brumadense 0 Postado Junho 20, 2009 Compartilhar Postado Junho 20, 2009 (editado) Como Lost Canvas está no final, vou ver se consigo adivinhar o que vai acontecer nesses momentos cruciais. Quero ver se eu acerto alguma coisa. Como tenho acompanhado a série através de resumos dos capítulos em outro site, quero ver se acerto alguma coisa. Do lado de Athena temos ainda: Defteros, que está inteiro, pois ainda não lutou com ninguém. Como todos sabem que os únicos sobreviventes serão Shion e Doko, logicamente ele deverá lutar e participar de uma luta mortal. Shion, que também está inteiro, pois ainda não chegou a lutar ferozmente com nenhum inimigo. Regulus, que depois da luta com Violet, foi gravemente ferido, ainda está vivo, e assim pode ainda ter participação nos combates. Sísifo, que apesar de uma luta quase mortal com Aiacos, conseguiu continuar vivo, embora está cego. Não sei até que ponto essa cegueira irá lhe atrapalhar nos combates. E temos o Tenma, que como protagonista, deverá ficar até o fim da batalha. E também os outros cavaleiros de bronze. Do lado de Hades temos: a Pandora, que sempre tentará protegê-lo. Tem também aquele puxa-saco do Kagaho de Benu, que deve dar trabalho. O Aiacos, apesar de ferido, ainda está vivo, embora apesar de estar sendo considerado um ex-juiz, pode haver uma revira-volta e pode dar trabalho também. Tem também a desgostosa da Violet, aquela masoquista, que gosta de apanhar do Aiacos. Não sei como uma mulher pode apoiar um crápula como Aiacos, que mata seus subordinados como se fosse bonecos. Essa Violet realmente deve gostar de apanhar, é uma desgostosa da vida. Embora não acredito que ela dê tanto trabalho assim em diante, aliás acho que ela não dará mais nenhuma trabalho. Como estamos nos Templos das Estrelas Maléficas de Hades, não sei se ele deverá ter mais algum guerreiro para lutar nessa guerra, aí só resta esperar. Mas pelo menos, os dois juízes do inferno, os deuses e uma boa parte dos espectros já estão mortos. Agora só resta saber o que vai acontecer lá nesses Templos das Estrelas Maléficas. Agora vou tentar adivinhar o que poderá acontecer. Acho que o Defteros deve entrar na luta nesses episódios finais. Não acredito que o puxa-saco Kagaho de Benu tenha condições de enfrentar o Defteros, acredito que o Defteros pisa nesse puxa- saco como uma formiga. Aí tem o Aiacos, embora uma luta entre Defteros e Aiacos poderia ser bem interessante, mas como ele agora é um ex-juiz, aí não sei se teria essa hipótese dos dois se enfrentarem. Então acho que o Defteros deve ter uma luta mortal com Hades. Nessa luta mortal pode acontecer duas coisas: O Defteros, apesar de dar muito trabalho a Hades, deve ser vencido, por estar lutando contra um deus; ou o Defteros deve ganhar vantagem sobre Hades, a ponto de vencê-lo. Mas como aconteceu na luta entre Shaka e Hades no corpo do Shun, a Atena, pelo laço de irmão que une ela e Alone, deve impedir Defteros de matar Hades, e assim nesse momento de distração, Hades se aproveita e mata o Defteros. Mas acredito que o Defteros deve dar um bom pau no Hades. A não ser que naqueles templos ter um fortíssimo guerreiro a altura de Defteros, o que acho pouco provável. Temos o Shion, que está inteiro, talvez o Shion lute com o puxa-saco do Kagaho de Benu ou talvez tenha mais uma missão de proteger Athena contra a Pandora. Temos o Regulus, que apesar de ferido, já deve está recuperado, mas acho que o Regulus poderá ter uma luta mortal com o puxa-saco do Kagaho de Benu, sendo os dois mortos em combate. O Sísifo, estando cego, não sei como ele se sairá, talvez ele lute com Pandora, derrotando-a Aí resta o Tenma, que como protagonista, deve aplicar o golpe final em Hades junto com Athena e assim libertando também o Alone do domínio de Hades. O Doko, como sabemos deve voltar a vida, mas acredito que ele só voltará a vida depois da morte do Defteros, num momento crucial. Essas são minhas adivinhações, vamos ver se acerto algumas. Editado Junho 20, 2009 por brumadense 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Junho 20, 2009 Compartilhar Postado Junho 20, 2009 Bom, eu imagino o final assim: > Todos morrem; > Sion 'sela' a Cloth de Atena na estátua; > Dohko aprende o Misopheta-Menos de Atena; Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Junho 20, 2009 Compartilhar Postado Junho 20, 2009 (editado) /\ Era pra imaginar, e não contar o que todo mundo já sabe Das conjecturas acima, só não concordo com Aiacos lutar novamente... Não creio que depois de ter seu orgulho ferido ele ainda insista nisso - não depois de ter sido destituído por Hades. Editado Junho 20, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Junho 20, 2009 Compartilhar Postado Junho 20, 2009 Defteros lutando contra Hades? Acho mais provável que seja Sísifo quem lute contra ele. Não se esqueçam, Defteros tem que lutar contra Proteus, seu irmão gêmeo revivido por Hades e o único que teria condições de vencê-lo dentre os soldados do exército do Deus dos Mortos. Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Junho 20, 2009 Compartilhar Postado Junho 20, 2009 (editado) naum acho q esteja tão no final jah. deve ter uns dois arcos pro lc, onde ocorrerão as principais lutas, a ressurreição de dohko, a morte de todos os golds restantes (regulus, sisfo e defteros), além de yato e yuzuhira, e todos os espectros. mas acho q no arco finalzão mesmo, a luta vai ser no santuário, onde athena lutará com sua armadura contra hades, e tenma vai se sacrificar pra liberar alone. enqnto dohko e shion acabam com o restante do exercito de espectros. depois q tenma morrer e alone voltar ao normal, shion sela a armadura de athena e temos a conclusão do manga com as cerimonias nomeando shion e dando a missão a dohko. Editado Junho 20, 2009 por raky Link para o post Compartilhar em outros sites
Zidane_FF 0 Postado Junho 20, 2009 Compartilhar Postado Junho 20, 2009 Particularmente gostaria destes acontecimentos Naturalmente, todos os Cavaleiros devem morrer, com exceção de Dohko e Shion. A guerra santa anterior foi mais violenta do que a atual. Temos que ver a nomeação de Shion como mestre e o Misophetamenos com Dohko (ixi parece Star Wars isso). Com relação ao trio Tenma, Alone e Sasha, não vejo porque eles morrerem. Porque simplesmente seus espiritos de Pégaso, Hades e Athena não os deixam? Desta forma eles viveriam em paz, sem lembrar de nada. Ainda, sobre a reencarnação dos Cavaleiros de Ouro, penso que poderia mostrar como isso acontece. Lembrem-se que na era atual, os deuses lá no Prologo do Ceu selaram a alma de todos para que nao reencarnassem mais. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Junho 20, 2009 Compartilhar Postado Junho 20, 2009 Alone e Sasha até poderiam sobreviver, mas Tenma não. Todos os santos devem morrer, e Tenma é um deles, portanto... Aliás, imagino que uma das cenas finais será de Alone e Sasha no túmulo de Tenma. Link para o post Compartilhar em outros sites
brumadense 0 Postado Junho 23, 2009 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2009 Eu devo acertar no mínimo 10% e olhe lá se não ultrapassar. King of Loss Defteros lutando contra Hades? Acho mais provável que seja Sísifo quem lute contra ele. Não se esqueçam, Defteros tem que lutar contra Proteus, seu irmão gêmeo revivido por Hades e o único que teria condições de vencê-lo dentre os soldados do exército do Deus dos Mortos. Realmente pra derrotar o Defteros deve ser um guerreiro fortíssimo, quem sabe não seja o tal Proteus mesmo, mas até agora quase não vi falar do tal Proteus e pelo que li na série, Defteros realmente é o cavaleiro de Gêmeos, tanto que até o Asmita de Virgem foi lá conversar com ele. Pro Asmita ir até lá pra conversar com ele, não deixa de ser uma prova consistente para ele ser o cavaleiro de ouro de gêmeos. Agora se o tal do Proteus não existir, aí só resta ele morrer lutando com Hades, ou então ele morrer de uma forma totalmente diferente, sem lutar. O que seria uma grande decepção tanto pra série com pro personagem. raky naum acho q esteja tão no final jah.deve ter uns dois arcos pro lc, onde ocorrerão as principais lutas, a ressurreição de dohko, a morte de todos os golds restantes (regulus, sisfo e defteros), além de yato e yuzuhira, e todos os espectros. mas acho q no arco finalzão mesmo, a luta vai ser no santuário, onde athena lutará com sua armadura contra hades, e tenma vai se sacrificar pra liberar alone. enqnto dohko e shion acabam com o restante do exercito de espectros. depois q tenma morrer e alone voltar ao normal, shion sela a armadura de athena e temos a conclusão do manga com as cerimonias nomeando shion e dando a missão a dohko. Realmente não é o final propriamente dito, mas estamos entrando na reta final. Realmente acredito que a luta final deve se dar no Santuário. O Defteros deve fazer um maior estrago lá no Castelo de Hades e assim a única alternativa de Hades é lutar no Santuário. Embora pra estátua de Athena virá armadura, vai precisar do sangue dela, que deve ser um ótimo episódio emocionante. Agora o Tenma morrer deve ser muito interressante, mas acredito na hipotese dele também sobreviver, abrindo mão de ser cavaleiro e vivendo uma vida normal com o Alone e a Sasha. Agora acho mais fácil Athena morrer do que o Tenma. Zidane_FF Particularmente gostaria destes acontecimentos Naturalmente, todos os Cavaleiros devem morrer, com exceção de Dohko e Shion. A guerra santa anterior foi mais violenta do que a atual. Temos que ver a nomeação de Shion como mestre e o Misophetamenos com Dohko (ixi parece Star Wars isso). Com relação ao trio Tenma, Alone e Sasha, não vejo porque eles morrerem. Porque simplesmente seus espiritos de Pégaso, Hades e Athena não os deixam? Desta forma eles viveriam em paz, sem lembrar de nada. Ainda, sobre a reencarnação dos Cavaleiros de Ouro, penso que poderia mostrar como isso acontece. Lembrem-se que na era atual, os deuses lá no Prologo do Ceu selaram a alma de todos para que nao reencarnassem mais. Também concordo, tem grandes possibilidades dos três permanecerem vivos, e viver uma vida comum, mas sempre me vem a dúvida, de como a Athena se desencarna, é uma dúvida que acompanho há muito tempo. Sobre a reencarnação dos Cavaleiros de Ouro é complicado, Shion mesmo foi o cavaleiros de ouro de áries e Mú na nossa época foi também o cavaleiro de áries, e agora, em outra época, que poderia ser o cavaleiro de ouro de áries? Shion ou Mú? Dificil esta questão. Essa dúvida deixo pra quem acredita em reencarnação. Quando ao Prólogo do Céu, as almas dos cavaleiros de ouro foram selados na nossa época e isso não quer dizer que eles ficarão selados para sempre. Vilão Alone e Sasha até poderiam sobreviver, mas Tenma não. Todos os santos devem morrer, e Tenma é um deles, portanto... Aliás, imagino que uma das cenas finais será de Alone e Sasha no túmulo de Tenma. É complicado, acho mais provável Athena morrer do que o Tenma, devido a Athena ser uma deusa e ter que se desencarnar. A hipótese também dos dois morrerem é muito forte, só ficando o Alone vivo. Mas se não me engano, o Tenma fez uma promessa pro Alone que ele voltaria a se encontrar, essa promessa pode reforçar a sobrevivência do Tenma. Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca 2 Postado Junho 23, 2009 Compartilhar Postado Junho 23, 2009 (editado) Eu diria que a existência de Proteus é fato. Com certeza Defteros tem um irmão. E não haveria sentido em colocar dois Cavaleiros de Gêmeos em Lost Canvas. Portanto, Proteus é um Espectro. Uma luta esmagadora entre os acontecerá, resultando na morte de ambos, não sem antes vir a redenção do irmão mau. Quem será o oponente de Kagaho? Certamente Dohko. Eles estão destinados a lutar. Sísifo sucumbirá frente a Leão-Past. Regulus assume a luta. Anotem o que eu vou dizer: Kardia colocará seu coração na balança juntamente com o de Radamanthis, e o embate final entre os dois se iniciará. Para defender os Templos, meu palpite é: -Faraó -Proteus -Lune -Myuu -Leão-Past -Outros Espectros inéditos No embate final, Temma deve se sacrificar, e Alone voltar a si. Editado Junho 23, 2009 por Karioca Link para o post Compartilhar em outros sites
Haiyaku 10 Postado Junho 23, 2009 Compartilhar Postado Junho 23, 2009 Eu já acho que o tenma, yato e yzuriha podem sobreviver. Eu acredito que na seria classica, quando mencionado que dohko e shion são os unicos sobreviventes da guerra, possa ser que eles sejam os unicos que sobreviveram até os dias em q se passam a serie classica. Nada impede, no meu ponto de vista, que existam outros sobreviventes onde eles simplesmente tenham uma vida normal. E shion e dohko ficam com a missão que todos já conhecem, por tanto, ganham algum tipo de qualquer coisa que os deixe vivendo até atualmente (menos no caso de shion, que eu acho que deve viver sem precisar de tanta coisa assim, devido a sua raça, vide akele minino que parece com mu criança) alguem concorda? discorda? Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca 2 Postado Junho 23, 2009 Compartilhar Postado Junho 23, 2009 Eu já acho que o tenma, yato e yzuriha podem sobreviver. Eu acredito que na seria classica, quando mencionado que dohko e shion são os unicos sobreviventes da guerra, possa ser que eles sejam os unicos que sobreviveram até os dias em q se passam a serie classica. Nada impede, no meu ponto de vista, que existam outros sobreviventes onde eles simplesmente tenham uma vida normal. E shion e dohko ficam com a missão que todos já conhecem, por tanto, ganham algum tipo de qualquer coisa que os deixe vivendo até atualmente (menos no caso de shion, que eu acho que deve viver sem precisar de tanta coisa assim, devido a sua raça, vide akele minino que parece com mu criança) alguem concorda? discorda? Eu concordo. Inclusive, eu iria colocar isso no meu post. Entretanto, esbarrei com o fato de Yuzuriha viver por muitos anos, devido a sua raça. Ainda assim, acho que nada impede que Yato sobreviva. Temma talvez não. Mas Yato sim. Link para o post Compartilhar em outros sites
brumadense 0 Postado Junho 23, 2009 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2009 (editado) Karioca Eu diria que a existência de Proteus é fato. Com certeza Defteros tem um irmão. E não haveria sentido em colocar dois Cavaleiros de Gêmeos em Lost Canvas. Portanto, Proteus é um Espectro. Uma luta esmagadora entre os acontecerá, resultando na morte de ambos, não sem antes vir a redenção do irmão mau. Quem será o oponente de Kagaho? Certamente Dohko. Eles estão destinados a lutar. Sísifo sucumbirá frente a Leão-Past. Regulus assume a luta. Anotem o que eu vou dizer: Kardia colocará seu coração na balança juntamente com o de Radamanthis, e o embate final entre os dois se iniciará. Para defender os Templos, meu palpite é: -Faraó -Proteus -Lune -Myuu -Leão-Past -Outros Espectros inéditos No embate final, Temma deve se sacrificar, e Alone voltar a si. Gostei do comentário. Agora sobre o Proteus ainda continua um mistério. Por que o Proteus seria um espectro? Quem matou o Proteus? Seria o próprio Defteros? Se foi o Defteros que matou o prórpio irmão Proteus, aí então bota maldade no Defteros. Imagina a mágoa do Proteus então. Se os dois lutarem deve ser uma luta muito rancorosa. Mas não acredito que o Defteros tenha matado o próprio irmão. Mas de qualquer modo, se o Proteus existir, deve ser uma luta emocionante, que deve abalar os castelos de Hades. Agora não sei porque Dohko está destinado a lutar com o Kagaho de Benu. Ainda acho que o Regulus pode ser seu oponente. Sobre Sisifo, não acredito que ele seja derrotado por qualquer espectro. Se o Defteros não lutar com Hades, Sisifo seria uma boa opção. Agora Kardia contra o Radamanthis, não entendi. Os dois não já lutaram e não já estão mortos? E ainda acho que o Tenma sobrevive. Haiyaku Eu já acho que o tenma, yato e yzuriha podem sobreviver. Eu acredito que na seria classica, quando mencionado que dohko e shion são os unicos sobreviventes da guerra, possa ser que eles sejam os unicos que sobreviveram até os dias em q se passam a serie classica. Nada impede, no meu ponto de vista, que existam outros sobreviventes onde eles simplesmente tenham uma vida normal. E shion e dohko ficam com a missão que todos já conhecem, por tanto, ganham algum tipo de qualquer coisa que os deixe vivendo até atualmente (menos no caso de shion, que eu acho que deve viver sem precisar de tanta coisa assim, devido a sua raça, vide akele minino que parece com mu criança) alguem concorda? discorda? Realmente não é nenhuma incoerência os cavaleiros de bronze e Yuzuriha (mas que nome feio é essa da Yuzuriha, precisei até copiar e colar aqui pra não errar o nome) continuarem vivos. Acredito que o Alone e Tenma e até a Sasha sobreviva. No caso da sobrevivência da Sasha, só não sei como ela deixará de ser Athena e viver como uma moça normal, isso que me intriga. Agora o Tenma, pode muito bem deixar o Santuário e viver uma vida normal com o Alone. Sem falar que na Série clássica, o Dohko disse que queria que os cavaleiros de bronze vivesse uma vida normal, sem a participação deles na guerra contra Hades. Agora se o Mú estiver presente no Lost Canvas, mas que raça estranha é essa do lemurianos. Apesar de viver muito, demora muito pra crescer, que coisa. Ainda bem que essa raça não existe, é apenas mitológica. Karioca Eu concordo. Inclusive, eu iria colocar isso no meu post. Entretanto, esbarrei com o fato de Yuzuriha viver por muitos anos, devido a sua raça. Ainda assim, acho que nada impede que Yato sobreviva. Temma talvez não. Mas Yato sim. O Yato e Yuzuriha acredito que sobreviva, assim como também o Tenma. Agora só pra lembrar, vários cavaleiros de bronze já morreram na série. ****************************** Essa não, vou ter que suportar o Radamanthys de novo, ai que ódio desse metido a besta. Cadê você Defteros, anda rapaz, vai lá logo dar um pau no Radamantys. Esqueça Hades e até seu possível irmão, e dar um pau naquele metido a besta do Radamantys, vai logo rapaz. Como falei acima, que poderia haver uma possível revira-volta no caso de Aiacos, essa revira-volta não aconteceu com Aiacos, mas aconteceu com o Radamantys, pois o mesmo foi considerado também um ex-juiz. Mas pelo menos em revira-volta eu acertei. Agora resta esperar o que vai acontecer com o Aiacos. Daí pode acontecer dele permanecer neutro, sumindo da série ou pode até se voltar para o lado de Athena. Agora do jeito que ele se retirou de diante de Tenma e Hades e como tá acontecendo coisas inimagináveis na série, acho díficil ele permanecer neutro. Enquanto aos Templos, acredito que Shion derrota o Faraó facilmente, basta ativar a sua Parede de Cristal e aplicar sua Extinção Estelar, pra enviar o Faraó lá para o inferno. Pra quem não viu ainda o infeliz aparecimento do Radamantys, basta dar uma olhada nesse site, que mostra o capítulo da sua volta, o 138. http://submanga.com/c/34771 Editado Junho 24, 2009 por brumadense Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Novembro 29, 2009 Compartilhar Postado Novembro 29, 2009 Acho que toda a gente sabe quais sao os factos do fim de LC (morte de quase todos cavaleiros de ouro, com excepção de Shion e Dohko; derrota de Hades e vitoria de Athena; Athena entregar as missoes a Shion e Dohko). Só nao se sabe é como as coisas se desenrolam pra esses factos acontecerem. Mas o fim de facto está muito proximo. Já so falta os templos malignos, e depois Pandora e Hades. Pelos poucos cavaleiros que Athena tem, é pouco provavel que haja espaço pra novas personagens e novas lutas pra alem dessas. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Novembro 29, 2009 Compartilhar Postado Novembro 29, 2009 Nossa, voltou a vida, mas até que o topico é legal. Não me lembrava dele (acho que nem o vi). Só sei que no final Alone será a chave para derrotar Hades. Ele está influenciando as ações de Hades para sua própria derrota. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 29, 2009 Compartilhar Postado Novembro 29, 2009 Defteros lutando contra Hades? Acho mais provável que seja Sísifo quem lute contra ele.Não se esqueçam, Defteros tem que lutar contra Proteus, seu irmão gêmeo revivido por Hades e o único que teria condições de vencê-lo dentre os soldados do exército do Deus dos Mortos. Bons tempos em que Aspros era uma incógnita e nós o chamávamos de Proteus. E ainda acho que Sísifo participará da luta contra Hades, pois ele PROMETEU que protegeria Athena até mesmo após a sua morte: http://img21.imageshack.us/img21/8886/sisyphuspromise.jpg E atingiu o Arayashiki em vida: http://img31.imageshack.us/img31/2153/sisyphusthreshold.jpg Ou seja, o galináceo VOLTARÁ! Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Novembro 29, 2009 Compartilhar Postado Novembro 29, 2009 Chuta que é macumba. Tomara que não passe de flashback!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Novembro 29, 2009 Compartilhar Postado Novembro 29, 2009 E não é que todo o mundo acertou? Defteros lutou contra "Proteus". Sobre o retorno, eu ainda acho que teremos algum guidão do Muro. Algo vai acontecer e os doze dourados reaparecerão, nem que seja em forma de espírito. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Novembro 30, 2009 Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 Concordo com o Vilao, acho que os dourados irao se unir em forma de alma no fim pra destruir o LC. Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Abril 3, 2010 Compartilhar Postado Abril 3, 2010 Não tenho conjecturas feitas, mas acredito que de alguma forma eles cumprem a promessa feita de ficarem juntos. Como Alone não é o verdadeiro receptáculo de Hades, existe a possibilidade de no final ele ajudar Atena. Acho que Sasha, Tenma e Alone morrem, mas eles devem dar um final inesperado para alma de Alone. Os únicos sobreviventes deverão ser Shion, Dohko e Atla. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 84 Postado Abril 3, 2010 Compartilhar Postado Abril 3, 2010 Fácil: - Tenma derrota Hades libertando a alma de Alone e morre.- Athena muito ferida, sela os espectros na torre.- Dohko aprende o Mesopitamenos e recebe a missão de vigiar a torre.- Shion é nomeado GM e recebe a missão de preparar a próxima geração. As imagens finais mostrarão Dohko se dirigindo para Rozan onde permanecerá vigilante e Shion recolocando a armadura de Athena em seu esconderijo e no horizonte teremos uma imagem mostrando os rostos de Tenma/Seiya e Sasha/Saori. E a frase: "Heróis morrem. Lendas vivem para sempre." Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Abril 4, 2010 Compartilhar Postado Abril 4, 2010 Relendo a parte do clássico em que Hades reencarna em Shun, sério, acharia tão, MAS TÃO FODA que existisse um Shun-past em Lost Canvas, o irmão de Kagaho e o verdadeiro corpo de Hades. É por isso que eu não curto a ideia de Alone ser a reencarnação de Hades nessa era. Alone para mim não é puro, sério, ele é egoísta. Por mais que ele no início tenha sido uma criança pura, foi facilmente levado para o egoismo, coisa que Shun nunca fez e nunca faria. Depois o facto de Youma ter escolhido o corpo de Hades não me cabe MESMO! Por alguma razão, esse é o trabalho dos Deuses Gémeos, não de um espectro normal. Shiori tem tudo para confirmar que Alone nunca foi para ser o corpo verdadeiro de Hades, daí Hades nunca ter conseguido verdadeiramente despertar desde o primeiro momento. É isso que os Deuses Gémeos tentam evitar e essa é a verdadeira importância do corpo correcto para o seu Deus, não pode ser qualquer corpo, caso contrário Hades não consegue reencarnar, como foi o caso de Alone - esta seria a minha ideia claro. O ideal para mim era no fim o corpo verdadeiro de Hades aparecer e Hades deixar o corpo de Alone para ir para esse corpo. Alone voltava a ser um humano normal e ele engoliria tudo o que fez, mas como Alone já havia começado o Lost Canvas, Hades aproveitaria desse feito e prendia Alone para que ele terminasse a pintura. Isto é o que eu imagino sabem? Um Shun-past espectro, irmão de Kagaho, que no final ajudam Atena e reencarnam na geração seguinte como Fénix e Andrómeda. Se o irmão de Kagaho for um zé-ninguém por aí, na minha opinião, será um furo às pragmáticas que Lost Canvas levantou. Segundo a reencarnação aplicada em Lost Canvas, o irmão de Kagaho deveria ser sim Shun-past. Mas sabem? Eu não espero que isto aconteça, seria bom demais que a Shiori seguisse o meu pensamento. Para quem deixa um templo vazio, muda Sol para Terra, ela deve seguir o caminho mais fácil mesmo e deixar Alone como o corpo de Hades mesmo. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Abril 4, 2010 Compartilhar Postado Abril 4, 2010 Mas isso é mais uma questão de gosto, eu acho. Alone ser Hades é uma premissa básica da história, e eu já ficaria decepcionado se Shiori resolvesse colocar um Shun-past na história como corpo verdadeiro de Hades ou alguma coisa do tipo. Pra mim, fica perfeita a relação que temos: três crianças que cresceram juntas e acabaram separadas para cumprir seus destinos como deusa Atena, seu defensor Pégaso e seu adversário Hades. Isso já foi um pouco estremecido com a adição do Yohma na história (e é por isso que nunca simpatizei com ele), e ficaria irreversivelmente bagunçado com a adição de um "corpo verdadeiro do Hades", que é desnecessário (por mais que seja interessante pra alguns). Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Abril 4, 2010 Compartilhar Postado Abril 4, 2010 Mas a ideia da amizade entre os três não seria arruinada por isso, nem o conflito entre eles. Mesmo que Alone não seja o corpo de Hades, ele controlou Hades por mais de 170 capítulos, o conflito está ali e foi muito bem desenvolvido. Por mais de 170 capítulos, Tenma e Sasha lutaram com a Alone que tinha os poderes de um Deus, isso não muda em nada. Para mim, o facto de Alone não ser o corpo verdadeiro só o tornaria ainda mais egoísta, o humano que tentou ser Deus com um pseudo idealismo de salvação. Mas não se preocupe, D-Wheel, a Shiori vai fazer o seu gostinho mesmo, ela não iria fazer Alone não ser o corpo de Hades. O irmão de Kagaho será provavelmente um zé ninguém por aí, um miúdo ao acaso que não tem nada a ver com Shun fisicamente mesmo... 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Abril 11, 2010 Compartilhar Postado Abril 11, 2010 Relendo a parte do clássico em que Hades reencarna em Shun, sério, acharia tão, MAS TÃO FODA que existisse um Shun-past em Lost Canvas, o irmão de Kagaho e o verdadeiro corpo de Hades. É por isso que eu não curto a ideia de Alone ser a reencarnação de Hades nessa era. Alone para mim não é puro, sério, ele é egoísta. Por mais que ele no início tenha sido uma criança pura, foi facilmente levado para o egoismo, coisa que Shun nunca fez e nunca faria. Depois o facto de Youma ter escolhido o corpo de Hades não me cabe MESMO! Por alguma razão, esse é o trabalho dos Deuses Gémeos, não de um espectro normal. Shiori tem tudo para confirmar que Alone nunca foi para ser o corpo verdadeiro de Hades, daí Hades nunca ter conseguido verdadeiramente despertar desde o primeiro momento. É isso que os Deuses Gémeos tentam evitar e essa é a verdadeira importância do corpo correcto para o seu Deus, não pode ser qualquer corpo, caso contrário Hades não consegue reencarnar, como foi o caso de Alone - esta seria a minha ideia claro. Concordo totalmente!Alone já provou a séculos que não é o ser mais puro dessa era e Youma pode sim ter se enganado, já que Alone enganou a meio mundo até agora.Mas não acredito que o verdadeiro repitáculo do Hades seja encontrado, mas talvez saibamos o que aconteceu com ele. Espero que a Pandora descubra isso tudo e volte para vingar-se.Tomara que ele seja o irmão do Kagaho mesmo. E eu acho que o Hades deve despertar de uma vez no corpo do Alone mesmo para terminar essa guerra. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora.Lc 6 Postado Abril 13, 2010 Compartilhar Postado Abril 13, 2010 Concordo contigo, Voncroy;Aliás, lembrando no clássico, mesmo que pequena, Pandora Heinstein saiu pessoalmente em busca de um invólucro para a alma de seu "irmão". Eu não consigo aceitar que um espectro qualquer (nem kyoto o Youma é ), possa ter tamanha confiança depositada, a ponto de levar a alma de Hades consigo para encontrar o hospedeiro. Eu pensei em abrir um tópico pra discutir sobre o que o pessoal pensa à respeito do "futuro" de Pandora na trama, mas, como achei esse tópico aqui, vou falar aqui mesmo. Andei bolando minhas teorias, aliás, andei bolando tanta teoria que acabei ficando confusa quanto aos próximos passos da Pandora. Tendo como deixa a impulsividade dela, pensei que seu próximo passo, poderia ser: rasgar o quadro em que Alone selou a divindade de Sasha, trazendo o poder divino de Athena, de volta para a mesma. Talvez Pandora imagine que, desta forma, Hades seja obrigado a fazer-se presente. Todavia, temos a teoria do Voncroy; e, se a alma de Hades estiver impossibilitada de "tomar o controle" de seu invólucro - por este ter sido escolhido erroneamente - Pandora pode acabar sendo infeliz em sua escolha. Pensei também na possibilidade dela ir pedir ajuda ao Radamanthys. Contudo, as palavras de Lune, ao dizer que todos os defensores dos templos eram coniventes com as vontades de Alone, acabou me passando a impressão que, devido ao sangue do pintor em seu coração, Rada acabou por ser manipulado por Alone (ou não, eis a questão!).Radamanthys e Pandora são tão devotos ao seu Deus que me parece 'nonsense' que o kyoto se deixe influenciar por Alone por vontade própria... Honestamente, espero que Pandora e Rada se ajudem na "missão" de trazer Hades a tona 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados