Saint Mystic 231 Postado Fevereiro 11, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Interessante foi ter sabido sobre o mistério envolvido sobre o Kamen Rider anterior, ainda sobre Bennu e no fim o despertar da deusa Athena. Aguardo o próximo capítulo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 84 Postado Fevereiro 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Interessante foi ter sabido sobre o mistério envolvido sobre o Kamen Rider anterior, ainda sobre Bennu e no fim o despertar da deusa Athena. Aguardo o próximo capítulo. Nem tudo foi revelado ainda Johnny.Aguarde pelos próximos capítulos, pois estamos indo rumo ao final e grandes revelações virão a cada capítulo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Fevereiro 12, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 muito bom o capítulo anterior o hyoga voltando ao normal e o mistério sobre o seiya(tenho uma ideia de quem seja a criatura que expulsou a freya da mente dele) e agora a saori se tornou totalmente athena e teremos revelações sobre o passado do tenma e o que aconteceu realmente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
*Shaka* 36 Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 Caps muito bons. Gostei de como o Hyoga voltou ao normal, da aparição da Freya e da história dela. Muito interessante.Agora fiquei curiosa sobre essa presença maligna no Seiya.Então Athena despertou... Acho que alguns mistérios serão revelados a partir de agora. Aguardo o próximo cap!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 84 Postado Março 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2011 Caps muito bons. Gostei de como o Hyoga voltou ao normal, da aparição da Freya e da história dela. Muito interessante.Agora fiquei curiosa sobre essa presença maligna no Seiya.Então Athena despertou... Acho que alguns mistérios serão revelados a partir de agora. Aguardo o próximo cap!! A quanto tempo hein sumida?! Me agrada muito quando o que escrevo agrada aos leitores.Pode se preparar pois KR está caminhando para seu final. No momento, devido a mudança de emprego estou meio devagar para escrever, mas logo trarei novos caps. Abraços. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.