Farnese 97 Postado Abril 22, 2010 Compartilhar Postado Abril 22, 2010 (editado) Andei bolando minhas teorias, aliás, andei bolando tanta teoria que acabei ficando confusa quanto aos próximos passos da Pandora.Tendo como deixa a impulsividade dela, pensei que seu próximo passo, poderia ser: rasgar o quadro em que Alone selou a divindade de Sasha, trazendo o poder divino de Athena, de volta para a mesma. Talvez Pandora imagine que, desta forma, Hades seja obrigado a fazer-se presente. Todavia, temos a teoria do Voncroy; e, se a alma de Hades estiver impossibilitada de "tomar o controle" de seu invólucro - por este ter sido escolhido erroneamente - Pandora pode acabar sendo infeliz em sua escolha.Pensei também na possibilidade dela ir pedir ajuda ao Radamanthys. Contudo, as palavras de Lune, ao dizer que todos os defensores dos templos eram coniventes com as vontades de Alone, acabou me passando a impressão que, devido ao sangue do pintor em seu coração, Rada acabou por ser manipulado por Alone (ou não, eis a questão!).Radamanthys e Pandora são tão devotos ao seu Deus que me parece 'nonsense' que o kyoto se deixe influenciar por Alone por vontade própria...Honestamente, espero que Pandora e Rada se ajudem na "missão" de trazer Hades a tona Amei Pandora! Tomara que o enredo siga um caminho semelhante! Conversando com o pessoal no chat também cheguei a conclusão que de alguma forma Pandora agirá para contra-balancear a guerra e fazer o verdadeiro Hades ressurgir, com isso Alone não terá apenas Sasha como inimiga , mas também Pandora. Editado Abril 22, 2010 por yuzu_li Link para o post Compartilhar em outros sites
Zidane_FF 0 Postado Abril 22, 2010 Compartilhar Postado Abril 22, 2010 Tenho um final meio que mesclando o Next Dimension com o Lost Canvas. Durante a batalha final, Saori e Shun chegariam para ajudar na luta e para, principalmente, roubar a espada de Hades, impedindo desta forma a morte de Seiya no futuro. Ai teríamos o duelo final entre as 2 Athenas e também Shun, já com sua armadura divina e seu setimo sentido no maximo. Tenma, Athena e Alone permanecem vivos, mas esquecem de tudo que aconteceu graças ao poder de Saori. Agora é com Kurumada... no Next Dimension... Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora Lynn 31 Postado Abril 22, 2010 Compartilhar Postado Abril 22, 2010 Eu tenho a impressão de que será um finalzão clichê mesmo... não com o Seiya, mas pode ser com a Sasha lutando "e garantindo a paz na Terra"... Só não sei se o Alone sai vivo dessa... Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan42 57 Postado Abril 22, 2010 Compartilhar Postado Abril 22, 2010 Quanto ao final de LC, eu ahco que a Pandora deve destruir o quadro que prende os poderes de Sasha. Sasha, Tenma e Pandora devem enfrentar Alone, onde ele mata Pandora e Tenma antes de ser derrotado por Sasha, fazendo o Lost Canvas ruir. Também creio que no final o Alone vai revelar que tudo o que ele fez até agora foi pela promessa que ele fez para Sasha e Tenma, aniquilando todo mundo para que nunca mais sejam incomodados, e que decidiu fazer isso como salvação por causa das palavras de Hypnos. Ou seja: acho que ele só queria matar todo mundo, um desejo reprimido dele, mas decidiu fazer isso para salvar a todos depois do que o Hypnos falou pra ele na igeja. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora.Lc 6 Postado Abril 22, 2010 Compartilhar Postado Abril 22, 2010 Por mais que meu personagem favorito seja o Alone, eu espero que Pandora o mate, e não o contrário. Seria surpreendente! Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan42 57 Postado Junho 6, 2010 Compartilhar Postado Junho 6, 2010 Por mais que meu personagem favorito seja o Alone, eu espero que Pandora o mate, e não o contrário. Seria surpreendente! Jamais! Alone para presidente! HAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHA Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Junho 6, 2010 Compartilhar Postado Junho 6, 2010 Alone vai sobreviver, aliás, será o único, para além de Shion e Dohko, que viverá depois desta guerra, vão por mim hihihi Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Junho 6, 2010 Compartilhar Postado Junho 6, 2010 Alone vai sobreviver, aliás, será o único, para além de Shion e Dohko, que viverá depois desta guerra, vão por mim hihihi Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados