Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 354
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Para a próxima semana teremos todos os Riders. Por hora deixo o fanart finalizado do Kamen Rider Pegasus   http://i804.photobucket.com/albums/yy326/jsensolo/KamenRiderPgasus.jpg

A espera chega ao fim. Eis o primeiro capítulo de minha nova fic. Espero os comentários pra ver se gostaram.   Kamen Rider Juunikyuu Flight #01 – Henshin   Manhã de sábado. Restaurante Graad.

Kamen Rider Juunikyuu Flight #16 – Irmão Urso   O celular de Seiya toca, interrompendo as explicações de Shun.   - Alô! Miho, o que foi que aconteceu?   Seu semblante muda para uma expressão de preocu

Interessante foi ter sabido sobre o mistério envolvido sobre o Kamen Rider anterior, ainda sobre Bennu e no fim o despertar da deusa Athena.

Aguardo o próximo capítulo.

Nem tudo foi revelado ainda Johnny.

Aguarde pelos próximos capítulos, pois estamos indo rumo ao final e grandes revelações virão a cada capítulo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito bom o capítulo anterior o hyoga voltando ao normal e o mistério sobre o seiya(tenho uma ideia de quem seja a criatura que expulsou a freya da mente dele) e agora a saori se tornou totalmente athena e teremos revelações sobre o passado do tenma e o que aconteceu realmente.

Link para o post
  • 1 mês depois...

Caps muito bons. ^^ Gostei de como o Hyoga voltou ao normal, da aparição da Freya e da história dela. Muito interessante.

Agora fiquei curiosa sobre essa presença maligna no Seiya.

Então Athena despertou... Acho que alguns mistérios serão revelados a partir de agora.

Aguardo o próximo cap!! ;)

Link para o post

Caps muito bons. ^^ Gostei de como o Hyoga voltou ao normal, da aparição da Freya e da história dela. Muito interessante.

Agora fiquei curiosa sobre essa presença maligna no Seiya.

Então Athena despertou... Acho que alguns mistérios serão revelados a partir de agora.

Aguardo o próximo cap!! ;)

A quanto tempo hein sumida?!

Me agrada muito quando o que escrevo agrada aos leitores.

Pode se preparar pois KR está caminhando para seu final.

No momento, devido a mudança de emprego estou meio devagar para escrever, mas logo trarei novos caps.

Abraços.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...