Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Gostei muito deste aspecto melancolico do Geki e sua filosofia de evitar a luta, a la Chuck Norris. O Kamen Rider Bear ou seu sucessor voltará a lutar no futuro?

Bysshe, permita-me corrigir algumas palavras:

paragrafo 6: houve

paragrafo 29: precisam

paragrafo 83: volta-se

abraços.

Valeu pelos toques Ichi. Nem sempre o corretor ajuda. :lol:

Kenai, o herdeiro de Geki participará da história sim, mas lutar são outros quinhentos. E, ao contrário de seu avô, ele adotará a alcunha de Kamen Rider Nanuq, em homenagem às suas raizes Inuit

Gostei imenso deste capítulo, o título lembrou-me um filme da Disney chamado "Kenai e Koda", de certo que tenha sido uma ideia apenas.

Gostei imenso disso.

O título foi de caso pensado Saint, pois aqui no Brasil esse filme da Disney é conhecido como "Irmão Urso".

Editado por Bysshe de Doppelgänger
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 354
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Para a próxima semana teremos todos os Riders. Por hora deixo o fanart finalizado do Kamen Rider Pegasus   http://i804.photobucket.com/albums/yy326/jsensolo/KamenRiderPgasus.jpg

A espera chega ao fim. Eis o primeiro capítulo de minha nova fic. Espero os comentários pra ver se gostaram.   Kamen Rider Juunikyuu Flight #01 – Henshin   Manhã de sábado. Restaurante Graad.

Kamen Rider Juunikyuu Flight #16 – Irmão Urso   O celular de Seiya toca, interrompendo as explicações de Shun.   - Alô! Miho, o que foi que aconteceu?   Seu semblante muda para uma expressão de preocu

Gostei do cap. ^^

A idéia do Geki foi interessante, de acabar com o conflito, mas pena que não deu muito certo. Quero ver o que o Kenai vai fazer agora junto com os outros Riders. ^^

Obrigado Shaka.

Kenai e GEki descubriram que por mais que se deseje a paz e se tente evitar o conflito, às vezes, só as vezes, se faz necessária a guerra.

Muito bom o capítulo.

A postura de Geki foi impressionante e agora resta saber se seu neto seguirá a mesma filosofia.

A conversa entre Geki e Nike abre espaço para muita especulação.

E espero especulações mesmo Lucas.

A partir de agora tudo é especulação e muitas são as possibilidades.

Claro que eu sei a verdade e como tudo terminará.

Link para o post

Devido á recém-obtida recolocação profissional, os capítulos de minhas fics serão postados de forma menos regular, mas serão postados. Peço apenas que tenham paciência.

Enquanto isso, preparando terreno para as mudanças que começaram a ocorrer nesta fic, seguem os títulos dos próximos capítulos.

Flight #17 – Crouching Dragon...

Flight #18 – ...Hidden Tiger

Link para o post

Uma de suas fics que mais gosto.

E como já deve saber por conta do comentário em outra fic, meu tempo ficou extremamente curto, e ficarei devendo uma comentário mais consciso. Porém, li e mantenho o mesmo que disse na SaintRangers: Sua atenção está se "perdendo" no excesso de obras, o que está se refletindo na narrativa, o primeiro ponto que notamos.

O clima continua semelhante a um episódio de KR, o que é a proposta básica. Bom.

Fanart show de bola.

Link para o post

Uma de suas fics que mais gosto.

E como já deve saber por conta do comentário em outra fic, meu tempo ficou extremamente curto, e ficarei devendo uma comentário mais consciso. Porém, li e mantenho o mesmo que disse na SaintRangers: Sua atenção está se "perdendo" no excesso de obras, o que está se refletindo na narrativa, o primeiro ponto que notamos.

O clima continua semelhante a um episódio de KR, o que é a proposta básica. Bom.

Fanart show de bola.

Pois é. Era disso que eu sentia falta. De suas opiniões e críticas construtivas.

Reconheço que o último capítulo ficou um pouco aquém do esperado, mas fazer o que né? Todo escritor tem seus momentos de pouca inspeiração. Vou compensar com os próximos capítulos.

Abraços.

Link para o post

A seguir cenas dos próximos capítulos. As "?" significam que o número de capítulos não está definido e que o título é provisório.

Flight #18 – ...Hidden Tiger

Flight #19 – Caninos Brancos (foco KR Cygnus)

Flight #?? – Retribuição (???) (foco KR Chameleon)

Flight #?? – A Minha Maneira (???) (foco KR Nanuq)

Flight #?? – Redenção (???) (foco KR Pegasus)

Flight #?? – Resplandecente como Ouro (???)

Em SaintRangers tb consta um preview com os títulos dos próximos capítulos.

Link para o post

Olá Bysshe! Estou adorando a sua fic! A June está realmente esplêndida e muito diferente do anime!!! O a relação Shun/ Ikki ficou melhor assim do que como ela é no anime normal!! Ficou bem mais fodalístico!!

Os fanarts do KR estão muito bons mesmo!! De os parabéns ao seu amigo!!

Estou no aguardo dos próximos capítulos!!

PS: Leia a minha fic!!

Abraços!!!

Link para o post

Oi Bysshe! A sua fic está cada vez melhor!! Nossa, estou realmente adorando!

A June está muito diferente do normal dela e isso é que a faz ser muuuuuito mais legal!!

Já a relação Shun/Ikki também está realmente muito loka! Esse negócio de gêmeos unidos em um só corpo é realmente muito loko e su-real, mas tbm é muito foda!!

Adorei o jeito EMO/cruel do Shun!! E o Ikki fico realmente fodalístico!! Acho que a relação dele com a June é meio conturbada!! :lol:

To no aguardo da continuação!!

\o/!!!

Link para o post

Toda grande cidade deve ter uma grande biblioteca e a biblioteca em questão impressiona pela sua imponência. Sua fachada antiga guarda em seu interior um contraste entre o antigo e o novo onde computadores de última geração estão lado a lado com exemplares de livros raríssimos.

Estátuas em bronze de dois leões guardam suas escadarias e perante o primeiro degrau um homem de longos cabelos negros, trajando um sobretudo preto de gola fechada como a da roupa de um padre e fechado até abaixo da linha da cintura e tendo consigo uma espécie de diário de tonalidades escuras e adornos dourados na mão esquerda admira a arquitetura antes de adentrar o prédio.

Dentro do prédio ele olha tudo ao seu redor como que procurando algo, até ser abordado por uma atendente.

- Boa tarde senhor. Posso lhe ajudar?

- De fato pode sim. Procuro informações sobre energia e o corpo humano.

- O senhor pode usar qualquer um dos computadores disponíveis para sua pesquisa.

Muito atenciosa ela gesticula com as mãos indicando alguns computadores localizados em ambos os lados do hall e no centro ao fundo.

- Você poderia me mostrar em que sessão posso encontrar os livros? Eu não me dou muito bem com computadores.

- Pois não. É por aqui.

Com um olhar e um sorriso malicioso ele acompanha a atendente que o guia até a sessão onde ficam os livros que procura.

O Submundo onde habitam os espectros é impregnado por uma densa névoa que cobre o chão tornando impossível vê-lo, exceto quando algo ou alguém se move por ali, como agora enquanto Minos, Rhadamanthys e Aiacos vagam por entre as dezenas de espectros petrificados que apenas aguardam o momento de uma vez mais despertar.

- O mundo dos humanos evoluiu enquanto nós permanecemos presos ao passado e isso se reflete em nossos fracassos recentes contra os Kamen Riders.

- E como espera trazer o Imperador de volta à vida se existe apenas uma maneira de fazê-lo Minos?

- Uma maneira que nós sabemos, mas podem haver outras opções. Opções que um de meus comandados está buscando nesse momento.

- E você acredita que os Kamen Riders não irão impedi-lo?

Minos ri de forma debochada do questionamento de Rhadamanthys.

- Rhadamanthys, você que presa pelo combate jamais entenderia as nuances de uma boa estratégia. Eu jamais deixaria meu servo mais fiel incumbido de tarefa tão importante sem contar com a intromissão deles. E ai entram os seus comandados.

- E que papel minhas tropas irão desempenhar nessa sua ‘estratégia’ Minos?

Minos não responde, apenas dá as costas para Rhadamanthys. No fundo da caverna alguns dos espectros petrificados começam a despertar. Indiferente a eles Aiacos permanece em silêncio.

“O que deseja de mim mestre?”

A voz feminina vinda das sombras era ouvida apenas por Aiacos.

“Continue sua vigilância. Quero saber o que Minos planeja.”

Longe da escuridão e do frio do Tártaro, sob a luz acalentadora de um dia de Sol as pessoas tentam levar suas vidas da forma mais natural possível apesar dos estranhos incidentes que vem ocorrendo e para os quais a polícia ainda não tinha uma resposta.

No Restaurante Graad, sem que seus freqüentadores saibam, os envolvidos nestes incidentes se reúnem eventualmente.

Já passa das 14h00 e Shiryu aguarda pacientemente tomando um xícara de chá e degusta alguns biscoitos doces e como de costume esta utilizando roupas tradicionais chinesas nas cores verde-claras com um dragão negro bordado que começa próximo ao seu coração na frente e segue circundado seu corpo até terminar atrás, pouco abaixo da canela. No acento ao seu lado está uma cesta de piquenique.

Atrás do balcão a jovem Shunrei recebe os pedidos dos clientes de forma bastante cortês e sempre sorridente e só muda essa expressão quando olha pra a mesa onde Shiryu está e fica com suas bochechas vermelhas.

- Se está com tanta vergonha assim por que aceito o convite?

Miho passa ao lado dela para pegar os pedidos e aproveita para provocar.

- Ele tem sido tão gentil comigo nas ocasiões em que vem aqui que, quando me convidou para um passeio eu não tive como recusar. Eu não consegui dizer não.

Ela se distrai com a conversa de Miho e, quando volta seu olhar novamente para onde Shiryu está, percebe que ele estava olhando para ela e com um sorriso a cumprimenta, deixando-a mais envergonhada do que antes.

O tempo passa e quando o relógio marca 15h00, Shunrei se despi do avental que usava, deixa-o pendurado na cozinha e vai até Shiryu para então saírem.

Eles caminham calmamente em direção ao parque. Shiryu carrega a cesta em sua mão esquerda e Shunrei o acompanha à direita com os braços esticados e cruzados à frente do corpo e o rosto voltado para baixo.

- Você está muito calada Shunrei. Há algo preocupando você?

- Não. Não há nada. Quer dizer, eu estava apenas pensando numa coisa e não sei como perguntar.

Shiryu para por um instante e vira-se para ela.

- Você pode me perguntar o que quiser. Não precisa se sentir tão acanhada.

- Sim.

E continuam sua caminhada até o parque e sob a sombra de uma árvore frondosa Shiryu estende uma toalha grande para poderem se sentar e onde dispõem as variadas guloseimas que ele trouxe. Ele se senta coma pernas cruzadas e ela se senta ao seu lado, mas um pouco afastada, curvando suas pernas de lado.

O vento que sopra agita os cabelos de ambos e faz voar as folhas.

- Shiryu?

- O que foi Shunrei?

- Por que você se tornou um Kamen Rider?

- Meu pai foi um Kamen Rider antes de mim, assim como meu avô antes dele assim como um de meus descentes será no futuro.

- Então isso é meio que como uma herança passada de pai para filho. Mas você não teme morrer quando está lutando? E se você vier a falecer sem gerar descendentes?

Shiryu coloca seus braços para trás e os apóia no chão reclinando sua cabeça para trás e fitando o azul do céu momentaneamente e então fecha seus olhos, sentido a brisa agitar seus cabelos e só então volta seu olhar novamente para ela.

- Um bombeiro não deixa de combater um incêndio por que estará arriscando sua vida assim como um policial não deixará de perseguir um criminoso que está armada por medo de morrer. Eles escolheram arriscar suas vidas diariamente para que outras vidas pudessem ser salvas e da mesma forma nós, Kamen Riders, escolhemos esse mesmo caminho.

Em suas palavras não há hesitação ou dúvida, mas Shunrei percebe que os olhos dele não passam a mesma sensação de segurança e destemor.

- Se você assim desejasse poderia recusar a se tornar um Kamen Rider?

- Assumir a missão de Kamen Rider é o destino dos membros de minha família a incontáveis gerações. Abdicar dessa missão temendo a morte seria como negar o destino, pois todos iremos morrer de uma forma ou de outra. O destino não pode ser evitado, mas pode ser moldado. Ele pode ser adiado, mas não evitado.

Novamente não havia hesitação ou dúvida nas palavras dele, mas ela não conseguia deixar de pensar na expressão dos olhos dele que demonstravam exatamente o contrário. Ela ansiava em fazer outras perguntas, mas antes que as palavras lhe saltassem da boca vários gritos vindos de longe foram ouvidos por eles.

Shiryu prontamente pôs-se em pé e correu na direção de onde os gritos vinham, deixando Shunrei para trás.

- Shunrei, vá embora agora. Ligue para os outros e diga-lhes que está acontecendo algo no parque.

Ela ficou parada olhando Shiryu se distanciar cada vez mais e só após alguns instantes ela deixou o local e pegou seu celular.

- Você está bem? O que foi que aconteceu?

Shiryu chega a uma área do parque onde várias pessoas, homens, mulheres e crianças, agonizavam no chão e em questão de segundos estavam mortas.

A frente de onde estava Shiryu viu algumas pessoas que corriam apavoradas e numa questão de segundos todas também foram ao chão mortas. Atrás delas estava o responsável de costas para Shiryu.

- Seu tempo acabou espectro - Henshin!

O espectro virou-se lentamente e quando ficou frente a frente com Dragon este foi tomado por uma terrível lembrança de um passado na tão distante.

- Então a criança cresceu e seguiu mesmo os passos do papai.

Vendo aquele espectro a sua frente Dragon sentiu como se o tempo parasse e sua mente viajou de volta ao passado, quando ele ainda era apenas uma criança.

Chovia muito e o pequeno Shiryu buscou abrigo atrás de algumas pedras enquanto seu pai, Dohko, o Kamen Rider Dragon, travava uma feroz batalha contra um espectro, Zadig, o Basilisco. Dohko investigava as atividades dos espectros em uma região remota da China conhecida como Vale dos Cinco Picos e jamais imaginou que encontraria justamente Zadig.

- Kamen Rider Dragon, hoje você perecerá pelas minhas mãos.

- Se alguém for morrer hoje será você.

Os dois oponentes se envolveram em um embate longo e violento, mas ao final foi Dragon que caiu ferido com vários hematomas pelo corpo e desprovido de sua armadura.

- Papai!

O pequeno Shiryu correu em direção ao seu pai e tentou protegê-lo se colocando entre ele e o espectro.

- Não Shiryu. Você deve sair daqui agora.

Em pé ao lado de seu pai e de braços abertos ele queria impedir o espectro que se aproximou e o suspendeu do chão pelo pescoço.

- Shiryu, não...

Dohko se arrastava na tentativa de livrar seu filho da morte certa enquanto este era seguro pelo espectro.

- Está com medo garotinho? Acha que vou matá-lo da mesma forma que farei com seu pai?

Ele olhava dentro dos olhos de Shiryu e via uma criança assustada que sentia a morte eminente.

- Huh!

Zadig jogou Shiryu para longe e se agachou para pegar Dohko pelo pescoço e dessa forma o fez se levantar.

- Shi... shi...shiryu...

Zadig desferiu um único golpe que atravessou o corpo de Dohko e então o deixou cair. Ele caminhou até Shiryu e se agachou para olhar o garoto olho no olho.

- Garoto, um dia você tomará o lugar de seu pai como Kamen Rider Dragon e quando isso acontecer eu voltarei para tomar a sua vida.

Ele se levanta e desaparece em meio às sombras.

- Até lá trate de ficar bem forte para me proporcionar um desafio digno.

E então o pensamento de Shiryu retorna ao presente onde ele se encontra frente a frente com o assassino de seu pai.

- Está pronto para ter o mesmo fim que seu antecessor garoto?

Shiryu sabia que contra este inimigo a única opção para ele seria fugir evitando o combate, mas as palavras ameaçadoras do espectro violavam a memória do pai de Shiryu e ele estava num conflito interior. Fugir ou lutar.

“Contra Zadig, o Basilisco, a única opção do Kamen Rider Dragon é fugir. Shiryu, quando você se tornar o Kamen Rider Dragon jamais deverá tentar enfrentar Zadig. Fuja ou você morrerá.”

“Papai...”

As lembranças se misturam dentro de sua mente e Dragon cerra seus punhos tentando conter a confusão de sentimentos que aflora dentro dele. Medo. Raiva. Dúvida. Ansiedade. Milhos de possibilidades vêm à sua mente e ele faz a única coisa que considera correta.

- Se alguém for morrer hoje será você.

Ele avança armando um ataque com seu punho direito enquanto Zadig permanece imóvel esperando pelo ataque e no último instante o espectro abre seus olhos que até então estavam fechados e uma série de golpes atingem Dragon causando várias explosões que o fazem rolar no chão e ficar caído de bruços.

Em outro lugar do parque Shunrei desligava seu celular após avisar Seiya e, ao invés de fazer como Shiryu disse e ir embora, ela corre para onde Shiryu havia ido.

Longe dali Seiya fazia contato com os outros Riders via chamada em conferência de seu celular.

Shunrei corre para onde Shiryu foi e se depara com uma cena que não esperava ver. De forma implacável o espectro golpeava Dragon que se mostrava incapaz de contra-atacar. Quando abria os olhos Dragon era atingido por vários golpes que causavam explosões e em seguida por socos e chutes que o fizeram rolar no chão.

Ele tentava se levantar, mas seu corpo não respondia corretamente, estava pesado, seus membros estavam anestesiados e sua visão começava a ficar turva.

- Pobre Kamen Rider. Você tem a sorte de estar protegido por sua armadura, mas a mesma só está prolongando seu sofrimento e tornando mais lenta e dolorosa sua morte.

- O que você fez comigo?

- Não percebeu ainda? Você está sofrendo com os efeitos de minha habilidade “Bane Glance”. Se não fosse por sua armadura já estaria morto como os outros.

O espectro lançou novamente seu ataque quando Dragon tentava se levantar e novamente ele foi atirado ao chão rolando alguns metros e parando próximo a uma coluna. Esta coluna fazia parte da estrutura de uma ponte que cruza por sobre um rio que divide o parque ao meio.

Dragon tentava se escorar na estrutura, mas era sucessivamente atingido pelos ataques do espectro e sobre a ponte ele o agarra pelo pescoço.

- Já escolheu suas últimas palavras Kamen Rider?

- Você ainda não me venceu.... Dragon´s Rage!

Zadig se preparava para o golpe fatal, mas foi surpreendido pela determinação de Dragon que no último instante o atinge com seu golpe, mas que não teve força suficiente para eliminar o espectro, porém foi o suficiente para fazê-lo recuar enquanto que Dragon foi atirado dentro das águas do rio.

- Shiryuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!

Os demais Riders chegam no exato momento em que seu companheiro despenca da ponte e desaparece nas águas restando-lhes apenas a tarefa de consolar Shunrei enquanto o espectro desaparece.

Terá Shiryu sucumbido ao poder do inimigo que vitimou seu antecessor? Poderão os outros Riders derrotar um inimigo tão poderoso? Estas e outras perguntas serão respondidas no próximo e eletrizante capítulo.

• Like 1
Link para o post

gostei do shiryu tendo um cap solo hein , mas o seu adversário é muito cruel, estou curiso pelo solo do seiya que deve explicar algumas coisas sobre o tenma e a saori(atena) no passado que até agora não sabemos o que realmente aconteceu.

Link para o post

Mais dois fanarts de Kamen Riders Cygnus

http://i804.photobucket.com/albums/yy326/jsensolo/KamenRiderCygnus10.jpg

http://i804.photobucket.com/albums/yy326/jsensolo/KamenRiderCygnus20.jpg

Link para o post
Terá Shiryu sucumbido ao poder do inimigo que vitimou seu antecessor? Poderão os outros Riders derrotar um inimigo tão poderoso? Estas e outras perguntas serão respondidas no próximo e eletrizante capítulo.

Seu mau! XD Quero saber isso tudo.

Adorei o capítulo!! ^^ Espero que o Shiryu não morra.

Ah, os fanarts do KR Cygnus ficaram ótimos!!! ;)

Link para o post

Ha, gostei da Shunrei, perguntando como quem não quer nada, se o Shiryu já tem alguém em mente para ser a mãe de seus filhos XD

Shiryu finalmente reencontrou o assassino de seu pai, e agora pode vingar-se. Tomara que ele nao se sinta derrotado e volte para derrotar o espectro.

No flashback, lembrei de um antigo ditado da Mongólia, que aparece no início do filme " O Guerreiro Genghis Khan (Mongol)": "Não despreze um filhote fraco: ele pode crescer e se transformar em um tigre feroz".

Link para o post

Seu mau! XD Quero saber isso tudo.

Adorei o capítulo!! ^^ Espero que o Shiryu não morra.

Se ele vai morrer eu não sei, mas que ele vai apanhar muito ainda ele vai.

Mas não se preocupe. Se ele tombar outro heróis tomará seu lugar.

Ah, os fanarts do KR Cygnus ficaram ótimos!!! ;)

Que bom que gostou. Logo tem mais.

Ha, gostei da Shunrei, perguntando como quem não quer nada, se o Shiryu já tem alguém em mente para ser a mãe de seus filhos XD

Nem um pouco atirada ela, não é mesmo?

Shiryu finalmente reencontrou o assassino de seu pai, e agora pode vingar-se. Tomara que ele nao se sinta derrotado e volte para derrotar o espectro.

Isso vc só saberá no próximo capítulo.

No flashback, lembrei de um antigo ditado da Mongólia, que aparece no início do filme " O Guerreiro Genghis Khan (Mongol)": "Não despreze um filhote fraco: ele pode crescer e se transformar em um tigre feroz".

Eu vi esse filme, mas juro que nem lembrava disso.

Mas busquei as referências em lembranças de filmes e séries que já assisti.

Link para o post

Devo ser o único que presta mais atenção nos detalhes do passeio, o achando mais interessante que a luta em si :lol:

Bom capítulo, mas como disse, o melhor desenvolvimento acabou sendo a interação de shiryu, shunrei e, ainda no restaurante, miho. Gosto dessa dinâmica social, é ela que faz a diferença na caracterização de personalidade dos personagens.

Porém, atenção em alguns errinhos de digitação e redundância ^^

Link para o post

Devo ser o único que presta mais atenção nos detalhes do passeio, o achando mais interessante que a luta em si :lol:

Bom capítulo, mas como disse, o melhor desenvolvimento acabou sendo a interação de shiryu, shunrei e, ainda no restaurante, miho. Gosto dessa dinâmica social, é ela que faz a diferença na caracterização de personalidade dos personagens.

Porém, atenção em alguns errinhos de digitação e redundância ^^

Eu fiz essa parte justamente pensando em você Hiyuuga, pois sei o quanto se liga nestas situações corriqueiras.

Espero que os próximos capítulos também lhe agrade.

Link para o post

O próximo capítulo só sia na próxima semana, mas para atiçar os mais curiosos trago algumas informações sobre próxima saga, a qual abordará os seguintes temas:

- licantropia

- distúrbios psiquiátricos

- porfiria

- teriantropia

- otherkin

E os títulos dos próximos 5 capítulos são:

Flight #18 – ...Hidden Tiger (publicação em 13/05)

Flight #19 – Ulfwerenar – Parte 01 – Contenção (publicação em 03/06)

Flight #20 – Ulfwerenar – Parte 02 – Liberação (publicação em 24/06)

Flight #21 – Retribuição – Parte 01 – Crisálida (publicação em 15/07)

Flight #22 – Retribuição - Parte 01 – Exúvia (publicação em 05/08)

Editado por Bysshe de Doppelgänger
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...