue conosco no próximo ano Mystic.

Feliz Natal a você, sua família e a todos os membros do fórum.

Link para o post

o kenai mostrou os seus verdadeiros poderes muito bom e o kagaho(hades) tem que dar motivação para os espectros.

Como os espectros ainda não sabem que Bennu é Hades, à exceção de Rhadamanthys, então a motivação deles é de derrotar os Riders e buscar a libertação de seu Imperador.

E Bennu quer que continue dessa forma, pois seus planos dependem dessa coleta de energia vital.

Link para o post

Bem, primeiramente, eu adorei a onomatopeia:

- Roar! Roar!

Sensacional :lol:

Agora Juliano, Kenai? Bem, você poderia ter colocado lá em baixo: "Kenai, personagem Disney do filme 'Irmão Urso'".

Lindo filme, aliás.

Bom capítulo e ação no Aeroporto. Movimentado, batalha de facil compreensão e sem exageros descritivos que mais servem para atrapalhar do que ajudar.

Ah, a propósito, é algo pensado criar nomes e tecnicas oriundas da cultura pop para certos Cavaleiros por conta da constelação? Sword of Omens para Lionet = Espada Justiceira para Lion-O...

Se for, ótimo, bem legal... Para quem entende.

Bom capítulo.

Link para o post

Bem, primeiramente, eu adorei a onomatopeia:

Sensacional :lol:

Agora Juliano, Kenai? Bem, você poderia ter colocado lá em baixo: "Kenai, personagem Disney do filme 'Irmão Urso'".

Lindo filme, aliás.

Realmente disso eu esqueci, apesar de o personagem ter aparecido no capítulo 16 que leva o título do citado filme que realmente é muito bom, já a sequencia nem vale a pena comentar.

Bom capítulo e ação no Aeroporto. Movimentado, batalha de facil compreensão e sem exageros descritivos que mais servem para atrapalhar do que ajudar.

Aqui a idéia foi de deixar a coisa bem dinámica mesmo, descrevendo de maneira breve a ação, mas que permitisse ao leitor vislumbra´la por completo.

Pode-se dizer que estou aprendendo realmente como escrever agora.

Ah, a propósito, é algo pensado criar nomes e tecnicas oriundas da cultura pop para certos Cavaleiros por conta da constelação? Sword of Omens para Lionet = Espada Justiceira para Lion-O...

Se for, ótimo, bem legal... Para quem entende.

Bom capítulo.

Você acertou na mosca, só passou um pouquinho do ponto pq essa referência foi usada lá no capítulo 24 quando Kenai se transforma no KR Lionet pela primeira vez.

Ninguém ter notado isso me deixou chocado, mas a vida segue né?

Abraços e espero que logo você me dê o prazer de dar uma olhada em SS Reloaded.

Link para o post
  • 4 semanas depois...

Anteriormente…

Graças a Seiya e as habilidades de cura do Kamen Rider Unicorn, Shiryu se recuperou e, enquanto Seiya foi atrás de Kenai, ele foi a busca de Hyoga para trazê-lo de volta à razão.

Uma batalha que trará uma nova luz sobre o atual conflito entre Riders e Espectros.

Kamen Rider Juunikyuu

Flight #30 – Peeira

Degerfors, Värmland, Suécia. Anos atrás.

Deveria ser um momento de festa e extrema alegria ao se comemorar o nascimento de uma linda criança.

Deveria.

O chão, móveis e paredes estavam tingidos com o vermelho do sangue das pessoas, mulheres e crianças, que ali foram brutalmente assassinadas por uma fera humanoide.

Sete corpos jaziam ao chão.

O vento gelado que entrava através da porta arrombada ajudava a esfriar lhes os corpos e através desta porta a fera abandona o local, mas parando à soleira para uma última averiguada e desaparece na neve.

A polícia chegaria ao local horas depois para carregar apenas seis corpos num crime cujo assassino jamais seria condenado.

Aeroporto Internacional de Narita “Narita Kokusai Kūkō”

Desembarcando de um avião vindo de Estocolmo, capital da Suécia, uma bela jovem de longos cabelos loiros cacheados, olhos claros, baixa estatura e sardas olha apreensiva para o relógio enquanto percorre o saguão de desembarque.

— Espero que ainda haja tempo de ajuda-los.

No banco de trás de um táxi ela olha fixamente para um objeto que trazia consigo redondo e similar a uma bússola, trazia encrustado a face de um lobo com olhos rubros.

— Para onde senhorita?

— Siga em frente.

O passado remoto.

Por toda parte o que se via era uma terra calcinada logo após o Deus maligno desaparecer levando consigo para as entranhas desta mesma terra suas hordas de Espectros.

Um deles não o seguiu.

A fera de forma humanoide similar a um lobo agarrou-se com suas garras à beira do abismo e consegui permanecer na superfície enquanto os demais mergulhavam nas trevas.

Sozinha a fera vagou por toda parte, aterrorizando a superfície e ganhando vários nomes conforme a língua local.

Os gregos o chamaram de licantropo, os romanos de versipélio, os eslavos de volkodlák, os saxões de werewolf, os alemães de wahrwolf, os russos de óboroten, os nórdicos de hamtammr, os franceses de loup-garou.

E todos tratavam sempre da crença na metamorfose humana em lobo por um castigo divino.

Eles não estavam longe da verdade.

Nos dias atuais, a fera atende por...

Parque Municipal. Tóquio.

— Ulfwerenar! Não importa o que tenha de fazer, mas farei com que você volte a ser Hyoga.

Dentro da imensa caverna, onde reinavam as mais profundas trevas, a única luz provinha de uma abertura no teto por onde se projetava o brilho prateado da Lua Cheia.

Num dos extremos do círculo formado no chão estava Shiryu já com sua Rider Suit de cor esmeralda em posição de luta.

Do outro extremo se via apenas um par de olhos rubros que projetavam uma aura maligna.

Os olhos do Dark Rider Ulfwerenar.

— Por que insiste em me chamar dessa forma? Não percebeu ainda que não há mais nenhum ‘Hyoga’ aqui?

— Isso nós iremos descobrir - Dragon´s Rage!

Invocando o espírito ancestral do dragão ele concentra todo seu poder em seu punho direito e então libera toda sua fúria na forma de um dragão colossal que rasga o espaço que havia entre eles com suas garras, se chocando contra seu oponente.

A violenta explosão faz tremer toda a caverna causando o desprendimento de rochas do teto que se amontoam no chão.

— Era dessa forma que você pretendia me derrubar?

Mas o resultado não foi o esperado.

— Impossível!

O Dark Rider estava sem um único arranhão. Escapou ileso ao ataque devido a uma parede de gelo erigida à sua frente.

— Não acreditou mesmo que eu havia me esquecido das técnicas de luta baseadas no frio deste Kamen Rider , achou?

Do lado de fora, no topo da caverna, as duas figuras que observavam tudo dali se veem obrigadas a cobrir os olhos quando uma poderosa explosão lança suas chamas para fora da caverna.

— Lorde Hades mandou-nos até aqui sem necessidade. É obvio que Ulfwerenar pode acabar sozinho desse Rider.

Necromante estava com sua perna esquerda apoiada sobre o tronco caído de uma árvore e seu interlocutor era Minos.

— O que foi? Não gostou de me ouvir chama-lo dessa forma? Talvez prefira que o chame de apenas de Bennu? Ou quem sabe Kagaho?

O espectro se aproxima do outrora orgulhoso comandante das Tropas de Hades, agora um simples marionete em suas mãos e que faz se prostrar de joelhos e com a cabeça rente ao cão.

— Pois saiba que sua opinião de nada importa. Não fosse tão idiota ainda estaria gozando de seu status como juiz e não como um de meus escravos.

O Cosmo esmeralda dele brilha ao redor de Minos e este tem o corpo puxado para trás, mas mantendo-se de joelhos.

— Como o maior de todos os titereiros se sente agora sendo um mero títere?

Não havia como ele responder já que sua vontade era controlada por Necromante.

No interior da caverna havia chamas por todos os lados consumindo até mesmo as rochas enquanto Shiryu estava encravado na rocha depois de receber o impacto do ataque do Dark Rider que se encontrava ao centro da abertura, de braços abertos como se estivesse sendo banhado pela luz do luar.

— O que achou disso Rider? O que achou do meu poder das minhas Chamas do Armagedom (Megiddo Flame)?

— Argh! Mais que poder ele tem. Uh?!

Quando tenta se levantar, Shiryu percebe que suas duas pernas estão congeladas até os joelhos.

— Mas o que é isso?! Quando foi que ele fez isso?!

— Surpreso Kamen Rider?! Pois não deveria. Além de minhas habilidades naturais eu ainda posso utilizar as de seu companheiro.

— Meu companheiro?! Isso quer dizer que...

— Que você está condenado. Há! Há! Há! Há! Há!

O Dark Rider avança calmamente em direção a Shiryu, prestes a desferir o golpe falta quando uma melodia suave invade o lugar.

— Este som! Eu o conheço, mas é impossível!

O Dark Rider volta sua atenção para a entrada do local onde estavam e ali ve surgir uma jovem de longos cabelos loiros cacheados que tocava uma flauta doce.

Ela era responsável pela melodia.

— Quem é você garota? Onde foi que aprendeu a tocar esta melodia?

— Sou Freya, mas você pode me chamar da mesma forma que chamou minhas antepassadas, Peeira, a Fada dos Lobos.

— Peeira?!

— Impossível! Eu eliminei todas vocês.

Sem dizer uma só palavra ela volta a tocar a flauta, mas desta vez a melodia era mais forte e parecia causar dor ao Dark Rider.

— Argh! Pare com isso sua maldita bruxa.

— Pararei. Assim que você estiver morto e minha família vingada.

Cada nota causava mais e mais dor a ele e isso permitiu que Shiryu se livrasse do gelo que o prendia.

O Dark Rider contorcia-se de dor ao chão a cada nota soprada na flauta até que uma pausa ocorre.

— Com a próxima nota sua vida chegará ao fim fera.

— Espere! Não faça isso!

— Por que tenta me impedir Kamen Rider? Também não é seu dever eliminar esta fera?

— Como sabe a meu respeito?

— Uma das antepassadas da linhagem a que pertenço já se encontrou com um de vocês e deixou registrado isso para o caso de suas descentes encontrarem o descendente dele e trata-lo como um amigo. Agora me deixe eliminar a fera.

— Não faça isso. O que quer que ele seja está possuindo o corpo de meu amigo.

— O que?! Uma possessão?

— Sim. E até descobrir como livrá-lo não posso deixar que você o mate.

— Isso é impressionante, mas não completamente inesperado.

Freya reconduz seus lábios à flauta e começa a tocá-la novamente.

— Não faça isso.

Antes que fizesse menção de impedi-la, Shiryu percebe que a melodia era diferente e que algo ocorria com o Dark Rider.

— Melodi av Befrielse (Sinfonia da Libertação)!

Como se sua própria alma estivesse sendo arrancada de seu corpo, uma sombra rubra translúcida surge às costas do Dark Rider que estava ao chão.

— Aaaaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

Um uivo infernal ecoa pela caverna em direção à Lua.

Ao chão jaz um inconsciente Hyoga e próximo a ele uma criatura na forma de lobo.

— Um Espectro!

— Eu sou Worgen, o Licantropo! Sua bruxa maldita, vai pagar por atrapalhar nossos planos.

O Espectro avança em direção à Freya, mas antes que ele pudesse ataca-lo ou mesmo ela pudesse tocar sua flauta Shiryu o atinge com um chute na cabeça que o faz voar em direção à parede, onde algumas rochas caem com o impacto.

— Seu assunto é comigo Espectro e não com ela.

Rochas rolam e poeira se levanta quando o Espectro se põe em pé.

— Só por que conseguiram me expulsar do corpo dele não significa que irão me vencer. Huh!

Neve começa a cair no interior da caverna tingindo o chão de branco.

— Hyoga?!

— Você está enganado Espectro. Se existe alguém aqui que irá por um fim à sua existência, esse alguém sou eu.

Claramente debilitado, Hyoga se coloca em pé para enfrentar seu oponente.

— Há! Acha que pode me derrotar no estado em que se encontra? Basta que eu lhe toque apenas uma vez para que a vida o deixe.

— Hyoga! Deixe-o comigo.

— Não Shiryu. Há muito tempo esta criatura vem se aproveitando do meu corpo e cometendo atos terríveis. Agora é hora de por um fim a isso.

— Se é assim morra Kamen Rider – Chamas do Armagedom (Megiddo Flame)!

— Hyoga!

Um gigantesco lobo flamejante cai sobre Hyoga causando uma poderosa explosão.

— Há! Há! Há! Há! Há! Esse é o fim que aguarda por todos os Riders.

Quando a fumaça negra se esvai, algo que o Espectro não esperava ocorre.

— Não!

Agachado no ponto de impacto com o braço direito à frente do esquerdo estava Hyoga sem um único arranhão graças à proteção de sua Rider Suit e do escudo de gelo que havia criado.

— Por que o espanto Espectro? Não foi desta forma que você evitou o ataque de Shiryu?

— Seu maldito! Se não morreu dessa forma, morrerá estripado por minhas garras.

Worgen avança ferozmente contra Hyoga.

- Chou Henshin!

Novamente Hyoga se transforma na forma que outrora chamaram de Dark Rider Ulfwerenar, mas que agora atenderia por outro nome. A Rider Suit ainda era negra, porém não tinha o mesmo aspecto assustador de antes, mas conservava o mesmo poder destrutivo.

Os dois antagonistas se cruzam em pleno ar, atacando-se mutuamente em uma fração de segundos.

Hyoga para próximo a Shiryu e Freya enquanto Worgen para próximo aos fundos da caverna e lentamente seu corpo desaparece como fumaça no ar, ao mesmo tempo em que Hyoga cai ao chão, sendo amparado por Shiryu.

— Hyoga!

— Não se preocupe. Seu amigo está apenas inconsciente. O esforço foi demais para ele.

Shiryu ampara-o nos ombros e o leva para fora da caverna sendo acompanhado por Freya enquanto do lado de fora da caverna Necromante e Minos observam tudo.

— Devemos aproveitar este momento para ataca-los enquanto estão vulneráveis.

— Não fará nada Necromante. Não sem meu consentimento.

— Imperador Hades!

Antes que os Espectros pudessem atacar são detidos pela chegada de Bennu, ou melhor, do Imperador Hades encarnado em Bennu.

— Mas Imperador! Este é o melhor momento para agir.

— Isso quem decide sou eu. Retornem ao Submundo imediatamente.

Os dois Espectros partem, deixando Bennu sozinho observando o local onde Worgen caiu.

Leste da Sibéria, Rússia. Anos atrás.

Recostado em uma árvore Aiacos observa do topo de uma colina o povoado abaixo quando um Espectro com aparência de lobo se aproxima.

— Presumo que tenha cumprido com sua missão Worgen?

— Sim Mestre Aiacos. Eliminei a última descendente daquele maldito clã de bruxas que me persegue há séculos.

— Excelente! Assim nossos planos não correm nenhum risco de serem atrapalhados por elas.

Degerfors, Värmland, Suécia. Anos atrás.

Uma mulher cujo corpo está ferido e derramando muito sangue carrega consigo um cesto onde levava seu maior tesouro e, com muito custo, consegue chegar até uma casa nos arredores da cidade.

— Meu Deus! O que foi que lhe aconteceu? Precisamos leva-la imediatamente a um hospital.

— Não. Não há mais esperanças para mim. Por favor, cuide de minha pequena Freya. Cuide para que siga seu destino.

A mulher, Hilda, cai morta ao chão e deixa sua única filha sob os cuidados daquela que foi sua mestra, sua mãe.

A seguir: Mente Insana

Nota informativa:

Peeira ou fada dos lobos é o nome que se dá às jovens que se tornam guardadoras ou companheiras de lobos. Elas são a versão feminina do lobisomem e fazem parte das lendas de Portugal e da Galiza.

A peeira tem o dom de comunicar e controlar alcateias de lobos.

Link para o post

Oi, Bysshe!

Muito bom cap. Finalmente Hyoga retorna ao seu normal.

Algumas lendas citadas no cap eu desconhecia.

No aguardo do próximo cap.

Link para o post

sobre esta lenda eu a desconhecia totalmente, lol.

Oi, Bysshe!

Algumas lendas citadas no cap eu desconhecia.

No aguardo do próximo cap.

Nada como uma boa pesquisa para brindar os leitores com algo inusitado e inesperado.

Fico muito feliz que tenham gostado.

Link para o post

Bom capítulo. Gostei em particular da tecnica Chamas do Armagedom. Nome sonoro e bastante chamativo... Técnicas tem que ser assim, mesmo as mais idiotas acabam sendo lembradas por sua nomenclatura.

Bom trabalho ^^

Link para o post

Bom capítulo. Gostei em particular da tecnica Chamas do Armagedom. Nome sonoro e bastante chamativo... Técnicas tem que ser assim, mesmo as mais idiotas acabam sendo lembradas por sua nomenclatura.

Bom trabalho ^^

E se nem sabe o trabalho que dá para dar um nome de impacto paras as técnicas.

Ou sabe?

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Anteriormente...

Shiryu confronta o Dark Rider Ulfwerenar e com a intervenção de Freya, uma jovem pertencente a uma linhagem secreta de mulheres que se intitulam Peeira, descobre que Hyoga estava sendo possuído por um Espectro e consegue salvá-lo.

Resta agora aos Riders resgatar June que se encontra perdida dentro de sua própria mente fragmentada.

Kamen Rider Juunikyuu

Stage #31 – Mente Insana

Hospital Geral de Tóquio, Psiquiatria.

Após receber uma pequena dosagem de sedativo June perdeu os sentidos e pode ser colocada sobre uma cama onde, ao lado, estavam Seiya, Shiryu e Freya.

— Então, esta é a pessoa a quem vocês se referiam?

A peeira coloca sua mão sobre a testa dela, fazendo surgir um brilho de cor amarelada entre ela e a palma de sua mão.

— Você acha que pode ajuda-la da mesma forma que fez com Hyoga?

— Eu creio que não. A Sinfonia da Libertação funciona apenas quando a pessoa está sendo influenciada de um espírito maligno ou de algum tipo de possessão. O que não é o caso dela.

— Droga! Tem que haver uma maneira de salvá-la.

Seiya bate com a lateral de seu braço esquerdo contra a parede demonstrando profunda irritação, enquanto Shiryu permanece de braços cruzados com o semblante contemplativo.

— E há, mas isso depende de você.

— O que?

Ela se aproxima de Seiya, tocando ambos os lados de sua face com suas mãos.

— Dentro de você reside o poder para libertá-la. O poder de alguém do passado e que, por algum motivo que acredito seja muito forte, não foi capaz de deixar esse mundo.

— Acha improvável isso Freya. Os poderes dos Kamen Riders que foram passados para nós trazem consigo as lembranças de gerações de Kamen Riders então, talvez seja isso que você esteja sentindo em Seiya. Além do mais, o paradeiro do Kamen Rider Pegasus anterior é desconhecido.

Ela se afasta de Seiya, passando o braço esquerdo ao redor de seu abdômen na altura da cintura e apoiando o direito nele, levando, assim, a mão ao queixo, fechando por alguns segundo os olhos.

— Você mente muito mal, sabia?

Suas palavras e a breve pausa que faz deixam Shiryu nervoso e Seiya sem entender o que ela estava querendo dizer.

— Não me olhem dessa forma. Tenho certeza que tudo será esclarecido no devido tempo. Por hora devemos nos concentrar em salvar sua amiga.

— E como faremos isso? Você disse que só dependia de mim.

— Exatamente. Dentro de você reside o poder de atravessar as dimensões.

— Atravessar as dimensões?!

Aquelas palavras deixam Seiya espantado, mas despertam algo muito mais forte em Shiryu.

“Dentre os Kamen Riders existe apenas um com tal poder e, se for mesmo Seiya, nós devemos estar preparados para tomar as devidas às medidas necessárias.”

— Como você sabe disso Freya? Por acaso isso seria algo que sua antepassada aprendeu ao se encontrar com um Kamen Rider?

— Você o teme tanto assim?

— Isso não é temor, mas sim precaução.

— Do que estão falando afinal?

— Não se preocupe. Não deixarei que ele se manifeste, mas apenas pegarei seu pode emprestado de forma a poder resgatá-la – Sången om Fängelse (Cântico do Encarceramento)!

Ignorando Seiya completamente, Freya começa a entoar uma melodia suave, e ao mesmo tempo triste e melancólica, que lentamente faz com que ele caia num sono profundo enquanto seu corpo cai de joelhos, completamente entorpecido. Ela toca-lhe a testa com uma das mãos e com a outra toca June.

— Deixe-me entrar e pegar seu poder emprestado.

Como se sua mente fosse dragada por um turbilhão, Freya mergulha dentro da mente de Seiya, atravessando velozmente por uma infinidade de lembranças até cair em um corredor onde essas mesmas lembranças apareciam com pinturas fixadas na parede.

— Mas que coisa! Esperava encontrar algo mais fora do convencional e me deparo com algo totalmente comum! Vejamos onde você guarde o poder.

Freya caminha pelo corredor que compõe a mente de Seiya, buscando pelo local onde estava guardado o poder necessário para resgatar June e, ao mesmo tempo, admirava os quadros.

— Acho que me enganei sobre você, Seiya. Sua mente não tem nada de comum.

Ela observava que os momentos felizes pareciam quadros pintados por grandes mestres e retratavam sua vida a partir do instante em que ele deixou de ser criança, assumindo suas responsabilidades como adulto.

Outros lembravam desenhos feitos por uma criança, retratando sua infância, apesar de haver tais desenhos presentes em sua vida adulta.

— Huh! Ele ainda é uma criança. Incrível isso não ter lhe sido tomado mesmo com as duras batalhas que deve estar enfrentando.

Mas então algo muda. O corredor começou a se tornar mais sombrio e escuro, desprovido de pinturas e danificado, com rachaduras por toda parte.

— Não entendo. Esta parte do corredor deveria representar sua infância mais tenra. O que pode haver nesta época para deixa-lo assim?

Uma luz surge tímida no que parecia ser o final do corredor logo à frente, mas rapidamente se torna ofuscante e obriga Freya a desviar o olhar.

— Mas o que significa isso?!

Quando seus olhos se abrem novamente ela se ve em meio a um bosque ou algum tipo de parque de árvores frondosas.

— Que lugar é esse?

Por instinto ela seguia sempre em frente, imaginando ser aquilo algum tipo de ilusão, até chegar próximo a uma área aberta onde era possível observar um uma família que realizava um piquenique.

A mulher usava um vestido branco, tinha cabelos castanhos cacheados em camadas que desciam até o meio de suas costas, tinha um rosto muito bonito, mas com uma expressa de preocupação, e trazia em seus braços uma criança de poucos meses de vida e a seu lado uma menina de cerca de seis anos de idade, com cabelos também castanhos curtos.

Em pé e curvado atrás da mulher estava um homem cuja idade era impossível de se precisar e que possuía uma expressão preocupada no olhar.

— Gostaria que momentos como esse fossem eternos!

— É chegada a hora, não é querido? O momento de confrontarem do Imperador das Trevas.

Algumas lágrimas escoriam por seu rosto e pingavam no rosto do bebê.

— Você e nossos filhos, Seiya e Seika, nada têm a temer. Prometo eu porei um fim definitivo a tudo isso mesmo ao custo de minha vida.

O homem se levanta e começa a se afastar.

— Não desejo isso. Não desejo viver em um mundo de paz sem a pessoa a quem amo.

Ele para ao ouvir tais palavras e se volta para ela sorrindo.

— Eu voltarei! Isso é uma promessa.

E dito isso ele segue seu caminho, desaparecendo por entre as árvores. É nesse instante que tudo assume tons escarlates e uma sombra com asas negras surge perante a mulher, toma-lhe a menina dos braços e agarra-a pelo pescoço.

— O que é isso?

A sombria criatura alada apertava o pescoço da mulher até que este se quebra e seu corpo sem vida caia ao chão e, então a criatura se volta em direção à Freya.

— Você já viu demais bruxa.

Poderosas labaredas envolvem o corpo de Freya, infringindo a ela uma dor terrível que a expulsa da mente de Seiya.

— O que foi Freya? Está tudo bem?

Ela arfava enquanto se apoiava sobre as mãos firmes ao chão, onde gotas de suor pingavam.

— Havia algo lá. Uma presença maligna que me expulsou de forma violenta.

— Presença maligna?! Isso significa que...

— Não seja precipitado. Não é o que você pensa.

Recuperada ela se levanta.

— Quem quer que seja, não era Tenma, mas alguém muito poderoso a tal ponto de me expulsar e manter Seiya sob o efeito de minha habilidade. Certamente está em busca do mesmo que nós.

Interior da Mente de Seiya.

A criatura sombria, agora longe da presença de Freya, gradativamente tem seu corpo envolto por uma aura dourada enquanto absorve o mesmo tipo de energia das profundezas da mente de Seiya na palma de sua mão direita.

— Finalmente!

Uma fenda se abre à frente do ser sombrio, como se a realidade fosse rasgada como uma folha de papel e, então, a criatura desaparece dentro da mesma, mas não sem antes realizar um último ato.

— Libertem sua amiga. Irão precisar dela.

A energia captura do ambiente é dispersa novamente e a fenda se fecha.

Naquele mesmo instante o corpo de Seiya é envolto pela mesma energia e, então, uma ponte se cria entre ele e June por alguns instantes.

— O que... O que foi que aconteceu?! Onde eu estou?

— June!

Sem que nenhum deles possa explicar, June retorna a seu estado normal após se envolvida pela energia dourada, enquanto Seiya desperta.

— Ai! Que dor de cabeça! O que foi que aconteceu?

— Bem que eu gostaria de ter esta resposta Seiya.

Em outro lugar, num mundo de brancura ofuscante, a silhueta negra de uma mulher de longos cabelos, que mais parecia uma sombra, para de correr no instante em que ve uma fenda se abrir à sua frente.

Sob seus pés estava a ela conectada uma silhueta igual, porém branca em um mundo sombrio, como reflexos negativos num espelho.

— Veja só, para que lugar mais interessante você foi enviada.

A sombria criatura alada surge pela fenda, ficando diante da mulher, incapaz de proferir qualquer palavra.

— Chegou a hora de ganhar sua liberdade, mas não da maneira como deseja, Pandora.

De maneira ameaçadora o ser caminha em direção à Pandora, mas esta não tem como se afastar dela, pois seu reflexo, pressentindo o mesmo perigo, se movia na direção contrária, afastando-se, e isso aproxima Pandora de seu algoz.

— Nada tema. Sua vida não será desperdiçada.

Ele agarra a silhueta de Pandora e está é drenada, tornando-se uma esfera negra na palma de sua mão.

Pandora desaparece e seu mundo começa a rachar enquanto o ser caminha de volta para a fenda de onde emergiu, enquanto o mesmo acontecia no reflexo daquele lugar.

— Infelizmente meu objetivo sendo alcançado resulta, também, na sua liberdade. Aproveite o pouco tempo que terá Athena.

Submundo.

Bennu percorre as entranhas do Submundo até chegar ao local onde se encontrava o corpo de Pandora, sentado em um trono, tendo ao seu lado as estátuas dos Deuses Gêmeos, onde se detém.

— Doce Pandora, no passado você foi minha serva mais leal, mas em nada sua lealdade me serviu até este momento.

Ele se aproxima do trono e retira-a dali, revelando um cadáver mumificado e que até então estava oculto pelas sombras.

— Você vê Radamanthys? Todo esse tempo vocês se curvavam para uma reles múmia acreditando que esta apenas estava dormindo como eles.

O Espectro nada diz e apenas observa o corpo caído à sua frente enquanto Bennu senta-se no trono.

— Os preparativos para meu retorno pleno estão quase concluídos. Restam agora apenas alguns pequenos detalhes a serem ajustados.

Restaurante Graad.

Uma forte dor aflige Saori a ponte de fazê-la cair de joelhos ao chão, baixando a cabeça o máximo que consegue e tendo ambas as mãos ao redor dela.

— Saori, o que está acontecendo?!

Tentando ajudar, Miho se aproxima apenas para ver o corpo de Saori ser envolto por uma poderosa energia dourada.

— Argh!

A energia explode de maneira a ofuscar a todos os que estavam no local e libera uma poderosa onde de choque que desloca a mobília e estilhaça o vidro das janelas.

— O que aconteceu?! Saori?!

Saori estava em pé com seu corpo envolto por uma poderosa energia que emitia uma sensação indescritível, quase divina.

— Saori, está tudo bem com você?

— Afaste-se mortal e curve-se, pois está na presença da Deusa Athena.

A seguir: O Despertar de Athena.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...